One Piece RPG
Mini Aventura - Shelby XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Nakamura Blumayden
Mini Aventura - Shelby Emptypor Blum Hoje à(s) 21:39

» [M.E.P.] Likes: Ghouls
Mini Aventura - Shelby Emptypor Likes: Ghouls Hoje à(s) 21:25

» [Mini-Likes: Ghouls] Teoria Humoral
Mini Aventura - Shelby Emptypor Likes: Ghouls Hoje à(s) 21:21

» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
Mini Aventura - Shelby Emptypor Sting L3 Hoje à(s) 20:20

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
Mini Aventura - Shelby Emptypor jaum11 Hoje à(s) 20:01

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
Mini Aventura - Shelby Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 19:34

» Ficha~Pierce~
Mini Aventura - Shelby Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:04

» [Ficha] Violet
Mini Aventura - Shelby Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 18:58

» Violet
Mini Aventura - Shelby Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 18:58

» Buki Bijin
Mini Aventura - Shelby Emptypor Bijin Hoje à(s) 18:43

» [Mini - Lind] Testando novas águas
Mini Aventura - Shelby Emptypor Lind Hoje à(s) 18:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
Mini Aventura - Shelby Emptypor Khrono Hoje à(s) 18:00

» Takamoto Lisandro
Mini Aventura - Shelby Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 16:34

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
Mini Aventura - Shelby Emptypor Kyoki Hoje à(s) 16:30

» [Ficha] Hakuho
Mini Aventura - Shelby Emptypor Van Hoje à(s) 13:42

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
Mini Aventura - Shelby Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:02

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
Mini Aventura - Shelby Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Ficha] Song Jun Wang
Mini Aventura - Shelby Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
Mini Aventura - Shelby Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
Mini Aventura - Shelby Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Mini Aventura - Shelby

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
No Mercy
Membro
Membro
No Mercy

Créditos : 6
Warn : Mini Aventura - Shelby 10010

Mini Aventura - Shelby Empty
MensagemAssunto: Mini Aventura - Shelby   Mini Aventura - Shelby EmptyQua 16 Jan 2019, 22:55

Nome: Shelby
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Boxeador
Grupo: Civil
Vantagens: Aceleração
Desvantagens: Vício (Cigarros)
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura - Shelby   Mini Aventura - Shelby EmptyQui 17 Jan 2019, 20:27

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Mini Aventura - Shelby UnknownMini Aventura - Shelby Imagem4Mini Aventura - Shelby FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
No Mercy
Membro
Membro
No Mercy

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura - Shelby   Mini Aventura - Shelby EmptySex 18 Jan 2019, 12:02

Micqueot parecia um bom lugar para se iniciar uma jornada, não tinha indícios de um passado recente e muito menos memórias que pudessem me ajudar a tomar minhas próximas decisões, a única coisa que meu corpo exigia, era a vontade de acender e tragar um cigarro com minha boca, que mal podia ser aberta, já que estava seca e trazia um certo incomodo. Meus pulmões imploravam pela fumaça, o que era estranho, já que nada fazia sentido, me sentia um completo estranho que havia sido "sumonado" em um local estranho, porém muito familiar.

Algumas memórias seletivas surgiam como feixes, mas nada que revelasse muito do meu paradeiro, mas não era algo que pudesse me deixar estagnado ali, e como uma animal, seguiria meus instintos mais primitivos. Partiria em direção à algum comércio que houvesse pelas redondezas para comprar saciar os meus desejos.

Andaria sem comprometimento nenhum e sem pressa para encontrar, desfrutaria da paisagem a cada passo, respirando fundo e tranquilamente, crendo que seria a melhor maneira de iniciar pela cidade. Não importaria se fosse instantes depois ou se fosse bem mais tarde ainda neste dia, mas assim que avistasse um estabelecimento semelhante ao que eu procurava, logo entraria e procuraria por alguém que pudesse me atender. - Preciso de cigarros e fósforos! Nenhuma outra palavra seria dita, nem mesmo olharia nos olhos do atendente. Entregaria a quantia de dinheiro necessária e sairia dali logo em seguida.

Colocaria os pertences em meus bolsos e voltaria a ser um andarilho entre as ruas e vielas de Micqueot. Não tinha um real propósito para me prender, pelo menos ainda não e nem sequer pensava nisso, deixaria tudo nas mãos do destino e até que ele se manifestasse, iniciaria uma nova procura. Desta vez procuraria por algum pub onde pudesse ingerir alguma bebida alcoólica. Mesmo não sabendo, cada ação tomada, me deixava mais contente, dando a entender que estaria no caminho certo.
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura - Shelby   Mini Aventura - Shelby EmptyTer 22 Jan 2019, 11:10

Era mais um belo dia que começava em Micqueot, o Sol começava a nascer, pássaros começavam a cantar, pessoas se levantavam e iam trabalhar tanto no campo, quanto na cidade, todos viviam com mais um dia de suas rotinas enraizadas e para Shelby, não era diferente, o homem de trinta e cinco anos estava atrás de seu maior vício, cigarros e vendo uma loja que parecia ter o que procurava, a adentrou, onde viu um vendedor calvo e aparentando ser de muita idade, sendo que ao dizer o que queria, o vendedor o olhou de baixo em cima e com um sorriso malicioso, disse o valor do produto.

- São B$ 10.000.000, senhor. –

Sem hesitar, Shelby entregou aquela grande quantia, o que fez com que o homem ficasse de boca aberta, aparentemente ele estava apenas brincando, mas vendo o dinheiro, o pegou rapidamente e o guardou em suas vestes, talvez fosse o dinheiro que tivera juntado em toda sua vida, provavelmente seu vício era tão alto, que não permitiria que ele fosse nem até a loja do lado, onde provavelmente conseguiria comprar o que queria por menos de B$ 5.000, mas agora já estava feito, então guardou a caixa de fósforos e a caixa de cigarros no bolso e com isso, andou para fora da loja, sem fumar o que havia adquirido, apesar de ter pago uma fortuna por eles.

Então vagou um pouco mais pelas ruas, onde algumas pessoas andavam, até que avistou um bar onde poderia encontrar quase que qualquer tipo de bebida alcoólica, na entrada tinha uma porta dupla, sem nenhuma tranca, sendo que acima dela, estava um letreiro bastante destacado e colorido, onde estava escrito “Beer’s Bar, aberto 24 horas”, parecia o local ideal para encontrar o que procurava, embora o homem não entrasse lá, tudo que fez foi ficar encarando a entrada por alguns momentos.

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Mini Aventura - Shelby UnknownMini Aventura - Shelby Imagem4Mini Aventura - Shelby FanalisG
Ver perfil do usuário
No Mercy
Membro
Membro
No Mercy

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura - Shelby   Mini Aventura - Shelby EmptyTer 22 Jan 2019, 17:17

E assim todo o meu dinheiro ia embora, felizmente tinha o que eu estava precisando para me sentir melhor. Por outro lado, o pub que estava procurando encontrava-se logo à minha frente, porém já não restava dinheiro para me divertir em seu interior. Não que isto fosse algum tipo de barreira, eu simplesmente teria que conquistar mais dinheiro da minha forma e quando me dei conta disso, me senti bastante ambicioso, confiante e crítico. - Vamos ver se eles tem algo para mim. Falaria comigo mesmo, em seguida pegaria um dos cigarros recém comprados e acenderia-o com um dos fósforos. Daria uma bela tragada e quando a fumaça estivesse em meus pulmões, observaria o céu, tentando livrar meu corpo de qualquer sintoma da ansiedade ou nervosismo. Em seguida entraria pela porta do pub.

Quando estivesse dentro do local, certificaria de estar com uma face neutra, que expressaria minha seriedade. Não olharia para ninguém no estabelecimento, seguiria na direção do "bar" e por lá sentaria. Continuaria fumando me cigarro até que não restasse mais fumo, se isto ocorresse, jogaria-o em algum cinzeiro, mas se não encontrasse, o chão seria o seu destino. Agora com as mãos livres, procuraria por alguém que trabalhasse ali. - Como eu faço para ganhar dinheiro nessa cidade? Faria uma pergunta direta para o recepcionista, barman, ou dono do estabelecimento. Seria uma pergunta direta e precisa, ficaria no aguardo de uma resposta à mesma maneira.

- Me sirva um Uísque! Com resposta ou não, pediria a bebida inocentemente. Não tinha intenções de paga-la, se o indivíduo tivesse me dado alguma pista de como arrumar dinheiro, seria uma cortesia, do contrário, o preço por não saber a informação. Beberia a mesma assim que chegasse ao meu alcance, um grande gole seria o suficiente para ingerir, mas se fosse necessário pagar antes de receber o produto, não teria o que fazer, da mesma forma que entrei, sairia do local.

- Talvez eu deva ir procurar outra espelunca... Diria em um tom audível para mim. Novamente pegaria um cigarro e acenderia-o em minha boca. Nesse meio tempo, ficaria na frente do pub refletindo o porque não pedi um emprego para eles. A idéia havia surgido do nada, não era algo que me agradaria mas seria o suficiente para dar um salto para longe da minha situação atual.

Como num déjà vu a cena se repetiria, eu e meu cigarro adentrando no estabelecimento, desta vez um pouco mais descontraído. - Ei barman, por acaso você tem algum trabalho para mim? Indagaria para tal enquanto estivesse me aproximando, desta vez mais aberto à um diálogo. - Já que é uma cortesia muito comum dizer o próprio nome antes de perguntar a alguém, vou me apresentar. Me chamo Shelby, é um prazer. Iria com a mão estendida pronto para apertar as mãos de qualquer um. - o que acha da proposta? Finalizaria questionando-o.
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura - Shelby   Mini Aventura - Shelby EmptySex 25 Jan 2019, 13:16

Vendo o lugar aberto, Shelby deu uma olhada no céu azul, pegou um de seus cigarros, o acendendo e dando uma boa tragada, entrou no bar para ver como estava a situação do mesmo. Entrando lá, não olhou para ninguém, não que precisasse, pelo horário, tudo que tinha no lugar, eram dois bêbados desmaiados com os rostos escorados em duas mesas distintas, com copos vazios em sua frente, como se tivessem bebido até desmaiar lá mesmo, mais a frente, atrás de um balcão, estava uma mulher com uma roupa bastante formal, era uma espécie de terno feminino com uma gravata borboleta vermelha, ela tinha longos cabelos brancos e olhos azuis, tudo que fazia era passar um pano em alguns copos recém lavados, mas com a aproximação do rapaz, ela sorriu, fechando seus lindos olhos e o respondendo de forma bastante gentil, embora a pergunta não fosse das melhores.

- Bem, geralmente as pessoas trabalham para conseguir dinheiro... –

- São dez mil berries. –

Completou a garota, ainda de forma graciosa, em relação ao pedido do homem, escutando o vaor, sem falar nada ou se expressar, como um robô sem vida, Shelby deus as costas e se retirou do local e resmungou sobre o lugar, enquanto refletia em relação ao mesmo, jogando seu cigarro acabado no chão e ascendendo outro. Após pensar um pouco, resolveu pedir trabalho e adentrou pedindo para a mulher que lá trabalhava por trabalho, foi aí que ela o encarou e mais uma vez o respondeu de forma gentil.

- Desculpe, mas no momento não... -

*PÁÁÁÁH.

- EI, GAROTA, COLOQUE TODO O DINHEIRO EM UMA SACOLA, ISSO É UM ASSALTO! –

Um som alto foi ouvido vindo do portão, era uma outra mulher entrando no lugar, ela tinha longos cabelos, sendo que era metade preto e metade rosa, além de possuir também um olho rosa e um olho preto, usava um salto alto e roupas brancas, bastante formais também, em suas mãos, segurava um guarda-chuva fechado, pela sua fala, claramente era algum tipo de ladra maluca ou coisa parecida, o sadismo e a agressividade de sua voz era bastante claro, o que levou à garota no bar a arregalar os olhos e falar com o garoto demonstrando algum nervosismo em sua voz, juntamente de uma certa calma em suas ações e sua fala, enquanto deixava um par de soqueiras e uma espada em cima do balcão, isso durante a aproximação da invasora.

- Neopolitan!? Me assaltando justo agora? Ok... Escuta, rapaz, nosso segurança não está, queria um trabalho, não é mesmo? Acha que tem chance com ela? É uma ladra bastante conhecida aqui na ilha... -

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
No Mercy
Membro
Membro
No Mercy

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura - Shelby   Mini Aventura - Shelby EmptySex 25 Jan 2019, 18:47

Para minha infelicidade, não tinha nenhuma vaga ali no local, porém esta ação havia me trazido uma possibilidade ideias, iria arrumar um emprego. Sem desanimo já estaria pronto para tentar a sorte em um outro estabelecimento, quando um contra-tempo surgiu diante de mim. "- EI, GAROTA, COLOQUE TODO O DINHEIRO EM UMA SACOLA, ISSO É UM ASSALTO!" Toda calmaria do estabelecimento havia ido embora quando a ladra chegou, e junto com ela, uma nova proposta, defender o pub já que seu segurança não estava ali no momento. - Acho bastante justo, pelo pagamento certo, claro...deixe eu demonstrar. Daria uma ultima tragada em meu cigarro e o largaria sobre a mesa, ao mesmo tempo que observaria as armas colocadas no balcão, virando o meu rosto em seguida e dando total atenção para "Neopolitan".

Não diria uma palavra, apenas levantaria minha guarda, colocando ambos os braços juntos ao meu corpo e erguidos, de modo que meus punhos cobrissem os dois lados da minha mandíbula e os cotovelos, minhas costelas. Utilizando toda força dos meus membros inferiores, impulsionaria-me na direção da criminosa com toda força e desfrutando te toda velocidade. Partiria para cima dela e quando reduzisse a distância entre nós, tentaria deferir um soco bem no meio do seu rosto, esticando ao máximo meu braço e projetando-o com toda força. Caso acertasse o soco, continuaria a golpeá-la, adicionando um soco em sua costela e posteriormente outro em sua face, Neste meio tempo entre os socos alternados, meus braços retornariam para a posição inicial, de modo que minhas partes mais sensíveis não ficassem desprotegidas. Sempre que fosse ataca-la, todo o meu tronco giraria junto com o movimento do braço, para que a força aplicada não fosse apenas do membro superior.

Todavia, se ela desviasse meu segundo afronte permaneceria sendo o mesmo - soco nas suas costelas -, porém com seu foco desviado para o mesmo lugar do alvo, acompanharia a mesma onde quer que fosse para realizar a ação. Entrando se o ataque fosse bloqueado de alguma forma ou um ataque fosse lançado contra mim ao mesmo tempo, e eu não tivesse nenhuma chance de ganhar a disputa, imediatamente minha movimentação seria parada e me impulsionaria para trás da mesma maneira que fiz quando avancei. Repetiria o mesmo movimento de ataque, avançando em alta velocidade para soca-la. Porém, se fosse bloqueado ou fosse atacado pelo meu inimigo, esquivaria. Tentaria sair do alcance do golpe da ladra sempre para o lado oposto do seu ataque. Se fosse efetuado para atingir-me a baixo da cintura, saltaria - procuraria ficar o menor tempo possível no ar -, se fosse acima da cintura, me abaixaria, isto para ataques verticais. No caso de ataques horizontais ou na diagonal, me impulsionaria para os lados, afim de sair do seu alcance.

Quando qualquer um destes ataques viesse e eu conseguisse desviar, aproveitaria este meio tempo para lançar um contra-ataque. Se estivesse abaixado no momento, levantaria-me preparando um gancho, que teria como foco o queixo da garota. Se estivesse no ar, meu punho desceria junto ao meu corpo e acumulado com a força da gravidade, seria direcionado na cabeça da minha oponente. Mas se me mantivesse de pé, voltaria à me reaproximar para desferir outro soco em seu nariz. Cada golpe tem a intenção de machucar pra valer, não importando o quão grave ficaria o ferimento, não me sentiria culpado por ele e muito menos por estar fazendo isso com uma mulher.

Se em algum momento conseguisse nocautear meu oponente, pegaria uma de suas pernas e colocaria sobre uma cadeira, então com um chute, tentaria quebra-la. - Assim ela não vai incomodar a ilha. Sairia com se corpo e largaria-o na rua, puxando pelo pé e arrastando por todo o pub. Retornaria após ter certeza de que não voltaria a atormentar a dona do estabelecimento. - E então? Esse emprego é meu? Indagaria enquanto mantinha um contato visual com a mesma.
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura - Shelby   Mini Aventura - Shelby EmptySab 26 Jan 2019, 17:04

Diante daquela situação, não deu outra, o rapaz olhou para as armas colocadas a mostra, mas sequer tocou nelas, aparentemente não faziam parte de seu estilo, correu na direção da garota, já desferindo um soco no rosto da garota, soco esse que fora facilmente evitado com o movimento de sua cabeça para o lado, vendo isso, ele tentou desferis um soco nas costelas da garota, que mais uma vez foi desviado com o movimento da cintura da mesma para o lado, de modo que o punho do homem simplesmente rapasse nas vestes da jovem.

Foi nesse momento que a garota, segurando seu guarda-chuva deu uma estocada com a parte curva do cabo no abdômen de Shelby, ele tentou se esquivar indo para trás, mas não foi rápido o suficiente, de modo que o golpe, quase o deixou sem ar, então ela rotacionou a arma, de modo que sua ponta atingisse o queixo do rapaz, que agora sentia uma dor intensa, tanto no abdômen, quanto no queixo, levando em conta as duas pancadas. Com isso, a garota começou a falar algumas palavras de forma irônica, enquanto o rapaz dava alguns passos para trás, com uma das mãos institivamente sendo colocada no abdômen.

- Demonstrar? Demonstrar como se apanha? -

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
No Mercy
Membro
Membro
No Mercy

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura - Shelby   Mini Aventura - Shelby EmptyDom 27 Jan 2019, 18:39

- Suas provocações não vão me afetar...desta vez não vai sair impune. Imediatamente avançaria rapidamente na direção da lutadora -, de modo ameaçador. Antes de atingir três (3) metros de distância do alvo, partiria para o afronte. Com um salto ele iniciaria um soco aéreo visando acertar a cabeça do oponente, o intuito era de elimina-lo com apenas um golpe, por isso me movimentaria o mais rápido possível e colocaria toda minha força neste inicio de confronto. Uma vez que o alvo desviasse ou se mantivesse de pé, logo me colocaria de pé e posicionaria meu corpo voltado para o indivíduo.

Um segundo afronte seria desferido, novamente correndo em alta velocidade na direção do suposto inimigo, tentaria desferir um soco em seu abdômen. Um golpe reto e com todo seu potencial para novamente tentar encerrar ali e demonstrar para todos, minha força e que era digno do trabalho. Todavia se o seu adversário tentasse atacar em conjunto comigo ou entre os intervalos dos meus ataques, rapidamente colocaria os braços à frente de sua arma ou membro, tentaria um rápido bloqueio utilizando toda minha força para que não entrasse em contato com nenhuma outra parte de seu corpo vulnerável - como anteriormente - e em seguida retornaria a atacar. Nesse bloqueio, sempre procuraria impor minha força física acima do oponente, com o intuito de ricochetear seus ataques, o que poderia mexer com seu equilíbrio, uma ótima oportunidade para uma sequência de agressões que só parariam quando ele não pudesse mais se mexer. Após cada ação de ataque, procuraria me afastar do inimigo com rápidos saltos para trás, com o intuito se sair do seu alcance.

- Vamos tentar de novo! Vociferaria em um som audível apenas para ambos. Novamente sairia correndo na direção da garota com toda sua velocidade, com o intuito de atingir o máximo em um curto intervalo de tempo, a movimentação seria sempre a mesma até chegar bem próximo dela. Fitaria o alvo nos olhos em cada passo dado, o preto penetrante seria a ultima coisa que lembraria. Se desse sorte, aquela luta poderia render algo para mim.

Se a aproximação ocorresse com êxito, tentaria passar pelo lado esquerdo do oponente, de modo que eu ficasse atrás dele, porém com um de meus braços bem próximo ao seu pescoço. Na corrida, seu corpo estaria à frente, porém seu membro superior em uma linha horizontal ao torso do atacante. Caso ela tentasse atacar durante a passagem, desfrutaria de minha incrível velocidade para esquivar, inclinaria o meu corpo para o lado contrário aos ataques, me equilibrando e voltando a posição inicial logo em seguida para ter chance ta contra ataca-los, repetiria os movimentos se fossem necessários. Pequenos impulsos com seus pés também auxiliariam-me para sair do alcance da arma do oponente, jogando-se cada vez mais para esquerda, procuraria sair ileso de cada investida.

Na hipótese do indivíduo tentar me parar antes de conseguir passa-lo, ou seja, quando estivesse frete a frente um do outro, novamente esquivaria de ataques dos seus braços, pernas ou então com sua arma. Saltaria no caso de afrontes que fossem dirigidos aos meus membros inferiores e se abaixaria caso a altura deles passasse a sua cintura. Novamente tentaria causar danos com socos em cada brecha ao final das investidas dos inimigos, porém agora em alguma de suas pernas, priorizando os músculos, assim as lesões causadas poderiam interferir no resultado do combate. Evitaria ficar no ar - durante os saltos - ou agachado por muito tempo, eram posições vulneráveis demais e não tinha como calcular os danos que aquela arma poderia infligir em mim.

Uma vez que seu propósito fosse concluído eu estaria agora atrás do meu oponente, e com o punho esquerdo tentaria desferir um soco em linha reta, mais precisamente em sua coluna, um golpe simples, prático e crítico. Ao julgar pela sua posição, seria apenas necessário que o golpe atingisse o alvo com força total, assim faria. Se não estivesse localizado apropriadamente, de outra maneira investiria, porém agora com um soco lateral mais preciso. Giraria meu corpo - independente da posição - e aproveitaria a rotação para que o golpe tivesse mais força na hora do impacto, agora mirando as costelas do adversário.

Independente do resultado e das movimentações, sua próxima ação seria apenas uma, manter uma distancia segura da garota. Correria para longe delas e se aprofundaria cada vez mais no pub - porém sempre à espreita -, se ela viesse por trás ou então algum cúmplice seu, manteria-me no curso em máxima velocidade, utilizaria qualquer objeto como obstáculo - cadeiras, mesas ou garrafas -, derrubaria-los para atrapalhar o caminho deles ou então empurraria em suas direções para que não conseguissem chegar até mim. Todas ações e defesa seriam realizadas independente de quem ou por onde os golpes viessem, não daria brecha para nenhuma delas.
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura - Shelby   Mini Aventura - Shelby EmptyDom 27 Jan 2019, 19:45

Depois de sua frase, o jovem avançou contra a garota, saltando em sua direção com a aproximação, já tentando um soco aéreo, tentando acertar sua cabeça, embora a garota usasse seu guarda-chuva para desviar a direção do rapaz para o lado, então mais um soco fora tentado, sessa vez, no abdômen da garota, que sem outras escolhas, pulou por cima do jovem, dando um mortal, já se posicionando em suas costas, mas um pouco afastada, foi quando um som bastante peculiar fora escutado, seguido da voz de algum homem.

- Paraparaparapara... Paraparaparapara... Gatcha! –

- O tempo acabou, saia daí agora mesmo. –

- Droga, você vai ver, seu moleque, qualquer dia desses... Eu te pego. –

Foram as palavras da garota, enquanto fugia do lugar, aparentemente ela precisava ir por seja lá o que fosse, o mais importante era que de alguma forma, Shelby tinha conseguido proteger o lugar de ser assaltado por ela. O que ele faria a partir dali, dependeria só dele, sendo que os homens desmaiados continuavam caídos e a garota de cabelos brancos, sorria, parecia estar admirada com a coragem do rapaz, enquanto segurava as próprias bochechas com as mãos e se mantinha com a face levemente corada.

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura - Shelby   Mini Aventura - Shelby Empty

Mini Aventura - Shelby
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: