One Piece RPG
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Mini-Aventura
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 4 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:44

» MEP _ IRUH
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 4 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:43

» [MINI - PALERMITO PALERMOLE] O GRITO DO LEÃO FAMINTO POR CARNE VERMELHA E SUCULENTA
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 4 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:43

» [M.E.P] - PALERMITO
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 4 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:42

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 4 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 10:40

» Mini-Aventura
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 4 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:40

» [M.E.P] Azarado
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 4 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:28

» [MEP] Akaza
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 4 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:27

» Mini Aventura (Yoshi)
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 4 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:24

» [Mini-Apolo] O punho furioso
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 4 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:24

» [MINI-sinhorelli] Punho flamejante

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 4 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 03:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 4 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 03:04

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 4 Emptypor OverLord Hoje à(s) 01:13

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 4 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:23

» I - A Whole New World
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 4 Emptypor Achiles Hoje à(s) 00:14

» Um novo tempo uma nova história
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 4 Emptypor new man reformed Ontem à(s) 20:57

» [MINI-MECHZZZZ] O ponto de partida
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 4 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:42

» [M.E.P.] - Mechzzzz
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 4 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:40

» Galeria Volker ~
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 4 Emptypor Volker Ontem à(s) 19:01

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Rumo aos novos mares ! Grandline me espera

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 4 EmptySeg 07 Jan 2019, 01:11

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Laith Kinder. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
GM.Midnight
Tenente
Tenente

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 4 EmptyTer 24 Dez 2019, 13:30

La Black Rose

The ache of my pain

Então esse era o tipo de destino ao qual o barco estava direcionado, agora fazia sentido do porque reunir tal quantidade de sargentos e dois oficiais da marinha, de fato entrar em uma ilha que possuía certa influência revolucionária e que não possuía apoio de prontidão era uma missão um tanto quanto complicada, se não suicida. Laith passava os olhos entre os presentes dali e observava que alguns marinheiros pareciam já estar tremendo antes de sequer pisar na ilha, e outros pareciam animados e excitados com o sonho do perigo.

“E eu pensando que era o único com problemas desse lugar.”

Após o fim da convocação da tenente, o ruivo olhava para Erza, que por sua vez chamava-o. Atendendo ao pedido dela, aproximava-se e esperava que ela falasse, assim, quando a moça revelava sobre o “plano diabólico” de Laith, o rapaz apenas dava algumas risadas, no fundo eram verdadeiras, estava achando aquilo cômico, afinal ele tinha mesmo o plano de conseguir a confiança dela, todavia não era mais nada que um peão, imaginava o que ela estava pensando sobre as intenções do ninja sobre ela.

Portanto, seguia o caminho junto da lutadora até o local que ela parasse e lá manteria um semblante calmo, e confiante. – Me desculpe, eu ri porque me impressionei em como você tem uma dedução boa, mas você é forte mesmo. Agora, sobre a condição, concordo plenamente. Aliás, permita-me dizer que você fica muito linda com essa expressão.

H i s t ó r i c o

-Ganhos:
-Perdas:
 -1.275.000 berries
-Ganhos:
 - Perícia Anatomia Humana
 - Kit de preparo (todos os itens)
 - Componente básico(1x) e componente médio(2x)
 - Remédios para fins diversos (10x)
-Relações com personagens: Yuri ( Um dos Kinders) , Denzel e Washington( capangas de Kaze-desconhecido-, dois "semi-gigantes". Capitão Dohko e tenente Leona.

Créditos a @[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

legenda:

Contagem viagem:

novo objetivo:

Faktor
Civil
Civil
Faktor

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 4 EmptySab 28 Dez 2019, 00:03

Narração #09

Céu Limpo - Dia
Horário: 11:56

Laith Kinder

Depois de descobrir seu destino o Sargento poderia agora finalmente perceber o de por que levar tantas pessoas assim para essa viagem. Estavam indo para uma ilha totalmente perigosa que se eles bobisssem poderiam todos morrer, mas bem, ninguém falou que vida de Marine é fácil...

Depois das falas da moça eles andaram até a parte de trás onde ficavam sozinhos por ali, então Laith logo iria se explicar depois das falas da mulher e foi neste momento que ela com sua mão na bainha de sua espada pronunciava lentamente e baixo para que só ele escutasse.

- Agradeço seus elogios, mas por que ainda acho que está tentando se aproximar mais de mim?! - Falava ela enquanto o clima pesava, suas falas frias e diretas causavam impacto no jovem, uma intimidação extra nele, o barulho das ondas do mar se batendo ficava ao fundo dando um aspecto mais sério para a "conversa". - Não gosto de pessoas querendo utilizar de minha força por afins pessoais. Ou você irá me acompanhar ou terá de me convencer de alguma forma que nem mesmo eu sei... - Falava ela enquanto de virava indo em direção contrária a aonde estavam, talvez estivesse indo ao banheiro pois descia as escadas.

Antes que o Sargento pudesse sair do local o mesmo cara de antes aparece com um grande sorriso em seu rosto. - Ahh, oi? Está tudo bem? Ouvi a conversa passando por perto e achei que precisava dar uma palavra com algum dos dois... - Falava o homem enquanto se direcionava a frente de Kinder, ele com suas roupas da Marinha parecendo que estavam no cabide estendia sua mão para que o jovem apertasse. - Me chamo Hércules, como se chama? -

Então foram essas as últimas palavras do jovem Hércules para o Marinheiro, será que esse seria mais um amigo a conseguir? Ou então um rival disputando pela poderosa Erza? Não sabemos, infelizmente só o tempo será capaz de nos dizer.

To be Continued...

Posts de Viagem: 04/07

Legenda :

GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

Créditos : 61
Masculino Data de inscrição : 27/04/2010

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 4 EmptySab 28 Dez 2019, 14:21

La Black Rose

The ache of my pain

Por mais que tentasse se controlar, o sorriso na face de Laith era constante, afinal, sua compulsão em sorrir em momentos tensos deixava-o um pouco mais simpático, mas por outro lado, em situações como essas, era um tanto incômodo no sentido social da coisa, já que isso poderia ser facilmente entendido como um deboche por parte do ninja para a lutadora. Ainda assim, não se policiava com pensamentos de “preciso parar essa coisa imunda”, não, sabia de sua natureza macabra, aceitava-a, incorporava a persona.

- Talvez você esteja vendo a coisa toda por um prisma errado, sargento Erza, afinal, como pode saber das minhas intenções?

Antes de ter sua resposta, a ruiva saia do local, e quando o rapaz tentara alcança-la, era interrompido por um terceiro, um homem que de primeiro não reconhecia, mas logo recordava do momento que fora convocado para a reunião com a tenente, trava-se do mesmo cara, um estraga prazeres por completo, ou um total tapado. – Ah, não foi nada. Dizia já apertando a mão dele, agora retirando o sorriso do rosto, transformando-o em uma expressão mais neutra. – Eu sou Laith. E, então, a que devo essa honra sargento Hércules? Não sabia se essa era a patente dela, todavia sabia que naquele navio havia muitos sargentos, portanto valia a pena o chute.

H i s t ó r i c o

-Ganhos:
-Perdas:
 -1.275.000 berries
-Ganhos:
-Relações com personagens: Yuri ( Um dos Kinders) , Denzel e Washington( capangas de Kaze-desconhecido-, dois "semi-gigantes". Capitão Dohko e tenente Leona, sargento Erza e Hércules.

legenda:

Contagem viagem:

"Pague o preço do seu karma e aceite-o."
Faktor
Civil
Civil
Faktor

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 4 EmptyQua 01 Jan 2020, 23:31

Narração #10

Céu Limpo - Dia
Horário: 12:37

Laith Kinder

Ainda que a viagem estivesse sendo boa, Erza parecia incomodada com algo, tanto que não ficou muito mais tempo sozinha com o jovem. Laith tentava alcançá-la mas era tarde demais, o garoto avistava o mesmo rapaz cujo teria lhe dado o aviso da reunião, ele agora aparecia "preocupado" com a leve discussão cujo Lsith e Erza estava. Neste momento tendo todos os motivos para xingar aquele estraga prazeres, o fazia em sua mente mas na realidade era simpático com o jovem, mostrando ter lados bastantes... "diversificados".

- Muito prazer Laith. Desculpe o incômodo mas não queria que membros da equipe ficassem chateados um com os outros, isso certamente trás mal empenho, como também não fica legal para todos os próximos... - Para o nosso protagonista ele poderia ser só mais um desses totalmente focado no seu trabalho, mas talvez fosse preocupado com o resto das pessoas. Isso não importava, suas baboseiras não faziam sentido, porém ele tinha algo que talvez o Marinheiro gostasse.

Em sua cintura o belo jovem carregava um cinto utilitário com duas garrafas de água, isso poderia não prestar pra muitos mas aparentava ser um corredor dos bons. Neste momento dando um gole em uma das garrafas, nada tão importante tanto que ele agora mostrava um grande sorriso em seu rosto, depois de tomar um gole de sua água olhava diretamente para o Sargento.

- Bem, já que está sem problemas, pode continuar sua vida. Acho que já estamos chegando só pra avisar. - Ele então falava para Laith virando em sua direção contrária e começando a andar lentamente em direção a frente do convés, seus passados coordenados e certos reforçam a tese do mesmo ser um corredor, mas a dúvida só poderia ser tirada por Laith.

To be Continued...

Posts de Viagem: 05/07

Legenda :

GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 4 EmptyQui 02 Jan 2020, 13:11

La Black Rose

The ache of my pain

Até onde as pessoas poderiam ser ingênuas, ou até quando elas poderiam fingir esses sentimentos? Esses questionamentos se apresentavam na cabeça do ninja enquanto Hércules falava com ele a respeito do “espírito de trabalho em equipe “ ou qualquer coisa assim, na realidade as palavras daquele homem pouco importavam, já que enquanto falava, os olhos de Laith passavam pelo corpo do mesmo, parando momentaneamente na cintura do mesmo. Geralmente as pessoas carregavam consigo um cantil de água, ou uma garrafa no máximo, mas duas? Mesmo que seu porte físico fosse condizente com uma grande necessidade hídrica, não conseguiria portar tanta água, sem ao mínimo atrapalhar seus movimentos, a não ser que..

- Claro, peço perdão pelo desconforto causado, sargento Hércules, pode ter certeza de que irei falar com a minha amiga quanto a isso.

“Esse cara, talvez ele seja alguém que tenha uma desenvoltura física muito boa, afinal conseguir se movimentar livremente carregando tais pesos não é tão fácil, e sua patente mostra que ele teve sucesso nas suas missões, ou seja, ele deve saber de alguma coisa.”

- Ah, sargento. Antes que ele fosse embora, o ruivo abordava-o novamente, apressando o passo em sua direção. – Não consegui deixar de reparar em uma coisa, você carrega bastante água consigo não? Você desenvolve algum tipo de esporte como corrida ou algo assim? Poderia em mostrar um pouco e, se não for pedir muito, poderia me ensinar um pouco?

Sim, bajularia ele, mas não por falta de ego ou orgulho, mas sim por tentar chegar em um objetivo maior, afinal, mesmo com o pouco tempo que teriam na embarcação, seria o suficiente para aprender alguma coisa e fundi-la ao seu estilo de luta, já que desde Loguetown ficara claro que necessitava melhorar sua força de combate. Dessa forma, faria o maior esforço possível para tentar aprender a perícia de corrida com o mesmo, o mais eficiente também.

H i s t ó r i c o

-Ganhos:
-Perdas:
 -1.275.000 berries
-Ganhos:
-Relações com personagens: Yuri ( Um dos Kinders) , Denzel e Washington( capangas de Kaze-desconhecido-, dois "semi-gigantes". Capitão Dohko e tenente Leona, sargento Erza e Hércules.

legenda:

Contagem viagem:

Intenção:

Última edição por Midnight em Sab 04 Jan 2020, 01:11, editado 1 vez(es)
Faktor
Civil
Civil
Faktor

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 4 EmptySab 04 Jan 2020, 01:04

Narração #11

Céu Limpo - Dia
Horário: 14:43

Laith Kinder

Os pensamentos de Laith se concretizavam e o que sabíamos era que: Tirar proveito de pessoas tão ingênuas é sempre algo que se deve fazer. Mesmo ele mal tendo citado isso, leva para vida. Agora voltando pra aventura, Hércules antes de sair era interrompido pelo outro Sargento cujo mostrava interesse em seu porte, e muito mais nos seus "pesos" extras, enquanto propagava suas falas, poderia ser ouvido estarem se aproximando da ilha, e que os que tinham que fazer algumas coisa, fizesse neste momento.

- É-Eeeeeee, ninguém nunca me pediu isso e ficou meio indeciso de comer passar - risadas -. Mas vou tentar, você me parece ser alguém bem legal! - Então falava ele todo animado enquanto começava a andar em direção a extremidade Sul do convés. - Irei lhe passar algumas dicas, e iremos fazer algumas "corridas" até a outra extremidade para teste, ok? - Assim pronunciava o jovem começando a se alongar na borda do navio.

Kinder neste momento teria de acompanhá-lo caso quisesse seguir sua aprendizagem, enquanto ambos se ião se alongando, Laith poderia perceber que os movimentos de Hércules eram sempre bem feitos, como se fosse um rígido porte a ser seguido. Talvez seu treino tenha sido rigoroso com ele, para o fazer ter ações tão coordenadas e certas.

- Algumas estratégias de treinamento de corrida, como treino de velocidade e intervalados, são essenciais para alcançar melhores tempos. No entanto, o corpo se habitua ao esforço e, com o tempo, você pode atingir um “teto” ou simplesmente ficar cansado de realizar a mesma planilha de sempre. É a hora de ajustar o tipo de treino que você tem feito. É importante para o corpo se desafiar com novo padrão de treinamento. - Enquanto ele falava, repassava uma de suas garrafas para Laith enquanto se preparava em uma pose para ums possível corrida, sua perna esquerda totalmente esticada para trás enquanto isso posicionava sua perna direta bem a frente com seu joelho dobrado, suas mãos a frente como apoio ao chão finalizava a pose dos corredores. - Assim podemos pegar mais impulso na hora de fechar a correr, então sempre que puder se assemelhar desta posição melhor. Agora vamos fazer um teste! - Logo o bonitão repetia suas últimas falas com um grande sorriso no rosto e dando a largada para a "corrida" dos dois.

Eles ficavam correndo e conversando sobre como melhorar suas performances e tudo mais por algumas horas, aquilo tudo era exaustivo pra caramba, tanto que tiveram que fazer 3 paradas para reencher as garrafas de 650ml. Aquilo tudo os fizera ficar tão cansados e suados que agora eles só necessitavam de um banho, ainda mais nas suas roupas da Marinha.

- É... E-Estou bastante cansado - suspiro -. Talvez fossemos melhor para por aqui - suspiro/respira fundo *. - Assim encerrava os assuntos do momento se despedindo de Laith e indo em direção a escadaria que dava para a parte de baixo do navio, que por sua vez dava ao banheiro onde poderiam tomar banho.

To be Continued...

Posts de Viagem: 06/07

Legenda :

GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 4 EmptySab 04 Jan 2020, 14:17

La Black Rose

The ache of my pain

Hércules tinha se provado mais útil do que parecia, na verdade, muito mais. Ele e Laith haviam começado algumas conversas sobre corrida, a qual o ninja conversava com o mesmo a respeito, e observava, com atenção, os detalhes impostos pelo sargento.

~ Inicio da aprendizagem~

- Então, correr não é apenas o movimento, não é? Tem muito mais técnica nisso. A resposta era óbvia e encontrava-se no corpo de Hércules, afinal, seu próprio andar era de um jeito mais diferente, como se cada passo tivesse uma razão e um porque, sem desperdício de energia, apenas o mais refinado possível.

“Então, esse é o nível que eu tenho que chegar.”

Ouvindo o instrutor, o ruivo pegava uma das garrafas d’agua e segurava-a, enquanto observava a pose dele, tentando imitá-la o mais fielmente possível, e nesse sentido seu conhecimento de atuação ajudava-o muito, afinal, era apenas mais uma mimese.

O outro dava a largada e já na saída o marinheiro percebia a diferença, de fato, o uso dessas posições e movimentações pensadas criavam e melhores possibilidades, um gasto menor de energia, maior eficiência, tudo o que o celestial precisava.

Sendo assim, ambos continuavam a correr e durante todo o processo Hércules ia passando algumas dicas, que Laith tentava adaptá-las ao seu estilo do dia a dia e ao seu estilo de combate, afinal lá era sua aplicação final.

Haviam se passado apenas três horas, mas só nessa aula já conseguia sentir uma diferença absurda do seu movimento antes e depois, e questionava por que tais coisas não eram ensinadas na Rosa Negra, talvez por medo de criar soldados bom demais?  Bem, não importava.

~ Fim do aprendizado ~

Após o treino, Laith sentia um certo cansaço, afinal três horas de corrida, para um recém aprendiz dessa técnica, não era fácil. Mas, já tinha ouvido anteriormente que estavam próximos da ilha e, sendo assim, não poderia descansar devidamente. Procurando então mitigar esses efeitos, o sargento deslocar-se-ia para o banheiro, visando tomar um banho e relaxar os músculos.

Na sequência, caso houvesse tempo, iria para a cozinha da embarcação, onde buscaria algum alimento e o comeria. Inclusive, se encontra-se a sargento Erza, iria para o lado dela. – E então, como foi a sua viagem? Incrível, nem mesmo essa viagem cansativa tira a sua beleza. Mas, se ela não estivesse ali, apenas comeria e, então, iria para o convés, esperando ordens da tenente e do Capitão. Agora, se não houvesse tempo para comer, ou para tomar banho, tomaria mais um gole d’agua e apresentar-se-ia no convés para o serviço de chegada na ilha, procurando, inclusive, por Erza.

H i s t ó r i c o

-Ganhos:
-Perdas:
 -1.275.000 berries
-Ganhos:
 - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Post 09)
 - Kit de preparo (todos os itens) (Post 10)
 - Componente básico(1x) e componente médio(2x) (Post 10)
 - Remédios para fins diversos (10x) (Post 10)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Post 17)
- Ninjaken lv2 (Post 10)
- Mochila pequena (Post 10)

legenda:

Contagem viagem:

Faktor
Civil
Civil
Faktor

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 4 EmptyTer 07 Jan 2020, 00:46

Narração #12

Céu Limpo - Dia
Horário: 16:17

Laith Kinder

Pelo visto aquela máquina de músculos haveria servido para algo. Depois de todo o árduo treino de algumas horas, Laith só procurava por um banho e iria até o mesmo, com 2 cabines para se banhar, o Celestial tinha a sorte de só ele e o Hércules estarem ali o que não causava tanta demora.

Depois de banho e de se arrumar, procurava pela cozinha, sua vontade de reencontrar com Erza era imensa mas ela parecia estar evitando-o, mesmo assim, se direcionava a cozinha onde então podia ver que haviam preparado sanduíches e suco de uva para o lanche, tinha cerca de 50 ainda o que possibilitava de Laith comer bastante, talvez extrapolar uma vez não fosse mal...

- Escutem todos, estamos chegando perto de Cactus Island. A ilha é habitada por revolucionários então todos tomem bastante cuidado, qualquer movimentação estranha pode e deve ser contatada imediatamente. - No mesmo instante que os Sargentos iam chegando para o convés, todos ouviam a voz de Dohko falando de sua cabine, ele parecia estar sério, mas ainda mantinha humor em suas palavras.

O momento mais esperado por todos estava logo ali, o navio agora se aproximava do local de embarque da ilha, ela se aparentava deserta, não tinha ninguém nas ruas, os barulhos eram poucos, bem estranho pra uma cidade como esta, ainda mais por que nem cherife da cidade de encontrava... Leona e Dohko saiam de suas cabines assim começando lentamente a descer as escadas do navio, os Sargentos iam atrás um por um, logo alguns demoravam um pouco mais para desembarcar as cargas que trouxeram, porém, neste momento, após chegarem na ilha, a maioria do grupo aparentava estar com medo ou desesperados, mas a minoria estava lá alegre carregando as caixas, neste momento também foi vista Erza descendo as escadas com 2 caixotes de madeira em seus ombros. Em muitas dessas possibilidades, qual Kinder irá escolher?

To be Continued...

Posts de Viagem: 07/07

Legenda :

GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 4 EmptyTer 07 Jan 2020, 16:44

La Black Rose

The ache of my pain

A viagem, no seu total, não tinha sido de toda ruim. Afinal, servira para aprender algo e pôde conhecer seu novo peão: Sargento Erza. Agora, só faltava arrumar as peças corretamente, e o xadrez de suas relações estaria na jogada perfeita. O motivo daquela incursão toda, na perspectiva de Laith era simples: ficar mais forte, podendo caçar os Kinders restante no futuro e tomar controle da Rosa Negra.

“Uma ilha de revolucionários né? Incrível como um pequeno pedaço de terra pode juntar tanto tolos e esperançosos em um lugar só, bem, não me importo, apenas quero cumprir meus objetivos lá e aí posso dar o fora o mais rápido possível.”

A primeira impressão, o lugar parecia apenas um deserto, e o ruivo questionava-se se o capitão não tinha errado na rota, como as pessoas podiam viver um lugar como aquele? No máximo deveria ser usado apenas para treinamento de sobrevivência. Não era atoa que não haviam encontrado nenhuma alma viva por lá até agora.

Olhando ao redor, era visível um núcleo de marinheiros que claramente tinham ingressado naquela corporação por outra coisa senão estabilidade, já que pareciam ratos em pânico frente armadilhas, e isso porque nenhum desafio tinha, de fato, sido posto a frente deles. – Que fracassados. Murmurava em um tom audível apenas a si.

Girando a cabeça para o outro lado, ah! Lá estava! A donzela, ou melhor, o novo peão favorito do Ninja. Sem demorar, o rapaz ia na direção da ruiva e sem pedir segurava uma das caixas que ela levava no ombro, puxando-a gentilmente para si. – Chegamos, esperava por algo assim? Com certeza aqui não é um lugar muito digno da sua beleza, talvez faça mal para sua pele até. De toda forma, me deixe te ajudar com essas caixas.

Duvidava que ela tentaria alguma forma de ataque, mas se houvesse, Laith usaria suas capacidades acrobáticas, tal como seu conhecimento do tempo de ataque dela, para tentar desviar com um rolamento, no caso de um golpe por cima, ou então uma rápida pirueta, se fosse voltado aos membros inferiores. Não iria dar um contra golpe dela, considerando que seus superiores estavam por perto, e, não fazia sentido atrair a fúria dela agora.

Mas, se ela aceitasse, seguiria com as caixas e ajudaria a mesma a descarregar a embarcação, em seguira tirando as suas próprias coisas do dormitório, verificaria se suas armas e venenos estavam lá e agora estava pronto para as próximas ordens dos superiores. Mas, se nenhum deles falasse algo, iria calmamente até a tenente Leona e pediria permissão para falar. -Com licença tenente, por enquanto estamos dispensados? Se sim, saberia me informar aonde fica a hospedaria mais próxima?

H i s t ó r i c o

-Ganhos:
-Perdas:
 -1.275.000 berries
-Ganhos:

- Ninjaken lv2 (Post 10)

legenda:

Faktor
Civil
Civil
Faktor

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 4 EmptyQui 09 Jan 2020, 17:39

Narração #13

Céu Limpo - Dia
Horário: 16:34

Laith Kinder

A viajem havia chegado ao fim, o destino de todos que era Cactus Island foi alcançado e nosso Sargento tinha bastante pensamentos sobre essa nova ilha. Suas ruas vazias indagava cada vez mais o jovem tanto que por um momento chegou a pensar que teriam errado a rota, algo bastante improvável a se ver que um Capitão estava executando o trabalho de navegar o barco.

Enquanto se questionava sobre os Sargentos medrosos e amedrontados, conseguia ver o sol de todos os seus dias, e seu mais novo peão. Erza, a mulher mais forte dentro daquela tripulação dos Sargentos, visto que não tinha muitos Sargentos mulheres, agora se vê... uma luta bastante interessante seria essas duas grandes mulheres em batalhar, tanto a Tenente Leona quanto a Sargento Erza. Mas bem, não estamos aqui para falar delas e sim dele, o jovem Assassino querendo vingança, ele se aproximava da ruiva a parando em meio a seu caminho. A garota não falava nada e só o entregava a caixa, fechando por um momento seu olhos e continuando seu caminho. Nesta hora Laith pode ver que precisaria de mais do que só elogios para conquistá-la...

- Hehe... Está de brincadeira com a minha cara garoto?! Irão ficar em seus quartos para duas noites, a não ser que queira decidir no soco... Vamos, vá se ajeitar para partimos! - Éhhh, a Tenente parecia ser uma pessoa bem difícil também, logo após ele levar algumas caixas, foi perguntar sobre hospedagem na cidade, mas não pareceu conquistar as respostas que queria. Agora depois de remover as coisas do seu alojamento, provavelmente a volta para arruma-lo de volta seria feita, e se fosse assim não demoraria tanto.

- Ousam todos, irei a tratar alguns assuntos pela cidade, irei levar 4 de vocês comigo, o resto ficará para guardar o navio, tem um Den Den Mushi dentro dele também, caso qualquer coisa aconteça, me contatem e não fiquem brincando. - Laith então escutará as falas do homem, neste momento as chances de ser levado junto a Tenente Erza era bastante, mas o destino parecia querer separá-los, as escolhas feitas foram a ruiva, o bonitão (Hércules) e outros dois figurantes... como puderam fazer isso com o nosso protagonista?

Assim então ficava a par de todos os 6 ali tomarem conta do navio, infelizmente ele ficará c todos os medrosos desprezíveis, o que faria em uma situação como esta? Sabendo que ficava cada vez mais longe de seu peão?

To be Continued...

Posts de Viagem: 07/07

Legenda :

GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 4 EmptyQui 09 Jan 2020, 18:18

La Black Rose

The ache of my pain

Pelo jeito que a caminhada andava, Erza não seria tão facilmente conquistada por elogios, muitas vezes devido a sua aparência celestial, somada a sua boa apresentação e ação, mulheres eram algo fácil de se conquistar. Na verdade, na questão da sexualidade, Laith não se importava muito com isso, sequer tinha escolhido um “lado”, pensava mais na questão da utilidade das pessoas, taticamente falando, do que seus prazeres carnais. De todo jeito, Erza iria ser conquistada com atitudes, o que por si só era muito mais difícil do que palavras, então teria que, de um jeito ou outro, grudar nela e quem sabe protegê-la, será que ela acreditava ainda no conto do príncipe encantado?

Depois de ouvir a resposta da tenente, já sabia o que viria a frente, teria que repor toda sua tralha em seu quarto, o que consumiria muito tempo, e por um instante pensava que seria salvo do trabalho boçal, com o chamado do capitão Dohko. Mas dessa vez os deuses não olhavam sobre o pecador, na convocação o sargento ruivo fora colocado de lado, ou seja, estava preso ao trabalho braçal e esse era o grande ruim de ter se juntado a tais corporações.

Não tinha jeito, por fim, o rapaz ajudava a carregar o restante das caixas, sem sequer socializar com as pessoas, e depois montava novamente seu quarto, quando fosse lhe dado a brecha, assim, em seu tempo livre, deitava na cama pensando sobre Erza e Hércules, talvez ele estivesse tentando ganhar pontos com ela? Isso atrapalharia seus planos com certeza, e não seria possível dar cabo nele como fora da última vez em Shells Town, isso dificultava bem os planos na verdade. De todo jeito, agora só restava aguardar para ver quais seriam as novas ordens e, nesse meio tempo, aproveitar para repensar seus planos de combate e se tornar mais forte, a fim de cumprir o grande objetivo final.

H i s t ó r i c o

-Ganhos:
-Perdas:
 -1.275.000 berries
-Ganhos:

- Ninjaken lv2 (Post 10)

legenda:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 4 Empty

Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: