One Piece RPG
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha - Página 2 Emptypor Sting L3 Hoje à(s) 20:20

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha - Página 2 Emptypor jaum11 Hoje à(s) 20:01

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha - Página 2 Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 19:34

» Ficha~Pierce~
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:04

» [Ficha] Violet
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 18:58

» Violet
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 18:58

» Buki Bijin
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha - Página 2 Emptypor Bijin Hoje à(s) 18:43

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha - Página 2 Emptypor Lind Hoje à(s) 18:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha - Página 2 Emptypor Khrono Hoje à(s) 18:00

» Takamoto Lisandro
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 16:34

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha - Página 2 Emptypor Kyoki Hoje à(s) 16:30

» [Ficha] Hakuho
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha - Página 2 Emptypor Van Hoje à(s) 13:42

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:02

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha - Página 2 Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Ficha] Song Jun Wang
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha - Página 2 Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» Anitha Degar
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha - Página 2 Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata

[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha   [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha - Página 2 EmptyTer 29 Jan 2019, 22:42

Interação!
Era mais um belo dia que começava em Loguetown, o Sol começava a nascer, sendo que nenhuma gota de chuva caía, sequer tinha uma nuvem no céu, pássaros começavam a cantar, pessoas se levantavam e iam trabalhar tanto no campo, quanto na cidade, todos viviam com mais um dia de suas rotinas enraizadas, mas para Hiddan, as coisas pareciam estar tormando um rumo diferente, por algum motivo, talvez por não aguentar mais ficar se lembrando da morte de seu avô, ele decidiu partir em busca de seus sonhos, estando apenas com as roupas de seu corpo e alguns berries no bolso, saiu de sua casa, andando até a loja de armas mais próxima que conhecia.

Quando chegou lá, viu uma mulher loira de olhos azuis, ela era simplesmente linda, com um busto farto e tudo no devido lugar, o som de suas marteladas poderiam parecer algum tipo de melodia para alguma pessoas, embora o cheiro de óleo e cinzar empreguiçasse o lugar. Vendo que o rapaz havia adentrado, ela se aproximou dele, de forma que um doce cheiro de morangos pudesse ser sentido, juntamente com a visão da beleza da garota, perdida em algumas manchas de cinza em seu rosto, provavelmente por estar forjando uma katana que fora deixada de lado em um balde, que fez com que algum vapor subisse no lugar. Ao escutar Hiddan e ver o dinheiro, uma quantia de cinquenta mil berries, ela sorriu pegando o dinheiro e olhou para os lados, onde haviam armas espalhadas pelas paredes, nas prateleiras e dentro de alguns cestos, então apontando para um dos cestos, ela falou com sua doce e delicada voz.

- Está vendo aquele cesto? Pode escolher uma das armas que existem neles... Fique a vontade. –

Com isso, ele pegou uma bela foice de seu agrado, a colocando nas costas e saindo de maneira fria, sem dizer sequer um tchau para aquela que provavelmente era a garota mais bonita que ele já havia visto na vida. Andou por algum tempo sem achar um quadro de missões, coisa que sequer era comum de se ver nesse mundo, então talvez nunca achasse, a não ser que entrasse para alguma organização com tais coisas, de toda forma, após andar muito pela cidade, passando fome, desidratado e exausto, se tocou que não existia uma prefeitura, levando em conta que na verdade o prefeito de Loguetown é um Tenente que fica na Quartel General da Marinha.

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Plank
Membro
Membro
Plank

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 23/01/2019

MensagemAssunto: Re: [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha   [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha - Página 2 EmptyQua 30 Jan 2019, 02:03

Com isso, ele pegou uma bela foice de seu agrado, a colocando nas costas e saindo de maneira fria, sem dizer sequer um tchau para aquela que provavelmente era a garota mais bonita que ele já havia visto na vida. Andou por algum tempo sem achar um quadro de missões, coisa que sequer era comum de se ver nesse mundo, então talvez nunca achasse, a não ser que entrasse para alguma organização com tais coisas, de toda forma, após andar muito pela cidade, passando fome, desidratado e exausto, se tocou que não existia uma prefeitura, levando em conta que na verdade o prefeito de Loguetown é um Tenente que fica na Quartel General da Marinha.

Hiddan ficou encantado com tanta beleza em uma pessoa só, porém, sabia que devia seguir em frente com seu sonho sem nenhumas distrações ̶e̶s̶s̶e̶ ̶é̶ ̶s̶e̶u̶ ̶e̶s̶t̶i̶l̶o̶ ̶n̶i̶n̶j̶a̶ ̶d̶e̶ ̶s̶e̶r̶ após conseguir concluir uma aventura, hiddan correria o mais rápido possível para a loja que essa bela mulher trabalha para chama-lá para um jantar, e se ela aceitasse, pagaria o jantar  com o dinheiro que conseguisse na aventura.

Hiddan estava com muita fome e desidratado, então agora já sabendo que teria que ir até o QG da marinha, hiddan andaria chutando as pedras em seu caminho, passaria a mão em sua barriga de tanta fome e passaria a língua em seus lábios secos, e seguiria nesse percurso até que encontrasse o quartel, caso encontrasse, andaria até o marinheiro mais próximo para pedir algum tipo de alimento, caso encontrasse um marinheiro acenaria com o braço direito e com um belo sorriso diria
Olá senhor, poderia me ajudar dando um pouco de alimento a mim?Não se assuste com essa arma em minha costa, é apenas para casos especiais
Se o marinheiro o acolhesse, após se alimentar, hiddan pediria com as mão atrás da cabeça, olhos fechados e um sorriso aonde estaria o general da marinha, se o marinheiro lhe informasse o local aonde o general estava hiddan iria correndo sem exitar e com sede de aventura e com o olhar parecido com um gato que teria acabado de ganhar uma bola de pelúcia, se hiddan chegasse no local que o general estava, pediria com um tom de ansiedade para o general se haveria alguma missão disponível para ele, independente da missão, se correria risco de vida ou não, hiddan aceitaria na hora sem mesmo pensar.
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha   [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha - Página 2 EmptyQui 31 Jan 2019, 08:02

Interação!
Querendo falar com o prefeito, o homem se dirigiu até o quartel general chutando algumas pedras em seu caminho, chegando lá, viu um grande muro, com um grande portão, em sua frente, estavam dois marinheiros segurando uma espingarda cada um, eles usavam fardas normais, com bonés e pareciam estar bastante sérios em suas posições. O problema era que Hiddan estava com muita fome, então, como se fosse algo normal de se fazer, pediu comida para um dos marinheiros que estava na frente do lugar, de forma que o homem o olhou de baixo em cima e o respondeu de forma séria, olhando diretamente em seus olhos.

- Estamos aqui para servir e estabelecer a paz, se quiser comida, terá que entrar para a marinha, coisa que não será tão fácil assim, precisará enfrentar uma série de testes físicos e emocionais para sabermos que está apto, se quer comida, devia arranjar um emprego... –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha - Página 2 Unknown[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha - Página 2 Imagem4[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha - Página 2 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Plank
Membro
Membro
Plank

MensagemAssunto: Re: [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha   [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha - Página 2 EmptyQui 31 Jan 2019, 14:38

Hiddan ficaria espantado com a resposta do marinheiro, pelo fato de um homem  que está lá para pregar a paz e a justiça não ajudar uma pessoa necessitada.
Mas hiddan acharia melhor seguir o conselho do marinheiro, então decidiria entrar para a marinha, seu sonho mesmo era ser um grande pirata, mas ao entrar para a marinha podeira evoluir suas habilidades e entenderia mais de navegação.
Então hiddan olharia para o marinheiro com uma cara fechada e diria
Bom, já que vocês não podem fazer nada, quero saber como faço para entrar na marinha.

Se os marinheiros respondesse hiddan iria atrás de treinar de alguma forma, caso fosse fazendo abdominais ou flexões para que já esteja preparado no dia dos testes da marinha
Porém se o marinheiro não o respondesse, hiddan iria atrás de algum trabalho em troca de comida, sairia do local aonde estavam os marinheiros e andaria pela cidade olharia em toda sua volta para encontrar algum tipo de trabalho, caso encontrasse alguma loja com cartas de "precisa-se de empregados" ou algo do tipo, hiddan andaria até a loja, abriria a porta e andaria até o recepcionista e diria
Olá, eu li a placa ali na frente e queria saber se você poderia me contratar, estou passando fome e seria muito bom se eu trabalhasse um tempinho aqui,apenas um dia ou dois, em troca de comida.

Se o Recepcionista o contratar, hiddan trabalharia por dois dias e pegaria sua comida, então após não estar mais necessitando de alimento, voltaria para o quartel da marinha para tentar falar com o general atrás de alguma missão.
Caso não encontrasse nenhuma loja, hiddan andaria com as mãos no bolso até chegar no quartel da marinha, e se encontrasse aqueles marinheiros lá, hiddan aproximaria deles com as mãos ainda  nos bolsos e com a cara fechada diria
Olha eu aqui de novo (risos) queria saber se posso trabalhar aqui por um pouco período de tempo em troca de alimento.
Se dissessem que ele não poderia trabalhar ali, hiddan então decidira que iria tentar neutralizar aqueles marinheiros para pegar a roupa deles e entrar no quartel atrás de alimento.
Hiddan chegaria perto do marinheiro e diria
Rápido, só preciso de um de vocês, está acontecendo um assalto.Se um marinheiro acreditasse, hiddan diria Siga-me e então correria até encontrar um lugar fechado, e caso encontrasse, desferiria um golpe forte no queixo do marinheiro, se errasse, com sua outra mão desferiria na barria, e se acertasse os dois, pegaria o fuzil do marinheiro, miraria na cabeça dele e puxaria o gatilho.
Caso não acreditasse, hiddan tentaria neutralizar os dois, puxaria o fuzil de um rapidamente e atiraria no outro, se não conseguisse iria dar um gancho de direita no marinheiro a sua frente e logo após um no saco, e então pegaria a arma e atiraria no outro, caso o marinheiro defendesse, hiddan daria outro chute no saco, pegaria o fuzil e tentaria atirar no outro novamente, case acertasse, miraria no da sua frente e atiraria, pegaria rapidamente as roupas deles e sairia correndo.
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha   [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha - Página 2 EmptyDom 03 Fev 2019, 12:06

Interação!
Apesar de se espantar com o que o marinheiro tinha dito, Hiddan decidiu entrar para a marinha, de forma que pudesse ampliar suas habilidades e conhecimentos sobre navegação, com isso, perguntou para aqueles que ficavam na frente do quartel general sobre como poderia entrar na marinha, o que levou o marinheiro que falava com ele a sorrir, suspirando e o respondendo sobre o que seria necessário calmamente.

- Hunf. Entendo, então você quer entrar? Me acompanhe, vou te levar ao Cruzis para ver como faremos... –

Então o marinheiro abriu o portão e foi andando, o que levou HIddan a o acompanhar, na parte de dentro dos muros, pôde ver vários homens treinando, correndo em volta do prédio que ficava no centro do lugar, lutando entre si, levantando pesos e fazendo todo tipo de atividades, mas o marinheiro não parou por lá, levou Hiddan até uma sala dentro do prédio principal que se localizava no quartel e ainda calmo, continuou com sua fala.

- Aguarde aqui, vou trazer o Tenente Cruzis! –

Então Hiddan se sentou em uma das poucas cadeiras que estavam encostadas na parede do lugar, que parecia algum tipo de salão utilizado para lutas, dado seu grande espaço vazio, com apenas algumas marcações no chão, sendo que lá, esperou por uma hora sentado, até que o tenente finalmente chegou, ele usava um uniforme normal da marinha, com óculos e um boné, por onde saia um rabo de cavalo na parte de trás, além de estar segurando duas foices longas bastante simples, começando a falar ao esbanjar muita confiança.

- Então... Me diga... Qual o seu nome? Por que você quer entrar na marinha? De onde veio? Quais os seus objetivos? Não adianta dar respostas básicas, me diga os detalhes, não posso deixar qualquer um entrar na marinha, preciso saber de tudo, se não me convencer, pode se considerar fora! –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha - Página 2 Unknown[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha - Página 2 Imagem4[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha - Página 2 FanalisG
Ver perfil do usuário
Plank
Membro
Membro
Plank

MensagemAssunto: Re: [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha   [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha - Página 2 EmptyDom 03 Fev 2019, 19:10

Eu ficaria estressado por ter demorado tanto para me atenderem, ponharia a mão em meus bolsos do sobre-tudo, inclinaria um pouco pra trás, olharia bem nos olhos do tenente e diria
Eu me chamo hiddan, vivia  tranquilamente em skypiea nas ilhas do céu com minha família, um certo dia meu avô mandou eu e meu irmão buscar lenha para acender a lareira, e como eramos muito obedientes, pegamos o machado e fomos atrás de lenha, quando voltamos não havia mas nada lá, vimos nossos familiares mortos e decapitados, não faço a menor ideia de quem os matou, mas se descobrir algum dia, vou vinga-los, desde então eu e meu irmão nós separamos e eu vim até aqui em loguetown por uma carona que ganhei de um navio que passava perto de skypiea, sempre busco melhorar o máximo de minhas habilidades para proteger outras pessoas em perigo, entrar para a marinha seria uma honra,e em cada missão que me der, pode ter certeza que não vou o decepcionar porque sigo as ordem rigorosamente, meu objetivo de vida é se tornar o maior aventureiro que já existiu, vou navegar pela GrandLine e encontrar o OnePiece, devo admitir, vou me esforçar ao máximo e então quando bater minhas metas na marinha, vou sair e desvendar o mundo, vou procurar meu irmão e juntos vamos formar a frota mais forte que existiu, mas para tudo isso vai exigir anos de treinos e missões para ter dinheiro pra comprar um navio.

Caso o tenente me aceitasse na marinha, todos os dias não seriam em vão, todos de treinamento bruto e missões, e quando eu acharia que pudesse derrotar o tenente, o desafiaria para um duelo, se eu o derrotar estaria pronto para encontrar meu irmão.

Caso não me aceitasse, eu sairia de la bem desanimado olharia para o chão colocaria a mão nos bolsos e sairia de lá,"Malditos, não sabem o grande guerreiro que perderam" pensaria eu quando andaria nas ruas de loguetown, tentaria encontrar o beco mais próximo para passar a noite e descansar.
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha   [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha - Página 2 EmptyTer 05 Fev 2019, 17:21

~Post "NEGADO"~

*E aí, Plank. Olha, ficou interessante o seu post, dá para ver que teve alguma criatividade aí, o problema foi na falta de ações, personalidade e sentimentos do seu personagem, eu nem ia negar, mas estou negando ele para que você não perca o que fez até aí e tenha que reescrever tudo de novo, conseguindo desenvolver o que já está feito com uma maior qualidade.

Vamos falar sobre a primeira parte, onde você explica a sua história, no início, beleza, você descreveu como se sentia, alguns movimentos, e aí começou sua fala. O problema está no jeito que colocou essa fala, você fez um texto enorme, sem nem ter pontos finais e foi falando sem parar, isso não acontece, pessoas não agem assim, nem se se forçassem a isso. Você poderia ter dividido essa fala enorme em várias pequenas e ir descrevendo como seu personagem reagiria durante cada uma, coisa que imagino que não seja do mesmo jeito, você começa falando algo feliz sobre sua infância, depois passa a falar sobre uma coisa triste, aí no final, algo que demonstra determinação, para cada frase, imagino que seu personagem reaja de um jeito, isso deve sim ser descrito. Vou dividir essa fala enorme em várias pequenas já corrigindo o português, de forma que você possa enxergar que entre cada uma, algo poderia ser escrito para descrever seu personagem, é claro que você pode dividir de outra forma e descrever como quiser.

- Eu me chamo Hiddan... Vivia tranquilamente em Skypiea, nas ilhas do céu com minha família... -

- Em um certo dia, meu avô mandou meu irmão e eu buscarmos lenha para acender a lareira, e como éramos muito obedientes, pegamos o machado e fomos atrás de lenha, quando voltamos não havia mas nada lá, vimos nossos familiares mortos e decapitados, não faço a menor ideia de quem os matou... –

- Mas se descobrir algum dia, vou vinga-los, desde então, eu e meu irmão nos separamos e eu vim até aqui, em loguetown, por uma carona que ganhei de um navio que passava perto de Skypea... –

- Sempre busco melhorar o máximo de minhas habilidades para proteger outras pessoas em perigo, entrar para a marinha seria uma honra e em cada missão que me der, pode ter certeza que não vou o decepcionar, porque sigo as ordem rigorosamente, meu objetivo de vida é me tornar o maior aventureiro que já existiu, vou navegar pela Grand Line e encontrar o One Piece! –

- Devo admitir, vou me esforçar ao máximo e então quando bater minhas metas na marinha, vou sair e desvendar o mundo, vou procurar meu irmão e juntos vamos formar a frota mais forte que existiu, mas para tudo isso, vai exigir anos de treinos e missões para ter dinheiro para comprar um navio. –

Vamos lá, entre cada fala você poderia ter colocado expressões, como “cerraria meus olhos, olhando para cima”, “apertaria meus punhos ao me lembrar daquele passado maldito”, “sorriria ao olhar para Cruzis e dizer minhas pretensões” e “me aproximaria do Tenente ao colocar a mão sobre seu ombro e continuar falando”. Esses são só exemplos simplificados, não é para copiar esses que dei ou fazer coisas tão simples, é só para dar uma ideia de que rumo seguir na descrição de cada fala, isso elevaria a qualidade de seu post até algo legal de se ler.

Nos dois últimos parágrafos, você coloca algo genérico e até desnecessário, se bem descrito, poderia ficar interessante de ser colocado, não estou dizendo que não é para colocar o que você vai fazer em caso de ser ou não aceito, isso deve sim ser colocado, mas de uma forma mais específica, no primeiro, você coloca seus planos futuros, ok, mas e agora. Você sorriria e cumprimentaria o tenente? Faria o que lhe fosse solicitado no momento? Sairia de lá correndo?

No caso de fracasso, você fez algo melhor do que no caso de desaprovação, talvez pudesse ter descrito melhor como faria quando chegasse no beco, mas está ok.

Siga essas dicas para eu ver que você consegue melhorar o post e logo poderemos passar para o combate. No aguardo.*

Ver perfil do usuário
Plank
Membro
Membro
Plank

MensagemAssunto: Re: [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha   [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha - Página 2 EmptySex 08 Fev 2019, 16:36

Após ter dito meus objetivo ao marinheiro, eu o segui até onde ele havia dito, chegando lá esperei o tempo necessário até o tenente chegar, no momento em que ele chegou ele me fez várias perguntas, então o olhei atentamente nos olhos, botei a mão nos bolsos e escutei as perguntas que ele tinha para me fazer, após ele terminar seu repertorio eu o responderia sem faltar respeito.
-  Eu me chamo hiddan, sou um celestial nascido em skypea, por motivos que não me lembro meu avô trouxe eu e meu irmão para loguetown, meus objetivos na marinha são buscar mais conhecimento e aprimorar minhas técnicas de combate, eu tenho um sonho, que é ser um grande homem na marinha por mais que aquilo fosse uma mentira, eu deveria dizer aquilo para que conseguisse mais facilmente a confiança daquele tenente, meu verdadeiros objetivos ali seriam apenas aprimorar minhas habilidades de navegação e combate, após eu conseguir iria sair da marinha.

Provavelmente aquele tenente duvidaria das minhas forças e habilidades, justamente por causa de meu físico, caso isso viesse a acontecer eu diria com muita confiança em meu olhar, e um leve entornamento de cabeça para da direita como se eu o desafiasse -  Se está duvidando de minhas capacidades, aceito duelar com qualquer um dos seus homens, claro, se isso lhe provar o contrário. Após terminar a minha frase, eu retiraria minha foice das costas, a rodaria na mão e a bateria no chão fazendo como se me apoiasse nela.
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha   [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha - Página 2 EmptyDom 10 Fev 2019, 16:09

Interação!
O tenente escutou atentamente sua história, então o olhou de baixo em cima quando Hiddan sacou sua foice e a bateu no chão, então ele se sentou no chão de pernas cruzadas, o que fez com que ficasse da mesma altura do jovem, levando em conta que Cruzis era bastante alto, tendo quase o dobro da altura de Hiddan, com isso, começou a rir das falas do garoto e disse algumas palavras, sempre mantendo seu ar confiante.

- GYAAAHAHAAHAHA. Gostei de você garoto, mas não posso chamar qualquer um para a marinha assim... Nós aqui temo que nos virar com poucas coisas, então vamos fazer o seguinte, quero fazer um teste para ver se você é digno de se juntar a nós, deixe sua arma e todo seu dinheiro aqui, depois do teste vamos te devolver, a proposta que faço é que consiga uma foice nova em duas horas, detalhe... Consiga uma foice nova de forma honesta, para isso, a Sargento Neo vai te supervisionar, ela vai ficar de olho para ter certeza de que não haja trapaças... –

Foi quando uma jovem usando um uniforme da marinha bastante justo, com uma sobrinha aberta por cima de seu ombro, possuindo um olho rosa e o outro preto, além de metade do cabelo rosa e a outra metade, preta, se aproximou. Quando chegou perto, ela sorriu e fez uma reverência para Hiddan ao curvar seu corpo e estender o próprio braço direito para o lado, até que ficasse ereta mais uma vez, então Cruzis continuou falando.

- Ela é muda e não vai te ajudar, apenas vai te seguir e observar seu desempenho... O que está esperando? Já perdeu um minuto, me entregue logo seus pertences! –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha   [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha - Página 2 EmptySex 15 Fev 2019, 23:08

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha   [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha - Página 2 Empty

[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: