One Piece RPG
[Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia  XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Henry Meursault
[Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia  Emptypor Meursault Hoje à(s) 20:42

» [FICHA] Akito Wanijima
[Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia  Emptypor Lind Hoje à(s) 17:07

» Glitzky Platzken
[Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia  Emptypor Pierce Hoje à(s) 15:35

» Suzuk Hamada
[Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia  Emptypor Faktor Ontem à(s) 20:10

» [Mini-Haqim] Maelstrom
[Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia  Emptypor Khrono Dom 18 Ago 2019, 21:15

» [Ficha] Roxas
[Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia  Emptypor Mashx Dom 18 Ago 2019, 19:55

» [Mini - Nine}
[Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia  Emptypor Nine Dom 18 Ago 2019, 19:40

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia  Emptypor Johnny Bear Dom 18 Ago 2019, 18:02

» [Kit - Rikan Motsai]
[Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia  Emptypor Blum Dom 18 Ago 2019, 17:04

» Hizumy Mizushiro Mayan
[Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia  Emptypor Mizushiro Hizumy Dom 18 Ago 2019, 16:31

» [FICHA] Bóris Ivanenko
[Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia  Emptypor Capato Dom 18 Ago 2019, 14:32

» Karyo Shen
[Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia  Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:38

» Fanalis B. Ria
[Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia  Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:08

» Kaleb Blaze
[Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia  Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:19

» Doppio Pannacotta
[Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia  Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:17

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
[Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia  Emptypor PepePepi Dom 18 Ago 2019, 00:46

» Mini-aventura Shironi
[Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia  Emptypor Khrono Sab 17 Ago 2019, 22:17

» [Kit - Ken Rock]
[Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia  Emptypor Ken Rock Sab 17 Ago 2019, 18:03

» Meng Hao
[Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia  Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 11:09

» Meng Hao
[Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia  Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 11:07

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia

Ir em baixo 
AutorMensagem
Klaus_1234
Membro
Membro
Klaus_1234

Créditos : Zero
Warn : [Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia  10010
Masculino Data de inscrição : 29/11/2018

[Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia  Empty
MensagemAssunto: [Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia    [Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia  EmptySex 30 Nov 2018, 01:22

Nome:  Gold. Klaus
Raça: Humano
Tamanho: 1,90
Estilo de Combate: Ninja
Grupo: Civis
Vantagens: Temperamento Calmo
Desvantagens: timidez

Última edição por Klaus_1234 em Sex 30 Nov 2018, 05:06, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia    [Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia  EmptySex 30 Nov 2018, 02:19

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia  Unknown[Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia  Imagem4[Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia  FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Klaus_1234
Membro
Membro
Klaus_1234

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 29/11/2018

MensagemAssunto: Re: [Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia    [Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia  EmptySex 30 Nov 2018, 08:56

(...)enquanto eu estivesse procurando pelo portão da vila, talvez eu encontrasse algum morador da vila, nesse caso, me aproximaria esboçando um sorriso carismático e diria calmamente, tentando não demonstrar nenhuma ameaça.

- Olá, saberia me informar se têm alguns barcos disponíveis? Estou querendo comprar algum...Caso você souber poderia me informar por favor?

enquanto eu falasse com o morador, esperaria pela resposta dele com um leve sorriso, isso após fazer a pergunta.
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia    [Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia  EmptySab 01 Dez 2018, 12:51

~Post NEGADO~

* Olá Klaus_1234, eu irei te orientar durante a mini-aventura, qualquer dúvida que tiver, pode me enviar MP ou chamar pelo discord, onde já conversamos. Mas agora vamos ao post.

Em seu post, você não cometeu nenhum GOD mode, mas teve um problema maior, a falta de conteúdo, eu estava trabalhando com você esse trecho no discord, o problema é que você não colocou mais nada nele. Eu não sabia que esse era seu post completo shuahuhasu, se não já teria te avisado, mas pelo menos, acho que você entendeu o sistema em relação às ações.

Quando eu coloquei as (...), queria dizer que antes disso, era para você colocar mais coisas, não que era para seu post começar assim kkkk, do jeito que está, parece que ficou incompleto. Tipo, se você não está na vila, como faria para encontrá-la? Andaria por aí até achar ou morrer de fome? Perguntaria para alguém, caso avistasse uma pessoa? Procuraria por algum sinal de fumaça? Essas coisas devem ser muito bem explicadas em seu post.

Ai depois você pergunta sobre os barcos, mas e se o morador te respondesse, o que faria a seguir? Se jogaria no chão? Sairia correndo feito um maluco? Tentaria seguir a informação até o local que lhe fosse informado? Com uma só ação (a de conversar com o morador, no caso), não tem como um futuro narrador trabalhar e te dar um post legal, para que você possa desenvolver o post, então, você precisa dar mais conteúdo no seu.

Outra coisa, é colocar uma cor para falas e uma para pensamentos, dando um maior destaque para elas, deixando o texto mais fácil para leitura e compreensão.

Minha sugestão é que faça um pequeno resumo da história de seu personagem, o contextualizando sobre o porque de estar por ai procurando a vila, colocar tentativas de achar a vila, perguntar para quem quer que encontrasse sobre onde poderia achar barcos (O que você já fez, então pode reaproveitar), e fazer mais ações em cima disso, levando em conta possibilidades, sempre descrevendo os sentimentos, expressões e posicionamentos de seu personagem, muito bem. Se seguir com essas dicas, deve ser uma mini bem rápida, o importante é não ter preguiça de fazer um post com um bom conteúdo e não desistir. Aqui vou deixar alguns posts para que você leia e entenda sobre a estrutura em que eles devem ser feitos para que fiquem equilibrados e com um bom conteúdo:
POST 1:

POST 2:

POST 3:

Vlws e no aguardo*

[Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia  Unknown[Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia  Imagem4[Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia  FanalisG
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia    [Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia  EmptyQui 06 Dez 2018, 18:07

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia    [Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia  Empty

[Mini Gold. Klaus] Uma nova jornada se inicia
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: