One Piece RPG
Primeira Caçada - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» For Whom the Bell Tolls
Primeira Caçada - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 3:21

» [MINI - Masques] A far off dream
Primeira Caçada - Página 2 Emptypor Masques Hoje à(s) 2:07

» Red Albarn e o Alvorecer de um Herói
Primeira Caçada - Página 2 Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 1:36

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Primeira Caçada - Página 2 Emptypor Kiomaro Roshiro Ontem à(s) 23:08

» Faíscas da Revolução
Primeira Caçada - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:30

» [M.E.P - Masques] A far off dream
Primeira Caçada - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:23

» [MINI - Gon Vinteluas] *SENHORAS E SENHORES!*
Primeira Caçada - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:21

» O Sapo Mágico
Primeira Caçada - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:04

» I - Dançando No Campo Minado
Primeira Caçada - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 21:54

» [Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa
Primeira Caçada - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 21:47

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
Primeira Caçada - Página 2 Emptypor TheJoker Ontem à(s) 21:46

» Navegando por uma nova história. A revolução começa!
Primeira Caçada - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:44

» [MINI-BlackHole] Um bom malandro
Primeira Caçada - Página 2 Emptypor BlackHole99 Ontem à(s) 18:45

» Apresentação 3 - Falência Abrasiva
Primeira Caçada - Página 2 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 18:14

» [MINI-Buraito] Selvageria, Doce Selvageria!
Primeira Caçada - Página 2 Emptypor Far Ontem à(s) 17:18

» Kit - Lancer (Fate/Stay)
Primeira Caçada - Página 2 Emptypor Wesker Ontem à(s) 16:51

» [Kit - Loira da Marinha]
Primeira Caçada - Página 2 Emptypor Remenuf Ontem à(s) 16:33

» Ficha - Borium Sartoski
Primeira Caçada - Página 2 Emptypor Graeme Ontem à(s) 15:36

» Kit- Izaya Orihara
Primeira Caçada - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 12:03

» Unidos por um propósito maior
Primeira Caçada - Página 2 Emptypor Lazyness Ontem à(s) 11:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Primeira Caçada

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 47
Warn : Primeira Caçada - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Primeira Caçada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Primeira Caçada   Primeira Caçada - Página 2 EmptyDom 30 Dez - 16:43

Relembrando a primeira mensagem :

Primeira Caçada

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Prometeus Bartesk. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Dragonmbr
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Primeira Caçada   Primeira Caçada - Página 2 EmptySeg 14 Jan - 9:42

COMPRADORA É SEU BOGA

Mais uma vez, o médico falou sobre o prazo do pagamento, pelo visto minha palavra não tinha muito peso para ele. Embora isso tivesse me chateado eu simplesmente ignoraria e continuaria sair em direção a cidade. Por sorte consegui encontrar um lugar que vendia uma lança e um escudo,  Feliz iria entrar para dar uma olhada melhor no que iria comprar.

Um velho gordo e barbudo me atendeu, deixando claro que era o vendedor da loja. Não me conformava com o fato de que um velho gordo e sedentário desses  estava bom de saúde enquanto meu avô um homem que sempre cuidava de sua saúde estava quase morto. Mas não iria deixar isso ficar muito tempo em minha mente daria um sorriso de canto de boca enquanto ouvia o vendedor falar.

— Vejam só temos um "compradora" aqui, o que está procurando "compradora", uma bela Kopče, ou quem sabe "uma" Sekira, quem sabe ate mesmo "um" Ostri meč, temos "tuda" aqui, num bom "preça", tudo "vinda" de "Omar'Sharif", as melhores laminas de lá vem! —

Esse velho me incomodava, ele era muito falador, lançando um monte de nome de armas complicados, e ainda por cima me chamando de compradora, mas não iria ligar para isso. Pelo menos ele estava me tratando “bem”, a maioria dos vendedores geralmente me tratava como mendigo antes que eu mostrasse para eles que eu posso pagar.  o que iria me incomodar mais seria o fato de que as armas que ele estava me mostrando pareciam serem feitas para se pendurar em cima de sua lareira e não para combate, duvidava que conseguiria comprar essas armas com meu dinheiro. Estava a ponto de me virar de costas e ir procurar outra loja, mas primeiro  iria perguntar quantos  iria custar o que eu queria, por sorte ele teria algum modelo mais simples.

-Você tem uma lança e um escudo para me vender? Se tiver quantos vai custar?-

Falaria sem demonstrar o pequeno desconforto que o vendedor estava me causando. O homem iria procurar em suas coisas e voltaria rapidamente com o que eu teria pedido.  E como eu temia eram  armas muito ornamentadas. Não estava duvidando de sua qualidade, eles provavelmente seriam excelentes em seu propósito, mas elas pareciam serem muito caras.

— Aqui está, uma "belo" Kopče, e "uma" Slid, feitos e adornado pelo mesmo "ferreira" que faz as armas da guarda pessoal do "Sultan", uma verdadeira obra de arte! Os dois por apenas um milhão de "belis" ! Mas como você é meu primeiro comprador, um desconto de "duzentos" mil "belis" eu Salin  Mustaf darei!!—

Como eu temia o preço era muito acima do que eu podia pagar, duvido que mesmo se fossem o homem com mais lábia do mundo conseguiria ter um desconto de um milhão de barries para cinquenta mil barries.

-Peço perdão mas infelizmente não tenho condições financeira para comprar uma equipamento dessa qualidade, você teria algum equipamento de qualidade inferior que eu possa comprar? -

Deveria ser meio óbvio para o homem que eu não possuía  uma grande quantia de dinheiro, vivia na floresta e geralmente minhas roupas pareciam estar cheias de lama e rasgos.

Caso ele mostrasse algum equipamento de qualidade inferior e mesmo assim eu não tivesse condições de comprar falaria

-Sinto muito, mas só tenho cinquenta mil barries, tem como fazer um desconto?  -

Caso  não aceitasse em fazer um desconto eu não desanimaria, falaria para o mesmo.

-Posso trabalhar aqui por um dia  para pagar o que falta, você aceita? Precisa de alguém para limpar ou carregar caixas? -

Ele parecia ser de idade, aposto que fazer coisas como se abaixar e carregar peso era um grande incômodo para ele, contaria com isso para que conseguisse o que queria.

Se mesmo assim ele não estivesse disposto a  ceder eu simplesmente iria soltar um suspiro desanimado, meu plano era conseguir uma lança e um escudo, mas pelo visto não  seria possível daria daria de ombros e falaria.

-Então por favor me venda só a lança.-

Caso ele não tivesse outros equipamentos de qualidade inferior eu iria procurar outro lugar que vendesse, os equipamentos que ele mostrou pareciam ser muito caras e se ele baixasse o preço de um bilhão de barries para que conseguisse comprar com cinquenta mil barries seria muito suspeito, temeria que tivesse alguma coisa de errada com o equipamento.

Chegando em outra loja de armas simplesmente faria a mesma pergunta que fiz na primeira loja de armas.

-Você  tem uma lança e um escudo para vender? meu orçamento é de cinquenta mil barries tem alguma que se encaixa nesse orçamento ou que pelo menos esteja perto? -

OFF:

objetivos escreveu:

[]Conseguir uma lança
[]Conseguir um escudo
[]Comprar remédio pro vovozinho
[]Conseguir a pericia Alpinismo
[]Conseguir a pericia Botânica
[]Conseguir caçar um bandido da montanha com recompensa.
[]Conseguir caçar algum animal
Jacob Allan
Super Nova
Super Nova
Jacob Allan

Créditos : 25
Warn : Primeira Caçada - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 19/08/2015

MensagemAssunto: Re: Primeira Caçada   Primeira Caçada - Página 2 EmptyTer 15 Jan - 1:35

~ A Primeira Caçada! ~
Compra e venda!
A proposta a Salin!

Quando não tem o dinheiro suficiente para pagar algo se pechincha, quando se tem mais deseja pagar barato também se negocia, mas quando depende disso para seguir a sua própria missão  você naturalmente se rebaixa ao que a situação exige.

Os negócios com aquele homem não seriam nada fácil, seus equipamentos não eram nada baratos e também nada simples, porem o jovem precisava de algo mais em conta. O homem agora veio ao observar, aquela empolgação inicial da venda mostrou que o vendedor era o típico comerciante, mas foi o sorriso breve pra o jovem rapaz que talvez o tenha mostrado como o ser humano compreensivo que era, ao escutar o pedido tratou de colocar-se dentro da barraca novamente, procurando com os olhos e as mãos no local inteiro até animadamente trazer uma lança simples e um velho escudo de madeira e então tratou de falar:

— Por quê não me disse "loga", está procurando "uma" de caça e um de peregrino!—

O homem mostrava os materiais, uma lança tão simploria e um escudo diminuto da classe broquel para o rapaz, sua empolgação não parecia ser menor, apenas aproximou-se do jovem rapaz e falou com um tom menos engrandecido:

— "Essas" dois aqui são uma pechincha, faria por oitenta, mas como o meu "compradora" está buscando um belo "desconta" deixo os cinquenta para garantir o "clienta"!—

O velho homem nem esperava a respostas já começava a embrulhar enquanto sorria e mexia a cabeça com uma frenética, suas mãos velhas e ágeis logo faziam a lança embrulhada parecer um grande ursinho de pelúcias e o escudo um belo chapéu e com sue sorriso largo esticou a mão par ao jovem rapaz para que ele desse o dinheiro,

Ao pegar o dinheiro o velho homem agradeceu em reverência e voltava a gritar mais aqui e alo para manter a cliente-la sempre atenta a suas promoções, logo então começava a ignorar o rapaz.

Citação :
Post curto para apenas deixar você liver aos caminhos que querem tomar, duvida manda MP.
Desejos e sugestões de trama também lerei.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Primeira Caçada   Primeira Caçada - Página 2 Empty

Primeira Caçada
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Arquipélago Wushu-
Ir para: