One Piece RPG
The Witch of the Sea - The Dawn - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
The Witch of the Sea - The Dawn - Página 2 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 16:32

» Os 12 Escolhidos, O Filme
The Witch of the Sea - The Dawn - Página 2 Emptypor Ceji Hoje à(s) 16:14

» Meu nome é Mike Brigss
The Witch of the Sea - The Dawn - Página 2 Emptypor Oni Hoje à(s) 15:54

» Kit - Ceji
The Witch of the Sea - The Dawn - Página 2 Emptypor Ceji Hoje à(s) 15:23

» [ficha] Arthur D.
The Witch of the Sea - The Dawn - Página 2 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 15:15

» Mini-Aventura
The Witch of the Sea - The Dawn - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 14:25

» [Mini-Aventura] A volta para casa
The Witch of the Sea - The Dawn - Página 2 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:40

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
The Witch of the Sea - The Dawn - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 12:34

» Mini-Aventura
The Witch of the Sea - The Dawn - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 12:29

» Art. 4 - Rejected by the heavens
The Witch of the Sea - The Dawn - Página 2 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:04

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
The Witch of the Sea - The Dawn - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 11:06

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
The Witch of the Sea - The Dawn - Página 2 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:58

» Jade Blair
The Witch of the Sea - The Dawn - Página 2 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:42

» Seasons: Road to New World
The Witch of the Sea - The Dawn - Página 2 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 02:26

» The Victory Promise
The Witch of the Sea - The Dawn - Página 2 Emptypor Akise Hoje à(s) 00:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
The Witch of the Sea - The Dawn - Página 2 Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:27

» Kit Phil Magestic
The Witch of the Sea - The Dawn - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 22:25

» 10º Capítulo - Parabellum!
The Witch of the Sea - The Dawn - Página 2 Emptypor Marciano Ontem à(s) 22:12

» II - Growing Bonds
The Witch of the Sea - The Dawn - Página 2 Emptypor War Ontem à(s) 21:36

» Xeque - Mate - Parte 1
The Witch of the Sea - The Dawn - Página 2 Emptypor Ceji Ontem à(s) 21:20

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

The Witch of the Sea - The Dawn

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : The Witch of the Sea - The Dawn - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

The Witch of the Sea - The Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: The Witch of the Sea - The Dawn   The Witch of the Sea - The Dawn - Página 2 EmptyQua 16 Jan 2019, 17:34

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheira Mavis Silverburgh. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

MensagemAssunto: Re: The Witch of the Sea - The Dawn   The Witch of the Sea - The Dawn - Página 2 EmptyDom 10 Fev 2019, 02:15

Mavis Silverburgh

A Princesa da Justiça

Mavis ficaria surpresa com aquela pergunta do jovem para ela, ela se perguntaria o que aquele jovem queria com ela. Poderia disfarçar um pouco antes de responder com sua posição de guarda para se proteger de qualquer coisa que atacasse eles naquele momento.

" - O que você quer? Eu estou apenas aqui para cumprir minha missão e ser da marinha e te proteger de quem te ameaçou. " Pensava um pouco antes de falar algo com o jovem que estaria ali no sofá daquela casa.

Antes de responder e falar algo para o jovem, ela se sentaria no sofá do lado que estava do menino, mas sempre atenta com o perigo que os dois estavam correndo principalmente o jovem que ela estava protegendo e sendo ameaçado de morte se caso fosse sequestrado.

" - Ok Jovem. Estou aqui apenas para cumprir a missão que foi me dada, eu não tenho namorado, apenas tenho uma coisa na cabeça que é a justiça e Marinha que tenho que seguir para me tornar uma Vice Almirante. Esse é apenas o começo da minha jornada. " Diria para o jovem enquanto se posicionaria novamente para a luta.

Com a resposta dada para o jovem ficaria novamente de pé e tentaria fazer de tudo para que algo não saísse do controle para que nada acontecesse naquele lugar. Naquele instante, voltaria a pensar em algo mais atrativo para se defender e pensar em suas táticas de combate.

Ficaria com o pensamento de combate e estilo de luta para lutar contra quem entrasse e lutasse com ela, a jovem soldada tinha em mente como atacar e se defender no mesmo tempo mais não tinha algo concreto em sua mente para criar um estilo ainda só pensaria nos golpes.

" - Ai que dor quando eu imagino um pouco de criar um estilo para mim, primeiro tenho que começar a me identificar com a marinha e as missões para aumentar meu cargo. Mas uma coisa que era como antigamente a vida que eu levava. " Pensaria em como antigamente vivia e agora que passava em sua vida, o seu estilo tinha que passar no tempo que passava.

Deixaria preparada para combater qualquer inimigo ou oponente que entrasse naquela casa onde estava passando para proteger o jovem. Sua mente naquele momento ficaria observando em todos os pontos de entrada que poderia ser para alguém entrasse e capturasse o jovem.

Objetivos:

Histórico:

Boreal
Pirata
Pirata
Boreal

Créditos : 4
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: The Witch of the Sea - The Dawn   The Witch of the Sea - The Dawn - Página 2 EmptySex 15 Fev 2019, 23:06

Uma dúvida passou pela mente de Mavis, que não conseguia entender totalmente as intenções de Alexander com aquela fala pretensiosa. Ela até se sentava, e o garoto parecia perceber um certo clima de desconforto com aquela fala, ficando bastante sem jeito a partir disso.

A soldado respondia então a questão, e tendo o garoto sentado agora ao seu lado, ele voltava a falar, como que se explicando, mas também se aproximando bastante de Mavis ao ponto de suas pernas suavemente se tocarem. - Desculpa, é só que... Você é muito bonita, sabe? Todo esse negócio de justiça e tal é legal, mas não tem vontade de algo mais comum? - Ela já estava em pé novamente, pronta para qualquer batalha que pudesse vir a ocorrer, mas o clima era outro. - Quero dizer, casar com alguém, ter filhos, formar uma família... - Ainda sentado, Alexander pegava uma das mãos de Silverburgh suavemente, sem olhar muito.

- Gosta de vinho, Mavis? Posso te chamar de Mavis, né? - Dizia, com um sorriso gentil estampando suas feições joviais.

Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

MensagemAssunto: Re: The Witch of the Sea - The Dawn   The Witch of the Sea - The Dawn - Página 2 EmptyDom 17 Fev 2019, 21:56

Mavis Silverburgh

A Princesa da Justiça

Mavis tentaria fazer de tudo para não sair do controle naquele instante, colocaria a maior calma para não bater no jovem que ela tinha que proteger de quem ameaçou ele, tentaria fazer o máximo para não sair do controle e fazer ele desmaiar para parar de encher a paciência dela.

" Se você acha que eu caio nessa lábia moleque pode tirar seu cavalinho que eu não me engano por qualquer um. Mais minha vontade agora é te dar um soco para ficar tranquila sozinha nessa sala para te colocar para dormir e eu te proteger. " Pensaria a soldada de cabelos rosas virada para trás do jovem com uma cara roendo os dentes.

Antes de responder o garoto ela pensaria no que iria fazer para não desanimar o garoto, e não fazer com que ela desse um soco para não desrespeitar a sua missão que tinha sido pega naquele momento e que estaria a todo vapor para aguentar o que viria pela frente.

" Desculpe garoto. Mais não vai rolar não, eu só tenho uma coisa em minha mente agora e não vou me desviar dele para ficar fazendo qualquer coisa, a única coisa que me interessa é seguir o caminho da Justiça e aumentar a minha posição dentro da Marinha. " Falaria para o garoto de um jeito meio sério para ele tirar o cavalinho da chuva.

Depois que falasse voltaria para sua posição de concentramento em todas as janelas e portas que poderiam existir naquele lugar para que se algo tentasse entrar ela estaria pronta para surrar ou dar um belo soco em quem tentasse entrar, sua concentração não deixaria alguém atrapalhar.

" Concentre-se, concentre-se, não deixe nada te atrapalhar e ninguém te irritar. Apenas deixe uma coisa em sua mente, sua Concentração. " Pensaria Mavis enquanto deixaria seus pensamentos levar e seu foco nas janelas e portas daquele lugar.

Sua concentração para começar o combate ficaria de prontidão, a jovem de cabelos rosas socaria o ar duas vezes e voltaria para sua posição para combate, uma posição e concentramento que se o garoto tentasse encostar nela para fazer algo, daria um soco em seu queixo para fazer ele desmaiar e colocar o jovem para dormir e ela continuar o que precisaria fazer para terminar ali.

Objetivos:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Boreal
Pirata
Pirata
Boreal

MensagemAssunto: Re: The Witch of the Sea - The Dawn   The Witch of the Sea - The Dawn - Página 2 EmptySex 22 Fev 2019, 01:01

Apesar das constantes e irritantes falas sugestivas de Alexander, Mavis mantinha-se concentrada em qual era seu objetivo, passando a ficar até um pouco irritada talvez com o garoto, querendo tirar-lhe o cavalinho da chuva. Ele soltava a mão da soldado com suas palavras, e se ajeitava no sofá um pouco sem jeito, minimamente desconfortável.

A Silverburgh ficava então preparada para possíveis chegadas vindas de portas e janelas, em sua posição de concentração, permanecendo ali por alguns minutos, de guarda. Waters, por outro lado, a ficava observando com um olhar alternante entre o curioso e o contemplativo (num sentido de atração pela figura de Mavis).

Eis que a porta se abre rapidamente, e no mesmo instante a garota de cabelos cor-de-rosa se prontificava com um soco em quer que fosse que estava ali tentando entrar. Um garoto da mesma idade de Alexander e dela, provavelmente, com um topete loiro, óculos escuros e camisa branca, o qual tentava entrar, conseguia felizmente notar aquilo, tentando tirar o rosto para o lado.

O golpe lhe atingiu a têmpora do lado direito do rosto, e ele olhou assustado. - O QUE? - Ele dizia, possuindo uma delicia voz aveludada e sedutora.

- Soldado, calma, calma, é meu amigo Gulliver! - Alexander se levantava correndo do sofá, indo de encontro a marinheira para acalmá-la, revelando não ser um invasor, como ela bem pensara no primeiro momento. - Gulliver, esta é Mavis Silverburgh. Foi enviada para me proteger depois... Daquelas coisas com os terroristas revolucionários... Você sabe. - Assim, demonstrava um pouco de insegurança em falar daquilo, fechando a porta novamente logo em seguida.

- Precisava meter o socão...? - Ele falava rapidinho, quando não sendo possível entender direito essa primeira frase, lançando logo em seguida: - E aí Mavis. Sou Gulliver. Você tem namorado?

- Ahhn... Vamos respeitar a soldado que está me protegendo, ok? Ela já deixou claro que não quer saber de gracinhas. - Alexander dizia, explicando aparentemente com um pouco mais de respeito do que antes.

- Cala a boca, Ale, para de bobagem hahahaha - De um jeito malandro, Gulliver dava um leve chega-para-la no colega, em tom zoeiro. - Diz pra mim, gatinha... O que você gosta de fazer?

Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

MensagemAssunto: Re: The Witch of the Sea - The Dawn   The Witch of the Sea - The Dawn - Página 2 EmptyQua 27 Fev 2019, 16:56

Mavis Silverburgh

A Princesa da Justiça

Mavis ficaria nervosa que teria que ficar com um amigo da pessoa de quem já estava protegendo dos revolucionários. A garota tentaria manter a calma para não desferir mais um soco no ar ou quem estava enchendo sua paciência, aquilo poderia ser bem para dispensar sua raiva.

" Ah moleque, você acha que está falando com quem? Eu vou disparar mais um soco na sua cara para não me encher e tentarei fazer de tudo para fazer você desmaiar. " Pensaria enquanto não olharia para os dois naquele local.

A garota de cabelos cor de rosa tentaria manter sua paciência e sua concentração em quem poderia entrar nas portas, caso o jovem amigo do jovem que estava protegendo tentasse encostar nela desferiria um soco no queixo para fazer ele desmaiar e para deixar ela continuar sua missão em paz e proteger o jovem Alexander.

" Olha aqui moleque se você não parar de me encher eu farei você sumir daqui em alguns instantes, então pare ou se não suma daqui. " Falaria para o jovem amigo de Alexander, enquanto olharia para ele com uma cara de furiosa.

Se caso fizesse algo contra ela, poderia pensar em algo para fazer o menino sumir poderia fazer como desferimento de vários socos na região do rostos para fazer desmaiar e colocar para dormir em outro lugar na casa.

Uma coisa que poderia para desmaiar e descansar mais com sua concentração intacta esperando uma coisa acontecer para não deixar de fazer nada, enquanto isso desferiria vários socos no ar para estressar enquanto seus olhos manteria em todas as janelas e portas daquele lugar.

Objetivos:

Histórico:

Boreal
Pirata
Pirata
Boreal

MensagemAssunto: Re: The Witch of the Sea - The Dawn   The Witch of the Sea - The Dawn - Página 2 EmptySex 08 Mar 2019, 22:32

O controle que Mavis Silverburgh possuía para não socar com força a cara do jovem Gulliver era tão grande naquele instante, o suficiente para contê-las por alguns segundos. Quando ela lançou a ameaça ao jovem rapaz loiro e sensual, mesmo que não fosse treinada nas artes da intimidação ou coisa assim, o menino pareceu se assustar um pouco, afastando rapidamente o corpo para trás, na defensiva.

- Calma, moça, calma. Foi mal. - Gulliver levantava as mãos, aparentemente assustado com a ameaça da soldado da Marinha. No fundo, ele também era um bundão.

Os próximos minutos não foram muito mais complicados. Gulliver ficou trocando algumas conversas triviais com Alexander, ambos sentados no sofá que havia na sala, enquanto Mavis mantinha-se de pé simulando alguns socos e atenta a toda e qualquer movimentação no entorno da casa. E isso se manteve por alguns instantes.

Isso é, até que um barulho foi ouvido. O bater na porta, três vezes seguidas, de forma lenta e vagarosa, com um ar até sombrio, chamava a atenção de todos. Gulliver parecia um pouco preocupado, enquanto Alexander já parecia começar até a suar frio. Estava amedrontado.

E ambos olhavam para a soldado Silverburgh como que esperando uma resposta, uma decisão da mesma. Afinal, ela era encarregada da proteção, e na hora do aperto eram obrigados a recorrer a ela, que tinha certo treinamento e habilidades superiores as deles. De qualquer forma, o que Mavis faria a partir dessa situação?

Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

MensagemAssunto: Re: The Witch of the Sea - The Dawn   The Witch of the Sea - The Dawn - Página 2 EmptySab 16 Mar 2019, 23:27

Mavis Silverburgh

A Princesa da Justiça

Mavis pensaria em quem poderia ser na porta tentando abrir, ela pensava em algo para fazer e naquilo que poderia armar para que caso fosse um revolucionário atrás do menino que ela estava protegendo e pensar naquele instante poderia salvar ou segurar mais um pouco aquela missão.

" O que eu posso fazer, eu tenho que pensar em algo antes que aconteça algo com o rapazinho e minha missão falhe e eu não possa fazer o meu teste que eu quero."

Pensaria a jovem de cabelos rosas enquanto pensaria numa tática em que pudesse salvar a sua vida e a do jovem que estava ali protegendo.

Um pouco antes de falar algo para que parassem de tentar entrar na casa, pegaria uma cadeira que tinha ali próximo dela e levantaria para chegar até a porta e começaria a falar para se identificar antes que ela abrisse.

" Ei se identifique-se antes de tentar abrir essa porta, eu tenho um bastão aqui e posso bater em você caso eu preciso." Tentaria convencer quem estava tentando abrir a porta a força, a única coisa que ela pensaria era aquilo de afastar a pessoa de abrir a porta.

Se caso a pessoa se identificasse e fosse da Marinha, não mudaria sua ideia daquele instante de abrir a porta para a pessoa até que se mostrasse alguém da justiça, pois todos os seus superiores que estavam no QG da Marinha sabiam que ela estava naquela missão até que convencesse ela e caso tentasse abrir a força ela lutaria.

Seu estilo combinaria seus punhos e sua força para dar socos na pessoa no rosto e no queixo para fazer ele desmaiar antes que pudesse a luta continuar por um longo tempo.

" E qual o meu nome senhor? Qual o objetivo da minha missão aqui? " Perguntaria para a pessoa a garota de cabelos rosas para tentar se identificar melhor.

Objetivos:

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Witch of the Sea - The Dawn   The Witch of the Sea - The Dawn - Página 2 Empty

Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: