One Piece RPG
[MINI-kaito]O solitário Kaito XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Henry Meursault
[MINI-kaito]O solitário Kaito Emptypor Meursault Hoje à(s) 20:42

» [FICHA] Akito Wanijima
[MINI-kaito]O solitário Kaito Emptypor Lind Hoje à(s) 17:07

» Glitzky Platzken
[MINI-kaito]O solitário Kaito Emptypor Pierce Hoje à(s) 15:35

» Suzuk Hamada
[MINI-kaito]O solitário Kaito Emptypor Faktor Ontem à(s) 20:10

» [Mini-Haqim] Maelstrom
[MINI-kaito]O solitário Kaito Emptypor Khrono Dom 18 Ago 2019, 21:15

» [Ficha] Roxas
[MINI-kaito]O solitário Kaito Emptypor Mashx Dom 18 Ago 2019, 19:55

» [Mini - Nine}
[MINI-kaito]O solitário Kaito Emptypor Nine Dom 18 Ago 2019, 19:40

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[MINI-kaito]O solitário Kaito Emptypor Johnny Bear Dom 18 Ago 2019, 18:02

» [Kit - Rikan Motsai]
[MINI-kaito]O solitário Kaito Emptypor Blum Dom 18 Ago 2019, 17:04

» Hizumy Mizushiro Mayan
[MINI-kaito]O solitário Kaito Emptypor Mizushiro Hizumy Dom 18 Ago 2019, 16:31

» [FICHA] Bóris Ivanenko
[MINI-kaito]O solitário Kaito Emptypor Capato Dom 18 Ago 2019, 14:32

» Karyo Shen
[MINI-kaito]O solitário Kaito Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:38

» Fanalis B. Ria
[MINI-kaito]O solitário Kaito Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:08

» Kaleb Blaze
[MINI-kaito]O solitário Kaito Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:19

» Doppio Pannacotta
[MINI-kaito]O solitário Kaito Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:17

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
[MINI-kaito]O solitário Kaito Emptypor PepePepi Dom 18 Ago 2019, 00:46

» Mini-aventura Shironi
[MINI-kaito]O solitário Kaito Emptypor Khrono Sab 17 Ago 2019, 22:17

» [Kit - Ken Rock]
[MINI-kaito]O solitário Kaito Emptypor Ken Rock Sab 17 Ago 2019, 18:03

» Meng Hao
[MINI-kaito]O solitário Kaito Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 11:09

» Meng Hao
[MINI-kaito]O solitário Kaito Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 11:07

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-kaito]O solitário Kaito

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kaito0kills
Membro
Membro
Kaito0kills

Créditos : Zero
Warn : [MINI-kaito]O solitário Kaito 10010

[MINI-kaito]O solitário Kaito Empty
MensagemAssunto: [MINI-kaito]O solitário Kaito   [MINI-kaito]O solitário Kaito EmptyDom 16 Dez 2018, 09:31

Nome:Kaito
Raça:humano
Tamanho:normal
Estilo de Combate:espadachim
Grupo:civil
Vantagens:ambidestro
Desvantagens:timidez

Última edição por Kaito0kills em Dom 16 Dez 2018, 12:55, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-kaito]O solitário Kaito   [MINI-kaito]O solitário Kaito EmptyDom 16 Dez 2018, 11:32

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Vantagem e desvantagem:

[MINI-kaito]O solitário Kaito Unknown[MINI-kaito]O solitário Kaito Imagem4[MINI-kaito]O solitário Kaito FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Kaito0kills
Membro
Membro
Kaito0kills

MensagemAssunto: Re: [MINI-kaito]O solitário Kaito   [MINI-kaito]O solitário Kaito EmptyDom 16 Dez 2018, 12:42

Kaito acordaria e desceria da árvore onde morava. Kaito chegou em um bote parcialmente destruído na ilha aonde morava,os moradores do lugar cuidaram e educaram Kaito,mas o garoto sempre preferiu passar mais tempo na floresta do que na cidade,quando fez 10 anos Kaito foi morar sozinho na floresta mas não deixou de frequentar à cidade pois nutria um grande afeto por seus moradores. O principal objetivo de Kaito era se tornar um marinheiro. Kaito se dirigia para à praia perto da cidade onde costumava pescar,como Kaito era tímido ele sempre passava mais tempo com o mar do que com outros humanos. Enquanto Kaito pescava ele olhou admirado uma grande embarcação se aproximar da ilha,ele reconheceu pela bandeira que eram marinheiros. Kaito olhou admirado e correu até à cidade afim de ver o recém chegados.
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-kaito]O solitário Kaito   [MINI-kaito]O solitário Kaito EmptyDom 16 Dez 2018, 15:13

~Post NEGADO~

* Olá Kaito0kills, eu irei te orientar durante a mini-aventura, qualquer dúvida que tiver, pode me enviar MP ou chamar pelo discord: Fanalis B. Ria#8212. Mas agora vamos ao post.

Então, os problemas do seu post foram dois, o primeiro são os GOD modes que você cometeu, GOD mode é quando o jogador, no caso você, faz algo que seu narrador, no caso que estiver te narrando ou orientando, não disse que ocorreu. Aqui no fórum, você deve tentar fazer as coisas e nunca afirmar que algo existe ou que você fez algo, quem deve fazer isso aqui, sou eu. Para tentar fazer, o correto, seria usar do futuro do pretérito (verbo+ia. Ex: andaria, nadaria, caminharia, rastejaria, etc.) então vou apontar seus GOD modes agora, para depois falar sobre segundo erro.

“Kaito acordaria e desceria da árvore onde morava.”

Aqui você afirmou que estava em uma árvore, mas é seu primeiro post, então pode ser que você esteja em outro lugar, tudo que você sabe é que está na ilha que sua ficha diz, já que durante a noite, por exemplo, alguém pode ter te levado para algum outro lugar, de modo que você acordasse em por exemplo um beco, então por mais que você morasse em uma árvore, poderia ser que você não acordasse nela.

“Kaito chegou em um bote parcialmente destruído na ilha aonde morava,os moradores do lugar cuidaram e educaram Kaito,mas o garoto sempre preferiu passar mais tempo na floresta do que na cidade,quando fez 10 anos Kaito foi morar sozinho na floresta mas não deixou de frequentar à cidade pois nutria um grande afeto por seus moradores. O principal objetivo de Kaito era se tornar um marinheiro.”

Nessa parte, você falou de sua história, aqui, como essas coisas já ocorreram, tudo bem usar o passado, na verdade é algo super válido para se iniciar seu primeiro post, ainda mais levando em conta que é mais complicado, já que você não sabe onde está.

Depois, você fala:

“Kaito se dirigia para à praia perto da cidade onde costumava pescar,como Kaito era tímido ele sempre passava mais tempo com o mar do que com outros humanos.”

Um jeito correto, poderia ser:

“Kaito se dirigiria para a praia perto da cidade onde costumava pescar, como Kaito era tímido, ele sempre passava mais tempo com o mar do que com outros humanos.”

O erro, além dos erros de português que eu corrigi, foi no verbo “dirigia”, poderia ser que você fosse impedido por algo, então você deve tentar ao usar o pretérito do perfeito, na forma “dirigiria”.

Por fim, você fala:

“Enquanto Kaito pescava ele olhou admirado uma grande embarcação se aproximar da ilha,ele reconheceu pela bandeira que eram marinheiros. Kaito olhou admirado e correu até à cidade afim de ver o recém chegados.”

O correto, poderia ser por exemplo:

“Se chegasse na praia, Kaito procuraria por uma vara de pesca, isso se já não estivesse com alguma e se encontrasse alguma, começaria a pescar. Enquanto Kaito pescasse, caso uma grande embarcação se aproximasse da ilha, ele olharia admirado se reconhecesse que eram marinheiros pela bandeira. Com isso, correria até a cidade afim de ver os recém chegados.”

Nessa parte, eu tive que mudar bastante coisas, percebe que na correção, eu acrescentei uma parte, já que você poderia não ter uma vara de pesca consigo e outra, você não fez a ação de começar a pescar, o que me levou a acrescentar também. Quero que perceba que você pode tentar coisas mais especificas, mas utilizando de possibilidades e não de afirmações, assim como eu fiz ao fizer “Caso X ocorresse, eu faria Y” ou “Se visse X, andaria até Y”, sempre nesse estilo.

Agora indo para o assunto que disse no inicio desse post, com relação ao seu segundo erro, esse erro foi a falta de detalhamento das coisas que você queria fazer, esquecendo todos os GOD modes, você coloca que se dirige para praia, mas como faria isso? Andando? Correndo? Qual direção tomaria se não se lembrasse do caminho? Procuraria por placas? Estradas? Por pessoas? Perguntaria para quem encontrasse? O que diria se perguntasse isso? E quando chegasse lá? Pescaria? E se não tivesse uma vara? O que faria? E depois?

Percebe como sue post está incompleto em relação ao que poderia ser? Para o próximo, quero que leia esses posts que vou passar como exemplos, os utilizando para se inspirar, então se esforce bastante na escrita, sem preguiça de ler e escrever, assim poderemos acabar rapidamente o tutorial. Lembre-se que estamos aqui para aprender, então não se assuste, saiba que alguns posts nas minis, são normais e logo tenho certeza de que vai estar produzindo algo bem legal.

POST 1:

POST 2:

POST 3:

A última coisa que tenho para dizer, é com relação à estrutura de seu texto, quero que você coloque uma cor para as falas e outra para os pensamentos. Outra coisa é que use o blockquote e o justify, algo que o melhora esteticamente, deixando a leitura menos cansativa.

Código:
<blockquote>[justify]INSIRA SEU TEXTO AQUI[/justify]</blockquote>

Vlws e no aguardo. *

[MINI-kaito]O solitário Kaito Unknown[MINI-kaito]O solitário Kaito Imagem4[MINI-kaito]O solitário Kaito FanalisG
Ver perfil do usuário
Kaito0kills
Membro
Membro
Kaito0kills

MensagemAssunto: Re: [MINI-kaito]O solitário Kaito   [MINI-kaito]O solitário Kaito EmptySeg 17 Dez 2018, 22:49

Off:pensamento em "Azul

Kaito havia chegado na ilha onde habitava aos 4 anos de idade e não tinha nenhuma lembrança de antes disso,os moradores do local o haviam recebido e cuidado do menino,mas Kaito preferia ficar sozinho,sempre fora muito timido,aos 10 anos ele decidiu sair do orfanato onde morava e morar sozinho,"sair" e "morar" não eram as palavras corretas, Kaito fugiu e passava grande parte de seu tempo de beco em beco se escondendo.

Se Kaito estivesse na ilha onde mora ele iria pescar.
Caso Kaito soubesse onde estava sua vara de pesca, que tinha conseguido após ajudar um pescador na ilha, o rapaz se dirigiria até a praia.

Kaito faria seu caminho diário até à praia na ilha onde morava,sabendo o caminho que já havia feito muitas vezes não poderia se perder,mas caso se perdesse ele não correria perigo algum,Kaito sabia se proteger. O rapaz apreciava à paisagem do mar que sempre o fazia se sentir bem,se tivesse outras pessoas Kaito normalmente se retiraria do local,mas essa parte da ilha estava sempre vazia. Se o rapaz visse o mar ele respiraria fundo sentindo o ar do mar.

"Isso é muito bom..."

Era sempre assim o jovem sempre se sentia bem perto do mar,Kaito sentia que o mar o chamava em tom de desafio em sua imensidão. Por isso ele decidirá se tornar marinheiro. Ele estava sempre praticando com um pedaço de madeira fingindo que era uma espada,e treinos físicos. Ele sabia que à vida de marinheiro era dura.

Caso Kaito tivesse uma vara em suas mãos ele iria começar à pescar.

"O vento está bom hoje."

Pensaria o jovem que procuraria um bom lugar para pescar.

"O alistamento está perto. Se me lembro bem os marinheiros fazem visita às ilhas pequenas em busca de recrutas. Eles podem chegar à qualquer momento."

Kaito estaria nervoso pela chegada do seu dia mais esperado. O por quê de querer se tornar um marinheiro? Ele simplesmente queria ficar com o mar e ajudar o máximo de pessoas possíveis,e ele tinha medo que sua timidez o atrapalhasse.

Enquanto Kaito estivesse pescando, ele olharia para a cidade, se fosse possível ver a mesma, talvez uma grande embarcação se aproximasse da ilha, se fosse o caso, ele admiraria se reconhecesse que eram marinheiros pela bandeira.

"Essa é minha chance,preciso conseguir,eu preciso!"

E assim Kaito começaria sua vida na marinha.

Última edição por Kaito0kills em Qui 20 Dez 2018, 16:26, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-kaito]O solitário Kaito   [MINI-kaito]O solitário Kaito EmptyQua 19 Dez 2018, 11:49

Era mais um belo dia que começava em Baterilla, o Sol começava a nascer, pássaros começavam a cantar, pessoas se levantavam e iam trabalhar tanto no campo, quanto na cidade, todos viviam com mais um dia de suas rotinas enraizadas e para Kaito, não era diferente, o jovem que havia fugido de um orfanato, pegou sua vara de pesca e saiu do lugar onde morava indo em direção à praia para pescar.

Não demorou muito mais do que alguns minutos andando, até que ele chegou onde queria, em uma praia localizada ao lado da cidade da ilha, de modo que parou na areia por alguns segundos, respirando fundo e sentindo o vendo que soprava vindo do mar e passando por sua pele, o que causava uma sensação muito boa com aquele leve frio do amanhecer, misturado com o Sol ainda baixo e gostoso de se tomar na pele, sem que cause qualquer queimadura.

Vendo uma pequena sombra causada por uma pedra maior que as outras que estavam na praia, o jovem foi até ela e se sentou, de modo que jogou a linha de sua vara e começou sua pescaria, foi então que uma garota se aproximou, ela era estranhamente muito bonita, possuía longos cabelos sendo parte rosa e parte preta, além de olho um olho rosa e um olho preto, além disso, ela levava consigo uma vara de pesca também, então se sentou próxima ao jovem e disse com sua voz doce e gentil.

- Oi, me chamo Neo, será que eu posso pescar aqui do seu lado? Nunca tinha te visto antes, quem é você? –

Neo:

DICAS E CONSIDERAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Kaito0kills
Membro
Membro
Kaito0kills

MensagemAssunto: Re: [MINI-kaito]O solitário Kaito   [MINI-kaito]O solitário Kaito EmptyQui 20 Dez 2018, 22:15

Fiquei surpreso ao ver aquela garota, eu não esperava ver ninguém por aqui. Droga,droga.

-S-sim! Q-quer dizer K-Kaito!! Err...

Merda,eu travei totalmente pela timidez! Eu não estava acostumado à ficar com outros humanos. Se à garota perguntasse onde eu morasse,eu reponderia:

-A-a-aqui em B-Baterilla mesmo

Respondi mesmo sendo uma resposta vaga demais,voltei à fixar o olhar no mar afinal era um belo dia ensolarado. Enquanto eu olhasse para o mar e visse uma embarcação se aproximando e eu reconhecesse pela bandeira que eram marinheiros levantantaria em um pulo. Eu não acredito,pensaria que era minha única chance.

-E-eu preciso ir! Até mais!

Não consegui ver à expressão da garota mas eu já estava correndo pela praia.

Off: falas em azul
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-kaito]O solitário Kaito   [MINI-kaito]O solitário Kaito EmptySab 22 Dez 2018, 11:56

~Post NEGADO~

Eai Kaito, tudo bem? Então, em relação ao seu primeiro post, seu texto teve uma melhora razoável, principalmente na estrutura, por estar usando o código que passei e colorindo as falas e pensamentos, mas ainda tem alguns defeitos graves que precisamos corrigir, vou estar comentando-os a seguir.

Algumas coisas na sua narração ficaram meio estranhas por você ter misturados ações com pensamentos, talvez seria melhor colocar separadamente, como quando você coloca “Droga, droga.” e “Merda, eu travei totalmente pela timidez!”.

Outra coisa que deveria se atentar, são nos tempos verbais, você narrou no passado coisas que deveriam estar no futuro do pretérito (verbo+ia. Ex: andaria, correria, amaria, beijaria, etc), o que faz com que suas ações se tornem GOD mode, já que acabam se classificando como feitas e não como tentativas. Além disso, cuidado com o uso do crase, não se usa antes de verbos, se não souber usar, é melhor não usar nunca porque "à" é bem menos usado que "a", ai suas chances de errar são menores... O ideal seria que aprendesse, mas é complicado mesmo.

No final, mais uma vez você colocou sobre o navio, é legal colocar algo sobre o que você faria se algo acontecesse, mas você já tinha feito isso antes, eu já sei o que você quer, mas não coloquei, ai perde completamente o foco, fica parecendo que você quer forçar que algo aconteça.

Por fim, é o conteúdo do seu post, você não fez nada nele, apenas respondeu a menina e foi em bora, entre as infinitas coisas que você poderia tentar fazer, você fez duas, fora que as duas acabaram ficando bem mal descritas e detalhadas, faltou carinho na hora de escrever para que fosse feito um texto com mais conteúdo. Vou corrigir seu texto aqui, apenas para que você visualize melhor os erros, mas não quero que copie e cole no seu próximo, faça um novo com uma abordagem melhor da situação, bem descrito e tentando fazer alguma coisa, ir em algum lugar de pois de pescar, sair de lá e fazer algo porque a garota chegou, qualquer coisa que seu personagem faria normalmente, eu já sei que você quer ser marinheiro, não precisa forçar nada.

*Ficaria surpreso ao ver aquela garota.

"Eu não esperava ver ninguém por aqui. Droga, droga..."

"Merda,eu travei totalmente pela timidez!"

Eu não estava acostumado a ficar com outros humanos. Se a garota perguntasse onde eu moro, eu responderia.

-A-a-aqui em B-Baterilla mesmo

Responderia mesmo sendo uma resposta vaga demais, então voltaria a fixar o olhar no mar, afinal era um belo dia ensolarado. Enquanto eu olhasse para o mar, se visse uma embarcação se aproximando e eu reconhecesse pela bandeira que eram marinheiros, me levantaria em um pulo.

"Eu não acredito..."

Pensaria que seria minha única chance.

-E-eu preciso ir! Até mais!

Mesmo não conseguindo ver a expressão da garota, já estaria correndo pela praia.*

Faça no estilo que eu escrevi, mas coloque algum empenho, se não, não vamos terminar essa mini nunca, seu segundo post estava perto de chegar em algum lugar, mas o terceiro teve um nível muito inferior. Abç e no aguardo.

Ver perfil do usuário
Kaito0kills
Membro
Membro
Kaito0kills

MensagemAssunto: Re: [MINI-kaito]O solitário Kaito   [MINI-kaito]O solitário Kaito EmptyDom 23 Dez 2018, 01:14

O jovem de cabelos brancos olhou surpreso ao ver garota,pois aquela parte da ilha era sempre deserta.

Disse o adolescente de cabelos brancos todo embaraçado sem olhar para menina.

"O QUE EU TO FAZENDO?"

Independente da reação da garota o rapaz ficaria corado. Ele não era acostumado à ficar sozinho no mesmo ambiente com belas garotas,com garota nenhuma aliás. Caso a um silêncio desconfortável se instalasse O jovem perguntaria:

-V-você mora-a a-aqui em B-Baterilla?

Disse com muito esforço afinal ele não era muito bom em puxar conversa.

"Como sou burro,ela acabou de falar que nunca tinha me visto. Com certeza ela é uma nativa."

Se à garota o respodesse como o jovem esperava,ele continuaria pescando e evitaria o contrato visual. Até que algo chamasse sua atenção. Kaito perceberia um movimento estranho na água,grande demais para ser um peixe. Se um rei dos mares se erguesse Kaito automaticamente tomaria frente da garota,uma vara de pesca não era a melhor das armas mas teria que servir. Se o o rapaz olhasse bem notaria que o monstro era menor do que aqueles do qual havia lido sobre,mas não deixava de ser grande. Primeiramente o rapaz ficaria mais perto do mar,atraindo à atenção do monstro para si fazendo com que à Neo ficasse segura,o rapaz não sentia medo ele praticamente estava acostumado com aparições repentinas de reis dos mares,independentemente do que o monstro fizesse o albino o saltaria por cima da cabeça do monstro, Kaito aterissaria no pescoço do animal e tentaria passar à linha de sua vara de pesca sobre o pescoço de seu adversário. Caso conseguisse esse feito isso o jovem voltaria para à praia e puxaria o animal para si,quando o mesmo estivesse perto do costa o rapaz pularia e tentaria dar um chute com toda sua força na lateral da cabeça do montro. Se o seu adversário estivesse desmaiado o rapaz puxaria para à praia. Kaito se dirigiria a menina.

-E-eu p-preciso ir! A-a-até mais.

Diria o jovem relutante e se viraria para a direção de onde tinha vindo. Kaito partiria sem olhar uma última vez para a expressão da menina.

"Bem,pelo menos a pesca de hoje foi produtiva!"

Pensaria o rapaz satisfeito,enquanto arrastaria sua refeição pela praia.
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-kaito]O solitário Kaito   [MINI-kaito]O solitário Kaito EmptyQua 26 Dez 2018, 16:20

~Post NEGADO~

Oie! Tudo bem, Kaito0kills? Feliz Natal! Vamos falar um pouco de seu post.

Então, você cometeu muitos God modes, por isso, não tive como aprovar ele e seguir com a história, vou começar listando e falando deles, já que são o maior problema aqui.

1- "Disse o adolescente de cabelos brancos todo embaraçado sem olhar para menina.” e “Disse com muito esforço afinal ele não era muito bom em puxar conversa.”

Teria que utilizar o futuro do pretérito e no lugar de “disse”, usar “diria”, já que isso não tinha ocorrido ainda e era uma tentativa de ação sua. Poderia ser que algo acontecesse e te impedisse de falar, por isso, se usar no passado, fica sendo GOD mode.

2- “Kaito perceberia um movimento estranho na água,grande demais para ser um peixe.”

Aqui você criou um movimento na água e depois toda uma ação para dar conta de um possível rei dos mares, coisa que eu jamais tinha sequer mencionado no meu post anterior, que é muito improvável de ocorrer e ainda por cima, levando em conta que você é level 1, impossível de dar conta de sair vivo de uma luta dessa, ou seja, você escreveu atoa 50% do seu texto para uma ação considerada GOD mode e impossível de acontecer, isso deve ser evitado ao máximo.

3- “Pensaria o rapaz satisfeito,enquanto arrastaria sua refeição pela praia.”

Eu em nenhum momento disse que você conseguiu pescar nada, imagino que você supôs que estaria levando o rei dos mares que você inventou, mas nesse caso, essa ação também teria que entrar como uma possibilidade.

Concluindo essa parte do GOD mode, eu já disse várias vezes ao longo dos posts, tome muito cuidado quando estiver escrevendo para que não os cometa, não crie coisas, não controle outras pessoas, não controle cenário. Controle apenas você mesmo, sempre tentando fazer coisas e ir aos lugares.

Vou dar algumas ideias do que você poderia fazer sem ser GOD mode, está me parecendo que você está sem criatividade ou não está entendendo ainda como funciona o sistema:

- Continuar pescando até conseguir algo;

- Conversar com a garota, mandá-la em bora ou a ignorar;

- Quando pescar algo, se despedir, fazendo um caso para se ela estiver lá ou não;

- Ir para a cidade, entrando em algum lugar específico;

- Colocar o que vai fazer nesse lugar específico, com falas, situações e casos.

Claro que é apenas uma sugestão, o que vai fazer mesmo é com você, é um mundo aberto e livre, apenas não tente forçar as coisas, como fez com o navio da marinha ou o rei dos mares, foque em fazer suas coisas, as situações são dadas pelo narrador, igual quando eu fiz colocando a Neo aparecendo do seu lado.

Agora em relação à estrutura de seu texto, está ok, tirando sua segunda fala, onde você deixou da mesma cor dos pensamentos e a terceira, que você esqueceu de colocar a cor, sempre revise seu texto e edite para evitar esses erros.

Por fim, mais uma vez falo da gramática, não vou mais corrigir seus textos, porque pelo jeito não está adiantando, o que posso dizer é para tomar cuidado, sempre coloque espaço depois de vírgulas, não use “,” depois de “?”, todos os “a” com crase, ou seja, “à” que você usou estão errados, nenhum deles leva crase e outra coisa, várias vírgulas estão faltando para que o texto fique no sentido correto, eu geralmente nem chamo atenção para isso, mas você está pecando muito no português, então preste atenção e releia seu texto quando estiver escrevendo.

Como está tendo muita dificuldade para se adequar ao sistema, vou passar essas dicas aqui, leia e releia para compreender e melhorar sua narração, por mais que sejam coisas simples, podem abrir sua mente e te ajudar com suas dificuldades:

https://www.onepiecerpg.com/t12170-uma-boa-narracao

Siga essas dicas e post de novo, como eu já disse, é normal levar alguns negados, tenho certeza de que se você se esforçar, vai chegar lá. Vlws e no aguardo.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-kaito]O solitário Kaito   [MINI-kaito]O solitário Kaito Empty

[MINI-kaito]O solitário Kaito
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: