One Piece RPG
A Brisa Leve XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
A Brisa Leve Emptypor DarkWoodsKeeper Hoje à(s) 12:16

» X - A vontade de um Rei
A Brisa Leve Emptypor Kekzy Hoje à(s) 12:09

» [Mini-DarkJohn] O começo de algo
A Brisa Leve Emptypor DarkJohn Hoje à(s) 11:34

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
A Brisa Leve Emptypor Akise Hoje à(s) 10:13

» LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente!
A Brisa Leve Emptypor Noah Hoje à(s) 08:53

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
A Brisa Leve Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:42

» [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu!
A Brisa Leve Emptypor Yoru-san Hoje à(s) 04:00

» I - As rédeas de Latem City!!
A Brisa Leve Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 01:42

» Ficha Saito Hiraga
A Brisa Leve Emptypor Saito Hiraga Hoje à(s) 01:38

» X - Some Kind Of Monster
A Brisa Leve Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:24

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
A Brisa Leve Emptypor Nolan Hoje à(s) 01:09

» [Ficha] - Koji
A Brisa Leve Emptypor Proto_ Hoje à(s) 00:24

» Making Wonderful Land a Real Wonder
A Brisa Leve Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:14

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
A Brisa Leve Emptypor Subaé Ontem à(s) 22:44

» A primeira conquista
A Brisa Leve Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:01

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
A Brisa Leve Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 21:46

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
A Brisa Leve Emptypor Shogo Ontem à(s) 20:31

» [M.E.P-DarkJohn] O começo de algo
A Brisa Leve Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:12

» Mini- aventura de Saito Hiraga
A Brisa Leve Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:10

» Hizumy Mizushiro Mayan
A Brisa Leve Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:54



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 A Brisa Leve

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : A Brisa Leve 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : Fishman Island

A Brisa Leve Empty
MensagemAssunto: A Brisa Leve   A Brisa Leve EmptyDom 23 Dez 2018, 02:12

A Brisa Leve

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Yamamoto Kazemaru. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yamamoto Kazemaru
Civil
Civil
Yamamoto Kazemaru

Créditos : Zero
Warn : A Brisa Leve 9010
Masculino Data de inscrição : 01/07/2015
Idade : 26

A Brisa Leve Empty
MensagemAssunto: Re: A Brisa Leve   A Brisa Leve EmptyDom 23 Dez 2018, 22:36


Blowing in the Wind

Muitos não entendem sobre o Caos, alguns, por não entenderem, tentam o aniquilar, já outros, seguem o caminho contrário, e acabam por descobrir o que de melhor ele pode prover, a liberdade, esse é o meu caso. Após seis anos de uma vida pacata eu finalmente havia me decidido a seguir meu sonho e superar a tragédia que aconteceu com meu irmão e que me deixou tantas marcas, uma delas física.

"Piratas, certamente esse é o caminho que leva ao Caos, mas não me parece ser o caminho capaz de corromper pessoas, elas mesmas fazem isso, esse caminho somente facilita por dar mais opções de como se fazer, em meu caso, tudo que eu quero é alcançar a verdadeira liberdade, e talvez a chave para isso seja o one piece, estou decidido a me tornar um pirata, se não, eu teria ficado trabalhando em baterilla e não pego uma carona até Centaurea Island, é aqui que tudo começa para mim! Mas primeiramente preciso me equipar, há pessoas que não gostam que eu não me submeta a regras bestas de tradição e leis que não tem tanto sentido, ou que não gostam de que você se denomine pirata, independente se você faz coisas boas ou ruins, e para que eu possa me manter vivo, preciso, primeiramente ir atrás de uma espada... e talvez uns livros sobre luta com espadas grandes e de livros de navegação e de como se pilota um barco, para então ir atrás de um. Decidido! Primeiro irei buscar uma espada que combine com o estilo que treinei durante minha época em Baterrila"

Assim que desembarcasse em Centaurea, me espreguiçaria, colocando os braços pra cima, com as mãos juntas com a palma para cima e dedos entrelaçados, ficando de ponta de pés, e agradeceria pela gentileza da carona, caso tivesse oportunidade, fazendo uma reverência para que então saísse do barco, com um enorme sorriso no rosto, falaria com minha voz usual, grave, em um tom calmo.

—Muito obrigado mesmo por tudo!

Caso não tivesse a oportunidade de agradecer, sairia sem ligar tanto, para ir em busca daquilo que era imprescindível para que conseguisse me defender, e que ao mesmo tempo era prioridade em minha visão.

"Se eu quiser alcançar o One Piece, precisarei me tornar o melhor espadachim de toda a Grande Linha, e para tal, primeiro, preciso de uma espada..."

Seguiria em busca de uma ferraria, de maneira a observar os lugares em que havia mais movimentação de pessoas, e se conseguisse achar uma, entraria, e de maneira educada, falaria com meu tom de voz grave, de maneira calma novamente, mas um pouco mais alto que o usual, para garantir que estivesse sendo ouvido, enquanto encararia quem estivesse no balcão. —Er... Com licença! Estou procurando por espadas, de preferência espadas de duas mãos.— Daria preferência para espadas no estilo de Claymores, mas caso não as achasse, tentaria alguma no estilo de uma Zweihander, ou uma Montante, ou uma Espada bastarda e por fim, uma espada longa, caso nenhuma das anteriores estivesse disponível, e então apontaria para ela, para continuar falando, mantendo o mesmo tom, só que dessa vez um pouco mais baixo, pois me aproximaria de quem estivesse lá. — Eu gostaria dessa aqui, quanto ela custa?— Se o preço fosse entre dez e vinte mil berries, eu pagaria sem sequer reclamar, caso ultrapassasse, mas não fosse maior que trinta mil, eu comentaria —Está um pouco supervalorizado esse trabalho, eu não sou rico, apesar de novo na cidade, vamos lá, eu ofereço vinte mil berries, o que me diz?

Se a resposta fosse positiva eu sorriria e então agradeceria —Foi um prazer fazer negocios com você!— Caso desse errado, eu pararia de falar e só assentiria com a cabeça, comprando a espada pelo preço que estivesse sendo pedido. Caso ultrapassasse trinta mil berries, eu deixaria a ferraria e iria atrás de outra.

Se eu não conseguisse achar nenhuma ferraria por conta própria, após uma hora de busca, perceberia que a estratégia não era muito útil e então perguntaria a alguém na rua, primeiro me aproximaria, fazendo contato visual se possível e tentaria fazer um aceno com a mão, para então efetivamente chegar perto o suficiente para falar em um tom baixo. —Desculpe incomodar, mas sou novo por aqui, e estou atrás de uma ferraria, você saberia me indicar onde há uma?— Caso fosse ignorado ou a resposta fosse negativo, seguiria para outra pessoa, priorizaria as pessoas de meia idade, independente do sexo, caso conseguisse alguma resposta positiva, agradeceria e ofereceria um sorriso sem mostrar os dentes, somente movendo o lábio —Muito obrigado, tenha um bom dia! — E seguiria para o local que fosse indicado, para então fazer a abordagem já mencionada.

Quando terminasse a conversa com o ferreiro, se tudo ocorresse de maneira que eu conseguisse a espada e nada interrompesse o momento, fosse antes ou depois, eu perguntaria —A propósito, onde eu posso encontrar uma livraria ou biblioteca por aqui?— Caso ele soubesse e indicasse, eu me prepararia para seguir para a primeira citada.


Objetivos:
 

Histórico:
 


____________________________________________________

Narração
Fala
Pensamento

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hesss
Civil
Civil
avatar

Créditos : 7
Warn : A Brisa Leve 9010
Masculino Data de inscrição : 05/04/2018

A Brisa Leve Empty
MensagemAssunto: Re: A Brisa Leve   A Brisa Leve EmptyQua 26 Dez 2018, 12:30

Narração


Kazemaru, havia chegado recentemente em Centaurea Island, ele tem um objetivo de conseguir uma recompensa pirata, o unico problema e que Centaurea Island, e uma ilha tomada pelo exercito revolucionario e qualquer coisa que ele faça a essa ilha não apenas o daria uma recompensa, mas também o colocaria como inimigo do exercito revolucionario que é quem comanda a ilha, e após chegar agradecia ao capitão do outro Navio pela carona, o capitão apenas com a mão da um tchauzinho e volta a velejar em direção ao mar.

Após aportar, ele via arvores e mais arvores e seguindo adiante na ilha encontrava um gigante lago que do outro lado havia uma cidade, a principal cidade da ilha que por acaso era gigante casas e mais casas com apenas uma unica entrada uma ponte guardada por 2 pessoas pagas para fazer aquilo, e quando avistaram Kazemaru um deles correu até um sino enquanto o outro puxou sua espada e dizia -Alto lá! Enquanto isso o outro que correu até o sino o tocava avisando que um estranho havia aportado na ilha logo as pessoas saiam de suas casas curiosas e do outro lado podia se ver as pessoas olhando-o curiosas oque Kazemaru faria?

____________________________________________________

Aventuras:
 
     

                                                 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yamamoto Kazemaru
Civil
Civil
Yamamoto Kazemaru

Créditos : Zero
Warn : A Brisa Leve 9010
Masculino Data de inscrição : 01/07/2015
Idade : 26

A Brisa Leve Empty
MensagemAssunto: Re: A Brisa Leve   A Brisa Leve EmptyQui 27 Dez 2018, 01:58

Fragile

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]




"O-o quê está acontecendo aqui?!"

Tentaria imediatamente entender a situação, que provavelmente seria uma extrema quebra de expectativa, observaria para tentar achar o símbolo deles para que então descobrisse quem eram e o que queriam, caso conseguisse, ficaria bastante espantado, levantaria as mãos e diria, tentando parecer o mais calmo possível, com sua voz grave e forte, em um tom alto o suficiente para garantir que os que estavam ao redor ouvissem.

—C-calma! E-eu não estou aqui para lhes fazer mal algum! H-houve algum mal entendido

"Maldição! Não devia ter confiado naquela tripulação, agora estou numa puta situação de risco... Bem, poderia ser pior, e se fosse uma cidade inteiramente dominada pela marinha?"

Caso não notasse que eram revolucionários, tentaria primeiro me comunicar, antes de qualquer  coisa, com o meu tom de voz habitual supracitado. —Por quê estou sendo atacado e quem é o líder de vocês?— Demonstraria estar mais confiante, com um sorriso de canto de boca e um olhar curioso.

"Quem atacaria de imediato assim? Só pode ser um bando pirata ou alguns marinheiros corruptos, em ambos os casos, não vejo uma alternativa melhor do que me preparar para o combate..."

Entraria em guarda, mesmo não portando nenhuma arma, minha posição de luta seria com as mãos abertas, a direita mais próxima do corpo na linha do queixo e a esquerda na mesma linha, só que mais distante, com uma base firme nos pés, o esquerdo um passo a frente do meu tronco e o direito meio passo atrás do meu tronco. A estratégia seria simples: Desarmaria o rapaz com espada mais próximo para tomar sua arma e estar em um estilo de combate mais confortável, tentaria faze-lo largar por meio de torção do braço dele

Caso eles revelassem quem são, eu tentaria a solução pacifica, levantando minhas mãos e seguindo a cena de falar que não desejaria nenhum mal mais acima e então continuaria dizendo. —Eu tenho alguma chance de entrar nessa cidade? Preciso dormir, comer, me equipar e me preparar para finalmente me aventurar no mar...— Falaria isso de forma mais vaga e calma, fazendo minha voz habitual parecer mais suave e tranquila.

____________________________________________________

Narração
Fala
Pensamento

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por Yamamoto Kazemaru em Dom 30 Dez 2018, 10:29, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hesss
Civil
Civil
avatar

Créditos : 7
Warn : A Brisa Leve 9010
Masculino Data de inscrição : 05/04/2018

A Brisa Leve Empty
MensagemAssunto: Re: A Brisa Leve   A Brisa Leve EmptySab 29 Dez 2018, 11:57

Narração


Kazemaru, em reação se preparava para o combate direto. Pois, alem do que ele havia falado o guarda daquele local não expressava mais nenhuma fala ou outra reação alem da sua posição de combate estando na defensiva meio que parecia mesmo treinado, ser sua primeira vez em combate direto com alguem, optando mais por ficar na defensiva e guarnecer o local até o outro guarda voltar. Mesmo assim naquela situação, o guarda se expressava após a pergunta de Kazemaru sobre ele poder adentrar a vila. -Pelo que vejo, não está portando arma alguma, infelizmente essa ilha já passou por muita coisa, não podemos deixar estranhos adentrando onde quiser e quando bem entender bom. O Guarda do local guardava a espada a colocando na bainha. -Se quiser adentrar a vila, venha até aqui será revistado e faremos algumas perguntas, se você for qualificado poderá adentrar pacificamente vossa cidade, se não sairá daqui por vontade própria ou até mesmo por força.

____________________________________________________

Aventuras:
 
     

                                                 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yamamoto Kazemaru
Civil
Civil
Yamamoto Kazemaru

Créditos : Zero
Warn : A Brisa Leve 9010
Masculino Data de inscrição : 01/07/2015
Idade : 26

A Brisa Leve Empty
MensagemAssunto: Re: A Brisa Leve   A Brisa Leve EmptyDom 30 Dez 2018, 10:27

Breathe


Sentiria a adrenalina do susto inicial começar a baixar, retornaria a sua posição ereta, com as duas pernas juntas e colocaria a mão direita na parte de trás da cabeça, como se fosse coçar ali, um sorriso amarelo apareceria em seu rosto enquanto sentisse o alívio de não ter que iniciar uma briga naquele.

"Quer dizer que essa ilha já sofreu bastante antes... Bem eu não tenho nada a temer por enquanto"

Assentiria com a cabeça, concordando com a revista e com as perguntas, parecendo até um pouco curioso quanto ao que seria perguntado. —Tudo bem, mas queria deixar claro, antes de tudo, que eu só quero comprar algumas coisas — Diria com meu tom de voz grave, mas em uma entonação calma, torceria para que as perguntas fossem só de cunho informativo, tudo o que menos queria no momento era ser expulso da ilha.

"Preciso dos livros de navegação e de como pilotar um barco... E de uma arma, se quiser sair dessa ilha bem preparado para minha jornada"

—A propósito, me chamo Yamamoto Kazemaru, é um prazer lhe conhecer — Falaria isso com uma expressão amigável, olhando em seus olhos e então me calaria, esperando ser guiado para as perguntas.

____________________________________________________

Narração
Fala
Pensamento

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hesss
Civil
Civil
avatar

Créditos : 7
Warn : A Brisa Leve 9010
Masculino Data de inscrição : 05/04/2018

A Brisa Leve Empty
MensagemAssunto: Re: A Brisa Leve   A Brisa Leve EmptyQua 02 Jan 2019, 19:58

Narração


Kazemaru, via a adrenalina baixar o guarda, havia guardado sua espada, Kazemaru já mesmo não tão calmo aceitava que aquela situação finalmente havia se ido e que agora tinha sim uma chance de adentrar a cidade principal da ilha e concordava com os termos dado pelo soldado. Antes de seguir em frente com as perguntas Kazemaru já deixava o guarda avisado sobre suas principais intenções, que definitivamente eram comprar suas coisas antes de zarpar ao mar.

Logo quando o segundo guarda havia retornado do sino os dois guardas concordavam em se aproximar de você calmamente o segundo havia pegado um caderninho de anotações é um lápis, provavelmente para anotar suas respostas, e quando você falava seu nome o segundo guarda já começava a anotar, e o primeiro guarda, que já havia conversado com você começava a falar calmamente. -Meu nome é Hysho Himaru, e prazer igualmente conhece-lo, bem suas intenções como já disse eram comprar itens, bem, de onde veio? Após você responder ele já passava para a proxima -Teve algum contato com... Ele hesitava em falar por alguns segundos mais terminava sua fala -Marinheiros? E em todas suas respostas o segundo guarda anotava, e assim que você terminasse de responder o primeiro guarda falava -Pois bem, iremos revisar suas respostas, avisaremos se pode adentrar a cidade, pode esperar sentado no posto da guarda.

____________________________________________________

Aventuras:
 
     

                                                 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yamamoto Kazemaru
Civil
Civil
Yamamoto Kazemaru

Créditos : Zero
Warn : A Brisa Leve 9010
Masculino Data de inscrição : 01/07/2015
Idade : 26

A Brisa Leve Empty
MensagemAssunto: Re: A Brisa Leve   A Brisa Leve EmptySeg 07 Jan 2019, 14:57



Dogs!

Assentiria com a cabeça ao ouvir o rapaz dizer seu nome e mostraria um sorriso leve e cortês, quase sem mostrar os dentes, e então me prepararia para responder sobre de onde vim, até perceber que ele havia continuado, e quando a informação fosse completamente processada por meu cérebro, eu franziria o senho, e fecharia as mãos, que estariam ao lado das minhas pernas, apertando com força e a tensão do momento me tomaria, talvez um pouco de suor escorresse.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

"Em que eu me meti..? Será que eles são um grupo da marinha que eu não conheço?! Tenho que ter o máximo de cuidado possível com minhas próximas ações"

De fato eu não tinha muito conhecimento sobre o exercito revolucionário ou seus símbolos, somente o que falavam dele, que era pouco lá em Baterilla, o que fazia desse um momento bem complicado para mim.

"Tenho que responder algo... Pensa Yamamoto! PENSA!"

Ficaria alguns segundos em silêncio e depois balançaria a cabeça na horizontal, para então falar que não havia tido contato com nenhum.—Não— Era a verdade e também a melhor opção a se dizer ali, pois se fossem mesmo da marinha, eu talvez conseguisse me safar correndo, mas se fossem piratas, eu estaria mais seguro. Falaria de maneira Seca, com o meu tom em seu volume normal, seguindo a entonação grossa e forte que costumo ter, então respiraria fundo para responder o resto das perguntas. —Eu vim de Baterilla, trabalhava como guia turístico por lá e decidi me aventurar pelo mar, por isso preciso comprar algumas coisas por aqui

Dessa vez meu tom seria mais calmo, o que desaceleraria um pouco minha fala, e encararia Hysho enquanto respondia seus questionamentos, eu costumo acreditar que encarar os outros passa um pouco mais de veracidade ao que digo, mas ainda sim, seria impossível esconder meu nervosismo, e caso ele não viesse a falar o porquê de toda aquela tensão inicial eu perguntaria no momento mais oportuno, talvez quando ele estivesse prestes a sair.

—Por quê vocês me impediram de entrar? Isso daqui é uma base da marinha ou algo do tipo..? Falaria de maneira calma e inquisitiva, precisava descobrir se eles eram realmente marinheiros, pois se fossem, eu teria o cuidado redobrado na entrada.

"Se eles são marinheiros mesmo, é melhor que eu faça tudo rápido e vá embora"

Se caso depois dessa pergunta ou de alguma outra maneira ele me contasse sobre o exercito revolucionário eu demonstraria mais interesse, e minha tensão diminuiria consideravelmente, enquanto minha curiosidade invadiria meu olhar, e perguntaria —E o que o exército revolucionário costuma fazer? Qual seu ideal?

"Sempre ouvi falar deles, talvez agora seja a hora de saber um pouco sobre o que pensam e se eles tem algo contra quem busca navegar por liberdade..."



____________________________________________________

Narração
Fala
Pensamento

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hesss
Civil
Civil
avatar

Créditos : 7
Warn : A Brisa Leve 9010
Masculino Data de inscrição : 05/04/2018

A Brisa Leve Empty
MensagemAssunto: Re: A Brisa Leve   A Brisa Leve EmptySeg 07 Jan 2019, 22:27

Narração


Kazemaru, agora tentava uma abordagem mais cuidadosa, ele não sabia se, aqueles guardas era independentes e apenas eram pagos para ficarem por ali? Era marinheiros? Revolucionarios? Kazemaru se decidia em responder neutra-mente cada pergunta, sem demonstrar estar em nenhum do lados, assim, alem de adentrar o local conseguiria a confiança de todos. Enquanto isso os civis continuavam a monitorar a conversa entre o forasteiro e os guardas. Tudo estava calmo, o guarda então retornou com a noticia de que ele poderia adentrar a ilha -Você recebeu autorização para adentrar a nossa cidade, não faça nada de errado ou desrespeite nossas leis entendido forasteiro? Alertava o guarda. Assim Kazemaru havia total liberdade para adentrar, porem quando Kazemaru fez a pergunta se era uma base da marinha, os guardas pressionaram com força suas espadas. -B-Base da Marinha? Que nada, forasteiro... Apenas adentre a cidade sem fazer perguntas entendeu? E assim que Kazemaru ia atravessar a ponte do lago que cercava a ilha, um dos guardas pressionava seu ombro -Com muito cuidado em suas perguntas entendido?


____________________________________________________

Aventuras:
 
     

                                                 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




A Brisa Leve Empty
MensagemAssunto: Re: A Brisa Leve   A Brisa Leve Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A Brisa Leve
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Centaurea Island-
Ir para: