One Piece RPG
[Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5  - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» John Flint
[Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5  - Página 2 Emptypor crazyclown Hoje à(s) 13:38

» Ficha da velha gagá
[Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:35

» Hermínia Hetelvine
[Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:34

» [Ficha] Roxas
[Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:29

» Roxas
[Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:28

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5  - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 18:21

» Suzuk Hamada
[Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 18:00

» Glitzky Platzken
[Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 17:47

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
[Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5  - Página 2 Emptypor Jin Woo Ontem à(s) 15:30

» [M.E.P.] Jin Woo
[Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5  - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 00:47

» Kroft
[Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» Hizumy Mizushiro Mayan
[Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» Henry Meursault

» [Mini - Nine}
[Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5  - Página 2 Emptypor Roy Collins Qui 22 Ago 2019, 02:17

» Kit - Ninja mais bonito de Konoha
[Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5  - Página 2 Emptypor West Qua 21 Ago 2019, 09:59

» [FICHA] Akito Wanijima
[Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:25

» [FICHA] Bóris Ivanenko
[Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:10

» Bóris Ivanenko
[Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:09

» [Mini-Haqim] Maelstrom
[Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5  - Página 2 Emptypor Khrono Dom 18 Ago 2019, 21:15

» [Kit - Rikan Motsai]
[Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5  - Página 2 Emptypor Blum Dom 18 Ago 2019, 17:04

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata

[Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5    [Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5  - Página 2 EmptyDom 09 Dez 2018, 14:36

O primeiro a tomar uma atitude foi Hou, que investiu na direção do homem, correu mas diferentemente do que o homem imaginou, o jovem passou direto, chegando em suas costas, com isso, tentou um corte horizontal, mas este foi bloqueado pelo homem, que sem sequer se virar, utilizou de suas espada baixa para defender o golpe ao coloca-la no caminho do corte que seria desferido contra o mesmo.

Então o rapaz se afastou dando alguns pulos para trás, dando espaço para que Vardos se virasse e o encarasse com um sorriso, o homem parecia estar empolgado com a luta que se desenvolvia entre os dois, por mais que tivesse se mantido parado e apenas se defendendo até então. Não demorou muito tempo até que Hou mais uma vez avançasse na direção do homem, dessa vez visando acertar suas mãos, um golpe vertical visando uma final foi dado, mas logo desviado para as mãos do homem, que embora parecesse que seria atingido, rapidamente tirou sua mão do caminho e conseguiu se esquivar do corte que seria realizado.

- Hum... –

Vardos apenas fez um som em respostas as palavras de Hou, dessa vez o jovem foi ataca-lo tentando atingir a outra mão do homem, levando-o a realizar outra esquiva ao retirar novamente sua mão do caminho. Foi nesse momento que uma voz conhecida foi escutada, era Nana falando, a garota parecia estar feliz, mantinha seu tom doce e levemente sensual, o qual sempre mantinha em suas palavras.

- Chega, já está bom... A espada é boa, não é mesmo? Vamos entrar, deixe esse bêbado ai, tenho alguns serviços para você... –

Com isso a garota foi entrando e Vardos deu um salto para trás, embainhando sua espada e saindo andando ao cambalear um pouco para os lados, deixando o espadachim para trás, além da multidão que foi se dispersando aos poucos, parecendo chateada pelo fim da luta ter ocorrido daquela forma.

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Hou Yi
Membro
Membro
Hou Yi

Créditos : Zero
Warn : [Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5  - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 28/11/2018

MensagemAssunto: Re: [Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5    [Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5  - Página 2 EmptySeg 10 Dez 2018, 01:07

A velocidade com que Vardos respondia a meus movimentos me deixou intrigado e, por um momento, receoso. Talvez ele fosse um exemplo daqueles casos onde quanto mais bêbado, melhor em algo a pessoa se torna. Ou...não, não queria perder meu foco pensando demais. Não pude conter um sorriso de excitação com a esquiva realizada por ele, parecia ser uma daquelas lutas que me fariam levar meu corpo ao limite, o exato tipo de luta que não tinha há muito tempo. Sentiria enquanto, em minha cabeça, o motivo da luta se tornava cada vez menos nítido, não era mais somente por causa do pedido de Nana, eu queria mesmo lutar com o homem. Todos que não fossem nós dois eram meros espectadores ou, no caso da ferreira, uma coadjuvante em nossa simplória peça teatral a céu aberto, esta que parecia se aproximar de seu clímax.

- “Definitivamente, você não é um simples bêbado, senhor” -  pensaria, o sorriso ainda estaria presente em minha face. Poderia sentir meus bíceps e antebraços latejarem, fadiga ou excitação pela luta? Não saberia dizer. A única coisa que eu tinha certeza naquele momento era que o homem era rápido e eu precisava ser ainda mais rápido – “Vamos ver qual de nós vai se manter em pé ao f...” -  meu pensamento foi interrompido por uma voz feminina, que, para minha infelicidade, parecia familiar. Era Nana, me dizendo que já era o suficiente.

Cogitaria a hipótese de ignorá-la e continuar a luta – “Bem, ela me ‘contratou’ para lutar, certo? Pois deixe-me fazê-lo, certo... “– pensaria e procuraria encontrar o olhar da mulher pelo cenário, independentemente de encontrá-lo ou não, voltaria os olhos para Vardos - ...compañero? – diria, claramente sem notar que havia pensado alto. Meu sorriso desapareceria ao ver o homem embainhando sua espada. Havia, novamente, criado expectativas demais em uma luta na qual meu oponente não parecia estar pensando como eu. Bom, desapontado ou não, eu tinha lugares para ir e coisas para resolver. Apenas me manteria parado olhando enquanto Vardos, que a momentos atrás revelara ser um bom oponente, alguém digno de colidir espadas, ia embora, cambaleando a caminho de deus-sabe-onde. E “junto consigo”, levava a multidão que tinham dado uma pausa em seus atos rotineiros para assistirem dois homens lutarem a troco de...nada.    

Lentamente, caminharia até o local onde minha bainha estaria caída – caso ainda estivesse no mesmo lugar -  e a inclinaria meu tórax para a frente, esticando o braço esquerdo, enquanto segurava minha espada com a mão direita, e a pegando. Encararia a lâmina por alguns segundos e observaria meu reflexo na lâmina, veria que algumas mechas de meu cabelo haviam se soltado; guardaria a lâmina em sua bainha e a colocaria no chão, apoiada verticalmente em minha perna esquerda, arrumaria o cabelo novamente e limparia o suor do rosto. Pegaria e espada novamente e seguiria em direção ao estabelecimento de Nana.

- Você é mesmo talentosa, madame. Uma excelente arma, de fato – diria, adentrando a loja da mulher mais uma vez. A decepção com o final precoce da luta apenas fez aumentar minha curiosidade para saber como seria trabalhar para o Governo Mundial, lutar contra piratas e revolucionários seria, com certeza, mais emocionante. Quando se luta por sua liberdade ou por um ideal, você não simplesmente virará as costas para seu oponente e irá embora; eram essas pessoas que eu precisava encontrar.

Mas antes, precisava cumprir com minha parte do acordo. Apoiaria a espada no mesmo lugar que havia apoiado antes da luta e procuraria alguma superfície na qual pudesse apoiar os cotovelos, caso encontrasse, o faria – Bem, eu tenho que ir ao QG da Marinha o mais breve possível, mas antes devo-lhe algo – diria, a fitando. Entrelaçaria os dedos de ambas as mãos e apoiaria o maxilar sobre elas.

- Conte-me... – falaria, esboçaria um sorriso simpático ao passo que arquearia a sobrancelha esquerda, demostrando curiosidade - ...o que tem em mente?

Legenda
- Fala
- Pensamento
- Palavras estrangeiras 

Feedback:

OFF:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Warn : [Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5  - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5    [Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5  - Página 2 EmptyTer 11 Dez 2018, 16:36

O rapaz andou até a bainha, embainhando sua espada logo em seguida e se ajeitando, logo depois andou até Nana, de modo que a elogiou em relação a espada, o que fez com que a garota colocasse as mãos sobre as bochechas e ficasse levemente avermelhada, parecia que estava com vergonha e ao mesmo tempo muito feliz com o elogio recebido por aquilo que havia forjado com tanto trabalho duro, com isso, olhou para o garoto e o respondeu em relação ao seu questionamento dando um leve sorriso sádico enquanto apontava para algumas caixas.

- Preciso que leve isso até minha outra ferraria, fica do outro lado da cidade e tudo que tenho é essa carriola... Acha que pode fazer isso? –

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
Postzinho rápido para que você possa começar logo o jogo e que tenha um final na mini, apenas vou comentar sobre seu último post aqui, ele ficou bom, mas você usou bastante de recapitulação nele, ficou 50% recapitulação e 50% post novo, muito cuidado com isso, se não, pode ficar repetitivo para quem estiver lendo, por mais que seja na visão de seu personagem, não que seja errado, mas tem avaliador de aventuras ai que trolla com isso, eu já perdi nota por fazer muita recapitulação kkkk, então é bom tentar ser mais breve nela ou dar mais conteúdo para o resto do post ao menos.

Siga os passos a seguir, principalmente a parte de pedir créditos, eles podem sem MUITO úteis para você no futuro e preste bastante atenção quando for criar sua ficha de verdade, mudanças nela não vão ser fáceis e não quero ver você resetando kkkkk, foque bastante nela durante a criação, principalmente na escolha de perícias, vantagens, desvantagens e quando estiver escrevendo sua personalidade e história, além da sua build de atributos... Acho que acabei falando pra focar em tudo hsauhsuhas, mas é isso ai, nos vemos na Grand Line, independente do que você for ser.

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

[Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5  - Página 2 Unknown[Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5  - Página 2 Imagem4[Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5  - Página 2 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5    [Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5  - Página 2 Empty

[Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: