One Piece RPG
[Mini - Umbralis] - Novo Rumo XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Tesouro "Perigoso" do Truman
[Mini - Umbralis] - Novo Rumo Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:51

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
[Mini - Umbralis] - Novo Rumo Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:51

» ||NPC|| Antony " Destroyer " Steves - Logue Town - East Blue
[Mini - Umbralis] - Novo Rumo Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:50

» Meng Hao
[Mini - Umbralis] - Novo Rumo Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 16:47

» John Flint
[Mini - Umbralis] - Novo Rumo Emptypor crazyclown Sab 24 Ago 2019, 13:38

» Ficha da velha gagá
[Mini - Umbralis] - Novo Rumo Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:35

» Hermínia Hetelvine
[Mini - Umbralis] - Novo Rumo Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:34

» [Ficha] Roxas
[Mini - Umbralis] - Novo Rumo Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:29

» Roxas
[Mini - Umbralis] - Novo Rumo Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:28

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[Mini - Umbralis] - Novo Rumo Emptypor GM.Alipheese Sex 23 Ago 2019, 18:21

» Suzuk Hamada
[Mini - Umbralis] - Novo Rumo Emptypor ADM.Hoyu Sex 23 Ago 2019, 18:00

» Glitzky Platzken
[Mini - Umbralis] - Novo Rumo Emptypor ADM.Hoyu Sex 23 Ago 2019, 17:47

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
[Mini - Umbralis] - Novo Rumo Emptypor Jin Woo Sex 23 Ago 2019, 15:30

» [M.E.P.] Jin Woo
[Mini - Umbralis] - Novo Rumo Emptypor Khrono Sex 23 Ago 2019, 00:47

» Kroft
[Mini - Umbralis] - Novo Rumo Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» Hizumy Mizushiro Mayan

» Henry Meursault

» [Mini - Nine}
[Mini - Umbralis] - Novo Rumo Emptypor Roy Collins Qui 22 Ago 2019, 02:17

» Kit - Ninja mais bonito de Konoha
[Mini - Umbralis] - Novo Rumo Emptypor West Qua 21 Ago 2019, 09:59

» [FICHA] Akito Wanijima
[Mini - Umbralis] - Novo Rumo Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:25

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini - Umbralis] - Novo Rumo

Ir em baixo 
AutorMensagem
SameOldVini
Membro
Membro
SameOldVini

Créditos : Zero
Warn : [Mini - Umbralis] - Novo Rumo 10010
Masculino Data de inscrição : 22/12/2017

[Mini - Umbralis] - Novo Rumo Empty
MensagemAssunto: [Mini - Umbralis] - Novo Rumo   [Mini - Umbralis] - Novo Rumo EmptyDom 20 Jan 2019, 16:45

Nome: Umbralis
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Chicoteador
Grupo: Civil
Vantagens: Ambidestro
Desvantagens: Curioso
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - Umbralis] - Novo Rumo   [Mini - Umbralis] - Novo Rumo EmptyTer 22 Jan 2019, 11:23

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[Mini - Umbralis] - Novo Rumo Unknown[Mini - Umbralis] - Novo Rumo Imagem4[Mini - Umbralis] - Novo Rumo FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
SameOldVini
Membro
Membro
SameOldVini

MensagemAssunto: Re: [Mini - Umbralis] - Novo Rumo   [Mini - Umbralis] - Novo Rumo EmptySab 26 Jan 2019, 14:55

Ainda criança Umbralis teve uma dura lição de vida quando foi abandonado em Yakira Town. No início ele se perguntava o porquê de ter sido deixado para trás, mas com o passar dos anos foi esquecendo os rostos de todas aquelas pessoas que o acompanharam durante seus primeiros anos de vida - para sobreviver ele não poderia se apegar à essas memórias, precisava focar em sua nova vida.

Passou muitos anos vivendo do pouco alimento e água que trocava por pequenos favores e serviços que prestava aos moradores da cidade, mas conforme cresceu percebeu que não poderia depender para sempre das outras pessoas e, por isso, aprendeu a caçar seu próprio alimento - inicialmente atuando como auxiliar dos caçadores da cidade e, com o passar dos anos, como um caçador independente, utilizando de pequenas armadilhas e de um chicote de tira única que encontrou na costa da ilha. Independente de como aquele chicote chegou ali, se foi trazido pelo mar ou se alguém o perdeu, ele se tornou um com Umbralis.

Chicote de Umbralis:

Com o passar dos anos pesquisou mais sobre aquela arma, como usá-lo para manter animais perigosos afastados ou então para abater suas caças. Sentiu a dor causada pelo armamento quando o manejou sem o devido cuidado nos primeiros dias após encontrá-lo - e com os machucados aprendeu a sempre ponderar o uso do chicote.

Hoje, com 20 anos, Yukita Town já não lhe oferece muito, os dias que passa sentado na costa apreciando o horizonte estão cada vez mais frequentes
- o que será que existe além da minha visão? - os poucos viajantes que passam pelo Brown Bar costumam ser instigados a contarem mais e mais histórias sobre o mundo além da ilha, os monstros marítimos, os piratas e caçadores de recompensas, a marinha, os poderes assustadores de algumas pessoas… Tudo isso sempre o instigou, sempre causou uma mistura de medo e fascinação pela quantidade de incrível de histórias que podem existir ao redor do mundo. Alguma dessas histórias poderia um dia ser vivida por ele?

O mar é muito grande para uma pessoa desbravá-lo sozinha, ainda mais uma pessoa que não conhece nem uma pequena ilha em sua totalidade. Dinheiro não fazia muito parte do cotidiano de Umbralis, uma vez que vivia com o pouco que adquiria com seus serviços. Então precisaria de uma carona ou de um dinheiro fácil para ir até a ilha mais próxima, Kyanon Island, não sabia muito sobre essa ilha, mas o único jeito de aprender de verdade seria indo até ela.

Decidiu que buscaria informações no Brown Bar, em uma cidade tão pequena quanto Yakira - lá era o único lugar onde acredita que encontraria informações suficientes para conseguir começar sua jornada. Sairia logo no início da manhã, pouco depois do nascer do sol, vestindo roupas comuns como a de qualquer outro habitante local, um chapéu gasto mas bom o bastante para proteger sua cabeça do sol e seu chicote preso a direita em sua cintura. Ao chegar no local cumprimentaria rapidamente qualquer conhecido que estivesse no local com apenas um aceno de cabeça para cada um, pois iria rapidamente para o balcão, falar diretamente com o responsável pelo local
- Finalmente vou embora da ilha, mas não tenho dinheiro suficiente para comprar uma passagem, então pensei em conseguir uma carona ou se souber de algum serviço que pague o suficiente… Sabe me dizer se tem algum visitante novo aqui na ilha? - diz com um sorriso no rosto, enquanto se apoia sobre o balcão
Aparência de Umbralis:

Umbralis esperaria a resposta, havia tomado um banho uns dois dias atrás, então não acreditava estar muito mal cheiroso, nos últimos dias caçou de noite - então não suou muito. Sua pele parda, sempre acometida pelo sol e seu cabelo longo, mal cortado, eram claros sinais de uma pessoa que não se preocupa com sua aparência, mas apesar disso seus olhos hoje brilhavam mais do que haviam brilhado em muitos anos, porque hoje foi o dia que decidiu partir de Yakira. Se o responsável pelo bar não tivesse nenhuma informação sobre o que ele desejava, olharia ao redor buscando algum rosto conhecido, talvez Hidetaka (o líder local) ou algum dos seus atiradores pudesse ter essas informações, se visse um deles por ali se aproximaria dizendo - Qual a sua dica para quem quer partir o mais rápido possível aqui de Yakira? - caso a pessoa estivesse sentada, puxaria uma cadeira e se sentaria também, apoiando seus cotovelos na mesa e seu rosto sobre seus punhos fechados e aguardaria a resposta, caso contrário não se sentaria e ficaria apenas com as mãos nos bolsos. Marinheiros de passagem, piratas, caçadores de recompensa, exploradores, bandidos... Não importa como fosse, ele daria um jeito de partir logo daquele lugar.
Off:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [Mini - Umbralis] - Novo Rumo   [Mini - Umbralis] - Novo Rumo EmptySab 26 Jan 2019, 17:04

Era mais um belo dia que começava em Yakira Town, o Sol começava a nascer, pássaros começavam a cantar, pessoas se levantavam e iam trabalhar tanto no campo, quanto na cidade, todos viviam com mais um dia de suas rotinas enraizadas, mas para Umbralis, o desenrolar de sua história se dava um pouco diferente, finalmente ele tinha tomado uma decisão, a decisão de sair pela imensidão do oceano e querendo informações sobre a ilha mais próxima, se dirigiu até o Brown Bar, o bar mais frequentado e conhecido da ilha.

Não demorou muito para chegar lá, mas dado o horário, estava tudo vazio, tendo apenas dois bêbados desmaiados, estando um com o rosto escorado na mesa e o outro no chão, estirado em um canto, mas atrás de um balcão do estabelecimento, onde geralmente são servidas as bebidas, estava uma garçonete loira, ela estava com um pano em suas mãos, secando alguns copos e canecas do lugar. Escutando o que tinha ele tinha a dizer, a garota deu um sorriso simpático e o respondeu com uma voz mais simpática ainda.

- Huumm... Não me lembro de ninguém, hora ou outra aparecem alguns piratas, mas fazem alguns dias que não ouço falar de nenhum... Acho que o jeito mais fácil é pagando para algum navio de transporte ou algum comerciante que vai e volta para Kyanon... A última vez que fui, paguei B$ 100.000. –

Foi quando Umbralis se deu conta de que não possuía nem um tostão furado, o que o levaria a ter que fazer algo a respeito se quisesse chegar até a próxima ilha, independentemente dos métodos que fossem ser usados.

DICAS E ORIENTAÇÕES:

[Mini - Umbralis] - Novo Rumo Unknown[Mini - Umbralis] - Novo Rumo Imagem4[Mini - Umbralis] - Novo Rumo FanalisG
Ver perfil do usuário
SameOldVini
Membro
Membro
SameOldVini

MensagemAssunto: Re: [Mini - Umbralis] - Novo Rumo   [Mini - Umbralis] - Novo Rumo EmptyQua 30 Jan 2019, 08:07

- B$100.000?! - o sorriso de Umbralis daria uma reduzida ao ouvir o valor, afinal ele demoraria muito tempo para juntar esse dinheiro de forma honesta - de qualquer forma obrigado, se cuida - ao falar isso seus olhos ainda brilhariam, se viraria para o rumo da saída do Brown Bar e, em passos lentos, faria o seu caminho enquanto balbuciava para si mesmo - não devia ter vindo tão cedo aqui… talvez eu possa pegar um carona? Mas com quem? Talvez aceitem alguma ajuda em troca? Ou será que tento entrar escondido?

Pararia na saída do bar, ao dar o primeiro passo para fora dele. Deveria ter se preparado melhor para zarpar, talvez pudesse ter cobrado mais pelos serviços que prestara ao longo da vida? mas nunca fora muito ambicioso, então ter o suficiente para sobreviver sempre havia sido o bastante. Mas agora, o sobreviver não era mais o seu objetivo. Não conseguia se imaginar vivendo até o final dos seus dias naquela cidadezinha pequena, sempre com as mesmas pessoas ao redor, comendo sempre as mesmas coisas, ouvindo sempre as mesmas histórias. Não, não, não. Isso não seria uma vida que valesse a pena ser vivida.

SERÁ QUE PRECISO VIVER HONESTAMENTE?

Essas palavras explodiram em sua mente, já faziam anos que vivia em Yakira Town e sempre teve uma relação tranquila com os moradores locais, sempre acreditara que tal relação era a consequência óbvia de uma vida honesta e tranquila. Mas, até onde chegaria dessa forma? No mundo ideal conseguiria caronas, faria novos amigos para explorarem juntos o mundo! Mas o mundo não é um lugar ideal, por mais que tivesse conseguido se isolar e se proteger de muito da violência existente nele, para viver livremente pelo mundo precisaria aprender a se adaptar melhor.

Em meio aos seus pensamentos, uma idéia surgiria - Eu posso conhecer o mundo e ao mesmo tempo ter uma vida honesta! Basta eu dar um jeito de me juntar a Marinha! - já havia pensado nisso algumas vezes, mas sempre de forma displicente. Hoje, isso fazia sentido para sua vida, uma vida honesta, talvez pudesse viajar muito se conseguisse ser tripulante de um bom navio e, na pior das hipóteses, ele poderia ficar nela apenas até encontrar uma forma melhor de viver. O que importa é que poderia viver fora de Yakira Town. Mas, o problema continuava, não se lembrava da última vez que havia visto um marinheiro por aquelas bandas.

Daria meia volta, pensando em compartilhar tal ideia com a garçonete, mas perceberia que de nada adiantaria, afinal seu problema ainda estava ali. Para se tornar um marinheiro, precisava sair da ilha, para sair da ilha precisaria de dinheiro, para conseguir dinheiro precisava fazer algo. A garçonete já havia lhe ajudado, abrindo sua mente para a necessidade de dinheiro, mas agora precisava de mais informações.

Olharia novamente para dentro do bar, além da garçonete havia apenas mais duas pessoas no local, dois bêbados desmaiados.  Talvez algum deles soubesse de algo que pudesse lhe ajudar, com isso em mente iria caminhar com passos rápidos em direção ao bêbado que estava com o rosto escorado em uma mesa. Ao se aproximar, colocaria sua mão direita sobre o ombro direito da pessoa, dessa forma ficando com o corpo virado para ele. Daria um leve aperto e o chacoalharia levemente para acordá-lo - BOM DIA! - caso a pessoa não acordasse continuaria a chacoalhar, se acordasse diria com um sorriso no rosto e em alto e bom tom - Me diz uma coisa, sabe onde alguém como eu, sem dinheiro, precisa ir para se juntar à Marinha? E como chegar nesse local? - Viraria seu rosto para a garçonete e diria - Você pode trazer um copo de água para o meu amigo aqui? - Se ela trouxesse o copo, Umbralis o pegaria e o colocaria na frente da pessoa caso ela estivesse acordada, se não iria despejar um pouco da água do copo na nuca da pessoa na esperança de acordá-lo.

Umbralis tinha esperança de que aquele bêbado pudesse saber de algo que lhe ajudasse e que seria prestativo, independente da forma como fosse acordado. Se ele não soubesse de nada, talvez o outro que estava caído no chão saberia, se não o outro talvez Hidetaka, se não Hidetaka talvez algum outro morador da ilha, talvez até aquele velho que aparecia tão raramente pela cidade. Estava decidido, se ele não era capaz de pensar em uma forma tranquila de sair dali, com certeza alguém saberia, bastava perguntar para todos que encontrasse pela frente.
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [Mini - Umbralis] - Novo Rumo   [Mini - Umbralis] - Novo Rumo EmptyQui 31 Jan 2019, 08:02

Interação!
Percebendo que não tinha muitas opções, saiu do bar, pensando em que rumo seguir, foi quando se deu conta de que estava em uma encruzilhada, onde quase todas as rotas pareciam fechadas, mas ainda havia esperança, se entrasse para a marinha, talvez pudesse viajar pelo vasto oceano e continuar seguindo com seus objetivos, de forma que voltava ao bar, onde a situação se mantinha, foi quando se aproximou de um dos homens desmaiados, dando um aperto em seu ombro, o que o levou a dar um pulo já gritando assustado.

- O QUÊ? OI? NÃO FUI EU! –

Mas escutando o que Umbralis tinha a dizer, ele abaixou levemente a cabeça, ainda parecia estar um pouco mal, de forma que um copo de água fora pedido, sendo que quando chegou, em uma golada só, o homem virou o conteúdo do recipiente e encarando Umbralis, o respondeu, estava até que calmo, embora parecesse estar com pressa para que fosse deixado em paz, de forma que seguisse com sua vida.

- Parece que têm um navio da marinha recrutando no porto, pelo que eu sei, o capitão do navio está testando homens contra um soldado armado com uma espada, de forma que quem consegue ter êxito na luta, ganha o direito de ir para a ilha mais próxima e realizar o teste de admissão da marinha, aaaaah, que sono, quero ir para casa dormir... Valeu por me acordar... –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
SameOldVini
Membro
Membro
SameOldVini

MensagemAssunto: Re: [Mini - Umbralis] - Novo Rumo   [Mini - Umbralis] - Novo Rumo EmptySex 01 Fev 2019, 06:14

- Parece que têm um navio da marinha recrutando no porto, pelo que eu sei, o capitão do navio está testando homens contra um soldado armado com uma espada, de forma que quem consegue ter êxito na luta, ganha o direito de ir para a ilha mais próxima e realizar o teste de admissão da marinha, aaaaah, que sono, quero ir para casa dormir... Valeu por me acordar… - Umbralis teria ouvido com atenção cada palavra do bêbado, que agora estava acordado, e os seus olhos brilhariam no momento em que escutasse “navio da marinha”, afinal era exatamente isso o que ele precisava.

Com um grande sorriso no rosto, daria dois tapinhas no ombro do bêbado que havia previamente chacoalhado e falaria - Amigo, você não tem noção do quanto eu estava precisando ouvir isso! Tenha um ótimo dia! - procuraria no bolso qualquer tostão ou qualquer coisa que tivesse para recompensar o bom homem, se tivesse algo apenas deixaria em cima da mesa e então sairia do bar, caso não encontrasse nada apenas iria lhe agradecer dizendo um singelo obrigado e então seguiria seu caminho para a saída do bar.

Ao sair do Brown Bar, daria uma boa olhada para os seus arredores, registrando em sua memória cada um dos lugares que estavam ali, essa podeia ser a última vez que veria aquela cidade que fora sua casa por tantos anos. Em sua cabeça, não havia outro resultado possível para o dia, de um jeito ou de outro ele embarcaria naquele navio, fosse como um futuro marinheiro ou como um clandestino escondido.

Caminharia então até o porto, se despedindo de forma sucinta de qualquer conhecido que por ventura cruzasse seu caminho. Sempre achara que aquela pequena cidade cercada de areia era parecida com ele mesmo, pequena e vazia - mas ao mesmo tempo resiliente. Quando estivesse para sair da cidade, pararia. Ficaria ali por alguns segundos, inicialmente olharia para trás, veria a cidade de Yakira pela última vez, e em seguida vislumbraria o deserto que circunda a cidade. As poucas aventuras que havia vivido em sua vida haviam acontecido naquele deserto, os animais que havia caçado, os seus treinamentos de sobrevivência e até as suas caminhadas para pensar, que aconteciam ao redor da ilha sempre beirando o mar, sempre começavam atravessando aquelas areias.

Após passar um tempo ali, respiraria fundo, alongaria sua pernas, estralaria os ossos do pescoço e de cada um dos dedos de suas mãos. Por fim, arquearia levemente suas costas para trás e então começaria a correr, em um ritmo nem um pouco exagerado, em direção ao porto. Queria chegar no local com o corpo já quente e pronto para o combate. O dia havia começado a pouco tempo, então acreditava que ainda demoraria para o sol esquentar as areias do deserto, mas caso estivesse enganado, e o dia já estivesse de fato muito quente, terminaria seu alongamento e caminharia em um ritmo tranquilo até o porto. De qualquer forma, o chapéu em sua cabeça sempre havia lhe protegido do sol, então não acreditava que seria diferente desta vez.

Quando chegasse ao porto se dirigiria rapidamente para o local onde os navios costumavam atracar, procurando pelo navio da marinha. Caso encontrasse o navio, olharia ao redor procurando por marinheiros, caso não encontrasse perguntaria para a primeira pessoa que encontrasse no local - Bom dia! Me disseram que alguns marinheiros estão realizando um teste aqui no porto, sabe onde estão? - caso descobrisse o local, iria até lá. Se após perguntar, ou caso ja tivesse avistado os marinheiros, se aproximaria rapidamente deles e diria em alto e bom tom para o primeiro membro da marinha que encontrasse - É aqui que estão testando pessoas para entrar para a marinha? Estou aqui para ser testado também - após falar isso, tiraria o seu chapéu e enxugaria o suor de sua testa com a mão e depois “jogaria” o suor de sua mão para o lado.

Se fosse confirmado que era ali que estava acontecendo o teste, esperaria as orientações de como o combate deveria acontecer e observaria bem o seu “adversário”, se estivesse de uniforme tentaria identificar sua patente, a sua estatura e seu porte físico, sua postura e, principalmente, a forma como segurava sua espada e o tamanho desta. Por já ter caçado muitos animais em sua vida, Umbralis já era acostumado com a arte da observação, entender a sua presa era algo fundamental para que pudesse saber o momento certo de se movimentar - Espero que tenhamos um bom combate! - diria com um sorriso no rosto e com os olhos cheios de emoção.

Se por ventura não houvesse muita conversa e o combate de fato já fosse começar, colocaria novamente o seu chapéu, para protegê-lo de algum imprevisto gerado pelo sol, pegaria o cabo do seu chicote com a mão direita e manteria sua tira “caída” ao seu lado, faria um movimento sútil com sua mão e seu braço que fariam com que a tira do chicote serpenteasse ao seu lado. Logo em seguida, faria um alto estralo ao dar uma chicoteada rápida e forte no chão. Seu objetivo com isso era “intimidar" e tentar garantir um inicial distanciamento do seu adversário.

Estava decidido a não chicotear fortemente o seu adversário, afinal não queria deixar nenhuma marca em alguém que seria um futuro companheiro. Por isso, seguraria a ponta da tira do seu chicote com a mão direita, a mesma mão que segurava o cabo dele, formando um arco com a tira do chicote. Com sua mão esquerda seguraria na metade da tira, e esticaria ela, dessa forma acreditava que seria capaz de usar o cabo do seu chicote como uma espécie de bastão e a tira poderia servir para talvez tentar segurar/prender um braço do seu oponente. O importante era manter a utilidade da arma e evitar chicotear o seu adversário, estava ciente do risco, ao fazer isso o seu chicote tinha seu alcance reduzido e, necessariamente, precisaria engajar no combate corpo-a-corpo de curta distância.

Lutar contra uma pessoa armada com uma espada era como caçar um animal capaz de dar um bote, ou seja, apresentaria pouco perigo se conseguisse se manter fora do alcance do seu oponente. Claro que Umbralis desconhecia as técnicas de espada existentes pelo mundo e, por isso, não sabia o quão rápido aquele adversário era capaz de se aproximar, por isso estava tendo cautela para se manter inicialmente a uma distância segura. Focaria em suas observações e estaria pronto para se moveria para trás e se afastar, caso notasse uma aproximação lenta ou investida, de seu oponente, seu objetivo era se manter fora do alcance da espada até que estivesse pronto para atacar.

Queria se manter afastado para poder observar seu oponente e também para entender o espaço ao seu redor. Como acreditava que o teste era um contra um, não imaginava que precisaria se preocupar com a segurança de suas costas, então não queria ter uma parede atrás de si. Uma vez que o oponente utilizava uma espada, procuraria se posicionar em um espaço que lhe permitisse certa liberdade de movimento, para que pudesse estar livre para se movimentar para ambos os lados e para trás, por isso se movimentaria de forma a se posicionar em um local que lhe provisse o máximo possível de liberdade de movimento.

Umbralis sabia precisava estar preparado para caso não fosse capaz de se manter afastado de seu adversário, por isso, caso o marinheiro conseguisse reduzir a distância entre eles, estaria preparado para tentar atacar antes do desferimento do ataque de seu adversário. Caso na hora do ataque a espada estivesse com a ponta para a frente, daria um passo para a frente e para esquerda, tentando tirar seu corpo da frente da ponta da espada. Caso fosse bem sucedido, aproveitaria o momentum criado pela esquiva para bater com o lado do cabo do chicote no rosto do adversário, tentando fraturar o nariz dele para incapacitá-lo . Se não fosse capaz de se esquivar, tentaria ao menos evitar que o atacasse lhe perfurasse, tentando se mover para que sofresse um corte ao invés de uma perfuração. Se pela postura e posicionamento da espada, percebesse que o ataque não seria uma estocada e sim um corte realizado na vertical, horizontal ou diagonal, no momento em que estivesse dentro do alcance da espada, Umbralis, em um movimento rápido, se impulsionaria o mais rapidamente que pudesse para a frente, tentando reduzir o espaço a ponto de inviabilizar um corte, nesse momento iria desferir o seu ataque  - aproveitando do seu impuslo frontal para tentar ampliar a força e o impacto de uma batida com a parte de baixo do cabo do chicote no centro do peito do seu adversário, numa tentativa empurrar abalar o adversário o suficiente para que pudesse então realizar outro ataque - dando uma joelhada no abdome do marinheiro.

Se o marinheiro não se aproximasse ou se Umbralis fosse capaz de se manter longe do alcance da espada do adversário, e caso tivesse sido capaz de terminar suas observações (postura, porte, patente e tamanho da espada), a postura do jovem mudaria, levaria seu pé esquerdo um pouco para frente, abaixaria sua mão direita e esticaria a tira dobrado do chicote para o lado esquerdo e para a frente. Respiraria fundo e então começaria a reduzir a distância com o marinheiro, com passos curtos e cautelosos, sempre mantendo a sua postura. Caso em algum momento o adversário se aproximasse, tentaria se afastar e caso não conseguisse tentaria contra-atacar da forma prevista. Ao dar o primeiro passo que o colocaria dentro da distância existente entre o alcance máximo da espada do marinheiro e o tamanho total do chicote, Umbralis rapidamente se curvaria um pouco para frente, aproximaria ambas suas mãos no centro do seu peito, com a sua mão esquerda pegaria a ponta da tira do chicote, que estaria sendo seguranda juntamente com o cabo pela sua mão direita, e com o máximo força que conseguisse iria se impulsionar para a frente com a sua perna direita ao mesmo tempo em que jogaria fortemente a ponta da tira no ponto mais próximo possível do cabo da espada do adversário, quando a ponta estivesse se aproximando do cabo da espada, faria o chicotear da tira - acreditando que essa forma de ataque reduziria o possível machucado causado pelo chicoteamento e talvez enfraquecesse a força da pegada do adversário na sua espada. Quando o seu impulso para frente acabasse, caso houvesse se aproximado o bastante iria chutar o centro do peito do seu adversário com sua perna esquerda. Se não houvesse se aproximado o bastante, iria tentar jogar o cabo do seu chicote no rosto do seu adversário e nesse momento tentaria se aproximar o bastante dele para desferir um soco em seu rosto e então tentar desarmá-lo.

Considerações.:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [Mini - Umbralis] - Novo Rumo   [Mini - Umbralis] - Novo Rumo EmptyDom 03 Fev 2019, 12:06

Finalização!
Umbralis agradeceu pelas informações, apesar de não ter dinheiro para alguma compensação, de toda forma, saiu do bar e deu uma boa olhada naquela cidade seca, com construções de madeira bastante simples e danificadas, a cidade que se não fosse pelas poucas pessoas que ali viviam e transitavam, poderia ser facilmente nomeada como uma cidade deserta, dados todos os danos que cada lugar tinha sofrido.

Com isso, caminhou na direção do porto, fazendo um cumprimento com a cabeça ao se despedir das pessoas que dividiam aquela pequena cidade com ele até então, sendo respondido pelas pessoas da mesma forma, que entendiam exatamente o que estava acontecendo, dado a expressão de Umbralis. Saindo da cidade, parou e a encarou por alguns segundos, registrando sua imagem na cabeça, para então voltar a olhar na direção do deserto, se alongar e correr até o porto, deixando tudo que conhecia naquele lugar para trás.

Chegando no porto, viu o navio da marinha de cara, lá já estava um homem lutando contra um soldado e Umbralis chegou bem na hora de ver a espada do soldado atingir o peito do homem em cheio, apesar de que a parte sem corte da lâmina estava sendo usada, de forma que ele não sofresse sequer um arranhão, apesar de que o homem caísse desmaiados pelo impacto sofrido. Vendo aquilo, Umbralis se aproximou e perguntou sobre o teste para um dos marinheiros que faziam uma roda em volta do soldado e observavam a luta, juntamente de algumas outra pessoas, sendo que o marinheiro demonstrou certa empolgação com a pergunta.

- Ah sim, você também está aqui para tentar entrar, é o nono só hoje, mas nenhum conseguiu ainda... Vejo que essa ilha tem pessoas determinadas, pelo menos... Pode ir, pelo jeito esse homem era o último e não deu para ele. –

Umbralis limpou sua testa e avançou na direção do centro daquela roda de pessoas ao lado de um grande navio de guerra da marinha, foi quando viu um homem com roupas bastante simples, era uma farda normal da marinha com um boné, ele não parecia ser mais do que um soldado, apesar de possuir um físico invejável, embora isso não fosse tudo em um combate. Ele segurava um sabre bastante simples e vendo Umbralis, começou a falar com um sorriso no rosto.

- Mais uma pessoa tentando entrar, hein? Vamos lá! –

Após algumas palavras trocadas entre os dois, ambos assumiram suas posturas de combate, os dois pareciam estar esperando um ataque do adversário, seus olhos cerravam um para o outro, o que os levava a se encarar por alguns segundos, uma bola de feno passava rolando entre os dois vindo de sabe-se lá aonde, considerando que estavam cercados por pessoas, até que Umbralis não resistiu e fez o primeiro movimento, começou a se aproximar do marinheiro andando vagarosamente, foi quando diminuiu a distância suficientemente para que tivesse alcance, então, mirando no cabo da espada, deu uma chicoteada com sua arma, que acertou em cheio, desestabilizando levemente o homem, então Umbralis chutou seu peito, que fora defendido pelo homem por pouco com sua espada, embora ainda fosse jogado para trás e caísse de costas para o chão, foi aí que o homem sorriu e começou a falar.

-  Interessante, você foi o primeiro que me acertou alguma coisa hoje, não esperava que fosse atingir minha mão... Parabéns, você vai poder vir conosco e realizar os testes da marinha no QG! –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
SameOldVini
Membro
Membro
SameOldVini

MensagemAssunto: Re: [Mini - Umbralis] - Novo Rumo   [Mini - Umbralis] - Novo Rumo EmptyQua 06 Fev 2019, 19:27

Após ter atingido o marinheiro, Umbralis daria um pulo para trás e se prepararia para a continuação do combate. Seu primeiro movimento havia pegado o seu adversário de surpresa, mas já havia aprendido a nunca cantar vitória antes da hora - por isso mantinha sua pose de combate.

-  Interessante, você foi o primeiro que me acertou alguma coisa hoje, não esperava que fosse atingir minha mão... Parabéns, você vai poder vir conosco e realizar os testes da marinha no QG! –  Após ouvir essas palavras, Umbralis ficaria surpreso e, pela primeira vez desde que começara o combate, relaxaria sua postura. Com um sorriso no rosto prenderia seu chicote em sua cintura, mais uma vez aquela arma havia sido lhe ajudado a superar mais um desafio.

Quando terminasse de prender seu chicote, ajeitaria o seu chapéu em sua cabeça e se aproximaria do homem que estava caído - O dia ainda está começando, imagino que mais pessoas virão para o teste - Diria enquanto estendia a mão para ajudar o marinheiro a se levantar - Estou ansioso para conhecer o QG! - Enquanto aguardava pela reação do seu "adversário", Umbralis não conseguiria conter o sorriso que estava se esboçando em seu rosto. Aquelas pessoas, aqueles marinheiros que estavam ali, eram todos testemunhas do início de sua jornada. Aquele era o dia em que deixaria o seu passado em Yukira Town para trás e partiria em direção à um mundo repleto de surpresas e aventuras.

Desde que começara a viver naquela cidadezinha algo sempre parecera fora do lugar, por muito tempo havia gostado, e até se acostumado, com a vida pacata daquele local, mas parecia que faltava algo. Hoje, ele dava mais um passo para se alistar na Marinha, apesar de não saber se seria nela que ele encontraria o seu caminho - estava feliz por ter, pela primeira vez em muito tempo, a certeza de que o seu destino era uma página em branco e era ele que segurava a pena para escrevar nela o seu futuro.

FEEDBACK:

OFF:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [Mini - Umbralis] - Novo Rumo   [Mini - Umbralis] - Novo Rumo EmptyQui 07 Fev 2019, 06:30

Umbralis se ajeitou e falou algumas coisas para o marinheiro, parecia estar feliz com o ocorrido, mas tudo que aquele com quem lutara fez foi dar um sorriso de volta, de forma que ao se aproximar do homem e colocar a mão direita sobre seu ombro, se mantendo lado a lado, enquanto olhava para o deserto e os outros marinheiros subiam no navio, disse algumas palavras, parecendo estar animado, mas logo depois desanimado com tudo.

- Ah, que bom que você veio, fico feliz mesmo... Você foi o único que veio sem aviso, na verdade, já estávamos para ir em bora quando você chegou, é meio triste que não tenha mais ninguém bom nessa ilha para que possamos recrutar... Vamos embarcar! –

~Mini-Aventura ENCERRADA~

[justify]Observações:

E aí, SameOldVini, foi bem legal a mini, você foi a primeira pessoa que terminou ela em 4 posts comigo hsuahsu. Então, aqui é um tutorial mesmo, por isso pareceu corrido, é dividida em inicialização, interação, combate e finalização, como você se saiu bem em todas as etapas, apenas 1 post que é o mínimo foi suficiente, mas em geral não é algo tão corrido assim, eu só falei para ir para o combate logo para seguir com a mini, já que não tinha necessidade de mais um post de interação, como você já demonstrou estar de acordo com o sistema. De toda forma, le,bre-se de que você sempre pode supor coisas, se não tiverem sido narradas, desde que não afirme nada do cenário, sempre pode tentar o resto.

Por exemplo, eu não falei de terra no chão, mas ainda assim, você poderia escrever algo como “Olharia ao meu redor em busca de areia ou algo do tipo, caso encontrasse, daria uma cambalhota pegando um punhado com minha mão esquerda, então avançaria contra meu oponente ao arremessar o achado em seus olhos”, outro exemplo, não falei de Sol, mas você podia supor também “Se houvesse algum Sol forte, utilizaria a lâmina de minha espada para tentar refletir nos olhos de minha adversária, na tentativa de a cegar por um instante, já direcionando um corte vertical da altura de sua cintura até seu ombro.” (esse não daria já que você estava de chicote kkkk, só um exemplo). Ou ainda “Na hipótese de perceber algum objeto de fácil acesso em alguma pessoa próxima de onde estava ou jogado pelo lugar, o tomaria em minha posse com meu chicote e arremessaria contra meu oponente.” Perceba que criei várias situações usando do cenário que não foi descrito, mas sem criar GOD mode, isso porque não afirmei nada, aí o narrador pode dizer se você conseguiu ou não, basta descrever bem o que quer fazer e dependendo da qualidade da sua narração, você pode conseguir, desde que sempre tente fazer as coisas e não afirme coisas que o narrador não afirmou.

Outra coisa que já falei, mas vale ressaltar, como você fez de novo, isso de repetir falas acaba ficando repetitivo e cansativo para quem está lendo a aventura, a pessoa consegue saber o que você está respondendo se você der uma breve descrição da fala no texto, não precisa copiar e colar a fala dos NPCs que você for responder.

Aqui vai os próximos passos que deve seguir, preste muita atenção na parte de pedir créditos, pois eles são difíceis de se conseguir. Além disso, foque em criar uma ficha bem legal, para que não desista e não resete a ficha, gastar algum tempo pensando sempre é uma boa ideia.

No mais, abraços e boa sorte no fórum! Nos vemos na Grand Line!

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Umbralis] - Novo Rumo   [Mini - Umbralis] - Novo Rumo Empty

[Mini - Umbralis] - Novo Rumo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: