One Piece RPG
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera Emptypor xRaja Hoje à(s) 01:39

» [ficha] Arthur D.
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:13

» Arthur Diggory
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:12

» Cindy Vallar
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:53

» 1º Tale - Where the Earth Meets the Sky
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera Emptypor Baskerville Ontem à(s) 22:20

» Jade Blair
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:18

» Blackjack Baskerville
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:17

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera Emptypor Licia Ontem à(s) 20:58

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera Emptypor Milabbh Ontem à(s) 20:31

» Karatê Cindy
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 20:29

» A inconsistência do Mágico
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 20:03

» Livro Um: Graduação
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 19:41

» Arco 5: Uma boa morte!
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera Emptypor Milabbh Ontem à(s) 19:28

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera Emptypor Kekzy Ontem à(s) 18:29

» Meu nome é Mike Brigss
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera Emptypor Shiro Ontem à(s) 17:46

» Os 12 Escolhidos, O Filme
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera Emptypor Ceji Ontem à(s) 16:14

» Kit - Ceji
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera Emptypor Ceji Ontem à(s) 15:23

» Mini-Aventura
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera Emptypor Makei Ontem à(s) 14:25

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera Emptypor Ryoma Ontem à(s) 12:40

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Rumo aos novos mares ! Grandline me espera Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 12:34

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Rumo aos novos mares ! Grandline me espera

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Rumo aos novos mares ! Grandline me espera 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Rumo aos novos mares ! Grandline me espera Empty
MensagemAssunto: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera EmptySeg 07 Jan 2019, 01:11

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Laith Kinder. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

Créditos : 61
Masculino Data de inscrição : 27/04/2010

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera EmptyQua 09 Jan 2019, 12:43

La Black Rose

The ache of my pain

Os acontecimentos da ultima missão tinham sido um tanto quanto impressionantes para Laith, a revelação da Corte e sua possível relação com a Rosa Negra, a suposta volta de um dos Kinder, todos os ocorridos se mostravam ao mesmo tempo promissores e nebulosos, restava apenas saber qual deles lidar primeiro, caçar um dos seus inimigos, mesmo que tivesse que desmascara-lo perante a sociedade, ou resgatar um nobre ? A resposta somente parecia óbvia.

Depois de acordar na base militar de Loguetown, o marinheiro rapidamente se apressava para seus afazeres diários, arrumava seu uniforme, realizava sua rotina de higiene, em que parava por um momento frente ao espelho, olhava para seu rosto e passava a toalha mais uma vez no mesmo, as curtas asas à mostra.

“ Não sei como ele escapou de mim aquela vez, foi muito perto para ser verdade, faltava pouco para mata-lo. “

Subitamente, o inimigo, Yuri, surgia atrás de si e o sargento batia no vidro quebrando-o e em seguida pegando um fragmento e indo rumo à garganta do adversário, esse por sua vez segurava a mão do celestial, jogando a arma para a direita e desferindo um chute no abdome, Laith caia de joelhos e por um momento desviava, impedindo ser acertado por outro golpe, nesse intervalo pegava um pedaço de ferro que estava no chão e pulava no outro Kinder, ficando por cima do mesmo e em um golpe lacerando seu pomo de adão.

Isso tudo teria ocorrido, ou melhor ocorreu, mas em um sonho. Quando o ar irrompia em seus pulmões, o Kinder acordava assustado por alguns segundos, seus olhos iam retornando e lá estava ele, a poucos metros de distância: o homem de cabelos azul e olhos amarelos, Yuri, um dos últimos assassinos da Rosa Negra. Laith ajustava-se melhor na cadeira, ficando mais tenso e era quando reparava nas suas vestimentas, estava com um paletó, mas sem armas. O ambiente era desconhecido, mas tinha um quê de social.

- Não sabia que você gostava de reuniões. Dizia o marinheiro, que ao se ajeitar novamente no lugar sentia suas armas ainda presente. – Bom, na minha situação não há muito o que fazer não? Pode começar a falar.

H i s t ó r i c o

-Ganhos:
-Perdas:
-Relações com personagens: .

Créditos a @[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

legenda:

off:

objetivos:

"Pague o preço do seu karma e aceite-o."
Peter
Membro
Membro
Peter

Créditos : 8
Warn : Rumo aos novos mares ! Grandline me espera 9010
Masculino Data de inscrição : 15/11/2018

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera EmptyDom 13 Jan 2019, 22:08

Rumo aos novos mares!

Loguetown - 26º - ??:??

Não era pra menos que o sargento tinha vários lapsos de memória lhe atormentando a cada instante, ele sentia seu passado e seu presente se conflitarem por alguns instantes, e certamente aquilo só parecia piorar. O frio da poltrona começava a atingir as partes aquecidas pela lareira, e logo sua pele se arrepiava como alguém que parecia ter levado um susto.

Yuri continuava sentado por alguns segundos, ele revirava a bebida em seu copo antes de respirar fundo e começar a se levantar. Pensamentos vãos passavam por sua mente, mas logo ele se recompunha e voltava a dar a devida atenção ao seu “acompanhante” de bebida.

- Eu sinto... – dizia enquanto se libertava de palavras pesadas e que apertavam seu coração. – Eu sinto muito... – Yuri apertava os olhos ao passo que bebia uma enorme quantidade de whisky de uma só vez em seu copo. Ele apertava seu polegar e dedo indicador contra seus olhos, seguido por gemidos internos de dor e, talvez de modo profundo, desespero. – Eu sinto que meu fim está próximo. Eles estão vindo. – Disse firmemente enquanto se recompunha de seu quase choro.

Talvez, com uma baixa probabilidade, Laith poderia perceber algo curioso em sua expressão. Ao mesmo tempo em que ele dizia tais palavras sua boca tremia como se ele estivesse prestes a rir, ou algo parecido. Era certo de que o assassino estava escondendo algo, porém, sem qualquer luz da certeza iluminando sua mente, o Marine não poderia saber o que poderia ser e nem se suas intenções eram verdadeiras ou não.

A luz da lareira chegava a parede atrás da poltrona de Laith, caso ele virasse sua cabeça poderia perceber sua sombra enorme e assustadora com asas sendo exposta de forma grotesca naquele papel de parede escuro e melancólico.

O copo vazio transmitia algo complexo ao mesmo tempo que tinha lá suas simplicidades, afinal, não era atoa que Yuri trazia seu velho amigo Laith para uma reunião e, talvez, caso seus relatos se apresentassem verdadeiros, ele poderia querer transmitir alguma mensagem através do ambiente, afinal, de acordo com suas súplicas, eles poderiam estar sendo vigiados.

As fagulhas da lareira flutuavam livremente pelas proximidades da mesma enquanto caíam prestes a seu fim, e o fogo era incessante.

- Eu preciso de sua ajuda. – Continuava Yuri em sua linha de raciocínio.

Histórico:

Overworld Characters:

OFF:

NARRAÇÃO

GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera EmptySeg 14 Jan 2019, 14:03

La Black Rose

The ache of my pain

O pouco que Yuri mostrava já deixava o marinheiro um pouco desconcertado, novamente se ajeitava na poltrona e a medida que o anfitrião falava, o sorriso psicótico aparecia timidamente entre os lábios rubros do celestial refém. Enquanto o outro falava, Laith olhava para a parede e sentia uma certa melancolia ao ver a sombra que as asas do outro faziam contra a sombra, ah sim, se lembrava bem de um momento similar a esse.

Mesmo quando crianças, todos os Kinders tinham que fazer seus treinamentos de assassinos, mas mesmo assim hora ou outra buscavam algum momento para conversarem entre si, ou tentarem, o último porque nem todas crianças conversavam entre si, muitas eram reservadas, e o ruivo era uma dessas, desde cedo via seus irmãos como perigo e por isso afastava-se a medida do possível, mas uma coisa que sempre gostava de olhar era a sombra que as asas de todos os celestiais lado-a-lado imprimia nas paredes das ruínas do local escolhido como centro de treinamento, um grande painel de anjo, ou será de demônios ? Uma obra de arte visível apenas a noite, o anúncio da morte, ou o começo do fim para o mundo que aquelas crianças conheciam?

De repente, o ninja saia do seu lapso de memória e voltava para a realidade, lá estava a sua frente a figura de Yuri, um de seus “irmãos”, Laith sentia a Ira consumi-lo aos poucos, o raciocínio hora era atrapalhado por um desejo de matar o homem a frente e deixar seu sangue decorar o restante da lareira.  – Ajuda? Por que ter feito tudo isso apenas por pedir ajuda? O marine então começava a dar algumas risadas, sua mente cedia levemente para seu lado assassino que no momento via como opção apenas a morte do outro celestial. – Me pede ajuda depois de trair todos nós? Ou então você vai me dizer que não teve nada a ver com a falha da nossa única missão? Por fim respirava profundamente e ajeitava-se novamente no lugar, apesar de sua face exprimir um tato de superioridade e egocentrismo. – Então, meu irmão , me diga no que eu poderia te ajudar. Não é como se eu não pudesse também.

H i s t ó r i c o

-Ganhos:
-Perdas:

legenda:

objetivos#atualizado:

Peter
Membro
Membro
Peter

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera EmptySeg 14 Jan 2019, 22:21

rumo aos novos mares!

Yuri se prostrava diante de Liath de forma simplista e até humilda, mas seus olhos flamejavam algo bem maior, talvez muito maior que ele. O rapaz parecia almejar um cargo nunca antes possível, ou algum pertence nunca antes obtido e era certo que um dos únicos motivos para tal, e capacidade também, era com a ajuda de seu irmão celestial.

- Eu preciso de algo que só o submundo pode me dar. – Bradava Yuri enquanto balançava seu copo com alguns poucos mililitros ainda de bebida. – Por isso preciso de sua ajuda, eu fiz algo muito grandioso e não conseguirei pagar.

Era óbvio que ele estava com o “rabo preso” em alguma coisa, porém, sem qualquer indício de fatos ou provas seria difícil do sargento acreditar naquilo. Seu olhar errante também queria dizer algo maior do que simplesmente um pedido de ajuda, e como já era de, tecnicamente, fácil percepção, ele almejada algo.

- Sinceramente eu não sei como pedir isso, mas... – Dizia o celestial furtivo antes de ser interrompido por três fortes batidas na porta. – Eu não chamei mais ninguém aqui... – Continuou, porém, desta vez sussurrando.

O rapaz caminhava lentamente em direção a porta, colocava seu copo com um resto de bebida alcoólica em cima da mesa, próximo ao copo vazio de Yuri, e dava continuidade a seu caminho em direção a mesma, se desviando da poltrona a qual sentara e dando leves tapinhas e alisando sua roupa tentando desfazer qualquer irregularidade. Ele esperava poucos instantes andes de finalmente encostar na maçaneta, girá-la e dar de cara com quem o esperava.

- Finalmente! – Disseram dois sujeitos em uníssono ao verem o rosto de Yuri.

Devido a distância, e o corpo do celestial estar na frente, Leith não conseguia ver quem estaria do lado de fora do quarto. Talvez se ele tentasse esticar seu pescoço ou se levantar levemente ele poderia conseguir, mas do modo a qual estava sentado não.

Os dois sujeitos até então desconhecidos, sussurravam algumas palavras entre si e logo retrucavam Yuri com uma repreensão. – E anda logo! – Disseram como a última frase compreensível antes de saírem dali. Porém, o que poderia ser visto pelo sargento, eles ainda agarraram o mesmo pelo colarinho de sua camisa social e o ergueram alguns centímetros do chão, logo continuando suas falas de modo mais grosseiro, por assim dizer. – Ele está te chamando!

O Marine poderia intervir ou não, afinal, apenas ele poderia decidir o que fazer.

Histórico:

Overworld Characters:

NARRAÇÃO

GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera EmptyTer 15 Jan 2019, 13:18

La Black Rose

The ache of my pain

A cena toda parecia um pouco estranha para Laith, não era habitual ver Yuri naquela posição, aliás, não era habitual ver nenhum Kinder em uma posição de necessitado, tudo isso provocava uma sensação de superioridade ao mesmo tempo que nojo no marinheiro, não nojo de si, mas sim por ver alguém tão bem treinado se comportando igual um cachorro desesperado por algo além do que conseguia apanhar.

Quando ia falar, a porta batia e assim o ruivo apenas fazia um sinal para que ao anfitrião atendesse á mesma, nesse meio tempo, aproveitaria para dar mais alguns tapas na sua roupa e deixar sua ninjaken mais fácil de ser sacada. Assim, olhava para o mesmo enquanto notava que havia algumas vozes do outro lado da porta, de início não conseguia entender a totalidade da cena, mas antes de levantar, notava que o outro estava sendo levantado alguns centímetros do chão e nisso o sargento tapava sua boca com a mão para evitar que as risadas ecoassem pelo local, a cena de ver seu inimigo sendo tratado igual um qualquer era no mínimo hilária.
Então, ao voltar ao seu normal, levantaria e arrumaria novamente o paletó, indo em direção à porta. A partir daí, possivelmente já teria uma ideia de quantas pessoas havia ao outro lado e talvez fosse a hora de bolar uma estratégia, primeiramente valia a pena investir no diálogo, se não, restaria a violência.

A passos largos andaria até a porta, abrindo-a mais que o estado anterior, e nesse instante veria os dois “convidados”. Imaginava que de começo eles iriam agir assustados, e nesse caso o celestial levantaria uma das mãos como se quisesse acalmá-los. – Calma calma senhores, deixe-me apresentar. Sou Egnald von Barto, um banqueiro do East Blue e estava falando com o nosso querido amigo aqui, sobre um possível empréstimo para um “negócio”. Para isso usaria da sua atuação e charme para tentar enganá-los, ou ao mínimo ganhar tempo. Caso os dois soltassem Yuri e começassem a falar, Laith prestaria atenção e então ouviria suas palavras. Entretanto, caso eles se negassem, o sargento colocaria a mão sobre o braço de um deles, deixando sua outra mão sobre a ninjaken. – Deixe-me ser mais claro, a vida desse homem, agora é minha. Se eles tentassem atacar nesse intervalo, Laith então buscaria desviar e com uma das mãos puxaria Yuri para trás com força, tentando ganhar espaço na batalha, na sequência sacaria a ninjaken, mas ficaria em uma postura de movimentos evasivos, até ter melhor controle da situação.

Entretanto, se ao abrir a porta, Yuri ou os dois homens atacassem de imediato, Laith então usaria sua técnica Coupe d’ air para tentar ganhar a disputa com o primeiro inimigo, se por ventura falhasse na esquiva ou no bloqueio, tentaria com o máximo de rapidez possível avaliar o tempo restante para se lançar contra a parede mais próxima, em uma possível esquiva de um contra-ataque.

Além disso, se os homens se dessem por satisfeitos com a mentira de Egnald von Barto, se despediria dos cavalheiros e então já dentro da sala com Yuri, sacaria a ninjaken, colocando-a contra a garganta de Yuri. Se conseguisse, então pressioná-la-ia, deixando um corte superficial. – Escute aqui, eu não gosto de ajudar de graça, muito menos ajudar você. Então o trato é o seguinte, você vai para a marinha, como se eu tivesse te capturado, enquanto você estiver no quartel general eu resolvo o seu problema, e então pensamos a respeito de fuga ou qualquer outra coisa, antes que você me encha mais de besteira.

H i s t ó r i c o

-Ganhos:
-Perdas:

legenda:

Citação :
Level:2        Números de Técnicas: 1
Nome: Blade Skills: Coupe d'air
Descrição: Após realizar um bloqueio, ou esquiva, o usuário da técnica gira suavemente seu pé de forma a usar o chão como apoio para realizar um salto rotatório, girando no ar, realizando em seguida um corte no inimigo, possivelmente surgindo um efeito de surpresa pela acrobacia realizada. Nesse salto, o usuário tentará pousar atrás do adversário e desferir rapidamente um golpe horizontal com sua arma.
imagem suplementar:

O que usa: EDC Ninja, Kunai ou Ninjaken, pericia (acrobacia).
Restrição: É necessário ter sucesso no bloqueio/esquiva para realizar o ataque. A técnica é de curta distância, portanto, não pode ser usada contra lutadores de média/longa distância. O inimigo não pode ter o dobro da altura do marinheiro.
Dano ou Bônus: Dano + 10% de dano
Gasto: 21

Peter
Membro
Membro
Peter

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera EmptyTer 15 Jan 2019, 21:33

rumo aos novos mares!

Laith tinha poucos, e graves, problemas para enfrentar, dois para ser mais exato. Quando o rapaz se levantava e dava alguns poucos passos em direção a porta finalmente ele poderia ver dois brutamontes de tamanhos descomunais conversando com Yuri. Eles proferiam entre si algo completamente incompreensível, talvez uma outra língua, e logo em seguida continuavam a falar com o celestial de modo grosseiro e arrogante.

Era fato que eles estavam ali para cobrar algum serviço ou produto que o celestial do submundo não lhes forneceu, mas ainda era cedo para concluir coisas sem prova, afinal, o sargento precisava de tais para agir com o senso de justiça intacto.

Calma calma senhores, deixe-me apresentar. Sou Egnald von Barto, um banqueiro do East Blue e estava falando com o nosso querido amigo aqui, sobre um possível empréstimo para um “negócio”. – Disse Laith.

Os dois “rapazes” se olharam, colocaram Yuri no chão e logo se esgueiravam para entrar dentro do quarto. O ninja parecia não querer isso e logo segurava um deles pelo braço, mas era arrastado como um cachorrinho indefeso perto de tamanha imponência.

- Como é? – Disseram em uníssono.

Eles pareciam olhar alguém, e de fato olhavam, com a metade de seu tamanho, e era muito bem isso o que o sargento era para eles. Seus tamanhos e massas musculares superavam qualquer fisiculturista dos mais renomados e aclamados, além de terem um olhar experiente em batalhas como soldados que saíram quase vivos de diversas, e devastadoras, guerras. Os dois sujeitos tinham também uma respiração pesada, Laith poderia sentir o bafo quente e forte em seu rosto.

Os dois NPCs:

Deixe-me ser mais claro, a vida desse homem, agora é minha. – Disse Laith.

Os dois se olharam mais uma vez, e logo trocavam visões entre Yuri e Laith, completando seu raciocínio em seguida.

- Eu acho que ainda não entendi o que esse idiota está falando... – Disse um dos rapazes que se prostravam diante do sargento.

- Eu também não entendi... – Completou o outro.

Eles esperavam alguma ação, ou reação, do Marine.

Histórico:

Overworld Characters:

NARRAÇÃO

GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera EmptyQui 17 Jan 2019, 12:33

La Black Rose

The ache of my pain

Surpreendente, Laith não tinha previsto que bem..dois gigantes pareceriam na porta do local aonde estavam, aliás, dois homens que com certeza pareciam os guardas das prisões de segurança máxima, e não era por menos que seu corpo era levado como palha pelo vento, adentro da casa. Mesmo que segurando no braço de um deles, ainda era possível ver a diferença de altura entre ambos, e de fato era um fator preocupante.

Pensando consigo mesmo, o marinheiro tinha certeza que um combate ali seria a coisa mais inútil possível, não teria liberdade para fazer muitas acrobacias, e uma única ninjaken neles pareceria um palito de dente em meio a uma montanha de músculos, ou seja, teria que dar um jeito de ganhar deles na lábia, e pelo pouco que tinha percebido deles, pareciam ser ruim nesse ponto.
Após ambos pararem e observarem os dois celestiais, o ruivo por fim soltava o braço de um dos homens e arrumava suas roupas, tentando simular a atitude de nobres, tentava buscar em sua postura um ar aristocrático, ou no mínimo diferente da plebe, que transparecesse para os dois visitantes, na intenção de ganhar terreno no campo mental.

- Olhem cavalheiros, não sei exatamente que negócios Yuri têm a tratar com vocês, o que eu sei é que esse homem adquiriu comigo uma dívida imensa. E acreditem em mim, essa dívida só pode ser paga com a vida ou com algo de igual valor. Dizia em um tom um pouco mais persuasivo, tentando manter um ar de seriedade.

- Pois bem, vocês podem até estar pensando que eu estou mentindo, ou falando besteira, mas acreditem que além de mim há outras pessoas envolvidas nesse negócio, pessoas poderosas, e que A Corte parecia apenas uma brincadeira de criança...estou falando de pessoas para além da Grand Line. E acreditem em mim, elas não ficariam nada satisfeitas se soubessem que um credor deles foi morto por conta de um mal negócio no East Blue. E por isso, no final quem seria prejudicado, principalmente, seriam vocês dois, afinal eles iriam querer vingança.

O marinheiro então dava alguns passos em direção do celestial. – Yuri, será que poderia se comportar e devidamente servir nossos cavalheiros de alguma bebida? A mais “fina” que tiver. O homem então voltava seu olhar para os dois brutamontes – Vamos, quero que todos aqui saiam ganhando. Então, porque não fazemos assim, vocês se apresentam e me falam exatamente o que Yuri deve a vocês, eu garanto o que ele deve, ele fica comigo, vocês dois não vão ser caçados e torturados por pessoas piores que eu, e assim todo mundo sai satisfeito, que tal ?

Por fim, se algum dos homens tentasse atacar, Laith então desviaria tentando usar de suas manobras acrobáticas, uma cambalhota rápida, um impulso usando a parede, qual fosse o meio mais fácil, para desviar e em seguida faria um sinal para que Yuri o seguisse e tentaria escapar correndo pelo corredor.

H i s t ó r i c o

-Ganhos:
-Perdas:

legenda:

Peter
Membro
Membro
Peter

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera EmptyQui 17 Jan 2019, 14:05

rumo aos novos mares!

Os dois sujeitos, ainda com sua tremenda vontade de esmurrar os celestiais a sua frente, continuavam “mansos” e tentavam entender e dialogar com o banqueiro. Eles se olhavam e logo tentavam retrucar qualquer coisa que saísse de sua boca. A boa aparência do rapaz junto com as boas escolhas de palavra conseguiria segurar os dois brutamontes por alguns momentos, mas será que isso seria o suficiente?

- Heh... Algo maior que A Corte? – Sorriu levemente um dos rapazes. Porém, antes de dizer qualquer coisa ele foi surpreendido pelos dizeres “Além da Grand Line”. Foi quando seus olhos se arregalaram, como se algum flashback lhe atingisse em cheio. – N-n-novo M-mundo ...?

Ele estava um pouco perplexo pelos dizeres do Sargento, mas tentava disfarçar. Suas mãos apertavam o braço das poltronas e seus dentes rangiam.

- Ta certo... é bom que isso seja verdade, mas o senhor Kaze não gostaria nada de saber disso. – Completou o outro pegando a bebida servida por Yuri. – O Kinder deve algo muito precioso para nossa organização... e realmente seria uma lástima perder um cliente tão bom como ele... você tem razão. – Ironicamente este homem parecia saber usar o mínimo de seu complexo raciocínio de rato. Ele buscava as palavras mais difíceis que sabia para tentar convencer Laith, ou até mesmo Yuri, sobre sua capacidade de diálogo. – Eu me chamo Denzel e este é Washington, nós trabalhamos para os Qua... – Antes que este completasse sua fala seu parceiro o interrompeu com furiosas palavras de alerta.

- OLHA SÓ, EU ACHO BOM VOCÊ PARAR DE NOS ATRAPALHAR, SEU BABACA, SE NÓS CHEGARMOS PARA O KAZE SEM ESTE HOMEM ESTAREMOS MORTOS. – Disse grosseiramente interrompendo qualquer conversa ali.

Laith poderia retirar mais informações deles, os dois eram bem “idiotas” e de raciocínio lento, mas suas repentinas mudanças de personalidade poderia ser um grande problema. Dentre o que eles conversaram ali uma coisa era fato: Havia um grande sistema agindo por trás dos panos e, certamente, Yuri era uma importante peça neste tabuleiro.

O celestial estava atrás dos dois rapazes, ele bebia, ou tentava beber, com sua mão trêmula o mesmo copo de whisky, ao passo que, com os olhos, sinalizava algo para Laith. Ele parecia querer aproveitar aquela oportunidade para fugir, ou algo parecido, mas não estava bem clara a mensagem.

Histórico:

Overworld Characters:

NARRAÇÃO

GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera EmptySex 18 Jan 2019, 14:08

La Black Rose

The ache of my pain

Os dizeres dos homens davam para o marinheiro não só munição, mas também a arma necessária para o crime. Era como arrancar respostas de crianças, crianças raivosas para ser mais exato, só bastava o mesmo seguir uma linha de raciocínio e bam! Teria seu tesouro na mão e ao mesmo tempo Yuri, para entregar de bandeja ao quartel general e conseguir lucrar com essa história toda.

O “banqueiro” então se postava no meio entre os dois e assim ao ouvir as palavras de fúria de um dos homens apenas arruma mais uma vez suas roupas. – Senhores, não estou aqui para lhes atrapalhar, pelo contrário, quero um acordo em que todos podemos sair ganhando. Veja bem, conforme seu amigo Denzel falou, os meus chefes são para além da Grand Line, estamos falando do Novo Mundo. E bem, se eu ainda me lembre das conversas que tive com Kaze, ah sim, nós nos conhecemos senhores. Bom, com certeza o chefe de vocês não iria querer arranjar briga com o Novo Mundo.

Laith então passava a mão pela mesinha e se aproximava mais um passo rumo a ambos convidados. – Primeiro, porque não me falam sobre os negócios que Yuri tem com vocês? Assim posso pensar em uma forma de compensar, Kaze sairá ganhando, eu sairei ganhando, vocês sairão ganhando. Ah, quanto a esse último, pensem, com certeza meus chefes ficarão satisfeitos em saber que vocês ajudaram nesse quesito e irão recompensá-los bem. E quanto à morte de vocês, acreditem em mim, perto daqueles monstros..a morte parece o melhor presente para se receber.

O marinheiro esperaria a dupla falar, se os mesmos partissem para a agressão, o ruivo buscaria desviar com uma acrobacia, como uma cambalhota ou então um impulso em algum móvel ou parede, para poder olhar melhor a situação. Se Yuri e Laith estivessem perto do corredor, o sargento gritaria para que o celestial corresse para o corredor e assim ambos usarem a vantagem de seu tamanho para ganhar distância. Entretanto, se eles não agredissem, o ruivo continuaria a conversa.

- Bom, farei uma proposta para os senhores, deixem Yuri comigo, falem para seu chefe de mim e do meu nome, tenho certeza que ele se lembrara, e fale que em breve estarei entregando algo de igual valor, ou então eu pessoalmente entregarei o celestial para ele, que tal? Ah e sim, a bebida é por conta da casa.  O banqueiro passaria a mão pelos bolsos para sentir se o dinheiro ainda estava consigo, se sim, então entregaria a quantia de 200.000 berries para ambos, como um sinal de confiança, caso contrário apenas olharia ambos esperando a resposta para o acordo.

[/color]

H i s t ó r i c o

-Ganhos:
-Perdas:
-Relações com personagens: Yuri ( Um dos Kinders) , Denzel e Washington( capangas de Kaze-desconhecido-, dois "semi-gigantes".

legenda:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rumo aos novos mares ! Grandline me espera   Rumo aos novos mares ! Grandline me espera Empty

Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: