One Piece RPG
Yamajin  XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Jack Blackwater
Yamajin  Emptypor Mad Hoje à(s) 14:34

» [Ficha] Daniel Joseph
Yamajin  Emptypor DanJo Hoje à(s) 11:55

» Amigo Secreto - PRESENTES
Yamajin  Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 11:35

» mini-aventura
Yamajin  Emptypor guatemaia Hoje à(s) 11:01

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Yamajin  Emptypor PepePepi Hoje à(s) 05:44

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
Yamajin  Emptypor Polyn Hoje à(s) 01:10

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Yamajin  Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 00:00

» I - Conhecendo o mundo
Yamajin  Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:58

» [KIT] Slade Wilson
Yamajin  Emptypor Achiles Ontem à(s) 22:22

» O vagabundo e o aleijado
Yamajin  Emptypor Ghastz Ontem à(s) 20:15

» [FP] Kozuki Orochi
Yamajin  Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:34

» Kozuki Orochi
Yamajin  Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:34

» (Mini) Gyatho
Yamajin  Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:30

» [Mini-Theodore]
Yamajin  Emptypor Shroud Ontem à(s) 16:26

» Sette Bello
Yamajin  Emptypor Pippos Ontem à(s) 14:38

» I - Pseudopredadores
Yamajin  Emptypor Megalinho Ontem à(s) 13:39

» Teleton Chronicles I: Retaliação
Yamajin  Emptypor Midnight Ontem à(s) 13:16

» Drake
Yamajin  Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 13:15

» Unbreakable
Yamajin  Emptypor Ainz Ontem à(s) 12:20

» Shaanti Mochan
Yamajin  Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 08:21

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Yamajin

Ir em baixo 
AutorMensagem
Yamajin
Membro
Membro
Yamajin

Créditos : Zero
Warn : Yamajin  10010
Masculino Data de inscrição : 04/12/2018

Yamajin  Empty
MensagemAssunto: Yamajin    Yamajin  EmptyQui 06 Dez 2018, 18:23

Nome: Yamajin Ito
Raça: Humano normal
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Bojutsu
Grupo: Civil
Vantagens: Boa Fama
Desvantagens: N/A
Dante
Orientador
Orientador
Dante

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

Yamajin  Empty
MensagemAssunto: Re: Yamajin    Yamajin  EmptyQui 06 Dez 2018, 19:48

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Tiro de sorte? Sorte é não tomar um tiro meu
Yamajin
Membro
Membro
Yamajin

Yamajin  Empty
MensagemAssunto: Re: Yamajin    Yamajin  EmptySex 07 Dez 2018, 10:38

Yamajin estava eufórico. Finalmente começaria sua jornada em busca de um nome. Estava cansado de apenas espadachims serem reconhecidos como os melhores guerreiros. A graciosidade do Bojutsu superava em muito as técnicas com espada, de acordo com Yamajin. Yamajin é nativo da Ilha Karate, no South Blue. Nesta ilha, todos são encorajados a treinar alguma arte marcial e fazer seus nomes fora da ilha para depois voltarem com seus nomes renomados ou abrir algum Dojo em qualquer outra parte do mundo. Para ele, o melhor a se fazer, era começar a caçar algumas recompensas menores. Além de estar ajudando a população exterminando mal feitores, poderia melhorar suas técnicas e ter noção do que esperar destes bandidos imundos.
Dante
Orientador
Orientador
Dante

Yamajin  Empty
MensagemAssunto: Re: Yamajin    Yamajin  EmptySeg 10 Dez 2018, 04:04

~Post NEGADO~

Primeiramente fala meu consagrado, seja bem vindo ao OPRPG. Gostaria de te dizer que não há nada de tão apavorante ter um post negado numa mini, acontece frequentemente e você não precisa se frustrar tanto por isso já que vou te explicar o porquê de ter sido negado e como resolver.

No seu caso, eu diria que faltaram as ações do seu personagem. Foi a falta do conteúdo mais prático em si, você narrou a história do seu char, motivações e tudo o mais, porém se esqueceu de colocar as ações dele e o que ele quer fazer pra concretizar suas metas. No caso, se ele quer começar a caçar recompensas menores, então descreva sua ação indo até alguma sei lá, taverna por exemplo, procurar cartazes ou perguntar para as pessoas, já que em Karate island não existe um QG nem marinha presente. Lembre-se sempre de fazer suas ações no futuro do pretérito ou com o verbo tentar antes, pois afirmar ações que mudam significativamente a trama é god-mode e não é permitido.

Busque sempre esclarecer bem o que seu personagem quer tentar, só colocar os pensamentos vai fazê-lo só pensar. Um breve exemplo: "Então, estando onde estivesse, iria se levantar e seguir em frente, em direção à cidade. Seus passos buscavam procurados, fosse em tavernas ou em cartazes se houvesse algum. Se não encontrasse sozinho a cidade ou procurados, iria falar com qualquer pessoa que estivesse próxima - Olá, sabe me dizer onde posso encontrar procurados para caçar? - E assim prosseguiria." Note que descrevi a tentativa da ação no futuro do pretérito, coloquei uma segunda ação caso desse errado a procura e separei a fala do personagem.

Só frisando novamente, não há nada de errado no seu post por enquanto, o único erro é o que não está nele e nesse caso seria a falta de ação como eu disse. Se quiser manter o inicio e elaborar o restante, é com você.

Eu até acabei deixando passar sem ver o lance da ilha no primeiro post da mini, mas como você colocou Karate Island já na narrativa vamos prosseguir, só se lembre de colocar a ilha também quando for fazer a ficha de verdade ao fim da mini. Irei postar com mais frequência agora e espero que você possa ter uma boa mini Yamajin  3997999705

Yamajin
Membro
Membro
Yamajin

Yamajin  Empty
MensagemAssunto: Re: Yamajin    Yamajin  EmptyTer 11 Dez 2018, 10:35

A euforia de Yamajin era visível a qualquer um que o olhasse. Finalmente começaria sua jornada em busca de um nome. Mal havia dormido. Estava cansado de apenas espadachims serem reconhecidos como os melhores guerreiros. A graciosidade do Bojutsu superava em muito as técnicas com espada, de acordo com Yamajin. Yamajin é nativo da Ilha Karate, no South Blue. Nesta ilha, todos são encorajados a treinar alguma arte marcial e fazer seus nomes fora da ilha para depois voltarem com seus nomes renomados ou abrir algum Dojo em qualquer outra parte do mundo. Para ele, o melhor a se fazer, era começar a caçar algumas recompensas menores. Além de estar ajudando a população exterminando mal feitores, poderia melhorar suas técnicas e ter noção do que esperar destes bandidos imundos. Deste modo, saindo de onde estivesse, iria em direção primeiramente em tavernas mais próximas, caso não houvesse sinal de recompensas, perguntaria ao primeiro que parecesse saber de algo - Com licença, você sabe onde posso encontrar os procurados? Estou no espírito da caça hoje. - Falava enquanto girava seu Bo como uma forma de descarregar sua excitação.
Dante
Orientador
Orientador
Dante

Yamajin  Empty
MensagemAssunto: Re: Yamajin    Yamajin  EmptySex 14 Dez 2018, 23:15

Andava descontraidamente pela ilha o jovem Yamajin, com um sorriso em seu rosto e um bastão na mão. Muitos poderiam dizer que aquele havia conseguido quebrar o pedaço de pau na cabeça de um ser desagradável para sua vida, mas isso não era bem verdade. Ele só estava animado mesmo, e junto da sua animação, estava aquele dia. O sol brilhava intensamente iluminando toda a ilha. Brisas intensas e frias surgiam para quebrar o calor daquele imponente sol, deixando o ambiente equilibrado. A diversidade de biomas de Karate island parecia ser uma verdadeira benção para aqueles que tinham o prazer de morar por lá. E a diversidade de artistas marciais também, já que não tinham que se preocupar com bandidos ou precisar de policiamento. - Com licença, você sabe onde posso encontrar os procurados? Estou no espírito da caça hoje. – Disse ao parar no meio da rua um cidadão de kimono branco e faixa preta. Ele possuía um semblante sério que se abria ao perceber o garoto falando com ele. - Procurados? Em toda minha vida nessa ilha, acho que nunca ouvi falar de um por aqui. Hahahaha – Ele ria orgulhosamente, deixando seus dentes à mostra e inclinando o corpo levemente para trás com a surpresa da pergunta.

Ele colocava a mão direita sobre o queixo, encarando o céu por alguns segundos enquanto pensava. – Se você quiser treinar, existem bons Dojos por aqui. Inclusive, eu mesmo ensino para as pessoas a arte do bojutsu. – Tirava a mão do queixo terminando com um sorriso. – Agora, se você quiser conseguir dinheiro, imagino que existam alguns pequenos torneios de luta por aqui. Se você conseguir no mínimo um terceiro lugar, já deve dar uma boa quantia... – A rua estava bastante movimentada, mas os dois estavam num canto no qual passavam poucas pessoas sendo este bem espaçoso. Do outro lado da rua, um amontoado de gente olhando para um cartaz, se fosse ver o que era, se tratava de mais um torneio. Este em especial aceitava espadachins, lutadores de bojutsu e qualquer outra arte marcial que requer o uso de armas corpo-a-corpo.

Off:

Dante
Orientador
Orientador
Dante

Yamajin  Empty
MensagemAssunto: Re: Yamajin    Yamajin  EmptySab 22 Dez 2018, 17:22

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Conteúdo patrocinado

Yamajin  Empty
MensagemAssunto: Re: Yamajin    Yamajin  Empty

Yamajin
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: