One Piece RPG
[Mini] - Yoshaki XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Henry Meursault
[Mini] - Yoshaki Emptypor Meursault Hoje à(s) 20:42

» [FICHA] Akito Wanijima
[Mini] - Yoshaki Emptypor Lind Hoje à(s) 17:07

» Glitzky Platzken
[Mini] - Yoshaki Emptypor Pierce Hoje à(s) 15:35

» Suzuk Hamada
[Mini] - Yoshaki Emptypor Faktor Ontem à(s) 20:10

» [Mini-Haqim] Maelstrom
[Mini] - Yoshaki Emptypor Khrono Dom 18 Ago 2019, 21:15

» [Ficha] Roxas
[Mini] - Yoshaki Emptypor Mashx Dom 18 Ago 2019, 19:55

» [Mini - Nine}
[Mini] - Yoshaki Emptypor Nine Dom 18 Ago 2019, 19:40

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[Mini] - Yoshaki Emptypor Johnny Bear Dom 18 Ago 2019, 18:02

» [Kit - Rikan Motsai]
[Mini] - Yoshaki Emptypor Blum Dom 18 Ago 2019, 17:04

» Hizumy Mizushiro Mayan
[Mini] - Yoshaki Emptypor Mizushiro Hizumy Dom 18 Ago 2019, 16:31

» [FICHA] Bóris Ivanenko
[Mini] - Yoshaki Emptypor Capato Dom 18 Ago 2019, 14:32

» Karyo Shen
[Mini] - Yoshaki Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:38

» Fanalis B. Ria
[Mini] - Yoshaki Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:08

» Kaleb Blaze
[Mini] - Yoshaki Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:19

» Doppio Pannacotta
[Mini] - Yoshaki Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:17

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
[Mini] - Yoshaki Emptypor PepePepi Dom 18 Ago 2019, 00:46

» Mini-aventura Shironi
[Mini] - Yoshaki Emptypor Khrono Sab 17 Ago 2019, 22:17

» [Kit - Ken Rock]
[Mini] - Yoshaki Emptypor Ken Rock Sab 17 Ago 2019, 18:03

» Meng Hao
[Mini] - Yoshaki Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 11:09

» Meng Hao
[Mini] - Yoshaki Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 11:07

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini] - Yoshaki

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lian Chengyu
Civil
Civil
Lian Chengyu

Créditos : 2
Warn : [Mini] - Yoshaki 9010

[Mini] - Yoshaki Empty
MensagemAssunto: [Mini] - Yoshaki   [Mini] - Yoshaki EmptyQua 12 Dez 2018, 18:59

Nome: Seiji Yamazaki
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Bojutsu
Grupo: Civil
Vantagens: Audição Aguçada
Desvantagens: Sinceridade Excessiva
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Warn : [Mini] - Yoshaki 10010
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

[Mini] - Yoshaki Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini] - Yoshaki   [Mini] - Yoshaki EmptyQui 13 Dez 2018, 10:51

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[Mini] - Yoshaki Unknown[Mini] - Yoshaki Imagem4[Mini] - Yoshaki FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Lian Chengyu
Civil
Civil
Lian Chengyu

[Mini] - Yoshaki Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini] - Yoshaki   [Mini] - Yoshaki EmptyQui 13 Dez 2018, 13:08

Mini – O começo

Assim que finalmente acordasse, Seiji sumariamente abriria os olhos e ainda sem que se mexesse olharia a ambientação em sua volta, se estava em sua casa, na casa de outra pessoa, mulher de preferência, num beco, num bosque ou até em uma praça. Depois que enfim se localizasse, o loiro levantar-se-ia de onde quer que estivesse, se espreguiçaria e iniciaria uma caminhada, era bem provável que o rapaz estivesse perdido, mas se desse sorte poderia achar um bom lugar para encontrar informações.

Apesar de ter nascido e crescido em Shells Town, o local onde vivia não era dos mais prósperos, na verdade era na pior periferia, já que seus pais eram extremamente pobres, e por consequência o próprio Yamazaki. Por isso sonha em se tornar um Caçador de Recompensas, para poder nadar no dinheiro, tanto que sempre que pensava nisso, sua imagem mental era nele próprio deitado em uma piscina imensa cheia de dinheiro, e era possível vê-lo com os olhos semicerrados, a baba escorrendo pelo canto da boca e uma expressão pervertidamente sonhadora.

Com sorte Seiji poderia ter saído em uma rua comercial, onde conseguiria perguntar para alguém sobre o que queria, mas se desse azar, estaria na “parte negra” da ilha, onde provavelmente encontraria ladrões e afins, e também provavelmente seria difícil de conseguir qualquer coisa que não envolva o mesmo sendo roubado. Se estivesse na parte comercial, o loiro procuraria abordar pessoas bonitas, já que tinha o péssimo hábito de não conseguir mentir, e sempre que falar com pessoas feias, elas o perguntavam se eram bonitas, e tendo de ser sincero magoava ou irritada tais pessoas.

Quando encontrasse alguém que se encaixasse nos padrões de beleza, o Yamazaki se dirigiria a tal pessoa, caso fosse um homem, o mesmo entraria na frente do mesmo e olharia em seus olhos antes de se pronunciar. - Bom(a) dia/tarde/noite, meu amigo. Estou precisando passar em uma loja de armas, sabe onde tem uma por aí? – Se o mesmo me perguntasse o motivo para ir em uma loja de armas, o rapaz responderia de volta. - Eu preciso de alguma coisa para combater esses bandidos de merda, né? – Responderia com um meio sorriso na face. Se o homem não conseguisse indicar o caminho para o loiro, este agradeceria dizendo Obrigado e repetiria o mesmo processo com outra pessoa.

Se encontrasse uma mulher, Seiji faria uma mesura para a mesma, para depois abordá-la. - Olá senhorita, sabe me informar onde encontro uma loja de armas? – Se a mulher também perguntasse o motivo, o loiro não teria problemas em responder. - Quero acabar com uns patifes desse lugar. – Se a mesma não pudesse me indicar um caminho, o Yamazaki a agradeceria com um Obrigado mesmo assim, senhorita. E depois repetiria o mesmo processo com outra pessoa. E sendo homem ou mulher, quando alguém enfim indicasse uma direção para o loiro, este agradeceria antes de sair correndo na direção indicada. - Obrigado por isso. Até mais.

Assim que Seiji chegasse na loja de armas, a primeira coisa que faria seria admirar as armas que ali estivessem, sempre achara bonitas todos os tipos, mesmo que só conseguisse lutar com bastões. Depois de admirar as armas, o loiro adentraria com pressa a loja, e se dirigiria à qualquer pessoa que lhe parecesse trabalhar no local, e caso não houvesse ninguém, apertaria algum sino ou coisa do tipo para chamar o(a) vendedor(a), isso se houvesse esse item, se não houvesse, apenas gritaria: Ei, quero comprar uma arma, tem alguém aqui? – Depois de chamar, esperaria que alguém logo aparecesse para lhe atender. Quando chegasse alguém, o Yamazaki já se adiantaria. - Eu quero um bastão, de madeira ou de metal, tanto faz, só me venda. – Esperaria que o(a) vendedor(a) trouxesse a arma, dar-lhe-ia o dinheiro e logo sairia da loja extremamente animado. - E agora? O que me espera daqui para frente? – Questionar-se-ia o próprio loiro, enquanto olharia em frente e seguraria seu bastão com ambas as mãos, deixando a arma em uma posição vertical.

OFF:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

[Mini] - Yoshaki Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini] - Yoshaki   [Mini] - Yoshaki EmptySex 14 Dez 2018, 15:18

Era mais um belo dia que começava em Baterilla, o Sol começava a nascer, pássaros começavam a cantar, pessoas se levantavam e iam, quanto na cidade, todos viviam com mais um dia de suas rotinas enraizadas, na verdade, quase todos, havia um rapaz com ideias levemente diferenciadas, seu nome era Seiji Yamazaki, ele tinha acabado de acordar, percebendo que estava largado em um beco da cidade, não parecia estar sujo ou machucado, estava bem, provavelmente, o que havia ocorrido era mais uma noite de bebedeira, onde sequer conseguiu um lugar decente para passar a noite. Se comparado aos cidadãos da ilha, ele tinha outros objetivos em mente, algo que fugiria de sua rotina vivida em uma das periferias de Shells Town, o jovem havia decidido se tornar um caçador de recompensas, algo que pode ter decidido do nada ou ao longo dos anos, o importante era que ele havia optado por isso e já estava decidido em seguir com sua decisão.

Ao se levantar e caminhar para fora daquele beco onde estava, chegou em uma rua, onde várias pessoas estavam passando, de modo que começou a procurar pessoas bonitas, tinha algo a ver com achar que pessoas feias perguntariam se eram bonitas para estranhos aleatoriamente, talvez algo que tivesse ocorrido em seu passado com essas pessoas, mas beleza é relativa, não é mesmo?

Vendo uma jovem de cabos azuis passando, com uma beleza avassaladora, ao menos em seus olhos, o jovem se aproximou e a questionou sobre um lugar onde poderia encontrar armas, a mulher o olhou como se estivesse estranhando um pouco sua pergunta, então olhou para o lado e novamente para os olhos do jovem, com isso disse sorrindo com sua doce e gentil voz, enquanto apontava para uma loja de armas do lado de onde tinham essa conversa.

- Olha ali, tem uma aqui do nosso lado. Hahaha. –

- De nada, até mais... –

Com isso, o rapaz adentrou o lugar, onde viu espadas, pistolas, machados, foices e todo tipo de arma, penduradas em paredes, sobre prateleiras, bancadas e dentro de cestos, de modo que começasse a admirar cada uma delas. Então vendo uma garota morena de olhos alaranjados, se aproximou e pediu por um bastão, o que levou a jovem e bela garota a responder de uma maneira um tanto quanto carismática.

- Ah, sim, nós temos de vários tipos, eu mesma forjei, meu nome é Cinder... Estão logo ali naquele cesto, são 50.000 berries cada. –

Com isso o jovem começou a analisar os bastões que lá estavam, foi quando uma outra garota entrou, tão charmosa quanto a vendedora, ela era portadora de heterocromia, ou seja, possuía um olho de cada cor, sendo um rosado e o outro preto, do mesmo jeito que seu cabelo, onde uma parte era rosa e a outra preta, ao se aproximar de Cinder, a garota a questionou sobre algo, ela parecia ser muito simpática e foi rapidamente respondida pela dona do lugar.

- Bom dia Cinder, minha arma está pronta? –

- Ah sim, aqui está, Neo, troquei o tecido e concertei o gatilho dela. –

Foi nesse momento que Seiji percebeu que não tinha nem um centavo no bolso, talvez tivesse gastado tudo que tinha no dia anterior. De toda forma, o que Cinder entregou para a garota, foi uma espécie de guarda-chuva rosa, algo bastante incomum para ser utilizado como arma, mas a garota apenas pegou a arma e perguntou para a dona, falando em voz baixa, apesar do jovem ter escutado claramente a fala de Neo, talvez ela tivesse feito de proposito aquilo, apesar de não ser algo convencional de se ocorrer por ai.

- Quem é aquele cara? –

Neo:

Cinder:

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Lian Chengyu
Civil
Civil
Lian Chengyu

[Mini] - Yoshaki Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini] - Yoshaki   [Mini] - Yoshaki EmptySex 14 Dez 2018, 22:33

Mini – O começo

A situação de Seiji estava bastante estranha ao mesmo, depois de outra noite farreando por Shells Town, acabou por dormir em um beco e acordou no dia atual, e mesmo com tantas variáveis, decidiu que era o momento de começar a galgar seu sonho, se tornar um caçador de recompensas. Acabou conseguindo rapidamente a indicação de uma loja de armas de uma bela e gentil senhorita que passava por uma das ruas próximas ao beco que servira de cama ao loiro. Ao entrar na loja de armas a vendedora lhe explicou sobre os bastões e foi atender uma mulher que chegou para receber uma espécie de arma que se assemelhava a um guarda-chuva, mas mais importante do que isso era a péssima situação que o Yamazaki se encontrava.

Seiji estava pronto para escolher o bastão que mais lhe agradava quando enfim foi perceber que não tinha dinheiro algum consigo, no instante seguinte, o loiro arregalaria os olhos e começaria a tatear os bolsos, caso as roupas que usasse o tivessem, e assim que tivesse a confirmação de que realmente não tinha nenhuma das “verdinhas” consigo, abaixaria a cabeça em decepção. - Mas que merda, como eu vou conseguir pegar algum criminoso? Na conversa? – Pensaria irritado, e algumas veias começariam a saltar na testa do mesmo, devido à irritação. - Vou fazer piadas para ganhar deles, só pode. – Se ironizaria o loiro, pois esperara tanto tempo para se dedicar a seu sonho e quando finalmente o fizera, estava sem dinheiro por que o gastara com bebida no dia anterior. Mas de repente o rosto do Yamazaki finalmente se abriria em surpresa, com os olhos arregalados e a boca ligeiramente aberta pela ideia que tivera. De certo, levantaria o rosto rapidamente e poderia escutar a mulher que viera pegar o guarda-chuva perguntar para a ferreira quem era ele.

Caso a ferreira, Cinder, respondesse alguma coisa sobre o mesmo, Seiji somente ouviria o que estava sendo dito, e em seguida começaria a falar, da mesma forma que o faria caso Cinder não respondesse nada a Neo, que era a moça do guarda-chuva. - Bom senhorita. Eu sou um cara que quer se tornar caçador de recompensas, e estou aqui para comprar uma arma, quero mandar esses malditos criminosos para o espaço. – Diria o loiro e faria um movimento com a mão direita, levantando-a para o teto quando para fazer uma analogia a mandar os criminosos para o espaço. - E senhorita Cinder, eu tenho um problema, mas será que pode me ajudar? – Perguntaria meio acanhado, com os ombros levemente levantados e as mãos perto do peito, enquanto que abaixaria a cabeça levemente. - Eu estou sem dinheiro aqui, será que eu poderia ajudá-la com alguma coisa em troca do bastão? Pode ser qualquer coisa, e depois que eu derrotasse algum criminoso eu te pagaria. – Com a proposta feita, o Yamazaki olharia esperançoso para a ferreira e esperaria por uma reação da mesma.

Se ela aceitasse sua proposta, Seiji daria um pulo e levantaria o braço, comemorando por conseguir sua arma, e em seguida escolheria um bastão que pudesse, o mais simples dos que houvessem para escolher, já que estava pegando de “favor”, e faria uma reverência à Cinder. - Muito obrigado, senhorita Cinder, eu pagarei meu débito com a senhora, eu juro por essas mãos. – Diria o mesmo de forma séria e o semblante fechado. Depois disso virar-se-ia para Neo e a questionaria. - E você senhorita Neo, precisa de ajuda com algo? Não me incomodo em ajudá-la. – E esperaria pela resposta da mesma. Caso aceitasse a ajuda, o Yamazaki esperaria pelas instruções da ajuda para que pudesse fazer o que lhe fosse requerido, mas caso Neo negasse ajuda, o loiro sairia da loja de armas e em seguida procuraria por qualquer pessoa que estivesse passando perto de si para questioná-la. - Olá, sabe me dizer onde posso conseguir uns cartazes de procurados? Quero caçar um deles hoje. – Esperaria por uma resposta da pessoa e a seguiria caso lhe desse uma, mas se não conseguisse uma rota para seguir, repetiria a pergunta a outra pessoa, sendo que ao conseguir agradeceria a tal pessoa com um Obrigado pela ajuda. E quando encontrasse o local indicado analisaria os cartazes. - Qual deles será que me dará uma boa briga? – Questionar-se-ia o Yamazaki com os braços cruzados, sendo que uma das mãos apoiaria o queixo.

Se a proposta de conseguir o bastão lhe fosse negada, Seiji abaixaria sua cabeça e sairia da loja, e assim que saísse desta, procuraria por alguém que passasse perto de si. - Bom dia, sabe me dizer onde que encontro uma outra loja de armas. – A face do loiro ainda estaria levemente entristecida, já que não conseguira concluir seu abjetivo primário. - Eu não posso ficar para baixo assim, se não consegui meu bastão agora, eu posso achar em outro lugar. Eu só não posso desistir. – Pensaria o mesmo cerrando os punhos, estava determinado a dar início a seu sonho neste dia, não importava o que tivesse de fazer. Se a pessoa lhe perguntasse por que ia atrás de outra loja de armas o Yamazaki a olharia com o semblante fechado. - Você não precisa saber disso, só me diga se sabe onde tem ou não. – Responderia ríspido. Se conseguisse outra localização, a seguiria após dizer um Obrigado! para tal pessoa, se não conseguisse, repetiria o mesmo processo de pessoa em pessoa até conseguir achar um caminho para seguir.

Assim que Seiji chegasse na loja de armas, o loiro adentraria com pressa a loja, e se dirigiria à qualquer pessoa que lhe parecesse trabalhar no local, já dizendo-lhe. - Bom dia, eu preciso de uma arma, pode me ajudar? – Interromper-se-ia por um instante. - Infelizmente eu não tenho dinheiro comigo no momento, mas posso fazer qualquer trabalho para você no lugar. E depois eu vou caçar algum criminoso, e quando pegar a recompensa te pago essa arma com juros, o que acha? Se aceitar, pode me dar um bastão de madeira ou outro de melhor material, você que decide. – Depois de fazer sua proposta, o loiro olhava para a pessoa que o atendera com seriedade.

OFF:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

[Mini] - Yoshaki Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini] - Yoshaki   [Mini] - Yoshaki EmptyDom 16 Dez 2018, 15:13

Ao perceber que não tinha dinheiro, o rapaz ficou irritado, mas não havia o que fazer, naquele momento ele precisava de algum jeito para conseguir dinheiro ou que Cinder o vendesse a arma fiado, de modo que ele pudesse pagar para ela pela mesma mais tarde. Com a pergunta de Neo, Cinder olhou para Seiji e levantou as palmas da mãos, mostrando claramente que ela não tinha ideia de quem o jovem era, o que o levou a se apresentar e dizer quais eram suas intenções no lugar. Sua proposta foi feita, mas Cinder simplesmente fechou os olhos e balançou a cabeça, demonstrando que não aceitaria a proposta.

O rapaz já estava se preparando para sair e ir em busca de outra loja, mas vendo a situação e a analisando, Neo a tomou uma atitude nem um pouco esperada, se aproximou do jovem esbanjando um leve sorriso sádico, pegou um dos bastões de aço, o deixando nas mãos do rapaz, com isso, começou a andar para fora da loja, o deixando para trás sem entender o que estava acontecendo, mas nesse momento, ela olhou para trás, indo com seu olho rosado de encontro aos olhos do jovem e disse esbanjando empolgação e convicção, mas logo depois perguntando para CInder, embora não desviasse seu olhar, embora fosse respondida pela outra garota calmamente, que simplesmente colocou a mão direita na bochecha com a pergunta.

- Eu sou uma caçadora de recompensas também, na verdade, estava procurando alguém para me auxiliar em um combate, o que acha de vir comigo, se quer um bastão, posso pagar para você e depois deduzir de sua parte da recompensa, mas não posso levar qualquer um, vamos lá fora, quero testar sua força e ver se conseguiria me ajudar com esse procurado. Tudo bem por você Cinder? –

- Bem... Sendo você, sem problemas, ele pode testar esse bastão, mas cuidado para não se machucarem... –

Com isso, Neo foi andando na direção da rua, onde havia algum movimento, mas bem pouco, o espaço parecia ser suficiente para que os dois lutassem. A garota se posicionou com seu guarda-chuva apontado na direção de Seiji, ela mantinha uma postura exemplar ao segurar a arma com sua mão direita pelo seu cabo curvo, do qual aparentava ser apenas mais um guarda-chuva comum, com isso ela disse animada, aguardando que o jovem fosse atrás dela.

- Pode vir com tudo, não se segure! –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Lian Chengyu
Civil
Civil
Lian Chengyu

[Mini] - Yoshaki Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini] - Yoshaki   [Mini] - Yoshaki EmptySex 21 Dez 2018, 09:56

Mini – O começo

Sabendo que não teria sua desejada arma, Seiji de imediato sentiu-se triste, a face baixa e os ombros jogados para frente, estava pronto para sair da loja quando teve uma ótima surpresa, a senhorita Neo entregou-lhe um bastão de aço e fez menção de sair da loja, dizendo que pagaria o bastão para si, contanto que a ajudasse a caçar algum procurado, claro que teria o mesmo descontado de sua parte, mas o loiro sequer escutara essa parte, só de poder ter uma arma e ter a oportunidade de ajudá-la, o mesmo sentia-se grato. - Muito obrigado senhorita Neo. – Agradeceria o Yamazaki com uma reverência, e em seguida sairia da loja como fora pedido pela dona do guarda-chuva antes de ir para o lado de fora do estabelecimento.

Não sabendo que tipo de arma era aquele guarda-chuva, Seiji manter-se-ia receoso, mas, de qualquer forma, teria de atacar já que era de seu interesse demonstrar suas habilidades para a mulher à sua frente. - Aí vou eu! – Anunciaria o loiro, e em seguida, com o semblante fechado devido à concentração, o mesmo começaria a correr na direção da garota da heterocromia, Yamazaki seguraria seu bastão com ambas as mãos, e os levantaria acima da cabeça durante a corrida e quando chegasse a uma distância relativamente próxima de sua oponente, Seiji saltaria na direção deste e faria um movimento para baixo com o bastão, sua intenção era que o golpe fosse bloqueado, se tivesse sucesso em sua dedução, então assim que aterrissasse no solo, o mesmo daria um passo para trás, levantaria seu bastão novamente e faria um golpe diagonal de cima para baixo e da direita para a esquerda. Se seu golpe vertical fosse esquivado, ao aterrissar, Yamazaki imediatamente faria um golpe diagonal de baixo para cima, e da direção de onde estivesse para o lado que Neo desviasse.

Independente do resultado do golpe anterior, Seiji daria um passo para trás e traria seu bastão junto ao corpo, em seguida avançaria um ou dois passos, e faria uma estocada visando o centro da barriga da ruiva/morena, e em seguida, utilizaria um trabalho de mãos para girar seu bastão para baixo e ao final do giro, realizar um golpe vertical, sua intenção era aumentar a velocidade e a força do golpe, mas o faria mesmo se não pudesse obter tais resultados. Depois da sequência de golpes, o loiro recuaria com dois saltos para trás e daria um sorriso genuíno à moça com quem lutava. - E aí, o que achou?

Se tivesse a necessidade de se defender, Yamazaki preferiria o bloqueio à esquiva, portanto se algum golpe horizontal viesse em sua direção, o mesmo poria seu bastão de forma vertical, em um golpe diagonal, seu bastão estaria na posição oposta ao instrumento de Neo, em um golpe vertical, levantaria sua arma horizontalmente acima de sua cabeça, se não fosse possível, abaixaria a mesma, mas ainda manteria a mesma posição. Em uma estocada, lançaria seu bastão na direção da arma que vinha em sua direção, e faria um leve movimento para um dos lados assim que seu bastão ultrapassasse a ponta da outra arma, desviando-a de sua direção. - Você é bem forte senhorita. Vamos terminar com isso – Diria para a mesma caso tivesse e me mantar algum tempo de forma defensiva, o que era provável que acontecesse.

Se tivesse a oportunidade de contra-ataque, independente do tipo de golpe que fora utilizado contra si, sua ofensiva seria a mesma, faria uma estocada, mas pararia antes de acertar Neo, e redirecionaria o bastão para acertar seu queixo para cima, em seguida faria um golpe diagonal de cima para baixo e da esquerda para a direita, depois levantá-lo-ia sobre sua cabeça, girá-lo-ia e por fim o desceria verticalmente em um forte golpe vertical. - O que achou disso? Hã! – Era para ser uma pergunta, mas do jeito que a fez, e pelo tom de voz, era possível que fosse levado como uma provocação, mas o mesmo não ligaria se fosse interpretado dessa maneira.
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

[Mini] - Yoshaki Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini] - Yoshaki   [Mini] - Yoshaki EmptySab 22 Dez 2018, 11:57

Dada a situação que se desenvolvia, o rapaz optou por seguir com a proposta da garota, saindo para fora do estabelecimento com o bastão em mão, a acompanhando. Não demorou para que as pessoas que passavam na rua logo se juntassem lá, fazendo um pequeno circulo em volta dos dois, o que fazia com que o lugar parecesse até mesmo uma arena com alguma torcida por parte das pessoas que começavam a gritar.

O primeiro a fazer o movimento foi Yamazaki que pulou na direção da garota e tentou desferir um golpe vertical com sua arma, o que levou a jovem a se defender ao colocar seu guarda-chuva ainda fechado em posição horizontal no caminho do bastão. Com isso, ao cair no chão, o rapaz deu alguns paços para trás e tentou a acertar com um golpe diagonal, mas Neo já estava preparada, no momento que aquele movimento foi feito, ela abriu seu guarda-chuva, desviando o ataque por cima de seu corpo e logo depois o fechou, dando uma estocada com a parte curva da arma, que era utilizada para segura-la, como um guarda-chuva comum, atingindo o abdômen do rapaz e logo depois, rotacionou a arma, de modo que a ponta superior atingisse o queixo do jovem.

Sem se abalar, Seiji deu um passo para trás, trazendo seu bastão juntamente ao seu corpo e avançou dois passos, desferindo uma estocada, tentando atingir o abdômen da jovem, mas vendo o movimento, Neo passou seu guarda-chuva rapidamente por baixo do ataque e mais uma vez o abriu, fazendo um movimento vertical para cima e desviando mais uma vez o ataque, além de deixar a guarda do rapaz aberta mais uma vez, o que o levou rapidamente a girar seu bastão, almejando acertar o queixo da garota, mas tudo que Neo fez foi dar um mortal para trás, acompanhando o movimento da arma que quase tocou nela, mas acabou atingindo apenas o vento.

Com isso, Neo deu mais três mortais para trás, colocando suas mãos no chão em cada movimento, até que no último, utilizou o guarda-chuva, que abriu no chão, a impulsionando para cima, de modo que atingindo uma altura considerável, ela abriu sua arma, planando até o solo, deixando ela aberta sobre o ombro, como se fosse apenas uma sombrinha comum, embora fosse possível visualizar facilmente que não era, já que agora que estava parada com ele, apenas girando um pouco no ombro, era possível se notar a estrutura da arma, onde a armação, na parte do cano, se assemelhava com algum tipo de arma de fogo, dado um gatilho facilmente visível e onde o pano era fixado, em cada parte da estrutura, existia uma lâmina com cerca de 5cm. Nesse momento, a jovem sorriu e respondeu calmamente ao rapaz, quando mencionada sua força.

- Você não é tão ruim, mas ainda não sei se é suficiente... -

Neo:

Cinder:

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

[Mini] - Yoshaki Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini] - Yoshaki   [Mini] - Yoshaki EmptySex 28 Dez 2018, 21:42

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

[Mini] - Yoshaki Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini] - Yoshaki   [Mini] - Yoshaki EmptySab 01 Jun 2019, 12:54

Mini-Aventura Reaberta!

Mini-aventura reaberta a pedido do player, pode fazer seu post que vou continuar te orientando.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

[Mini] - Yoshaki Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini] - Yoshaki   [Mini] - Yoshaki Empty

[Mini] - Yoshaki
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: