One Piece RPG
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - The Kick Man/ Ask ] to infinity and beyond
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 3 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 21:40

» Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 3 Emptypor Aokine Daiki Hoje à(s) 21:06

» Xeque - Mate - Parte 1
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 3 Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 20:48

» BOOH!
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 3 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 20:40

» Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 3 Emptypor Noah Hoje à(s) 20:22

» salve salve
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 3 Emptypor DFoolZ Hoje à(s) 20:19

» [MINI-Kujo]
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 3 Emptypor Kujo Hoje à(s) 19:57

» Cap.1 Deuses entre nós
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 3 Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 19:39

» Escuridão total sem estrelas
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 3 Emptypor K1NG Hoje à(s) 18:25

» [M.E.P - TurtleSpeaker] My Way
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 3 Emptypor TurtleSpeaker Hoje à(s) 18:18

» [MINI-TurtleSpeaker] My Way
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 3 Emptypor TurtleSpeaker Hoje à(s) 18:12

» [Ficha] Joe Blow
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 3 Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 18:00

» Seasons: Road to New World
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 17:20

» Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 3 Emptypor Quazer Satiel Hoje à(s) 17:19

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 3 Emptypor Furry Hoje à(s) 16:40

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 3 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 14:28

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 3 Emptypor Fiest Hoje à(s) 13:27

» Voltei, Dattebayo
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 3 Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 11:32

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 3 Emptypor Ineel Hoje à(s) 10:25

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 3 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 10:04

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Rumo aos novos mares ! Grandline me espera

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 3 EmptySeg 07 Jan 2019, 04:11

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Laith Kinder. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
GM.Midnight
Tenente
Tenente

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 3 EmptyQui 12 Dez 2019, 23:16

La Black Rose

The ache of my pain

Depois de muita aprendizagem e muito “bla bla bla” sobre a Anatomia Humana, por fim o celestial conseguia sua recompensa: dormir. As lutas tinham sido exaustivas, e não recordava que aprender podia ser um feito tão cansativo quanto, enfim, já tinha feito os dois e por isso seu corpo estava no limite. E respondendo a isso, encaminhava-se à cama do dormitório, onde caia e dormia.

Algumas horas depois acordava, talvez pelo seu ciclo de sono, talvez pela incessante ideia da Grand Line, ou ainda pelas dores da surra de ontem, pouco importava. Levantava-se e de imediato ia para o banheiro, onde realizava as primeiras necessidades e o ritual de higiene, vestindo suas roupas e, assim, saia do banheiro. Já deveria estar de manhã, apesar de não saber exatamente a hora, teria que ter algum tempo sobrando para cumprir algumas pendências nas ilhas.

Sendo assim, rapidamente deslocava-se para o centro da cidade aonde procurava por um boticário, nele compraria alguns remédios para a dor, além de componentes para o preparo de veneno. Nas últimas batalhas não utilizara de tal arte, mas já era em tempo de começar a praticar, afinal a figura de um assassino dificilmente era desvinculada dos venenos, e mesmo que agora representava uma figura da justiça, algo totalmente ímpar a sua natureza sanguinária, não queria ser derrotado mais uma vez e por isso apelaria para essa arte negra. Somado a tudo isso ainda comprava um kit básico de preparo de veneno, para ter as ferramentas necessárias para tal.

Em seguida, só restava pegar seu dinheiro e terminar de equipar-se, ia em direção ao banco mundial aonde retirava de lá seu soldo, para então tentar seguir de volta ao Quartel General, lá iria direto á parte dos armamentos, falando com algum soldado que estivesse por ali. – Com licença, poderia me conseguir uma ninjaken e uma mochila? Conseguindo tais itens então seguiria para seu armário retirando tudo que estivesse por lá e colocando-os na mochila, respirava fundo e estava na hora de partir.

“ Com certeza vou encontrar aquele retardado do Yuri de novo, mas vou ficar mais forte, e vou matar todos os Kinders”

Um sorriso sádico marcava seu rosto nesse momento, ao mesmo tempo que fechava o armário com certa força, mostrando seu grau de raiva. Tomava um dos remédios para a dor e então seguia viagem rumo à Grande Rota. Estava na hora de tomar novos desafios para si e não ficar naquele mar que limitava sua evolução.

Se tudo ocorresse bem, estaria já na frente do QG na hora combinada, já que sua vantagem em relação à noção exata do tempo colaborava bem para tais fins, onde se apresentaria para o capitão fazendo uma continência.  – Sargento Laith se apresentando para a missão.

Estava na hora de uma nova jornada.

H i s t ó r i c o

-Ganhos:
-Perdas:
-Ganhos:
- Perícia Anatomia Humana
-Relações com personagens: Yuri ( Um dos Kinders) , Denzel e Washington( capangas de Kaze-desconhecido-, dois "semi-gigantes". Capitão Dohko e tenente Leona.

Créditos a @[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

legenda:

observação:

Faktor
Civil
Civil
Faktor

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 3 EmptySeg 16 Dez 2019, 04:35

Narração #04

Céu Limpo - Dia
Horário: 08:34

Laith Kinder

Laith haveria esquecido como a vida de pessoas assim é agitada e exaustiva. Depois de tudo o que ocorreu precisava de um bom e longo descanso, e visava fazer o mesmo. Foi até seu quarto e dormiu por algumas horas, muitas horas... Acordava mas para sua surpresa não estava de dia, na verdade era em torno de 02:00 AM, então logo se levantava ia até o banheiro e então fazia toda a sua higiene necessária, depois colocando suas vestes e logo após partindo para as ruas.

Em seu horário ainda tinha umas 5hrs e meia para navegar por toda a ilha, se "despedir" dela antes que fosse para o real desafio, antes que desse um dos passos mais importantes dentro de sua vida, e visando isso e se tornar mais forte, foi fazer algumas... Compras. Primeiramente se dirigiu a um local para comprar produtos para produzir alguns venenos e alguns remédios. Após chegar na loja e fazer seus pedidos até mesmo o mercador se assustou com o quanto ele estava prestes a gastar, era bastante coisa, bastante mesmo. O total de suas compras daria B$ 1.275.000 de Berries que o Sargento pagava certinho sem faltar, o velho senhor da loja se assustou um pouco mas ficou alegre lhe desejando boa sorte.

Depois de seu caminho caminho pela loja e carregar muita coisa em uma só bolsa, foi a caminho de sacar o dinheiro restante em um banco mas o que não esperava era o quão demoraria. Estava realmente cheio aquele lugar e ficou esperando por bastante tempo, talvez algumas horas até que fosse possível finalmente sacar o tão desejado dinheiro. Depois de fazê-lo, foi em direção ao QG novamente, neste momento devendo faltar 1 ou 2 horas para que o horário combinado para se encontrar fosse realizado mas o que tinha pra fazer era rápido. Ele ia até o armamento para que pudesse pegar mais uma Ninjaken e uma mochila grande, onde então botava tudo o que conseguiu nela mais as coisas de seu armário, na qual passaria após pegar o que queria.

Depois de realizar tudo e aprontar suas coisas, finalmente chegava a hora de se reunir então foi neste momento que ia para a frente do QG. Ao chegar pode ver o Capitão Dohko, a Tenente Leona e mais uns 9 Sargentos. Assim que Laith se aproxima, vê que os Sargentos formam uma fila e logo se junta a ela então tomando a frente o Capitão Dohko.

- Muito bem! Todos vocês estão aqui para ir a tão famosa e desejada Grand Line. Os detalhes podem ou não ser ditos depois mas estão em sigilo, peço que cada um foque bastante atento, o caminho poder ser um pouco complicado, espero não ser mas nunca se sabe... Agora que já falamos um pouco, vamos navegar! - Falava ele todo motivado e alegre, suas falas eram potentes e causava ânimo em quem as ouvia, o que dava uma animada no nosso Marinheiro.

Logo que Dohko acabou de falar eles caminhavam até um navio próximo, ele era bastante grande, o suficiente para carregar todos ali e com cômodos especiais. Todos subiam ao barco e agora restasse cada um seguir um rumo, adv viagem seria longa mas traria grandes aventuras.

To be Continued...

Legenda :

GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

Créditos : 61
Masculino Data de inscrição : 28/04/2010

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 3 EmptySeg 16 Dez 2019, 15:35

La Black Rose

The ache of my pain

Tudo parecia estar arrumado para a partida, após fazer suas compras e devidamente armar-se no QG da Marinha, Laith estava preparado para sua escalada nas aventuras. Partiria então dos blues rumo ao novo mar, a Grande Rota, conhecida por seus perigos e aventuras místicas, não que o ninja acreditasse nelas, na verdade, tanto faz se eram verídicas ou não, o importante era que com certeza o restante dos Kindred estariam lá e isso era o suficiente para leva-lo para tais locais.

Após perfilar com os outros sargentos, começava a auxiliar na parte do carregamento e preparação, além disso sabia que teria um tempo antes de chegar na entrada da Grand Line, e esse tempo poderia ser bem útil para futuros combates. Dessa forma, após auxiliar em toda a parte de preparação, se retiraria para o dormitório, onde puxando da sua mochila o seu kit de veneno, começaria a produzir, com seus conhecimentos toxicológicos, alguns venenos para usar no futuro combate.

Primeiramente, pegava o tubo de ensaio, junto com uma proveta e um bequer e então começava a preparar um componente básico, misturando-o junto a água e diluindo, preparando então inicialmente um veneno fraco(I). Em seguida, misturava algumas gotas do componente médio, formando um veneno mais forte do que o primeiro (II). Assim, terminava sua preparação diluindo então o restante do componente médio em outro tubo de ensaio, preparando mais uma dose de veneno médio (II).  Tinha consigo então, se tudo desse certo, dois tubos de ensaio de veneno, os quais guardaria consigo em um local protegido dentro da roupa, para que pudesse usá-los em combate futuramente.

Dando certo, ou não, seu preparo dos venenos, sairia então pelo convés em direção do capitão, o qual prestaria uma continência ao abordá-lo e com um falso sorriso simpático dirigia-se a ele quando permitido. – Capitão, eu poderia ajudar na navegação da embarcação? Tenho algum conhecimento na área e creio que posso ser de mais valia nesse sentido do que só aguardar no momento, além disso, para onde exatamente estamos indo?

H i s t ó r i c o

-Ganhos:
-Perdas:
 -1.275.000 berries
-Ganhos:
 - Kit de preparo (todos os itens)
 - Componente básico(1x) e componente médio(2x)
 - Remédios para fins diversos (10x)
-Relações com personagens: Yuri ( Um dos Kinders) , Denzel e Washington( capangas de Kaze-desconhecido-, dois "semi-gigantes". Capitão Dohko e tenente Leona.

legenda:

Sobre o veneno:

"Pague o preço do seu karma e aceite-o."
Faktor
Civil
Civil
Faktor

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 3 EmptyTer 17 Dez 2019, 03:48

Narração #05

Céu Limpo - Dia
Horário: 10:23

Laith Kinder

O pessoal ali era pequeno, só 9 Sargentos e os outros 2 comandantes, eram poucos mas por suas patentes talvez não fosse tão impossível sobreviver.

Laith no começo ajudou a carregar algumas poucas caixas que faltavam, eram grandes e pareciam conter coisas pequenas mas ninguém se arriscou a olhar enquanto Leona os vigiava. Os únicos que ajudaram foram Laith e mais duas pessoas, uma delas uma mulher de cabelos vermelhos, corpo bem definido, altura média e seios avantajados (Qual não tem?!), ela olhava para todos com um grande sorriso no rosto, carregava consigo uma espada embaiada em sua cintura e usava as vestes da Marinha.

Imagem :

Depois de todos adentrarem ao barco puderam ver melhor seu interior. Era uma Brigue com no máximo 6 salas, 1 para a área de controle, outra onde foi guardada as caixas e uma pra cozinha. As outras ficam para o quarto de meninos e meninas sendo divido em 5 Meninos e 4 Meninas, o última é o banheiro sendo um dos maiores para caber um banheiro feminino e masculino. Dohko e Leona iam para a sala de controle onde o Capitão Dohko assumia o mastro controlando o mastro, Leona sentada pensando na vida e o resto dos Sargentos fazendo o que queriam e Laith foi fazer o que achava ser certo pra ficar mais forte.

- Nossa viagem será fácil eu espero. Se não haver nenhuma interrupção de Rei dod Mares será tranquila então por favor só tentem observar o mar, quando avistarem algo muito grande me avisem! Tomarei as providências certas. - Falava em voz alta o Capitão por seu Den Den Mushi cujo era transmitido por um outro Den Den no meio do navio. Após seu aviso a galera foi se enturmar tirando o nosso protagonista, que foi fazer seus "experimentos".

O Sargento de dirigiu ao quarto masculino buscando um lugar que pudesse botar os equipamentos que comprou em ação, preparou um pequeno banco que possuía e começou seus experimentos. Primeiro misturando um veneno ali e aqui, diluindo ele e botando em outro lugar, depois pegando mais veneno e botando em outro vidro e muito mais blá-blá-blá (Não sei sobre nada então fica assim). A preparação demorou alguns bons minutos pois precisava de bastante concentração e o barco de vez em quando balançava.

Bem, eles estavam navegando a um tempinho já e ele tinha acabado de finalizar seus experimentos, guardou os materiais usados e então alocou os dois frascos de veneno em um bolso interno em sua blusa. Depois disso ele foi andando em direção a cabine onde estava os comandantes, queria ajudar um pouco mas foi surpreendido logo quando saia para o convés.

- Olhe para onde anda caramba.... - Era a voz de uma mulher? Assim que se dirigia ao convés esbarrou em alguém caindo ao chão tendo uma pessoa em cima dele. Ao abrir os olhos pode ver a mulher ruiva de antes sentada em cima dele com o rosto rosa e as mãos tapando sua cara. - Saia de baixo de mim!! - Falava ela irritada enquanto parecia não ter um bom senso neste momento pedindo para o garoto sair debaixo dela. No mesmo instante ela se levantava olhando com uma expressão de raiva para o jovem. - Por que não olha pra onde anda? Esqueceu a visão na ilha? - Perguntava ela irritada olhando-o diretamente para o jovem Laith sentado no chão.

Uma situação como essas é bastante interessante. Não tinha muitos por perto mas ambos caindo ao chão foi fácil de se ouvir, no mesmo momento a mulher ficava encarando o jovem esperando por uma resposta sua, ela estava irritada, queria logo respostas sobre o que havia acontecido parecendo ser um pouco leiga.

To be Continued...

Legenda :

GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 3 EmptyTer 17 Dez 2019, 23:04

La Black Rose

The ache of my pain

Até o momento a viagem estava sendo tranquila, conseguira se instalar e estavam rumo à Grand Line, ainda faltava um bom pedaço, mas pelo que conhecia sobre navegação tudo estava certo. Sua proposta de ajudar ao leme, talvez assim conseguindo mais influência sobre a tripulação era negada, fazendo com que o rapaz então tomasse seu rumo para outras partes do navio.

Depois de ter tomado seu tempo preparando seus venenos, saia e logo após caminhar um pouco sentia algo pesado batendo contra seu corpo e de forma inesperada, o que levava a perda de seu equilíbrio, caindo para trás e de olhos fechados. Instantes depois, abria os olhos e notava que havia uma moça por cima de seu corpo, de imediato não a reconhecia, mas logo sua memória denunciava-a, tinha visto ela no momento do embarque, ajudando no carregamento da embarcação. Com o choque, tinha medo de que o veneno houvesse quebrado, o que levaria a sérios problemas, e passando a mão pelo local sentia que não tinha tido nenhum problema. Agora, o que ocorria não era exatamente um problema, poderia até ser entendido como uma benção, porque a mulher de fato tinha uma beleza estonteante e deveria ser cobiçada por muitos marinheiros, será que deveria adicioná-la a sua coleção?

Depois das reclamações dela, o rapaz apenas soltava um sorriso e aproveitando que ela estava com a visão tampada, tomaria parte da situação. – Acabei perdendo a vista para algo bem mais bonito, e felizmente estou debaixo dessa visão agora. Então, antes que ela pudesse atingi-lo com um tapa, tentaria o mais velozmente girar o corpo para a esquerda, fazendo ela perder o equilíbrio e aproveitando a brecha seguraria as mãos dela impedindo que fizesse o tapa. Dando certo, apenas soltaria as mãos e se levantaria calmamente ainda com um sorriso no rosto. – Brincadeira. Você se machucou? E dessa forma ajudaria ela a se levantar. Agora, se o movimento de esquiva não tivesse dado certo, apenas usaria o dorso de sua mão para tentar absorver o impacto do tapa o máximo possível antes que atingisse o seu rosto, e dessa forma olharia para ela. – Era brincadeira viu, agora, pode me ajudar?

H i s t ó r i c o

-Ganhos:
-Perdas:
 -1.275.000 berries
-Ganhos:

legenda:

Contagem viagem:

Faktor
Civil
Civil
Faktor

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 3 EmptyQui 19 Dez 2019, 02:40

Narração #06

Céu Limpo - Dia
Horário: 10:47

Laith Kinder

Que surpresa totalmente agradável para o jovem Laith no qual agora estava de caras a uma jovem e bonita moça. Seus cabelos vermelhos, seu corpo, o nosso Sargento parecia se animar com a situação atual ainda mais que o Veneno não havia sido quebrado.

Depois de abrir seus olhos via aquela bela cena em sua frente e não poderia não desfrutar de seu sarcasmo, logo neste momento ele deseja fazer uma breve piada na qual já pensava em seus passos a frente, mas pelo visto esta mulher era um pouco diferente das demais. O clima ficou um pouco mais tenso, sua expressão mudando, olhos totalmente abertos e expressando raiva, boca fechada, ela parecia preparar um soco e no exato momento que preparava Laith notava que talvez fosse receber um tapa e então tentou se previnir mas não foi o suficiente...

Quando foi tentar efetuar seu plano foi surpreendido por um incrível soco em sua cabeça o fazendo cair ao convés novamente com uma razoável dor de cabeça, as tábuas se partiam um pouco mas o que era desesperador era a mulher não parar, ela dava mais um paço mas antes que pudesse fazer qualquer coisa Laith explicava por que tais palavras, rla parava no meio de seu caminho e sua expressão mudava completamente, seu rosto ficava como um de uma princesa, ela estava sorridente e então se inclinava levantando a mão para o Sargento.

- Muito bem, irei lhe perdoar desta vez. - Depois de suas falas Laith aceitava a ajuda da mulher e então ficava cara a cara com ela. - Muito bem, me chamo Erza! Virei Sargento a algumas semanas e essa é uma das minhas missões mais... Desafiadoras! - Agora sua expressão mudava, completamente, agora estava animada e alegre, talvez a raiva fosse a mesma só pra assusta-lo ou algo do tipo mas a leve dor ainda permanecia em sua cabeça. - Quanto a você, está a quanto tempo em sua patente? - Perguntava ela ao Sargento enquanto fazia uma cara de felicidade com um grande sorriso.

To be Continued...

Legenda :

GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 3 EmptyQui 19 Dez 2019, 18:18

La Black Rose

The ache of my pain

O plano tinha dado quase certo, de 100% uns 50% tinham sido atingidos, afinal conseguiria realizar a cantada na moça, mas a parte do desvio fora completamente falha. Antes que pudesse sequer pensar em desviar ou bloquear, Laith apenas vinha um soco em sua direção, não percebera o início do movimento, nem ele se aproximando, apenas notava o golpe quando já estava a sua frente, e por um imaginar um tapa, estava fadado ao fracasso,  assim sentia por um momento a morte se aproximar, sua cabeça ia em direção ao chão, chegando a rebater levemente tamanho o impacto do soco.  

Logo, após que ela ajudava-o a se levantar, o homem colocava a mão atrás da cabeça verificando se estava sangrando, mas não estava, o que era bom, apesar de sentir uma dor de cabeça notável. “Essa mulher, que porra é essa. Nem mesmo aqueles caras com Yuri me socaram tão forte, e eles tinham o triplo do tamanho dela. Ela é mesmo humana?” Com certo cuidado, e receio, Laith se levantava e tomava toda atenção do mundo naquele momento cara a cara com ela. – Meu nome é Laith, sargento Laith. Estou nessa patente a mais de..uma semana se não me engano. Sentia a dor de cabeça incomodá-lo novamente, o punho dela parecia mais pesado que concreto quando atingia, nem os treinamentos na Rosa Negra iriam previr que existisse alguém assim nos Blues, aliás, se ela estivesse na organização com certeza iria ter dizimado todos os Kinders.

“ Talvez eu possa tirar algo bom disso, se eu fizer amizade com esse monstro, talvez a vida fique mais fácil, ou pelo menos posso ficar mais forte.”

- Então sargento Erza, você é bem forte, incrível, com certeza você tem alguma dupla não é mesmo? Além disso, porque decidiu ir agora para a Grand Line ?

Apesar do leve terror interno, o ninja tentava manter uma expressão entre o simpático e o agradável, dando graças ao seu passado por ter aprendido a arte da atuação e não estar agora exibindo sua vontade de acabar com aquela ameaça.

H i s t ó r i c o

-Ganhos:
-Perdas:
 -1.275.000 berries
-Ganhos:

legenda:

Contagem viagem:

Faktor
Civil
Civil
Faktor

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 3 EmptySab 21 Dez 2019, 05:18

Narração #07

Céu Limpo - Dia
Horário: 11:09

Laith Kinder

Muito bem, depois de aprender que as mulheres é quem manda Laith ainds com algumas dores em sua cabeça e depois dela ter lhe ajudado a levantar-se respondia a pergunta feita por ela enquanto pensava constante mente sobre esse "monstro".

- Nossa, você ainda é novo neste cargo então... Acho que irá se surpreender com suas novas aventuras, ainda mais que estamos indo pra GL! - Falava ela animada como se o dia estivesse lindo, na verdade realmente estava só que pra Laith estava "dolorido". Depois dela citar suas falas eles acabava seus pensamentos e começa a falar também, ela se mantinha alegre e feliz até ouvir sobre "dupla", depois dessa palavra sua alegria não transbordava tanto quanto antes mas ainda transmitia alegria. - Obrigado pelos elogios, muitos já citaram sobre minha força, as vezes penso que não é necessária... Mas tudo bem! Eu atualmente não tenho uma dupla ou algo do tipo, alguns motivos claros podem explicar isso mas tenho certeza que não quer ouvi-los, agora quanto a eu estar vindo a GL só agora? Simples. Melhorei minhas capacidades e habilidades até que me sentisse confortável em desfrutar os desafios da Grand Line. - O início de sua fala fora pra baixo, nada animador começando a mudar no decorrer da frase, ela parecia não gostar muito de tocar neste assunto então logo fugiu dele mas por seu estilo não era alguém que parenta a ter feito algo de errado.

- Alguém por aqui? Precisamos do comparecimento dos Sargentos! - De repente a voz de um homem, uma voz potente, uma voz que dava conforto para os dois jovens ali conversando, uma voz que você pode confiar. O homem que falarás isso no mesmo momento aparecia perante Laith e Erza com um sorriso em seu rosto, pele lisa, cabelo com topete, olhos azuis, escusa e espada, músculos definidos... Que definição de perfeição. Erza parecia adorar sua presença mesmo não demonstrando, ficou agitada e logo então comeu a andar. - Vocês dois, venham a frente, a Tenente Leona tem uma palavra para todos nós. - Ele falava enquanto se virava indo em direção ao local. - Venha Laith, talvez seja algo importante. - Falava a jovem começando a caminhar também logo acabando a conversa que ambos estavam tendo.

Imagem do Homem:

Após todos chegarem ao local a Tenente estava com as mão para trás bem na frente do convés onde uma fileira era feita para que houvesse organização e então ela falasse.

- Agora irei falar a todos sobre um assunto muito importante! O nosso destino, o local de desembarque, a nossa rota e ilha que iremos ir... Acredito que muitos aqui estejam curiosos, curiosos pelos desafios a aparecer e então venho vos comunicar sobre uma coisa tão importante como essa. Espero que gostem, caso não gostem terão de encarar mesmo assim... - Falava ela enquanto levantava sua mão direita amostrando um famoso "Log-Pose", ela que marcava o destino da pessoa, sendo recalibrado toda vez em uma nova ilha. Mas a dúvida agora é, qual ilha será o destino do nosso jovem?

To be Continued...

Posts de Viagem: 02/07

Legenda :

Roll:
Quantidade aleatória (1,7) :
7

GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 3 EmptySab 21 Dez 2019, 21:19

La Black Rose

The ache of my pain

Após ouvir a respsota da marinheira, Laith notava algo estranho no comportamento dela, seu tom de voz e sua postura mudava, ou seja, muito provavelmente ela tinha uma carga emocional grande nesse assunto, e era essa a brecha que deveria explorar com ela. Assim, o rapaz apenas deixava um semblante mais calmo, confiável e marcado por um belo sorriso enquanto se preparava para respondê-la.

-Entendo.. Todavia, antes que o ninja pudesse terminar, ouvia um terceiro chamar pelos sargentos, em seguida esse se aproximava convocando aos sargentos devido ao chamado da tenente Leona. Dessa forma, o rapaz apenas concordava com a ideia de Erza e seguia rumo ao local, tomando parte da fileira.

Na sequência, a tenente começava a falar sobre o destino da tripulação e por fim exibia o famoso “Log Pose”, um objeto que conhecia devido as suas práticas de navegação, mas nunca tinha visto um fora dos livros. Intrigava um pouco o formato dele e o comportamento da agulha, só que no momento não era a hora de bisbilhotar ou de fazer peguntas.

“Que eu me lembre, fomos mandados de volta para East Blue através de um desses, mas era diferente, pelo menos isso foi o que nos falaram. Então, posso arranjar um desse e ir atrás da Rosa Negra, realmente a Grand Line vai me trazer bons frutos, agora só tenho que dar um jeito naquela menina.”

Olhava então para Erza, com um leve sorriso, mas voltava sua atenção para a tenente, esperando as próximas instruções.

H i s t ó r i c o

-Ganhos:
-Perdas:
 -1.275.000 berries
-Ganhos:

legenda:

Contagem viagem:

Faktor
Civil
Civil
Faktor

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 3 EmptyTer 24 Dez 2019, 17:11

Narração #08

Céu Limpo - Dia
Horário: 11:24

Laith Kinder

Então finalmente avistava o famoso Log-Pose. Aquele capaz de direcionar os navegadores para a próxima ilha de sua jornada, vê-lo de perto era algo que fascina qualquer Navegador de verdade, sua agulha diferente causava interesse em Laith mas ele não conseguia pensar nisso por hora, agora seu objetivo era conquistar o "monstro" que era a moça chamada Erza.

- Bem, o nosso destino é a primeira ilha da Sétima Rota. Cactus Island. Temos alguns assuntos a resolver com uma pessoa e talvez uma batalha contra Revolucionários esteja se aproximando. A todos que ficarem com medo podem levantar a mão, iremos mandar um cartãozinho para os seus familiares dizendo que serviu muito bem a Marinha. Aos da minha laia, peço que fiquem atentos as movimentações no mar e ao se aproximar da ilha, fiquem atentos a sua movimentação também. Agora estão dispensados! - Depois de suas falas, o ambiente ficava quieto, alguns sargentos ali não sabiam o que era desafios de verdade e esses ficaram calados, mas os que já passaram por dificuldades estavam agora animados, sorrindo e felizes com sua missão.

- Hmm... Laith, poderia fazer-me um favor? - Neste momento Erza virava para o Sargento com sua face feliz falando tais palavras, no momento nosso protagonista saberia que era uma oportunidade perfeita para ganhar ainda mais intimidade com a jovem moça então não recusaria. - Eu sei desse seu jogo, você quer minha confiança, sabe que sou forte. Estava querendo alguém que pudesse me acompanhar em minha jornada e já que o senhor me apareceu tenho uma condição. Se eu me arrepender não irei hesitar em abandoná-lo e deixá-lo morrer... - Falava ela enquanto começava a andar para os fundos do barco

Em minutos o convés se esvaziava restando só Laith. Vários grupos de Sargentos em muitos cantos do barco, Erza agora haveria sumido de sua vista, o que ele fará agora? Qual será seu caminho?

To be Continued...

Posts de Viagem: 03/07

Legenda :

GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 3 EmptyTer 24 Dez 2019, 17:30

La Black Rose

The ache of my pain

Então esse era o tipo de destino ao qual o barco estava direcionado, agora fazia sentido do porque reunir tal quantidade de sargentos e dois oficiais da marinha, de fato entrar em uma ilha que possuía certa influência revolucionária e que não possuía apoio de prontidão era uma missão um tanto quanto complicada, se não suicida. Laith passava os olhos entre os presentes dali e observava que alguns marinheiros pareciam já estar tremendo antes de sequer pisar na ilha, e outros pareciam animados e excitados com o sonho do perigo.

“E eu pensando que era o único com problemas desse lugar.”

Após o fim da convocação da tenente, o ruivo olhava para Erza, que por sua vez chamava-o. Atendendo ao pedido dela, aproximava-se e esperava que ela falasse, assim, quando a moça revelava sobre o “plano diabólico” de Laith, o rapaz apenas dava algumas risadas, no fundo eram verdadeiras, estava achando aquilo cômico, afinal ele tinha mesmo o plano de conseguir a confiança dela, todavia não era mais nada que um peão, imaginava o que ela estava pensando sobre as intenções do ninja sobre ela.

Portanto, seguia o caminho junto da lutadora até o local que ela parasse e lá manteria um semblante calmo, e confiante. – Me desculpe, eu ri porque me impressionei em como você tem uma dedução boa, mas você é forte mesmo. Agora, sobre a condição, concordo plenamente. Aliás, permita-me dizer que você fica muito linda com essa expressão.

H i s t ó r i c o

-Ganhos:
-Perdas:
 -1.275.000 berries
-Ganhos:

legenda:

Contagem viagem:

novo objetivo:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 3 Empty

Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: