One Piece RPG
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 3 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Tesouro "Perigoso" do Truman
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 3 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:51

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 3 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:51

» ||NPC|| Antony " Destroyer " Steves - Logue Town - East Blue
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 3 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:50

» Meng Hao
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 3 Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 16:47

» John Flint
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 3 Emptypor crazyclown Sab 24 Ago 2019, 13:38

» Ficha da velha gagá
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:35

» Hermínia Hetelvine
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:34

» [Ficha] Roxas
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:29

» Roxas
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Sab 24 Ago 2019, 11:28

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Sex 23 Ago 2019, 18:21

» Suzuk Hamada
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 3 Emptypor ADM.Hoyu Sex 23 Ago 2019, 18:00

» Glitzky Platzken
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 3 Emptypor ADM.Hoyu Sex 23 Ago 2019, 17:47

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 3 Emptypor Jin Woo Sex 23 Ago 2019, 15:30

» [M.E.P.] Jin Woo
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 3 Emptypor Khrono Sex 23 Ago 2019, 00:47

» Kroft
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 3 Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» Hizumy Mizushiro Mayan
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 3 Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» Henry Meursault
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 3 Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» [Mini - Nine}
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 3 Emptypor Roy Collins Qui 22 Ago 2019, 02:17

» Kit - Ninja mais bonito de Konoha
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 3 Emptypor West Qua 21 Ago 2019, 09:59

» [FICHA] Akito Wanijima
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:25



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Balzack
Membro
Membro


Data de inscrição : 05/05/2018

[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo!   [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 3 EmptyDom 10 Fev 2019, 18:36


Lang esperava o ataque do seu adversário para poder contra-atacar, no entanto, não foi o que aconteceu, pois o homem já estava a fazer exatamente o mesmo, apenas desviando e contra-atacando as tentativas de golpes do garoto sem tomar a iniciativa. Frank revelara que estavam a roubar a loja de armas para poder assaltar um banco. O garoto sentia a necessidade de tentar convencê-lo a parar.

- Eu agradeço a oferta, mesmo estando a perder significa que me está a dar valor, no entanto terei de recusar. Da maneira que eu vejo esses idiotas, como você os chama, fazem o que fazem para proporcionar um futuro onde pessoas como vocês os dois não tenham a necessidade de assaltar um banco para conseguir sobreviver. Depois disto terão  de viver uma vida sempre a fugir à marinha e sem total liberdade, mas juntamente com os revolucionários será possível construir um mundo igual para todos onde possam ter dinheiro de forma justa.

|Se ambos estivermos à espera de o outro contra-atacar nenhum de nós sairá daqui. Terei de ser a tomar iniciativa, mas desta vez terei de ter mais foco e estar pronto a reagir a qualquer situação.|

Lang partiria para cima do seu inimigo, a correr. O seu objetivo seria tentar desferir vários golpes, para cansar o adversário. O seu primeiro golpe seria na diagonal, de cima para baixo e da esquerda para a direita, mirando o peito do lado esquerdo de Frank. No meio deste golpe, no seu pensamento seguiam as seguintes palavras:

|Ele é bom a defender, mas se eu puder partir rapidamente de um golpe para outro sem o deixar respirar, talvez e comesse a se desleixar na sua defesa. Sempre que ele for defender algo, antes de sequer as nossas espadas se cruzarem tentarei fazer um corte noutro local.|

De seguida, o rapaz, aproveitando a diferença de alturas, iria se deslocar para a lateral esquerda de Frank e baixando-se um pouco e colocando a espada no sentido horizontal entre eles o dois, usaria a força do movimento para tentar fazer um corte na zona inferior da barriga, desde a parte da frente até à lateral.

O ataque seguinte seria após se movimentar para as costas de Frank ainda um pouco abaixado e ai dar um pulo mas utilizando o impulso desse movimento para aumentar a força de um golpe. Esse golpe seria feito na diagonal, de baixo para cima e da esquerda para a direita, na zona central das  costas tentando apanhar a maior área da mesma que fosse possível.

O pulo dado anteriormente seria para se deslocar para a direita do seu adversário quando atingisse a altura máxima do seu salto. Ai tentaria desferir um golpe vertical de cima para baixo na zona lateral dele começando pelo ombro, utilizando a força da gravidade para fornecer mais força ao seu golpe.

Novamente, o rapaz, aproveitando a diferença de alturas, iria se deslocar de novo para a frente de Frank e baixando-se um pouco e colocando a espada no sentido horizontal entre eles o dois, usaria a força do movimento para tentar fazer um corte na zona da cintura, desde a parte lateral.

A frente do homem, Lang se colocaria de lado para ele, ainda com as suas  pernas fletidas para se manter um pouco baixo. Desta vez não iria tentar fazer um corte, mas sim, com a sua espada na horizontal coma ponta virada para o abdómen de Frank, transferindo o peso do seu corpo da perna direita para a perna esquerda iria tentar perfurar o seu inimigo com toda sua força.

Lang teria feito estas tentativas de golpes consecutivos e de forma rápida para não deixar que Frank conseguisse defender de todos os golpes com facilidade. Sempre que Lang via que um destes golpes não iria resultar, desistia do golpe atual e e seguia para o próximo procurando uma zona aberta pela defesa de Frank. Enquanto Lang circundava o seu inimigo tentando golpeá-lo diria:

- Não pode defender para sempre, alguma vez terá de cometer um erro e eu só tenho de resistir até lá!

Se nalgum destes momentos Frank realizasse um contra-ataque, o rapaz defenderia com a sua espada num sentido perpendicular à do seu adversário, empurrando-a num movimento circular para longe de seu corpo. Aí procurando uma zona coma defesa aberta no tronco de Frank para poder desferir um golpe.

Depois de terminar a bateria de golpes, Lang se afastaria de Frank, na sua pose padrão preparado para defender de algum ataque que fosse feito contra si. Nesse caso, com a ponta de sua espada desviaria para os lados a espada de seu inimigo e recuando para manter sempre a distância entre os dois.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Warn : [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017
Idade : 23
Localização : The Wonderful Land

[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo!   [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 3 EmptyTer 12 Fev 2019, 17:47

Finalização!
Mais uma vez, depois de algumas palavras, Lang partiu para cima de seu adversário, dando primeiramente um corte na diagonal, alvejando atingir o peito do homem, que em resposta colocou sua espada e conseguiu bloquear o veloz ataque por pouco. A questão era que apesar de ser forte, Lang era mais rápido de Frank, dando tempo de se movimentar rapidamente e atingir o abdômen daquele grande homem, que quase recebeu um ferimento muito grave, se não fosse por sua espada mais uma vez sendo colocada no caminho, embora ainda sim, superficialmente um pequeno corte tivesse sido feito, o que fazia com que sangue escorresse por sua pele, o levando a gritar nervoso.

- MALDITO, MORRA DE UMA VEZ! –

Frank tentou um golpe vertical, que claramente cortaria o jovem ao meio, se não fosse por sua espada sendo colocada no caminho, o que fez com que Lang ficasse pressionado contra o chão, com força, enquanto lutava por sua vida e mais uma vez, outro golpe fora dado no mesmo rumo, fazendo com que o jovem espadachim não tivesse saída além de ficar se defendendo com sua espada alguma vezes, isso até que a voz da outra mulher que invadia o lugar fosse escutada, ela parecia ter vários ferimentos e sua voz fez com que Frank imediatamente olhasse para ela, que parecia estar nervosa e irritada, a escutando.

- FRANK, VAMOS EM BORA, A MARINHA JÁ DEVE ESTAR CHEGANDO, NÃO PODEMOS ARRISCAR SER PRESOS AQUI! –

- Desgraçado, você me paga. –

Essas foram as últimas palavras daquele brutamontes para Lang, antes de sair correndo de lá, juntamente à mulher que havia invadido com ele, ambos tinham alguns ferimentos, mas conseguiam fugir normalmente. Com isso, Neo sorriu, parecendo estar orgulhosa e a dona do lugar se aproximou, colocando a mão na cabeça de Lang, ela não parecia ter se machucado, mas estava um pouco ofegante, se não tivesse ajuda, talvez estivesse em uma pior, com isso, ela disse calmamente.

- Obrigada, você... Hunfp... Me ajudou bastante, se quiser ficar com essa espada em troca... Hunfp... Pode ficar... –

DICAS E ORIENTAÇÕES:
 

____________________________________________________

[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 3 Unknown[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 3 Imagem4[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 3 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Balzack
Membro
Membro
Balzack

Créditos : 6
Warn : [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 3 10010
Data de inscrição : 05/05/2018

[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo!   [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 3 EmptyTer 12 Fev 2019, 21:11


Por fim Lang conseguiu desferir um golpe no seu inimigo, que por pequeno de fosse era um avanço para ele. Frank mostrava sinais de nervosismo e isso dava mais esperanças a Lang.

|O corte que lhe fiz no abdómen também lhe afetou a mente.  Ele está notavelmente nervoso. Já descobri que o meu foco tem de ser os ataques múltiplos e na velocidade entre eles.|

O rapaz iria continuar os seus ataques até que Frank contra-atacou. Desta vez Lang defendeu e os seguintes também mas encontrava-se incapaz de sair daquela posição até que uma voz o interrompeu. A companheira do seu adversário de combate estava a chama-lo para se retirarem com medo da chegada da marinha. Enquanto escapavam o garoto dizia para eles, gritando para que mesmo longe o pudessem ouvir:

- NÃO PENSEM QUE PODERÃO VIVER PARA SEMPRE DESSA FORMA! POR FAVOR REPENSEM NAS VOSSAS AÇÕES!

Lang reparou que Neo se esboçava um sorriso que lhe parecia ser por ele ter feito um bom trabalho, o que o lembrou do teste e do tempo que ainda lhe restava. No entanto tudo parecia estar a correr bem finalmente, pois a dona do local, mostrando-se cansada mas sem danos lhe ofereceu a espada como lhe foi prometido. A adrenalina começava a descer e o golpe que sofrera no peito começava a se sentir mais. Assim já com a espada embainhada e agarrada firmemente na mão direita e com a mão esquerda por cima do tal corte disse para ela:

- Muito obrigado mesmo! Pela mesma razão pela qual eu lhe pedi a arma em primeiro lugar eu também vou ter de me ausentar agora, mas prometo que assim que possível eu venho ajuda-la a arrumar a loja! Até já!


Ainda sem terminar a frase já se estaria a encaminhar para porta e mal se despedisse reuniria as forças que lhe faltavam para dar uma última corrida para a sede da célula de Revolucionários na ilha. Assim que chegasse ao local e entrasse pela porta a dentro procuraria a garota chamada de Collin e a correr na direção dela diria de forma ofegante:

- Colliiiiiiiiin!.. fuuu fuuu... Finalmente consegui... fuuu fuuu... uma arma! Não foi fácil... fuuu fuuu... mas por fim aqui está!

Já quando estivesse recuperando o seu fôlego continuaria mas ainda com entusiasmo:

- Espero que tenha provado o meu valor e que serei uma boa aquisição para o grupo! A Neo pode comprovar!

Estava então completa a primeira etapa daquilo que seria o resto da sua vida. A vontade reprimida de Lang finalmente seria liberta e poderia assim ajudar a tornar o mundo num lugar melhor, como sempre sonhou. Será que ele seria capaz de fazer parte daquilo que idealizava e se sim a que custo? Lang teria de aproveitar cada lição que a vida lhe oferecesse para aprender e evoluir pois como provado naquele dia durante o seu teste, nem tudo seria fácil como ele sempre pensa e ninguém sabe o que o futuro lhe reserva...

Comentários:
 

FEEDBACK:
 

____________________________________________________

Legenda:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Warn : [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017
Idade : 23
Localização : The Wonderful Land

[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo!   [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 3 EmptySex 15 Fev 2019, 22:58


Tendo a arma em mãos, se despediu da vendedora e foi quando Neo levantou a mão apontando para seu relógio de pulso e estendendo a mão aberta, indicando que ele tinha apenas cinco minutos, com isso, saiu correndo até a sede dos revolucionários, que por sorte, não era tão distante dali, foi quando entrou ofegante chamando pela garota, que sorriu colocando uma ampulheta sobre o balcão que separava Lang da garota, de forma que os últimos grãos de areia passavam para a parte de baixo, com isso, falou orgulhosa.

- Parabéns, muita gente aqui estava achando que você não ia conseguir, seja bem-vindo a nossa causa! –


~Mini-Aventura ENCERRADA~


Observações: E aí, Balzack. Queria dar apenas mais algumas considerações, primeiro para que tome cuidado com recapitulações muito grandes, 50% do seu post foi falando de coisas que já aconteceram e segundo, para que tome cuidado com palavras repetidas, usando sempre de sinônimos para que isso não ocorra, se não, o texto acaba se tornando cansativo de ser lido.

Uma consideração que acho importante mencionar, é que isso é apenas um tutorial, então nada disso ocorreu de verdade, então você vai ter que começar como civil de novo. Por fim, não se esqueça de pedir seus créditos, eles podem ser bastante úteis. Abraços e nos vemos na Grand Line!


O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

____________________________________________________

[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 3 Unknown[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 3 Imagem4[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 3 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo!   [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 3 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo!
Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: