One Piece RPG
O (re)Começo - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Em busca da resistência
O (re)Começo - Página 4 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 03:11

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
O (re)Começo - Página 4 Emptypor GM.Thomas Hoje à(s) 01:37

» Xeque - Mate - Parte 1
O (re)Começo - Página 4 Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 01:14

» A inconsistência do Mágico
O (re)Começo - Página 4 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 00:49

» Hey Ya!
O (re)Começo - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:50

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
O (re)Começo - Página 4 Emptypor gmasterX Ontem à(s) 22:51

» Livro Um: Graduação
O (re)Começo - Página 4 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 22:48

» A Ascensão da Justiça!
O (re)Começo - Página 4 Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:46

» Ato I - Antes da tempestade
O (re)Começo - Página 4 Emptypor Razard Ontem à(s) 22:43

» Right Punch, Left Punch!
O (re)Começo - Página 4 Emptypor Razard Ontem à(s) 22:43

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
O (re)Começo - Página 4 Emptypor Razard Ontem à(s) 22:42

» Hizumy Mizushiro Mayan
O (re)Começo - Página 4 Emptypor Mizushiro Hizumy Ontem à(s) 22:36

» X - Some Kind Of Monster
O (re)Começo - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 22:11

» Takamoto Lisandro
O (re)Começo - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:44

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
O (re)Começo - Página 4 Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 21:09

» Alipheese Fateburn
O (re)Começo - Página 4 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 21:02

» Alejandro Alacran
O (re)Começo - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:12

» Wu-HA!
O (re)Começo - Página 4 Emptypor Oni Ontem à(s) 16:47

» Making Wonderful Land a Real Wonder
O (re)Começo - Página 4 Emptypor Achiles Ontem à(s) 16:38

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
O (re)Começo - Página 4 Emptypor Saitoshiba Ontem à(s) 15:45

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O (re)Começo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : O (re)Começo - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O (re)Começo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: O (re)Começo   O (re)Começo - Página 4 EmptySex 30 Nov 2018, 15:01

Relembrando a primeira mensagem :

O (re)Começo

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil eu. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Takeshi
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo - Página 4 EmptyQui 09 Abr 2020, 12:09

Já tinha passado algum tempo desde que esta aventura começou, continuava a transportar a a proteger o baú que ainda era muito misterioso como no primeiro momento. Sem saber o que continha, continuava a transportar com as forças que ainda tinha. Felizmente o machucado estava melhor, e agora só me tinha de preocupar com o baú.

Agora já conseguimos ver água e barcos mais perto, parece que por fim isto esta a acabar, a Eve realmente e assustadora, não sei o que a faz ser assim, mas parece que isto esta finalmente a acabar, e poderei retomar a minha rotina.

No entanto, ao se aproximar do local, algo inesperado volta a acontecer, alguém aparece e fala para largar o baú como se isto fosse sua própria propriedade.

- Mas Eve, vai... Vai fugir agora? Porque lutou connosco nos outros momentos, e agora... Mas...

Sem saber o que fazer, tento pousar o bau, sem falar nada com o guarda que estava connosco, e tento virar-me para ver o homem que havia dito para o largar. Tentaria nao entrar numa luta, e conversar para saber afinal, o que se estava a passar com aquele bau e, acima de tudo, o que ele continha,

- Vamos com calma. Me explique, o que contem este bau? O que e tao importante? Estou apenas a fazer o meu trabalho, de o transportar para o local indicado.
Dante
Orientador
Orientador
Dante

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo - Página 4 EmptyDom 12 Abr 2020, 17:55

Takeshi diferente do que muitos poderiam acabar imaginando não era nenhum tipo de marginal. Talvez um aspirante à fora da lei, quem sabe, no entanto, prezava sua honra e tinha seu código de conduta íntegro. Não tardou para que logo depois de ouvir o homem dar-lhe uma ordem ele obedecesse sem demais relutância. Largou o baú cuidadosamente, enquanto Eve parecia desaprovar bastante aquilo ficando mais uma vez zangada; Desta vez, mais do que outrora.

- Finalmente alguém escolhendo o jeito sensato de resolver as coisas. Apesar de... Você não parecer saber de nada. - Disse o homem de kimono um pouco confuso, percebendo que Takeshi parecia estar decidido a ter uma conversa antes de qualquer conflito sem sentido. Eve, no entanto, parecia se apressar ainda mais e dando ordem para o guarda com eles, começava a tentar puxar o baú arrastando-o, entretanto, o mesmo era pesado demais pra ela indicando pelas veias que saltavam de seu pescoço e o grunhir que fazia com tamanho esforço. - Vamos logo, não temos tempo a perder com esse cara! - Percebendo como a importância dada ao baú poderia lhe trazer maus olhares, ela começou a repensar sua frase depois de olhar para o clima de tensão quando o homem de kimono puxou sua espada. - Eu mandei largar! - Eve então tomou fôlego e decidiu retrucar, enquanto arrastava o baú - Cuide dele Takeshi, o que tem dentro disso aqui é mais importante que qualquer outra coisa. -

O revolucionário não parecia estar muito mais para conversa depois de ter sacado sua arma e ver que a mulher não iria desistir tão fácil, no entanto, ele não apresentava hostilidade perante Takeshi ainda, provavelmente por ver que o mesmo não parecia estar muito engajado naquela loucura. - Se não vai ajudar, então saia da frente garoto. Não posso deixar que levem aquilo. - Comentou com um peso bem grande e um olhar penetrante. Balançou sua cabeça para o lado como um sinal para ele sair do caminho enquanto os outros dois pareciam tentar carregar o baú com grande esforço. Bastava agora o loiro decidir qual caminho iria seguir, pois nenhum dos dois parecia estar disposto a trocar mais papo fora.
OFF:

Tiro de sorte? Sorte é não tomar um tiro meu
Takeshi
Civil
Civil
Takeshi

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 01/08/2012

MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo - Página 4 EmptyTer 14 Abr 2020, 16:29

A confusão estava instalada, já não era óbvia a escolha que havia a ser feita. Neste momento em que a emoção poderia fazer a diferença entre a vida e a morte era preciso seguir o que mais forca tinha.

- Mas... Porque è que a Eve tem tanto interesse no baú, porque e que se esta a arriscar tanto. Não, basta de uma vez.

Decidi então fazer o que achava que era o mais correto na altura, sem pensar no que poderia acontecer, mas era esse o instinto que tinha, e o que mais correto parecia.

- Eve! Assim não vai dar, já houve muita confusão por culpa desse baú, e não temos explicação alguma. Estamos a proteger o baú com a nossa vida, sem saber o que tem. E agora, isso tem algo a ver com o exercito revolucionário? Não poderei entrar em tamanha luta, sem saber o conteúdo do baú.

Ao estar numa posição neutra, decidi então tentar retirar da Eve informação sobre o baú, e o que la continha. A missão inicial há muito que andava a deriva, não sabia já o que haveria de fazer, e tinha que parar para tomar as rédeas.

O homem que ali estava, não me parecia conhecer, eu penso que também não o conhecia, afinal como havia chegado a esta ilha ainda era um mistério para mim, bem como o meu atual propósito. Tentava então ficar numa posição entre o homem e o baú, sem dar avanço para um lado, nem para o outro.

- Ficarei em guarda, para ver no que isto vai dar. Pode ser que eu consiga então, desvendar o mistério do baú, e por fim saber o que ele contem, e porque ser tão valioso para Eve.

Spoiler:

Narração - Fala - Pensamento
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
**Objetivos**
+ Ser um Pirata +
+ Entrar Numa Boa Tripulação +
Dante
Orientador
Orientador
Dante

MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo - Página 4 EmptyDom 19 Abr 2020, 01:12

A tensão climática crescia mais e mais conforme os segundos se passavam, não mais havia tempo para conversas e aparentemente o pugilista acabava perdendo algum tempo tentando fazer isso. Talvez sua insistência o ajudasse de alguma forma, pois um grande dissera uma vez que, a sorte favorece os audazes. Entre o caminho de seus companheiros e o homem de kimono que empunhava uma katana agora, ele ficava tentando mandar o famoso discurso.

- Não é tão simples assim pra explicar! Só me escuta! Se eles ficarem com isso vai ser muito pior - Gritou com um tom de voz vacilante, parecia estar mesmo nervosa sobre aquilo. Mas, por mais que estivesse esquivando-se da pergunta real, ainda parecia haver certa preocupação verdadeira em seus olhos. Enquanto Takeshi ficava no meio dos dois, o guarda parecia querer alertá-lo de alguma coisa vindo mas sem sucesso. - Saia da frente logo! Nossos recursos não são da sua conta! - Foi tudo o que ouviu antes de levar um direto na fuça, fazendo com que escorresse um pouco de sangue em seu nariz e claro, uma dor urrante ecoasse em sua cara. Como resultado, acabou recuando alguns passos para o lado, quase indo ao chão.

No mesmo momento, o revolucionário pisou sobre o baú e saltou, ficando sobre o mesmo. - AAAAAI AAAAAAAAAI - Gritou o guarda que estava com sua mão por debaixo da caixa tentando carregá-la, tendo seus dedos esmagados com o peso do espadachim. - Eu mandei largarem. É o baú, ou a vida. - Eve já havia soltado, mas parecia estar nervosa demais para decidir se lutaria ou sairia correndo. Hesitante, suas pernas ficaram visivelmente trêmulas por alguns segundos até que respirou fundo. Ela tinha murmurado algo pra si mesma e deu um sorriso sútil, mas ninguém além da própria ouviu aquilo. Logo após, aumentou o tom. - Foi mal, mas não vai rolar. - Sem duvidas uma luta iria começar ali, e o pugilista estava no meio do fogo cruzado. - Em breve todo o meu pelotão vai chegar aqui. Mas... Se é assim que prefere. - Deu de ombros. No fim, se Takeshi ainda quisesse somente sair, estava a sua escolha enquanto ainda lhe restava tempo.

Takeshi
Civil
Civil
Takeshi

MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo - Página 4 EmptySex 24 Abr 2020, 14:34

Do nada, e em meio a toda aquela confusão, um soco veio na minha direção, sem o conseguir notar, sofro com o impacto e ao que parece quase que cai.

- C... Como? D... De socapa? Eu só estava a tentar resolve... Realmente, um homem que luta assim, nao pode ser um bom homem.

Tento me recompor, abrindo as pernas para um maior ponto de equilíbrio, a fim de ficar mais seguro no chão para evitar a queda, e se assim conseguir, tento erguer a cabeça para falar para o suposto revolucionário.

- Não posso deixar um homem sem honra fazer o que bem quer, e lhe apetece. Não sei se a Eve terá razão, se o homem de kimono terá. Mas neste momento, o certo a fazer, e ir a luta. Pois ninguém minimamente respeitável luta desta forma.

Assim, se conseguir me recompor, após o impacto inicial, irei tentar entrar em postura de combate, flectindo as pernas, e começando a saltitar, dando pequenos pulos enquanto flectia as pernas, erguia os punhos a altura da cara, e deixava-os serrados. Desta forma tentaria fazer uma postura defensiva para me preparar para o combate.

- Hei! Não sei o que se esta a passar, mas de uma coisa eu tenho a certeza! Um homem com honra não luta dessa forma, e algo me esta a dizer que o baú não devera ficar nas suas mãos. Se É à forca que tem de ser, será à forca mesmo.

Com isto, fico à espera que ele lance um ataque, para então eu tentar me desviar e lançar um contra-ataque. Neste caso, o melhor seria esperar, pois sem conhecer a forca do inimigo, e ir para cima dele, poderia ser um suicídio.

- Já la vai um tempo, desde uma luta a serio, espero que esta não seja a ultima que terei, e espero que o baú valha a pena. No final, ainda quero saber, se tudo isto valeu a pena.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

**Objetivos**
+ Ser um Pirata +
Dante
Orientador
Orientador
Dante

MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo - Página 4 EmptyTer 28 Abr 2020, 18:09

No ápice da emoções que dominavam sua mente, tomava então a decisão e o lado que seguiria naquela intriga. Não era como se o homem tivesse tempo para conversa, embora tenha tentado de início. A julgar por seu nervosismo, provavelmente fez algo que não queria com Takeshi socando-o na cara. - Honra? Você fala de um jeito engraçado haha. Ainda está vivo porque eu dei um soco, preste atenção. - Afirmou ele já segurando firme sua katana. Parecia ser mais habilidoso que isso, e o soco, obviamente não tinha sido tão doloroso assim para o pugilista, apesar de desestabilizá-lo.

Sem muito esforço, o loiro conseguiu manter-se em pé e tomar sua compostura. De toda forma, Eve parecia recuar um pouco e deixar o baú de lado enquanto o guarda tentava retirar seus dedos esmagados debaixo do objeto. - Arrrgh… Nem pra avisar pô! - Reclamou, com os dedos bem avermelhados e a dor estampada em sua cara. Ainda com muita dificuldade, desembainhou uma espada. Não hesitava em fazê-lo para proteger o material que estavam levando consigo, mas com certeza não ganharia na condição em que estava. Ambas as espadas se chocavam, enquanto Takeshi parecia estar esperando uma iniciativa do inimigo contra ele.

O relógio estava contando o tempo até seus aliados chegarem, e mais inimigos cercarem aquele pequeno grupinho de… Contrabandistas? A verdade é que nem mesmo o pugilista sabia o que realmente tinha naquele baú. Mais um tilintar foi ouvido, dessa vez estrondoso. Era a espada do guarda sendo levada ao alto, agora ele estava desarmado e prestes a receber uma estocada da katana do revolucionário. Takeshi permanecia parado esperando que ele o atacasse, mas ainda teria tempo de agir se quisesse. - Você vai ficar parado?! Ajuda ele! - Disse Eve, que por sinal estava com seus braços cruzados só reclamando.
OFF:

Takeshi
Civil
Civil
Takeshi

MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo - Página 4 EmptyTer 05 Maio 2020, 06:37

A luta havia finalmente começado, ao que parecia ele apenas me tinha ignorado e partiu para a luta com o guarda. Algo assim não poderia estar bem, e pelo decorrer da situação nós estariamos num belo problema, com sorte seríamos mortos, mas provavelmente seriamos presos para conseguirem alguma informação da nossa parte.

Ao ver que o Revolucionário tinha começado a sua ofensiva, e quase de imediato ganho a luta incapacitando o seu adversário, não me deixava outra opção se não partir para a defesa dele, e com isso arriscando a minha vida.

- V... vamos lá então! Não penses que te irei entregar o baú assim tão facilmente poderei até perder a minha vida, mas foi por este mesmo motivo que comecei esta demanda, e irei honrar a minha palavra.

Assim sendo, tentaria correr em direção ao Revolucionário enquanto ele tentava atacar o guarda, esperaria que o conseguisse apanhar em contra mão, de modo a conseguir desferir um golpe na lateral do seu corpo, isto para tentar fazer com que ele baixasse os braços para deixar a cabeça desprotegida. Se conseguisse prosseguir com o plano, após acertar o soco daria dois passos para o lado, numa tentativa de sair do angulo de visão dele para conseguir dar um soco na nuca e tentar assim com que ele desmaiasse.

Se a minha investida não funcionasse, apos o primeiro ataque, tentaria dar uns passos para trás, com os punhos levantados a altura da cara, e aproximar-me-ia o máximo possível do meu companheiro, para assim o tentar proteger

**Objetivos**
+ Ser um Pirata +
Dante
Orientador
Orientador
Dante

MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo - Página 4 EmptyTer 12 Maio 2020, 18:26

A investida de Takeshi tinha seu início depois de alguns segundos tomado pelo nervosismo e a surpresa que era ser atingido daquela forma desprevenida. Sem mais delongas, deu seu discurso enquanto o espadachim se ocupava com seu aliado e escolheu atacá-lo, indo bem na direção de sua costela. Por ser um golpe surpresa, tornava-se uma tarefa fácil amaciar a carne do homem, fazendo-o cambalear e sentir o peso do punho loiro em seu flanco. Na sequência, o homem acertava sua nuca e o deixava bem tonto, mas com o corpo ainda em pé, ele reclamava com uma expressão sonolenta.

- Então dois contra um não é… Ou melhor, um e meio. - Dizia sorrindo enquanto olhava para o guarda que mal conseguia manter seu manuseio por conta dos dedos amassados ainda. Era um estado meio feio, mas não parecia ser nada grave visto que os ossos não pareciam ter quebrado. Ainda.

Segundos após o deboche, deu um salto para cima do pugilista que estava com seus braços erguidos, mas, ainda assim, sua pele não era de ferro. Sentiu seu antebraço esquerdo e direito serem cortados pela espada do homem que sem dó, podia ver o sangue jorrar no chão e manchar sua espada. A dor era presente, mas suportável. Só por conta disso podia saber que não era tão fundo assim, no entanto seria problemático se permanecesse recebendo golpes deliberadamente.

Enquanto observava os três, Eve parecia estar suspirando impaciente com as mãos atadas mentalmente. O guarda avançava contra o espadachim de Kimono tentando acertar uma estocada retilínea em sua garganta, mas no momento em que dava sua passada para frente, o homem recuava a cabeça e o pescoço para trás, deixando sua perna canhota na frente e a direita atrás, girando-a, e por fim, acertando o calcanhar do guarda derrubando-o no chão e se preparando para empalar sua vítima indefesa. - TAKESHI, EVE??? - Era possível notar certo desespero nele, que tentava procurar sua espada caída no chão.

O relógio do tempo tocava. Tic-tac. Tic-tac sem parar. E ao fundo, podia-se notar passos em conjunto. Eram dez ou mais.
OFF:

Takeshi
Civil
Civil
Takeshi

MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo - Página 4 EmptySeg 18 Maio 2020, 11:26

Por fim, estava dado a início à luta, o que havia começado bem, rapidamente se tornou em pó e a vantagem tinha-se tornado desvantagem.

- AH, os meus braços. Preciso de começar a esquivar-me dos ataques. Ficar em defesa só me vai ferir pois ele consegue atacar da mesma forma.

Após desistir de mim por um tempo, o espadachim foca a sua atenção no guarda, e em breves instantes preparava-se para o matar, enquanto este estava no chão. Precisava reagir, precisava conseguir encontrar uma solução para sair deata situação, pois estava feia, muito feia. E podia acabar mal, aliás podia acabar bem mal.

Mas não era a hora para pensar nisso, um combate estava a acontwcer, e pelo que parecia, em breve deixariamos de estar em vantagem. Precisava de uma tatica para conseguir escapar com vida. Matar o espadachim ali, era quase certo que não o conseguia fazer. Simplesmente correr e tentar fugir poderia não funcionar, e além disso, um dos nossos estava no chão e ferido.

- Não... Tenho... Outra opção...

Tentava rapidamente olhar pelo chão a procurar poeira, terra, areia qlgo que conseguisse atirar e fazer alvoroço. Enquanto o espadachim se dirigia em direção ao guarda caído, eu tentaria encontrar um pouco dos materiais, apanhar com uma mão, começar a correr para cima do espadachim e empurra-lo corpo-a-corpo.

Se ele se tentasse esquivar, ou defender, iria tentar aproveitar essa oportunidade para lhe atirar com o material que havia encontrado.

Se a 1a tentativa corresse bem, e ao dar um encontrão no espadachim ele caisse, eu tentaria atirar-me junto com ele para o chão, com todas as minhas forças e gritaria – RÁPIDO FUJAM! É AGORA A VOSSA OPORTUNIDADE – se não funcionasse, esperaria que ele se virasse para mim, para lhe atirar com o material à cara. Esperando fazer uma poeira, de modo a cega-lo temporariamente.

Se a 2a tentativa corresse bem, tentaria pegar no guarda, e começar a correr, iria tentar salvar o meu colega a todo o custo. E mesmo em último caso, se nenhuma das tentativas funcionasse, iria pegar na Eve, e fugir, enquanto o espadachim acabava com a vida do guarda. Só ficaria a restar saber como tudo iria terminar.

**Objetivos**
+ Ser um Pirata +
Dante
Orientador
Orientador
Dante

MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo - Página 4 EmptySab 23 Maio 2020, 02:10

O pugilista tomava uma ação fora do esperado no momento, optando por não usar muito dos seus punhos como fizera até então. No chão, ele tentava agarrar-se ao que quer que pudesse haver ali, conseguindo um punhado de pó e terra. É claro, na maioria das situações isso não significaria muita coisa para ninguém. Correndo na direção do socorro alheio, tentou impedir a estocada do homem sem muita elegância, mas com sucesso. Cambaleou no último segundo e caiu em cima do espadachim, que tropeçou apenas arrancando um pedaço do couro do guarda com a espada. Sangue jorrou no chão, mas todos ali estavam vivos ainda. - Ugh, eu odeio esse trabalho. - Comentou o homem sem um pedaço de seu ombro, grunhindo de dor e tentando se levantar aos poucos.

Enquanto isso, Takeshi tentava agarrar o homem exigindo aos outros que fugissem. - Fugir? Eu só saio daqui com isso junto. - Reclamou Eve tentando arrastar ainda o baú. Mas, o pugilista sem muito sucesso, teve que soltá-lo do agarrão por instinto depois de receber uma estocada em suas costas que fizera sentir a convicção impiedosa daquele homem que agora se levantava. O loiro não pretendia ficar parado também, e dando prosseguimento para o plano B, atirou a porção não tão valiosa que catou no chão direto nos olhos do indivíduo que rosnou de raiva colocando ambas as mãos nos olhos tentando livrar-se daquele incômodo. - Vocês são todos sujos, já vi piratas cheirarem melhor! - O guarda já de pé empunhava finalmente sua espada com firmeza, ignorando a dor dos dedos e indo direto no homem com a espada apontada para seu coração na investida.

O som era ligeiramente distinto de um açougue com maestria. Talvez essa diferença viesse da carne, mas o sangue, no fim era sempre o mesmo. E ele escorria do peito daquele Ronin estranho que ia até o chão com uma expressão mista entre surpresa e desgosto. - Finalmente... Agora podemos...? - Ninguém respondia nada, pois não era a hora de comemorar. Eve parecia estar com uma cara parecida com a do homem morto, não fosse pelo fato de ainda estar de pé com as mãos na caixa. Quando perceberam, todos os passos que ouviram outrora tinham cessado, e agora, estavam cercados por vários homens trajando roupas negras.

- Entreguem sem resistência, e prometo que terão uma morte rápida como forma de piedade por suas atrocidades. - Falou um homem de óculos com um sorriso de leve no rosto, parecia gostar do que fazia.

Takeshi
Civil
Civil
Takeshi

MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo - Página 4 EmptySeg 25 Maio 2020, 15:35

- Q... Que horas serao? Ha quanto tempo estou aqui? Sede.... Sim, tenho sede. Cansaço, fadiga, também, sim.

Não parecia estar a ficar nas melhores condições, o tempo passava e a história do baú continuava a mesma. Sem saber para onde ir, sem saber o que fazer, sem saber porque fazer, tudo estava ali, e parecia que estava a chegar ao fim.

- Calma, calma. Pensa, eles são... São muitos... Nos somos 3, a Eve esta bem. Eu estou mais ou menos, sinto-me cansado, talvez a ficar fraco? Ou apenas farto desta situação? Onde será que isto nos ira levar? Foi mesmo para isto que decidi viver? Ou quero fazer algo diferente? Não, não pode continuar assim.

Com tanta coisa a acontecer, e com tanto por saber ainda. Corria risco de vida, sem sequer saber o porque. Já não sabia se eram as forcas que me faltavam, se era apenas a vontade que faltava. O certo é que não estava a correr como deveria ser. Era suposto ser apenas uma entrega, movimentar um baú de um local para o outro. Nada disto deveria estar a acontecer, mas estava.

- Eve. Se tem algo para dizer será agora. Se tem algum truque ainda guardado use-o agora. Somos 3, só nos os dois conseguimos lutar, e à vista não nos ira levar a lado nenhum lutar. Eu disse que ajudava no transporte do baú, mas isto esta a ir longe demais.

Tento manter-me firme, o mais que consiga sem cambalear, tento-me focar no céu se o conseguir ver, aproveito para respirar e acalmar. Toda esta agitação estava a tomar conta de mim, afinal começava-me a sentir fatigado. Era demais! Continuar assim sem saber o motivo, estava a mexer comigo.

- O que tem o baú? Dependendo da sua resposta, continuarei ao seu lado, ou não!

Não ter lembranças do passado já era mau, mas estar numa situação assim e poder acabar por falecer, era ainda pior. Sem sair, sem descobrir, sem partir, sem nada. Tudo por uma razão que talvez nem fosse descobrir, mas tinha que tentar, pois isso iria mudar o rumo de como iria agir de seguida.

Tento olhar ao meu redor, e tento contar quantos homens estão ali, talvez consiga encontrar um plano para ainda assim conseguir escapar. Isto estava a ir por um caminho muito complicado, não estava a correr como eu pensaria que iria correr.

- Ok. Estão todos de preto. Não consigo ver as caras deles. Não consigo perceber se estão armados. Não da para tirar nenhum detalhe. A não ser daquele! O que falou, o dos óculos, com aquele sorriso. Arggh. Como estou a ficar de mau humor com esta situação toda.

Embora estivesse no início da aventura, não saberia dizer se os adversários eram fortes ou não. E apenas vi a Eve lutar uma vez, portanto a chance de uma luta com tamanha desigualdade será capaz de não resultar. Só me restava, tentar ganhar tempo, mesmo que isso não desse em nada, tinha que tentar.

- - E…. Então e como é que eu sei que este baú vos pertence então? Se é vosso, devem saber o que tem dentro não? Digam la, e se for verdade, deixarei aqui o baú e irei embora sem mais perguntas. Hum? Agora como vamos fazer vá?

Falava, enquanto tentava levantar os braços a média altura, e encolhia os ombros, tentando-me fazer de bobo. Com toda a certeza eles também não sabiam o que tinha no baú, mas poderiam começar a comentar, e isso iria-nos dar mais tempo para pensar em algo. Ou pelo menos assim eu esperava, com alguma sorte, poderiam falar alguns nomes, e isso seria uma mais valia para nos. Informação neste momento, é sempre algo crucial!

Enquanto isso, esperava que a Eve resolvesse algo, para nos conseguir tirar desta alhada, uma vez que ela é a culpa disto tudo, também deveria ser ela a resolver, e não nos.

OFF:

**Objetivos**
+ Ser um Pirata +
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O (re)Começo   O (re)Começo - Página 4 Empty

O (re)Começo
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Centaurea Island-