One Piece RPG
[MINI-Schalkoski] O começo XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Henry Meursault
[MINI-Schalkoski] O começo Emptypor Meursault Hoje à(s) 20:42

» [FICHA] Akito Wanijima
[MINI-Schalkoski] O começo Emptypor Lind Hoje à(s) 17:07

» Glitzky Platzken
[MINI-Schalkoski] O começo Emptypor Pierce Hoje à(s) 15:35

» Suzuk Hamada
[MINI-Schalkoski] O começo Emptypor Faktor Ontem à(s) 20:10

» [Mini-Haqim] Maelstrom
[MINI-Schalkoski] O começo Emptypor Khrono Dom 18 Ago 2019, 21:15

» [Ficha] Roxas
[MINI-Schalkoski] O começo Emptypor Mashx Dom 18 Ago 2019, 19:55

» [Mini - Nine}
[MINI-Schalkoski] O começo Emptypor Nine Dom 18 Ago 2019, 19:40

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[MINI-Schalkoski] O começo Emptypor Johnny Bear Dom 18 Ago 2019, 18:02

» [Kit - Rikan Motsai]
[MINI-Schalkoski] O começo Emptypor Blum Dom 18 Ago 2019, 17:04

» Hizumy Mizushiro Mayan
[MINI-Schalkoski] O começo Emptypor Mizushiro Hizumy Dom 18 Ago 2019, 16:31

» [FICHA] Bóris Ivanenko
[MINI-Schalkoski] O começo Emptypor Capato Dom 18 Ago 2019, 14:32

» Karyo Shen
[MINI-Schalkoski] O começo Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:38

» Fanalis B. Ria
[MINI-Schalkoski] O começo Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:08

» Kaleb Blaze
[MINI-Schalkoski] O começo Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:19

» Doppio Pannacotta
[MINI-Schalkoski] O começo Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:17

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
[MINI-Schalkoski] O começo Emptypor PepePepi Dom 18 Ago 2019, 00:46

» Mini-aventura Shironi
[MINI-Schalkoski] O começo Emptypor Khrono Sab 17 Ago 2019, 22:17

» [Kit - Ken Rock]
[MINI-Schalkoski] O começo Emptypor Ken Rock Sab 17 Ago 2019, 18:03

» Meng Hao
[MINI-Schalkoski] O começo Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 11:09

» Meng Hao
[MINI-Schalkoski] O começo Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 11:07

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Schalkoski] O começo

Ir em baixo 
AutorMensagem
Schalkoski
Membro
Membro
Schalkoski

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Schalkoski] O começo Banido10
Masculino Data de inscrição : 20/12/2018

[MINI-Schalkoski] O começo Empty
MensagemAssunto: [MINI-Schalkoski] O começo   [MINI-Schalkoski] O começo EmptyQui 20 Dez 2018, 03:41

Nome: Schalkoski Reigu Tatsumi
Raça: Humano
Tamanho: 1.82
Estilo de Combate: Espadachin
Grupo: Civil
Vantagens: Sentidos aguçados
Desvantagens: Multiplas Personalidades

Última edição por Schalkoski em Sex 21 Dez 2018, 02:50, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Dante
Orientador
Orientador
Dante

Créditos : 2
Warn : [MINI-Schalkoski] O começo 10010
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: [MINI-Schalkoski] O começo   [MINI-Schalkoski] O começo EmptyQui 20 Dez 2018, 04:04

~Mini SEM M.E.P.~

Sua mini não possui uma M.E.P. , então crie uma para que possa ser orientado.

"Teu coração é livre, tenha coragem de segui-lo"

[MINI-Schalkoski] O começo WUmwR0Y

[MINI-Schalkoski] O começo AHxOIBd
Ver perfil do usuário
Rimuru
Orientador
Orientador
Rimuru

Créditos : 12

MensagemAssunto: Re: [MINI-Schalkoski] O começo   [MINI-Schalkoski] O começo EmptyQui 20 Dez 2018, 12:57

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Observações:

Importante:

[MINI-Schalkoski] O começo Tumblr11[MINI-Schalkoski] O começo Transp10
[MINI-Schalkoski] O começo Teamfa10

[MINI-Schalkoski] O começo Lxqhd10

[MINI-Schalkoski] O começo LeSHb1g

Legenda:

Ver perfil do usuário
Schalkoski
Membro
Membro
Schalkoski

MensagemAssunto: Re: [MINI-Schalkoski] O começo   [MINI-Schalkoski] O começo EmptySex 21 Dez 2018, 21:39

Ao abrir os olhos dou de cara com o sol, fecho-os novamente, e tento me inclinar para frente de forma que me mantenha sentado, esfrego minhas mãos sobre os olhos e os abro novamente, a primeira coisa que me vem a cabeça é

"Preciso de comer alguma coisa..."

Obviamente minha cabeça não esta no lugar, estava perdido sem saber onde eu me encontrava, eu penso um pouco e tento olhar ao redor, cheguei a conclusão de que é um litoral, mas é grande demais então me convenci de que é uma ilha, nada me é familiar neste lugar, e eu também não me lembro de como cheguei aqui, para falar a verdade agora que toquei no assunto, não me lembro de nada.

As ondas estão batendo nos meus pés e chegando cada vez mais a cima, então tento me levantar me levantar para procurar por comida, caminhando ate a floresta me deparo com uma espada, é bem grande e aparenta ser pesada, mas como eu e ela estamos no mesmo lugar e jogados no chão acredito que é minha, ao pegar a espada que achei que era pesada não só a pego com facilidade mas também me sinto familiarizado com ela, eu a tiro da bainha e vejo como ela é linda, um fio impecável da cor de prata e mesclado acima com um negro da cor da noite, achei surpreendente mas como estava com fome eu continuei a andar pensando em que havia acontecido.

Logo ao chegar na floresta vejo que ela não é muito densa no lado de dentro, eu tento algumas frutas e após comer continuo adentrando a floresta, logo me dou de cara com um estabelecimento, por um segundo achei que meus olhos estavam a me enganar, mas não, realmente existe um louco que constrói um bar na selva, olhei para os lados para ver se realmente não havia uma vila por ali mas só tinha um bar, decidi que tentaria pedir informações para o proprietário visto que o estabelecimento estava aberto e eu conseguia ver a silhueta de alguém na bancada, Chegando la me deparo com um senhor, aparentava ser amigável, ele me recebeu então tentei conversar

-Olá Meu Jovem, veio beber alguma coisa? Ou quer comer algo?

-Sinto muito, mas no momento eu estou sem dinheiro e perdido, achei que o senhor poderia me dizer onde eu estou.

-Oh, Então não é um pirata, pela tatuagem em seu braço deduzi que fosse, mas se quer saber onde você esta, esta é uma ilhota do East Blue, Os piratas que saem para se aventurar sempre param aqui, você é um naufrago?

"Naufrago, tatuagens, piratas? Bom, eu não quero parecer suspeito então acho que um naufrago seria mais plausível que alguém que perdeu a memoria e apareceu aqui do nada."

-Sim, Meu navio afundou e Eu acordei aqui.

-Bom, Você deve tem passado por muita coisa meu jovem, eu só tenho mais uma garrafa de sake então vou dala para você!

Como eu não faço a menor ideia de onde eu estou, o melhor a fazer é aceitar a hospitalidade do vovô. passando algum tempo Um grupo pequeno de piratas chegou, o capitão se sentou ao meu lado e pediu uma garrafa ao velho, como o vovô ja havia me dito que tinha só mais uma ele não pode fazer nada.

-COMO ASSIM NÃO TEM MAIS BEBIDA? O CAMARADA AQUI DO MEU LADO ESTA CLARAMENTE COM UMA GARRAFA NA MÃO, EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO ESTOU? - Disse o homem enfurecido enquanto sacada sua espada - HOMENS, o senhor aqui disse que a bebida acabou, já que ele não quer nos dar bebida vamos pegar tudo que tem neste bar caindo aos pedaços, MATEM TODOS OS QUE ESTIVEREM POR AQUI
Ver perfil do usuário
Rimuru
Orientador
Orientador
Rimuru

MensagemAssunto: Re: [MINI-Schalkoski] O começo   [MINI-Schalkoski] O começo EmptySab 22 Dez 2018, 21:51

~Post NEGADO~

Gostei da história, detalhada com começo e meio dando procedimento para o encaixe de uma continuação e um desenrolar interessante, infelizmente esse não é o contexto esperado quando estamos sobre o encargo de jogadores.(Mas ao terminar sua mini e tiver o interesse você pode tentar pedir para ser  narrador e ter a liberdade em criar as histórias e acontecimentos de outros participantes,acho que pessoas criativas como a sua seriam um ótimo acréscimo para nossa evolução :33).

Em uma aventura você não pode assim como não deve expressar cenário,NPCs e passagens de elementos diversos e/ou adquirir itens spawnados pela própria autoria.Lembre se você é alguém se aventurando por esse universo, então qualquer coisa relacionada a onde você está e o que está prestes a entrar em sua posse ou não e total encargo da pessoa responsável em nutrir a sua história do contrário é visto como God mode.

E você não faz, você tenta fazer, sempre que uma ação estiver sobre seus planos deverá se expressar como se estivesse tentando realizá-la ela não ocorreu mais tão pouco e se dado a certeza de total negação deixando aberto essa possibilidade e permitindo  ao contador desenrolar a sua maneira.

Ao se comunicar não desenvolva as falas dos outros personagens ao invés disso, deduza e crie possíveis respostas para aquilo que provavelmente iriam dizer.

Como você é limitado a apenas seu personagem e intenções(e a cenários e acontecimentos que já tiverem  sido descritos pelo narrador)aproveite e desenvolva mais e mais tanto sua personalidade e expressões, de acordo com a desvantagem que escolheu ele tem distúrbio de personalidades diferentes,se esse é o caso você deve inicialmente elaborar um personagem em si para que seja sentido a troca quando essa alteração for dada origem.Se ambos apresentarem os mesmos padrões e ritmos não há razões em ser considerado como tal.

Recomendo que leia algumas minis diversificadas para uma noção mais estruturada do que esteja por vir, no caso de dúvidas sinta se à vontade em mandar mensagem privada estarei animado para respondê-las assim que puder XD.

Legenda:

Ver perfil do usuário
Schalkoski
Membro
Membro
Schalkoski

MensagemAssunto: Re: [MINI-Schalkoski] O começo   [MINI-Schalkoski] O começo EmptySab 22 Dez 2018, 22:57

Eu acordo no meio do nada num lugar cujo não faço a menor ideia de onde seja, não me lembro de muito coisa nem de como cheguei aqui, Minha visão ainda esta embaçada, eu
tento esfregar as mãos nos olhos para olhar ao redor e descobrir onde estou, eu tento me levantar, embora esteja com problemas maiores também tinha fome, tomei a decisão de tentar explorar e descobrir onde estou, iria também tentar conseguir algo para comer, se possível tentaria encontrar alguém para descobrir onde estou e como saio daqui, então eu dependeria da sorte.

Eu parti para explorar o local e tentar descobrir mais, eu não tinha muita ideia de que horas eram, se havia algum animal selvagem por aqui ou se era habitado, mas eu estava tomando cuidado e sempre alerta.

"Sera que eu vou encontrar alguém vivendo aqui visto que eu não sei nem onde é esse "Aqui", Se encontrar alguém o que eu deveria fazer, eu não sei onde eu estou e não sei como voltar então eu deveria pedir essas informações primeiro, depois vou pedir se tem algum meio de transporte para voltar para para minha cidade, se não houver eu vou tentar roubar um barco, seria bem mais fácil, mas antes de tudo eu tenho que me lembrar do que aconteceu."

Eu comecei a me lembrar pouco a pouco. Eramos uma tripulação, meu capitão era um homem de muita boa índole e de princípios embora um pirata, nos estávamos indo a caminho da grande linha, eu estava dormindo quando de repente nos fomos atacados, acordei com o barulho das bolas de canhão atingindo o navio, metade da minha tripulação já havia sido dizimada, eu vou ate o convés e pergunto o que estava acontecendo.

-Ei, O que houve?

-Estamos sob ataque, eles nos pegaram desprevenidos, O que devemos fazer? Eles estão encostando a bombordo, devem estar planejando pular ate aqui para matar o resto

Eu corri para fora, quando eu cheguei la o navio inimigo já estava ao nosso lado, "ABRIR FOGO", estas são as ultimas palavras que me lembro ter ouvido, eu não sei o que aconteceu com com o resto de minha tripulação, mas agora eu tinha um objetivo claro, reencontra-los.

Falas:
Ver perfil do usuário
Rimuru
Orientador
Orientador
Rimuru

MensagemAssunto: Re: [MINI-Schalkoski] O começo   [MINI-Schalkoski] O começo EmptySex 28 Dez 2018, 22:54

Após ter sobrevivido a um naufrágio Tatsumi se encontrava deitado em meio a uma cidade até onde seus olhos se perdiam, o lugar era cheio de inúmeros edifícios de diversos tamanhos e estaturas, repleto de lojas,quiosques e movimentos pelas ruas, assim como civis curiosos que observavam o rapaz que ainda se encontrava um pouco molhado do incidente anterior.Embora não soubesse disso o ataque havia sido realizado por uma frota da marinha que impedia o deslocamento ilegal em direção a grande linha por meio da montanha reversa.

Sem saber onde estava ou para onde ir, apenas caminhava sem rumo observando os arredores, o sol brilhava com todo seu potencial e crianças corriam pelas ruas brincando de pega pega com seus cônjuges, vendedores ambulantes passavam animados conversando entre si e com seus próprios fregueses com certeza um ambiente de paz e sem muitos acontecimentos.

Mas até mesmo em lugares tranquilos podia se notar algumas perturbações e entre elas em meio às fofocas do povo:

-Hey soube de um navio naufragado perto do porto?dizem que ele está repleto de utensílios interessantes.

-Fique quieto seu estúpido nunca se sabe quem pode estar ouvindo a conversa.

Os dois amigos pareciam saber de alguma coisa, se era as informações que procurava era necessário investigar para saber, tentando evitar o máximo chamar a atenção ambos entravam em um bar de esquina, seu nome era “Cordilheira dos drinques”, entrando no local podia se ver que era bem apertado, repleto de mesas e cadeiras de madeira, ao menos três atendentes desfilando em meio a freguesia com suas travessas repletas de comida e bebida para todos os gostos.Um bardo tocava música com sua viola e o dono limpava os copos analisando toda a acomodação a sua volta, bêbados pareciam discutir aqui e ali e até mesmo trocas de socos e chutes eram realizadas aos cantos, ignoradas como se fosse um acontecimento rotineiro.

Dicas e Orientações:

Legenda:

Ver perfil do usuário
Schalkoski
Membro
Membro
Schalkoski

MensagemAssunto: Re: [MINI-Schalkoski] O começo   [MINI-Schalkoski] O começo EmptySab 29 Dez 2018, 10:41

Eu precisava ouvir mais sobre o que os dois Amigos estavam falando, então puxei uma cadeira de uma mesa vaga perto deles para tentar me sentar. Como eles falavam de um barco e eu era um aparente naufrago fiquei interessado,eu precisava recolher o máximo de informações possível, mas em meu estado atual era difícil encontrar alguém que quisesse conversar com um "Zé Ninguém" que cheirava a maresia, era fácil de perceber os olhares tortos que me eram entregues, mas eu não tinha escolha, Tentei juntar o resto de coragem que ainda tinha, estufei o peito e tentei ir em direção aos dois colegas, e já comecei a pensar em que eu iria dizer.

"quando eu chegar tentarei primeiro saldar com um olá, se eu for bem correspondido apesar de minhas condições irei continuar perguntando sobre a cidade, mas mesmo se eu não for bem  correspondido, eu terei de ser insistente pois não tenho muitas opções. Eu vou tentar não me passar por um naufrago logo de inicio, então se eu tiver a oportunidade tentarei dizer que eu sou um pescador, de passagem pela cidade, iria ser convincente pelo meu cheiro, e então eu irei perguntar onde eu estou, se obtiver a resposta, iria tentar tocar no assunto do barco de maneira discreta, como por exemplo: Vocês sabem alguma coisa sobre o barco que todos estão falando? Se eles resolvessem me dizer em seguida eu tentaria perguntar sobre algum naufrago no local, se eles soubessem iria logo tentar procurar mais informações, se eles não souberem eu vou tentar encontrar outros que saibam até que eu tenha recolhido uma quantia aceitável de informações sobre o lugar"

Eu cheguei e me sentai ao lado dos dois colegas, minha presença não causou boas impressões mas como eu já havia dito eu tentaria ser insistente, eu queria muito encontrar meus companheiros então eu estava rezando para que pelo menos algum deles estivesse aqui, pelo que eu me lembrava meu navio foi atacado, então as minhas expectativas de que houvessem muitos de nós vivos já eram baixas, eu estava triste, um lado de mim dizia que não havia mais esperanças, que estavam todos mortos e eu era o único vivo, condenado a viver o resto de meus dia sozinho  apenas com lembranças de tempos que um dia já foram bons, já o outro dizia que eu não precisava me importar tanto, que estavam todos bem e me esperando para podermos partir em uma nova aventura e daqui a alguns anos iriamos todos rir do acontecido.

Minha cabeça parecia confusa, eu não sabia o que fazer, mas então tentei me esquecer de tudo por alguns minutos, tentei limpar a minha mente por completo para que eu pudesse me virar e perguntar para aqueles dois homens sobre as duvidas que eu tinha, meu futuro dependia apenas das respostas deles e eu esperava que elas fossem boas.

Falas:
Ver perfil do usuário
Rimuru
Orientador
Orientador
Rimuru

MensagemAssunto: Re: [MINI-Schalkoski] O começo   [MINI-Schalkoski] O começo EmptySex 04 Jan 2019, 20:19

~Post NEGADO~

Olá \o/ como foi de começo de ano? Espero que bem afinal um início prazeroso para um novo rumo pode trazer inúmeras surpresas boas XD.

Bem aqui estamos novamente com um negado, tome cuidado com esse tipo de situações recorrentes lembre se, seu personagem não faz ele tenta fazer então detalhes como estes não serão passados batidos:

“Eu cheguei e me sentai ao lado dos dois colegas, minha presença não causou boas impressões”

Como os npcs se comportam perto de ti também e de encargo do narrador então evite além de realizar ações com absoluta certeza desenvolver como cada pessoa ao seu redor se comportou contigo.Digamos que seja o narrador, você poderia comentar que todos os assentos estavam ocupados e criado um evento com o jogador fazendo o mesmo se esbarrar com uma garçonete que desenrolaria uma conversa com o personagem. Ela poderia se apaixonar pelo protagonista, ou quem sabe um bêbado caia sobre seus ombros devido a uma briga recorrente e vê você como uma maneira de se safar de possíveis conflitos?

Nem sempre seu personagem pode ser responsável por causar más impressões embora elas possam sim vir a acontecer, mas até que seja relatado isso de maneira oficial por aquele a contar a história, evite realçar tais fenômenos.

Em relação às falas, cabe ao próprio jogador elaborá-las assim como as possíveis respostas a reação aquele em que se está comunicando ou passando informações.

Exemplo

Existe um espadachim X que está querendo comprar uma arma com um comerciante logo então aquele responsável pelo boneco dele faz o seu POST da seguinte maneira:

“Adentraria a loja de armas sem medo ou pesar dentro de mim, ciente de que esse seria um novo passo para a glória a mim esculpida como um mestre espadachim.Porém diante da ausência de minha principal ferramenta não vi escapatórias a não ser aqui me encontrar.

Observaria atentamente cada espada que pudesse visualizar e assim que me deparasse com um vendedor esticaria a mão para cima clamando por sua atenção e logo mexeria meus lábios pronunciando minhas vontades por si só:

-Ola meu caro, fico mais que lisonjeado por estar nesse humilde estabelecimento, como pode ver estou interessado em me equipar para viagem, poderia me indicar algumas sobre sua supervisão? Esperaria a resposta do lojista acenando positivamente a cada recomendação, quando terminasse apenas questionaria uma dúvida em meu cérebro:

-São todas bonitas de fato,mas quanto custa cada uma delas se me permite a pergunta?

Ajeitaria a barra de minhas calças e começaria a contar as moedas que comigo carregava até me decidir por completo sobre qual seria minha melhor opção,aguardando o valor com meus ouvidos atentos a prontidão.”

Veja que nesse caso nenhuma ação foi confirmada, eu apenas tentei realizar cada uma delas e procurei me dialogar de uma maneira simples é aberta que poderia vir a permitir inúmeros casos diferentes.

Como eu não pedi uma arma em específico apenas solicitei para que fossem demonstradas e questionei o valor ao final, o narrador no POST dele ofereceria mais de um opção com imagens diferentes para se escolher.

Claro se não ligar muito para estética ou quiser algo direto existem ações mas diretas como simplesmente pedir por uma espada qualquer e ir embora após pagá-la, a maneira como irá se comunicar e a abordagem que procura fazer são de sua total escolha.

Agora já tendo uma mínima noção do que se espera voltamos a sua situação, no momento está dentro de um bar, procurando informações dos seus colegas, como faria isso?Que palavras usaria e qual maneira se comportaria?Se conseguir trabalhar com parte do cenário que já foi descrito melhor ainda.A maneira que descreveu como procederia a cada final de fala foi muito boa, então se encaixar algumas comunicações entre elas já seria um grande avanço.

Se sabe que é um estabelecimento de comes e bebes talvez possa fazer um pedido também, ou até mesmo convencer um dos funcionários a ouvir a conversa por você.

Como pode ver em um fórum de RPG as opções são infinitas XD.

Legenda:

Ver perfil do usuário
Rimuru
Orientador
Orientador
Rimuru

MensagemAssunto: Re: [MINI-Schalkoski] O começo   [MINI-Schalkoski] O começo EmptySab 12 Jan 2019, 06:34

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Legenda:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Schalkoski] O começo   [MINI-Schalkoski] O começo Empty

[MINI-Schalkoski] O começo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: