One Piece RPG
Cão da caça Chulainn XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Cão da caça Chulainn Emptypor Coldraz Hoje à(s) 15:49

» [Mini- Alvin] O garoto e a serpente
Cão da caça Chulainn Emptypor TheJoker Hoje à(s) 15:48

» O Ronco do Bárbaro
Cão da caça Chulainn Emptypor West Hoje à(s) 15:41

» Unbreakable
Cão da caça Chulainn Emptypor Ainz Hoje à(s) 15:32

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Cão da caça Chulainn Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 14:42

» O Legado Bitencourt Act I
Cão da caça Chulainn Emptypor SraVanuza Hoje à(s) 14:08

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Cão da caça Chulainn Emptypor Shroud Hoje à(s) 14:01

» Procura-se piratas no East Blue
Cão da caça Chulainn Emptypor Ainz Hoje à(s) 13:58

» Miyuki Morningstar
Cão da caça Chulainn Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 12:58

» Rumo aos novos mares ! Grandline me espera
Cão da caça Chulainn Emptypor Faktor Hoje à(s) 11:13

» Construindo o Começo
Cão da caça Chulainn Emptypor Ainz Hoje à(s) 09:24

» [FP] Kozuki Orochi
Cão da caça Chulainn Emptypor Akagami Hoje à(s) 09:24

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
Cão da caça Chulainn Emptypor Layla Morningstar Hoje à(s) 03:00

» mini-aventura
Cão da caça Chulainn Emptypor Layla Morningstar Hoje à(s) 02:01

» Bastardos Inglórios
Cão da caça Chulainn Emptypor Kenway Hoje à(s) 01:06

» Nox I - Loucura
Cão da caça Chulainn Emptypor Catuios Ontem à(s) 23:31

» Teleton Chronicles I: Retaliação
Cão da caça Chulainn Emptypor Sakaki Ontem à(s) 21:34

» [ficha] Hinata Bijin
Cão da caça Chulainn Emptypor Bijin Ontem à(s) 20:39

» Apenas UMA Aventura
Cão da caça Chulainn Emptypor Van Ontem à(s) 20:35

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Cão da caça Chulainn Emptypor Wesker Ontem à(s) 20:07

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Cão da caça Chulainn

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Cão da caça Chulainn 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Cão da caça Chulainn Empty
MensagemAssunto: Cão da caça Chulainn   Cão da caça Chulainn EmptySex 18 Jan 2019, 11:48

Cão da caça Chulainn

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Sétanta. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Lancer
Civil
Civil
Lancer

Créditos : Zero
Warn : Cão da caça Chulainn 9010

MensagemAssunto: Re: Cão da caça Chulainn   Cão da caça Chulainn EmptySex 18 Jan 2019, 16:14

Novo dia, nova vida. Pelo menos deveria ter ser assim, mas estava a ser o mesmo de sempre. Como de costume, Conimi Island era a ilha em que estava e por onde caminha. Sem destino aparente, pensava no que poderia fazer.
Durante este ultimo ano, sobrevive a fazer vários tipos de pequenos trabalhos, desde coisas mais simples como acartar coisas, até como empregado de mesa. Bem... A verdade é que o trabalho nunca me assustou e se ouve-se alguma coisa que pode-se fazer para ganhar algum dinheiro, fazia.
Apesar de não me importar com a fama que tenho, sempre soube que isso me fechou muitas portas, isso sempre foi algo bem visível, pois são poucos os que se atrevem a aproximar-se de alguém considerado como o " Cão de Caça Chulainn, especialmente pela atividades daquela família. Enquanto caminhava dizia para mim mesmo, num tom de aborrecido:

- Uuuhm... Uuuhm... - fazendo uma pausa. - Eu deixei de trabalhar para eles a anos...

Desta forma, iria começar a olhar a minha volta. Se tivesse pessoas a minha volta, iria ver a forma como elas olharam para mim... O mais provável era baixarem a cabeça e começara a caminhar em paço acelerado para saírem dali o mais rápido possível.
Depois disso, iria continuar:

- As pessoas bem que podiam perceber que esse nome já não se aplica bem a mim... - Fazendo uma pausa. - Mas pronto, o que é que se há-de fazer? - perguntando ironicamente.

Apesar de isto tudo ira continuar a andar descontraído. Não é que estivesse a fazer algo de mal. Apesar disto tudo, lembrava-me também dos tempos em que treinei com a Scáthach. O desaparecimento dela, ainda era algo que não fazia sentido. Em uma noite ela desapareceu da ilha por completo. Tinha a certeza que ela ja não estava na ilha, pois já tinha percorrido a ilha toda e não encontrava uma única pista dela, alias até o cheiro dela havia desaparecido.
A verdade é que já tinha aprendido bastante e uns dias antes de ela ter partido, já tinha dado a entender que o treino que ela me estava a dar, estava a chegar ao fim. Pensando bem nisso, provavelmente ela estava a dar-me pistas de que estava quase a chegar o dia em que ela iria parti, mas... Esta marca na minha mão... Olhando para ela, pensaria:

- Guerreiros Celta...

Parece algo interessante, mas... Quem são? O que fazem? Como os encontro? Ela nunca me havia explicado isso, apenas havia colocado a marca em mim. E duvido que usem armas normais... Bem, se esta marca significa que sou um desses guerreiro, tinha seriamente de pensar em arranjar um lanças.
Sabia perfeitamente que a lança que ela tinha, era única, parecia ter sido feita para ela... Talvez, procurando uma forja, consegui-se encomendar uma lança para mim... Com isto em mente ira dizer:

- Esta decidido! - fazendo uma pausa. - Vamos ver que forjas existem por aqui.

Sendo assim, iria começar a dar voltas ao local para tentar encontrar uma forja, mantendo os meus olhos bem abertos iria prestar bastante atenção ao que me rodeava e também iria depender dos meu nariz. Assim que sentisse o cheiro de metal a ser forjado, iria segui-lo até ao local. Talvez com sorte, o dinheiro que tinha comigo fosse suficiente para comprar uma lança forjada na hora.

Objetivos:

Histórico:

Forest
Membro
Membro
Forest

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 16/11/2018

MensagemAssunto: Re: Cão da caça Chulainn   Cão da caça Chulainn EmptySeg 21 Jan 2019, 19:13

Narração

Era uma bela manhã em Conomi Island, os raios de sol atingiam a pele de Sétanta agradavelmente enquanto ele refletia sobre seu passado e dialogava um pouco consigo mesmo. O jovem ponderava quanto a reação das pessoas ao seu redor, esperando que o evitassem devido a sua fama, mas a verdade é que, por algum motivo, ao menos as pessoas que ali estavam, sequer se importavam com sua presença. Algumas até lhe desejavam um bom dia ao passar tranquilamente pelo seu lado.

Diante da situação, o rapaz apenas continuou seu caminho pelas ruas descontraidamente. Ao encarar sua tatuagem e matutar um pouco sobre ela, chegou a conclusão de que a primeira coisa a fazer seria comprar uma lança. Decidido, continuou caminhando sem rumo na esperança de encontrar algum lugar que pudesse obter uma. Graças a sua visão um tanto aguçada, não tardou para que o rapaz pudesse avistar ao longe um letreiro de uma loja de armas, e acreditando que pudesse encontrar uma lança satisfatória em tal estabelecimento, dirigiu-se até o local. Ao se aproximar e notar que estava aberta, entrou.

Sétanta podia ver uma quantidade bem variada de armas quando o dono do lugar percebeu sua presença. Este aparentava ter seus cinquenta e poucos anos, era praticamente careca e parecia estar um pouco acima do peso. Animado para conquistar a primeira venda do dia, abordou o garoto com um largo sorriso no rosto — Bom dia meu... ram!..ram! — Pigarreou colocando sua mão direita em frente a boca ao notar que algo lhe incomodava a garganta. — Bom dia meu jovem! — Repetiu num tom deveras empolgado — Esta é a melhor loja de armas da cidade i-n-t-e-i-r-i-n-h-a! Como posso ajudá-lo?

Off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Lancer
Civil
Civil
Lancer

MensagemAssunto: Re: Cão da caça Chulainn   Cão da caça Chulainn EmptyTer 22 Jan 2019, 00:21

Surpreendentemente, as pessoas estavam a reagir diferente ao que eu esperava. Algumas até me desejavam os " Bons dias ". Obviamente que eu iria respondem " bom dia " a quem me fala-se, mas... Será que a minha " fama " estava a ser esquecida? Bem, se sim, era algo bom. A verdade é que já havia sido a tanto tempo, que talvez as pessoas começavam-me a ver com outros olhos.

A verdade é que não sabia se era isso ou não, também podia-se dar o caso se elas pensarem que se não me provocassem, não acontecia nada, tal como um cão. Para ser sincero, no meu dia a dia, via-me mais como um cão dócil e meigo, do que o cão " perigoso " quando estou em caça.

De qualquer forma, graças a minha visão bem aguçada, conseguia ver um letreiro de uma loja que vendia armas. Não era bem o que procurava, mas como não estava a sentir o cheiro de uma forja por aqui por perto, pensei para mim mesmo:

- Uhm... - Fazendo uma pausa enquanto metia a minha mão ao queixo - Não é bem o que procuro. - Baixando a minha mão. - Mas não perco nada em tentar. - Encolhendo os ombros e fechando os olhos, enquanto sorria.

Sendo assim, havia decidido entrar e ver o que poderia encontrar lá. Voltando a minha expressão normal, iria começar a caminhar para a loja e assim que chega-se lá e visse que esta estava aberta, iria empurrar a porta normalmente com a minha mão direita e entrar, dizendo o tradicional " bom dia " .

Abrindo a porta seria possível ver várias armas expostas. Vendo aquilo, começava a achar que poderia encontrar alguma coisa que fosse do meu agradado. Sendo assim, iria começar a caminhar pela loja, dirigindo-me ao balcão.

Dava para ver que o vendedor estava contente por me ver. Bem, de certa forma era compreensível. Ainda era de manha, isso queria dizer que o dia havia começado, por isso ainda não tinha vendido nada. A minha presença ali, era algo bastante importante, pois significava que ele iria ganhar dinheiro.

Começando a falar, acaba por tossir, mas depois acaba por se repetir, dizendo que era a melhor loja de armas da cidade. Vendo a ênfase que havia deito no " inteira ", havia-me feito sorrir. Nisto eu, com um sorriso rasgado e um tom de voz de brincadeira, ira responder:

- A melhor loja da cidade inteira?
- Fazendo uma pausa. - Não será porque é a única?

Com isto iria soltar uma pequena gargalhada. Tinha achado engraçado ao que ele tinha dito, por isso quis fazer uma brincadeira. Não podia fazer nada em relação a isso, pois fazia parte da minha natureza. Era algo que tinha ganho dos momentos que passei com a Scáthach. O que era algo bom, pelo menos eu achava. De qualquer forma, iria acrescentar:

- Agora com brincadeiras a partes. - fazendo uma pausa e ficando um pouco sério. - Estou a procura de uma lança. - fazendo outra pausa e começando a olhar em volta. - A verdade é que eu já tenho uma ideia de que lança queria, mas não sei se tem alguma igual a da minha mentora. - Enquanto olhava a volta. - Pelo que vejo, não... Mas uma Lança simples server, desde que tenha um comprimento de 2 metros ou até um pouco mais.

Agora sim, deveria estar a falar a " língua " dele. Dava para ver que ele queria vender e agora, eu havia dito que queria comprar. Com certeza ele iria tentar satisfazer as minhas exigências na lança e achava que ele sabia bem que não me poderia tentar enganar e vender uma lança defeituosa, pois para eu querer comprar uma lança, significava que eu sei como usa-la e avalia-la, isso quer dizer que não tinha como me enganar na qualidade da lança.

Agora, só faltava ver o que ele me iria dizer e trazer.  

OFF:

Histórico:

Forest
Membro
Membro
Forest

MensagemAssunto: Re: Cão da caça Chulainn   Cão da caça Chulainn EmptyTer 22 Jan 2019, 21:39

Narração

— Claro que não é a única da cidade! — Protestou o vendedor — Temos ótimos concorrentes, mas definitivamente esta é a melhor! — Exclamou todo cheio de si, mantendo um grande sorriso no rosto. — Então você é do tipo que prefere lanças hein? — Continuou o homem ao coçar o queixo e olhar para o lado, de forma pensativa. — Sim, sim… tenho algumas boas lanças disponíveis, venha comigo. — Afirmou enquanto começava a caminhar para o outro lado da loja, esperando ser seguido pelo garoto.

Então pegou uma lança de aparência simples e rústica, feita de ferro. — Esta aqui é uma lança comum, tem uma qualidade mediana mas pode ser muito útil, além de sair por apenas B$30.000. — Descreveu honestamente, oferecendo-lhe a arma para que pudesse dar uma olhada. Haviam outras lanças no estabelecimento, mas sem diferenças consideráveis entre uma e outra, todas com um tamanho satisfatório para uma lança simples — E então rapaz, gostou dela? — Questionou sorrindo, aparentando confiança — Garanto que não vai se arrepender!

Off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Lancer
Civil
Civil
Lancer

MensagemAssunto: Re: Cão da caça Chulainn   Cão da caça Chulainn EmptyQua 23 Jan 2019, 23:34

Parecia que o comentário tinha " Incendiado " o vendedor. Pois não hesitou em discordar comigo, reconhecendo a existência de outras lojas, mas mesmo assim, continuava a achar que a sua era a melhor. Isto fazia-me sorrir, mas de certa forma era normal. Todos os vendedores queria " puxar a brasa a sua sardinha " e ele não era excepção.

Mas depois de ouvir o meu pedido, dava para ver que ele estava a pensar. Olhando para a expressão que ele fazia, deixava-me a pensar que talvez não pode-se ter sorte em conseguir o que procurava naquele local, mas felizmente para mim, começava a ouvi-o a dizer que tinha o que eu queria e para o seguir, assim, eu respondi:

- Com certeza.

Seguindo o vendedor para onde ele me levava, acaba-mos por chegar a parte das lojas que tinha as lanças. Ele acabou por pegar numa e falou um pouco dela, dando-ma depois para as mãos. Com isto eu ira " testa-la ". Peso, altura, forma de manusear e a facilidade em passa-la de uma mão para a outra.

Tudo isso era importante numa lança e não tinha razões de queixa dela. No final das contas, era uma lança simples, feita de metal e apesar de ter uma resistência " media " como ele dizia, para começar não me parecia nada má. Alias, até havia gostado. Com isto este homem, acabava-me por perguntar se havia gostado da lança.

Olhando a minha volta, as outras lanças que haviam não variavam muito, tirando as dimensões dos Piques, que achava-os muito compridos e as lanças pequenas que achava-as muito pequenas. Por sua vez, os outros tipos de lanças, têm laminas que não me chamavam a atenção, mas esta lança simples, sim. Chamava-me a atenção, sendo assim, iria responder:

- Gostei desta.
- Fazendo uma pausa. - Vou leva-la.

A decisão estava tomada e só faltava fechar o negocio. Dessa forma, para concluir a compra da armas que queria, iria dar o dinheiro ao vendedor. Nesse momento já poderia dizer que a arma era minha. Uma coisa já estava mas, ainda era cedo para dar o dia como terminado. Só a compra de uma lança, era o começo. Precisava de encontrar algum trabalho para repor o dinheiro que havia gasto.

Mas o que poderia fazer? É verdade que qualquer coisa dava, mas queria algo em que me sentisse confortável a fazer, talvez procurar pessoas desaparecidas ou algo do género. Isso para mim seria perfeito, pois a experiência de procura e caça já eu tinha. Curioso, iria perguntar ao homem:

- Por acaso não sabe de alguém que esteja a procura de serviços de caça?
- fazendo uma pausa - Ou de procura de pessoas desaparecidas?

Apesar de ter vivido na ilha, a verdade é que nunca dei importância aos acontecimentos dela. Por isso, não sabia bem o que se andava a passar na ilha de momento. Pessoas desaparecidas, costuma haver em qualquer lado, agora se era algo do conhecimento dos cidadãos, é uma coisa que pode não acontecer. Caso ele soubesse de alguma coisa, só poderia prestar atenção ao que ele iria dizer, mas caso ele não soubesse de nada, sempre podia procurar os Revolucionários.

Sendo dos Revolucionários a " força policial " desta ilha, provavelmente eles tinham os registos de desaparecimentos ou de outras situações que eu pode-se resolver com as minhas capacidades.

OFF:

Histórico:

Forest
Membro
Membro
Forest

MensagemAssunto: Re: Cão da caça Chulainn   Cão da caça Chulainn EmptyQui 24 Jan 2019, 22:06

Narração

— Que bom que gostou, rapaz! — Exclamou o homem feliz da vida por ter conseguido sua primeira venda tão cedo. Recebeu o pagamento de Sétanta e retornou ao balcão, começando a conferir o dinheiro que lhe havia sido entregue. Foi então que o jovem lanceiro, pensando em repor o que acabara de gastar, questionou o vendedor sobre alguém que pudesse lhe oferecer um trabalho que envolva rastreio de pessoas ou caça.

— Então você trabalha com esse tipo de coisa? Acho que não conheço alguém que possa te ajudar em algo tão específico… — Dizia o sujeito, olhando-o agora com certa desconfiança. — Mas talvez você possa procurar pelo exército revolucionário, se tiver algum interesse em se juntar a eles. Soube que o acampamento fica no meio da floresta desta ilha.

O dono da loja que encarava Sétanta sem piscar, arregalou ainda mais seus olhos como se tivesse se lembrado de algo, era notável o nervosismo em sua expressão. — Certo, já que não quer comprar mais nada é melhor ir embora. — Afirmava ao se aproximar do rapaz e acompanhá-lo rapidamente até a saída, expulsando-o discretamente. — Boa sorte, tchauzinho! — Exclamou e fechou a porta, para em seguida dirigir-se ao interior da loja, desaparecendo da vista de seu cliente.

Off:

Lancer
Civil
Civil
Lancer

MensagemAssunto: Re: Cão da caça Chulainn   Cão da caça Chulainn EmptySex 25 Jan 2019, 21:54

Depois de ouvir a minha pergunta, o vendedor acabou por responder aquilo que eu pensava. Não sabia nada. Isso fazia-me pensar que a única coisa que poderia fazer era seguir o meu plano B, o revolucionarios.
Não é que eu quisesse envolver-me muito com ele, pois a verdade é que nem queria juntar-me a eles, mas como este tipo de trabalhos era os que eu me sentia mais confortável a fazer, talvez fosse algo que tivesse que fazer.

Enquanto pensava isto, o homem, olhava para mim de uma forma um bocado estranha, parecia que me estava a encarar. De certa forma, estava a deixar-me um pouco desconfortável, pois não entendia o porque. Alias, ele parecia bastante nervoso e começou a falar, enquanto me " empurrava " para a porta.

As palavras dele eram bastante estranhas e antes que eu pode-se dizer alguma coisa, apenas despedia-se com um " Boa sorte, tchauzinho! ", fechando depois a porta depois de me ter colocado na rua.

Eu ficai a olhar para a porta sem perceber nada, mas de repente veio-me uma possível ideia do porque de ele ter feito aquilo, a minha cabeça e isso faria-me dizer para mim mesmo:

- Só pode estar a brincar comigo... - Fazendo uma pausa. - Agora é que ele me reconheceu?! - Olhando para a porta com um pouco de espanto e a pensar no quão idiota era o homem. - Bem... Não interessa. - Começando a sorrir ligeiramente.

Bem, isto queria dizer que ainda tinha a minha fama, mas isso agora não importava. Tinha um objectivo, encontrar a sede dos revolucionários. Pelo que o homem havia dito e também por já conhecer um pouco a ilha, depois de viver aqui muito tempo, já sabia que estava na florestas. Sendo assim, iria começar a caminhar para a mesma. Não é que fosse muito difícil sair da cidade, mas caso me viesse a perder na cidade, apenas teria de usar o meu nariz para sentir o cheiro da vegetação e segui-lo.

Já dentro da florestas, seria a parte mais complicada. Sem um cheiro memorizado ou algo que pudesse usar para identificar o cheiro, não conseguia encontrar o local. Por isso teria de prestar atenção a tudo o que me rodeasse na florestas. Já que os revolucionários têm a sua base nela, significa que passam por ela. Isso quer dizer que acabam sempre por deixar pistas para trás.

Podia ser pegadas, arbustos com ramos partidos, ramos pisado ou até mesmo pequenas marcas nas arvores que podem ter sido feitas por embates acidentais e sem se aperceberem. Assim, que encontra-se o local, iria aproximar-me pela porta da frente, perguntado alto para que notassem a minha presença:

- Uhm... Está alguém aqui?

Havia um motivo para dar logo a minha posição. Não me podia esquecer da fama que tinha, por isso mesmo, não queria que me considerassem um inimigo. Desta forma, mais valia mostrar logo no inicio que não queria fazer nada de mal.

OFF:

Objectivos:

Histórico:

Forest
Membro
Membro
Forest

MensagemAssunto: Re: Cão da caça Chulainn   Cão da caça Chulainn EmptyDom 27 Jan 2019, 05:30

Narração

Decidido a encontrar o acampamento dos revolucionários, partiu rumo a floresta. Sétanta conhecia bem aquela ilha pois esteve muito tempo ali, por isso não teve problemas para se movimentar tranquilamente pela cidade. Sendo assim, não tardou para que chegasse até a floresta, e sabendo que o acampamento ficava no meio, adentrou sem pestanejar.

Frequentemente era necessária uma locomoção por parte dos revolucionários até a cidade, e aparentemente a forma mais fácil de se chegar lá, seria pela floresta. Devido a isto, acabavam deixando alguns rastros pela mata, que logo foram encontrados pelo garoto. Surpreendentemente eram visíveis várias pegadas por ali, quais levaram o rapaz diretamente ao acampamento depois de alguns minutos de caminhada seguindo-as. No caminho o garoto pôde ver alguns animais, dentre eles alguns coelhos e pássaros, mas nada que o tivesse ameaçado ou surpreendido.

O lanceiro pôde finalmente avistar uma construção improvisada de madeira. Havia ali o casarão central, por perto alguns recrutas treinando com espadas ao ar livre e mais ao longe encontrava-se um rio. Definitivamente era o acampamento revolucionário, então Sétanta, que não desejava ser confundido com um inimigo, caminhou até a porta do casarão sem esconder sua presença, a qual gostaria que fosse notada. Assim que chegou a entrada principal, notou que a porta estava aberta, lá dentro havia apenas um homem analisando alguns papéis atrás de um balcão.

Ele parecia concentrado, tinha um rosto jovem, cabelo curto e preto. Diante da pergunta do protagonista, o homem rapidamente voltou sua atenção para ele. — Ah! Olá! — Exclamou parecendo um pouco surpreso, derrubando um dos papéis que segurava. — Desculpe, estava distraído. —  Afirmou ao se abaixar para pegar de volta. — Bom dia! Em que posso ajudá-lo? — Questionou sorrindo e olhando com empolgação na direção de Sétanta.

Lancer
Civil
Civil
Lancer

MensagemAssunto: Re: Cão da caça Chulainn   Cão da caça Chulainn EmptySab 02 Fev 2019, 21:37

Chegando ao local, pensava no quanto fácil havia sido ter chegado lá. Para mim, talvez fosse fácil pois já estava habituado a seguir rastos, mas mesmo assim... Não tinha notado nenhuma preocupação em " esconder " ou " apagar " rastos. Se algum dia eles precisarem de manter a base deles " escondida " iriam ter sérios problemas em conseguir isso.

Mas isso agora não importava nada. Olhando bem a volta, dava para ver que aquele local parecia ser algo como um campo militar. Construções de madeira, pessoas a treinarem que pareciam novos recrutas, etc. Olhando para aquilo, fazia-me dizer para mim mesmo, enquanto sorria:

- Naaaaaa. - fazendo uma pausa. - Isto, definitivamente não é vida para mim.

De qualquer forma, estava ali por um motivo. Procurar trabalhos de busca. Tinha de admitir que já sentia algumas saudades desse tipo de trabalho, pois a adrenalina de procurar e seguir as pistas de alguém... Era algo que se entranhou nas minhas veias. Não me parecia que a construção de madeira fosse o local onde poderia encontrar o que queria, dessa forma, iria começar-me a dirigir par o casarão.

Entrando no casarão e perguntando se estava alia alguém, consegui ver um jovem de cabelos pretos que parecia que se tinha " assustado " comigo. o que de certa forma era normal, pois tinha aparecido do nada e via-se que ele estava atento aso papeis, antes de eu entrar. Depois de apanhar o que tinha deixado cair, o jovem acaba por cumprimentar-me e perguntar-me no que me podia ajudar. Sendo assim, iria dizer:

- És um pouco trapanhão, não és? - sorrindo e num tom de brincadeira. - Eheheh. Não há problema. - Fazendo uma pausa e colocando uma expressão normal. - A verdade é que estou a procura de tuns trabalhinhos para ganhar algum dinheiro e como a minha especialidade é procurar e encontrar pessoas. - fazendo uma pausa enquanto olhava para a volta. - Pensei em vir aqui, pois achei que tinham um registo de pessoas desaparecidas que precisavam de ser encontradas.

Isto de certa forma, poderia ser estranho. Pois aposto que era muito raro alguém vir aqui oferecer-se para encontrar pessoas desaparecidas. Sendo assim, iria esperar para ver a resposta dele, mas caso ele me pergunta-se o meu nome e não me reconhece-se, iria responder-lhe com o meu nome, sem dizer a minha " alcunhas ". Também podia-se dar o caso de ele me reconhecer pela minha alcunha, Cão da caça Chulainn. Se isso, acontece-se iria responder sorrindo:

- Yap, sou eu. - Apontando para mim mesmo com o polegar. - Ou seja, sou o melhor cão para encontrar alguém que esteja desaparecido.

Com isto ia rir com uma pequena gargalhada. Não me podia esquecer que a minha fama não era uma coisa positiva e poderia causar algum " mau " ambiente. Desta forma, talvez mantendo a minha postura calma e divertida, fosse algo que contribui-se para que ele não se assusta-se ou não leva-se a minha presença como algo ameaçador. Depois dessa pequena gargalhada, iria acrescentar:

- Não me interpretes mal, eu não me quero juntar aos revolucionários. - fazendo uma pausa. - Apenas que fazer um ou dois pequenos trabalhos em que sou especialista e ganhar algum dinheiro com isso.

Com isto iria cruzar os meus braços atrás do meu pescoço, de forma a esticar o meu corpos, sendo que quem me visse poderia pensar que me estava a espreguiçar.

OFF:

Objectivos:

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cão da caça Chulainn   Cão da caça Chulainn Empty

Cão da caça Chulainn
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-