One Piece RPG
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Henry Meursault
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 3 Emptypor Meursault Hoje à(s) 20:42

» [FICHA] Akito Wanijima
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 3 Emptypor Lind Hoje à(s) 17:07

» Glitzky Platzken
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 3 Emptypor Pierce Hoje à(s) 15:35

» Suzuk Hamada
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 3 Emptypor Faktor Ontem à(s) 20:10

» [Mini-Haqim] Maelstrom
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 3 Emptypor Khrono Dom 18 Ago 2019, 21:15

» [Ficha] Roxas
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 3 Emptypor Mashx Dom 18 Ago 2019, 19:55

» [Mini - Nine}
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 3 Emptypor Nine Dom 18 Ago 2019, 19:40

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 3 Emptypor Johnny Bear Dom 18 Ago 2019, 18:02

» [Kit - Rikan Motsai]
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 3 Emptypor Blum Dom 18 Ago 2019, 17:04

» Hizumy Mizushiro Mayan
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 3 Emptypor Mizushiro Hizumy Dom 18 Ago 2019, 16:31

» [FICHA] Bóris Ivanenko
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 3 Emptypor Capato Dom 18 Ago 2019, 14:32

» Karyo Shen
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 3 Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:38

» Fanalis B. Ria
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 3 Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:08

» Kaleb Blaze
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 3 Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:19

» Doppio Pannacotta
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 3 Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:17

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 3 Emptypor PepePepi Dom 18 Ago 2019, 00:46

» Mini-aventura Shironi
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 3 Emptypor Khrono Sab 17 Ago 2019, 22:17

» [Kit - Ken Rock]
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 3 Emptypor Ken Rock Sab 17 Ago 2019, 18:03

» Meng Hao
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 11:09

» Meng Hao
[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 11:07

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados*

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata

[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados*   [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 3 EmptyQui 27 Dez 2018, 12:11

O jovem que havia acabado de apanhar, se levantou e adentrou na loja de armas, que por sinal, não tinha porta alguma, apenas uma entrada sem nada para ser fechado. Quando perguntou pediu por alguém, uma garota linda saiu dos fundos, ela estava suada e suja com graxa, mas sendo uma loira de olhos azuis muito atraente, o rapaz não resistiu, se aproximou da garota com um olhar sedutor e disse algumas palavras, o que levaram a garota a sorrir e o responder com sua voz extremamente sedutora e sexy.

- Aaah, obrigada, senhor... Posso ajudar? –

Como não era um senhor, mas uma bela garota, ele não a perguntou novamente sobre o porto ou as espadas, já que ela não tinha entendido de primeira e como não conseguiu as informações que queria, simplesmente perguntou qual era cor das roupas intimas da garota, o que a levou a fechar o semblante e dar um chute no peito do jovem, como ela estava de saia, a última coisa que Lion viu antes de sair voando, foi a calcinha preta por baixo de suas vestes também pretas, de modo que o jovem voou por seis metros até a parede do estabelecimento da frente, dessa vez era uma loja de animais, caindo atordoado no chão, enquanto escutava a loira dar um grito e a via adentrar em sua loja.

- TARADO! –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
rafaelp432
Membro
Membro
rafaelp432

Créditos : Zero
Warn : [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 29/04/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados*   [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 3 EmptyQua 02 Jan 2019, 01:05

Então logo depois do ocorrido tentaria me levantar calmamente e novamente olharia ao meu redor com uma certa dor de cabeça e uma tontura, então caso conseguisse me levantar olharia para a loja mais próxima no caso a loja de animais, então pensaria.

''Okay, minha segunda chance, tenho que tentar de novo, segura a onda Lion''

Tentaria entrar na loja calmamente como se fosse um cliente, passaria por sua entrada, caso houvesse uma entrada, e então olharia para ver se tem alguém na loja, caso tivesse iria perguntar.

- Olá, eu gostaria de saber onde fica o porto da cidade, poderia me informar?

Caso fosse uma mulher que segue os padrões de cabelo de cor diferenciada(exemplo: azul, rosa, etc..) não muito alta mas também não muito baixa, ou muito branca ou bem morena iria completar com.

- Uma bela donzela como você deve saber!, e o que você acha de viajar com esse aventureiro aqui por esse lindo mar, ou melhor eu acho que não preciso mas ir para o mar, pois além de você ser tudo que preciso na vida, é a pessoa mais bela que posso encontrar nesse mar.

E caso não tivesse alguém iria levantar minha voz sem representar ameaça e iria falar com um tom de voz alta.

- Tem alguém ai, poderia por favor me informar sobre onde fica o porto da cidade.

E então esperaria a boa vontade da pessoa para me informar a localização do porto, então escutaria tais informações com muita atenção para não me perder, após isso sairia da loja por onde entrei e seguiria essas informações para o porto. Então se eu conseguisse chegar no porto com sucesso ficaria muito feliz com minha conquista e falaria, sussurrando para não chamar atenção.

- Aeeee finalmenteeeee, eu consegui!!!.

Então olharia ao meu redor e tentaria entender qual seria o cenário do porto e como eu poderia roubar um barco.

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados*   [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 3 EmptyDom 06 Jan 2019, 17:34

Lion e adentrou na loja pela entrada, até porque não faria o menor sentido existir uma loja ou qualquer construção que não tivesse uma. Entrando, não demorou para ver uma jovem de cabelo alaranjado, ela era bastante atraente e estava colocando ração em uma gaiola onde estavam alguns cachorros. Lá haviam diversos tipos de animais, como aves, cães, gatos, cobras e tartarugas, mas esse não era o foco do rapaz, ele perguntou sobre o porto e logo mandou uma cantada para a garota que o respondeu tranquilamente, enquanto apontava para o caminho com a mão esquerda e colocava a outra sobre a bochecha.

- É só sair pela porta e virar à direita, então você segue reto por umas quinze quadras e vai dar de cara com o porto... Mas que proposta estranha, não, não vou para o mar com um completo desconhecido, espero que entenda... Hahaha. –

Com as novas informações, o jovem seguiu com as orientações da garota, sem sequer se despedir ou agradecer, a deixando lá plantada e foi na direção do porto, não demorando muito mais que alguns minutos para chegar lá. O movimento parecia com o de um porto qualquer, haviam pessoas passando, navios atracados, alguns chegando, sendo abastecidos, outros partindo, vários pescadores e mercadores estavam espalhados pelo lugar, onde aparentemente a força maior do comércio estava na venda e compra de peixes, talvez tivessem alguns barcos menores que pudessem ser roubados, mas devido ao número de pessoas no lugar, provavelmente não seria tão fácil, ainda mais para alguém desarmado.

DICAS E ORIENTAÇÕES:

[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 3 Unknown[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 3 Imagem4[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 3 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados*   [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 3 EmptyDom 13 Jan 2019, 10:15

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 3 Unknown[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 3 Imagem4[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 3 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados*   [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados* - Página 3 Empty

[MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados*
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: