One Piece RPG
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Tesouro "Perigoso" do Truman
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:51

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:51

» ||NPC|| Antony " Destroyer " Steves - Logue Town - East Blue
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:50

» Meng Hao
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 16:47

» John Flint
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha Emptypor crazyclown Sab 24 Ago 2019, 13:38

» Ficha da velha gagá
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:35

» Hermínia Hetelvine
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:34

» [Ficha] Roxas
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:29

» Roxas
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:28

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha Emptypor GM.Alipheese Sex 23 Ago 2019, 18:21

» Suzuk Hamada
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha Emptypor ADM.Hoyu Sex 23 Ago 2019, 18:00

» Glitzky Platzken
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha Emptypor ADM.Hoyu Sex 23 Ago 2019, 17:47

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha Emptypor Jin Woo Sex 23 Ago 2019, 15:30

» [M.E.P.] Jin Woo
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha Emptypor Khrono Sex 23 Ago 2019, 00:47

» Kroft
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» Hizumy Mizushiro Mayan
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» Henry Meursault

» [Mini - Nine}
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha Emptypor Roy Collins Qui 22 Ago 2019, 02:17

» Kit - Ninja mais bonito de Konoha
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha Emptypor West Qua 21 Ago 2019, 09:59

» [FICHA] Akito Wanijima
[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:25

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Plank
Membro
Membro
Plank

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha 10010
Masculino Data de inscrição : 23/01/2019

[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha Empty
MensagemAssunto: [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha   [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha EmptyQua 23 Jan 2019, 17:27

Nome: Hiddan
Raça: Celestial
Tamanho:Normal
Estilo de Combate: ceifeiro
Grupo: Civil
Vantagens: genialidade
Desvantagens:Codigo de conduta
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha   [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha EmptySex 25 Jan 2019, 00:02

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha Unknown[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha Imagem4[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Plank
Membro
Membro
Plank

MensagemAssunto: Re: [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha   [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha EmptySex 25 Jan 2019, 00:27

Hiddan acorda cansado após mais um dia puxado, Provavelmente iria pensar no seu sonho de ser um aventureiro e esperar oque seu futuro lhe esta destinado. Como não teria nenhum tipo de arma iria no ferreiro a procura de forjar uma, ou, iria em uma loja de armas. Não se sabe se ele tinha dinheiro ou não, Provável é que se estivesse sem grana iria trocar a arma por uma missão que o Vendedor/Ferreiro lhe propôs.

Pelo fato de hiddan ser treinado desde pequeno a usar uma foice nas batalhas  iria forjar/comprar uma foice, ou terá que lutar com oque lhe deram, que dificultara sua jornada atrás de uma aventura

Se hiddan fosse a cidade, no caminho  poderia encontrar seu sábio avô, que sempre lhe contava uma das suas aventuras épicas ou alguma virtude que hiddan poderia seguir futuramente em sua jornada.

Objetivos:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha   [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha EmptySex 25 Jan 2019, 13:16

~Post NEGADO~

*Olá Plank, eu irei te orientar durante a mini-aventura, qualquer dúvida que tiver, pode me enviar MP ou chamar pelo discord: Ria#8212. Mas agora vamos ao post.

Assim, ele não possui muitos GOD modes, o que é um ponto positivo, mas está MUITO mal descrito e subjetivo, você usa de possibilidades, quando o correto seria utilizar de tentativas, por exemplo, você coloca “Hiddan acorda cansado após mais um dia puxado, Provavelmente iria pensar no seu sonho de ser um aventureiro e esperar oque seu futuro lhe esta destinado.” O que não é errado, mas ficaria bem melhor se usasse “Hiddan ACORDARIA cansado após mais um dia puxado, pensaria no seu sonho de ser um aventureiro e esperar o que seu futuro lhe está destinado.” Não em porque usar “provavelmente” por algo tão simples que o seu próprio personagem já faria por si só, fica como se ficasse em aberto para o narrador deixar seu personagem tentar fazer isso ou não, o ideal seria que ele realmente tentasse para algo assim.

Depois você coloca “Como não teria nenhum tipo de arma iria no ferreiro a procura de forjar uma, ou, iria em uma loja de armas.” Mais uma vez a colocação ficou estranha, aqui no fórum, você começa sem uma arma, o que é um fato, ou seja, você não tem uma arma, então pode usar no passado o verbo “ter”, ficando “Como não tinha nenhum tipo de arma, iria no ferreiro a procura de forjar uma, ou, iria em uma loja de armas.”

Por fim, no primeiro paragráfo ainda, você colocou “Não se sabe se ele tinha dinheiro ou não, Provável é que se estivesse sem grana iria trocar a arma por uma missão que o Vendedor/Ferreiro lhe propôs.” Se você não sabe, por que você não confere? Normalmente, a pessoa começa com B$ 50.000, mas aqui na mini, isso não é estabelecido na ficha, logo você não sabe, se você não sabe de algo, o que pode fazer? Tenta descobrir e faz possibilidades em cima disso, algo como: “Se eu tivesse dinheiro o dinheiro solicitado, o entregaria, se não tivesse, perguntaria tal coisa, caso não desse certo, faria não sei o que... Na hipótese de sei lá o que, diria sorrindo. – Não sei o que lá, vamos não sei o quê? –“ Entende? Você faz casos para gerarem possibilidades e o narrador dizer o que acontece ou não.

No segundo parágrafo, você coloca “Pelo fato de hiddan ser treinado desde pequeno a usar uma foice nas batalhas  iria forjar/comprar uma foice, ou terá que lutar com o que lhe deram, que dificultara sua jornada atrás de uma Aventura” Aqui, assim como o parágrafo anterior, embora eu vá dá um destaque maior nessa parte, para não ficar repetitivo, está totalmente mal descrito, você vai forjar/comprar uma foice, mas como? O que vai dizer para o vendedor? Como vai achar a ferraria? Vai pedir informação para alguém? Vai sair correndo aleatoriamente até topar com uma? Vai forjar uma foice? Como? Por que alguém deixaria você forjar uma arma? Quem vai te dar uma arma? Por que? Você deve colocar casos e tentar fazer coisas para ver se vai dar certo ou não, se você ficar colocando coisas totalmente resumidas como “Chegaria em Laftel e viraria o Rei dos Piratas.” Igual está fazendo, nada vai dar certo para você.

Depois você coloca “Se hiddan fosse a cidade, no caminho poderia encontrar seu sábio avô, que sempre lhe contava uma das suas aventuras épicas ou alguma virtude que hiddan poderia seguir futuramente em sua jornada. “ Sério? isso é algo possível, mas você deveria descrever bem melhor isso aí, tipo se coloque na realidade, você anda até o mercado e encontra o Lula no caminho do mercado, aí ele começa a contar suas histórias sem sentido de corrupção, uma coisa quase impossível de acontecer, agora se todo o dia o Lula fica no mesmo lugar fazendo isso, da janela da cadeia, já vira algo mais plausível. Já que no nosso caso é algo provavelmente pré-estabelecido, da sua história talvez, de que seu avô fica em algum lugar, que você passa geralmente ou coisa parecida, coloque isso no seu texto, para não ser algo totalmente aleatório para o narrador ficar inventando moda em cima de suas sugestões. Resumindo, o seu post está parecendo o escopo de um post para que o narrador faça um post de player para você e não de narração, então se foque nisso, faça tentativas de ações, onde o narrador possa falar se ocorreram ou não e como ocorreram.

Em relação à estrutura de seu texto, utilize um corretor, erros de ortográfia são muito presentes, como falta de vírgulas, palavras escritas de maneira errada, palavras com letras maiúsculas após as virgulas, essas coisas fazem sim diferença na narração. Coloque falas coloridas sempre que for falar alguma coisa, é necessário que o narrador saiba exatamente o que você vai falar, outra coisa, use o justify e o blockquote para que seu texto fique de mais fácil leitura, se não ele acaba ficando muito cansativo, segue aqui o código:

Código:
<blockquote>[justify]INSIRA SEU TEXTO AQUI[/justify]</blockquote>

Por fim, vou passar aqui alguns posts e um tutorial de como narrar, quero que leia para ter uma noção maior de como funciona o fórum, para que assim chegue em um post padrão no próximo, pelo menos:

https://www.onepiecerpg.com/t12170-uma-boa-narracao

POST 1:

POST 2:

POST 3:

No aguardo.*

[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha Unknown[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha Imagem4[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha FanalisG
Ver perfil do usuário
Plank
Membro
Membro
Plank

MensagemAssunto: Re: [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha   [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha EmptySex 25 Jan 2019, 13:42

Acordaria hiddan depois de um dia muito puxado, Sabendo que deveria seguir com seu sonho de ser um grande aventureiro, tentaria ir até a cidade atrás de uma arma e também a procura de missões para começar sua aventura. Sua intenção não era ficar muito famoso pois como seu pai falava

"A honra esta no coração, não no nome"

Hiddan  checaria seu bolso para ver se tinha algumas moedas para comprar a arma, caso não encontrar nenhuma, tentaria pedir ao vendedor uma missão em troca da arma, se hiddan achar algumas moedas,  compraria a arma e iria atras de missões

No caminho da cidade hiddan passaria por uma velha arvore que estava no caminho para tal local, arvore essa que todo dia seu avô ficava descansando embaixo, seu avô que sempre lhe conta as aventuras épicas que viveu ou uma virtude muito importante para hiddan.

Ao chegar em seu avô dizeria
Bom Dia meu querido avô, queria saber se você pode me contar uma de suas historias.
O avô nao iria decepcionar o neto então contaria uma historia que viveu. Hiddan também pediria um velho mapa que seu avô possui para conseguir chegar a cidade sem se perder

Ao chegar na loja, hiddan iria  dar Bom Dia ao Vendedor e observaria os itens da loja.

Apos conseguir tal lamina, hiddan olharia no mapa e viria o lugar mais próximo para encontrar Missões em troca de dinheiro ou para ajudar uma pessoa que estava passando necessidade
Objetivos:

Falas:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha   [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha EmptySab 26 Jan 2019, 17:04

~Post NEGADO~

*E aí Plank, tudo bem? Eu li o seu post e apesar de eu ter escrito tudo que você deveria fazer, seu texto não mudou quase nada, ainda tem vários GOD modes, erros de português, falta ações, entre várias outras coisas, então mais uma vez vou falar sobre tudo, já que não adiantou, sem falar que você postou vinte minutos depois de eu postar, o que dá a entender que você sequer leu meu post por inteiro. Quero que você leia ele, reflita, releia, dê uma pausa e só depois volte a escrever, se não, vamos ficar nesse loop infinito, onde você não corrige o que estou dizendo.

Para corrigir os erros de português, sugiro o uso de um corretor, como o word, docs, corretores online, qualquer coisa, além disso, revise seu texto, assim pode acabar encontrando erros que passaram despercebidos. Outra coisa, eu passei o código do justify e do blockquote, você não usou, então vou passar aqui mais uma vez, é só colocar seu texto onde está escrito para inserir seu texto antes de postar, não tem mistério.

Código:

Quando você faz um caso, deve deixar o verbo no pretérito do imperfeito (encontrasse, andasse, comesse...), então aqui:

“Hiddan  checaria seu bolso para ver se tinha algumas moedas para comprar a arma, caso não encontrar nenhuma...”

Ficaria:

“Hiddan checaria seu bolso para ver se tinha algumas moedas para comprar a arma, caso não ENCONTRASSE nenhuma...”

Depois você diz “dizeria”, isso não existe, o correto é “diria”.

Aí você coloca:

“O avô nao iria decepcionar o neto então contaria uma historia que viveu. Hiddan também pediria um velho mapa que seu avô possui para conseguir chegar a cidade sem se perder”

Será que ele contaria? Eu controlo seu avô, então você não sabe, se usasse um “provavelmente contaria” ali, já resolveria isso por exemplo, de toda forma, é GOD mode isso. E você pede um mapa, mas como? Você não colocou a fala ou um gesto, eu já disse que a fala deve ser colocada em 100% dos casos.

Depois você diz:

“Ao chegar na loja, hiddan iria  dar Bom Dia ao Vendedor e observaria os itens da loja.

Apos conseguir tal lamina, hiddan olharia no mapa e viria o lugar mais próximo para encontrar Missões em troca de dinheiro ou para ajudar uma pessoa que estava passando necessidade “

Mais uma vez, cadê a fala? Como você chegou na loja? Não colocou essa ação... E essa lâmina? Você olhou para as coisas da loja e apareceu uma lâmina na sua mão do nada? Especifique melhor isso, precisa ficar descrito tudo, o narrador precisa entender o que você está TENTANDO fazer para dizer se vai ou não dar certo.

De novo, reforço, releia meu post anterior e esse, volte a postar apenas quando achar que realmente está direito, se não, não vamos avançar aqui, você precisa ler e entender o que está fazendo, eu coloquei exemplos de posts, entre várias dicas para que você siga, aconselho a refazer o post inteiro do zero seguindo o que eu disse, para que possamos chegar em algum lugar. No aguardo.*

Ver perfil do usuário
Plank
Membro
Membro
Plank

MensagemAssunto: Re: [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha   [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha EmptySab 26 Jan 2019, 18:14

Era uma noite bastante chuvosa em loguetown, hiddan andaria pelas ruas calmamente enquanto arrumaria seu velho chapéu de cowboy preto, colocaria suas mãos no bolso de seu sobretudo e empunharia  uma velha garrafa de whisky, Moveria a garrafa até seus lábios e beberia até a ultima gota para tentar neutralizar um pouco a situação.
Não tinha nenhuma noção de lugar, tentaria procurar alguma taberna para tomar algumas doses e tentar se estabelecer por uma noite la, se não conseguisse encontrar  nenhuma taberna procuraria um beco para passar a noite. Se encontrasse uma  taberna hiddan abriria a porta calmamente e daria uma bela olhada na taberna inteira, apos isso entraria de cabeça baixa e andaria ate o balcão para falar com o atendente.

-Boa noite, gostaria de uma dose de seu melhor whisky, e também gostaria de saber  se eu posso me estabelecer aqui para não passar a noite nas ruas
Então a atendente o responderia e independente da resposta hidddan tentaria passar a noite em qualquer lugar, mas seria muito melhor aonde não estivesse chuvendo, beberia o whisky sem exitar e apos acabar a dose  iria atras de descansar.
Ao passar a noite acordaria hiddan bem lentamente, espreguiçaria com um grande bocejo, levantaria do local que passou a noite, colocaria seu sobretudo, seu chapéu, e prenderia seu relógio no pulso, olharia as horas "poxa, acordei meio tarde hoje", apos isso  andaria até a pessoa mais próxima para pedir aonde ficaria um quadro de missões para que fosse atras de alguma  conseguir dinheiro e também para seguir seu sonho de aventureiro.

Ao chegar em tal pessoa hiddan diria

-Olaaa, meu nome é hiddan e eu quero ser um grande aventureiro para conseguir encontrar o misterioso  tesouro dos piratas o "one piece" mas para isso preciso de muito treino e dinheiro, poderia me falar por favor aonde fica algum quadro de missões ou alguém que precise de alguma ajuda em troca de ouro.

Ao conseguir sua informação, hiddan andaria pelas ruas de loguetown até encontrar uma loja de armas,caso encontrasse, entraria calmo, olharia as laminas na parede, andaria até o recepcionista e diria
-Bom dia, estou a procura de uma lamina para min seguir com a minha jornada, o senhor teria alguma disponível com o dinhiero que eu tenho? (hiddan mostraria suas moedas que haviam sobrado)

Ao conseguir a lamina, sairia da loja rapidamente e correria até o local que a pessoa lhe informou atrás de alguma missão.

objetivos:

falas:

ações:

pensamentos:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha   [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha EmptyDom 27 Jan 2019, 19:44

~Post NEGADO~

*Oie! E aí Plank, mais uma vez, estou negando seu post, pois o GOD mode está muito presente, então, de novo, vou apontar onde você cometeu GOD mode, explicando porque.

No primeiro parágrafo, você criou coisas, feito um Deus, cenário, clima, objetos, NPCs, tudo isso, quem controla é o narrador, se algo vai aparecer ou não, onde você vai acordar, tudo, é quem estiver te narrando que vai falar. Você começa apenas com as roupas do corpo e B$ 50.000 nas aventuras, então vamos manter assim aqui também, você colocou do nada uma garrafa de whisky, controlou o clima, de modo que estivesse chovendo e controlou o tempo, deixando de noite.

Mais adiante, você fez um relógio brotar do nada (algo que deve ser adquirido no jogo), então, olhou para o relógio e mais uma vez, controlou o tempo, colocando que acordou tarde e aí você criou uma parede com lâminas em uma loja de armas e por aí vai.

Acho que você está tendo dificuldades em entender o sistema do fórum, o que você deve fazer é TENTAR fazer coisas, para que aí sim o narrador diga se elas aconteceram ou não, então, você não cria nada, você controla seu personagem e vive nesse maravilhoso mundo, vendo se o que você quer fazer vai dar certo ou não. Então, deve estar se perguntando “Mas Ria, como vou saber o que tentar fazer, se não tem um cenário descrito?”. Muito simples, você pode supor as coisas, “Se estivesse chovendo, eu usaria minha capa de guarda-chuva...”, “Se estivesse à noite, eu procuraria um bar, se não, eu me sentaria em uma sombra e esperaria anoitecer...”.

Não estou entendendo o que está acontecendo, parece que você não está lendo os meus posts, no primeiro, eu dei bons exemplos e parece que você simplesmente os ignorou, desse jeito, vamos ficar para sempre na mini kkkkk. Mais uma vez, peço que leia meus posts anteriores e tome cuidado para não cometer GOD mode, usando futuro do pretérito (Verbo+ia. Ex: andaria, correria, dormiria, etc) e criando casos (caso isso, se aqui, na hipótese de não sei o quê...), no seu primeiro post, você não tem um cenário, então é um pouco mais difícil, se esforce, que acho que estamos chegando em algum lugar.

TODO POST EU COLOCO ISSO, MAS COMO VOCÊ NÃO LÊ, ACABA IGNORANDO ESSA PARTE, ENTÃO ESTOU DEIXANDO EM CAPS LOCK PARA VER SE AJUDA, USE UM JUSTIFY E UM BLOCKQUOTE NO SEU POST, PELA TERCEIRA VEZ, VOU DEIXAR O CÓDIGO AQUI, FUNCIONA IGUAL QUANDO VOCÊ COLORE ALGUMA FALA, É EXTREMAMENTE SIMPLES DE SE USAR ISSO:

Código:

SE ESFORCE NO PRÓXIMO PARA NÃO SER NEGADO DE NOVO, VOU DEMORAR UM DIAS PARA POSTAR DE NOVO, ENTÃO NÃO VAI ADIANTAR POSTAR DEPOIS DE UMA HORA PARA IR MAIS RÁPIDO, BOA SORTE.
*

Ver perfil do usuário
Plank
Membro
Membro
Plank

MensagemAssunto: Re: [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha   [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha EmptySeg 28 Jan 2019, 16:53

Hiddan abriria seu olhos lentamente, olharia para o céu com angústia porque seu avô haveria morrido há 3 meses, e desde então hiddan se tornou apenas um andarilho entre outros.

Confiante que já estava na hora de seguir seu sonho de ser um grande aventureiro hiddan levantaria do local que adormeceu na noite passada, vestiria seu sobretudo, e então sairia do local e andaria nas ruas de loguetown a procura de uma loja de armas para comprar sua primeira lâmina, se estivesse chovendo correria até a residencia mais próxima para esperar a chuva passar, bateria na porta da residência com seu braço direito e punho fechado bateria bem fraco até alguém aparecer, se alguém aparecesse hiddan daria um grande sorriso, colocaria a mão atras da cabeça e diria

-Olá, meu nome é hiddan, gostaria de saber se posso ficar aqui até a chuva passar.

Caso não aparecesse ninguém, hiddan andaria até achar outra residência e fazeria os mesmos gestos e a mesma fala.

Se não encontrasse mais  nenhuma residência procuraria um beco para esperar a chuva passar, se não encontrasse nenhum beco iria continuar andando na chuva até encontrar uma loja de armas.

Se encontrasse uma loja de armas, hiddan andaria até a conveniência e abriria a porta, olharia para toda a loja, andaria de cabeça baixa até o balcão, levantaria sua cabeça e olharia para o atendente e então diria

-Olá, gostaria da sua melhor lâmina que meu dinheiro poderia comprar.

Se conseguisse a lâmina, hiddan sairia da loja rapidamente  sem mesmo dar tchau para o atendente e andaria até encontrar algum quadro de missões, se não encontrasse andaria até a prefeitura para conversar com o prefeito se tinha alguma coisa que hiddan poderia ajudar na cidade.

Se encontrasse a prefeitura, hiddan andaria até o gabinete do prefeito, se o prefeito estivesse lá, hiddan olharia para seus olhos e diria

-Gostaria de saber se tem alguma coisa que eu e minha lâmina podemos resolver aqui na cidade, poderia ser de até gatinhos na arvore ou ladrões de banco.

Independente da resposta do prefeito, hiddan aceitaria apenas o que valesse mais dinheiro.
Se encontrar o quadro de missões, hiddan olharia todas que estavam disponíveis para fazer, e iria atrás da mais valiosa e perigosa.
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha   [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha EmptyTer 29 Jan 2019, 22:42

Interação!
Era mais um belo dia que começava em Loguetown, o Sol começava a nascer, sendo que nenhuma gota de chuva caía, sequer tinha uma nuvem no céu, pássaros começavam a cantar, pessoas se levantavam e iam trabalhar tanto no campo, quanto na cidade, todos viviam com mais um dia de suas rotinas enraizadas, mas para Hiddan, as coisas pareciam estar tormando um rumo diferente, por algum motivo, talvez por não aguentar mais ficar se lembrando da morte de seu avô, ele decidiu partir em busca de seus sonhos, estando apenas com as roupas de seu corpo e alguns berries no bolso, saiu de sua casa, andando até a loja de armas mais próxima que conhecia.

Quando chegou lá, viu uma mulher loira de olhos azuis, ela era simplesmente linda, com um busto farto e tudo no devido lugar, o som de suas marteladas poderiam parecer algum tipo de melodia para alguma pessoas, embora o cheiro de óleo e cinzar empreguiçasse o lugar. Vendo que o rapaz havia adentrado, ela se aproximou dele, de forma que um doce cheiro de morangos pudesse ser sentido, juntamente com a visão da beleza da garota, perdida em algumas manchas de cinza em seu rosto, provavelmente por estar forjando uma katana que fora deixada de lado em um balde, que fez com que algum vapor subisse no lugar. Ao escutar Hiddan e ver o dinheiro, uma quantia de cinquenta mil berries, ela sorriu pegando o dinheiro e olhou para os lados, onde haviam armas espalhadas pelas paredes, nas prateleiras e dentro de alguns cestos, então apontando para um dos cestos, ela falou com sua doce e delicada voz.

- Está vendo aquele cesto? Pode escolher uma das armas que existem neles... Fique a vontade. –

Com isso, ele pegou uma bela foice de seu agrado, a colocando nas costas e saindo de maneira fria, sem dizer sequer um tchau para aquela que provavelmente era a garota mais bonita que ele já havia visto na vida. Andou por algum tempo sem achar um quadro de missões, coisa que sequer era comum de se ver nesse mundo, então talvez nunca achasse, a não ser que entrasse para alguma organização com tais coisas, de toda forma, após andar muito pela cidade, passando fome, desidratado e exausto, se tocou que não existia uma prefeitura, levando em conta que na verdade o prefeito de Loguetown é um Tenente que fica na Quartel General da Marinha.

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha   [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha Empty

[MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: