One Piece RPG
Ato I: Em busca dos revolucionários - Página 6 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Bell Farest
Ato I: Em busca dos revolucionários - Página 6 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:25

» Helves
Ato I: Em busca dos revolucionários - Página 6 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:22

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Ato I: Em busca dos revolucionários - Página 6 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 18:53

» O Segredo de Um Ladrão
Ato I: Em busca dos revolucionários - Página 6 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 18:11

» Art. 5 - The hunt is on
Ato I: Em busca dos revolucionários - Página 6 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 18:10

» Cap.1 Deuses entre nós
Ato I: Em busca dos revolucionários - Página 6 Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 18:09

» The Hero Rises!
Ato I: Em busca dos revolucionários - Página 6 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:21

» VIII - The Unforgiven
Ato I: Em busca dos revolucionários - Página 6 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:10

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Ato I: Em busca dos revolucionários - Página 6 Emptypor Far Hoje à(s) 16:17

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Ato I: Em busca dos revolucionários - Página 6 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:52

» Vol 1 - The Soul's Desires
Ato I: Em busca dos revolucionários - Página 6 Emptypor Arthur Infamus Hoje à(s) 15:41

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Ato I: Em busca dos revolucionários - Página 6 Emptypor Furry Hoje à(s) 13:22

» Seasons: Road to New World
Ato I: Em busca dos revolucionários - Página 6 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 10:55

» [FICHA] Sonny Delahunt
Ato I: Em busca dos revolucionários - Página 6 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:10

» Sonny Delahunt
Ato I: Em busca dos revolucionários - Página 6 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:09

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Ato I: Em busca dos revolucionários - Página 6 Emptypor Oni Hoje à(s) 8:33

» Meu nome é Mike Brigss
Ato I: Em busca dos revolucionários - Página 6 Emptypor Oni Hoje à(s) 8:18

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Ato I: Em busca dos revolucionários - Página 6 Emptypor Hisoka Hoje à(s) 3:24

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Ato I: Em busca dos revolucionários - Página 6 Emptypor Fukai Hoje à(s) 1:54

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
Ato I: Em busca dos revolucionários - Página 6 Emptypor Makei Hoje à(s) 1:53

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Ato I: Em busca dos revolucionários

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 68
Warn : Ato I: Em busca dos revolucionários - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Ato I: Em busca dos revolucionários - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Ato I: Em busca dos revolucionários   Ato I: Em busca dos revolucionários - Página 6 EmptyQua 5 Dez 2018 - 16:55

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Allen Dorrus. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Flame Spearrow
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Ato I: Em busca dos revolucionários   Ato I: Em busca dos revolucionários - Página 6 EmptyQui 9 Maio 2019 - 21:45

A morena no fim acabou resolvendo me ajudar e se opôs contra Shock, mas por quê? Ela realmente confiava em mim? Por mais que eu tenha dito com minhas palavras que Grouge a ajudaria ela não tinha meios de comprovar a veracidade da minha afirmação, parecia que todas as suas ações chegavam a só uma conclusão, ela é louca, bem quem sabe eu possa entender perguntando a ela?

A batalha finalmente acabava e um acordo era firmado, não gostava disso, porém não tinha meios de impedir, Grouge continuaria com o papinho de marinheiros são bons, apenas podia fechar minhas mãos o mais forte que podia e conter minhas frustrações. Lia ainda tentava me elogiar, infelizmente eu não pude fazer o mesmo, eu sei que ela era forte, mas não conseguia elogiar um marinheiro.

No fim Sabrina aceitou se juntar a nós, aparentemente sem motivo, mesmo assim era bom ganhar mais uma companheira, e ainda por cima uma ‘médica’, após seu tratamento já conseguia me sentir bem melhor, mas as dores ainda gritavam pelo meu corpo em breve devem parar talvez se conseguir as plantas de Torino consigam me ajudar, bem deveria tentar já me ajudaria muito..

Ainda precisaríamos navegar por um tempo, teria que ficar naquele navio por mais algumas horas, mais já ficava aliviado em saber que teria algum lugar para pisar, agora teria que fazer algo para passar o tempo, pensando apenas conseguia ver uma coisa que me incomodava, logo iria à direção de Sabrina esperando chegar perto dela o suficiente para estabelecer uma conversa “Ei, Por que você tentou me levar para o barco?” o momento de descobrir sua sanidade ou insanidade seria agora.

Esperaria o termino de suas palavras para continuar a questiona-la “Esse é o mesmo motivo para ter ajudado na luta com Shock? Afinal eu poderia ser um mentiroso, então por que me ajudou?” precisava entendê-la e talvez com suas respostas eu conseguisse “Boa sorte no teste de Grouge” a diria após ouvir suas palavras, depois iria procurar por Grouge ou Wanda.

Chegando a qualquer um de meus superiores já começaria a perguntar “O que planejam fazer com Gatou? Ele vai sofrer tanto quanto as pessoas que passaram por sua mão? Ou ele só ficara preso?” não me importaria muito com a resposta, só queria me certificar que ele não fosse voltar a cometer suas atrocidades. “Uma pergunta? Há cargos nos revolucionários? E como funcionam?” mesmo sendo meu grupo dos sonhos ainda tinham coisas que nem seque havia pensado ou pesquisado, portanto teria que aprender sobre eles o mais rápido possível.

No fim ao ter minhas dúvidas questionadas procuraria descansar, procurando algum lugar para me sentar ou deitar, quem sabe até dormir se conseguisse, já não conseguia me lembrar de qual foi à última noite que dormi bem ou como eram os dias em que eu simplesmente descansava, eles eram bons, mas teria que deixa-los na memória e me empenhar em meu objetivo, mesmo assim ainda gostaria de aproveitar o tempo que conseguisse assim.

Passando-se um tempo conseguindo dormir ou não me levantaria e começaria a procurar algum papel e caneta para escrever, tinha em mente uma forma de aprender a usar minha mão esquerda, fazendo algo simples como escrever poderia ser um bom treino, logo andaria pelo barco em busca dos itens que me pudessem auxiliar chegando a perguntar para quem eu encontrasse “Oi você tem algum papel e caneta ou viu por ai?”

Ao conseguir encontrar o papel me sentaria em alguma mesa que encontrasse e começaria com movimentos simples, como escrever o alfabeto, conforme fosse ‘melhorando’ começaria a tentar escrever o meu nome, apenas pararia se alguém me chamasse, se algo acontecesse ou se minha mão começasse a doer, em qualquer um dos momentos iria andar pelo barco, observando o que as outras pessoas estivessem fazendo, porém se não conseguisse encontra-los apenas observaria o mar e a ilha que logo aportaríamos.

Objetivos:

Histórico:

Legenda:

Wesker
Major
Major
Wesker

Créditos : 14
Masculino Data de inscrição : 29/04/2012

MensagemAssunto: Re: Ato I: Em busca dos revolucionários   Ato I: Em busca dos revolucionários - Página 6 EmptySab 11 Maio 2019 - 20:27

Com suas feridas tratadas, Allen agora tinha algum tempo livre enquanto o navio seguia viagem. Sabrina tinha de fato uma boa noção sobre como realizar os primeiros socorros, sendo capaz de remover a bala e colocar as ataduras após estancar o sangramento. É claro que aquele era um processo bem dolorido, ainda mais considerando que não havia nenhum tipo de anestesia ali, mas com a vida que pretendia ter, era bom que Allen começasse a se acostumar com este tipo de dor.

Terminado o tratamento e com a muleta em mãos, o revolucionário ia até sua mais nova aliada, a fim de questioná-la sobre a razão de suas escolhas, algo que ele mesmo não entendia bem - Éramos aliados, não é natural que eu tente te salvar? - Ele respondia com bastante naturalidade, abrindo espaço para as próximas perguntas do garoto - Veja bem, sozinha eu provavelmente não conseguiria navegar o navio dos marinheiros, ao menos não antes que eles me pegassem. Com você me dando uma escolha, ficou tudo mais simples. Era me arriscar a acreditar nas suas palavras ou simplesmente desistir e ser jogada em alguma prisão da marinha com o Shock - Sua análise das coisas era simples, talvez fosse convincente para o curioso revolucionário, talvez não.

- Obrigada - Ela agora esboçava um sorriso respondendo ao desejo de boa sorte do garoto. Terminado o diálogo a garota se escorava na barricada do navio olhando para o horizonte enquanto seu companheiro ia atrás de algum dos seus superiores para fazer mais perguntas. Acabava topando com Wanda que aquela altura treinava alguns socos numa parte acolchoada no mastro do navio - Só o que posso garantir é que ele não voltará a usar seu dinheiro para perturbar outra ilha. Nós o deixaremos com um grupo maior de soldados assim que possível, vão poder cuidar melhor do prisioneiro do que nós quatro - Ela respondia aquilo para o garoto após parar seu breve treino de socos.

- Na verdade existem cargos sim. A medida que você cumpre missões e mostra o seu valor, pode ser promovido. Você agora é um mero soldado, um recruta. Se tudo der certo, ao fim disso tudo você talvez até seja promovido para cabo, que é o meu cargo atual. Sabia que a partir daí começamos a ter um salário? Eu sei que não estamos nisso pelo dinheito, mas é sempre bom ter algum para caso seja necessário. Grouge é o que tem a maior patente aqui, é um major. Espero chegar lá logo logo. - Ela explicava aquilo terminando a frase com um tom empolgado ao pensar numa possível promoção.

Nos momentos seguintes Allen tentava descansar, mas sua mente ainda estava muito ativa para isso. Na intenção de se aprimorar cada vez mais ele procurava por papel e caneta, que acabava recebendo da própria Wanda. Sentando-se em uma mesa no que seria a cozinha do navio, ele começava a tentar escrever da melhor forma que podia, sem conseguir mais do que alguns rabiscos quase ilegíveis em suas primeiras tentativas. Talvez devesse continuar tentando, era difícil adquirir coordenação com membros do lado não dominante do corpo, mas com certeza valeria a pena depois.
LEIA:

Personagens:

Explicações:

Ato I: Em busca dos revolucionários - Página 6 >

Em homenagem aos que se foram::

Flame Spearrow
Membro
Membro
Flame Spearrow

MensagemAssunto: Re: Ato I: Em busca dos revolucionários   Ato I: Em busca dos revolucionários - Página 6 EmptyDom 12 Maio 2019 - 22:40

Sabrina sanava minhas dúvidas, mas ainda tinha algo que não entendia, por que ela resolveu se tornar uma revolucionária se ela simplesmente se foca em sobreviver? Bem por enquanto não precisava saber e continuar a fazer perguntas a ela poderia gerar uma desconfiança entre nós e não gostaria que isso acontecesse já começava a considera-la como uma companheira ou o termo ajudante seria melhor? Acho que antes de pensar nisso precisaria saber se ela conseguiria passar do teste, logo só pude deseja-la boa sorte.

Ouvir as palavras de wanda me aliviava saber que Gatou não poderá continuar a cometer suas atrocidades era bom, no mínimo significava que consegui proteger alguém mais fraco que sofreria em sua mão ao menos eu espero. Ela também me falava sobre as patentes algo que realmente ansiava de saber, eu descobria sobre soldados, cabos e majores, mas era realmente tão fácil assim para ser promovido? Eu acabei de me tornar um soldado e logo me tornaria um cabo? Sinceramente esse fato me desanimava chegava até mesmo a questionar se poderia me orgulhar em ter uma alta patente.

Durante meu descanso tinha uma pequena ideia, melhorar o desempenho de minha mão, por um bom tempo apenas conseguia fazer alguns rabiscos como um bebê desenhando, mas com muita persistência começava a escrever algo entendível ao menos para mim. Acabava parando já estava me irritando com aquilo, no mínimo antes de observar meu peito, saber que quase morri por simplesmente não ter o domínio de minha mão acabava me motivando. Acabaria não desistindo e continuaria escrevendo até conseguir escrever meu nome facilmente cinco vezes seguidas.

Sabia que mesmo aprendendo a fazer movimentos suaves com minha mão ainda tinha muito que melhorar, tinha uma ideia em mente pedir a ajuda de alguém, Sabrina seria uma boa ideia principalmente porque poderia a conhecer melhor e ela faria algo ao invés de apenas ficar olhando para o mar, logo começaria a procura-la pelo navio perguntando par Grouge ou Wanda se fosse necessário “Hey, você viu a Sabrina por ai? Preciso conversar com ela” seguiria ao local indicado se houvesse “Obrigado” eles poderiam não saber, portanto sairia do local e voltaria em minha busca “Eu agradeço mesmo assim”.

Conseguindo encontrar a minha companheira já a abordaria “Sabrina, tem como me ajudar em um pequeno projeto?” esperaria um retorno positivo, afinal ela não aparentava ter algo para fazer “Certo me siga e eu te explico” diria enquanto começaria a me movimentar para a cozinha ou algum lugar para me sentar, porém ela poderia simplesmente se recusar “Tudo bem então” não tinha muitas opções e não queria incomodar nenhum dos superiores, eles deveriam estar mais preocupados em próximas missões ou algo assim.

Se conseguisse levar Sabrina até algum lugar para me sentar posicionaria uma cadeira afrente da outra “Bem para te explicar facilmente, minha mão esquerda é mais lenta e fraca que minha direita, eu tenho uma ideia que acho que pode funcionar” diria enquanto me sentaria “Proponho um jogo simples, faremos uma troca de ataques e defesas, poderemos atacar em três pontos, nos dois ombros e no tórax” faria uma pequena pausa para respirar “Primeiramente eu ataco e em seguida você ataca, porém eu só posso usar minha mão esquerda assim tendo que ficar mais rápido se quiser te acertar, quem for atacado apenas precisa bloquear o ataque com os punhos. Simples certo?” diria com um pequeno sorriso no rosto.

Em seguida apenas me focaria em tentar acompanhar ou superar a velocidade de Sabrina com minha mão esquerda  apenas parando o ‘jogo’ quando ela se cansasse ou quando algum superior nos interrompesse. Após o termino de meu ‘treino’ voltaria a descansar imaginando quais seriam as próximas missões que enfrentaria no futuro.

Objetivos:

Histórico:

Legenda:

Wesker
Major
Major
Wesker

Masculino Data de inscrição : 29/04/2012

MensagemAssunto: Re: Ato I: Em busca dos revolucionários   Ato I: Em busca dos revolucionários - Página 6 EmptyQua 22 Maio 2019 - 17:42

Dedicando o resto do tempo de viagem a seu treinamento com Sabrina, Allen esperava melhorar aos poucos sua coordenação com toda a parte esquerda de seu corpo, tarefa árdua que com certeza exigiria mais tempo e dedicação do que aquilo, mas não era por isso que ele deveria desistir. Ao fim do treino, com bastante cansaço e algumas dores vindas dos golpes recebidos, Allen podia ouvir um sino tocando, chamando sua atenção para o leme onde estava Grouge, e dando aos tripulantes a bela vista da nova ilha que se aproximava.

- Torino Kingdon, espero que estejam todos preparados! - Ele bradava animado, provavelmente devido ao simples fato de estarem finalmente aportando após aquela longa e perigosa viagem. Aos poucos, todos os tripulantes se reuniam a frente do navio, até que por fim Allen podia sentir o tranco com a âncora do navio tocando o fundo do mar, bem em frente a costa do local. Haviam chegado em uma nova ilha, e novas aventuras com certeza lhes aguardavam ali!
FIM:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
~ Flame Spearrow ~

Perdas:
● 50 mil berries OK

Ganhos:
● Manoplas OK
● Grupo: Revolucionário OK
● Perícia: Química & Anatomia Humana OK
● Vantagem: Ambidestria Negado
● Recompensa: 1.000.000B$ OK
● 1 Missão: Ajudar superiores a concluir uma missão. Adicionado
Obs: Leia o feedback para entender os motivos da vantagem e da missão.

Relação de personagens:
● O Player faz

Exp: 7xp
EdC: x

Quantidade de posts do(s) Narrador(es):
● Wesker: 2 créditos

Feedback Narrado:

Personagens:

Explicações:

Ato I: Em busca dos revolucionários - Página 6 >

Em homenagem aos que se foram::

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ato I: Em busca dos revolucionários   Ato I: Em busca dos revolucionários - Página 6 Empty

Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Briss Kingdom-
Ir para: