One Piece RPG
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! Emptypor Doflamingo pé de caximbo Hoje à(s) 12:27

» The Hero Rises!
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 12:25

» Meu nome é Mike Brigss
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! Emptypor Shiro Hoje à(s) 12:19

» BOOH!
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 12:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! Emptypor Licia Hoje à(s) 11:10

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! Emptypor AoYume Hoje à(s) 11:08

» Cap.1 Deuses entre nós
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! Emptypor Iruh Hoje à(s) 11:04

» Kenzö Tenma
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:50

» Cory Atom
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:43

» Kozuki Orochi
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:42

» Reisi
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:26

» [LB] O Florescer de Utopia III
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! Emptypor Kekzy Hoje à(s) 08:36

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! Emptypor Skÿller Hoje à(s) 07:22

» A inconsistência do Mágico
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 04:30

» Cap IX ~ Esperança ~
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 00:57

» MEU TOPICO
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! Emptypor Makei Hoje à(s) 00:29

» [M.E.P][MINI-doflamingoPDC]-Busca por orientador
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! Emptypor Makei Hoje à(s) 00:29

» ZORO
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! Emptypor Makei Hoje à(s) 00:28

» Que tal um truque de mágica?
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! Emptypor Veruir Hoje à(s) 00:20

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! Emptypor Fukai Ontem à(s) 23:35

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! Empty
MensagemAssunto: De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels!   De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! EmptySex 04 Jan 2019, 00:53

Aqui ocorrerá a aventura do(a) pirata Alexander maxell. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Noah
Civil
Civil
Noah

Créditos : 2
Warn : De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! 9010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! Empty
MensagemAssunto: Re: De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels!   De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! EmptySab 05 Jan 2019, 17:13

*White Angels,sobre o Mundo!*

Alexander Maxell, o Imortal

Conversa ai e conversa vem. Eu e nikole havíamos nos juntado a uma trupe de piratas que estavam bebendo e pareciam durões. Eu e minha companheira havíamos mostrado que não éramos pouca coisa e impomos respeito. Eu estava terminando a cerveja da caneca enquanto estava sentado observado tudo ao meu redor e escutando as coisas sobre este reino. Medo?Precaução? Apenas um copo eu havia de tomar.

(Deve Haver coisas de muito valor no reino, pegarei o que puder, entretanto sozinho isso será impossível, então decidi criar meu próprio bando, o grupo que me uni me parece apenas um bando de piratas unidos, tentarei me tornar seu capitão ou reunir um bom grupo de pessoas, meu preço? Tudo de valor nesse reino)

O sentimento bom de recomeço veio até minha alma, realmente agora eu estava por minha conta o sentimento de medo e abandono também veio a mim. Levaria minha palma sobre a mesa enquanto levantava o quadril da cadeira, em seguida faria um pequeno sinal girando a cabeça para nikole para que me segui-se, meu rosto estava calmo e compenetrado. Logo me deslocaria até o pessoal do meu bando.

-Companheiros, riqueza e aventura não e só o que ofereço a vocês, nós mantermos unidos e conquistar uma vida boa melhor que esta, luxo, poder e fama. eu gostaria de saber quem estaria disposto a me seguir? Estou pensando em roubar um navio e alguns milhões de berrirs, aquele que faz parte do meu bando ganha um lugar para ficar e 100mil berrirs de salário, maior do que o do governo. -

Eu escutaria o que eles tinham a dizer. Para aqueles que se unissem a mim eu imediatamente daria um sorriso e cumprimentaria, já logo dando uma tarefa a de que procura sem outros piratas e pessoas do povo para se junta sem a mim. Aqueles que se negar eu não seriam negativos, nem os repudiaria apenas os deixaria de lado somos livres somos piratas.

Eu então deixaria nikole meu braço direito e nova imediata cuidando dos nakamas enquanto eu iria até o barman. Me apoiaria de cotovelo próximo ao homem usando de movimentos cheios de tranqüilidade como se todo lugar fosse meu.

-Chefe, me conte uma coisa, onde ficam as residências dos nobres que ganham muito dinheiro? E você sabe de algum lugar onde podemos conseguir coisas valiosas, jóias, ouro coisas desse tipo. Claro não vou deixar você de mãos abanando, você pode ganhar um dinheiro para reformas e bebidas novas. -

Apenas entraria no papo, um rápido piscar de olho, um sorriso sincero. Eu quero conquistar este mundo e mostrar ao governo como se usa o “poder”, os piratas destroem eu por outro lado construo e edifico, eu edificarei o meu reino o reino dos piratas White angels! Eu serei o rei dos piratas e de tudo que for possível. Eu abandonei o meu orgulho para ter uma vida nova, serei forte e rico para poder ajudar Julia e minha família indiretamente podendo visitá-los.

Com as informações que consegui-se e os homens eu sairia da taverna, já com o capuz sobre o meu rosto em direção ao nosso primeiro alvo, entretanto pediria para entrarmos em uma loja de armas e trocar minha katana por uma long. sword, pedido bem forçado, antes do pedido um gesto com mão esquerda usando dois dedos indicaria uma ordem para nikole e meus homens mostrassem suas armas.

-Nicole não tire a pistola da cabeça dele enquanto ele faz a troca ok? Homens peguem algumas armas e o dinheiro do caixa mais deixem o dinheiro do almoço e da janta, também dos malditos impostos-

Retiraria vagarosamente. Agora tudo era eu reino onde as pessoas saudades só atrapalhavam os atendimentos e tiravam o meu foco. Eu então olharia em volta e tentaria expulsar todas as pessoas que não estivessem machucadas ou se recuperando de alguma doença ou ferimento, sim pessoas 100% saudáveis fora!

-estamos em uma operação importante! Pessoas saudáveis para fora, Alexander maxell chegou. pessoal dinheiro e jóias ficam as pessoas saem!! –

Eu apenas aguardaria a espera da espada e logo a colocaria nas costas se não ouve-se problemas.

Spoiler:

[[[ Objetivos ]]]
Spoiler:

Recompeças adquiridas:

[/center]
Forest
Membro
Membro
Forest

Créditos : 6
Warn : De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! 9010
Masculino Data de inscrição : 16/11/2018

MensagemAssunto: Re: De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels!   De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! EmptyTer 08 Jan 2019, 03:13

A taverna estava um tanto mal iluminada quando Alexander conspirava em seus pensamentos sobre seus objetivos que o levariam a saquear tudo de valor que houvesse no reino em que estava. Para cumprir estes, o jovem tentava persuadir os piratas ali presentes a segui-lo, fazendo-lhes uma boa proposta envolvendo poder, luxo, fama e um belo salário de cem mil para qualquer um que passar a segui-lo.

Neste momento, interrompendo o entusiasmo de seu diálogo, um forte estrondo do choque de uma caneca de cerveja com a mesa o fez voltar sua atenção para a dona da caneca. Era uma mulher incrivelmente robusta e alta, com algumas cicatrizes pelo rosto, aparentemente antigos ferimentos de combate. - Sua proposta parece boa, pirralho! GIHAHAHAHA - Exclamou a grande mulher enquanto se preparava para mais um grande gole de sua bebida e voltava a indagar - Mas porque diabos nós confiariamos numa dupla de pivetes magricelas? -

Então a mesma pegou sua caneca e bebeu o restante da cerveja que ainda havia ali numa golada só - Prove-me seu valor num combate mano-a-mano lá fora. - Interrompeu a si mesma para levantar toda aquela massa corporal da cadeira, quase derrubando a mesa com sua barriga. Já de pé, agarrou a empunhadura de um enorme cutelo que estava com a ponta tocando o chão, apoiado à mesa, o erguendo e posicionando-o com a parte cega contra seu ombro direito. Logo voltou a gritar - GIHAHAHAHAHHAHHA! Caso se saia bem, eu e meus subordinados trabalharemos com vocês! - Ao fim do desafio proposto podia-se ouvir inúmeras gargalhadas dos piratas, até mesmo o barman se divertia com a situação.

Off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels!   De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! EmptyTer 08 Jan 2019, 15:24

A minha proposta era como uma bela e voluptuosa mulher. Sexy e cheirosa e muito atraente não posso negar. Meu punho descansava sobre o cabo de neve branca. Ela agora nomeada, meu mestre sempre me ensinou a dar nomes as espadas para que nosso zelo por elas seja ainda maior.O meu olhar percorreria de forma horizontal o lugar enquanto segurava meu queixo intrigado com o suspense de quem poderia me seguir.Um som estridente rompe o bar. Meu olhar se voltaria para o som e La estaria ela, uma mulher enorme e robusta não tão grande quanto seu aparente vicio pela cerveja, me desculpem pelo preconceito mais ta na cara.

- Sua proposta parece boa, pirralho! GIHAHAHAHA – ao escutar aquilo fiquei feliz e logo me aproximaria três passos a mais perto da rechonchuda. Pirralho!? Ela me chamou de pirralho. Logo abaixei levemente a cabeça levando minha mão direita a boca tampando ela, meus olhos estavam fechados enquanto eu usava toda minha frieza para me conter.

(esta rolha de poço acha que e quem para me chamar de pirralho...)

-Que bom que você gostou chupeta de baleia- não deixei barato. Não tinha muitos modos mais parecia muito forte, tela como aliada seria muito bom. Antes de novamente aquela caneca que eu estava achando nojenta, o motivo da minha mão estar na boca, fala mais sobre a proposta, - Mas porque diabos nós confiaríamos numa dupla de pivetes magricelas? - a mão saia da boca e a outra desencostava da espada, de braços abertos com as palmas voltadas para cima eu mostrava o meu conteúdo. – Porque eu sou mais forte que você, e juntos seremos quatro vezes mais fortes, alem do mais quero garantir a sua cerveja do próximo mês, vamos ser amiginhos?.- dizia sorrindo.

Mais parece que eu era mudo, nem parece que tinha orelhas enormes! - Prove-me seu valor num combate mano-a-mano lá fora. – sorri, simultaneamente sacando neve branca, enquanto a grande mulher se levantava com seu grande cutelo,medo? Claro que estou sentindo, somente alguém doente da cabeça não sentiria medo, mais ele esta aqui enrolado e guardado no meu peito sobre o lenço da coragem, assim e a vida pirata e que assim seja. - GIHAHAHAHAHHAHHA! Caso se saia bem, eu e meus subordinados trabalharemos com vocês! – neve branca estava em minha mão e retiraria a capa jogando ela para nikole,enquanto eu saia para fora do bar com um sorriso, será que finalmente estou me divertindo como pirata ou da possibilidade de aliança?

Ao chegar La fora eu me colocarei numa postura de combate,a espada a minha frente e o pé esquerdo também. As gargalhas não eram esperadas entretanto algo em mim começava a mudar algo em mim começava a gostar disto. Logo iniciei meu golpe com um avanço em linha reta correndo com os pés ficados no chão. Então me moveria para minha direita a esquerda dela, de modo a dificultar o golpe com o cutelo deste lado me dando uma pequena vantagem temporal, mesmo que poucos segundos. Moveria rapidamente meus braços com o intuito de deslizar toda a lamina de neve branca sobre o joelho da grandona. E seus ataques não serão esquecidos, para me defender colocarei a lamina deitada e segurarei com uma mão o cabo e a outra mão encostada na parte Liza da katana, então enpurarei com toda minha força visando segurar todo o trambolho.

Após isso, aguardarei seu próximo ataque ereto. Quais quer que fosse eu avançaria corajosamente diante do cutelo uma insanidade calculada. Usaria minha experiência em bloquear coisas para fazer um micro bloqueio e simultaneamente deslizar o cutelo para o lado oposto a fim de tentar criar uma abertura, não poderia matá-la ela seria minha aliada. Executaria quatro rápidos cortes no braço da grandona, eram superficiais, casariam dor e um leve sangramento.

Spoiler:

[[[ Objetivos ]]]
Spoiler:

Recompeças adquiridas:

[/center]
Forest
Membro
Membro
Forest

MensagemAssunto: Re: De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels!   De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! EmptyTer 08 Jan 2019, 18:17

Maxell começava a entrar no ritmo da coisa e a se divertir ao desembainhar sua espada e fazer uma tentativa de arremessar a bainha para sua companheira, mas ele acabou errando a mira e ela foi direto pro chão, próximo de Nikole que a recolheu em seguida. Junto de sua oponente, somente os dois dirigiram-se para fora da taverna, para então começar o desafio. No momento em que ela se colocava em posição de batalha, afastando seus pés e apontando seu cutelo para Maxell, o jovem por sua vez partiu correndo pra cima dela e quando se aproximava se moveu para direita e para a esquerda, numa espécia de zig zag, com intenção de confundi-la e fazer com que erre um possível ataque com seu imenso cutelo.

Após sua movimentação, Alexander desferia um ataque sob os joelhos de sua oponente. A mulher que até o momento manteve-se parada observando e esperando por sua investida, percebeu seu ataque e reagiu chocando seu cutelo usando sua mão esquerda contra a espada do garoto, num ataque sem utilizar muito de sua força, com a lâmina voltada para baixo, na vertical. O garoto, fazendo uso da certa experiência em bloqueio que possui, foi capaz de redirecionar o cutelo para o lado ao deslizar sua lâmina contra a dela, criando assim uma abertura.

Aproveitando este momento, o rapaz desferiu dois rápidos golpes sob o braço em que sua oponente empunhava seu cutelo, causando pequenos cortes superficiais. Quando ele ia realizar o terceiro corte, a mulher deu um belo soco usando seu braço livre sob a lateral das costelas do jovem. O impacto fez com que Alexander fosse arremessado quase dois metros de distância, caindo de lado e causando-lhe passageiramente uma forte dor. Além disto, nada mais do que alguns arranhões insignificantes que sofrera durante queda.

Depois de analisar seus cortes no braço que somente lhe incomodavam um pouco, a líder dos piratas exclamou levemente ofegante - Você até que luta bem, garoto! GIHAHAHAHHA - Gargalhava enquanto colocava a ponta de seu cutelo no chão, usando-o de apoio. - Mostrou-se digno o suficiente para criarmos certa relação. Mas não se iluda, estaremos apenas trabalhando juntos. - Afirmou numa expressão ameaçadora, que foi rapidamente substituida por um largo sorriso. - Venha, vamos tomar uma cerveja no balcão enquanto você me diz como pretende obter tamanha fortuna. É por minha conta. - Dizia já retornando ao estabelecimento, arrastando o cutelo pelo chão, esperando ser seguida pelo seu novo aliado.

Sentou num dos bancos, esperando que Alexander fizesse o mesmo ao seu lado. Então pediria ao barman após dar um forte tapa no balcão, causando certo barulho e tremor, chamando atenção de todos ali - Ei velhote! Me vê duas cervejas! - Posicionaria uma das duas canecas que recebera à frente do jovem e questionaria - Qual o seu nome mesmo rapaz? Eu sou Jerivalda, comando os piratas que pode ver aqui. -

Off:

Quadrinho dos ganhos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels!   De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! EmptyQui 10 Jan 2019, 15:56

Logo meu sangue começava a ficar mais vermelho do que o natural. A energia pirata fluía por mim era terrível e maravilhoso ao mesmo tempo. A luta estava frenética, a grandona não era de se jogar fora por mais habilidoso eu fosse sua força física e capaz de fazer frente a minha, digna de ser uma forte aliada. Apesar da situação ruim um sorriso apareceu em meu rosto, devo estar ficando louco.

Logo a luta teria seu fim. Um poderoso golpe da monstrona me faria voar e sentindo a parede senti a dor também, nada grave apenas e senti imobilizado momentaneamente pelo golpe, uma leve dor na cabeça, nas costas e na região do braço esquerdo. Entretanto logo iam sumindo ou começavam a ficar imperceptíveis para mim, afinal estou acostumado com dores 100X maiores que estas, então me levantaria com calma.

- Você até que luta bem, garoto! GIHAHAHAHHA – eu seguiria a grandona, pediria nikole a bainha da espada novamente e guardaria a lamina. Estava chateado não com ela mais comigo por ter deixado tal abertura.usaria os dedos para coçar a cabeça apenas um trejeito meu. –Obrigado, mais ainda acho que posso ganhar de você, entretanto você e muito forte realmente e a capita de um bando.- honestidade e assim entre os piratas.

- Mostrou-se digno o suficiente para criarmos certa relação. Mas não se iluda, estaremos apenas trabalhando juntos.– O peso do cutelo descia ao chão, muitos poderiam se assustar, mais eu já havia me tornado frio de cabeça por natureza e pela vida dura, apenas olhei a aberração de mal devorar o chão. – Digo o mesmo, mais se no fim disso tudo quiser viajar conosco será bem vinda- já iria ao balcão, ajeitei a roupa para parecer mais serio e falava isso olhando em seus grandes olhos.

Logo ela arremessaria sua mão sobre o balcão, e eu já estaria ao seu lado. Entretanto seu golpe foi tão forte que chamou a atenção de todos, eu ficaria sentado e inteligentemente não encostando no balcão, meus olhos estavam fechados e minha cabeça levemente inclinada para baixo deixando transparecer um ar de superioridade, não deixaria que o ato bárbaro pertuba-se meus sentimentos.

Logo que a perturbação passa ela coloca a caneca de cereja em minha frente, girei a cabeça para o lado que ela estaria mesmo de olhos fechados, quando nossos rostos ficassem frente a frente abriria os olhos com um ligeiro sorriso.-Obrigado- e logo pegaria a caneca e beberia um longo gole enquanto a capita conversava comigo. - Qual o seu nome mesmo rapaz? Eu sou Jerivalda, comando os piratas que pode ver aqui. – termino aquela golada a tempo de responder a pergunta, destino? – Meu nome e Alexander Maxell talvez tenham ouvido falar de mim como O Imortal, e como me chamam agora. aquela ali e nikole, fomos vitimas de testes do governo e escapamos, agora eu quero o melhor para minha vida e aqueles que estão a minha volta e se possível fazer o governo pagar.-

Minha mão largava momentaneamente a caneca, enquanto eu refletia
olhando o liquido dourado a base de cevada. –Jerivalda, estava pensando em ir dar uma volta no destrito dos nobres, quero ver alguns doentes e claro tirar uma parte de seus lucros, nada do banco apenas de seus bolsos e cômodas. Me conte de onde vem a riqueza do reino?Antes claro de irmos onde queremos vamos dar uma paradinha na loja de armas.-
Agora eu a jerivalda estávamos tratado de negócios, meu olhar se dirigia ao meu antigo bando ali na mesa, éramos um grupo de pessoas sem um capitão, agarraria a alça da caneca e a ergueria na frente dos meus companheiros.

-quem quiser que fique,  mais aquele quer se tornar meu nakama terá uma vida melhor e ais emocionante que esta.-

[[[ Objetivos ]]]
Spoiler:

Quadrinho dos ganhos:

Recompeças adquiridas:

[/center]
Forest
Membro
Membro
Forest

MensagemAssunto: Re: De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels!   De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! EmptySab 12 Jan 2019, 01:05

Escandalosa como era, Jerivalda escutava o que Alexander tinha para lhe dizer e respondia quase gritando, entre o barulho que causava ao bater sua caneca no balcão e o das longas goladas que dava em sua bebida. Até mesmo este som do líquido descendo por sua garganta era intenso, poderia chegar a ser irritante para alguns ouvidos.

- O Imortal..? - Dizia Jerivalda um tanto pensativa. - Não, nunca ouvi falar. - Completou de forma indiferente. Ao ouvir sobre os objetivos de Maxell, seu tom e expressão se tornaram um tanto mais interessados.  - Acredito que a origem de toda essa riqueza vem dos impostos e de uma empresa de mineração no centro da ilha. Quanto aos nobres, podemos te levar até um bairro com vários deles, e no caminho há uma loja de armas - Informava a ele com certa maestria.

- Mas lembre-se, precisaremos de planos bem construídos para roubar com sucesso nestas bandas, garoto. GIHAHAHAHHAAH! - A mulher soltou um arroto, aproximou seu rosto do ouvido do rapaz e cochichou a seguinte frase - A marinha costuma ser muito ativa por aqui, senhor Imortal - Alertou a grandona que recomeçava a dar mais uma de suas gargalhadas ao mesmo tempo em que arremessava sua caneca para longe, fazendo com que se despedaçasse contra uma parede.

Jerivalda logo se pôs de pé e gritou para seus homens - EI, SEUS BUNDAS MOLES, SE PREPAREM QUE HOJE VAI TER DIVERSÃO! GIHAHAHAHAH - Os piratas gritavam de empolgação e se preparavam para partir. Disposta a guiar a dupla pra qualquer lugar, questionou ao rapaz com um enorme sorriso em seu rosto - E então garoto, onde quer ir primeiro? -

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels!   De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! EmptySab 19 Jan 2019, 16:32

Finalmente eu e Josefa começávamos a construir um entendimento mutuo. E assim minha mente já perturbada pela vida começava a entender como eram feitos os laços entre os piratas e aquilo e deixava bem mais tranqüilo ou não. A mesma e contava sobre as minas e logo meu olhar se encheu de luz, minha boca salivou, era La nosso objetivo. Unir forças e conseguir um lucro não era somente meu objetivo eu estava preocupado com outros como eu nobres ou até pobres raptados.

Tomaria o ultimo gole da caneca deliciosa de cerveja e com um rápido golpe seguiria a robusta capita arremessando a caneca em uma das paredes. No fundo senti um enorme prazer em fazer isso não suporto lugares não luxuosos. Acenaria para Nikole para nos preparar para partir.Um arroto seguido de golpes no peito para me livrar dos gazes.

-Muito bem vamos nosso alvo e a Mina do reino, mais antes quero checar as pessoas do bairro nobre. Josefa prepare um navio para zarpar, após o roubo dificilmente poderemos ficar aqui, vamos para a GL La esta o verdadeiro tesouro. –

Nós sairíamos da taverna em direção ao bairro da riqueza. Enquanto andávamos eu ficaria próximo a ela e conversaríamos baixo. Explicaria que queria tirar todas as pessoas com saúde de suas casas e deixa-se as doentes para mim, se eles se recusassem apenas os matem. E claro tirando os doentes dos saudáveis se podia roubar tudo menos o dinheiro do banco.

“ não posso abaixar a guarda. O governo pode seqüestrar qualquer um nessa cidade como fizerem comigo e nikole não deixarei que isso se repita mais preciso saber se eles  estão com o soro. Destruirei as riquezas e os laboratórios, assim o governo não terá verba. Eu apenas quero protegê-los quem sabe quais outros projetos terríveis estão por ai.”

Por fim não iríamos a loja de armas havia mudado de idéia neve branca era o suficiente para mim. Jó, como a apelidei carinhosamente. Me advertia sobre a marinha ser bem ativa nessa ilha.

-vamos evitar confrontos desnecessários, os soldados e sargentos eu não ligo, mais se surgir um tenente teremos que lutar juntos Josefa com todas as forças. Se tudo der certo estaremos ricos e vivos longe daqui antes mesmo do tenente arrumar os papes  de sua mesa.-

Logo quando chegássemos eu analisaria todo local, as pessoas. E por fim invadiria a primera casa com katana em punho, pediria para que o bando se dividi-se de 4-5 pessoas por casa seguindo aquilo que eu havia pedido a Josefa. Expulsar, pilhar  e deixar os doentes..

Spoiler:

[[[ Objetivos ]]]
Spoiler:

Quadrinho dos ganhos:

Recompeças adquiridas:

[/center]
Forest
Membro
Membro
Forest

MensagemAssunto: Re: De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels!   De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! EmptyDom 20 Jan 2019, 00:14

—Quem diabos é Josefa, pivete?! — Protestou a mulher num tom elevado, ignorando a maioria da frase ao perceber que era chamada de Josefa. — Meu nome é Jerivalda! Dessa vez passa, mas caso esqueça novamente, sentirá a ira do meu cutelo! — Concluiu furiosa, voltando o olhar para sua arma, a qual tanto estimava. — CERTO HOMENS, ESTAMOS PARTINDO! — Bradou para seu bando ao sair do estabelecimento sendo seguida por todos até um bairro nobre, não muito distante de onde estavam.

A forma com que eles andavam pela cidade levantava várias suspeita dos cidadãos, pois eram muitos e todos estavam muito bem armados. Alguns se assustavam e corriam para suas casas, outros passavam o mais longe possível do grupo, todos temiam e demonstravam de alguma forma. Em meio a esta situação, Maxell tentava passar suas instruções a grande mulher pelo caminho, ela ouvia e compreendia as intenções do garoto, mas apenas consentia num sinal, movendo a cabeça para cima e para baixo.

Não demorou para que alcançassem seu destino, um bairro muito nobre. O clima estava típico para uma ilha de outono como Ilusia Kingdom, começava a anoitecer e um vento frio atingia seus corpos. Alexander podia notar algumas poucas pessoas pelas ruas, a maioria encarava aquele enorme bando com expressões assustadas e não demoravam para se afastar rapidamente. Logo visualizaram um quarteirão com algumas belas casas, então Maxell orientou o bando para se dividir em pequenos grupos e começar a invadir algumas delas. — Certo, você e sua companheira podem levar dois dos meus homens, dividirei o resto de nós e começaremos logo depois de vocês. — Afirmou Jerivalda, sem parecer muito confiante.

O celestial juntou-se a Nicole e aos dois homens, que decididos, dirigiram-se a primeira casa. Pouco depois deste momento, um homem que relaxava tranquilamente em seu lar pôde ouvir o barulho da porta se abrindo. Estranhando por não esperar visita alguma, levantou de sua poltrona e caminhou até a entrada de sua morada para que pudesse ver quem era. Este, com seus cinquenta e poucos anos, desarmado, apavorou-se ao ver um pequeno grupo de pessoas em sua porta. Um rapaz de cabelos pretos com o rosto remendado a frente de três outros que não podia ver claramente.

Nenhuma ação era tomada por parte de Alexander, ele apenas mantinha-se parado na entrada empunhando sua espada. — Quem são vocês?! — Questionava o homem já quase completamente desesperado. — O que fazem em minha casa?! Saiam já daqui ou chamo a marinha agora mesmo! — Ameaçou ao dar alguns passos para trás, com esperança de ter uma explicação plausível para tal ato, mas esperando pelo pior, preparava-se para gritar e correr em direção ao interior da construção.

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels!   De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! EmptySeg 21 Jan 2019, 16:26

Nós finalmente havíamos nos dirigido ao bairro dos ricaços. Triste muito triste para mim quanto mais eu me aproximava mais as lembranças da minha família vinham a tona e mais raiva eu tinha do governo. Era simples e claro como água límpida nós invadiríamos o Maximo de casas possíveis pegando o dinheiro, deixando os doentes, e matando aqueles que estavam saldáveis. Uma pequena brincadeira para animar jerivalda que não estava confiante.

-Me desculpe jerivalda, olhe se achar alguém saudável eu quero que mate imediatamente- deslizaria meus dedos pelo meu cabelo negro enquanto meu olhar frio batia com o da grandona – se deixarmos eles vivos o governo os usara como escravos, experiências químicas ou coisa pior, e melhor que caiam sobre minhas mãos piedosas do que as sujas do governo-

O homem velho parecia preocupado com a minha presença com certeza não demoraria para os soldados chegarem. Com a mão direita em forma de espada ordenarei aos dois homens de jerivalda que derrubem a porta a força, logo em seguida eu entraria trajando meu manto negro sem o capuz e com uma voz calma,fria em um tom assustador conversaria.

-Eu sou o imortal Alexander, capitão dos White angels. Não farei mal desde que não faça besteiras- então pediria para nikole e um dos nakamas imobilizarem o homem. Eu me aproximaria com calma para examiná-lo de cima a baixo, olhos, sua boca, temperatura, pulso, e olharia com calma ao redor se tomava algum remédio. Se eu descobri-se uma doença eu retiraria a katana e falaria para que ele continua-se a se cuidar porque e importante tomar os remédios então golpearia sua cabeça com a parte do cabo afim de tentar faze-lo desmaiar.Caso não aja doença nenhuma e ele esteja saudável, eu livraria sua alma do governo ali mesmo cravando a katana em seu peito.-Você esta livre meu amigo- e pegaríamos tudo de valor.

Eu não gostaria de tirar a vida dos outros, mais o governo o fará logo enganando a todos. Enfraquecer o governo até o ponto de piedade sim seria ótimo. Então logo após isso iríamos a próxima casa e outra e outra. Se houvessem crianças. Senhor crianças eu as carregaria comigo. Só a vida sabe como eles mexeriam na cabeça destes pequenos anjos. –As crianças virão conosco-

Após alguns saques era hora de partir eu gritaria para jerivalda para retornamos ao navio ou esconderijo dela com o saque e as crianças. Assim que devem ser feitas as coisas: os doentes vivem, ou saudáveis morrem e as crianças e bichos devem ficar fora de seus lares.Eu mostraria meu rosto as crianças e também minha mecha branca assim como os defeitos de nikole – e isso que o governo fará com vocês quando crescerem, vocês devem tomar cuidado com o governo.- Eu as deixaria fugir.

[[[ Objetivos ]]]
Spoiler:

Quadrinho dos ganhos:

Recompeças adquiridas:

[/center]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels!   De Asas abertas para o destino!O explosivo nascimento do Bando White Angels! Empty

Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Ilusia Kingdom-
Ir para: