One Piece RPG
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [M.E.P.] Bonny
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 2 Emptypor Bonny Hoje à(s) 21:48

» [MINI-Bonny] FishBone!
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 2 Emptypor Bonny Hoje à(s) 21:44

» [E.M] - Lista de Desafios e Prêmios
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 2 Emptypor War Hoje à(s) 21:21

» [Ficha] Joe Blow
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 20:29

» Joe Kisame Blow
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 20:28

» Forxen Dalmore
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 2 Emptypor Madrinck Dale Hoje à(s) 20:01

» (Mini-Aventura) Prólogo
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 19:35

» [M.E.P.] Yuki
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 19:34

» Mini-Aventura
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 19:33

» Cap.1 Deuses entre nós
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 2 Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 18:45

» Um novo tempo uma nova história
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 2 Emptypor new man reformed Hoje à(s) 18:27

» Cap. 2 - The Enemy Within
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 18:21

» Xeque - Mate - Parte 1
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 2 Emptypor Ceji Hoje à(s) 18:18

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 2 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 18:14

» [MINI - Gates] O Pantera Negra
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 2 Emptypor Gates Hoje à(s) 12:20

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 2 Emptypor Handa Hoje à(s) 05:45

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 2 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 04:46

» Enuma Elish
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 04:09

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 2 Emptypor Narrador de Evento Hoje à(s) 03:32

» II - Growing Bonds
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 2 Emptypor Vincent Hoje à(s) 03:23

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Rumo aos novos mares ! Grandline me espera

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 2 EmptySeg 07 Jan 2019, 03:11

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Laith Kinder. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
GM.Midnight
Tenente
Tenente

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 2 EmptySex 18 Jan 2019, 16:08

La Black Rose

The ache of my pain

Os dizeres dos homens davam para o marinheiro não só munição, mas também a arma necessária para o crime. Era como arrancar respostas de crianças, crianças raivosas para ser mais exato, só bastava o mesmo seguir uma linha de raciocínio e bam! Teria seu tesouro na mão e ao mesmo tempo Yuri, para entregar de bandeja ao quartel general e conseguir lucrar com essa história toda.

O “banqueiro” então se postava no meio entre os dois e assim ao ouvir as palavras de fúria de um dos homens apenas arruma mais uma vez suas roupas. – Senhores, não estou aqui para lhes atrapalhar, pelo contrário, quero um acordo em que todos podemos sair ganhando. Veja bem, conforme seu amigo Denzel falou, os meus chefes são para além da Grand Line, estamos falando do Novo Mundo. E bem, se eu ainda me lembre das conversas que tive com Kaze, ah sim, nós nos conhecemos senhores. Bom, com certeza o chefe de vocês não iria querer arranjar briga com o Novo Mundo.

Laith então passava a mão pela mesinha e se aproximava mais um passo rumo a ambos convidados. – Primeiro, porque não me falam sobre os negócios que Yuri tem com vocês? Assim posso pensar em uma forma de compensar, Kaze sairá ganhando, eu sairei ganhando, vocês sairão ganhando. Ah, quanto a esse último, pensem, com certeza meus chefes ficarão satisfeitos em saber que vocês ajudaram nesse quesito e irão recompensá-los bem. E quanto à morte de vocês, acreditem em mim, perto daqueles monstros..a morte parece o melhor presente para se receber.

O marinheiro esperaria a dupla falar, se os mesmos partissem para a agressão, o ruivo buscaria desviar com uma acrobacia, como uma cambalhota ou então um impulso em algum móvel ou parede, para poder olhar melhor a situação. Se Yuri e Laith estivessem perto do corredor, o sargento gritaria para que o celestial corresse para o corredor e assim ambos usarem a vantagem de seu tamanho para ganhar distância. Entretanto, se eles não agredissem, o ruivo continuaria a conversa.

- Bom, farei uma proposta para os senhores, deixem Yuri comigo, falem para seu chefe de mim e do meu nome, tenho certeza que ele se lembrara, e fale que em breve estarei entregando algo de igual valor, ou então eu pessoalmente entregarei o celestial para ele, que tal? Ah e sim, a bebida é por conta da casa.  O banqueiro passaria a mão pelos bolsos para sentir se o dinheiro ainda estava consigo, se sim, então entregaria a quantia de 200.000 berries para ambos, como um sinal de confiança, caso contrário apenas olharia ambos esperando a resposta para o acordo.

[/color]

H i s t ó r i c o

-Ganhos:
-Perdas:
-Relações com personagens: Yuri ( Um dos Kinders) , Denzel e Washington( capangas de Kaze-desconhecido-, dois "semi-gigantes".

Créditos a @[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

legenda:

Peter
Membro
Membro
Peter

Créditos : 8
Warn : Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 15/11/2018

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 2 EmptySeg 21 Jan 2019, 03:11

rumo aos novos mares!

Loguetown - 26º - ??:??

Naquela altura o quarto estava bem quente, a bebida era como um choque térmico em suas bocas enquanto o calor da lareira continuava incessante. Eles, por algumas pequenas entradas de ar no canto superior da parede atrás de Laith, conseguiam sentir um levíssimo frescor vindo das ruas, mas não era possível saber as condições climáticas, se era dia, noite ou qualquer outra coisa.

Os “meio-gigantes” se olhavam após as falas do celestial e pareciam bem confusos desta vez. Eles se indagavam, agora com certeza, das falas do sargento e se seu disfarce, usado até então, de banqueiro realmente era real.

- Você conhece o Kaze? – Disse Denzel em um tom bem interessado. Uma de suas sobrancelhas estava arqueada, como alguém que acabou de ver algo duvidoso. – Como você conhece ele sem nós mesmos, seus guarda-costas, nunca o vimos? – Completou o brutamontes.

Sem parceiro começava a se levantar da cadeira e ir em direção a Yuri, que apenas erguia suas mãos, como alguém com medo, e segurava um de seus braços, erguendo-o.

- ESSE CARA TA MENTINDO, DENZEL! – Disse exaltadamente o comparsa de Denzel. – Vamos matar esse desgraçado e levar o peão embora. – Continuava, porém, curiosamente, como se algo acabasse de escapar de sua boca, arregalando seus olhos ao final da frase.

Denzel também se levantava, ele colocava o copo sobre a mesa e logo erguia seu dedo contra o rosto do Marine.

- Você é um safado manipulador! – Disse enquanto bolava algum raciocínio. Suas baixas capacidades de pensamento eram visíveis e eles se esforçavam em até mesmo pensar. – Agora você sabe de mais! – Completou com uma frase de efeito genérica.

O sargento certamente estava preparado a se esquivar de qualquer movimento ofensivo contra tal, mas aquilo era quase sobre-humano. O brutamontes, de, ou até mais, três metros cerrava seu punho e acertava, com menos força do que esperado, o peito de Laith, fazendo-o ficar sem ar por alguns instantes.

Washington, por outro lado, era imobilizado por Yuri facilmente, ele conseguia aplicar alguma técnica aprendida pelo mesmo que fazia com que qualquer movimento executado pelo rapaz fizesse com que seu ombro saísse do lugar, o colocando em uma situação clara de desvantagem, porém, e não menos importante, ele não deveria se esquecer de Denzel.

- Qualquer movimento e quebro o braço dele! – Disse Yuri com imponência.

O brutamontes olhava para trás por alguns segundos, enquanto, agora, erguia seus braços e colocava-se em uma posição armada de combate, com braços firmes e prontos para bloquear qualquer golpe e pernas levemente flexionadas preparadas para conseguir impulso com facilidade.

Yuri não tinha medo em seu olhar, ele parecia tomar seu verdadeiro posto naquela situação, seus olhos não estavam errantes como antes, agora eram olhos de alguém que tinha certeza no que fazia. Suas mãos apertavam o braço de Washington firmemente, além de não demonstrarem qualquer tremedeira ou coisa do tipo, além de uma posição bem propícia para qualquer movimento, seja ofensivo como também defensivo.

Laith tinha em seu plano de vista toda aquela situação. A sua frente estava Denzel, com seus braços o protegendo, enquanto virava levemente seu rosto para trás. A sua frente, em seus pés, estava a poltrona agora caída no chão, e do outro lado do quarto estava Yuri com Washingon imobilizado.

Histórico:

Overworld Characters:

NARRAÇÃO

GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

Créditos : 61
Masculino Data de inscrição : 27/04/2010

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 2 EmptyQua 23 Jan 2019, 21:17

La Black Rose

The ache of my pain

A conversa andava por um rumo adequado, segundo as intenções do marinheiro, entretanto em determinado momento a raiva do parceiro de Denzel estragava a sincronia de ambos e assim o caos se instaurava por alguns segundos, por um momento Laith buscava esquivar mas era tarde, talvez pelo ambiente, talvez por sorte, mas sentia um punho atingir seu peito com severa força,  o que o arrastava por cerca de um metro, até cair com as costas no chão e sentir o ar esvair de seus pulmões.
Por alguns segundos o sargento se mantinha no chão e assim quando tomava ciência do que ocorrera, apoiava com a mão direita no piso, buscando apoio até que levantava seu corpo e então olhava por cima a cena. Lá estava Yuri com um dos inimigos na mão, talvez fosse essa a verdadeira face dele, ou talvez apenas a mostrava no combate, afinal alguns podiam ser como animais sorrateiros e mostravam suas garras na hora do bote, talvez Yuri fosse como uma pantera, paciente e mortal.

Mesmo que decidisse entrar em combate contra os dois as chances seriam baixas, o ambiente não colaborava, e não podia confiar no celestial para ser seu parceiro de combate. Assim, o ruivo arrumava suas roupas mais uma vez agora tomando uma postura mais autoritária, dando um passo em direção de Denzel, ficando anterior à poltrona. – Bom Denzel, agora a situação não está muito favorável. Vocês são guarda costas não? Um movimento e seu companheiro perde o ombro talvez para sempre, como vão trabalhar assim? Além disso, como eu disse, se sair dessa sala que fui agredido, nem Kaze nem seus guardas costas sairão ilesos, essa fúria é demais para ambos. Pela última vez, me fale o que Yuri deve e então saiam daqui. O marinheiro colocava uma ênfase maior na última oração, como se fosse o julgamento de um juiz ou uma decisão.

Assim, se Denzel decidisse acatar ao celestial, Laith apenas ouviria o que o homem tivesse a falar e indicaria para que saísse, ao que ocorresse, então viraria para Yuri observando-o. – Agora, o que você tem a me contar? Mas, vou me adiantar, o trato é o seguinte: Eu te ajudo e você se entregará para a Marinha, a fuga do QG já não é problema meu.

Caso contrário, seja por um ataque de qualquer um dos três, o ruivo então tentaria usar a sua técnica Blade Skills: Coupe d'air E na situação com Denzel, usaria a poltrona para ganhar um impulso de altura e tentar uma manobra acrobática, possivelmente ganhando no quesito velocidade em relação ao tamanho do semi-gigante e assim possivelmente uma esquiva bem sucedida.

H i s t ó r i c o

-Ganhos:
-Perdas:
-Relações com personagens: Yuri ( Um dos Kinders) , Denzel e Washington( capangas de Kaze-desconhecido-, dois "semi-gigantes".

legenda:

Spoiler:

"Pague o preço do seu karma e aceite-o."
Peter
Membro
Membro
Peter

Créditos : 8
Warn : Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 15/11/2018

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 2 EmptySab 26 Jan 2019, 01:26

rumo aos novos mares!

Loguetown - 26º - ??:??

Laith tinha planos concretos por trás daquilo, afinal, ele não queria apenas “apreender Yuri e terminar sua missão”, e infelizmente, caso fosse apenas isso, não seria tão fácil sair de Loguetown, ou pelo menos daquele quarto de apartamento, sem alguma perda considerável. Afinal ele estavam em Loguetown, a cidade mais próxima da Grand Line, ele não era um meno soldado, Laith era um Sargento, e como Sargento os perigos eram bem maiores de quando iniciou sua aventura, deveria pensar, agir e falar como gente grande, e era muito bem o que fazia até então.

A voz de Washington ecoava pela sala, interrompendo as falas de Laith e Yuri sem mesmo ter qualquer tipo de repreensão. Seus braços se endureciam como pedras e suas pernas se moviam para frente e para trás. Ele estava prestes a realizar um movimento bem pesado e destrutivo. Sua respiração também acompanhava seus movimentos, que por sinal eram magistrais. Seu intelecto era de uma ameba, mas na questão da luta ele era como um grande boxeador, campeão de diversos torneios e sedento por mais vitórias.

Yuri tentava conter o movimento do brutamontes, mas apenas servia de peso morto para a guilhotina que criava com o celestial, lançando-o para o alto com o peso e força bruta de seu braço e girando velozmente com um poderoso, e destrutivo, soco em seu pescoço, deixando o rapaz a beira de uma parada cardíaca. Suas mãos subiam para seu pescoço, vermelho, e sua respiração era como a de um porco repleto de cortes feitos por um açougueiro louco. Washington, ouvia um estalo em seu braço, a força abrupta havia deslocado algum osso entre seu antebraço e seu ombro, fazendo perder o controle e força do mesmo, como um membro caído, porém, com o outro braço, esquerdo, ainda erguido e preparado para o combate.

Laith continuava na mesma posição, porém agora com uma enorme desvantagem.

Denzel sorria sadicamente para seu parceiro e logo voltava sua atenção para Laith, que estava a sua frente.

- VOCÊ VAI IR COM NOIS AGORA PRO KAZE RESOLVER ISSO, SEU BURRO! – Dizia Washington de sua forma agressiva e bem ignorante.

Denzel não dizia nada, apenas concordava com a cabeça e continuava frente a Laith esperando um movimento do rapaz. Seus braços musculoso como dois canhões estavam preparados para atirar a qualquer momento, restava saber como o celestial reagiria a situação.

Histórico:

Overworld Characters:

NARRAÇÃO

GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 2 EmptySex 06 Dez 2019, 02:04

La Black Rose

The ache of my pain

Por um momento Laith pensava seriamente sobre seus deveres como marinheiro, afinal seu rival estava ali, frágil, sua vida pendendo por um simples movimento das mãos do ninja ou de um golpe rápido.  Mas, tinha algo mais importante no instante: sobreviver. E infelizmente precisava daquele idiota para isso. – Ei, seu monte de bosta, se levante. Você só vai morrer pras minhas mãos. Dizia em um tom ríspido para Yuri. Nesse momento já aparecia o sorriso no rosto do ruivo, esse vendo os inimigos então deixava a espada a posto, colocando-a pouco acima do peito, curvando seu tórax como se estivesse pronto para uma disparada, não, observava as ações dos inimigos.

“Duas pessoas com uma força de ataque tremenda, só que tão lentos quanto fortes, posso tentar ganhar enganando eles nos movimentos, mas ainda sim se eu receber um golpe é o suficiente para em por no chão, ou quem sabe pior.”

Agitava a espada em punho, imitando algo parecido com uma cobra, sibilando, talvez esse fosse o começo do seu novo estilo de luta, talvez sentisse que uma nova forma de lutar estava nascendo. ‘’ Rápido e fatal como uma serpente, vou ter que me mover assim.” Dessa forma, Laith preparava-se para o golpe observando os dois.

Pela sua experiencia de combate prévia com a dupla, já sabia aproximadamente o tempo de reação de ambos, e precisaria disso. Sendo assim, tomaria a frente e iniciaria uma disparada em direção do irmão mais longe de Yuri, tentaria imitar um movimento de investida, mimetizando uma estocada. Mas, ao contrário do esperado pelo adversário, após o seu ataque,  giraria seu pé contra o solo, e passaria a ninjaken para a outra mão, girando assim seu corpo em uma acrobacia evasiva, e caso conseguisse realizar tal movimento, usaria de contra-ataque um corte mirado na mão ou nas pernas, buscando desabilitá-lo, onde estivesse mais fácil, afim de lesioná-lo de forma ágil e assim recuar vários passos.

Nesse meio tempo, caso o outro inimigo intimidasse um movimento, o ninja agiria como uma cobra, procuraria se esquivar com movimentos rápidos, como em uma dança,  indo de um lado a outro em zigue-zague, aproveitando as brechas dos lutadores, que eram mais lentos que si, e caso pudesse fincaria a kunai em um deles em algum ponto mais estratégico, seguindo essa ideia de desarme e fuga.  Assim como uma serpente, deveria ter uma cadência de ataque menor, rápidos, letais, precisos. Esse era seu novo estilo de luta.

Entretanto, se a esquiva em um desses movimentos fosse falha, não teria opção a não ser tentar aparar o golpe colocando sua ninjaken a frente do movimento, na ideia de furar o oponente com a lâmina e ganhar tempo para uma nove esquiva ou para um bloqueio, forçando seus músculos do abdome, visando diminuir o impacto que iria receber. Nesse caso então, só restaria esperar por uma terceira ajuda, ou aprimorar-se ainda mais no combate, mesmo em um estado precário.

H i s t ó r i c o

-Ganhos:
-Perdas:

legenda:

Faktor
Civil
Civil
Faktor

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 2 EmptySab 07 Dez 2019, 18:14

Narração #01

Céu Limpo - Dia
Horário: 11:23

Laith Kinder

Esta era a hora de Laith batalhar e fomo toda batalha tem que ser justa, o que melhor do que botar 2 Meio-Gigante Lutadores contra um Assassino em um quarto?

Se a batalha se prolonga-se com certeza os que ficariam mais na desvantagem seriam os Assassinos então tentar acabar logo com isso é a melhor coisa. O Sargento avançava em direção à Washington mas Denzel não o deixava fazer isso, então teria de executar o plano com ele mesmo.

- Aonde pensa que vai?! - Pronunciava Denzel enquanto preparava um soco para atingir Kinder, foi nesse momento que as habilidades de esquiva entravam em ação. Executava uma esquiva quase perfeita se sua Ninjaken não tivesse quase sido derrubada, mas ele prosseguiu e atacou a montanha a dua frente, o ataque foi executado em sua perna direita fazendo o longo corte mas não tão profundo, sua força era enorme, só que comparado a resistência deles eram quase iguais. O esperado acontecia, o Meio-Gigante já vinha preparando um jab de direita enquanto o outro avançava rapidamente na direção do Assassino, isso fecharia suas opções por que agora boa parte da sala estava com algumas mesas ou móveis, foi neste momento que após alguns passos para trás ouviu um estalo e tudo ficou escuro. Foi puxado para trás, não sabia o que havia acontecido mas alguém lhe puxava, provavelmente tentaria descobrir é talvez tendo uma certa incerteza.

- Cale a boca, vamos sair por outra saída. - Era Yuri, ele falava baixo em um tom do qual só o Sargento ouvisse mas se ele parece para uma discussão séria pior. Suas falas ainda saíram meio rocas, o ataque parecia fazer um enorme efeito ainda nele mas (Yuri que se ferre.-.) ainda podia fazer as coisas limitado.

Após andaram um pouco mais dois estalos foram ouvidos, quer diz mais fumaça, Laith só conseguia ouvir as reclamações e passos dos irmãos. Ele estava atrás de Yuri, mesmo não confiando nele precisaria dele nessa então relevou. Sua visão um pouco limitada mas podia ver que estavam atrás de um balcão ou coisa do tipo, mas até que o Kindred abriu alguma espécie de porta ou fechadura, se movimentando bastante parecia ser um buraco, sua voz ecoava por algum lugar quando falava as exatas palavras: - Não tenha medooooo... - Tá. Talvez ter medo seja o que qualquer sentiria depois dele ter caído? Bem, a fumaça estava acabando, ele precisava sair dali, mesmo que a pudesse vencer era uma desvantagem ficar em um local como aquele, foi então que adentrou numa espécie de tubo, era gelado e frio, mas também fedorento. Não sabia aonde daria mas sabia que os irmãos não passariam ali, então foi... A queda durou segundos mas logo estava...

Ele havia parado em uma caçamba de lixo. Yuri já fora dela se limpando era a única visão realmente legal tirando todos aqueles sacos fedorentos de lixo. Mas nessa hora era a hora de armas algo, e ficaria a cargo de Lairh decidir o que fariam agora.

To be Continued...

Legenda :

GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 2 EmptySab 07 Dez 2019, 19:14

La Black Rose

The ache of my pain

Os instantes seguintes da batalha foram e seriam intensos, em um rápido movimento, o ninja saíra em busca do alvo, mas diferente do plano original, o terceiro adversário havia intervindo antes, forçando Laith a atacá-lo. Sem problema. Realizava o golpe, não tanto eficaz quanto o planejado, mas ainda sim dava um certo dano. Todavia, logo via a reação, um jab certeiro, que era acompanhado por uma investida. Se recebesse aqueles golpes não morreria, só que o dano absorvido iria ser o suficiente para o apagar, o que causaria mais problemas.

Então, subitamente sentia ser puxado para trás, junto com a escuridão da sala, alguém havia assaltado o local? A pergunta era respondida em sequência pela voz de Yuri, muito machucada por sinal. Não que o ruivo se importasse com ele nesse momento, mas como havia dito, se ele fosse morrer seria pela lâmina do marinheiro. Dessa forma, apenas permanecia calado e dava continuidade ao plano, ambos teriam que sobreviver, para que no futuro se matassem.

Pouco tempo se passava e logo em seguida estavam fora do prédio, onde quer que fosse, era uma caçamba de lixo em que se encontravam, local perfeito para os dois após o resultado da luta. No amago do ninja esse era o sentimento que se encontrava: como um lixo. Havia sido capturado, não conseguira matar o adversário, fora obrigado a fugir, era o ultraje máximo para um assassino, e tais emoções transpareciam no tom de voz de Laith. – Escute, não espere que eu vá te agradecer ou algo assim, além do mais, o fato de essa ninjaken não estar no seu pescoço agora já é um presente. Há duas opções, a primeira é você ir comigo até a marinha e se entregar, vão te prender, mas com certeza você vai fugir no futuro. Ou, você fica com esses malucos do Kaze e com certeza vão fazer um estrago muito maior do que essa espada em você.

Não esperava a resposta do outro, na verdade sabia muito bem o que fazer. Caso ele concordasse então iriam para o quartel da marinha, todavia se ele não decidisse seguir caminho, imaginava que a batalha ali não seria muito vantajosa, todavia era necessário. Colocaria mais uma vez a Ninjaken e dessa vez sairia em direção a Yuri, começaria tentando realizar um corte horizontal, em um movimento falso, sendo que depois do corte rolaria para o lado e se levantaria em um pulo, com um corte ascendente tentando acertar algum membro do outro ninja. Caso não conseguisse realizar a investida, então só desviaria do ataque, jogando o peso do corpo para trás e dando pequenos passos como pulos, em zigue-zague, desviando como uma cobra em movimento. E no caso de não ser possível desviar, usaria a espada para tentar aparar o golpe, bloquearia, mas iria ferir o adversário também.

Se no meio desse combate os dois irmãos aparecessem, o ninja colocaria a lâmina perto do tronco e assumiria uma postura mais defensiva, procurando brechas para pular e tentar fugir da situação, afinal já poderia considerar Yuri morto naquele momento, e sua vida seria mais importante. Desse modo, usando de suas habilidades acrobáticas buscaria fugir por alguma brecha que tivesse ali entre as estruturas.

Agora, se o Kinder decidisse aceitar o plano do sargento, iriam ambos para a marinha. Nesse meio tempo, caso Yuri provocasse fugir, Laith jogaria uma kunai mirando na perna ou outro ponto que debilitasse o movimento desse, para então avançar com a ninjaken, buscando acertar o pescoço ou outro local fatal em um movimento certeiro, queria mata-lo com a maior velocidade possível. Mas, se o outro fosse pacificamente para o Quartel General, se apresentaria de imediato.

- Sargento Laith Kinder se reportando! Vim entregar o procurado na missão da Corte, Yuri, preciso falar com os oficiais.

H i s t ó r i c o

-Ganhos:
-Perdas:

legenda:

Faktor
Civil
Civil
Faktor

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 2 EmptySeg 09 Dez 2019, 15:23

Narração #02

Céu Limpo - Dia
Horário: 11:37

Laith Kinder

Laith estava cheirando mal, estava irritado e com certeza. Fugiu de um combate mesmo que fosse impossível ganhá-lo nas situações normais, para um Assassino isso é horrível mas como o mundo só gira em volta dele por que é o protagonista devemos aceitar sua raiva.

Após suas falas diretas para Yuri, o homem olhou diretamente nos olhos de seu irmão e com a mão sobre o local de seu ferimento se virou de costas a Kinder caminhando para fora do beco. - Você sabe que em minhas condições ficar aqui é de longe o pior... Vou seguir contigo, vão me prender e blá-blá-blá. Vou dar meu je-jeito (tossia depois de longas falas). - Yuri falava enquanto Laith se aproximava rapidamente dele ficando-os lado a lado.

Antes de partirem os gritos dos irmãos poderia se ouvir saindo do apartamento junto a barulhos de coisas se quebrando... Partiram em direção ao ao QG da Marinha, não haveria falas na caminhada só tosses do Yuri e gemidos pequenos. Longos minutos se passaram até que finalmente a chegada deles ao Quartel foi completada, Laith adentrava no quartel se dirigindo até a primeira assistente. Após se apresentar e tudo mais foi dirigido a uma sala no final do corredor a esquerda, nada de diferente, várias portas e bancos entre elas, Yuri parecia já melhor só que alguma dor ainda permanecia nele.

Andou um pouco até que viu uma porta aberta e pessoas falando, ele bateu na porta e pediram para adentrar e foi então que viu 4 pessoas dentro da sala. Uma delas sentada na cadeira central e claramente o mais importante dali, os outros eram quaisquer uns que pareciam ter alguma importância tirando 1 que estava ao lado do chefe ali.

- Hm... Sargento Laith, sua missão era capturar Yuri certo? Muito bem, irão levá-lo, irei registrar sua missão mas depois de umas ligações preciso que você permaneça aqui no quarto... - Suas falas eram potentes, eram firmes, desafiadoras... Depois de suas falas 2 dos que estavam ali dentro se encarregaram de levar o Kindred para uma cela e neste momento só sobrava Laith e os outros dois. - Prazer Sargento, sou o Capitão Dohko e essa é a Tenente Leona, temos alguns trabalhos para fazer na GL e de reforço iremos levar 4 Sargentos, se estiver disposto nos encontre na frente do QG a manhã as 08:30 AM, faça o que precisar, se não for... Avise de urgência. - Falava o capitão enquanto se levantava de sua cadeira e caminhava até uma instante de livros pegando um deles e abrindo, enquanto a Tenente ficava encostada na parede de braços cruzados olhando diretamente para o Sargento. - Dispensado... - Eram suas últimas palavras para Kinder.

Imagens :

Agora ficava nas mãos do nosso jovem para escolher seu próximo caminho, uma proposta de ida pra Grand Line... Esse é uk grande caminho para os que querem avançar, mas ficar na ilha e descobrir mais sobre o que os irmãos tem a ver com Yuri também não seria algo desagradável... Uma vida é cheia de escolhas, e agora ele precisa fazer a sua.

To be Continued...

Legenda :

GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 2 EmptyTer 10 Dez 2019, 00:34

La Black Rose

The ache of my pain

No fim de tudo, pelo menos uma coisa havia sido boa: completara a tarefa de prender aquele homem. Enquanto caminhavam pelas ruas, ia pensando sobre ele, queria matá-lo, afinal seu grande sonho era eliminar todos relacionados e retomar a Rosa Negra. Mas, do que adiantava eliminar ele naquelas condições? Seria mérito seu? Não, e sim daqueles dois animais que havia enfrentado antes, eles sim que deram o dano, não Laith. Esse pensamento, que originava um intenso sentimento de raiva, fazia o rapaz cerrar os punhos ainda mais forte, sentindo uma incapacidade. Em sua expressão, um sorriso macabro denunciava seu grau de descontrole, ah sim, talvez fosse mais fácil se nunca tivesse se metido com os Kinders, talvez seria melhor se tivesse nascido como um civil normal.

Todavia, era isso que a vida havia lhe reservado e sentia-se preso a essa algema distante, sua liberdade fora mais uma vez roubada. Seguia então o caminho rumo ao quartel general e imaginava bem que de alguma forma Yuri iria escapar dali, mas isso seria o suficiente para que se encontrassem de novo e nesse momento acertaria as contas de uma vez. “Você vai me pagar, seu desgraçado.”

Pouco tempo se passava até a chegada de ambos, o marinheiro então se reportava e era direcionado até uma sala com alguns oficiais, prestava contingência e mantinha uma expressão séria, mascarando o descontrole de agora pouco. Assim, ouvia as palavras do capitão e imaginava que talvez seria uma boa escolha, a luta de agora pouco deixava claro que precisava ficar mais forte e a Grand Line era uma opção para forçar sua própria evolução.  – Sim senhor! Dizia em tom claro e logo retirava-se da sala, de fato, tinha ainda muita coisa para fazer. Assim, ia primeiro para o dormitório aonde tomava um banho e se arrumava, fazia as necessidades e se aprontava, afinal estava com várias marcas de batalha e não havia tomado banho ou coisa assim fazia mais de um dia, sem contar o pequeno passeio pelo lixo. Portanto, melhorava sua aparência e então direcionava-se à ala médica da base, onde procurava pelo doutor, sendo que lá iria procurar o mesmo para tratar melhor de suas feridas, e além disso, iria tentar aprender com ele algo mais aguçado: Anatomia Humana.

Esse conhecimento era repassado pelos assassinos ao longo de décadas, o saber dos pontos vitais humanos, suas localizações, espaços, funções, tudo isso era de grande valia no fazer da profissão, afinal, quanto menos lutasse e quanto mais rápido eliminasse seu oponente, melhor seria. Sendo assim, nada mais inteligente do que pedir á um médico que o ensinasse e tal o faria.

Após o periodo de aprendizado, com certeza ,celestial sentiria-se exausto, não só o longo serviço puxara o restante das energias, como a luta ainda havia deixado marcas de exaustão. Por fim, retornava ao QG aonde só lhe restaria uma opção: dormir

H i s t ó r i c o

-Ganhos:
-Perdas:
-Ganhos:
-Relações com personagens: Yuri ( Um dos Kinders) , Denzel e Washington( capangas de Kaze-desconhecido-, dois "semi-gigantes". Capitão Dohko e tenente Leona.

legenda:

Faktor
Civil
Civil
Faktor

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 2 EmptyQui 12 Dez 2019, 14:13

Narração #03

Céu Limpo - Dia
Horário: 15:31

Laith Kinder

Neste momento os sentimentos de Laith eram completamente entendidos, raiva e indignação. Querer matar alguém não é algo proibido, mesmo que seja errado, mas matar alguém indefeso é o cume. Nem se fosse o jovem Marinheiro que tivesse dado o dano em Yuri, infelizmente foram os irmãos... Muito bem, ele não ficou preso a isso, fez tudo certo e agora tinha um compromisso, uma missão de ida para a famosa: "Grand Line". Esse era o sonho de qualquer pessoa que queira se tornar mais forte, tanto Piratas e Revolucionários a Marinheiros e Caçadores.

Antes de sua viajem precisava fazer algumas coisas, sim, agilizar objetivos e foi então o que procurou. Depois de estar limpo e cheirando bem se direcionou a ala médica. Foi vem rápido chegar a mesma seguindo as placas, não deve ter demorado 2 minutos e assim que chegou pode ver como era a mesma. Pintura totalmente branca só com uma listra azul em torno de toda a sala, era relativamente grande podendo caber até umas 25 pessoas com ela vazia, a mesma continha 6 camas com os aparelhos necessários, na outra extremidade da sala onde continha 2 janelas grande e 2 das camas ficavam naquela parte também, continha uma mesa com alguns medicamentos, luvas, seringas e muitas outras coisas úteis. Ainda continha 2 "cabines" com armações de ferro e cortina para provavelmente troca de roupas. Por último estava o Doutor Chefe, em sua mesa de canto logo na entrada, ele era esbelto, cabelos azul claro, usava óculos e seu jaleco normal.

Imagem :

- Pois não senhor, como posso ajudá-lo? Dores? - Perguntava o médico, sua voz era calma mas seria, passava confiança, palavras de médico. Depois de se pronunciar o Sargento se apresentava, o médico disse então se levantava e começava a examiná-lo, percebendo que não tinha nada de muito grave r o comunicando. Depois disso, Laith antes do médico se voltar a sua mesa o fazia um pedido, para que o mesmo lhe passasse os ensinamentos da Anatomia Humana, no momento o médico parou e deu um sorriso de canto, como se estive achando engraçado... - Hehe... Faz um tempo que não vejo alguém interessado em aprender algo comigo. Até me lembra dos meus bons tempos de professor... Muito bem, me chamo Owen e irei lhe passar meus conhecimentos sobre Anatomia, irei adorar explicar novamente para um "aluno".... - Então falava o médico, agora com uma voz mais animadora e desafiadora, não se é todo dia que encontra um médico disposto a ensiná-lo assim e então não podia perder essas oportunidade. Owen direcionou Laith até um quadro onde cm uma caneta fazia anotações, pode se notar 2 livros ao seu lado que parecia lhe ajuda na hora que estivesse explicando e em poucos minutos já arrumou tudo o que era necessário.

Puxou uma cadeira para que o Sargento se sentasse e pegou uma caixa bem grande de um armário de ferro colado ao lado da parede de entrada não reparado perlo jovem, parecia que continha vários esqueletos ou coisas do tipo. - Anatomia humana é um campo especial dentro da anatomia que estuda grandes estruturas e sistemas do corpo humano, deixando o estudo de tecidos para a histologia e das células para a citologia. O corpo humano, como o corpo de todos os animais, consiste de sistemas, que são formados de órgãos, que são constituídos de tecidos, que por sua vez são formados de células. - Ele explicava o contexto básico de Anatomia já com alguns desenhos no quadro, mas pelo visto vinha muito mais... - O corpo humano é uma das criações mais complexas que existem no universo, e cada detalhe, mesmo os que parecem ser insignificantes, revela mistérios e descobertas impressionantes. Isso se reflete na variedade de modelos anatômicos do corpo humano, que não se limitam a servir como manequins detalhados. Antes, esses modelos possuem uma riqueza de detalhes que torna o aprendizado e a análise realmente completos. - Ele agora apresentava uma miniatura do corpo humano junto a um esqueleto, pelo visto ia se aprofundar nos ossos agora...

Depois de muito: "Blá-blá-blá" eles acabaram, Owen com um grande sorriso no rosto guardando os seus matérias e Laith, bem, cansado. O médico lhe explicou muito bem sobre muitas das coisas das quais estavam estudando e isso pode fazer uma diferença e tanto para um Assassino como nosso Sargento. Ele saiu da sala com Owen o agradecendo por conseguir dar uma "aula" que a muito tempo não dava e então Laith se direcionou a seu quarto para descansar, ainda tinha mais coisa a se fazer mas estava cansado de mais para qualquer outra tarefa, logo se deitou na cama dormindo.

To be Continued...

Legenda :

GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 2 EmptyQui 12 Dez 2019, 22:16

La Black Rose

The ache of my pain

Depois de muita aprendizagem e muito “bla bla bla” sobre a Anatomia Humana, por fim o celestial conseguia sua recompensa: dormir. As lutas tinham sido exaustivas, e não recordava que aprender podia ser um feito tão cansativo quanto, enfim, já tinha feito os dois e por isso seu corpo estava no limite. E respondendo a isso, encaminhava-se à cama do dormitório, onde caia e dormia.

Algumas horas depois acordava, talvez pelo seu ciclo de sono, talvez pela incessante ideia da Grand Line, ou ainda pelas dores da surra de ontem, pouco importava. Levantava-se e de imediato ia para o banheiro, onde realizava as primeiras necessidades e o ritual de higiene, vestindo suas roupas e, assim, saia do banheiro. Já deveria estar de manhã, apesar de não saber exatamente a hora, teria que ter algum tempo sobrando para cumprir algumas pendências nas ilhas.

Sendo assim, rapidamente deslocava-se para o centro da cidade aonde procurava por um boticário, nele compraria alguns remédios para a dor, além de componentes para o preparo de veneno. Nas últimas batalhas não utilizara de tal arte, mas já era em tempo de começar a praticar, afinal a figura de um assassino dificilmente era desvinculada dos venenos, e mesmo que agora representava uma figura da justiça, algo totalmente ímpar a sua natureza sanguinária, não queria ser derrotado mais uma vez e por isso apelaria para essa arte negra. Somado a tudo isso ainda comprava um kit básico de preparo de veneno, para ter as ferramentas necessárias para tal.

Em seguida, só restava pegar seu dinheiro e terminar de equipar-se, ia em direção ao banco mundial aonde retirava de lá seu soldo, para então tentar seguir de volta ao Quartel General, lá iria direto á parte dos armamentos, falando com algum soldado que estivesse por ali. – Com licença, poderia me conseguir uma ninjaken e uma mochila? Conseguindo tais itens então seguiria para seu armário retirando tudo que estivesse por lá e colocando-os na mochila, respirava fundo e estava na hora de partir.

“ Com certeza vou encontrar aquele retardado do Yuri de novo, mas vou ficar mais forte, e vou matar todos os Kinders”

Um sorriso sádico marcava seu rosto nesse momento, ao mesmo tempo que fechava o armário com certa força, mostrando seu grau de raiva. Tomava um dos remédios para a dor e então seguia viagem rumo à Grande Rota. Estava na hora de tomar novos desafios para si e não ficar naquele mar que limitava sua evolução.

Se tudo ocorresse bem, estaria já na frente do QG na hora combinada, já que sua vantagem em relação à noção exata do tempo colaborava bem para tais fins, onde se apresentaria para o capitão fazendo uma continência.  – Sargento Laith se apresentando para a missão.

Estava na hora de uma nova jornada.

H i s t ó r i c o

-Ganhos:
-Perdas:
-Ganhos:
- Perícia Anatomia Humana
-Relações com personagens: Yuri ( Um dos Kinders) , Denzel e Washington( capangas de Kaze-desconhecido-, dois "semi-gigantes". Capitão Dohko e tenente Leona.

legenda:

observação:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera - Página 2 Empty

Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: