One Piece RPG
Rock das aranhas - Página 11 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Rock das aranhas - Página 11 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 06:02

» Hey Ya!
Rock das aranhas - Página 11 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 02:56

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
Rock das aranhas - Página 11 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 02:55

» Enuma Elish
Rock das aranhas - Página 11 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 02:32

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Rock das aranhas - Página 11 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 02:08

» [Ficha] Raveny Moonstar
Rock das aranhas - Página 11 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:38

» Raveny Moonstar
Rock das aranhas - Página 11 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:36

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Rock das aranhas - Página 11 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 01:11

» Escuridão total sem estrelas
Rock das aranhas - Página 11 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:39

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Rock das aranhas - Página 11 Emptypor Kiomaro Hoje à(s) 00:27

» Arco 5: Uma boa morte!
Rock das aranhas - Página 11 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:58

» A inconsistência do Mágico
Rock das aranhas - Página 11 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:45

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Rock das aranhas - Página 11 Emptypor Furry Ontem à(s) 22:54

» Seasons: Road to New World
Rock das aranhas - Página 11 Emptypor Volker Ontem à(s) 22:44

» Ain't No Rest For The Wicked
Rock das aranhas - Página 11 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 21:55

» I - O bêbado e o soldado
Rock das aranhas - Página 11 Emptypor Domom Ontem à(s) 21:49

» Um novo tempo uma nova história
Rock das aranhas - Página 11 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:29

» Ruby Belmont
Rock das aranhas - Página 11 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:47

» Drake Fateburn
Rock das aranhas - Página 11 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:38

» Alipheese Fateburn
Rock das aranhas - Página 11 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:10

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Rock das aranhas

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Rock das aranhas - Página 11 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Rock das aranhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Rock das aranhas   Rock das aranhas - Página 11 EmptySex 04 Jan 2019, 14:37

Relembrando a primeira mensagem :

Rock das aranhas

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Calros Lazo. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Vincent
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: Rock das aranhas   Rock das aranhas - Página 11 EmptySab 03 Ago 2019, 09:31

Aprisionados

A tentativa de arrombamento da porta por parte de Ramiro falhava miseravelmente, o que me deixava irritada a respeito de sua utilidade fora de combate ”Que desculpa ridícula para não conseguir derrubar a porta, aço? Pfft” era o que pensava em meio as palavras do homem. Como alguém do tamanho dele sequer balançava a porta? Apenas conseguia se machucar na tentativa - Essa é uma tremenda decepção era a única coisa que iria dizer nesse momento. Apesar de ser somente uma saída de ar para o outro quarto, essa seria a nossa última possibilidade de chegar ao outro lado, mas acabava que essa não era a solução final visto que a passagem era pequena e o brutamontes muito provavelmente sequer conseguiria passar por ela, assim consequentemente teria de arranjar alguma outra forma dele atravessar. A cada momento que se passava o nosso tempo ficava mais curto e se acabássemos demorando mais Alexander e Calros poderiam morrer, além de nós que também estávamos em perigo  por não saber o que ocorria no lado de fora.

Em minha mente já começava a imaginar algumas possibilidades futuras que seriam resultados da decisão que tomaria nesse momento - Battos, tente derrubar essa portinhola e atravesse até o outro lado diria de imediato - Tin, você vai com ele e tentem conseguir uma chave ou algo assim prosseguiria dando as minhas ordens - Nós três ficaremos aqui para tentar abrir a porta desse lado diria por fim, antes de sinalizar com a mão direita para que ele seguisse. Caso ele não conseguisse abrir a portinhola eu teria de tomar outra decisão - Ramiro, veja se consegue usar sua clava para acertar aqui chamaria o homem. Se mesmo assim não obtivessem êxito nessa segunda tentativa, eu iria tomar a frente e chutar a abertura com toda a minha força utilizando meu calcanhar - Procurem de alguma forma abrir isso aqui diria já sem paciência. Quando eles atravessassem teríamos o nosso foco trocado - Charlotte, procure usar sua espada e veja se consegue abrir a porta de alguma forma daria mais uma ordem, desta vez me dirigindo a ruiva. Caso não conseguíssemos de nenhum forma encontrar algum jeito de atravessar Ramiro, seria forçada a tomar uma decisão - Nós dois ficaremos aqui, vá ajudar Tin e Battos querida isso seria dito em último caso a mulher. De bônus eu ainda não precisaria ir lutar ”Você é mesmo uma medrosa Azura, o Ramiro não vai estar em perigo se vocês todos forem salvar nossos companheiros!” será que ela sabia que não mandava em nada? ”Acho melhor você ficar bem quietinha, até porque quem está no comando aqui sou e você sequer pode fazer alguma coisa além de tagarelar" responderia um tanto irritada com os comentários de Katherine.

Histórico:

Objetivos:

Spoiler:

Shogo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Shogo

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 15/03/2013

MensagemAssunto: Re: Rock das aranhas   Rock das aranhas - Página 11 EmptySab 10 Ago 2019, 22:55

Fazendo todo silêncio quanto poderia, Calros conseguia fazer curativos provisórios em seus ferimentos, esperando pela possível visita indesejada e estava preparado para isso. Alexander se posicionou atrás da porta, aguardando que possíveis inimigos invadissem a enfermaria. Com o movimento do dirigível, Lazo acabou derrubando um dos vidros de remédios, o que chamou a atenção de quem estava do lado de fora. Batidas foram ouvidas na porta, e como não houve resposta a mesma foi forçada.

A mesma foi arrombada de forma brusca, e por ela passou um homem de grande porte, musculoso e bronzeado além de encapuzado. Não notou Alexander ao passar, e nem poderia. - Que isso aqui? - Perguntou ao ver Calros ferido. Foi a deixa para a dupla atacar e nocautear o inimigo, fazendo-o cair para frente. Foi quando ouviram o zepellin estremecer após um barulho muito intenso.

Katherine estava frustrada por seu companheiro não ter conseguido arrombar uma porta, e logo decidiu delegar várias outras ordens. Seus colegas assentiram, e todos tomaram suas posições para sua devida tarefa. Quando as batidas começaram, ouviram um grande estrondo e de imediato o dirigível inclinou, jogando todos para um dos lados daquele cômodo.

Calros foi lançado em uma das prateleiras, enquanto Katherine acabou caindo sobre um de seus subalternos, colados na parede enquanto o dirigível descia a toda velocidade. Foram momentos de pânico para todos os presentes, até o momento em que o balão aterrissou de forma brusca na água. Todos foram jogados no teto, e a água do mar começou a invadir o local. Aquilo iria naufragar em questão de tempo, e todos precisariam fugir o mais rápido possível. Se conseguissem escapar, conseguiriam nadar até a praia com algum esforço.
Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

Créditos : 46
Warn : Rock das aranhas - Página 11 9010
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

MensagemAssunto: Re: Rock das aranhas   Rock das aranhas - Página 11 EmptyDom 11 Ago 2019, 11:56

Grand Finale

Quando se está em uma situação ruim, é esperado que nada mais possa piorar nos momentos seguintes, mas ao que parece não era isso o que o destino nos reservava. Assim que os idiotas assumiram suas posições para passar pela saída de ar e iniciaram as batidas contra a ventoinha, um grande estrondo acompanhado de uma inclinação do dirigível ocorria nos jogando contra um lado do cômodo onde estávamos. Eu acabei caindo sobre alguém e ficando junto da pessoa colada a parede enquanto o nosso transporte estava em queda livre ”Olha só onde eu fui me meter” era o que pensava naquele instante ”Deveria ter arranjado um jeito melhor de ajudar os dois” permanecia ainda pensativa ”Eu avisei, se você tivesse ido logo lutar contra os homens a situação teria sido bem diferente da atual” a retardada estava achando que era a mais intelectual aqui ”Nós íamos lutar com eles em maior número, talvez fosse mais fácil nos matarmos” diria de imediato ”Eu ainda tenho que voltar ao controle, não diga isso!” ficar calada agora, era uma boa escolha. Estivemos em uma situação de pânico até o dirigível atingir algum lugar desconhecido, mas logo constatava que água entrava dentro do veículo e com isso descobria que ele cairá sobre o mar. Agora, eu estava em uma difícil situação já que poderíamos escolher morrer afogados ali sem fazer nada ou então sair dali e provavelmente não achar terra morrendo em alto-mar ”Não custa tentar né? A situação está terrível mesmo ” pensava quando analisava o panorama.  

Era bem provável que o único jeito de deixarmos o transporte era encontrando uma forma de rasgá-lo e tínhamos 2 espadachins conosco - Charlotte e Tin, tentem usar suas katanas para cortar esse balão começaria a dar ordens - De preferência na parte de cima já que não sabemos a profundidade em que estamos e a parte de cima será a última a afundar seguiria dando as minhas ordens a eles. Caso eles não conseguissem fazer isso, a alternativa seria procurar por alguma saída mesmo o que seria quase impossível visto que nem abrir a porta estávamos conseguindo - Já que nem isso é possível, procurem todos uma saída para deixarmos isso aqui logo! daria uma última ordem. Se em algum momento me perguntassem sobre a dupla, outra decisão teria de ser tomada - Teremos de confiar neles, a gente precisava agora é assegurar as nossas vidas primeiro responderia a quem quer que me perguntasse ”Você desiste tão fácil assim de seus companheiros?” ela vinha tentando me dar alguma lição de moral ”Olha, eu não ligo para o que você acha de mim, mas seria muita idiotice arriscar os que estão comigo” responderia me irritando um pouco com ela ”É preferível evitar as baixas, todavia é melhor que dois sejam sacrificados que o grupo todo e ainda quando estivermos em terra podemos tentar salvá-los” nem havia necessidade de me explicar para essa idiota. Independente da forma que sairíamos do dirigível, eu seguiria dando ordens - Nos resta nadar agora, procurem não gastar energia em excesso ordenaria rapidamente - Fiquem juntos também já que estamos em alto-mar e será fácil nos separarmos aqui continuaria falando com eles - Estejam espertos, afinal eles podem estar na praia diria por fim.  

Iria nadar da forma que mais me proporcionasse um menor gasto de energia e com isso estava evitando o cansaço no caso de alguma eventual luta contra os encapuzados. Quando chegássemos em terra iniciaria as buscas por Calros e Alexander - Procurem pelos dois aqui daria mais uma ordem aos meus comandados. Se eles não estivessem por ali, seriamos forçados a esperá-los chegar por algum tempo - O que nos resta é esperar por eles diria já me acomodando sobre o chão. Se eles demorassem demais para aparecer era melhor ir embora e voltar uma outra hora Depois nós iremos montar uma equipe de busca diria me levantando de onde estava. Caso eles chegassem soltaria um suspiro - Finalmente! falaria num pulo - Vamos logo, precisamos saber onde é que nós estamos daria uma nova a ordem a todos.

Histórico:

Objetivos:

Spoiler:

Ato IV: Aranhas e mais aranhas
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 140

MensagemAssunto: Re: Rock das aranhas   Rock das aranhas - Página 11 EmptyDom 11 Ago 2019, 13:53

Queda Livre
Posts em aracne - 40
Sinceramente, não sei se o que aconteceu foi para o melhor ou para o pior. Estávamos em um local apertado, porém com diversos recursos para ferimentos e mais importante de tudo: escondidos. Claro que isso não iria durar, mas não imaginei que seria por um motivo tão pouco natural como esse. No meio do céu, dentro do dirigível, sinto um forte solavanco e acabo por deixar um frasco de vidro quebrar. Um daqueles malditos piratas acaba por entrar novamente no cômodo e rapidamente o nocauteamos. Mas do que isso importou? Fui lançado contra uma das prateleiras daquela enfermaria e antes de perceber estava no teto do dirigível e água do mar começava a invadir tudo.

Minha mente ficaria dividida por um instante, mas primeiro checaria se Alexander estava ok. Nem mesmo perguntaria, somente olharia para o revolucionário torcendo para ele estar no mínimo acordado. Seria difícil sair dali com Gwen e ele se tivesse desmaiado. Estando ele acordado, bem, eu estava, duvido que ele não estivesse, poderia me concentrar em outras coisas, a água provavelmente estava entrando pela janela. Se não entrou também não importava muito naquele momento, eu iria passar pela janela de qualquer forma para sair daquele local, ir pela porta para dentro do dirigível seria morte certa. Não sei se aranhas podem nadar, então indicaria para Gwen entrar em minha mochila para eu não perder a movimentação de meus braços segurando-a enquanto nadava. Provavelmente ela não iria com tanta facilidade, talvez fosse por possuir comida em minha mochila, ficava difícil saber, definitivamente precisaria de algumas aulas de aranhas se sobrevivesse a isso tudo ou pelo menos treiná-la para me obedecer com maior facilidade.

Pouco antes de quebrar a janela, falaria rapidamente com Alexander. - Nade na diagonal, para ir para frente e para cima ao mesmo tempo. - Daria uma pequena pausa esperando que ele entendesse a razão e se não o fizesse logo em seguida já explicaria. - O dirigível vai te puxar para baixo. Temos que sair do raio de ação dele, só nadar para cima não vai garantir isso. - Diria já preparado mentalmente para a ação e assim para passar pela janela. Caso a janela não estivesse quebrada eu mesmo quebraria aquela porcaria nem que fosse chutando-a com minha perna ruim.

Antes de partir, jogaria o corpo do encapuzado pela janela quebrada, talvez ele boiasse e eu poderia salvá-lo mais tarde, não só para ter um refém que me daria informações, como para conseguir salvar algum deles. Precisava me redimir, comigo mesmo no caso, de tudo que havia feito naquele dirigível. - Se ele boiar e o salvarmos, podemos conseguir informação dele depois. - Diria para Alexander caso ele me perguntasse porque estava fazendo aquilo. Partiria para o lado de fora do dirigível e para a água provavelmente fria daquele oceano tão tenebroso, só que só faria isso depois que Alexander tivesse partido também. Não havia salvação alguma para gente ficando naquele zepelim.

Já na água as coisas seriam mais complicadas. Apesar de ser um bom nadador, estava com uma perna machucada e simplesmente cansado após toda aquela confusão que houve. Tentaria nadar igual havia indicado para Alexander o mais rápido possível. Certificando-me que sairia do raio do dirigível. Nesse processo ficaria de olho em três hipóteses. A primeira era mais natural, havia algum predador naquelas águas? A segunda era se o revolucionário estava bem ainda e conseguindo nadar tranquilamente. E a terceira era de os encapuzados estarem saindo do dirigível atrás da gente.

Quando tivesse nadado por um trecho bom iria subir para pegar ar e olhar a minha volta, procurando por Alexander e por terra. Havendo terra não pensaria duas vezes e tentaria ir na direção dela. Se eu chegasse bem, abriria a minha mochila para Gwen sair. Olharia para o céu e para a ilha que estava buscando alguma pista de que horas eram e em qual ilha estávamos. Era Aracne ainda?

Iria olhar para trás e ver se conseguia visualizar o encapuzado que joguei para fora do dirigível. Adoraria salvá-lo apesar de não achar que fosse possível.

Ferimentos:

Consumíveis:

Histórico:

Ficha para ajudar:

Shogo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Shogo

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 15/03/2013

MensagemAssunto: Re: Rock das aranhas   Rock das aranhas - Página 11 EmptySeg 26 Ago 2019, 13:09

Diante das ordens de Katherine, seus subordinados iniciaram a busca por uma maneira de fugir daquela armadilha acidental.  Os espadachins tentavam cortar superfícies, mas tudo o que conseguiram foram abrir fendas para que água começasse a tomar o lugar de uma forma mais rápida.  De repente as fissuras arrebentaram uma boa brecha na parede, fazendo um grande jato de água vazar para dentro do compartimento.  Agora seria questão de tempo para a inundação completa dali.  Teriam que vencer a vazão para sair por aquela fenda, e fugir para a praia no fim das contas.

E foi exatamente o que fizeram.  Com alguma dificuldade colocaram seus corpos pelo buraco vencendo a força da água, para então emergir à superfície.  Viram a alguns bons metros a ilhas mais próxima, e sem perder tempo nadaram com todo o fôlego para sua salvação.

Calros certamente tinha graves problemas, já que teria que nadar com tantos ferimentos.  De toda forma, o melhor a se fazer seria tentar salvar a si mesmo, deixando o encapuzado para trás.  Foi a exata forma de pensar de Alexander, contrariando as ideias do rapaz. - Você enlouqueceu?  Deixa esse cara ai... - Exclamou antes de ajudar Calros a quebrar a portinhola que daria acesso ao lado de fora.  Ambos conseguiram passar pela passagem, e nadar até a praia com muita dificuldade (e aranha na bolsa).  A correnteza deu sua ajuda para que os rapazes alcançassem a faixa de areia, resultando em corpos esgotados.

Todos permaneceram deitados na praia, se recuperando de todo aquele acontecimento misterioso.  A ilha também era um mistério para todos.  Ali por perto, podiam ver apenas um porto com um farol acentuando a sinalização para as embarcações.  Aquilo com certeza não era Aracne...

CABOU

Peps

Perdas:

● Uniforme da marinha OK
● Pesos para as pernas OK

Ganhos:

● Perícias: Costura & Forja OK
● Pistola lv.1 - 8 tiros OK
● Roupas OK
● Caneta OK
● Papel OK
● Carta misteriosa OK