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One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
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 Asger

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Mephisto
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Idade : 21
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MensagemAssunto: Asger   Asger EmptyDom Dez 23, 2018 1:21 am

~ PESSOAL ~


Nome: Asger
Idade: 32 anos
Altura: 2,50m
Peso: 370kg
Mão predominante: Ambidestro
Sexo: Masculino
Raça: Tritão
Tamanho/Espécie: Peixe Baiacu Tigre
Origem: Ilha Fictícia – West Blue
Localização: 1º Rota – The Wonderful Land
Grupo: Pirata


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 3
EXP: 76/85
BERRIES: 29.327.000

HP: 278
SP: 145

DANO: 22 (+2 Racial) (+ 3 EDC) (+12 Manopla Nemeana) = 39 (Especialista)
ACERTO: 9  (+2 Racial) (+ 15 EDC) = 26 (Especialista)
PONTARIA: 0 (+5 Bônus) = 5 (Normal)
ESQUIVA: 0 = 0 (Inábil)
BLOQUEIO: 1 = 1 (Normal)
RESISTÊNCIA: 44 (+4 Racial) = 48 (Especialista)
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
Estilo de Combate: Väggbrytare
DETALHAMENTO:Asger é um lutador experiente, começando de sua juventude onde seu pai lhe ensinava o básico do Karatê Tritão até seus anos como um pirata antes de encontrar a morte de sua tripulação. Usufruindo de sua experiência, passou a se adaptar em meio ao combate, ignorando boa parte de sua força e defesa para ter como vantagem os pontos fracos do oponente. Uma das principais características desse estilo é o uso de contra-ataques como seu principal meio de ter a melhor precisão em seus ataques, quase como mergulhado em meio ao orgulho, ele deixa ser acertado para que possa golpear com velocidade em seu inimigo. Não apenas sendo um estátua passiva, o tritão também costuma tentar atrair esses erros de seus inimigos, avançando muitas vezes de maneira Kamikaze para que atraia os golpes deles.

Nesse estilo, o tritão usa o corpo inteiro para o ataque, mas, especialmente as partes do corpo que já são mais potentes em golpes rápidos objetivando as brechas e pontos fracos do seu inimigo. No caso, seriam golpes como socos pesados, cotoveladas, caneladas e joelhadas, usando essas partes rígidas do corpo para golpear as áreas fracas do corpo e invariavelmente aplicar golpes baixos, como uma joelhada nos testículos, cuspe, cabeçadas ou até mesmo uma rasteira, tudo para ser o mais eficaz possível.

Asger, explora seu talento estratégico em plena sintonia de sua capacidade técnica para assim, usufruir ao máximo de seu Karatê, utilizando a água do mar, ou que esteja próxima, para potencializar a letalidade de seus golpes. Combinando tais aspectos a uma vertente do Karatê direcionada ao ataque de pontos vitais e de articulações do corpo inimigo a fim de pressionar da maneira mais efetiva as brechas de seus inimigos, usando toda a extensão de seu corpo para obter sucesso.

Em usos com a água, ele procura também utilizá-lo para obter vantagem sobre o seu inimigo, usando maneiras menos complexas como agarrar correntes menores e inundar o ambiente, acertá-lo com ela para que tenha um peso extra devido a umidade em suas vestes ou desequilibrá-la. Dessa forma, essa parte do karatê tritão tende ser menos presente em técnicas, embora possa ser realizada se for algo mais complexo do que isso.

Nesse estilo de combate e como característica própria do combate do tritão, a sua respiração é sempre bastante utilizada para mediar a força da qual está utilizando em seus ataques. Inspirando antes de cada golpe e depois expirando para liberar toda a explosão de energia de seu corpo.
Atributos: 5x Acerto 1x Dano
LEVEL DE COMBATE: 3
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :

Luta de Rua
Você consegue lutar o estilo mais comum. Sem regras e posturas, apenas mãos, braços, pernas, pés, cabeça e tudo o que você puder utilizar de seu próprio corpo para causar dano ao inimigo e manter-se vivo. Lembre-se, nas ruas, o que importa é sobreviver.
Anatomia Humana
Você possui conhecimento sobre o funcionamento do corpo humano tanto externamente quanto internamente, reconhecendo desde o desempenho dos órgãos, a composição genética humana e a localização dos órgãos.
Forja
Você sabe forjar e moldar novas armas a partir do metal e muito trabalho. Também sabe reconhecer tipos de metais e suas características físicas.
Costura
Sabe costurar as mais diversas roupas e malhas.
Engenharia Mecânica
Você tem grande conhecimento sobre projetar e desenvolver projetos mecânicos complexos. Sejam eles máquinas para realização de tarefas motoras ou armas com mecanismos de atuação mecânico. Porém sem habilidades mecânicas você pode acabar encontrando problema em executar suas invenções.
Mecânica
Você sabe montar, desmontar e consertar equipamentos mecânicos, porém não tem experiência em projeto e desenvolvimento de novos mecanismos.
Estratégia
Você tem um intelecto avantajado e consegue criar estratégias bem elaboradas e complexas para atingir seus objetivos.
Doma
Você sabe domar animais selvagens. Embora a doma por si só apenas garanta que o mesmo não irá lhe atacar. Sendo a questão de obediência algo mais narrativo onde está será totalmente alcançada apenas quando o animal for treinado.
Montaria
Você sabe montar cavalos e outros animais de montaria, como elefantes e camelos, etc.

~ Ofícios ~
Citação :
• Ferreiro
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:
 
Alcunha: O Apocalipse
Recompensa: 43.000.000
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
https://www.onepiecerpg.com/t44632-seagull-newspaper-edicao-rapida#401044
https://www.onepiecerpg.com/t44936-seagull-newspaper-edicao-de-destaque-de-final-de-ano#404005

~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:

~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S):
-Nome: Nemeana: Manopla nv.3 Forjada
Bônus:
Dano: 12
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: Elmo
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

• Martelo
• Morsa
• Lixa
• Par de luvas de couro
• Mochila grande
• Bigorna
• Log Pose(3º Rota)
• Eternal pose: 1° Rota – The Wonderful Land
• Cinto com circuitos fluorescentes
• Evolutionite
• Manopla- Dano: 4
Mochila do Explorador Desorganizado:
 
● Sobretudo de Qualidade Média
● Cintas
● Espada Grande de Yanis Blackfield

~ EMBARCAÇÕES ~

Escuna:
 

~ TÉCNICAS ~

Warhammer:
 
Flash Tackle:
 
Lion Crash:
 
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA:Um tritão de musculatura extremamente avantajada, possuindo enormes braços fortes, e um peitoral extremamente grande e definido que se destaca meio a sua cor cinzento azulada. Sua face é um tanto quanto diferente e apresenta feições até mais velhas do que ele realmente é, sendo que as veias escapam pelo rosto e muitas vezes dão uma marca pessoal ao rapaz. Tal criatura possui olhos vermelhos cor de sangue, que se destacam em meio a coloração acinzentada, talvez uma das maiores marcas em sua aparência. Seus dentes são uma de suas maiores armas e claro, como um tubarão, eles ocupam uma grande parte da boca, suas presas se destacam como boas moedoras de carne são bem grandes, porém nenhuma delas sai pra fora da boca. Possui pouquíssimos pelos, para não se dizer nenhum, tendo assim uma cabeça completamente lisa.
● Cicatriz na parte de trás do ombro.

PERSONALIDADE: A sabedoria é algo que a idade traz consigo, e ela foi generosa com o tritão, um homem que leva conhecimento e uma calma que o faz sempre pensar no próximo passo que deveria tomar. Desde pequeno estava lutando, e sua experiência em combate o fez aprender que nem o mais desprezível dos seres deve ser subestimado, sendo assim, ele não tende a subestimar seus inimigos, afinal tal ato traz derrota. Asger não se importa muito com luxo e/ou luxúria, apesar de apreciar ambos, mantém seu foco no objetivo. Poder!! É isso que ele busca incansavelmente, a supremacia de sua raça, provar que os tritões sempre foram superiores. Asger cresceu ouvindo e vendo o que os humanos faziam com seu povo, o motivo disso é simples ele sabia que os humanos têm medo do poder de sua raça, e assim sendo ele de início sentia uma raiva, ódio, porém os anos trocaram tal sentimento por um enorme desprezo. Assim ele tende a usar de suas habilidades para jogar os humanos contra eles mesmos, as palavras tinham poder quando proferidas da forma correta, e assim ele aprendeu que a maior força dos humanos estava em seu coletivo, enxergando os humanos como um grande formigueiro, tire a ordem e a união entre os membros e os destrua. Uma outra particularidade de Asger vem de seu instinto vingativo para com os que fazem mal para sua raça, ele tende a marcar em sua mente sempre que vê uma pessoa fazendo mal a um tritão, e mesmo que não tome partido na hora, a vingança aterradora virá… Tal pessoa pode ter certeza que um futuro horrível a aguarda.

O homem não mede esforços ou meios para chegar ao seu objetivo, assim sendo ele não se importa se será com dinheiro, influência, ou com sangue e medo, aliás talvez para ele sangue e medo sejam o melhor caminho. É um homem centrado e que sabe quando deve agir, mas não hesita quando precisa matar, e tem um certo prazer em matar aqueles que tanto torturaram sua raça por esses anos. Principalmente quando as mortes vêm em prol da sua causa. É um líder forte, decidido, calculista e sem medo de derramar sangue pelo que acredita, o tipo de louco mais assustador que se pode encontrar, um psicótico com uma causa nas mãos.

HISTÓRIA: Asger nasceu em uma ilha no West Blue, era uma ilha simples, com bastante campos e com a sua economia movida para o setor agrícola, pesca e gado, tendo grandes colinas e uma cidade mais simples perto do porto, com boa parte de suas construções sendo feitas de madeira. A vida do tritão era simples, consistia em ajudar os seus pais nos trabalhos de pesca onde tinham mais facilidade devido as suas habilidades aquáticas, eram bons no que faziam e não dependiam de ter que esperar a vida ou um barco para capturarem grande quantidades, desde pequeno, seu pai lhe ensinava as artes da pesca, embora nunca tenha tido paixão nisso. Essas não eram as únicas artes que ele ensinava, a arte do combate também era um de seus ensinamentos, o básico do que tinha para se defender, de como usar o karatê tritão herdado pelos seus antecessores, os pontos dos quais acertar pela Anatomia Humana. Nessa ilha, grandes partes dos itens eram feitos pelo artesanato, normalmente, os principais homens de ofício fazendo para si mesmo as próprias ferramentas, seu pai, era um exímio forjador além de pescador, embora tenha tentado, Asger não conseguiu aprender todas as perícias relacionadas a esta arte, aprendendo apenas o básico da Forja.

Era comum em épocas mais frias, onde as comidas ficavam mais escassas, que eles viessem a passar fome e por não serem bem-aceitos na sociedade, ninguém lhe dispunha a lhe dar um pão ou trocá-lo por algum berries, isso gerava um certo desconforto, mas seu pai sempre arranjava alguma forma de provir alimento para a mesa. Apesar de ser uma boa ilha, era comum que os tritões fossem vítimas de atrocidades, sendo discriminados sem sequer conhecerem, Asger desde criança observava esses atos acontecerem, crescendo com várias dúvidas na cabeça, a maior pergunta talvez fosse por que? Alguns amigos e familiares do mesmo chegaram a passar por isso, onde alguns eram recebidos a pedradas e os mais covardes xingamentos, talvez por sorte ou destino, nunca foi algo que aconteceu com ele em sua infância, às vezes o fazendo chegar a uma conclusão, o que seu pai dizia devia ser o correto“- É pelo medo que os humanos fazem isso, temem o desconhecido, temem que somos melhores que eles, mas não devemos agir como brutos e cruéis como pensam que somos, devemos mostrar através de atos inteligentes.” Sempre tivera uma paixão pelas palavras de seu pai, de alguma forma, mesmo sendo uma criança e não saber dos terríveis atos que assola o mundo, sabia que aquelas palavras eram certas e sinceras, que seu pai compartilhava aquela visão. “- Alguns de nós somos capturados, não é o certo, nós temos que estar unidos mais do que tudo, sempre.”

Asger foi crescendo e tendo amigos, tritões de diferentes raças eram sua companhia mais fiel e das enormes travessuras que gostavam de fazer, não havia um dia sequer que o garoto não saia para se divertir e brincar, exploravam o mar, procurando pelos peixes mais assustadores e pela terra, onde temiam pelos enormes ursos que em sua ilha havia. Era comum que em meios as suas conversas, surgissem assuntos relacionados a raça tritã e os problemas envolvidos com o escravismo e a discriminação, seus pensamentos eram sempre bastante extremistas, dispostos a realizarem piores com os seres humanos, querendo capturá-los, lutar agressivamente contra eles e o jovem Asger sempre ficava em conflito, não sabia o que exatamente pensar devido a seu pai sempre lhe disse o oposto. Nessa parte de sua infância, era normal entrarem em brigas com outras criançadas, principalmente de raça oposta ao dos tritões, dessas brigas, aprendeu que o Karatê Tritão nem sempre era o suficiente para derrotá-los, tendo que usar o próprio estilo deles contra eles, mais conhecido como Luta de Rua. Quando ficaram ainda maiores, os pensamentos de seus amigos se tornaram em atos, dividindo cada vez mais o tritão, passaram de arremesso de pedras para capturas e torturas, com eles sempre falando sobre sair da ilha e explorar um mundo novo, aventurar-se pelo mar e pelas diferentes riquezas e mulheres que poderiam conhecer, como todo jovem, era algo que sempre cativava seus corações azuis.

Por volta dos dezoito anos, estavam todos prontos com um barco para partirem dali e o espírito de aventureiro foi mais forte, com a aprovação de seus pais para ir, eles que já sabiam que o lugar de um homem não deveria ser preso em uma ilha, mas que tinham medo dos horrores que poderiam acontecer. Era claro a felicidade do tritão quando sentia o vento passar pelo seu rosto e estar com a adrenalina a toda, mas quando chegaram a primeira ilha, qual tinha seu nome conhecido como Briss Kingdom, foram recebidos com insultos e mais o que poderiam, maiores do que da ilha que viviam, só que o espírito de um aventureiro não é abalado por emoções de pessoas ignorantes e foram até um bar do qual tiveram uma farra como nunca antes, gastando boa parte de seu dinheiro e ficando mais embriagados do que tiveram em sua vida. O resultado disso? Encontraram com um grande grupo de escravistas, estes que ao notarem o estado que se encontravam e a facilidade, conseguiram capturá-los com facilidade.

“Imundos! Monstros escrotos! “ Seus xingamentos eram vários, todos relacionados a eles. “Embora fedam mais do que peixes podres, estes darão um belo lucro” Avaliavam-no da cabeça aos pés, embaixo dos braços e cada cicatriz que haviam, forçando-o a andar algemado até o barco na calada da noite, era claro como o dia os detalhes daquele brigue, pintada de preta e vermelha em seu casco, com uma bandeira branca oscilando sobre o vento com um emblema de moedas douradas estampadas em seu pano. Do lado exterior, em seu convés ou no timão, os detalhes de ouro eram claro e podiam perceber que os homens ostentavam, parecida tudo limpo, uma tripulação mercante, mas as coisas ficavam feias por debaixo dos panos, o interior do navio era feito com várias celas separadas em um ambiente escuro e sujo. Haviam outros tritões além deles, com um semblante abalado e uma marca de três moedas em seus ombros, um deles se agitava, agarrando um dos escravistas pelo colarinho e mordendo como podia a sua nuca, os outros homens bateram em suas mãos e conseguiram soltá-lo, mas foi quando tudo ficou pior, pois os homens entraram em sua cela e provocaram diversos ferimentos sobre o mesmo, inúmeros hematomas e cortes haviam sido formado em seu corpo e como se não bastassem, começaram a arrastá-lo pelo mesmo caminho de Asger.

O destino do homem foi para uma sala de tortura dos quais forçaram a todos assistirem, lhe acertavam no rosto com socos, penduravam presilhas de ferro em seus mamilos e mergulhando seu rosto sobre água fervente para que ficassem marcado. Com o término da tortura, eles foram levados até uma sala quente, parecia uma fornalha e naquele local começava a marcarem os tritões com ferro quente, os gritos de dor eram altos e os pensamentos do tritão se tornavam desespero, já não estava mais sobre os efeitos do álcool e as únicas maneiras que se viam livre dali era lutando, independente do que tinham visto e foi a partir daquele pensamento compartilhado pelos seus amigos que gerou a revolta dos tritões naquele barco. Asger e seus companheiros eram fortes, fisicamente e mentalmente, pois após derrubarem quatro dos seis guardas, os outros dois corriam desesperados pedindo pro reforços, a chave das celas ficavam para trás e os tritões começaram a se libertar, quando perceberam, eram trinta contra dez homens que não viveram para contar a história.

Seus pensamentos estavam divididos, o que o seu pai defendia e o que seus companheiros falavam. “Se os tritões são tão fortes, podem respirar na água, e são realmente seres majestosos, por que os humanos fazem isso?” O ódio crescia a cada momento que passava. “Nós deveríamos estar no topo, reinando esses seres inferiores, precisamos nos rebelar, mostrar ao mundo o quão forte nós somos.” E com esse espírito, começou a liderar aqueles tritões, conseguindo as armas e vendendo os artefatos dos quais tinham valor para que pudessem ficar ainda mais poderosos, recrutaram alguns tritões a mais e partiram para saquear barcos mercantes ao redor. As três moedas viraram um tridente com pontas ao lado de uma caveira e se tornou preta em vez de branca, começaram bem saqueando alguns pequenos navios, saboreando a vitória acima dos humanos e de suas embarcações e quando perceberam, estavam comendo carne de primeira qualidade e da melhor bebida que poderiam ter.

Em uma dessas suas aventuras, optaram por invadir uma pequena cidade perto da costa, primeiro experimentaram chegar de boa vontade, procurando um bom lugar para beberem e tudo o que foram recebidos eram diversos insultos e sequer um gole de sua bebida, quando voltaram ao barco, Asger e seus quatro mais estimados companheiros se preparam. Quando a noite caiu, as casas arderam em chamas, a comunidade que ali vivia eram fanáticos pelo próprio corpo, não gostavam de tritões ou quaisquer outros seres, não tinham respeito por minks e nem pelos próprios celestiais e gigantes que mais se pareciam com eles. Isso levou aos sobreviventes chamarem aquele dia da Destruição pelo Apocalipse e seus quatro cavaleiros e a história se espalhou, chegando ao capitão daquele bando pirata sendo reconhecido como Asger, o Apocalipse e seus quatro mais estimados companheiros, seus cavaleiros.

O mundo estava belo, assim pensavam, estavam fazendo a diferença, com certeza, só que aquilo não saciava as vontades de Asger e seus companheiros, o movimento pirata era comum na região e não era especial por apenas serem tritões, foi quando enfrentaram dois barcos da marinha, a sua coragem era mais forte que sua sanidade, era inexperiente e mesmo com alguns conselhos dos outros que não eram capazes de derrotar as embarcações, seguiu em frente. “São fracos e seres humanos, somos fortes! Somos Tritões!” Se tornou convencido depois de tantas vitórias que isso cegou, a beleza do sangue escorregando pelas suas vítimas se tornou o terror do sangue de seus companheiros, caíram-se um por um pelas espadas e armas dos marinheiros, a derrota era clara e mesmo assim não via, apenas quando seu companheiro lhe jogou ao mar e nadou com ele até a costa de alguma ilha que percebeu, tinha perdido todos os seus soldados e apenas restou seu único amigo. Aprendeu algo neste dia além da dor da derrota. “Nunca subestime seus inimigos.”

Sem barco ou companheiros, conseguiu nadar até a ilha mais próxima da qual se chamava Las Camp, ele conseguiu se esgueirar para dentro de uma casa e roubar algumas roupas que por alguma sorte lhe serviam, colocando um capuz preto sobre a sua cabeça, foi encontrado por um tritão da sua ilha natal, tinha sido mandado pela sua mãe trazendo uma carta. Seu conteúdo encheu o homem de raiva, tendo uma grande sede de sangue e a derrota passada lhe fez quase que desabar na frente, mas não deixou se abalar, começou a treinar e fortalecer, tentando estudar tudo o que podia, aprendendo através de livros sobre a anatomia humana, tentando saber onde acertar para ser mais eficaz, relembrando de suas lutas de rua quando era criança com os seus companheiros e conseguindo emprego em uma forja, usando deles para ter um disfarce de apenas um homem trabalhador e alto, sempre estando escondido.

Os anos se passaram desse acontecimento e estava mais forte, um ataque que chocou a ilha e mexeu com ela das cabeças aos pés, um tritão conhecido como Masimos atacou, capturando junto com o seu bando a prefeita e outras personalidades importantes, matando eles a sangue frio e Asger não poderia ter ficado mais feliz, mas esse acontecimento lhe trouxe problemas, pois com as ruas tendo reforços de proteção, não conseguiu ficar por debaixo dos panos por muito tempo e acabou capturado após uma dura batalha contra vários homens. Acabou sendo jogado em uma prisão para se tornarem escravos, onde a comida era fria e o ambiente mais feio e fedido que poderia, estava preso há um mês e formou certas amizades, uma delas era um cego celestial que batia mais forte e acertava mais socos do que um marinheiro armado, suas piadas sobre a sua visão eram engraçadas e mantinha o bom humor do tritão nesses tempos, quanto ao outro, era um homem peculiar, mas seus conhecimentos náuticos eram ótimos e era forte, sabia que poderia ter uma nova tripulação ao lado desses homens, Asger estava pronto para recomeçar, trazer a supremacia tritã e sabia por onde começar e começaria dali, dentro do calabouço.

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
Ambidestro (1)
Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades.
• Lider Nato (2)
Você possui um Dom especial, uma aura magnética ao seu redor, uma presença de espírito. Seja o que for as pessoas, mesmo aqueles que recém estão lhe conhecendo, sentem-se mais confiantes e seguras junto de você. Sentem quase que imediatamente que você é alguém que podem confiar e depositar as esperanças. Isso facilita situações onde você necessita de cooperação, pois naturalmente sua presença transmite uma aura de liderança.
Noção exata do tempo (1)
Você tem uma noção de tempo inata e é capaz de estimar a passagem do tempo com exatidão, sem usar relógios ou outros instrumentos mecânicos.
Aceleração (2)
Você consegue atingir sua velocidade máxima de forma mais rápida. Esta vantagem acrescenta vantagem em situações de perseguição, fuga e esquiva em velocidade. Isso quer dizer que você pode mover-se em velocidade máxima e agir desde início do seu movimento.
Velocidade Aquática (Especial para Tritões)
Você detém um acréscimo natural de velocidade quando está na água, podendo ser até mesmo mais rápido que rei dos mares, quando se está no mar, que é considerado seu habitat natural.
Psiciglota (Especial para Tritões e Sirenos)
Você consegue se comunicar com animais aquáticos e compreender o que eles estão querendo lhe dizer, exceto Rei do Mar. Comunicar-se não é sinônimo de manipular, isso vai depender de uma série de fatores, como level, inteligência, narração, e avaliação do narrador. Mas é relativamente mais fácil se comunicar com animais aquáticos que correspondem à sua espécie.
Baiacu-Tigre (Especial Espécie)
Com a capacidade de encher os pulmões de ar e inflar o corpo como um balão esta raça pode superar seu tamanho ficando extremamente grande, contudo quanto mais ar segurar menor liberdade de movimento terá transformando essa habilidade tanto em pró quanto em revés.

Desvantagens:
Má Fama (2)
Após um ataque em um vilarejo de comunidade fanática por suas crenças, começou a ser chamado de Apocalipse pelos sobreviventes e a sua má fama se espalhou pelas ilhas devido aos feitos do tritão
Convencido (2)
Após várias vitórias e cego pela glória, se tornou convencido e não deixou essa característica mesmo após suas derrotas.
Monstruoso (Todos os Tritões)
Sua aparência é repulsiva e assustadora. Você não pode sair pelas ruas como gente normal; as pessoas ficarão assustadas ou furiosas. Todos que possuem esta desvantagem, podem esconder sua monstruosidade com roupas adequadas.
Desprivilegiado (Especial para Tritões e Sirenos)
Você nunca poderá ocupar um cargo do Governo Mundial ou mesmo da Marinha sem que mude radicalmente a mente de todos os cabeças por trás dessa corporação. Lembrando que ainda assim, com muita dificuldade, você pode ser um Shichibukai, nunca além disto. Também possui alto valor no mercado negro o que aumenta a cobiça de outras pessoas por escravizar-lo.

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 


NPC Acompanhante:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: https://www.onepiecerpg.com/t39792-achiles-wolf#349400

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Última edição por ADM.Mephisto em Seg Dez 24, 2018 3:29 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Asger   Asger EmptyDom Dez 23, 2018 3:28 pm

Adiciona 5kk pro amigo aí, fazendo favô, Tio Meph.

https://www.onepiecerpg.com/t19532p880-gastar-creditos#385988

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MensagemAssunto: Re: Asger   Asger EmptySeg Dez 24, 2018 3:30 pm

~Atualizado~

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MensagemAssunto: Re: Asger   Asger EmptySab Fev 23, 2019 10:54 am


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MensagemAssunto: Re: Asger   Asger EmptyTer Fev 26, 2019 9:55 pm

~ Atualizado ~

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Ficha | Aventura

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MensagemAssunto: Re: Asger   Asger EmptySex Mar 29, 2019 11:28 pm

Aventura Finalizada

https://www.onepiecerpg.com/t43332p50-everybody-ye-ye-ye#391952

@Avaliador de Aventuras escreveu:
Avaliação Achilles


Perdas:


  • B$ 1.000.000 - ALTERADO - para B$ 1.075.000 (itens de forja = 100k [tirando a bigorna], lingotes = 200k, sobretudo + mochila = 120k, remédios = 650k).


Ganhos:


  • Martelo - OK
  • Bigorna - NEGADO - Não por ter feito uma compra errada, mas vai carregar a bigorna na mochila?? Tenha coerência de comprar e mandar instalarem num navio. Bigorna não é de cartoon que você bota no bolso. (valor da compra já abatido das perdas)
  • Morsa - OK
  • Lixa - OK
  • Par de luvas de couro - OK
  • 4 lingotes de ferro - OK
  • Sobretudo qualidade baixa - OK
  • Mochila grande - OK
  • Perícia: Costura - OK
  • Perícia: Engenharia - OK

Relação de personagens:
● Ela faz

Exp: 9
EdC: 9

Localização: Las Camp - Wast Blue

Quantidade de posts do(s) Narrador(es):
Jinne = 1 crédito
Mephisto = 1 crédito
Feedback Narrador:
 
Feedback Narrado:
 

1 - Adicionar os pontos de atributo(9). 9 em Resistência

2 - Retirar o dinheiro das perdas:

B$ 1.000.000 - ALTERADO - para B$ 1.075.000 (itens de forja = 100k [tirando a bigorna], lingotes = 200k, sobretudo + mochila = 120k, remédios = 650k).

3 - Adicionar os ganhos:

Martelo - OK
Morsa - OK
Lixa - OK
Par de luvas de couro - OK
4 lingotes de ferro - OK
Sobretudo qualidade baixa - OK
Mochila grande - OK

Perícia: Costura - OK
Perícia: Engenharia - OK


4 - Adicionar o Ofício de Ferreiro

5 - Relação de Personagens:

Envy e Saulo:
 

Gorbek:
 

Casa do Sol Nascente:
 

- Player
Henry Meursault:
 

Código:
[spoiler=Envy e Saulo]Dois sirenos que conquistaram a confiança de Asger da prisão. O tritão ajudou a garota a fugir da prisão resgatando o seu irmão, em troca também conquistou a sua liberdade, após isso, traçaram planos em conjunto para começar a sair daquela ilha, baseando-se nos conhecimentos que Envy tem sobre o grupo da Casa do Sol Nascente, roubaram um armazém de suprimentos e ela também apresentou Gorbek, um ferreiro de Las Camp.[/spoiler]

[spoiler=Gorbek]Gorbek é um ferreiro tritão que ensinou a Asger os conhecimentos de forja que necessita para a criação de qualquer coisa formada através daquilo. Também ajudou a esconder Henry.[/spoiler]

[spoiler=Casa do Sol Nascente]A casa do sol nascente é um grupo que realiza diversos suprimentos e armamentos bem mais poderosos que são comuns de serem vistos nos blues, representa um grande perigo para todos e principalmente para a raça tritã que é um dos grandes alvos deles para realizarem esses experimentos.[/spoiler]

[spoiler=Henry Meursault]Henry é um homem bem desleixado, foi o único humano do qual Asger teve mais afeto e respeito, mas começou a decepcionar o tritão quando perdeu a luta contra um mascarado, membro do grupo da Casa do Sol Nascente e depois quando não mostrou aptidão para regenerar os seus ferimentos de forma mais rápida, ferimentos que não eram tão graves.[/spoiler]

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MensagemAssunto: Re: Asger   Asger EmptySab Abr 06, 2019 12:38 pm

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Grupo:
 


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MensagemAssunto: Re: Asger   Asger EmptyQui Jul 11, 2019 5:15 pm

Aventura finalizada

@Avaliador de Aventuras escreveu:
Avaliação Achiles.


Perdas:
● 1.210.000 Berries Ok, por tudo que é sagrado, não coloca numero bugado 1210 mil é foda de entender parça
● Lingote de FerroOk


Ganhos:
● - Escuna Ok
- Recompensa: 6.5kk adicionado Manopla ForjadaOk
- BigornaOk
- Log Pose(3º Rota)Ok
- NPC Acompanhante Ok
Spoiler:
 

Relação de personagens:
Dupla White Army:
 

Exp: 8
EdC: 8

Localização:Jingle Bell Island - 3º Rota ok

Quantidade de posts do(s) Narrador(es): 3 - Ragnar ok
22 - Vincent ok 2 créditos

feedback:
 

01 – Atualizar a localização atual do personagem para Jingle Bell Island – 3º Rota.

02 - Adicionar ao inventário os seguintes itens:
- Log Pose(3º Rota)
- Bigorna

03- Adicionar a escuna nas minhas embarcações.
- Escuna

04 – Retirar do inventário: 1.210.000 berries e o Lingote de Ferro.

05 – Equipar a minha Manopla Forjada em minhas mãos.

06 – Alterar o meu grupo para pirata e adicionar 6.5kk de recompensa pela minha cabeça.

07 – Adicionar o meu NPC Acompanhante.

Spoiler:
 

Código:
 [quote]
[center][color=#E32636][b]~ NPC ACOMPANHANTE ~[/b][/color][/center]

[quote]
[b]Nome:[/b] Leazar
[b]Level:[/b] 1
[b]Oficio:[/b] Cozinheiro
[b]Estilo de Combate:[/b] Gatuno
[b]Perícias[/b] Culinária, Nutrição, Pesca
[b]Atributos Principais[/b] Acerto, Dano, Esquiva
[b]Aparência:[/b] Possuidor de uma pele vermelha com madeixas de cores negras em sua cabeça, um cabelo que está sempre espetado e um terno bem limpo devido a sua vaidade, os seus olhos castanhos contrastam com a sua pele, suas orelhas pontiagudas lhe dão um ar mais demoníaco junto com seus dentes sempre brancos, onde muitas vezes por ângulo se parece um sorriso de assassino, tem por volta dos um metro e noventa, músculos definidos por todo o seu corpo. Seus cotovelos, como todos os tritões raias são compostas por uma estrutura triangular, seu terno normalmente possui uma abertura nessa região, estando sempre expostos para mostrar como é orgulhoso de ter.
[spoiler][img(60%,60%)]http://3.bp.blogspot.com/-TXUXGwXkk38/VS8JnLI5ZjI/AAAAAAAAJe8/_lK0LK1w1qo/s1600/Azazel_(Titan).jpg[/img][/spoiler]
[b]Personalidade:[/b]Leazar é o que se pode ser chamado de um servo leal, um tritão raia que gosta de bons modos, atraído por comidas apetitosas e um excelente paladar. O cozinheiro é um homem refinado que gosta de preparar as suas próprias comidas, em sua infância era um aprendiz de cozinheiro em uma mansão rica, sendo instruído pelo seu pai, o chef, até chegar a idade adulta o que gerou esse gosto enorme, lhe trazendo também paciência e como seguir ordens. Seus costumes, gerados pela alta sociedade, sempre foram parte do seu dia a dia, se comportando quase sempre de maneira cordial ao se comunicar com qualquer outra pessoa e os mesmos não foram largados quando teve seu pai assassinado por humanos, o que lhe deixou em um conflito enorme relacionado a isso, o levando a aprender as técnicas do combate corpo-a-corpo com adagas. Quando tinha idade o suficiente para sair da mansão, se foi, levando consigo um belo terno e presentes, ele percebeu que as coisas das quais fora absolvido durante a sua infância eram terríveis, a maneira que o tratavam por simplesmente passear pelas ruas, muitas vezes sendo alvo de insultos ou coisas piores. Tudo isso gerou um ódio por humanos, apreciando apenas pouco deles, apenas os que sabe que são uma boa pessoa, que não julga os outros e isso faz ele ter um apego por essas pessoas, nunca lhes fazendo mal algum, mas quanto aos outros, se sente como um justiceiro, não se importando de machucá-lo inúmeras vezes em pontos não vitais apenas para vê-lo sofrer. Leazar sempre foi leal aos que fizeram ele se sentir bem, por isso segue uma doutrina rígida de que nunca trairá alguém que não mereça ser traído, sempre se manterá fiel contanto que o respeite da forma que ele respeita a pessoa, fiel aos seus ideais.[/quote][/quote]


08 – Alterar o XP para 27, o level para 2. Também alterar a quantidade de HP e SP.

09 – Acrescentar 08 pontos ao meus atributos nos seguintes campos: +1 em Acerto, +1 em Bloqueio e +6 em Resistência. Como o meu nível aumento, também ganho +2 pontos em: Dano, Acerto e Esquiva, totalizando os 4 pontos. Além dos 4 pontos também ganhos pela minha arma. Ficará assim:



DANO: 3 (+2 Racial) (+ 4 EDC) (+4 Manopla Forjada) = 13 (Habilidoso)
ACERTO: 2 (+2 Racial) (+ 4 EDC) = 8 (Normal)
PONTARIA: 0 = 0 (Inábil)
ESQUIVA: 0 (+ 4 EDC) = 4 (Normal)
BLOQUEIO: 1 = 1 (Normal)
RESISTÊNCIA: 22 (+4 Racial) = 26 (Especialista)
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3

Código:
[b]DANO:[/b] 3 [color=#0000FF](+2 Racial)[/color] [color=#660000](+ 4 EDC)[/color] [color=grey](+4 Manopla Forjada)[/color] = 13 (Habilidoso)
[b]ACERTO:[/b] 2  [color=#0000FF](+2 Racial)[/color] [color=#660000](+ 4 EDC)[/color] = 8 (Normal)
[b]PONTARIA:[/b] 0 = 0 (Inábil)
[b]ESQUIVA:[/b] 0 [color=#660000](+ 4 EDC)[/color] = 4 (Normal)
[b]BLOQUEIO:[/b] 1 = 1 (Normal)
[b]RESISTÊNCIA:[/b] 22 [color=#0000FF](+4 Racial)[/color] = 26 (Especialista)
[b]VELOCIDADE DE ATAQUE:[/b] 3

10 – Adicionar a Dupla White Army em meus NPCs Conhecidos.

Dupla White Army:
 

Código:
 [spoiler=Dupla White Army]Yutto e Toro, ambos espadachins que batalharam contra Asger e Laezar em Illusia Kingdom sem um motivo aparente. Toro foi um inútil que caiu em todas as armadilhas do tritão Baiacu e fora derrotado, apenas não foi morto por causa que Yutto entrou no meio. Fugiram com o rabo entre as pernas.[/spoiler]

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MensagemAssunto: Re: Asger   Asger EmptyQua Jul 17, 2019 5:57 pm

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Grupo:
 


2017:
 
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MensagemAssunto: Re: Asger   Asger EmptyQua Jul 17, 2019 7:28 pm

Tec Aprovada


https://www.onepiecerpg.com/t42817p270-crie-suas-tecnicas#398174

Level: 02       Números de Técnicas: 00
Nome: Warhammer
Descrição: Asger concentra-se por dois segundos após parado em um ponto fixo, o corpo deve ser mantido em sinal de giro e durante essa espera, os músculos se concentram. Após o tempo determinado, é efetuado um giro com toda a velocidade, um movimento similar a uma mola. Um dos seus braços vem mais erguido formando um arco diagonal de cima para baixo e procura-se acertar com o punho fechado na posição do Seiken na área superior do alvo e outro serve-se para manter o centro de equilíbrio do corpo mantendo-se perto e concentrado na altura da cintura.
Ilustração:
 
O que usa: Karatê Tritão, Punhos, Giro do Corpo.
Restrição:
- É necessário 2 segundos de concentração antes da execução do golpe.
- Em caso de interrupção durante esse tempo, nenhum SP é gasto. Em caso de interrupção no momento de execução do golpe, o SP é gasto integralmente.
- Asger pode segurar o golpe até cinco segundos, caso passe desse tempo, a técnica é cancelada e o SP reintegrado.
- É necessário um tempo de recarga de 1(um) post até a execução da técnica novamente.
Efeito: N/A
Dano ou Bônus: Dano + 10% Dano
SP:21


Código:
[b]Level:[/b] 02       [b]Números de Técnicas:[/b] 00
[b]Nome:[/b] [blur][color=#6495ED]Warhammer[/color][/blur]
[b]Descrição:[/b] Asger concentra-se por dois segundos após parado em um ponto fixo, o corpo deve ser mantido em sinal de giro e durante essa espera, os músculos se concentram. Após o tempo determinado, é efetuado um giro com toda a velocidade, um movimento similar a uma mola. Um dos seus braços vem mais erguido formando um arco diagonal de cima para baixo e procura-se acertar com o punho fechado na posição do Seiken na área superior do alvo e outro serve-se para manter o centro de equilíbrio do corpo mantendo-se perto e concentrado na altura da cintura.
[spoiler=Ilustração][img]https://66.media.tumblr.com/00adce6cac552d1126167f58628261bf/tumblr_pcrejxWhIh1usyygio2_400.gif[/img][/spoiler]
[b]O que usa:[/b] Karatê Tritão, Punhos, Giro do Corpo.
[b]Restrição:[/b]
- É necessário 2 segundos de concentração antes da execução do golpe.
- Em caso de interrupção durante esse tempo, nenhum SP é gasto. Em caso de interrupção no momento de execução do golpe, o SP é gasto integralmente.
- Asger pode segurar o golpe até cinco segundos, caso passe desse tempo, a técnica é cancelada e o SP reintegrado.
- É necessário um tempo de recarga de 1(um) post até a execução da técnica novamente.
[b]Efeito:[/b] N/A
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 10% Dano
[b]SP:[/b]21

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