One Piece RPG
[MINI-Wave] O Início XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
[MINI-Wave] O Início Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 7:07

» Sebastian Rejoice
[MINI-Wave] O Início Emptypor Sunken Hoje à(s) 1:52

» [Mini-Theodore]
[MINI-Wave] O Início Emptypor Shroud Hoje à(s) 0:43

» M.E.P-Theodore
[MINI-Wave] O Início Emptypor Shroud Hoje à(s) 0:39

» Unbreakable
[MINI-Wave] O Início Emptypor Ineel Hoje à(s) 0:38

» O Legado Bitencourt Act I
[MINI-Wave] O Início Emptypor Ineel Ontem à(s) 23:36

» Rumo aos novos mares ! Grandline me espera
[MINI-Wave] O Início Emptypor Midnight Ontem à(s) 23:04

» [Kit] Iorveth
[MINI-Wave] O Início Emptypor Wing Ontem à(s) 22:40

» Construindo o Começo
[MINI-Wave] O Início Emptypor Graeme Ontem à(s) 21:34

» [Mini- Alvin] O garoto e a serpente
[MINI-Wave] O Início Emptypor Alvin Stigma Ontem à(s) 21:07

» Le voleur de coeurs - Un conte
[MINI-Wave] O Início Emptypor Jin Ontem à(s) 20:42

» [M.E.P] Alvin
[MINI-Wave] O Início Emptypor TheJoker Ontem à(s) 18:20

» [Kit- Deadpool]
[MINI-Wave] O Início Emptypor Blum Ontem à(s) 16:43

» Kit - Calros Lazo
[MINI-Wave] O Início Emptypor Blum Ontem à(s) 16:42

» Evento Natalino - Amigo Secreto
[MINI-Wave] O Início Emptypor Bread Ontem à(s) 14:39

» Draguren Hynno
[MINI-Wave] O Início Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 13:13

» Gato de Convês
[MINI-Wave] O Início Emptypor Ainz Ontem à(s) 10:54

» Mini - Datekyo
[MINI-Wave] O Início Emptypor Datekyo Ontem à(s) 1:55

» O Ronco do Bárbaro
[MINI-Wave] O Início Emptypor Ghastz Ontem à(s) 0:51

» De pernas pro ar! A revolução de Yumi
[MINI-Wave] O Início Emptypor Wild Ragnar Qua 4 Dez - 23:53

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Wave] O Início

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Wave
Membro
Membro
Wave

Créditos : 6
Warn : [MINI-Wave] O Início 10010
Masculino Data de inscrição : 23/01/2019

[MINI-Wave] O Início Empty
MensagemAssunto: [MINI-Wave] O Início   [MINI-Wave] O Início EmptyQua 23 Jan - 17:52

Nome: Wave
Raça: Celestial
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachin
Grupo: Civil
Vantagens: Ambidestro
Desvantagens: Vicio - Cigarro
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 51
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Wave] O Início   [MINI-Wave] O Início EmptySex 25 Jan - 0:02

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[MINI-Wave] O Início Unknown[MINI-Wave] O Início Imagem4[MINI-Wave] O Início FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Wave
Membro
Membro
Wave

MensagemAssunto: Re: [MINI-Wave] O Início   [MINI-Wave] O Início EmptySex 25 Jan - 0:55

Acordaria eu decidido que sairia em minha jornada, há muito tempo já teria tomado esta decisão de navegar pelos mares da grande linha em busca do maior tesouro que existe e fazer o meu nome correr pelos ouvidos de todo o mundo, bateria a mão nos bolsos para conferir se tinha algum trocado, se não tivesse iria direto para a loja de armas, se eu tivesse vestiria meu casaco azul e iria em direção a loja de conveniência mais próxima para comprar uma cartela de cigarros, se chegasse la diria bom dia ao vendedor e faria meu pedido, se eu concluísse a compra sairia dali e iria em direção a loja de armas para conseguir uma missão e então tentar comprar minha espada, eu aceitaria qualquer coisa, meu único objetivo seria sair logo daquela cidade e ir para o mar, eu já teria visto vários livros de navegação então teria uma noção minima, mas para meu sonho se tornar realidade eu tentaria roubar um barco, entraria eu na loja de armas e diria apos cumprimentá-lo -O senhor tem alguma missão para mim descolar um dinheiro?- Se ele tivesse já seria de grande ajuda, se ele não tivesse eu tentaria arranjar outro método, e faria o possível para dar um jeito, pois aquela seria uma meta que eu teria a muito tempo

[MINI-Wave] O Início 0GFQKiR
[MINI-Wave] O Início WxRYgyG[MINI-Wave] O Início ZOwqVCR
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-Wave] O Início   [MINI-Wave] O Início EmptySex 25 Jan - 13:16

~Post NEGADO~

*Olá Wave, eu irei te orientar durante a mini-aventura, qualquer dúvida que tiver, pode me enviar MP ou chamar pelo discord: Ria#8212. Mas agora vamos ao post.

Seu post está no caminho certo, mas estou negando porque ele parece um resumo de post, ao invés de um post nos padrões do fórum, está tudo resumido, falta descrição nas ações, algo que poderia ser bem melhor explicado, vou dividir ele aqui em partes para que você possa ver e comentar sobre cada uma em relação ao que poderia ser feito:

Acordaria eu decidido que sairia em minha jornada, há muito tempo já teria tomado esta decisão de navegar pelos mares da grande linha em busca do maior tesouro que existe e fazer o meu nome correr pelos ouvidos de todo o mundo. (Beleza, aqui você faz uma descrição resumida de sua história, o que é bem válido, mas ainda falta alguma descrição nisso, não dá para sentir seu personagem, suas motivações, o que o levou a isso, como ele pretende fazer isso, o que o levou a essa mudança repentina agora, essas coisas).

Bateria a mão nos bolsos para conferir se tinha algum trocado, se não tivesse iria direto para a loja de armas, se eu tivesse vestiria meu casaco azul e iria em direção a loja de conveniência mais próxima para comprar uma cartela de cigarros. (Como faria isso? Você já sabe onde fica essa loja? Conhece o vendedor? Se não, como descobriria onde fica a loja, essas coisas devem ficar explicadas para o narrador, não adianta fazer uma loja brotar na sua cara, se você nem tenta ir até ela do jeito certo).

Se chegasse lá diria bom dia ao vendedor e faria meu pedido. (Legal, mas como você vai fazer o pedido? Vai dar um soco na cara do vendedor? Vai dar um mortal? Vai enfiar uma faca no próprio coração? Vai falar – Gostaria de uma cartela de cigarros. -? Sempre que for falar algo, seja um bom dia ou comprar algo, qualquer fala, coloque, SEMPRE, não é para o narrador adivinhar o que você vai dizer).

Se eu concluísse a compra sairia dali e iria em direção a loja de armas para conseguir uma missão e então tentar comprar minha espada, eu aceitaria qualquer coisa. (Certo, mais uma vez, como vai achar essa loja de armas? Já sabia dela por ser da ilha? Perguntaria para pessoas? O que diria? E chegando nela, como pediria a arma? Dando um soco na própria cara ou coisa parecida? Falando uma frase normalmente, como uma pessoa civilizada? O que diria? Pediria uma bazooka? Uma espada? Uma foice? Como? E essa missão? Por que teria uma missão em uma loja de armas? Como pediria por uma para o vendedor? O que diria? Falta muito ainda para que isso se torne realmente uma ação).

Meu único objetivo seria sair logo daquela cidade e ir para o mar, eu já teria visto vários livros de navegação então teria uma noção mínima, mas para meu sonho se tornar realidade eu tentaria roubar um barco. (Aqui você descreveu seu objetivo para o futuro e fala um pouco sobre o que você viu, mas se isso era realmente necessário no post, poderia ter descrito melhor, então você quer uma arma para roubar um barco? E esse sonho? Qual é? Talvez fosse melhor colocar essa parte em um pensamento, ficou parecendo uma ação de roubar um barco no meio do post, o importante é detalhar melhor essas coisas, se forem focadas em desenvolver sua personalidade).

Entraria eu na loja de armas e diria após cumprimentá-lo -O senhor tem alguma missão para mim descolar um dinheiro?- Se ele tivesse já seria de grande ajuda, se ele não tivesse eu tentaria arranjar outro método, e faria o possível para dar um jeito, pois aquela seria uma meta que eu teria a muito tempo. (Aí você volta no assunto da loja, aí você coloca sobre arranjar outro método, mas como? Não adianta colocar coisas assim para que o narrador jogue um cartaz com missões na sua cara, você deve tentar ações que façam sentido, e aí sim pode ser que algo aconteça e você tope com um painel de missões ou coisa parecida, mas não é legal o narrador ter que ficar te carregando na aventura, como se você fosse um NPC e os NPCs dele os protagonistas).

Em relação à estrutura de seu texto, utilize um corretor, erros de ortografia são muito presentes, como falta de vírgulas, palavras escritas de maneira errada, essas coisas fazem sim diferença na narração. Coloque falas coloridas sempre que for falar alguma coisa, é necessário que o narrador saiba exatamente o que você vai falar, outra coisa, use o justify e o blockquote para que seu texto fique de mais fácil leitura, se não ele acaba ficando muito cansativo, segue aqui o código:

Código:
<blockquote>[justify]INSIRA SEU TEXTO AQUI[/justify]</blockquote>

Por fim, vou passar aqui alguns posts e um tutorial de como narrar, quero que leia para ter uma noção maior de como funciona o fórum, para que assim chegue em um post padrão no próximo, pelo menos:

https://www.onepiecerpg.com/t12170-uma-boa-narracao

POST 1:

POST 2:

POST 3:

No aguardo*

[MINI-Wave] O Início Unknown[MINI-Wave] O Início Imagem4[MINI-Wave] O Início FanalisG
Wave
Membro
Membro
Wave

MensagemAssunto: Re: [MINI-Wave] O Início   [MINI-Wave] O Início EmptySab 26 Jan - 1:49

Estaria eu na minha cama tendo acabado de acordar com um olhar sonolento e bocejando enquanto olho para a parede esquerda onde estaria um calendário, a algumas semanas atras eu teria por acaso marcado ali esta data, dia 26/01/2019, para que? Bom eu sairia em minha jornada para me tornar um pirata de sucesso desbravando os mares deste mundo, e também porque este era o dia que vencia o aluguel e eu não tinha todo o dinheiro, então é mais um incentivo.

Lavaria meu rosto na pia do manheiro com as gotas que ainda saiam pois eu também não teria pago a conta de água, vestiria minha calça jeans batida que estaria do lado da cama e minha bota velha que estaria do lado da porta, ponharia meu casaco azul que estava do lado da calça juntamente com minha camisa branca, juntaria os últimos trocados que me restavam e sairia rua abaixo, eu iria na loja de conveniências de um velho amigo do meu avô para comprar uma cartela de cigarros que ficaria descendo a rua, mas me depararia com alguém indesejado, então pensaria enquanto rangia os dentes ''O cobrador, droga, vou ter que dar a volta no quarteirão." correria o mais rápido possível para não ser visto até chegar na calçada e daria a volta já que meus últimos trocados estariam contados para uma cartela de cigarros.

Enquanto coçava a cabeça viria a loja de armas, olhando para ela lembraria que la tem um quadro de missoes que seria visto pelo vidro da loja, lá se encontraria vários tipos de missoes desde acaba com alguns animais gigantes á encontrar gatinhos perdidos, teria dito a mim mesmo que eu iria para la depois de passar na loja de conveniências. já entrando na loja diria -Bom dia Sr.Vendedor, como vai? eu queria uma cartela de cigarros por favor- Aquele humilde senhor sempre teria se preocupado comigo por ser um grande amigo do meu avô então provavelmente diria -Bom Dia Sr.Wave, ainda fumando? isso não vai acabar bem. Aqui.- Então eu o entregaria meus trocados e pegaria meu cigarro, eu lembei que meu esqueiro teria acabado o gás então deveria pedir a alguém para acender para mim.

já saindo da loja caminharia até a loja de armas e olharia ao redor procurando alguém que me parecesse fumar, mas ninguém ao meu redor tinha um cigarro na boca, olhei mais um pouco mas nem se quer uma fumaça para o ar se via ,decidiria focar minha atenção na loja de armas e nas missoes, viraria a esquina e continuaria andando, conseguiria ver a loja dali então apertei o passo e continuei em frente.

Entrando la, por sorte repararia que o velho proprietário estaria com um cachimbo na boca, deduziria eu que ele tinha fogo, então diria -Bom dia, o senhor tem fogo para acender meu cigarro?- se ele tivesse e acendesse eu perguntaria sobre o quadro de missoes e como funciona, se ele não tivesse perguntaria sobre o quadro do mesmo jeito, dependendo do que ele me falasse eu escolheria a missao mais arriscada dali, pois seguindo a logica a mais arriscada daria mais dinheiro.

Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-Wave] O Início   [MINI-Wave] O Início EmptySab 26 Jan - 17:04

~Post NEGADO~

*E aí, Wave, tudo bem? Aqui, o GOD mode foi complicado, por isso tive que negar, sem falar em algumas coisas que vou mencionar aqui.

Você colocou a data de hoje no seu post? 26/01/2019 Wat kkk

Olha, eu não sei a data em que se passa o fórum, mas não é essa e seu personagem não é maluco com fantasia, suponho também que a intenção não era ter um calendário errado, de toda forma, é melhor tirar isso e esquecer essa parte.

No segundo parágrafo veio o GOD mode pesado, você criou um NPC colocando ele passando lá, coisa que apenas um narrador poderia fazer, você deve controlar apenas a si mesmo e sempre com tentativas, não pode fazer um cobrador ou qualquer outro aparecer do nada, só pode falar dele se o narrador tiver falado previamente.

Depois você coloca “Enquanto coçava a cabeça viria a loja de armas”, o que ainda é um GOD mode, quando você coloca “enquanto” dá uma noção de tempo de que isso ocorreu ao acaso de você ver a loja bem no momento que coça a cabeça, então você está controlando o tempo e só o narrador controla o tempo, se você colocasse “Se visse a loja de arma, coçaria a cabeça”, aí sim seria correto.

Aí você diz sobre o quadro, mas também coloca como se estivesse criando-o, um jeito que poderia ficar correto, falando a mesma coisa que você queria, poderia ser

“Se visse a loja de armas, coçaria a cabeça e olhando para ela lembraria que lá, geralmente, tinha um quadro de missões, que era possível de ser visto pelo vidro da loja, onde se encontravam vários tipos de missões desde acabar com alguns animais gigantes a encontrar gatinhos perdidos, com isso, diria para mim mesmo.

- Acabando na loja de conveniências, vou passar aqui. –“

Depois você fala algo e dá uma sugestão de fala para o narrador, o que não é errado, mas é muito estranho kkkkk. É melhor deixar que o narrador faça as falas dos NPCs, não fica legal ficar colocando dessa forma, você poderia fazer um caso para a fala, de modo que ficasse melhor de ser lido, algo como “Se o vendedor me respondesse e falasse algo sobre eu ainda fumar, o responderia dizendo...” coisas desse tipo.

Aí começa um monte de GOD modes com você conjugando verbos no passado e controlando coisas ao seu redor, como “lembrei”, “olharia ao redor procurando alguém que me parecesse fumar, mas ninguém ao meu redor tinha um cigarro na boca, olhei mais um pouco mas nem se quer uma fumaça para o ar se via “, “viraria a esquina e continuaria andando, conseguiria ver a loja dali “, “Entrando la, por sorte repararia que o velho proprietário estaria com um cachimbo na boca, deduziria eu que ele tinha fogo”

E aí mais uma vez, você fala algo, mas não coloca sua fala “se ele tivesse e acendesse eu perguntaria sobre o quadro de missoes e como funciona, se ele não tivesse perguntaria sobre o quadro do mesmo jeito,”

Lembre-se, você sempre TENTA fazer coisas e controla apenas a si mesmo, quem controla o cenário, o tempo, o clima, os NPCs, todo o resto, é o narrador, você não pode chegar dizendo o que os outros estão fazendo, como as coisas estão arranjadas e nem nada do tipo, apenas tentar coisas e fazer casos e suposições para como serão as coisas que você encontrar.

Leia, releia e reflita sobre esse post, fazendo o mesmo com o meu anterior, aqui tem tudo para você fazer algo nas regras do fórum, não é difícil, com esforço e carinho, você chega lá. A última coisa que queria dizer, é sobre o justify e o blockquote que você não usou... Suponho que tenha se esquecido, então vou deixar o código aqui mais uma vez...

Código:

No aguardo do próximo.*

Wave
Membro
Membro
Wave

MensagemAssunto: Re: [MINI-Wave] O Início   [MINI-Wave] O Início EmptySab 26 Jan - 18:51

Estaria eu na minha cama tendo acabado de acordar com um olhar sonolento e bocejando enquanto olho para a parede esquerda onde estaria um calendário, a algumas semanas atras eu teria por acaso marcado ali o dia de hoje, para que? Bom eu sairia em minha jornada para me tornar um pirata de sucesso desbravando os mares deste mundo pois este seria um sonho que eu carrego desde a infância, e também porque este seria o dia que vencia o aluguel e eu não tinha todo o dinheiro, então é mais um incentivo.

Lavaria meu rosto na pia do banheiro com as gotas que ainda saiam pois eu também não teria pago a conta de água, vestiria minha calça jeans batida que estaria do lado da cama e minha bota velha que estaria do lado da porta, ponharia meu casaco azul que estava do lado da calça juntamente com minha camisa branca, juntaria os últimos trocados que me restavam e sairia rua abaixo, eu iria na loja de conveniências de um velho amigo do meu avô para comprar uma cartela de cigarros que ficaria descendo a rua.

Se visse a loja de armas, coçaria a cabeça e olhando para ela lembraria que lá, geralmente, tinha um quadro de missões, que era possível de ser visto pela vitrine da loja, onde se encontravam vários tipos de missões desde acabar com alguns animais gigantes a encontrar gatinhos perdidos, com isso, diria para mim mesmo. -Quando eu acabar na loja de conveniências vou passar aqui- então continuaria descendo a rua até chegar na loja de conveniências. já entrando na loja diria -Bom dia Sr.Vendedor, como vai? eu queria uma cartela de cigarros por favor- Aquele humilde senhor sempre teria se preocupado comigo por ser um grande amigo do meu avô, então provavelmente ele diria alguma coisa sobre eu ainda estar fumando Então eu diria -Não se preocupe, eu ainda tenho muito a viver- entregaria meus trocados e pegaria meu cigarro, eu lembraria que meu esqueiro teria acabado o gás então deveria pedir a alguém para acender para mim.

já saindo da loja caminharia até a loja de armas e olharia ao redor procurando alguém que me parecesse fumar, mas conseguiria achar ninguém, olharia mais um pouco, mas decidiria focar minha atenção na loja de armas e nas missões, viraria a esquina e continuaria andando, conseguiria ver a loja dali então apertaria o passo para continuar em frente.

Entraria la, e por sorte, repararia que o velho proprietário estaria com um cachimbo na boca, deduziria eu que ele tinha fogo, então diria -Bom dia, o senhor tem fogo para acender meu cigarro?- se ele tivesse e acendesse eu diria -Obrigado, mas não é só isso que eu queria, eu vim ver duas coisas, o preço de uma espada e uma missão para ganhar uma nota preta- se ele tivesse algumas missões eu olharia com cuidado mas saberia que escolheria a mais perigosa.

Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-Wave] O Início   [MINI-Wave] O Início EmptyDom 27 Jan - 19:44

~Post NEGADO~

*Tudo bem, Wave? Seu post está bem melhor que o anterior, eu quase aprovei, mas no final você deu alguns deslizes e acabou cometendo GOD modes, aí não tive o que fazer, levando em conta que isso é contra as regras do fórum.

O problema foi aqui:

“já saindo da loja caminharia até a loja de armas e olharia ao redor procurando alguém que me parecesse fumar, mas conseguiria achar ninguém, olharia mais um pouco, mas decidiria focar minha atenção na loja de armas e nas missões, viraria a esquina e continuaria andando, conseguiria ver a loja dali então apertaria o passo para continuar em frente.”

O negócio é que, como eu já disse antes, você não controla os outros, apenas a si mesmo, então, quando você olha para os lados procurando alguém fumando, poderia ser que visse milhares de pessoas andando com um cigarro na boca, quem vai dizer se isso vai acontecer ou não, é o narrador, não o player, então você não pode dizer que não consegue achar ninguém fumando.

Depois aqui:

“Entraria la, e por sorte, repararia que o velho proprietário estaria com um cachimbo na boca, deduziria eu que ele tinha fogo, então diria -Bom dia, o senhor tem fogo para acender meu cigarro?- se ele tivesse e acendesse eu diria -Obrigado, mas não é só isso que eu queria, eu vim ver duas coisas, o preço de uma espada e uma missão para ganhar uma nota preta- se ele tivesse algumas missões eu olharia com cuidado mas saberia que escolheria a mais perigosa.”

Ocorreu o mesmo problema, dessa vez, você coloca que o proprietário estava fumando, mas talvez ele nem estivesse lá, quanto mais fumando, não se pode controlar NPCs dizendo o que eles estão ou não fazendo, se ele vai estar com um cachimbo na boca ou apontando uma arma na sua cara, quem vai dizer é o narrador.

TODO POST EU COLOCO ISSO, MAS VOCÊ ACABA IGNORANDO ESSA PARTE, ENTÃO ESTOU DEIXANDO EM CAPS LOCK PARA VER SE AJUDA, USE UM JUSTIFY E UM BLOCKQUOTE NO SEU POST, PELA TERCEIRA VEZ, VOU DEIXAR O CÓDIGO AQUI, FUNCIONA IGUAL QUANDO VOCÊ COLORE ALGUMA FALA, É EXTREMAMENTE SIMPLES DE SE USAR ISSO:

Código:

SE ESFORCE NO PRÓXIMO PARA NÃO SER NEGADO DE NOVO, VOU DEMORAR UNS DIAS PARA POSTAR DE NOVO, ENTÃO NÃO VAI ADIANTAR POSTAR DEPOIS DE UMA HORA PARA IR MAIS RÁPIDO, BOA SORTE.
*

Wave
Membro
Membro
Wave

MensagemAssunto: Re: [MINI-Wave] O Início   [MINI-Wave] O Início EmptySeg 28 Jan - 1:32

Estaria eu na minha cama tendo acabado de acordar com um olhar sonolento e bocejando enquanto olho para a parede esquerda onde estaria um calendário, a algumas semanas atras eu teria por acaso marcado ali o dia de hoje, para que? Bom eu sairia em minha jornada para me tornar um pirata de sucesso desbravando os mares deste mundo pois este seria um sonho que eu carrego desde a infância, e também porque este seria o dia que vencia o aluguel e eu não tinha todo o dinheiro, então é mais um incentivo.

Lavaria meu rosto na pia do banheiro com as gotas que ainda saiam pois eu também não teria pago a conta de água, vestiria minha calça jeans batida que estaria do lado da cama e minha bota velha que estaria do lado da porta, ponharia meu casaco azul que estava do lado da calça juntamente com minha camisa branca, juntaria os últimos trocados que me restavam e sairia rua abaixo, eu iria na loja de conveniências de um velho amigo do meu avô para comprar uma cartela de cigarros que ficaria descendo a rua.

Se visse a loja de armas, coçaria a cabeça e olhando para ela lembraria que lá, geralmente, tinha um quadro de missões, que era possível de ser visto pela vitrine da loja, onde se encontravam vários tipos de missões desde acabar com alguns animais gigantes a encontrar gatinhos perdidos, com isso, pensaria comigo mesmo. -Quando eu acabar na loja de conveniências vou passar aqui- então continuaria descendo a rua até chegar na loja de conveniências. já entrando na loja diria -Bom dia Sr.Vendedor, como vai? eu queria uma cartela de cigarros por favor- Aquele humilde senhor sempre teria se preocupado comigo por ser um grande amigo do meu avô, então provavelmente ele diria alguma coisa sobre eu ainda estar fumando Então eu diria -Não se preocupe, eu ainda tenho muito a viver- entregaria meus trocados e pegaria meu cigarro, eu lembraria que meu esqueiro teria acabado o gás então deveria pedir a alguém para acender para mim.

Sairia dali e caminharia até a loja de armas, olharia ao redor procurando alguém que me parecesse fumar, Se nao conseguisse tudo bem, visto de que fumar nem seria a minha maior preocupaçao, olharia mais um pouco, mas decidiria focar minha atenção na loja de armas e nas missões, viraria a esquina e continuaria andando, conseguiria ver a loja dali então apertaria o aasso para continuar em frente.

Entraria la, e procuraria o proprietário, se achasse diria com um sorriso no rosto -Olá, me chamo Wave, o senhor pode me dizer algo sobre um quadro de missões? E aproveitando, o senhor tem fogo?Se o encontrasse e ele tivesse fogo, pediria para acender meu cigarro e então o fumaria ala, se não houvesse problema é claro, se ele não tivesse fogo, apenas ouviria o que ele tinha a dizer sobre a missão, se ele ainda tivesse um quadro de missões eu iria procurar pela que mais desse dinheiro, se ele não tivesse mais o quadro ou se ele nem se encontrasse no estabelecimento, procuraria outra maneira de conseguir dinheiro, provavelmente roubando já que meu aluguel acabaria acabaria hoje e eu não teria casa para morar e ter um emprego fixo.

Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-Wave] O Início   [MINI-Wave] O Início EmptyTer 29 Jan - 22:42

Interação!
Era mais um belo dia que começava em Loguetown, o Sol começava a nascer, pássaros começavam a cantar, pessoas se levantavam e iam trabalhar tanto no campo, quanto na cidade, todos viviam com mais um dia de suas rotinas enraizadas ou quase todos, algo havia ocorrido com Wave e por alguma razão, ele não tinha acordado no lugar que havia ido dormir, não estava em sua cama, sequer estava em sua casa, isso ficou claro para o rapaz quando ele acordou em um lugar quase que totalmente escuro, depois de um longo sonho onde comprava cigarros e ia até uma loja de armas, ele despertou com tudo.

O que via naquele lugar era um homem sentado bem mais a frente com uma vela acesa, ele estava falando alguma coisa que não dava para entender em um Den Den Mushi, parecia ser algum tipo de caverna levando em conta as paredes e o teto arredondados, como se fosse um esconderijo cavado por humanos. Junto de Wave, havia mais um homem e duas mulheres, sendo que o homem estava amarrado atrás do rapas e as mulheres de seu lado, estando os quatro amarrados com uma corda nas mãos de cada um e outra passando em volta de seus corpos, antes que pudesse falar qualquer coisa, uma das mulheres, no caso, uma loira bastante bonita, tanto quanto a outra que era uma bela ruiva, mas ainda desmaiada, começou a falar baixo, quase que sussurrando no ouvido de Wave.

- Você acordou... Fica calmo, silêncio, eles acham que estamos desmaiados... Os outros estão desmaiados, acho que fomos sequestrados enquanto dormíamos, eu lembro de ter me deitado ontem e acordei quando estávamos sendo arrastados para cá, eu consegui pegar um pedaço de vidro no chão, mas não estou conseguindo cortar as cordas, só cortei minha mão, acha que consegue? –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Wave] O Início   [MINI-Wave] O Início Empty

[MINI-Wave] O Início
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: