One Piece RPG
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 07:07

» Sebastian Rejoice
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 3 Emptypor Sunken Hoje à(s) 01:52

» [Mini-Theodore]
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 3 Emptypor Shroud Hoje à(s) 00:43

» M.E.P-Theodore
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 3 Emptypor Shroud Hoje à(s) 00:39

» Unbreakable
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 3 Emptypor Ineel Hoje à(s) 00:38

» O Legado Bitencourt Act I
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 3 Emptypor Ineel Ontem à(s) 23:36

» Rumo aos novos mares ! Grandline me espera
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 3 Emptypor Midnight Ontem à(s) 23:04

» [Kit] Iorveth
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 3 Emptypor Wing Ontem à(s) 22:40

» Construindo o Começo
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 3 Emptypor Graeme Ontem à(s) 21:34

» [Mini- Alvin] O garoto e a serpente
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 3 Emptypor Alvin Stigma Ontem à(s) 21:07

» Le voleur de coeurs - Un conte
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 3 Emptypor Jin Ontem à(s) 20:42

» [M.E.P] Alvin
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 3 Emptypor TheJoker Ontem à(s) 18:20

» [Kit- Deadpool]
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 3 Emptypor Blum Ontem à(s) 16:43

» Kit - Calros Lazo
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 3 Emptypor Blum Ontem à(s) 16:42

» Evento Natalino - Amigo Secreto
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 3 Emptypor Bread Ontem à(s) 14:39

» Draguren Hynno
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 13:13

» Gato de Convês
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 3 Emptypor Ainz Ontem à(s) 10:54

» Mini - Datekyo
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 3 Emptypor Datekyo Ontem à(s) 01:55

» O Ronco do Bárbaro
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 3 Emptypor Ghastz Ontem à(s) 00:51

» De pernas pro ar! A revolução de Yumi
MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 3 Emptypor Wild Ragnar Qua 04 Dez 2019, 23:53

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

MINI - [Serina K.E] O Filler!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Serina
Membro
Membro

MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MINI - [Serina K.E] O Filler!   MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 3 EmptyDom 03 Fev 2019, 14:43

Os baques da sombrinha não eram o maior problema, contusões similares a um soco simplesmente me impediram de avançar, um pouco do meu fôlego escapou com o golpe no estômago, o giro por outro lado parecia com um forte chute, me retirando o equilíbrio, todavia o pior estava por vir, uma estocada em meu ombro fazia-me grunhir em dor, rangendo os dentes reagi instintivamente, soltando a foice e ao mesmo tempo pegando-a no ar, agora segurando o cabo próximo da lâmina, usaria o braço esquerdo para me agarrar na garota, mesmo que isso gerasse mais dor na situação.

— Perto demais, não acha? Minha voz vinha por detrás do dentes fechados, minha expressão de raiva e dor acompanhavam aquela situação, estava emputecida com aquilo. Aproveitando da proximidade, fincaria a lâmina nela, usando a foice como uma kama, mirando na sua clavícula.
Tentaria por o máximo de força naquilo, descontando a adrenalina e dor presentes em meu corpo naquele ataque, que se conectasse, me daria a chance de virar a luta, além de puxar o cabo para baixo após cravar, aumentando o corte.
Caso ela tentasse revidar com o florete ou o guarda chuva a fincada, usaria uma ofensiva como modo de defesa, bateria com o joelho em seu estômago e jogaria-a para trás, visando quebrar seu ataque e criar uma distância forçada.
Dado o golpe, retiraria a lâmina do corpo dela, tentando acertar em seu rosto na parte sem fio com força para causar uma contusão e não dar janelas de contra-ataque, enquanto iria para trás, lhe dando a oportunidade de desistir graças ao ferimento grave.

Levaria minha mão ao ombro esquerdo, ainda com o cabo entre os dedos, tentando estancar a ferida de modo precário com o punho e segurar o membro ferido, num ato irracional de que aquilo ajudasse na dor.

Se de algum modo aquele golpe para cravar a lâmina falhasse, com ela defendendo ele ou esquivando, daria uma investida segurando a foice próxima do fim do cabo e girando com velocidade, criando um vórtex e indo para cima dela no momento certo para bater.

É claro que tal técnica depende de minha velocidade e possui uma brecha após passar a frente dela, o que lhe daria tempo de me acertar.
"Então tente, maldita."

Estaria esperando por isso, caso ela viesse para cima enquanto eu rodava, daria um salto em direção oposta, criando distância para dar tempo da lâmina chegar nela novamente, fincando em seu abdômen ou tórax.

Se em meio ao inicio de minha rotatividade ela tentasse me impedir atacando, mesmo que a situação me provasse o contrário até o momento, iria tentar novamente ir de frente contra ela, segurando a foice diagonalmente em frente a meu corpo, daria um forte baque para o lado de seu golpe, em tentativa de desviar a fina lâmina para longe de meu corpo, enquanto retrucaria batendo com a lâmina de forma frontal em seu corpo, próximo da região do tórax.
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 51
Warn : MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: MINI - [Serina K.E] O Filler!   MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 3 EmptyTer 05 Fev 2019, 17:21

Combate!
Vendo a oportunidade de atacar seu oponente, depois da técnica furiosa que fora usada, Serina tentou fincar sua foice na clavícula dela, que por sua vez, não conseguiu se esquivar, talvez por estar muito esgotada por sua técnica, mas mesmo assim, a foice não foi fincada, de forma que pegasse apenas de raspão acima dos seios da jovem, a levando a encarar Serina, como se quisesse a matar, mas sem gritar de dor ou demonstrar tal coisa, provavelmente porque estava ofegante demais depois do último ataque, com uma respiração pesada e dificultada, o que a levou a falar nervosa, de forma que seu ódio pudesse ser sentido em cada palavra.

- Sua coelha desgraçada, como ousa me atacar dessa forma? Vou cortar fora essas suas orelhas! –

Vendo que sua oponente havia se afastado, enquanto segurava sua ferida na tentativa de parar um pouco da dor, bolou uma estratégia para enfim derrotar sua adversária, avançou em sua direção, rotacionando o próprio corpo, foi quando a garota investiu na direção de Serina, mas quando ia a atacar, Serina pulou para trás, de forma que fosse perfurada levemente no abdômen pela estocada do florete da garota, o que fazia com que algum sangue saísse, mas nada letal, que fora sacado juntamente a investida, mas como o alcance da foice era maior, atingiu o abdômen da outra garota, causando um corte profundo, que a derrubava de costas no chão, dando suas últimas palavras antes de cair e ser levada por pessoas que queriam a ajudar.

- Você... Quem é vo... –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 3 UnknownMINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 3 Imagem4MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 3 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Serina
Membro
Membro
Serina

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

MensagemAssunto: Re: MINI - [Serina K.E] O Filler!   MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 3 EmptyTer 05 Fev 2019, 21:33

Aproveitando a proximidade, realizei o golpe em direção a minha adversária, meu objetivo era finalizar aquilo ali, fincando a lâmina em sua clavícula seria o modo perfeito para acabar com aquilo antes que eu me ferisse gravemente, a lâmina passou por sua pele rasgando de leve enquanto ela recuava novamente, rangi os dentes de frustração, o choque de dor no meu ombro por realizar um movimento brusco me fez instintivamente fechar um poucos os olhos, fechei o punho com força envolta do cabo enquanto levava a mão para o ferimento.

"Aquela era minha chance..."

Com um suspiro decepcionada, retirei aquele negativismo de minha mente, não valia de nada remoer minhas falhas agora, eu precisava continuar na ofensiva ou seria derrotada! Com o cabo da foice firme em minhas mãos, comecei a girar, ignorando a dor latente que meu ombro causava, a ruiva tentou me impedir, avançando com um olhar mortal em minha direção, sua rapier raspou em meu abdômen enquanto eu saltava para trás, evitando maiores danos, forcei minhas panturrilhas e coxas a trabalharem com seu máximo, aquele era o último giro que precisaria dar no golpe, tinha que por o meu máximo nele! A lâmina chegou a tempo, passando com velocidade no corpo da garota, abrindo uma ferida que a fez cair no chão, surpresa.

Aquilo não era uma vitória, havia sido ferida diversas vezes, além de que ela já tinha combatido outra pessoa antes, seu cansaço que lhe diminuiu a velocidade poderia muito bem ser provido da batalha anterior, e não por mérito meu, o gosto amargo da vitória na boca só não era pior que a dor que se alastrava em meu ombro, enquanto em meu próprio abdômen escorria um líquido viscoso e quente latejando no corte recém aberto.

— Lutou bem, ruiva. Comentei enquanto a carregavam para longe, ainda segurando minha foice com uma mão e o ferimento com a outra, iria me desvincilhar da multidão, indo para um canto mais isolado tentar avaliar minhas feridas, os danos que eu carregava provavelmente me impossibilitariam de participar do torneio, contudo eu precisava lutar, havia prometido àquela moça da ferraria que venceria e divulgaria seu nome.

Fechei o punho, obstinada, tentaria criar algumas remendas para meus ferimentos e seguiria em busca de onde me inscrever, eu carregava a obrigação de ganhar, e isso me fortaleceria até o topo!

FEEDBACK:

Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 51
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: MINI - [Serina K.E] O Filler!   MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 3 EmptyQui 07 Fev 2019, 06:30

Após falar com a garota quase morta, Serina andou até um canto, onde se sentou, isso enquanto a multidão que assistia a luta se dispersava indo cuidar de suas vidas, não houve nenhuma comemoração, nem nada do tipo, pelo jeito, tudo que queriam ver era o sangue jorrar mesmo. Ela entrou em um beco vazio e próximo ao coliseu, onde se sentou e começou a se lembrar de que o que tinha para fazer ainda não havia acabado.

Com esses pensamentos, mas ainda sentindo muita dor, se remendou como podia, e não tendo o que fazer, com alguma dificuldade se levantou e começou a andar, sendo que entrando no coliseu, havia um corredor e nele, estavam algumas pessoas sentadas em uma barraca, onde estava uma fila, lá era claramente onde as inscrições eram realizadas, de forma que Serina entrou na fila, aguardando sua vez, atrás de um monte de brutamontes, todos maiores que ela tanto em tamanho, quanto em massa muscular e quando chegou na vez dela, um homem de cabelos longos e loiro a questionou sobre seu aspecto.

- Você está bem? Fazendo sua inscrição, ao invés de virar à direita como os outros, vire à esquerda, lá, poderão te tratar... Nome, por favor. –

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:

E aí Serina. Então, esse post de finalização foi quase que o meu post anterior, mas visto na visão de sua personagem, é legal fazer isso, mas não tanto, 80% do seu post foi só em recapitulação, o que torna a leitura da aventura repetitiva e cansativa, diminuindo sua nota na avaliação, então foque em fazer coisas que avancei com a história, mesmo na finalização ou fale mais sobre seus objetivos, é melhor que escrever sobre tudo que já aconteceu duas vezes.

Vlw pelo feedback, com certeza se eu estivesse te narrando, descreveria tudo de uma forma bem melhor para que tenha bem mais coisas para interagir, mas aqui, coloco mais o básico de forma enxuta, apenas para que a pessoa me mostre que pode lidar com o básico e assim sair do tutorial, então não teria porque desenvolver nada complexo, espero que compreenda e lembre-se que se o narrador não descreveu algo, você pode pela lógica fazer um caso e tentar usar, sem fazer GOD mode, por exemplo, eu não falei de terra no chão, mas ainda assim, você poderia escrever algo como “Olharia ao meu redor em busca de areia ou algo do tipo, caso encontrasse, daria uma cambalhota pegando um punhado com minha mão esquerda, então avançaria contra meu oponente ao arremessar em seus olhos”, outro exemplo, não falei de Sol, mas você podia supor também “Se houvesse algum Sol forte, utilizaria a lâmina de minha foice para tentar refletir nos olhos de minha adversária, na tentativa de a cegar por um instante, já direcionando um corte vertical da altura de sua cintura até seu ombro.” Ou ainda “Na hipótese de perceber algum objeto de fácil acesso que alguma das pessoas portasse, o tomaria em minha posse e arremessaria contra minha oponente.” Perceba que criei várias situações usando do cenário que não foram descritas, mas sem criar GOD mode, isso porque não afirmei nada, aí o narrador pode dizer se você conseguiu ou não, basta descrever bem o que quer fazer e dependendo da qualidade da sua narração, você pode conseguir, desde que sempre tente fazer as coisas e não afirme coisas que o narrador não afirmou.

Aqui vai os próximos passos que deve seguir, preste muita atenção na parte de pedir créditos, pois eles são difíceis de se conseguir. Além disso, foque em criar uma ficha bem legal, para que não desista e não resete a ficha, gastar algum tempo pensando sempre é uma boa ideia.

No mais, abraços e boa sorte no fórum! Nos vemos na Grand Line!

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 3 UnknownMINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 3 Imagem4MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 3 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MINI - [Serina K.E] O Filler!   MINI - [Serina K.E] O Filler! - Página 3 Empty

MINI - [Serina K.E] O Filler!
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: