One Piece RPG
The Witch of the Sea - The Dawn XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Mini-Aventura
The Witch of the Sea - The Dawn Emptypor Makei Hoje à(s) 10:44

» MEP _ IRUH
The Witch of the Sea - The Dawn Emptypor Makei Hoje à(s) 10:43

» [MINI - PALERMITO PALERMOLE] O GRITO DO LEÃO FAMINTO POR CARNE VERMELHA E SUCULENTA
The Witch of the Sea - The Dawn Emptypor Makei Hoje à(s) 10:43

» [M.E.P] - PALERMITO
The Witch of the Sea - The Dawn Emptypor Makei Hoje à(s) 10:42

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
The Witch of the Sea - The Dawn Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 10:40

» Mini-Aventura
The Witch of the Sea - The Dawn Emptypor Makei Hoje à(s) 10:40

» [M.E.P] Azarado
The Witch of the Sea - The Dawn Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:28

» [MEP] Akaza
The Witch of the Sea - The Dawn Emptypor Makei Hoje à(s) 10:27

» Mini Aventura (Yoshi)
The Witch of the Sea - The Dawn Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:24

» [Mini-Apolo] O punho furioso
The Witch of the Sea - The Dawn Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:24

» [MINI-sinhorelli] Punho flamejante
The Witch of the Sea - The Dawn Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:24

» [Mini-Aventura] A volta para casa
The Witch of the Sea - The Dawn Emptypor Ryoma Hoje à(s) 03:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
The Witch of the Sea - The Dawn Emptypor Misterioso Hoje à(s) 03:04

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
The Witch of the Sea - The Dawn Emptypor OverLord Hoje à(s) 01:13

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
The Witch of the Sea - The Dawn Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:23

» I - A Whole New World
The Witch of the Sea - The Dawn Emptypor Achiles Hoje à(s) 00:14

» Um novo tempo uma nova história
The Witch of the Sea - The Dawn Emptypor new man reformed Ontem à(s) 20:57

» [MINI-MECHZZZZ] O ponto de partida
The Witch of the Sea - The Dawn Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:42

» [M.E.P.] - Mechzzzz
The Witch of the Sea - The Dawn Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:40

» Galeria Volker ~
The Witch of the Sea - The Dawn Emptypor Volker Ontem à(s) 19:01



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 The Witch of the Sea - The Dawn

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : The Witch of the Sea - The Dawn 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

The Witch of the Sea - The Dawn Empty
MensagemAssunto: The Witch of the Sea - The Dawn   The Witch of the Sea - The Dawn EmptyQua 16 Jan 2019, 17:34

The Witch of the Sea - The Dawn

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheira Mavis Silverburgh. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

Créditos : 6
Warn : The Witch of the Sea - The Dawn 10010
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

The Witch of the Sea - The Dawn Empty
MensagemAssunto: Re: The Witch of the Sea - The Dawn   The Witch of the Sea - The Dawn EmptyQui 17 Jan 2019, 17:55



Mavis Silverburgh

A Serpente da Justiça






Mavis estaria no QG da Marinha de Loguetown, uma cidade onde havia a passagem dela para a GL, como soldada poderia tentar conseguir mais prestigio para se tornar uma Sargenta se cumprisse com os requerimentos que tinha para seguir. O fato que era conhecida como uma passagem de todos os grupo existentes para a grande linha onde levaria para uma das rotas que era notável para ter algo em prestigio.

A garota de cabelos rosas não poderia desistir rapidamente de seu sonho para almejar um cargo mais alto na marinha e viajar para lugares novos para conhecer mais quarteis generais e novos mares, tinha isso em mente para deixar seu legado para buscar sua segurança. Talvez ela mesma consideraria apenas uma entre todos os marinheiros que tinha no quartel general daquele lugar e todos os outros que existiria e que estaria em missão para trazer a justiça para quem merecia. Podia ser uma garota que tinha um coração inabalável e um temperamento meio estressado devido algumas coisa que poderiam surgir.

"Será que eu conseguirei ir para a GL e me tornar mais forte? Conseguindo esse cargo de Sargento será que consigo me tornar mais forte... Continuarei apenas dando o meu melhor para conseguir o que preciso para ser mais forte e realizar o meu sonho..."

A simples ideia de que poderia fazer parte de sua intuição ao qual tanto admirava faria que seu coração batesse mais forte dada aos seus sentimentos que naquele momento sentia. O sangue dela fazia ela ter algumas ideias em sua cabeça para melhorar o seu desempenho em sua cabeça, a sensação daquele momento era admirável para ela, graças ao calor do momento fazia com que tivesse uma reação física mais suave e tranquila para que seu orgulho não afetasse ela depois.

" Eu estou pronta... Eu realmente quero dar o próximo passo da minha carreira na marinha quero muito... Uma missão para tentar cumprir os requerimentos da patente de Sargenta para o teste!"

Com uma reação fora de seu controle, de forma extravagante e com um sorriso em seu rosto havia formado-se, como também remeteria uma imagem de alegria uma coisa que não fugia dela sendo uma moça decidida.

Seria um pouco desagradável para ela se desviasse do seu caminho naquele momento, não queria voltar a vida que era caçada onde estava e não faria sentido nenhum para voltar com o pensamento onde não estaria.

Com os seus olhos e pensamentos de volta no QG da Marinha, voltaria na sala de missões e pediria uma para fazer, e depois se fosse tudo bem tentaria o teste para se graduar como Sargenta da Marinha em Loguetown. Quando chegasse a receber a missão tentaria fazer de tudo e possível para cumprir com tranquilidade. Vestiria seu uniforme da marinha para saberem que ela era uma soldada e que faria tudo que precisasse para estar bem, admitiria que podia ser forte e sincera com o recebimento da missão que logo receberia de quem estivesse ali para receber a garota.

Preencheria qualquer formulário para receber a missão e começasse a realizar depois que saísse da sala se fosse uma missão de algum assunto particular ou normal. Depois que saísse e recebesse a missão sairia do local para realizar e tentar cumprir com a descrição da missão. Já começaria em Loguetown com agilidade para tentar ir para onde todos os marinheiros querem ir para defender que seria a GL e com seu sonho de almejar a se tornar-se uma Vice-Almirante da Marinha mesmo que isso significaria lutar contra fortes.



Objetivos:
 

Histórico:
 



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Boreal
Pirata
Pirata
Boreal

Créditos : 4
Warn : The Witch of the Sea - The Dawn 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 19

The Witch of the Sea - The Dawn Empty
MensagemAssunto: Re: The Witch of the Sea - The Dawn   The Witch of the Sea - The Dawn EmptySeg 21 Jan 2019, 23:21

Era um belíssimo novo dia em Loguetown. O sol, no topo do céu, despejava sua luz e calor na quantidade ideal, propiciando um clima agradável, com poucas nuvens no céu, mas ninguém necessariamente morrendo de calor.

E no QG da Marinha de Loguetown, diversos marinheiros participavam de seus treinamentos militares, investigavam suspeitos de atentados contra o bem estar da população local, resolviam burocracias do Governo Mundial, entre diversas outras funções divididas perfeitamente para cada oficial em seu lugar designado na hierarquia.

Naquele QG estava Mavis Silverburgh, a soldado de cabelos cor-de-rosa e punhos determinados que visava se tornar ainda, algum dia, grande dentro da instituição. Chegava a vislumbrar-se como uma Vice-Almirante. Afinal, "quem sonha sempre alcança", diria alguém.

Ela, tão ela quanto só ela mesma, trajando seu uniforme completo de soldada, com as cores típicas da Navy. O boné em cima de sua cabeça chegava a cobrir, parcialmente, os cabelos rosados. Desta forma, vestida como tal, ela se dirigia a ala do QG destinada ao recebimento de missões.

Tratava-se de uma sala relativamente grande, com algumas mesas onde burocratas do Governo e da Marinha verificavam, assinavam, carimbavam e avaliavam papeis de diversos tipos, e em meio a isso também disponibilizavam as missões possíveis para cada patente, entre outras diversas funções nessa linha administrativa. Soldados passavam por todos os lados, era um dia atarefado, e todos pareciam desejar uma missão.

De longe, um marinheiro jovem, de cabelos castanhos penteados para trás, e sentado a frente de uma mesa, sem ninguém próximo a ele, via de longe a soldado, fazendo um sinal para que ela se aproximasse, querendo atendê-la. Contudo, o que ela pediria para ele, ou melhor, como desenvolveria esse diálogo?

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

Créditos : 6
Warn : The Witch of the Sea - The Dawn 10010
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

The Witch of the Sea - The Dawn Empty
MensagemAssunto: Re: The Witch of the Sea - The Dawn   The Witch of the Sea - The Dawn EmptyTer 22 Jan 2019, 10:38



Mavis Silverburgh

A Serpente da Justiça






A soldado Silverburgh entraria na sala de missões para realizar alguma, viria um homem de costa e teria que pensar num jeito para pedir uma missão para fazer e tentar cumprir com sucesso para não deixar falhar novamente como tinha feito na outra.

" Olá eu gostaria de realizar uma missão, quero muito para tentar realizar o teste de Sargento depois de realizar. Gostaria muito para cumprir."

Mavis falaria para o homem de costa virada para entregar uma missão para ela realizar, não importasse qual o tipo de missão faria, pois ela aceitaria e preencher o formulário de requisição de missão que viria para ela realizar apenas aceitaria.

" Tenho que fazer isso com prontidão e certeza que eu conseguirei e não falharei, pois eu só tenho um objetivo depois disso que é me tornar uma Sargento."

Ficaria com esse pensamento enquanto preencherá o formulário de requisição de missão para realizar. Não demoraria muito para que depois que conseguisse fazer o preenchimento da missão para fazer sair da sala e cumprisse com a descrição da missão.

Faria de tudo para conseguir completar aquela missão sem nenhum erro ou que poderia levar ela a causar dano para a marinha. Sairia daquele lugar com apenas um objetivo que era cumprir e não descansar, enquanto não terminasse.



Objetivos:
 

Histórico:
 



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por Light em Ter 29 Jan 2019, 01:19, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Boreal
Pirata
Pirata
Boreal

Créditos : 4
Warn : The Witch of the Sea - The Dawn 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 19

The Witch of the Sea - The Dawn Empty
MensagemAssunto: Re: The Witch of the Sea - The Dawn   The Witch of the Sea - The Dawn EmptySex 25 Jan 2019, 22:57

Em instantes, lá estava ela, a bela soldado Silverburgh, assinando os papeis necessários para que fosse concedida a ela a missão que tanto desejava, para assim seguir com seus objetivos como marinheira. Eram necessárias apenas algumas assinaturas, como solicitado pelo marinheiro que a auxiliava nessa burocracia, e então a missão era dela.

- Bem... - Ele lia alguns papeis, enquanto carimbava pouco acima das assinaturas feitas por Mavis. - É uma missão de proteção. Parece que temos um civil com problemas. - Assim, puxava debaixo de toda a papelada um envelope marrom, entregando nas mãos da soldada, se despedindo dela, que deixava a sala no mesmo instante.

Se a soldado abrisse o envelope, veria algumas informações da pessoa que precisava ser perseguida. "Alexander Waters", um garoto jovem - como revelava a foto anexa às informações -, que aparentemente havia presenciado um assassinato durante uma ação de revolucionários, e que nos últimos dias vinha recebendo ameaças de morte, inclusive conseguindo escapar de um atentado no dia anterior. Constava o endereço do garoto. O que faria Mavis?

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

Créditos : 6
Warn : The Witch of the Sea - The Dawn 10010
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

The Witch of the Sea - The Dawn Empty
MensagemAssunto: Re: The Witch of the Sea - The Dawn   The Witch of the Sea - The Dawn EmptySeg 28 Jan 2019, 00:40



Mavis Silverburgh

A Princesa da Justiça






Mavis ficaria com calma e seguiria o que estaria no papel da missão, para ver onde morava quem teria que proteger seguiria o nome de "Alexander Waters" e seguiria pelo endereço que estava na carta.

" Ai, Ai. Hoje tenho que fazer a proteção de um cidadão, a justiça tenho que fazer tudo de possivel para ficar com calma e protetiva para defender o cidadão para não acontecer a mesma coisa que daquela vez."

Mavis logo seguiria para o endereço de quem estava escrito para proteger, quando chegasse próximo da casa do protegido pensaria um pouco no que fazer, já estaria com seu uniforme de soldada da marinha para se identificar para o garoto reconhecer que ela seria da Marinha e estava ali para proteger ele.

Quando chegasse na porta da casa bateria e se identificaria como a soldada responsável para proteger o garoto e não acontecer nada com o garoto.

" Oi Alexander Waters, aqui quem está falando é Mavis Silverburgh a soldada responsável por te proteger durante o tempo necessário que foi me dito na Marinha."

Assim que alguém ou o próprio garoto abrisse a porta e entraria para assegurar que o menino não seria atacado ou que estivesse vigiando ele para ninguém atirar nele. Assim, que entrasse na casa começaria conversar com ele para ver o que estaria acontecendo.

" Alexander desculpe a pergunta. Mas o que aconteceu que recebe bastante ameaça, eu sei que não pode comentar muito e nem gosta mais só gostaria de saber. Eu sei que posso estar incomodando mais estou aqui para proteger e saber em respeito a isso."

A soldada da Marinha estaria aguardando a resposta do garoto para ver o que ela queria saber, pois estaria curiosa para saber quem estava protegendo naquele instante.



Objetivos:
 

Histórico:
 



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Boreal
Pirata
Pirata
Boreal

Créditos : 4
Warn : The Witch of the Sea - The Dawn 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 19

The Witch of the Sea - The Dawn Empty
MensagemAssunto: Re: The Witch of the Sea - The Dawn   The Witch of the Sea - The Dawn EmptySeg 04 Fev 2019, 16:55

Não demorou para que Mavis encontrasse o endereço onde morava o jovem que deveria proteger. Estava em uma rua não muito distante do Quartel, em uma região residencial de Loguetown, com diversas casas não muito grandes, mas também não muito pequenas. Entre elas, a pequena casinha, que Mavis conseguia reconhecer pelo número em sua porta que batia com aquele do endereço que possuía: 67.

Assim ela foi, e bateu na porta, de forma que se passaram alguns segundos e, quando parecia que não haveria resposta, a porta se abria lentamente e o menino olhava pela fresta, dizendo baixinho. - Quem é? - Mavis então se apresentou como a soldada da Marinha que faria sua proteção. - Ooh, graças aos céus...[/b] - E então ele abria a porta, permitindo a entrada da marinheira de cabelos cor-de-rosa. Era um garoto simples, não muito alto, em uma casa também bastante "comum". Alias, até um pouquinho desarrumada.

- Venha para a sala... Senhorita Mavis.[/b] - Ele chamava ela para dentro, o outro cômodo, onde havia um pequeno sofá vermelho de dois lugares, e algumas revistinhas jogadas pelo chão. Logo, a pergunta sobre o que havia acontecido. O garoto ficou um pouco desconfortável no primeiro momento, mas não era como se ele já estivesse meio estranho por conta do medo desde antes. - Bem... Eu estava indo na padaria comprar alguns pães, e presenciei um atentado de revolucionários contra a vida de um cidadão de bem. Eu fugi, mas eu sei que eles marcaram meu rosto! Eu tenho certeza, soldado![/b] - Ele elevava um pouco o tom, e notando isso, baixava a cabeça, se sentando no sofá. - Eles estão me perseguindo. Tenho certeza que só estão esperando o momento certo para me pegarem...[/b]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

Créditos : 6
Warn : The Witch of the Sea - The Dawn 10010
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

The Witch of the Sea - The Dawn Empty
MensagemAssunto: Re: The Witch of the Sea - The Dawn   The Witch of the Sea - The Dawn EmptyTer 05 Fev 2019, 16:13



Mavis Silverburgh

A Princesa da Justiça






Não demoraria muito para a garota de cabelos rosas para ajudar o garoto naquele momento, ela tentaria fazer de tudo para deixar o rapaz mais calmo e ajudar para não acontecer nada. Manteria a sua calma diferente que era de sua personalidade normal, pensaria em algo para acalmar e que significaria que poderia defender o garoto.

" Não fique preocupado eu estou aqui para lhe proteger, uma missão que foi me designada eu estou para cumprir não estou para desapontar. " Mavis aceitaria o fato de sua missão proteger um civil de qualquer risco que poderia acontecer com ele. Acho que por ter dado a missão para mim, a garota jovem ficaria com uma única coisa na mente para continuar sua missão.

Aproximando dele, estendia a mão para confortar-lo tinha lido um pouco antes de sair da base um livro que poderia deixar ele mais calmo e qualquer coisa que acontecesse ela estaria para proteger. Com o passar do tempo que a conversa tomava um rumo interessante, a jovem de cabelos rosas sorria um pouco para não desanimar o garoto que estava protegendo, tentaria ler alguma coisa para o jovem para ele dormisse ou fechasse os olhos para descansar enquanto ela ficaria de vigia para proteger.

E então, após o fim da leitura, Mavis pensou muito antes de continuar com sua ideia que tinha na cabeça. Se caso o jovem dormisse a soldada da Marinha colocaria ele esticado dormindo no sofá para descansar e dormir um pouco. Colocaria um lençol para não sentir frio e ficaria de pé ao lado de prontidão para qualquer atacasse que acontecesse com garoto e se manteria em sua posição de luta.

" Eu tenho que defender esse garoto para tentar tornar o meu sonho possível e eu conseguir o cargo de Sargento para ir além da onde eu estou. " Ficaria com esse pensamento por alguns instante em sua cabeça. Pretendia ficar com isso até o ponto de tentarem fazer algo para invadir a casa do jovem e fazer algo com ele, seu foco ficaria ali e apenas naquilo que pensava.




Objetivos:
 

Histórico:
 



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Boreal
Pirata
Pirata
Boreal

Créditos : 4
Warn : The Witch of the Sea - The Dawn 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 19

The Witch of the Sea - The Dawn Empty
MensagemAssunto: Re: The Witch of the Sea - The Dawn   The Witch of the Sea - The Dawn EmptyQua 06 Fev 2019, 00:54

De forma geral, aquele início de missão corria bem. Apesar da preocupação que o menino possuía, a calma que Mavis tentava transmitir parecia contagiá-lo de alguma maneira. Alexander respirava fundo, balançando positivamente a cabeça como quem entendia a proteção que a soldada estava ali para garantir.

Por alguns minutos, tudo se manteve tranquilo. Apesar do ruivo constantemente dar algumas olhadas pelas frestas das persianas naquela mesma sala, em linhas gerais estava tudo certo. Isso é, até que ele se aproximou um pouco mais da soldado, até sem olhar muito para ela, e tomou suavemente sua mão, fitando-a, então, com um pouco de profundidade. - Então senhorita Mavis... Você tem namorado...? - Ele parecia até um pouquinho nervoso com aquilo, mas era difícil discernir se tratava-se de nervoso pela situação como um todo ou por aquela atitude específica que tomava em relação a marinheira de cabelos cor-de-rosa.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

Créditos : 6
Warn : The Witch of the Sea - The Dawn 10010
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

The Witch of the Sea - The Dawn Empty
MensagemAssunto: Re: The Witch of the Sea - The Dawn   The Witch of the Sea - The Dawn EmptyDom 10 Fev 2019, 02:15



Mavis Silverburgh

A Princesa da Justiça






Mavis ficaria surpresa com aquela pergunta do jovem para ela, ela se perguntaria o que aquele jovem queria com ela. Poderia disfarçar um pouco antes de responder com sua posição de guarda para se proteger de qualquer coisa que atacasse eles naquele momento.

" - O que você quer? Eu estou apenas aqui para cumprir minha missão e ser da marinha e te proteger de quem te ameaçou. " Pensava um pouco antes de falar algo com o jovem que estaria ali no sofá daquela casa.

Antes de responder e falar algo para o jovem, ela se sentaria no sofá do lado que estava do menino, mas sempre atenta com o perigo que os dois estavam correndo principalmente o jovem que ela estava protegendo e sendo ameaçado de morte se caso fosse sequestrado.

" - Ok Jovem. Estou aqui apenas para cumprir a missão que foi me dada, eu não tenho namorado, apenas tenho uma coisa na cabeça que é a justiça e Marinha que tenho que seguir para me tornar uma Vice Almirante. Esse é apenas o começo da minha jornada. " Diria para o jovem enquanto se posicionaria novamente para a luta.

Com a resposta dada para o jovem ficaria novamente de pé e tentaria fazer de tudo para que algo não saísse do controle para que nada acontecesse naquele lugar. Naquele instante, voltaria a pensar em algo mais atrativo para se defender e pensar em suas táticas de combate.

Ficaria com o pensamento de combate e estilo de luta para lutar contra quem entrasse e lutasse com ela, a jovem soldada tinha em mente como atacar e se defender no mesmo tempo mais não tinha algo concreto em sua mente para criar um estilo ainda só pensaria nos golpes.

" - Ai que dor quando eu imagino um pouco de criar um estilo para mim, primeiro tenho que começar a me identificar com a marinha e as missões para aumentar meu cargo. Mas uma coisa que era como antigamente a vida que eu levava. " Pensaria em como antigamente vivia e agora que passava em sua vida, o seu estilo tinha que passar no tempo que passava.

Deixaria preparada para combater qualquer inimigo ou oponente que entrasse naquela casa onde estava passando para proteger o jovem. Sua mente naquele momento ficaria observando em todos os pontos de entrada que poderia ser para alguém entrasse e capturasse o jovem.




Objetivos:
 

Histórico:
 



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




The Witch of the Sea - The Dawn Empty
MensagemAssunto: Re: The Witch of the Sea - The Dawn   The Witch of the Sea - The Dawn Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
The Witch of the Sea - The Dawn
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: