One Piece RPG
Cão da caça Chulainn - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [FP] Kozuki Orochi
Cão da caça Chulainn - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:34

» Kozuki Orochi
Cão da caça Chulainn - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:34

» (Mini) Gyatho
Cão da caça Chulainn - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:30

» [Mini-Theodore]
Cão da caça Chulainn - Página 2 Emptypor Shroud Hoje à(s) 16:26

» Sette Bello
Cão da caça Chulainn - Página 2 Emptypor Pippos Hoje à(s) 14:38

» I - Pseudopredadores
Cão da caça Chulainn - Página 2 Emptypor Megalinho Hoje à(s) 13:39

» Teleton Chronicles I: Retaliação
Cão da caça Chulainn - Página 2 Emptypor Midnight Hoje à(s) 13:16

» Drake
Cão da caça Chulainn - Página 2 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 13:15

» Unbreakable
Cão da caça Chulainn - Página 2 Emptypor Ainz Hoje à(s) 12:20

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Cão da caça Chulainn - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 12:05

» Shaanti Mochan
Cão da caça Chulainn - Página 2 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 8:21

» Alipheese Fateburn
Cão da caça Chulainn - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 7:59

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Cão da caça Chulainn - Página 2 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 5:17

» Nox I - Loucura
Cão da caça Chulainn - Página 2 Emptypor Jin Hoje à(s) 3:32

» Kime's here
Cão da caça Chulainn - Página 2 Emptypor Kimerado Hoje à(s) 1:35

» I - Conhecendo o mundo
Cão da caça Chulainn - Página 2 Emptypor Bijin Hoje à(s) 1:15

» あんみつ - Anmitsu
Cão da caça Chulainn - Página 2 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 21:27

» [ficha] Hinata Bijin
Cão da caça Chulainn - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:02

» Hinata Bijin
Cão da caça Chulainn - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:01

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Cão da caça Chulainn - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 18:41



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 Cão da caça Chulainn

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lancer
Civil
Civil


Data de inscrição : 22/06/2015

Cão da caça Chulainn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cão da caça Chulainn   Cão da caça Chulainn - Página 2 EmptySab 2 Fev 2019 - 21:37

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Chegando ao local, pensava no quanto fácil havia sido ter chegado lá. Para mim, talvez fosse fácil pois já estava habituado a seguir rastos, mas mesmo assim... Não tinha notado nenhuma preocupação em " esconder " ou " apagar " rastos. Se algum dia eles precisarem de manter a base deles " escondida " iriam ter sérios problemas em conseguir isso.

Mas isso agora não importava nada. Olhando bem a volta, dava para ver que aquele local parecia ser algo como um campo militar. Construções de madeira, pessoas a treinarem que pareciam novos recrutas, etc. Olhando para aquilo, fazia-me dizer para mim mesmo, enquanto sorria:

- Naaaaaa. - fazendo uma pausa. - Isto, definitivamente não é vida para mim.

De qualquer forma, estava ali por um motivo. Procurar trabalhos de busca. Tinha de admitir que já sentia algumas saudades desse tipo de trabalho, pois a adrenalina de procurar e seguir as pistas de alguém... Era algo que se entranhou nas minhas veias. Não me parecia que a construção de madeira fosse o local onde poderia encontrar o que queria, dessa forma, iria começar-me a dirigir par o casarão.

Entrando no casarão e perguntando se estava alia alguém, consegui ver um jovem de cabelos pretos que parecia que se tinha " assustado " comigo. o que de certa forma era normal, pois tinha aparecido do nada e via-se que ele estava atento aso papeis, antes de eu entrar. Depois de apanhar o que tinha deixado cair, o jovem acaba por cumprimentar-me e perguntar-me no que me podia ajudar. Sendo assim, iria dizer:

- És um pouco trapanhão, não és? - sorrindo e num tom de brincadeira. - Eheheh. Não há problema. - Fazendo uma pausa e colocando uma expressão normal. - A verdade é que estou a procura de tuns trabalhinhos para ganhar algum dinheiro e como a minha especialidade é procurar e encontrar pessoas. - fazendo uma pausa enquanto olhava para a volta. - Pensei em vir aqui, pois achei que tinham um registo de pessoas desaparecidas que precisavam de ser encontradas.

Isto de certa forma, poderia ser estranho. Pois aposto que era muito raro alguém vir aqui oferecer-se para encontrar pessoas desaparecidas. Sendo assim, iria esperar para ver a resposta dele, mas caso ele me pergunta-se o meu nome e não me reconhece-se, iria responder-lhe com o meu nome, sem dizer a minha " alcunhas ". Também podia-se dar o caso de ele me reconhecer pela minha alcunha, Cão da caça Chulainn. Se isso, acontece-se iria responder sorrindo:

- Yap, sou eu. - Apontando para mim mesmo com o polegar. - Ou seja, sou o melhor cão para encontrar alguém que esteja desaparecido.

Com isto ia rir com uma pequena gargalhada. Não me podia esquecer que a minha fama não era uma coisa positiva e poderia causar algum " mau " ambiente. Desta forma, talvez mantendo a minha postura calma e divertida, fosse algo que contribui-se para que ele não se assusta-se ou não leva-se a minha presença como algo ameaçador. Depois dessa pequena gargalhada, iria acrescentar:

- Não me interpretes mal, eu não me quero juntar aos revolucionários. - fazendo uma pausa. - Apenas que fazer um ou dois pequenos trabalhos em que sou especialista e ganhar algum dinheiro com isso.

Com isto iria cruzar os meus braços atrás do meu pescoço, de forma a esticar o meu corpos, sendo que quem me visse poderia pensar que me estava a espreguiçar.


OFF:
 


Objectivos:
 


Histórico:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Forest
Membro
Membro
Forest

Créditos : 6
Warn : Cão da caça Chulainn - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 16/11/2018
Idade : 23

Cão da caça Chulainn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cão da caça Chulainn   Cão da caça Chulainn - Página 2 EmptyQui 7 Fev 2019 - 0:30


Narração



Que pena. Pensei que tivesses vindo para juntar-se aos revolucionários, um rapaz jovem como você seria útil aqui. — Afirmou o homem com um olhar de surpresa diantes das palavras que Sétanta lhe proferia. — Bem, geralmente não oferecemos trabalhos para estranhos... — Dizia o recepcionista ao fazer uma breve pausa enquanto sorria maliciosamente. — É isso! Você não é um de nós e portanto não precisa de permissão para tal coisa. — Exclamou ao dar um tapa na mesa, demonstrando toda sua empolgação com o que acabara de pensar.

Um dos meus companheiros ainda não retornou de uma missão em Hiirotown, fazem apenas dois dias que ele partiu, mas deveria ter retornado no mesmo dia. — Afirmava com uma expressão claramente preocupada. — Ele precisava ir até uma estalagem chamada Tropical, soube que o porão é uma taverna, não deve ser difícil de encontrar. Lá ele se encontraria com um mensageiro para então escoltá-lo até aqui. — O revolucionário não tirava os olhos de Sétanta enquanto falava, informando-o de tudo que achava que poderia ajudá-lo a encontrar o loiro. — Meu amigo se chama Rubens, tem cabelo curto, loiro, olhos dourados e mais ou menos a mesma altura que você. — Continuava ao finalmente desviar um pouco seu olhar.

Meus superiores ainda não enviaram ninguém atrás dele, e temo que possa ser muito tarde quando o fizerem. Acha que pode encontrá-lo? — Questionou ao voltar a encarar Sétanta profundamente. — Eu imploro! Traga o meu amigo de volta e garanto que será bem recompensado. — Afirmou com sinceridade. —  Mas lembre-se, não diga a ninguém que foi um pedido meu ou estarei com problemas. — Completou ele ao se aproximar do lanceiro. — É melhor você ir agora ou vão desconfiar. Boa sorte! — Finalizou rapidamente pois podia-se ouvir a voz de algumas pessoas que se aproximavam, vindo do interior da construção.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lancer
Civil
Civil
Lancer

Créditos : Zero
Warn : Cão da caça Chulainn - Página 2 9010
Data de inscrição : 22/06/2015

Cão da caça Chulainn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cão da caça Chulainn   Cão da caça Chulainn - Página 2 EmptyQui 7 Fev 2019 - 11:05

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Depois de ouvir tudo o que ele me havia dito, até eu tinha ficado curioso em saber o que se havia passado com aquele revolucionário que estava desaparecido. Esta situação fazia-me, ainda mais, não querer tornar-me num. Mas qual seria o motivo de não mandarem alguém ir ver o que se passou? Quem sabe, isso poderia ser uma investigação própria que viesse a fazer no futuro, mas agora tinha alguém para encontrar. Sendo assim, iria dizer:

- Não subestimes o cão de caça. - Sorrindo.

Nisto ele levanta-se e aproxima-se de mim, para dizer-me para ir pois alguém poderia desconfiar, visto que não se podia saber que ele estava a dar-me este trabalho. Ai, antes de ele se afastar de mim, iria aproveitar para diz:

- Vou tar no meio da floresta a tua espera
. - fazendo uma breve pausa. - Trás algo que tenha o cheiro dele.

Com isso, iria virar costas e sair dali. Como lhe havia dito, ia começar a caminhar para o meio da florestas. Procurar alguém baseando-me apenas na aparência que ele havia descrito, seria mais complicado.
Pode haver bastante pessoas que tenham características fisicas parecidas a do alvo, e isso só me iria levar a becos quem saída e trabalhos desnecessários. Enquanto caminhava, ia pensado no que ele me havia dito. Hiirotown, uhm? O problema não era o local, mas sim o que ele foi la fazer. Nisto iria pensar para mim mesmo:

- Tou mesmo a ver que este trabalho vai acabar comigo a trazer aquele revolucionário e o mensageira que ele deveria trazer.

Não valia a pena pensar nisso agora. Quando fosse e estive-se na cidade, iria preocupar-me com isso lá. Agora queria ir para o meio da floresta. Assim que chega-se, iria olhar a minha volta e procurar por um sitio para me sentar.
Tinha que esperar por aquele revolucionário para me trazer algo com o cheiro do alvo. Apesar de me sentar e relaxar um pouco, iria ficar atento aos cheios e ao que conseguia ver no local, enquanto segurava a minha lança. Ele poderia aparecer a qualquer momento, mas também poderia aparecer outra pessoa qualquer ou até mesmo um animal selvagem. A floresta é imprevisível, dessa forma, queria estar preparado para tudo.

Objectivos:
 


Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
avatar


Cão da caça Chulainn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cão da caça Chulainn   Cão da caça Chulainn - Página 2 EmptyQui 30 Maio 2019 - 16:14

~A floresta dos cara branca~

Após a breve e estranha conversa com o revolucionário Sétanta deixava o local e corria para a floresta. Talvez por descuido ou falta de conhecimento, o jovem adentrava a mata sem perseguir uma direção especifica, fato que acabara pôr o levar para o sul da ilha. Para azar do jovem tal direção era contraria ao objetivo da "missão" que lhe fora incumbida, Hiirotown localizava-se ao norte, o que poderia retardar o andamento da busca do garoto de cabelos azuis. Sétanta  no entanto parecia não atentar-se para tal fato no momento. Após adentrar a floresta procurava um local para que ficasse à espera do revolucionário, o lanceiro havia pedido por algum objeto que carregasse a essência do homem desaparecido e acreditava que o revolucionário iria trazer a ele. Não demorava muito para que o jovem achasse uma clareira onde podia repousar e aguardar.

Clareira:
 

A floresta era calma e silenciosa, os raios de sol cortavam as copas das arvores e iluminavam a floresta com facilidade. O calor do sol parecia afetar a vegetação fazendo subir um aroma suave de terra e grama. O sol iluminava Sétanta e aquecia sua pele, era de fato uma sensação agradável e acena que era vista pelo jovem podia ser descrita como linda e pacifica. Pela floresta era possível ouvir sons de pássaros e outros animais vivendo suas vidas, o barulho das vilas ou do acampamento revolucionário era apenas um zumbido quase inaudível ao fundo. Infelizmente, por mais que a cena refletisse paz, Sétanta sabia que não podia relaxar. Sentado no meio da clareira ele se mantinha alerta para qualquer tipo de ameaça. O jovem não sabia quanto o revolucionário demoraria para trazer se pedido ou mesmo se ele o faria. Sua conversa fora rápida e sem muitos detalhes, Sétanta também não havia especificado a onde na floresta -que tomava grande parte da ilha- eles deviam se encontrar. As chances de o revolucionário aparecer não eram muito reais.

O jovem, sem se importar com tais fatores esperou. Horas se passaram, o sol já estava chegando ao horizonte, o céu tomava uma cor alaranjada anunciando o fim do dia. Aparentemente o revolucionário não iria aparecer, O lanceiro podia voltar ao acampamento para conseguir o que queria, ou podia usar as informações que já possuía e dar continuidade a missão. O jovem possuía o local e a descrição da aparência do desaparecido. A escolha estava em suas mãos, mas antes que Setanta pudesse escolher qualquer coisa, algo acontecia. Vindas do nada, diversas figuras encapuzadas apareciam pela clareira e floresta a dentro. Todas usavam máscaras idênticas, pareciam quase como clones.

Eles não atacavam o garoto, algumas até nem olhavam para ele. As figuras estavam por todos os lados, haviam figuras perambulando de um lado para o outro, outras sentadas em  galhos de arvores, havia até mesmo uma sentada bem próxima ao jovem de cabelos azuis. Com certeza eram personagens estranhos, mas seus movimentos até o momento foram todos casuais e inofensivos. O que eram? De onde vieram? Perguntas sem resposta que deixavam apenas o mistério. As figuras pareciam inofensivas e não apresentavam nenhum sinal de atrapalhar Setanta em sua missão.
Mascaras:
 
OFF:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Cão da caça Chulainn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cão da caça Chulainn   Cão da caça Chulainn - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Cão da caça Chulainn
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: