One Piece RPG
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Mao di Lut Ima
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 Emptypor Alek Hoje à(s) 04:24

» Evento Natalino - Amigo Secreto
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 Emptypor K1NG Hoje à(s) 04:18

» [Mini] Albafica Mino
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 Emptypor Albafica Mino Hoje à(s) 03:42

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 Emptypor Dante Hoje à(s) 02:53

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 00:30

» One Piece RPG Awards 2020
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 00:00

» Vol 1 - The Soul's Desires
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:55

» VIII - The Unforgiven
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:31

» BOOH!
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:56

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 Emptypor Revescream Ontem à(s) 22:33

» O Samurai
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 Emptypor K1NG Ontem à(s) 21:30

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:28

» Cap.1 Deuses entre nós
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 Emptypor Tensei Ontem à(s) 20:00

» Julian D'Capri, das Mil Espadas
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 19:55

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 Emptypor Adrian/Vampiro Ontem à(s) 19:28

» The One Above All - Ato 2
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 19:01

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:47

» Cap IX ~ Esperança ~
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 16:34

» A Ascensão da Justiça!
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:27

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels!   De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 EmptySex 04 Jan 2019, 00:53

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) pirata Alexander maxell. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Noah
Civil
Civil

De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels!   De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 EmptyTer 19 Fev 2019, 16:02

*Night Angels,sobre o Mundo!*

Alexander Maxell, o Imortal

Finalmente. O inevitável acontece, eu sentia o frio metal em meus pulsos. Uma pausa momentânea em meus planos, Nikole, jerivalda e os piratas. Eles tinham um certo valor para mim, Nicole principalmente. Novamente eu estava a mercê do governo, a raiva me tomava.

Quando me dou por mim, estou na ala medica do que parece ser o QG da marinha. Algemado, brincadeira ne? Eles acham que vou sair estapeando marines sem um plano decente, como são amadores, afinal ainda não estamos na gran line.  Eu estava ao lado de um colega de profissão, um medo, assim como eu.
“Ahh, pelo menos não me deixarão sangrar até a morte”.
O medico, este muito simpático, aplicaria alguma coisa em mim. Logo me veio o receio.

-Não erre nas miligramas, esta agulha esta esterilizada? Já esta no ramo da medicina a quantos anos? Não quero mão mole não, nem a minha eia vai conseguir encontrar.-

O sarcasmo era direto. Logo me aborda, começando a contar uma daquelas anedotas de médicos.

-Claro que vai doer!não tenho 5 anos homem!! Aplique logo já senti dores que podiam fazer um homem desmaiar!-

A substancia logo vem e me possui. Era incrivelmente forte, queimação e dor! Meus punhos se fechavam com extrema força, eu respirava com força pela boca.

-Aii que delicia!...aahhh...ahhh.. Não falei que ia doer seu mentiroso- logo, eu desmaio.

Quando acordo,  La estava eu, vestindo os trapos que o governo chama de roupas. Com puro nojo, seguro a camisa com o braço direito e largo com desdém. Fazendo este movimento noto que já fui medicado o que me deixa feliz, meu braço e pernas bem enfaixados, os acaricio para analizar se foi bem feito.

Então olho a minha volta,  logo vejo uma cela bem construída, uma porta de ferro e uma janela que só uma mosca conseguiria passar. Cinco, eram meus companheiros de cela. Passaria o olho rapidamente e cada um, e tentando parear cada um com minha intuição. Afinal estávamos no mesmo barco furado.

- E pessoal, infelizmente meu bando foi pego, que pena agente pegou umas jóias ótimas no distrito nobre.Mais eu ou dar um fora daqui e dar uma lição na marinha. Mais me digam quem são vocês e porque estão aqui?, cadê as garotas?-

Como todo presidiário novato eu queria informações. Eu ficaria de pé a uma distancia razoavelmente segura, mas aquilo não era bom para mim. Eu pude sentir algo me apertando o peito, algo ruim e dominava. Após anos livre, eu estava de volta a cela de uma cadeira, levo minha mão esquerda até minha face esquerda, o olho esquerdo rapidamente parece querer se fechar, entretanto apenas fica semi-aberto.

“ahhh que horrível, não demovo não, preso em outra cela”

Foi quando algo resvalou no interior de mim e ninguém lá fora percebeu, somente eu.

Spoiler:

[[[ Objetivos ]]]

Citação :
- Long sword lvl 1
-Encontrar um esconderijo para o Bando
-Criar meu bando NPC ( Sea Angels):
Spoiler:

- x2 Escuna da loja (claro onde vai caber esta gente toda xD)
- Trabalhar como medico atendendo revolucionarios.
- confrontar um agente do governo de baixo nivel, solo (ele seria o batedor do projeto omega, que fui experiencia e onde começa meu arco novo).
-Recuperar joias roubadas:"o narrador não colocou o valor mais tava pensnado em volta de 4kk

Quadrinho dos ganhos:

Última edição por Noah em Sex 01 Mar 2019, 11:34, editado 1 vez(es)
West
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
West

Créditos : 38
Warn : De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 8010

MensagemAssunto: Re: De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels!   De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 EmptyQui 28 Fev 2019, 10:21

ILUSIA KINGDOM - NOAH - POST 01+09

Para o desespero de Alexander, o rapaz se encontrava novamente preso em razão das suas ações, afinal, muito lhe faltava para ter a força necessária para derrubar todo um sistema que reside a 800 anos como regente do mundo. O pequeno buraco que adentrava o ar gélido do entardecer deixava o local mais fresco, mas ainda sim era abafado, seis homens em uma cela, sem expectativa de vida ou de sucesso, a vida havia lhes cobrado o preço.

O imortal Alexander se levantava, olhava a sua volta e analisava seus companheiros, eram 6 homens, todos mal-encarados e maltrapilhos. Sem pestanejar o pirata se levantava e começa a discursar para seus novos colegas, sua voz encantadora conseguia a atenção de todos, mas eles não demonstravam reação, olhavam como certo temor e desprezo para o novato ali, apenas um deles resolveu fazer a pergunta de 1 milhão de berries – Que merda aconteceu com sua cara? Feio para caralho, né não? Olha isso – o sujeito se aproximava, ficava bem próximo de Alexander, seu dedo apontava para as feridas no rosto do Imortal – Meu nome é Quordar – o bafo do rapaz entrava pelas narinas do espadachim.

O resto do grupo, apenas olhava a cena que se desenvolvia, todos sérios e com imponência, afinal, não tinha nenhum santo naquele local. Outro sujeito, o mais gordinho abria a boca – Quordar, se esse cara vai dividir nossa cela, temos que falar sobre o plano – o silencio tomou conta, o jovem Quordar olhava furioso para seu colega – Calma lá Brutus, estou analisando nosso amiguinho – sua atenção voltava para Alexander – Você tem culhões coelhinho? Porque algo incrível irá acon... – antes de terminar a frase, ouvia-se passos no corredor, barulho de trancas, e novamente os passos prosseguiam, ate que chegaram na porta da cela do costurado – Janta das 18hrs seus vermes – uma pequena portinhola se abriu embaixo na porta, e um saco contendo 12 pães duros foi jogado para dentro, depois uma garrafa de 2 litros de agua.

Sobre seus objetivos:

Dicas:

Quordar:

Brutus:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por West em Sex 01 Mar 2019, 09:34, editado 1 vez(es)
Noah
Civil
Civil
Noah

Créditos : 2
Warn : De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels!   De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 EmptyQui 28 Fev 2019, 16:17

*Quando o Imortal, espalha seu poder!*

Os meus pés agora tocavam aquele chão imundo e proibido, nem posso imagina a quantidade de doenças que o mesmo carregaria, mesmo sendo limpo. De pé, eu estenderia minha mão sobre a porta de aço, enquanto sentia sua temperatura e dureza, e as mesmas só sugavam minhas esperanças de fugir. Eu me manteria inicialmente fechado para os meus companheiros de cela. Sem contato visual, nem inclinação corporal, apenas respondendo friamente as perguntas. Eu odiava aquele lugar, as roupas eram de baixa qualidade e imagine a comida,  eu só aceito  ter tudo do bom e do melhor.

Logo,  soltaria a porta de surpresa. Fui abordado por um filho da mãe, e este queria explicações sobre minhas costuras, tudo no tom mais pejorativo possível,não estava com humor para falar com crianças. Mais tudo piorou, ficou frente a frente comigo. Aquele ar nojento e nebuloso entrava pelas minhas narinas, queria soca-lo. Entretanto aprendi estes meses vivendo sozinho, que não se deve seder por qualquer coisa. (se vai sacar sua espada tudo bem, mais e certifique-se de que ele esteja morto depois).

“calma..Maxell, calma de a ele o que ele merece”. Fecharia meus olhos com muita tranqüilidade, claro tentando manter a posse sempre. Meus olhos, novamente ficam abertos enquanto eu deixava meu rosto ainda mais próximo do dele, fazendo a mesma coisa que ele fez comigo, jogando meu ar, meu alito, por suas narinas.–Muita gente tentou me matar, e não conseguiram. São minhas medalhas. Você, também quer ganhar uma medalha?escoteiro-

Durante nosso encontro amoroso. O companheiro daquele nomeado de Quordar, deixa escapar algo sobre um plano, um plano de fuga, talvez. O mesmo não faria uma cara bonita para o seu colega e eu acompanharia aquela cara raivosa com um sorriso. Desferirei minha mão aberta sobre o peito de Quordar, utilizando o peso do meu corpo.–Saia da frente Pivete- logo eu ia até o seu companheiro que havia falado do plano. –Me conte mais sobre o plano, agora somos companheiros de cela, ou... os guardas não vão gostar de saber sobre fugas...-

Caso o esquentadinho busca-se bloquear meu empurrão, eu simplesmente puxaria meu braço de volta e o empurraria com o outro braço de modo a pega-lo de surpresa. Caso eu consiga e ele cair no chão mais se levantar e vier violento, vou usar minha noção de medir o tempo e tentar agarrar seus dos pulsos.  E ai sim me dirigirei ao seu amigo.
Enquanto isso dentro de mim, ainda batia uma certa preocupação sobre Nikole, estaria ela na cela ao lado? Tenho que libertá-la e dar um fora daqui.Mais a verdade e que antes disso, eu daria a marinha um castigo.

Logo a hora da boia havia começado. Doze pães e uma garrafa de água,Não preciso descrever o qual enojado fiquei. Não pensei duas vezes e pegaria a garrafa logo que a percebesse, no saco pegaria 4 pães, claro não teria nada para mim. Gup gup.. uma bela golada, vulp! Jogaria a garrafa para o companheiro de quordar, nada difícil de agarrar... ok ok, analisando bem eram 6? Minha matemática não era tão ruim afinal fiz faculdade, eu peguei de mais. Colocaria outros 2 na bolsa o na mão de quem pedir. Minha ganância as vezes sai do controle – Desculpa rapaziada.-

Spoiler:

[[[ Objetivos ]]]

Citação :
- duas Katanas da loja x2
-Criar o pequeno bando pirata.
-Comprar ou aranjar uma Canhoneira + uma bandeira pirata
-Recuperar joias e meus pertences confiscados:"o narrador não colocou o valor mais tava pensnado em volta de 2kk
-Dar no pé junto com nikole (fuga do QG)
-Roupas novas+
-Aumentar minha recompensa
-aprender :Diagnose
- aprender :Estratégia
-Pintar o cabelo totalmente de branco,mangas mais dobradas e a camisa com 2 botoes soltos mostrando minhas costuras. (mudança de PP)
- chutar a bunda de marines!

Quadrinho dos ganhos:

Recompeças adquiridas:

[/center]

Última edição por Noah em Seg 04 Mar 2019, 15:27, editado 8 vez(es)
West
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
West

Warn : De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 8010

MensagemAssunto: Re: De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels!   De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 EmptySex 01 Mar 2019, 10:01

ILUSIA KINGDOM - NOAH - POST 02+09

O clima ficava pesado na pequena cela, Quordar olhava com atenção para Alexander, mas esse não se intimidava, olhava de volta, esticando sua mão o Imortal tentava empurrar o prisioneiro a sua frente, mas nesse pequeno movimento sentiu um braço envolver seu pescoço por trás, a força o levantou do chão e ar saia de seus pulmões, mas logo o homem soltava o magrelo, por ordem de Quordar – Deixe ele Maximos haha, achei a atitude dele bem corajosa – todos davam uma risada do garoto novato tentando mostrar seus culhões.

O saco de pão era jogado na sala, Alenxader tomava a frente e pegava a garrafa e quatro pães, os cinco homens se olhavam, com incredulidade, abria a mesma e dava um gole longo e prazeroso, e depois jogaria a garrafa para Maximos, já que ele estava mais próximo. Quando percebeu que havia pegado pão demais, se desculpava, mas era tarde – Ta pensando que é quem amigão? – dessa vez era outro sujeito que saia das sombras, era o mais mal encarado de todos na sala, tinha um aspecto obscuro sobre si – Você será o ultimo a comer – um soco era desferido na face do pirata, que sem perceber caia no chão sujo da cela – o sujeito então pisava com seu pé imundo sobre a face de Alexander, era possível sentir o cheio do chulé – Quer chegar por ultimo e sentar na janela – o pé era esfregado em toda a bochecha.

Quordar deu um passo a frente, e segurou seu colega – Calma Naccondo, ele pode ser útil – recebendo as ordens de Quondar, o sujeito parou, deixando o costurado ali no chão. Os pães restantes, que eram 10, foram distribuídos pelos detentos, a agua foi dividida entre eles também, mas nada mais foi dado para o pirata novato.

Dicas:

Quordar:

Brutus:

Naccondo:

Maximos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Noah
Civil
Civil
Noah

Warn : De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 9010

MensagemAssunto: Re: De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels!   De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 EmptySab 02 Mar 2019, 17:06

Tudo aquilo era incrivelmente desagradável.Assim que o pé fedorento do pirata saiu da minha cara, eu começaria a me levantar com tranqüilidade. Passaria minhas mãos sobre os Paes, e logo os pegaria. Já de Pé agradeço  a Quodar. – Obrigado quodar,com certeza sou. Afinal tenho dinheiro para copar meu navio e viver bem por meses.- minha mão esquerda tentaria limpar o possível daquele pé nojento. Eu já sofri humilhações piores do que esta, digo ficar em coma, o pisão daquele homem não havia passado de cócegas. – Agora sei porque conseguiram te pegar.naccondo- o diria já me afastando  a passos largos, uma postura calma, indo em direção a brutos o celebro.

-Quodar e brutos, qual e o plano de vocês?eu vou ajuda-los em qualquer coisa se for para sair daqui.- levaria o pedaço de pão a minha boca e começaria a devorá-lo com os dentes, almoçar ou jantar, não sabia ao certo. “quando escapar daqui, eu irei atrás de Nikole e das minhas coisas.” Eu era apenas uma pulguinha em um grande cachoro sarnento chamado vida, mais eu vou crescer nesse mundo, sobrevivi ao governo e sobreviverei a isso.

“de qualquer forma,não deixarei de ajudar os outros. Muito bem, vou dar uma mãozinha extra aos revolucionários. So os céus sabem quantos laboratórios existem, me tornarei um grande pirata. E já sei como, o grande tesouro , One piece! Se eu o tiver ! todos no mundo, inclusive os mais poderosos piratas do mundo se aliaram a mim! E com o governo de joelhos, poderei ter uma vida mais em paz. No momento com certeza estou sendo perseguido... já que o soro, teve efeito em mim e em ninguém mais.”

Logo procuraria minha cama, conversaria com os demais presos, não esperava respostas educadas e iria a minha cama, após ter comido meu almoço. –Quodar, vamos para de brigas, e nos soldados que temos que bater. O que você quer da vida companheiro?quem sabe posso te dar.- logo olhei para os demais membros da cela – eu digo o mesmo, a vocês, o que querem da vida?- por uns estantes fechei meus olhos mais continuei deitado meio que de lado,meu braço apoiava a minha cabeça. –Quando saírem daqui vão para onde? Alguma favela?catar restos? Eu não sei de vocês, mais meus negócios na ilha não terminaram, quero meu navio,roupas novas, armas e um lugar para dormir todas as noites.- mesmo que tentassem iguinorar com certeza não conseguiriam graças a minha voz aguçada.

Ouviria a todos muito bem, inclusive sobre o plano o que eu mais queria escutar. Afinal deveria ter uma falha na segurança.

[[[ Objetivos ]]]

Citação :
- Katana lvl 1
- Criar meu Pequeno Bando pirata de Npcs
-Conseguir uma Canhoneira (Navio)
-Recuperar joias e meu kit medico:"o narrador não colocou o valor mais tava pensnado em volta de 2kk
-Roupas novas, brancas e cinza+ botas brancas+ Sobretudo branco (boa qualidade)
- aprender :Estratégia
-Pintar o cabelo de branco totalmente,mudança de visual: mangas dobradas e camisa co 2 botoes soltos, sempre deixando as costuras amostras (mudança de PP)
- chutar a bunda de um Sargento ( Se não for possível sozinho, eu lutarei junto com o Capitão dos piratas cinza."ja q batalha e a prova de fogo , que válea pena pelo menos" rsrs)

Quadrinho dos ganhos:

Recompeças adquiridas:

[/center]

Última edição por Noah em Seg 04 Mar 2019, 16:22, editado 10 vez(es)
West
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
West

MensagemAssunto: Re: De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels!   De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 EmptySeg 04 Mar 2019, 12:30

ILUSIA KINGDOM - NOAH - POST 03+09

O clima na pequena cela era turbulento, os homens não davam muita atenção a Alexander, com a comida sendo distribuída, todo comiam e bebiam, exceto por um deles, esse sujeito estava deitado mais ao fundo, com a sombra cobrindo seu rosto. O pirata se levantava, agradecia Quordar, e ainda tirava um pequeno sarro daqueles homens, ao dizer as palavras para Naccondo, o sujeito se virava para Alexander, mas preferia matar o que estava te matando antes, ou seja, a fome.

Limpando a costra que havia ficado em sua bochecha, o costurado se levantava sem dificuldade. O sujeito procurava se escorar na parede e fazia perguntava qual o plano para fugir dali, ao terminar a pergunta pegava o pão do chão e o colocava na boca, sem sequer limpar os dejetos que havia no mesmo, Quordar então voltava sua atenção para Alexander – Quando chegar a hora meu caro, você poderá nos ajudar – Brutus não dava atenção o homem não era muito inteligente, possuía músculos grandes, a camisa da prisão ficava colada em seu peitoral, diferente de Quordar, que era magricelo, assim como Naccondo, Maximos também era magro, mas seu corpo era definido, este ultimo era o mais calado dos quatro.

Ao terminar a JANTA, cada um buscava sua cama, eram 3 beliches, com duas camas em cada, Alexander se deitava na cama de baixo de uma delas, os demais deitavam nas outras. Brutos mal havia deitado e já começava a roncar, era alto o bastante para incomodar detentos das outras celas. Alexander procurava fazer as pazes com Quordar, fazendo varias e varias perguntas, arrancando um leve sorriso do magricelo – Você pergunta demais aberração, pergunte ao nosso capitão, ele decide nosso destino – nesse momento o ultimo dos homens dava uma risada, sua voz era grossa – Porra Quordar, estava engraçado, eu gostei desse cara feia haha – Alexander não conseguia ver o sujeito, afinal ele estava deitado na cama de cima do seu beliche.

- Somos Piratas pirralho, queremos tudo que pudemos carregar haha – apenas a voz do sujeito já passava uma confiança em sua posição, os demais ficavam calados, escutando seu capitão – Quando fugirmos iremos para nosso barco, estamos indo para a Grand Line quando fomos traídos por um ex-membro do meu bando, agora cá estamos – não tinha medo ou arrependimento – Amanhã cedo conversamos mais Costurado, por enquanto tente dormir, o dia será longo – com essas palavras, todos cochilavam.

Com o raiar do sol, todos eram acordados pelo Guarda que batia o cassetete nas grades – VAMOS SEUS IMUNDOS, HORA DE LEVANTAR PORRA – era um homem grande, com o uniforme da prisão, tinha uma espada em sua cintura, todos logo se levantavam, inclusive o capitão, agora vendo sua pessoa, podia ver que se tratava de um homem forte, tinha o cabelo curto e loiro, seu rosto continha algumas cicatrizes – Me chamam Askeladd, sou capitão dos Piratas das Cinzas – o homem estendia sua mão par cumprimentar Alexander, sua presença era imponente, Brutus por outro lado, reclamava – Deixa ele pra la Capitão vamos comer, estou faminto – o sujeito passava a mão na barriga.

Dicas:

Askeladd:

Quordar:

Brutus:

Naccondo:

Maximos:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels!   De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 EmptySeg 04 Mar 2019, 19:07

La estava eu deitado naquela maldita e imunda sela, que nunca queria ter entrado. A cama não era boa e o som que brutos proferia somente fazia me mexer ainda mais na cama e dobrar mais ainda o colchão. Durante a noite, dormiria com somente  um dos meus olhos o direito, semi-aberto. Não confio nem na minha própria sombra, quem dirá nesses caras.

Quando meu olho direito fazia uma força sobre humana para ficar semi-aberto, esta tentativa durou  a noite inteira.Entretanto, conforme a noite passava mais pesado ele ficava, até desabar na escuridão.  Abrindo os dois olhos, em um susto abalador por causa do barulho do guarda, era hora de sair. Aquilo me trouxe um certo alivio era bom sair daquela maldita sela, onde as horas pareciam dias. Já de pé, finalmente conheço askeladd e este me cumprimenta cordialmente, eu até me assusto com tal ato afinal somos piratas.

Ainda relutante, vagarosamente estenderia minha mão até dele, me sentia como uma pessoa  enfiando a mão na boca de um jacare.  Sem medo, dou um aperto firme, procurava manter a mesma força que ele se possível e retiraria a mão quando terminássemos. – Alexander Maxell, O imortal. Capitão dos Piratas White Angels- nisso brutos o faminto, me desdenha enquanto interrompe a conversa com o capitão, uma grosseira das boas. – Calma brutos, logo você vai comer, homem!-

Caminharia para fora da cela, o ritimo era tranqüilo mais confiante, como se eu já se estive lá há anos. Faria uma rápida varredura para saber em que sela nikole estava, estava muito preocupado com a minha amiga e um pouco culpada, afinal eu a meti nisso e eu vou tirar ela disso. Como um zumbi, eu seguiria pela fila ou as ordens dos guardas, não sou idiota tenho Qi alto sabia?. O refeitório, ah finalmente comida de verdade, que não era pão e agua eu me sentia um cachoro, e meu rabo estava baixo e triste. Não procuraria briga com os otarios, sempre me afastando dos mais esquemtadinhos, sempre evitando contato visual ao Maximo, não quero acabar namorando ninguém agora. Pegaria minha comida e procuraria Nikole, entretanto não sentaria com ela, andaria até a mesma.Andaria junto a ela e me abaixaria vagarosamente. Usaria todo meu controle vocal para sussurrar perto dela.

-Niko,logo veremos o sol La fora, fique alerta,te procuro-
Claro, os guardas poderiam desconfiar por isso me abaixaria e fingiria querer trocar de prato com a mesma e então mudaria de idéia e sairia, maxell você tem um celebro e melhor começar a usar. Minha cabeça sempre bem próxima a dela quase intima, ela e minha amiga porem, confeso que cheguei a pensar na cor da calcinha dela.... Logo Após isso, me sentaria com a (liga da justiça) meus colegas de cela, tentaria me sentar próximo a brutos, não muito se não aquela draga roubaria minha comida,ai teríamos uma DR no chão do refeitório e meu punho iria abrir seu coração para ele.

Eu honestamente não concordo com a visão do capitão ask, ela e porca e rasa nunca seria um grande pirata pensando assim, entretanto somos todos piratas e queremos fugir, eu mais que eles. Amizade e algo anos luz de nossas vidas, bem distante mesmo, porem manter um relacionamento saudável era bom, para minha integridade corporal. Eu terminaria de comer, mais deixaria no prato uma certa parte. –Brutos, que tal comer a minha parte, somos colegas de cela não e-

Falsidade, talvez... porque não?. Eu era assim com todo mundo, entretanto não medirei esforços para sair daqui, Quodar não parecia agressivo comigo, será que ta rolando sentimento?, nem o capitão, cara com este ai fiquei desconfiado, com brutos do meu lado garantiria minha fuga. –Brutos.. me conta mais sobre o plano , te dou um dos meus pães-aquele suborno básico, encostava gentilmente no braço do gordão. Meu olhar cruzaria o salão inteiro, onde estavam os guardas, armados? Teria alguma rota de fuga? Logo meu olhar terminaria no capitão.

-Askeladd, eu fui traído pelo governo mundial- meu olhar fintava a mesa e voltava para ele com uma presença cheia de agonia, minha alma estava em pedaços desde aquele dica caras. – eu sei o que e traição, não precisa confiar em mim, mas nunca vou trair vocês, entretanto se me traírem.- um olhar frio e intimidador pairava sobre o robusto homem loiro – eu assassino você e todo seu bando, junto com o magricelo do Quodar, enquanto estiverem dormindo a noite...-  Claro eu já esperava alguma agressão verbal deles, e das bravas. Apenas iguinorei, falem com a minha mão costurada... – me contem sobre o plano ou então- o bicho vai pegar!

Me levantaria em meio ao vasto refeitório, meu braço costurado direito se erguia até o teto.- Guarda, guarda... tenho uma confissão a fazer..sobre meus colegas de cela!-meu tom seria alto e imponente como de um capitão da marinha. Só os mudos não e ouviriam, e se ouvissem seria um milagre, todos iriam para ele, e eu escaparia da prisão!caraca  preciso de um milagre!!.

[[[ Objetivos ]]]

Citação :
-  Jian lvl 1
Spoiler:

-Recuperar joias e meu kit medico:"o narrador não colocou o valor mais tava pensnado em volta de 2kk
-Roupas novas, brancas e cinza+ botas brancas+ Sobretudo branco (boa qualidade)
- aprender : Estrategia
-Adquirir: Desvantagem - Esquizofrenia
-Adquirir: Vantagem - Liderança (Ser líder de um grupo"bando white Angels",Voz Encantadora,Genialidade,má Fama )
-Pintar o cabelo de branco totalmente,mudança de visual: mangas dobradas e camisa co 2 botoes soltos, sempre deixando as costuras amostras (mudança de PP)
- chutar a bunda de um Sargento ( Se não for possível sozinho, eu lutarei junto com o Capitão dos piratas cinza."ja q batalha e a prova de fogo , que válea pena pelo menos" rsrs)

Quadrinho dos ganhos:

Recompeças adquiridas:

[/center]

Última edição por Noah em Ter 05 Mar 2019, 15:48, editado 4 vez(es)
West
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
West

MensagemAssunto: Re: De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels!   De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 EmptyTer 05 Mar 2019, 10:56

ILUSIA KINGDOM - NOAH - POST 04+09

O grupo saia sem algemas ou qualquer coisa que os prendiam, não parecia ser descaso, apenas excesso de confiança do sistema daquela prisão. O local onde o grupo estava preso era um complexo com 4 selas, onde cada uma acomodava 6 presos, não estava com lotação total, afinal, muitos eram enviados para Impel Down, outros eram perdoados e reintegrados a sociedade, mas apenas em casos especiais. Ao sair da cela, eram levados pelo corredor chegando ate uma porta de metal com uma grande tranca, onde apenas o guarda daquele complexo portava as chaves de todas as trancas.

Saindo daquele complexo, dava de cara com um grande refeitório, com mesas e cadeiras suficientes para todos os presos, ao que parece, continha mais de um complexo, pois chegava mais presos de outras portas, podia notar também que eram separados por sexo, mulheres ficavam separadas dos homens por motivos óbvios, mas naquele momento tinha poucas mulheres presas, é para alivio de Alexander, sua amiga Nikole estava entre elas.

O grupo sentava numa mesa para seis pessoas, os Piratas das Cinzas e Alexander, Niccolo olhava torto para o costurado, que sem nada dizer se levantava e deixava o grupo, em suas costas podia ouvir burburinho de alguém falando algo, provavelmente sobre ele. Atravessando todo o refeitório Alexander chegava até Niko, que tinha os olhos marejados ao ver o rapaz, a mulher ouvia com atenção as palavras do seu amigo, balançava a cabeça positivamente e se afastava, um dos guardas via a cena e dava risada – Você é feio demais pra ela – O homem zombava da aparência monstruosa do Imortal, que se afastava e voltava para a mesa que estava.

Ao chegar lá, todos estavam comendo, tinha um prato para Alexander – Tive a liberdade de pegar um prato para você, temos purê de batata e feijão gelado, bom apetite – Askeladd dizia de forma calma, quase como se fosse amigo de Alexander. Todos comiam, Brutus não ligava para os demais, mastigava de boca aberta, comida caia em sua camisa preta e branca, diferente dos demais, Niccolo comia calmo e com educação, Quordar comia apenas o purê de batata e deixava o feijão no prata, Maximos estava mais atento a uma mulher que estava sentada do outro lado, piscando e mandando beijos para a mulher.

Alexander comia para recuperar as forças, perdido em seus pensamentos a respeito do capitão a sua frente, contudo, preferia não comer tudo, deixava um pouco em seu prato e oferecia a Brutus, que ao ouvir as palavras, abria um sorriso, mostrando a comida ainda em sua boca – Valeu! – pegava o prato de Alexander e de Quordar, que também não comia tudo, Askeladd mastigava devagar, quase como que se estivesse saboreando o alimento, o sujeito era uma figura, parecia não se importar com tudo a sua volta, ou pelo menos era isso que queria demonstrar.

Alexander interrompia a hora mais sagrada de Brutus, questionando sobre o plano, mas o grandão apena o ignorava, sem nem dar atenção. Vendo que seu avanço não teria sucesso, voltava a atenção a quem importava, Askeladd, o sujeito contava sobre a traição que também recebera, arrancando um olhar surpreso do loiro, que colocava a colher na mesa, e prestava atenção no novato, escutava com atenção as falas, não se intimidando em momento nenhum, o capitão ouvia aquilo como se estivesse escutando uma música, ate que Alexander se levantou e gritou alto suficiente para todos ouvirem – Filho da put... – Naccondo já se preparava para se levantar e atacar Alexander, mas Askeladd o segurou pelos braços – Calma, Nac haha, vamos ver ate onde ele vai – o capitão não tinha se intimidado, um sorriso era moldado em seu rosto – Boa sorte novato – o loiro dizia ironicamente, quando dois guardas se aproximavam da mesa – Qual o problema? – ambos portavam espadas, usavam um uniforme azul perfeitamente limpo – Então, garoto, diga para os guardas – Askeladd atiçava o rapaz, que agora estava em apuros.

Askeladd:

Quordar:

Brutus:

Naccondo:

Maximos:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels!   De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 EmptyTer 05 Mar 2019, 18:55

A convivência finalmente fraternal?Cada uma dos meus irmãos agora vivia sua ida diante da minha. E eu os desafiei a todos, não por maldade apenas um jeito de chamar a atenção deles e funcionou. Não queria o mal de Askelad, eu comecei a nutrir certo respeito por esta pessoa, e admiração. Capitão, uma pinóia. Eu apenas me chamava assim mais estava longe de ser um, por isso decidi ficar mais próximo do loiro.

Logo o loiro e toda a sua tripulação somados aos guardas da prisão tinham a minha atenção. E tão bom para um ser humano ter atenção, por alguns segundos apenas senti os olhos deles me banharem. –guardas! Meus amigos aqui não acreditam! Que o governo faz experiências com as pessoas e até nobres ele rapta! Sou prova disso!- tentaria encostar-me ao guarda e se o mesmo me rejeite-se eu me afastaria. –Cara eles não acreditam! Ajude-me senhor! Tire-me daqui-

Eu virava meu rosto para o capitão e soltava uma piscadela de olho bem discreta. Ele saberia que eu não o deduraria. Eu pegava um dos pratos, o meu, vazio. E co um rápido moimento de braço arremessava na cabeça do guarda, como estava a poucos metros a probabilidade de errar era pequena. –ESTA COMIDA ESTA UMA MERDDA...!!!!!-  então eu sabia que isso geraria complicações. Se o cacetete do guarda cai-se eu o pegaria, vou fuder tudo de vez. Se não eu pegaria meu garfo e em um rápido dash com os braços cruzados bloquearia o ataque do outro guarda, para agarrar suas mãos e furar seu pescoço com o garfo. Durante o trajeto ao segundo guarda eu pisaria na cabeça do primeiro que aceraria com o prato.

Se o guarda de baixo reagi-se eu simplesmente  interromperia o trajeto e furaria a mão ou o braço. Caso seja atacado pelo segundo guarda eu agarraria um dos presos ao meu lado e usaria de escudo o colocando bem à frente enquanto eu ficava de cabeça baixa. – Amigos vamos fugir daqui agora!!!-Sim uma rebelião, dado os poucos guardas no momento, e a enorme quantidade de presos, podemos tocar o terror no QG, eu correria pelas vielas das mesas até alguma porta que fosse a saída.

Spoiler:

[[[ Objetivos ]]]

Citação :
- Royal Sword lvl 1
Spoiler:

-Roupas novas,sociais calça  preta,sapato e camisa social cinza+ Sobretudo preto (boa qualidade)
- aprender : Estrategia
-Adquirir: Desvantagem - Esquizofrenia
-Adquirir: Vantagem - Liderança (Ser líder de um grupo"bando white Angels",Voz Encantadora,Genialidade,má Fama )

Quadrinho dos ganhos:

Recompeças adquiridas:

[/center]

Última edição por Noah em Qua 06 Mar 2019, 11:08, editado 1 vez(es)
West
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
West

MensagemAssunto: Re: De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels!   De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 EmptyQua 06 Mar 2019, 10:36

ILUSIA KINGDOM - NOAH - POST 05+09

Todos no refeitório agora olhavam para o sujeito costurado em pé a frente de dois guardas parrudos que aguardavam ansiosamente a resposta do sujeito, que parecendo zombar da situação , dizendo palavras sem sentido, ao tentar encostar no guarda, o mesmo se esquivou para o lado – Não encosta em mim sua aberração – o guarda cuspia no chão próximo ao pé descalço de Alexander, arrancando um breve sorriso de Askeladd. Ninguém entendia o que aquele garoto realmente queria, seria atenção? Ou era um desafio para com a sociedade? Talvez estava tentando se mostrar para seus colegas, ninguém sabia.

- Sente-se e se fazer algo parecido novamente, vai para a solitária! – gritava um deles, girando em seus calcanhares para voltar para sua posição, Alexander dava uma leve piscadela para Askeladd que parecia se divertir com a situação. O costurado não satisfeito com a situação pega um dos pratos em sua mesa e arremessava em direção ao guarda, mas o pirata não bom em arremessar coisas, seu prato passou longe do guarda e acertou outro prisioneiro, um homem enorme de grande, tinha uma tatuagem em seu braço, todos arregalavam os olhos, Quordar dava um riso sem graça – Ele acertou bem no Jack “Fura Olhos” haha, que azar – não sabia por que, mas talvez tivesse sido melhor ter realmente acertado no guarda.

Gritando que a comida estava ruim, Alexander viu os dois guardas voltando para ele – Ta doido novato? – cercando o costurado, um deles recuava o braço e desferia um soco no pirata, mas este já previa isso, e sem demonstrar medo bloqueava com seu antebraço, usando seu braço livre pegava o garfo em sua mesa e tentava furar o guarda ao seu lado, mas este se esquivava facilmente, assim, Alexander sentia um soco em seu maxilar que fez suas pernas tremerem, um chute veio em seu joelho, foi assim que seu corpo se ajoelhou, um joelho se aproximou e acertou no nariz do costurado, quebrando-o, o sangue escorria e pingava em sua roupa preta e branca, outro soco e mais outro, quando deu por si, estava deitado, com dois guardas dando pontapé em sua barriga, era o fim da coragem e ousadia outrora demonstrado, ao fundo, podia escutar uma mulher gritando, era Nikole, que tinha que ser contida por um guarda.

Horas depois ...

Alexander acordava num quarto escuro, apenas um feixe de luz passava por um buraco do tamanho de uma bola de golf feita na parede, o local era abafado e apertado, mal dava para respirar, os machucados do Pirata? Não foram curados, sentia uma dor imensa em seu corpo, havia fraturas em suas costelas, seu nariz estava quebrado, impossível de respirar pelo mesmo, sua boca estava totalmente machucada, o sangue seco manchava sua roupa. Se forcasse um pouco a vista, poderia ver que havia outro sujeito na cela, mas não podia dizer quem era.

Dicas:

Ferimentos::

Askeladd:

Quordar:

Brutus:

Naccondo:

Maximos:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels!   De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 EmptyQui 07 Mar 2019, 00:09

A escuridão agora me rondava, como crianças brincado de roda. Uma grande dor percorria o meu corpo , agora dolorido por causa do espancamento. Ficava me perguntando, se realmente tive se matado o guarda o que seria de mim? Eu me ajeitava no banco da solitária, a respiração era muito difícil, tanto pelo nariz quebrado como por aquele lugar fétido. Lagrimas começaram a escorrer do meu rosto que não parecia mostrar sentimento algum.Eu estava cansado de tudo aquilo, de ser imortal, de me curar sempre.

Levaria minha mão ao meu nariz e mesmo relutante..faço um único movimento, frio e cheio de conhecimento medico..para fazer meu nariz voltar ao lugar.Com a força de meus braços , arrancaria as mangas da camisa da prisão, com uma das mangas, tentaria improvisar uma atadura para manter minhas costelas unidas, não sabia exatamente o que eu tinha mais tinha que proteger o lugar. E por ultimo, amararia em minha cabeça o ultimo pedaço, assim cobrindo meu olho para protegê-lo enquanto se recupera, afinal ele já não serve para muita coisa mesmo.

A expressão de Nikole, ao me ver, me fez repensar em tomar cuidado com as pessoas a minha volta. Repensar em como eu carreguei ela para este lugar.Se eu sair deste lugar, mudarei. Serei outra pessoa, meu ódio só me trouxe sofrimento. Havia outra pessoa na cela, mais tava complicado de enxergar a esta altura, o nome desse lugar não e solitária?eu acho que me mandaram para o lugar errado.

Se cumprirmos a pena, um dia poderemos ter nossa segunda chance.Eu irei sobrevier e conseguir a verdadeira justiça.Me encostava na parede da cela e encostava  minha cabeça na parede.  

Spoiler:

[[[ Objetivos ]]]
-ir para prisão cumpri a pena..

[/quote]
Quadrinho dos ganhos:

Recompeças adquiridas:

[/center]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels!   De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! - Página 3 Empty

Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Ilusia Kingdom-
Ir para: