One Piece RPG
Prometeus Bartesk XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Arco 1: Passagem pela ilha do riso
Prometeus Bartesk Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 23:21

» I - As rédeas de Latem City!!
Prometeus Bartesk Emptypor Kyoji Hoje à(s) 22:35

» The Lost Boy
Prometeus Bartesk Emptypor Madrinck Dale Hoje à(s) 22:11

» [Ficha] Fenrir Seawolf
Prometeus Bartesk Emptypor Fenrir SeaWolf Hoje à(s) 21:50

» Unidos por um propósito menor
Prometeus Bartesk Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 21:18

» Fellippo Augustus
Prometeus Bartesk Emptypor Fellippo Hoje à(s) 20:50

» Busca Implacável
Prometeus Bartesk Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 20:25

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
Prometeus Bartesk Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 20:11

» Rumo à Grand Line?
Prometeus Bartesk Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 20:09

» Ain't No Rest For The Wicked
Prometeus Bartesk Emptypor Hoyu Hoje à(s) 19:19

» The Claw
Prometeus Bartesk Emptypor Achiles Hoje à(s) 19:12

» Corvus oculum corvi non eruit
Prometeus Bartesk Emptypor Fellippo Hoje à(s) 19:01

» Una Regazza Chiamata Pericolo
Prometeus Bartesk Emptypor DarkWoodsKeeper Hoje à(s) 17:05

» Seasons: Road to New World
Prometeus Bartesk Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 15:49

» Green Alert! O imortal Renasce! Ressurreição dos Skull Moneys(Parte.1)
Prometeus Bartesk Emptypor Noah Hoje à(s) 15:34

» [Mini-Kuroper] Começo da Jornada
Prometeus Bartesk Emptypor Skÿller Hoje à(s) 15:31

» Enuma Elish
Prometeus Bartesk Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 15:16

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
Prometeus Bartesk Emptypor Muffatu Hoje à(s) 12:52

» [Mini] Am I really need do this?!
Prometeus Bartesk Emptypor Vismonke Nizako Hoje à(s) 12:44

» Escuridão total sem estrelas
Prometeus Bartesk Emptypor DanJo Hoje à(s) 11:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Prometeus Bartesk

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

Créditos : 105
Warn : Prometeus Bartesk 10010
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

Prometeus Bartesk Empty
MensagemAssunto: Prometeus Bartesk   Prometeus Bartesk EmptyDom 30 Dez 2018, 11:01

~ PESSOAL ~

Nome: Prometeus Bartesk
Altura: 1,60
Peso:  60
Mão predominante: Ambidestro
Raça:  Humano
Tamanho/Espécie: normal
Origem:  South Blue- Karate Island
Grupo: Civil

~ O Player Desistiu do Personagem ~

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA:  Ainda tem traços bastante infantis em sua aparência sendo muitas vezes confundido com crianças mais novas do que ele, talvez por não ter se desenvolvido completamente devido a ter passado muita fome. Não liga muito para o que veste então não é difícil encontrar ele  com roupas sujas e descalço, dando a impressão de que ele é uma criança abandonada.

Sua característica mais chamativa é seu cabelo cor de rosa, coisa que herdou de sua falecida mãe e que o traz bastante orgulho. Outro é seu óculos gigante que  não tem lente. coisa que herdou de seu pai e  que usa com orgulho. Sua cor de pele é branca, mas ele é bem bronzeado por ter ficado muito tempo em contado com o sol e em seu corpo infantil é possível ver pequenas cicatrizes espalhadas pelo seu corpo. Cicatrizes que foram  feitas por causa de seu avô. Isso é outra coisa que ele carrega com orgulho, pois sabe que o treinamento com seu avô é duro por que ele quer que ele não tenha o mesmo destino de seus pais.

PERSONALIDADE: Embora ainda seja considerado jovem ele nunca se considerou  uma criança, aprendeu desde cedo que para conseguir o que quer tem que correr atrás. Então se incomoda quando  o tratam como criança. Seus pais foram brutalmente assassinados, mas  Prometheus não carrega vontade de se vingar. Acabou descobrindo que é difícil guardar ódio de alguém quando não se sabe quem é o culpado, e quando não conhece de quem quer se vingar.

Se ele quer alguma coisa ele corre atrás, dificilmente pede ajuda a outras pessoas, já que ele quer fazer tudo por merecimento próprio. Embora tenha cara de bobo e de covarde é bastante corajoso e inteligente, dificilmente  entra em brigas que não possa vencer e se estiver em  busca de alguma coisa não é fácil o fazer desistir. Aprendeu desde cedo que deve honrar com as dívidas que tem  então é grato com quem o ajuda e vingativo com quem o prejudica. É uma pessoa de poucas palavras e em seu tempo livre gosta de  treinar para ficar mais forte.

HISTÓRIA:  Meu avô me conta que em sua juventude ele morava na grand line e que era uma famoso guerreiro em sua ilha natal, lutou até em guerras, se saindo vitorioso. lá ele encontrou sua amada e teve uma filha, minha mãe. Minha avó tinha uma estranha doença e acabou morrendo ainda jovem. Meu avô criou minha mãe sozinho até que ela  se encontrou com meu pai e se casou, ele me disse que eles eram felizes, viviam cada  dia como se fosse o último. Eram dono de um comércio que estava indo bem, iriam até expandir seus negócios para outra ilha.

Foi aí que meu avô falou que tudo mudou em sua vida, em sua primeira viagem de negócios para outra ilha seu barco foi atacado e saqueado por um shichibukai. Todos que estava no barco acabaram mortos incluido meus pais. Sabendo que não era forte o suficiente para se vingar e que o governo não iria ajudar em nada. Para  resistir a tentação de se matar na tentativa de se vingar meu avô saiu da grand line e foi viver nos blues. Até hoje penso que ele só não tentou se vingar para que pudesse tomar conta de mim.

Isso é tudo que seu sobre o passado, o que não é muito, pois temendo que eu algum dia tentasse me vingar ele escondeu todas as informações importantes. Não sei o nome de meus pais, muito menos a aparência deles, não sei sobre a ilha que meu avô morou, nem sobre a guerra que ele falou ter participado, ele também não me contou qual dos shichibukai matou meus pais. na realidade eu nem mesmo sei se Thomas é o nome verdadeiro do meu avô.

Tudo que sei é que meu avô não quer que eu tenha o mesmo destino que meus pais tiveram, então me treina desde  que me lembro para que seja capaz de superar qualquer obstáculo que a vida me coloque. Quando fiz 11 anos meu avô me expulsou de casa falou que se eu quisesse morar em uma casa eu mesmo teria que construir uma, aprendi que se quisesse comer eu teria que arrumar comida. se quisesse beber eu teria que encontrar água. Com o tempo eu aprendi que mesmo que não conseguisse perceber meu avô estava cuidando de mim, quando não havia conseguido o que comer sempre magicamente aparecia um  pedaço de carne próximo de mim e nunca fui atacado de noite  enquanto dormia por um animal que eu não conseguia lidar.

Fora a me ensinar a sobreviver por conta própria meu avô também me ensinou a lutar. Assim como ele aprendi a lutar com uma lança(estilo de combate) e escudo(escudista), aprendi a surpreender o inimigo avançando rapidamente(Aceleração), uma vez  em uma luta de treino avancei e rapidamente quase peguei meu avô que não esperava por isso, mas perdi a consciência quando dei de cara com o escudo do mesmo, Ele também me ensinou que devo honrar minhas dívidas quer sejam materiais ou não(Código da Gratidão).

Com o tempo que vivi na floresta aprendi por conta própria através de  acerto e falhas algumas coisas. Acabei ficando bom em rastrear(Rastreio) animais e em montar armadilhas(Armadilhas). também aprendi que não devo matar Fêmeas ou filhotes já que no futuro essas criaturas iriam me dar mais carne(Código do Caçador). Meu avô me disse que eu sou um gênio(Genialidade) por ter conseguido isso sem nem um auxílio e que também tenho um bom temperamento(Temperamento Calmo), já que não desanimei apesar das inúmeras falhas que tive. Isso me deixou muito feliz, mas essa alegria não durou muito já que após meu avô descobrir isso de mim meu treinamento só se intensificou.

Eu sempre considerei meu avô um herói para mim ele era o homem mais forte dessa ilha, mas a idade chega para todos. com o tempo ele acabou ficando velho e adoecendo. Hoje em dia graças a sua doença eu divido meu tempo entre  buscar meios para minha sobrevivência e para a dele. Descobri que nem tudo você se consegue da floresta que dinheiro também é necessário. pois com remédios apropriados meu avô estaria muito melhor.

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
• Aceleração (-2):

• Genialidade (-2):

• Temperamento Calmo (-1):

• Ambidestro (-1):

Desvantagens:
• Código da Gratidão (+2):

• Código do Caçador (+2):

• -X-

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~

PLAYERS:

NPC's Importantes:

NPC's Criados:

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: Ficha antiga

Make love, not war

Prometeus Bartesk 8tmFI9R

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Dragonmbr
Civil
Civil
Dragonmbr

Créditos : Zero
Warn : Prometeus Bartesk 5010
Masculino Data de inscrição : 01/04/2013

Prometeus Bartesk Empty
MensagemAssunto: Re: Prometeus Bartesk   Prometeus Bartesk EmptySab 01 Ago 2020, 00:58

reset plz

Link(s) da(s) Ficha(s):~Ficha~

tédio....:

GM.Noskire
Sargento
Sargento
GM.Noskire

Créditos : 51
Warn : Prometeus Bartesk 10010
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012

Prometeus Bartesk Empty
MensagemAssunto: Re: Prometeus Bartesk   Prometeus Bartesk EmptySab 01 Ago 2020, 21:15

Ficha Excluída. Prometeus Bartesk 3551987972
Conteúdo patrocinado

Prometeus Bartesk Empty
MensagemAssunto: Re: Prometeus Bartesk   Prometeus Bartesk Empty

Prometeus Bartesk
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Criação de Personagens :: Fichas Excluídas !-
Ir para: