One Piece RPG
Bizarre Adventure: Black Dog - Página 12 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» 10 Anos de OPRPG - Bingo!
Bizarre Adventure: Black Dog - Página 12 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 07:55

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
Bizarre Adventure: Black Dog - Página 12 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 07:12

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
Bizarre Adventure: Black Dog - Página 12 Emptypor Wesker Hoje à(s) 05:00

» Draguren Hynno
Bizarre Adventure: Black Dog - Página 12 Emptypor OverLord Hoje à(s) 04:31

» Duncan Dellumiere
Bizarre Adventure: Black Dog - Página 12 Emptypor Wesker Hoje à(s) 03:11

» Aaron DeWitt
Bizarre Adventure: Black Dog - Página 12 Emptypor Yami Hoje à(s) 01:40

» There's no good man in the west
Bizarre Adventure: Black Dog - Página 12 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 01:31

» [Mini-Shinki Karan] Ficha
Bizarre Adventure: Black Dog - Página 12 Emptypor Quazer Satiel Hoje à(s) 00:21

» O bando nasce! Nobreza contra ralé!
Bizarre Adventure: Black Dog - Página 12 Emptypor Aesop Ontem à(s) 23:24

» Hey Ya!
Bizarre Adventure: Black Dog - Página 12 Emptypor Megalinho Ontem à(s) 23:23

» Naomi Yumi
Bizarre Adventure: Black Dog - Página 12 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 23:22

» Capítulo I - Despedida
Bizarre Adventure: Black Dog - Página 12 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 23:16

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Bizarre Adventure: Black Dog - Página 12 Emptypor Kiomaro Roshiro Ontem à(s) 23:04

» Joe Kerr
Bizarre Adventure: Black Dog - Página 12 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 22:38

» Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle
Bizarre Adventure: Black Dog - Página 12 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 22:34

» Laith Kinder
Bizarre Adventure: Black Dog - Página 12 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:33

» Karyo Shen
Bizarre Adventure: Black Dog - Página 12 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:30

» Noskire M. Hughes
Bizarre Adventure: Black Dog - Página 12 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:27

» Alexsander Kaelum Colt
Bizarre Adventure: Black Dog - Página 12 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:22

» Hizumy Mizushiro Mayan
Bizarre Adventure: Black Dog - Página 12 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:20

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Bizarre Adventure: Black Dog

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 44
Warn : Bizarre Adventure: Black Dog - Página 12 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Bizarre Adventure: Black Dog - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Bizarre Adventure: Black Dog   Bizarre Adventure: Black Dog - Página 12 EmptyTer 27 Nov 2018, 19:40

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Johnny Jones. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
ADM.Ventus
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Black Dog   Bizarre Adventure: Black Dog - Página 12 EmptyTer 22 Out 2019, 15:11

Ocean Eyes

- Billie Eilish -

Eu poderia não me incomodar com a guerreira surrupiando comida mas Flufflypants com certeza devia se incomodar com aquilo dado a reação de Yasha, pelo menos era algo que eu imaginava, aquele grupo era bastante divertido e tinha um certo efeito em mim que ainda não sabia bem como descrever, Calavera era um músico em tanto que sempre tentava levantar o astral de todos apesar da sua falta de comprometimento com o trabalho mais braçal, Flufflypants me lembrava o mordomo de minha família apesar de Pants claro ser bem mais daora e às vezes até me lembrava um nobre se os mesmos fossem legais como ele, o capitão ainda era uma incógnita para mim, ele era um rosto bonito mas às vezes parecia burro feito uma porta, ou talvez ele só parecesse burro pelo seu jeito de se expressar. Com um acenar de mão eu dispensava o lanche e seguia com o diálogo já refletindo sobre as respostas da guerreira. ~ Amor é... ~ Refleti pensando em quanto tempo fazia desde de que reconheci algo assim.

Ouvindo a bárbara com atenção eu tentava manter meu olhar para o além para que ela se sentisse mais confortável em conversar comigo sem se ver obrigada a manter contato visual o que pareceu funcionar bem.- É eu acho que não seria... - Respondia ela depois de um breve momento de reflexão sobre o seu último comentário. Ficaria em silêncio ali ao lado dela por um tempo pensando no que tínhamos conversado, não demorou muito para que o som das ondas sendo cortadas chegassem até nós, talvez até mesmo ouvisse gaivotas e outros  sons provenientes de uma possível chegada ou o alerta de outros tripulantes, com um sorriso no canto de meu rosto eu me endireitei e comecei a caminhar para fora do recinto. - Ramen de 20 mil né? O coitado vai precisar de muito culhão para me cobrar esse valor. - Falei de forma sarcástica para Yasha antes de sair daquele cômodo e seguir para o convés apenas para ter um visão da ilha.

Neste momento eu confirmava um pouco do que Yasha  tinha me falado, a marinha de fato tinha presença ali diferente de Organ, tinha chegado ao meu destino e não era possível negar a ansiedade e um pouco de nervosismo, com um semblante sério eu reavaliava as expectativas que tinha para com o lugar. ~ Bem parece que cheguei [....] A caçada vai começar em breve. ~ Se ninguém me impedisse eu tentaria seguir para o quarto pegar as minhas coisas e tentar mais uma vez domar a pequena criatura que tinha adquirido em Organ, caso alguém ali me pedisse para realizar alguma tarefa ou fizesse alguma pergunta eu responderia sem pressa e desempenharia a ação pedida com foco antes de voltar a seguir para o quarto.

No local eu iria recolher a minha mochila (não lembro se já tinha pego antes) com todas as roupas e itens que eu comprei antes, assim como os explosivos. ~ Talvez andar com bombas na mochila não seja muito sábio de minha parte... ~ Refleti por um momento pensando se alguém atirasse na minha bolsa, com certeza não era uma cena bonita de se imaginar mas foda-se, daria de ombros e deixaria as bombas ali de qualquer forma. Mais uma vez olharia para o Hórus em sua gaiola, queria garantir que o mesmo não fosse sair voando para longe no momento em que o tirasse da gaiola e por isso tentaria reforçar os nossos laços.

~DOMA part.2~

Vendo o pássaro ali em sua gaiola provavelmente descansando depois de comer um pouco eu abria uma pequena fresta na portinhola de sua gaiola, não o suficiente para ele passar por ela já que junto com a abertura de tal passagem eu já inseri o meu braço sem medo de ser bicado ou atacado pelo animal. Precisava fazer a criatura se acostumar comigo assim como tinha se acostumado com o seu tratador anterior, eu não tinha medo do Hórus e também não acreditava que ele iria me atacar e o motivo disso era óbvio. ~ Não se ataca a mão que lhe alimenta, lindão. ~ Apesar de possuir um amor grande por animais em geral durante um treino ou uma doma era preciso se manter sério e agir de forma fria e calculada.

O animal ainda me estranhava o que era de se esperar mas sem muitos movimentos bruscos e de forma gentil eu ia aproximando minha mão até o seu peito, tal ação fez com que a criatura levantasse suas asas e inclinasse um pouco a sua envergadura em um estado de alerta, talvez ele poderia demonstrar que estava atento a minha movimentação e não deixaria-me agir como bem entendesse, de qualquer forma eu também era cabeça dura e não desistiria de forma fácil. Desistindo de levar a minha mão até o peito de Hórus na esperança de o acariciar eu iria mover a minha mão até a altura dos pés do animal, as posicionando poucos centímetros a frente de suas patas.

Com o meu corpo agora bloqueando a passagem pela portinhola da gaiola eu abriria a passagem mais uma pouco apenas para minha outra mão também entrar na gaiola e seguir até o pote de comida da avê, as tiras de carne ressecada que tinha comprado na petshop, com uma mão ainda posicionada em frente das patas de Hórus a minha outra mão com o alimento se aproximava da criatura para alimentar a mesma contando que ela desse um passo para frente. Hórus é uma ave esperta, apesar de não entender as minhas palavras os meus gestos e ações entregavam as minhas intenções, ele já tinha sido tratado dessa forma antes e por mais que a criatura me estranhe no fim ele parecia considerar a possibilidade de ser uma pessoa como aquelas que trabalhavam na loja e só queriam o seu bem. Com um passo cauteloso a criatura subiu na minha mão e me deixou movimentá-la até a outra que segurava a carne, em um movimento rápido e típico de uma ave rapina o falcão comeu a tira inteira sem nenhum problema, a mão que antes segurava o alimento em um movimento foi até a cabeça do falcão para acariciar o mesmo em um puro gesto de carinho.

Tal gesto para mim não era só uma conquista valiosa como uma válvula de alívio, fazer carinho assim como receber carinho era relaxante de uma forma que eu não sei explicar ao certo, o fato era que aquilo colocava um sorriso em meu rosto, iria acariciar o topo da cabeça de Hórus e depois ia descer a minha mão pela espinha da criatura antes de voltar a fazer o mesmo movimento denovo e denovo até eu me dar por satisfeito. - Quer comer mais um pouco? - Perguntaria enquanto levava minha mão livre até o pote de comida para oferecer mais, não via o porque restringir o animal de se alimentar já que não desejava treiná-lo e sim domar ele, se parecesse interessado eu o daria mais comida antes de repetir os carinhos de antes. Depois de gastar um tempo ali eu colocaria Hórus de volta no poleiro da gaiola e removeria minhas mãos enquanto ia fechando a portinhola da gaiola.

~Fim~

Com a gaiola mais uma vez fechada com o falcão em seu interior eu mais uma vez iria cobrir ela com o pano que comprei na loja de Organ para que o animal não ficasse muito ansioso com a movimentação. Iria em direção ao convés com todas as minhas coisas devidamente equipadas ou guardadas na mochila, carregando a gaiola eu agora apenas esperava a embarcação se aproximar mais da ilha antes de eu fazer o teste final de minha doma e soltar o pássaro engaiolado.

Legendas:

Histórico:

GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 59
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Black Dog   Bizarre Adventure: Black Dog - Página 12 EmptyTer 22 Out 2019, 16:06

Apesar de ser ali uma interação simples, era algo divertido que ajudou um pouco a ansiedade a passar, sendo de extremo positivo para ambos os lados, já que expor um pouco do que se guardava para pessoas como eles poderia em muito ser positivo já que apesar do coração mole, o exterior se mostrava duro, algo que a vida em muito deve ter os feito criar tal camada para que pudessem se proteger, não só do que poderia machucar mas, também incomodar no fim das contas, parecer “ fodão” não era ruim também. A agitação maior havia sido perceptível para ambos, que ainda assim naquela breve conversa pareceram ter um momento que por mais curto que fosse era bem saudável, assim ela teria levantado amassando o saquinho de papel quando tivessem acabado com o conteúdo dele, levando a garrafa a boca a finalizando em um único e grande gole.

- É, mas, se tem quem cobre isso tem quem pague provavelmente… Não conte a Fluffy, certo? É o nosso segredo de dispensa.- Ela teria colocado o indicador a frente da boca, o que gerou uma cena fofa que não durou muito, pela própria gargalhada que ela teria dado, enquanto teria levado ao lixo as provas cabais de seu assalto.

Assim sendo, ficou livre para que pudesse treinar a doma de seu companheiro, pelo tempo restante da viagem, onde poderia caso fosse para o deck, notar que os grandes arcos de pedra ao qual passavam, indicavam a chegada a Loguetown, ao lado exterior também havia a região portuária repleta de vários navios, uma movimentação constante se fazia com a patrulha de marinheiros no local, reforçando que ali era algo muito mais presente do que em Organ. Não levou muito tempo também para que os preparativos pudessem ser feitos para que desembarcasse, se esta fosse a sua vontade para que pudesse descer e explorar, a maior parte da tripulação teria de fazer os preparativos ainda.

Caso tivesse decido, seria acometido por vários aromas diferentes dada aos produtos frescos oferecidos por diversos comerciantes que estavam a desembarcar suas mercadorias, fazendo ali naquele horário difícil de ficar na região do pier diretamente parado, sem mover-se para o chão asfaltado no que pareceram ser paralelepípedos muito bem unidos, onde poderia ter uma noção de grandeza muito grande, em relação às ilhas as quais recentemente havia visitado, e se fosse esse o seu caminho, poderia facilmente ver pela movimentação algumas coisas, como o caminho que os marinheiros tomavam em sua patrulha, o deixando facilmente encontrar o QG se fosse do seu desejo, assim como também teria se deparado com uma loja de roupas bem grande logo de frente pro Pier, ao qual poderia ter as mais diversas roupas que poderiam compor o seu interesse, mas sendo uma ilha grande como era, não poderia esperar que a concorrência não estivesse logo perto, sendo assim um mundo de possibilidades se abriu ao rapaz.

Citação :
Viagem 4/4 Ta entregue o menino

.

Ação
Pensamento
Fala
ADM.Ventus
Pirata
Pirata
ADM.Ventus

Créditos : 49
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Black Dog   Bizarre Adventure: Black Dog - Página 12 EmptyTer 22 Out 2019, 17:05

FINALMENTE ACABOU

- Mais de um ano essa porra aqui -

- Yare yare dawa... - Comentei em resposta a guerreira antes de gargalhar junto com ela, por sorte consegui ter tempo para um segunda doma e sendo franco eu realmente esperava que Hórus voltasse para mim após a prova de fogo que estaria por vir. Voltando para o convés aquela cena me despertava um mix de sentimentos, a segurança não era como a de Shells Town e muito menos como a de Organ, era claro que a marinha estava ali então no meu interior eu me questionava se o Gatuno tinha mesmo chegado até ali, com a gaiola coberta em mãos eu posicionaria a mesma no chão enquanto ainda na embarcação deixava os demais aportarem o navio enquanto eu absorvia toda aquela cena. Estava empolgado apesar de tentar parecer sério e neutro com tudo aquilo, expressão que não duraria muito até eu ver os tripulantes próximos a mim assim como Yasha. - Okay pessol tá na hora de ver se meu dinheiro foi bem gasto… Sr. D’Luna acho que vai esconder o periquito boiadeiro, sabe como é né… Falcões são ave de rapina. - Olharia para o alvo capitão com um sorriso travesso, ele não precisava que eu continuasse minha explicação, ou assim eu esperava.

Tiraria o pano sobre a gaiola e olharia nos olhos dourados de Hórus. - Okay lembra que eu falei antes que você teria que tomar um decisão? - Me chamem de louco mas eu não via problema nenhum em falar com a criatura na frente de uma pequena galera. - Essa é a hora, se quiser voar para longe e viver por conta própria sinta-se a vontade, se quiser vir comigo então é só me seguir... - Com um honesto sorriso, não ia mentir se o falcão não retornasse para mim eu possivelmente ficaria desapontado mas era algo que de certa forma me deixaria tranquilo, ele voltaria a viver na natureza e eu não teria que me preocupar com os seus cuidados.  ~ Seja o que Deus quiser... ~ Pensei enquanto minha mão ia em direção a portinhola da gaiola.

Mantendo contato olho a olho com o pequeno animal eu sofria com a ansiedade que a espera da resposta me causava, depois de suspirar pesadamente devido a tensão daquela situação eu abria a portinhola em um movimento rápido e deixaria a mesma aberta para que a ave decolasse ao seu gosto. Agora era esperar se a mesma voltaria para mim, se iria embora, ou se sequer sairia da gaiola o que era um opção um tanto improvável para mim.

Veria o falcão voar admirando a sua habilidade e destreza, era certo que sentiria meu coração acelerar e independente da resposta que recebesse era inevitável um sorriso no rosto enquanto via Hórus voar. - Espero ser capaz de fazer algo assim um dia... - Dizia para mim mesmo lembrando dos estranhos poderes de Trêsze, se a ave retornasse para mim eu receberia a mesma levantando meu antebraço para Hórus pousar e o acariciaria com minha mão livre. - É eu acho que com isso estamos prontos para partir... - Posicionaria o falcão em meu ombro e com um sorriso eu olharia par ao D’Luna. - Pode ficar com a gaiola se quiser, não vai mais ser necessária... - Apressado e um pouco ansioso já seguia para a ilha deixando o objeto na embarcação querendo os demais ou não. - ... Vamos ver o que essa ilha nos reserva. - Empolgado eu caminharia pela doca até alcançar a cidade sem nenhum destino em específico ainda, queria apenas ver e admirar o lugar ao qual tinha acabado de chegar.

Não querendo ser pessimista mas existe a chance de Hórus de não voltar para mim… Bem nesse caso não tinha mais o que eu pudesse fazer senão… - Namoral […] Tudo que eu amo ou morre ou me abandona, pássaro pau no cú do carai vei. - Chutaria a gaiola para longe mas não o bastante para cair no mar e caminharia até a cidade putaço.

Legendas:

Histórico:

~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 59
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Black Dog   Bizarre Adventure: Black Dog - Página 12 EmptySab 02 Nov 2019, 07:08

O sentimento de segurança que havia ao chegar em loguetown de certo poderia lembrar muito Shells, de algum modo por mais que fosse a ilha conhecida por criar ou matar a esperança de muitos, estando ele ao lado em que estava, não correria o risco de ter seus sonhos roubados de si ou finalizados, pelo menos não pelo mesmo motivo ao qual outros tinham. A grandeza do lugar havia o preenchido mas, ainda havia uma ultima coisa ao qual deveria fazer e esta coisa, seria fazer o teste final a hórus, seguindo o principio de se ama algo deixe ir e se voltar será seu, teria antes, levado um tempo, onde houve uma troca de olhares com o pássaro.

Pela troca de olhar foi capaz de sentir-se mais confiante ao deixar o falcão livre, ao qual no primeiro momento ele teria ficado parado, como se sentisse aquela nova brisa até mesmo fechando os olhos, em um momento em que pareceu tão humano ao qual foi difícil crer que não se tratava de um. Então ele teria inclinado-se e então alçou voo, com suas grandes asas o fazendo sentir uma leve brisa causada pelo balançar forte de suas asas, onde uma pequena pena teria sido deixada para trás no momento em que ele se impulsionou a frente. Hórus teria então ganhado altura, onde havia vida em seus movimentos ao qual teria circulado toda aquela área ao redor deles, onde Jojo poderia ver a alegria da liberdade da criatura e de certo modo até mesmo invejar a liberdade que aquilo traria a Hórus.

O pássaro então teria em meio ao circular, dado um rasante em uma direção um tanto peculiar, onde o barco teria tapado-lhe a visão mas, tratava-se claramente do mar. Por alguns segundos ele não saberia o que esperar, pois talvez…. Tivesse fugido? O mínimo de dúvida teria sido sanado quando ouviu de modo sonoro como um grito de guerra emitido pelo falcão a retornar, sobre suas patas ele segurava algo, enquanto começou a contornar e vir em sua direção, jogando então um peixe que contorcia-se no chão, com as marcas de garra de modo que deixava claro que não durariam muito os espasmos do pequeno amigo, Hórus então pousou sobre o ombro, olhando firmemente em frente, com um orgulho de quem havia feito um bom trabalho.

Por hora o pássaro preferiu explorar junto no ombro de seu mestre, onde adentraram mais profundamente a cidade, onde as cores e aromas que lá haviam só intensificaram-se ainda mais, era um lugar que realmente poderia o fazer sentir-se bem.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Avaliação - Ventus

Perdas:
●  -x-

Ganhos:
● Mudança de grupo: Caçador de recompensas. Ok.
● Perícia: Sedução & Dança Ok.
● Camisa [simples] Ok.
● Camisa [simples] Ok.
● Calça [mediana] Ok.
● Calça [simples] Ok.
● Bota [mediana] Ok.
● Jaqueta [mediana] Ok.
● Toca [simples] Ok.
● Mochila [grande] Ok.
● Espada Lv.1 Ok.
● Pistola Lv.1 Ok.
● FacaLv. 1 Ok.
● CaniveteLv. 1 Ok.
● Isqueiro - [1x19-usos] Ok.
● Rum 750ml [1x8-usos] Ok.
● Capa:Abraha-Kadabrahan [presente] Ok.
Abraha-Kadabrahan:

Obs: O item é do amigo oculto, mesmo que conste em ficha ele pegou nessa aventura porém comentou que queria mudar a pic do item por esta.
●2x Explosivos Lv. 1 Ok.
●Npc acompanhante Ok.
Spoiler:

●Animal Comum Ok.
Hórus:

●Pano Ok.
●Ração de ave (5 dias) Ok.
●Ticket VIP (Concede passagem de primeira classe vitalícia enquanto portar o ticket). [evento] Ok.
● Vantagem: Adaptador (Espadachim) Ok.
● Carta selada de Shantall para Lisa Cloudnine Ok.
● 4.644.500B$ (Recompensa de Capra com os gastos já descontados) Adicionado

Relação de personagens:
● O player faz

Exp: 22
EdC: -x-

Quantidade de posts do(s) Narrador(es): Alipheese - 3 | Remenuf - 19(1 crédito) | Senshi - 33(3 créditos)   Ok.

Feedback:

.

Ação
Pensamento
Fala
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Black Dog   Bizarre Adventure: Black Dog - Página 12 Empty

Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: