One Piece RPG
Eins - Halte dein Versprechen! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ares Coldwood
Eins - Halte dein Versprechen! Emptypor Handa Hoje à(s) 11:14

» [M.E.P.] - [MINI-Kyoji] Sobrevivência.
Eins - Halte dein Versprechen! Emptypor Kyoji Hoje à(s) 10:48

» [MINI-Kyoji] Sobrevivência.
Eins - Halte dein Versprechen! Emptypor Kyoji Hoje à(s) 10:47

» Ficha - Ares Coldwood
Eins - Halte dein Versprechen! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 09:41

» Ficha - Borium Sartoski
Eins - Halte dein Versprechen! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 08:44

» Borium Sartoski
Eins - Halte dein Versprechen! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 08:43

» Apresentação 3 - Falência Abrasiva
Eins - Halte dein Versprechen! Emptypor Licia Hoje à(s) 08:00

» Tyrael Silverfang
Eins - Halte dein Versprechen! Emptypor Mephisto Hoje à(s) 07:56

» For Whom the Bell Tolls
Eins - Halte dein Versprechen! Emptypor PepePepi Hoje à(s) 03:21

» [MINI - Masques] A far off dream
Eins - Halte dein Versprechen! Emptypor Masques Hoje à(s) 02:07

» Red Albarn e o Alvorecer de um Herói
Eins - Halte dein Versprechen! Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 01:36

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Eins - Halte dein Versprechen! Emptypor Kiomaro Roshiro Ontem à(s) 23:08

» Faíscas da Revolução
Eins - Halte dein Versprechen! Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:30

» [M.E.P - Masques] A far off dream
Eins - Halte dein Versprechen! Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:23

» [MINI - Gon Vinteluas] *SENHORAS E SENHORES!*
Eins - Halte dein Versprechen! Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:21

» O Sapo Mágico
Eins - Halte dein Versprechen! Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:04

» I - Dançando No Campo Minado
Eins - Halte dein Versprechen! Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 21:54

» [Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa
Eins - Halte dein Versprechen! Emptypor Bijin Ontem à(s) 21:47

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
Eins - Halte dein Versprechen! Emptypor TheJoker Ontem à(s) 21:46

» Navegando por uma nova história. A revolução começa!
Eins - Halte dein Versprechen! Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:44

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Eins - Halte dein Versprechen!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 47
Warn : Eins - Halte dein Versprechen! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Eins - Halte dein Versprechen! Empty
MensagemAssunto: Eins - Halte dein Versprechen!   Eins - Halte dein Versprechen! EmptySex 23 Nov 2018, 12:22

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Peter Bordeaux. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Peter
Membro
Membro
Peter

Créditos : 8
Warn : Eins - Halte dein Versprechen! 9010
Masculino Data de inscrição : 15/11/2018

MensagemAssunto: Re: Eins - Halte dein Versprechen!   Eins - Halte dein Versprechen! EmptySex 30 Nov 2018, 22:55

O começo.

Fernand Island lhe trazia boas memórias... O loiro pensava em sua infância e principalmente em sua mãe, e era bom lembrar dessas coisas, fazia seu coração bater mais forte. Peter também lembrava das traquinagens que aprontara quando criança e principalmente dos amigos que teve, lembrava de todos e não esquecia nem mesmo seus nomes. Que saudades... Pensou.

Infelizmente sua passagem pela ilha teria de ser rápida e seu rumo era certeiro, ingressar na marinha. Ainda que houvessem alguns outros planos em sua mente ele se focava principalmente neste, seu alistamento. Ao pensar nisso passava a mão em seus cabelos e os colocava sobre a orelha, também tratava de os prender em um rabo de cavalo e dar uma última alisada.

- Preciso comprar uma espada também... – Sussurrou para seus pensamentos. – Acho que tenho que procurar algum serviço qualquer para arrumar um dinheirinho a mais para comprar a espada e pagar minha passagem para fora daqui. – O jovem olhava para o alto, talvez buscando ideias de seus ancestrais. – É... trabalhar não vai ser uma má ideia... – Ele alisava seu queixo percebendo pequenos pelos crescendo, isso o fazia ficar alerta por alguns segundos, mas continuava sua linha de raciocínio. – Só espero que consiga um serviço fácil, não quero arrumar problemas... - Sorria ao falar aquilo.

Ele esperava encontrar alguém pelos arredores e pedir algumas informações. Espero que seja fácil... Pensou. Sua preguiça estava muito maior do que o normal e aquilo poderia acabar por lhe atrapalhar bastante, mas preferia não pensar nisso agora, queria relaxar.

A ilha, pelo que se lembrava de antes de sair dali, era fria e também pouco habitada, mas nada impediria que agora, cerca de 15 anos desde que partiu, ela já estivesse completamente diferente. Ele também imaginava que seus amigos de infância continuariam morando ali e ir falar com eles lhe renderia boas risadas, além e ótimas informações.

O loiro procuraria alguém andando pelas ruas, caso houvessem, e as indagaria de modo formal e amigável. – Olá! Me chamo Peter e faz muito tempo que não venho aqui. – Sempre falando de modo amigável e com um sorriso no rosto. – Poderia me informar onde eu conseguiria achar uma loja de armas e também alguma base da marinha? Ou até mesmo poderia me dizer onde fica a região comercial da ilha?

A resposta, o que seria de imensa importância, decidiria seu rumo. Caso conseguisse o que queria rapidamente faria o que lhe foi orientado, e caso não continuaria procurando por algum comércio aberto e procuraria por algum serviço temporário, e que pagasse o suficiente para comprar o que precisava.

Sua chegada em algum desses locais comerciais onde houvesse uma chance de conseguir um serviço se renderia em poucas perguntas. – Olá, me chamo Peter e sou meio novo aqui, sabe? – Sorriria. – O senhor, ou senhora, pode me informar aonde eu conseguiria um serviço temporário, ou até me indicaria a algum? Pois como já disse sou novo aqui e não queria passar meu primeiro dia dormindo na rua... Hahahah

Havia também a possibilidade de achar uma loja de armas, e neste caso memorizaria bem o local e trataria de continuar procurando algum comércio, ou até mesmo algum morador, que lhe pudesse indicar ou lhe dar algum serviço remunerado.

Ele estava bem grato por estar ali, sua vida acabava de começar e o jovem certamente trataria de fazer o melhor de si em conseguir dar honra a sua família e ter um futuro digno. Seus olhos brilhavam ao imaginar o futuro a sua frente, alisava seu cabelo e logo tratava de fazer seus deveres. Que Deus me abençoe hoje. Pensaria.

OFF:

ϟ

Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: Eins - Halte dein Versprechen!   Eins - Halte dein Versprechen! EmptySab 01 Dez 2018, 11:10

NARRAÇÃO

O Início na Ilha Gelada

Clima: Inverno

O frio clima era algo normal na ilha de inverno. Talvez fosse apenas um devaneio do protagonista, porém, certamente nada mudaria e realmente ele comprovou isso, nada mudou. Caminhando pela fria ilha, o rapaz mal conseguiria nada ali, apenas ser mais um morador daqueles contáveis iglus. Abordando um homem que trajava diversos casacos devido ao frio, o homem questionou primeiramente o fato do espadachim não vestir trajes adequados. – Ora, você não tá sentindo frio? Suas roupas são tão finas… – comentou o pescador. Realmente era verdade. Naquele instante o frio assolou a pele do homem de tal forma que as palavras mal saiam de sua boca devido aos incessantes movimentos que ela fazia, coisa que ele não podia controlar. – Olha, aqui você não conseguirá nada disso, mas se quer sair da ilha, aquela balsa é a sua única chance… – comentou o homem, apontando para uma pequena balsa que se preparava para zarpar ao longe.

A distância era tremenda, porém se o rapaz almejava se alistar, ele tinha que ser o mais rápido possível. Haviam dois caminhos possíveis a se seguir até lá, os quais tinham aparentemente a mesma distância. Os iglus atrapalhavam a vista do caminho, apenas o fim podia ser visto claramente. O primeiro havia algumas crianças brincando, a outra era silenciosa. Ao longe, Peter podia ver o homem no que aparentava ser a última chama para partida daquela ilha. – Última chamada! A Santa Maria vai partir! – bradava o homem ao longe no que parecia ser um porto improvisado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SUPER IMPORTANTE:

Peter
Membro
Membro
Peter

MensagemAssunto: Re: Eins - Halte dein Versprechen!   Eins - Halte dein Versprechen! EmptySab 01 Dez 2018, 21:23

O começo.

Hora de partir. Pensou. O loiro primeiramente teria de agradecer as informações obtidas, ele, com poucas palavras, diria:

- Certo... – Seu maxilar tremia no frio, mas Peter se esforçava para completar a frase. – M-m-muito o-o-obrigado... – Diria se agarrando em sua jaqueta e fechando os braços como forma de se aquecer.

Ele via aquele frio como seu pior inimigo, aquilo lhe trazia memórias, as quais queria esquecer, sobre sua infância. Que saco... Ele lembrada de quando tinha que correr quando alguma nevasca ou qualquer coisa do tipo atingia a região, e era horrível ter que ficar dentro de casa durante o dia inteiro. Ele odiava isso. “Uma corridinha vai me aquecer. Pensou positivamente.
Peter, após os agradecimentos, começaria a balançar seus braços, como forma de se aquecer, ele fitaria os caminhos dispostos a sua frente e optaria pelo caminho mais silencioso, certo de haver algum obstáculo, o loiro trataria de pensar em algo.

Esperava encontrar algum tipo de área descongelada ou até mesmo alguma pessoa caída no chão, as possibilidades eram infinitas e imaginar como contornaria aquela situação fazia sua mente esquentar. O loiro também pensaria em como conseguiria chegar a tempo e talvez convencer o homem do porto de que ele poderia embarcar. Teria de dar algum tipo de desculpa convincente o suficiente para lhe aceitarem, mas ainda não pensava nisso.

Peter, após alguns segundos olhando a sua frente, partiria em corrida, ele, observando se havia algum transeunte e também algum iglu pelo caminho, se esquivaria de tudo a sua frente. Também trataria de evitar qualquer tipo de impedimento, como alguém querendo falar com ele ou crianças pelo caminho, das quais também desviaria. O jovem esperava chegar o mais rápido possível no barco que parecia ser sua última chance de sair dali. Esperava fielmente isso.
Sua corrida seria aproveitada de seus anos de treinamento, sua aceleração avantajada lhe daria uma breve vantagem e oportunidade de alcançar seu objetivo, além de também seus conhecimentos com improvisação nas ruas lhe darem mais possibilidades de lidar com os obstáculos.

- Preciso chegar lá! – Bradaria confiante enquanto correria em direção ao barco.

Talvez, após alguns momentos desde que partira, ele não sentiria mais o frio tão forte como antes, também pudera, correria como um louco. Aquilo talvez seria bom.

O jovem esperava chegar lá a tempo e também precisaria indicar sua vontade em conseguir embarcar. A uma distância mais próximo ele gritaria enquanto corria. – Espere! Estou chegando! – Gritaria alto o suficiente para o rapaz lhe ouvir. – Quero embarcar! - Faria isso esperando alguma resposta ou ação positiva.

Chegar no barco, após aquele grande caminho percorrido, seria o pior de seus problemas, assim esperava, lá ele apenas traria de dizer que desejaria viajar para a ilha mais próxima e também trataria de pagar o preço requerido. O que talvez seria um problema caso não tivesse dinheiro suficiente.

- Olá! – Diria com a respiração rápida e pesada. – Desejo... Entrar... No barco... Por... – Respiraria fundo. – Por favor!

Dependendo da reação dos trabalhadores portuários ele logo trataria de continuar sua fala.

- Por favor! Eu preciso chegar na próxima ilha! – Diria com um semblante apelativo. Seria uma enorme felicidade conseguir partir. Ele se sentiria confiante.

Na pior das hipóteses ele seria completamente esquecido naquela ilha quase que inabitada e completamente esquecida, sentiria raiva e angústia. Merda. Pensaria. O jovem, após ficar preso ali, procuraria algum abrigo, pelo menos era o que lhe restava. Ele falaria com algum adulto próximo sobre sua situação. – Olá... Me chamo Peter e estou procurando algum lugar para dormir... – Arfando constantemente e tentando se aquecer com sua fina jaqueta. – Posso trabalhar para o senhor, ou senhora, caso necessário. – Falaria isso de modo brando e calmo, tentaria explicar seus motivos de estar ali depois.

Peter também não esperava chegar em uma situação daquela, desesperado por uma única, e talvez última, chance de seguir seus sonhos.

ϟ

Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: Eins - Halte dein Versprechen!   Eins - Halte dein Versprechen! EmptyQua 05 Dez 2018, 01:20

Narração

Um Começo Gelado

O aspirante a Marinha partiu. Destinado a chegar naquela embarcação a tempo, o rapaz ignorou quaisquer ensaios de diálogos e apenas acelerou o máximo que podia. Precavido com possíveis obstáculos, o rapaz foi pego de surpresa com uma enorme área em gelo puro. Era um lago, congelado. O rapaz podia ter sido avisado anteriormente, porém, ignorando totalmente a garotinha que se havia tentado alertá-lo, o rapaz só deslizou pelo terreno. Devido a aceleração imposta anteriormente, o rapaz seguiu descontrolado, deslizando em direção a uma comporta usada por pescadores. – Cuidado – alertou a garotinha, em vão.

Deslizando, o rapaz rumou até a comporta, onde ao pisar, adentrou na gélida água. Aquele poderia ser o fim para qualquer um, porém, por sorte, a comporta girou novamente e o espadachim retornou a superfície. O que antes era frio, agora estava estarrecedor. Com seus músculos travados e repletos de câimbras, o homem tentou gritar pelo responsável da balsa, porém, sua voz não saíam, nem muito menos sua boca abriria de tanto tremores. Era severa a punição da natureza pelos deslizes humanos.

Cada vez mais lento, o rapaz avistava agora uma leve inclinação, onde teria de subir, com dificuldades, e descer de lá em direção a balsa. Ao longo da subida, o rapaz podia observar alguns resquícios de vegetação na planície, além de algumas pedras. Na descida, haviam troncos já podres, sem vida, jogados ao frio, junto a tiras de madeiras, ao lado de um machado. Ao longe, após a descida, estava a balsa, em sua última chamada para partida. – ÚLTIMA CHAMADA! – bradava o homem.

SUPER IMPORTANTE:

Peter
Membro
Membro
Peter

MensagemAssunto: Re: Eins - Halte dein Versprechen!   Eins - Halte dein Versprechen! EmptyQua 05 Dez 2018, 23:33

O começo.

Era lastimável ver o jovem naquela situação, ele já não conseguia controlar totalmente seu corpo, além de ser punido severamente pelo frio que lhe congelava até a alma. Peter, ainda que preservando seus resquícios de calma, tentava se levantar, era muito difícil fazer aquilo, mas o jovem tentava. Ele também, agora cada vez mais reduzida, tentava mexer seus braços, esfregando-os contra seu corpo enquanto se abraça, uma forma simples de tentar se aquecer. Calma... calma... cal... ma... Pensava pausadamente. Naquele momento até sua mente funcionava de forma mais lenta. Ele tinha que pensar em alguma forma de sair daquela situação e rápido.

A situação disposta a sua frente poderia ser sua salvação, ele faria questão de faze-la. O jovem tentaria usar as tiras de madeira como pranchas, para deslizar a pequena inclinação e chegar no porto, seria genial se ele conseguisse, mas o frio lhe dificultava bastante. Ver o machado ali, jogado, talvez, era bom, afinal, ele usaria como um “freio”, usaria o machado para moderar a velocidade que provavelmente conseguiria e também para parar bruscamente as tiras nas quais estaria sentado enquanto descia a inclinação deslizando. Era uma ideia bem fraca e falha, mas naquela situação era uma opção.

O loiro também, ao perceber que aquilo não teria funcionalidade alguma, sairia correndo, ainda que com movimentos lentos e travados. Ele usaria suas últimas forças para gritar e também para tentar correr. – Por favor! Espere! – Bradaria o jovem com um tom exclamativo.

A barca era sua chance de sair dali, ele esperava alcança-la e certamente faria de tudo para conseguir isso. Ficar ali, naquele frio ancestral, poderia significar em sua morte.

Seus braços estavam tremendo e sua boca, agora roxa, parecia um bloco de gelo prestes a congelar todo o seu rosto. Seus olhos pesados lhe incomodavam a cada piscar e suas sobrancelhas carregavam estalactites gigantes que pareciam rasgar suas pupilas.

Como fui chegar nessa situação? Se indagava, ele dava pequenos olhares ao céu tentando buscar respostas. Eu sou um idiota, poderia ter ido pra qualquer outra ilha, mas vim pra cá! Sua raiva começava a crescer, o loiro se sentia culpado, e de fato era, por tudo o que fez até agora. Espero que Deus continue derramando sua misericórdia sobre mim... espero continuar pelo menos vivo...

OFF:

ϟ

Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: Eins - Halte dein Versprechen!   Eins - Halte dein Versprechen! EmptyQui 06 Dez 2018, 14:52

Narração

Bons sinais?

Improvisando com o que tinha a sua frente, o aspirante a Marinha partiu. Tomado de confiança, essa que era quase igual ao frio que sentia, o rapaz conseguiu chegar no local a tempo, porém, não da maneira que imaginou. Descendo aquela inclinada porção de terra coberta de neve, o homem perdeu todo o equilíbrio e o controle de velocidade, recorrendo ao machado com freio, que mesmo sendo a pior escolha a se fazer, era a única. – Cuidado rapaz, não faça… – antes mesmo que o desconhecido pudesse alertá-lo, era tarde. Ao cravar o machado no solo, um “crack” pode ser ouvido e nisso, a arma ficou presa, chocando-se contra a madeira e fazendo o rapaz sair de supetão na neve a frente. Rolando, ele prosseguiu o caminho e chocou-se contra a borda da embarcação. – Esse aqui já era. Acho que ele ia pegar a balsa. Coloquem ele para dentro, qualquer coisa deixamos ele no mar… – ponderou o homem.

Certo tempo se passou e o rapaz desacordado perdeu parte da viagem. Sem poder continuar com aquela dúvida, o homem de antes derramou todo um balde de água gelado na cabeça de Peter, que de supetão, interrompendo quaisquer sonhos que estivesse tendo. – Acorda! – bradou o homem – Você tem dinheiro para passagem? – questionou seriamente ele. Na possibilidade de não ter, o protagonista seria jogado dali mesmo na água, sem piedade alguma.

O local era mais amplo que uma escuna normal. Lá haviam algumas poucas pessoas indo em direção ao destino da balsa. Ao canto mais afastado da balsa, estava uma mulher, encapuzada quase que toda, com três homens que aparentemente a cercava. No outro lado, um homem dormia com uma vara de pescar colocada para fora. Duas mulheres comentavam entre si, rindo, olhando para Peter em um lado. No outro, os homens da embarcação trabalhavam. – E aí rapaz? O que vai ser? Vai para qual ilha? Estamos com rotas até Wars, Micqueot e Malkiham. Qual seu destino? São exatamente 10.000, 30.000 e 20.000 as passagens… – complementou.

Em meio a tantos questionamentos, o tempo mudava a cada metro navegado. O que antes era um intenso frio, agora ficava cada vez mais ameno, adquirindo um clima mais agradável para o estado atual do protagonista.

SUPER IMPORTANTE:

Peter
Membro
Membro
Peter

MensagemAssunto: Re: Eins - Halte dein Versprechen!   Eins - Halte dein Versprechen! EmptyQui 06 Dez 2018, 22:29

O começo.

Ser acordado era um alívio, de certo modo. Saber que conseguiu chegar na barca e que conseguiria ir até alguma ilha próxima era aliviador, mas não tanto quando saber que estava vivo.
Seu corpo começava a se soltar, aos poucos, seu sangue conseguia esquentar e voltar a dar a Peter seus suspiros de vitalidade, ele via a palma de sua mão voltar a coloração avermelhada e sua boca agora voltava a ser vermelha, também. Seus olhos, que até então estavam pesados, conseguiam soltar aqueles pequenos pedaços de gelo, que saíam com um pouco de dor, mas nada o bastante para lhe fazer gritar ou expressar algo além de um apertar de olhos e dentes.

O loiro, ao tomar aquele banho de água fria, via como era a diferença de sentir na pele o vento frio e congelante de Fernand Island e um simples balde de água fria, ele não conseguia sentir o incômodo e também se tremer como faria caso não estivesse passado por aquela situação.

Seus ouvidos, ainda não funcionando totalmente, captavam um zumbido que lhe incomodava bastante, ele abria os olhos levemente e o sol ardia em sua íris. Queimava e também fazia ele fecha-los novamente. Após alguns segundos de gritaria ele conseguiu entender o que aquele homem, talvez o que trabalhava na embarcação, dizer.

- Vou pra Wars Island... – Dizia calmamente tentando se recuperar daquele súbito despertar. –Me leve para Wars Island, eu tenho o dinheiro da passagem... – Ele tentaria se levantar, colocaria a palma de suas mãos no chão e as forçaria, se levantaria com um pouco de dificuldade e logo se colocaria de joelhos. Passaria suas mãos sobre seus olhos e também bocejaria, espantando aquele sono importuno. – Eu tenho o din... dinheiro da passagem.

Peter se levantaria, após falar com o homem, e o daria o dinheiro necessário que estava, muito bem guardado, em sua carteira no bolso de sua jaqueta. Ele esperava que sua carteira não tivesse caído durante sua “aventura” tentando pegar o barco, tinha esperanças também que não fora roubado enquanto estava caído no chão. Pensar isso fazia seu sangue esquentar, ele olhava seriamente a todos que lhe rodeavam enquanto procuraria o dinheiro para pagar sua passagem. Faria isso com a velocidade suficiente para o homem não precisar gritar com ele novamente, seus ouvidos doíam ao ser acordado daquela forma.

Seria interessante ele, após pagar, procurar um lugar mais reservado enquanto terminava de acordar. Procuraria também, caso houvesse, um banheiro na embarcação, lá ele lavaria seu rosto, molharia seus pulsos e pescoço. Isso, talvez, lhe faria aumentar o calor de seu corpo e também lhe faria perder ainda mais o frio que sentia.

Após isso, procuraria seu local no barco, caso houvesse um banco ou cadeira, se sentaria e ficaria olhando para o mar. Imaginaria o que faria quando chegasse na ilha em que nem mais lembrava o nome. Ele esperava que lá não fosse uma ilha de inverno, ou inferno, e logo procuraria concluir seus objetivos. Também, caso surgisse a oportunidade, procuraria conversar com alguém que não demonstrasse ser uma pessoa reservada ou até mesmo séria. Aquilo lhe renderia informações de onde estava a ir e também algo para se distrair. – Olá, tudo bom? – Falaria amigavelmente. – Para aonde está indo? – Seria bem compreensível as pessoas rirem dele depois de passar aquela situação, mas ele não teria com o que se preocupar, ele nunca mais veria aquelas pessoas novamente.

Era interessante também o jovem não causar nenhum outro problema posterior, logo, ele evitaria qualquer briga, discussão e desentendimento. Ele agiria calmamente e sem qualquer resquício de confusão em suas intenções. Ele, seguiria fielmente sua devoção, e logicamente ajudaria em situações onde visse a necessidade de intervenção de sua justiça. Peter não conseguia ver injustiças acontecendo. O loiro, praticamente, procuraria fazer uma boa viagem e também esperava chegar logo em seu destino.

Histórico:

ϟ

Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: Eins - Halte dein Versprechen!   Eins - Halte dein Versprechen! EmptySeg 10 Dez 2018, 22:04

Narração

Viagem

Após pagar a passagem e definir o rumo o qual tomaria, Peter sentou-se e prosseguiu olhando aquela imensidão azul. O cobrador logo agradeceu a preferência e partiu para sua cabine. Mergulhado em resquícios de um sono profundo e matinal, o protagonista caminhou até o banheiro, que era único e geral. Ao se aproximar, ainda mergulhado em seus devaneios, não percebeu e acabou chocando-se contra um de alguns homens que ali estavam a frente do cômodo. Devido a admirar o mar por alguns minutos, o aspirante a Marinha não notou que aqueles homens de antes que havia visto, cercando a mulher, agora cercavam o banheiro.

— O que quer aqui? Perdeu a noção do perigo? — alertou um dos homens empurrando Peter para trás. O mesmo, dando duas passadas, equilibrou-se novamente e viu uma bela dama saindo do banheiro. Sua pele clara e olhos estonteantes, assim como sua beleza, a destacava em meio aquele grupo de marmanjos. — Aconteceu alguma coisa? — questionou a garota, calmamente. Sua fala era a mais calma, angelical, que poderia facilmente acalmar um búfalo raivoso. Os seguranças, aparentemente, negaram qualquer problema e conduziram a dama até o devido local. Ao se cruzarem, tanto Peter quanto a dama trocaram olhares. A mulher, por sua vez, sorriu gentilmente para o rapaz, que ainda dormindo, estava com um semblante péssimo.

Após lavar o rosto enquanto pensava sobre o ocorrido, Peter pode ver que perto do bojo, havia uma mancha de sangue que aparentemente havia sido limpada há pouco tempo, talvez. Voltando para o convés, o rapaz, após alguns minutos de reflexão, agora acordado, se aproximou do homem que pescava. Naquele momento, ele estava com seu boné sobre sua cabeça, enquanto deitado esperava algo cair em sua isca. Interrompendo o descanso, o homem, se mover uma palha, continuando como estava, respondeu Peter.

— Está tudo como deve ser, homem! — respondeu prontamente o pescador. Dessa vez, ouvindo mais palavras ditas pelo protagonista, o homem retirou seu boné, pouco, lateralmente, o necessário para avistar quem falava consigo. — Tenho assuntos para tratar em Wars Island, porém meu destino final é Malkiham. Conhece? — respondeu, voltando a olhar para o horizonte, colocando seu boné em cima de seu rosto. Ao longe, as sombras de uma ilha já começava a se mostrar e a cada instante, essa miragem aumentava e ganhava sua realidade. O condutor, usando os Den Den Mushis de alta emissão de som, informou que a frente estava a ilha de Wars.

SUPER IMPORTANTE:

Peter
Membro
Membro
Peter

MensagemAssunto: Re: Eins - Halte dein Versprechen!   Eins - Halte dein Versprechen! EmptyTer 11 Dez 2018, 11:49

O começo.

Peter se sentia desconfortável naquela situação, ele, ao ver uma moça sendo acompanhada por dois rapazes achou bem suspeito e ao entrar no banheiro e ver o sangue fez com que sua cabeça ficasse meditando naquilo. Ele pensava a respeito, mas tentava ignorar, talvez ela fosse alguma pessoa importante que estivesse indo para um dos destinos da embarcação.

O loiro conseguia se sentir mais tranquilo, e aquecido também, ele ainda cruzava os braços enquanto ficava ao lado do homem com o qual iniciara uma conversa. O pescador, pelo que conseguia entender, também iria para Wars Island. Isso, essa ilha mesmo que eu ia... Alertou sobre seu destino, em seus pensamentos. – Interessante, você sabe o que tem lá na ilha de Wars? – O jovem perguntava tentando, logicamente, descobrir o que encontraria na ilha. – É que sou novo nesta região e me sinto bem perdido...

Esperaria uma resposta do pescador, mas não ligaria muito pra ela, afinal, seu pensamento não saía da mulher com que trocara olhares enquanto entrava no banheiro. Ele não conseguia parar de pensar sobre a situação dela e também sobre quem eram aqueles homens misteriosos.

- Aliás... Você sabe quem é aquela moça ali? – Diria apontando com o olhar para a moça em questão. Ele disfarçava o máximo que podia e também tentava fazer com que o pescador entendesse que aquele tipo de pergunta deveria ficar em particular. – Eu estou achando bem estranho ela ser acompanhada por dois caras...

Era possível que houvesse mais gente envolvida naquilo, e também era provável que até mesmo o pescador estivesse envolvido, porém ele teria algumas cartas na manga a apresentar caso a situação piorasse.

- Quando eu entrei no banheiro, logo após ela sair, a pia estava suja de sangue... – Diria Peter de modo que despertasse a curiosidade do pescador. Ele também olhava para o homem de canto de olho e esperaria que ele expressasse alguma reação suspeita. – Estranho não?

Aquilo era bem fácil de ser resolvido, caso fosse uma situação criminosa, mas o loiro esperava saber os detalhes antes de partir para uma provável investida. Ele também considerava a descoberta de sua “investigação”, o que faria com que ele fosse atacado o mais breve possível, mas seria algo a se pensar futuramente, ele tentaria apenas questionar a razão de tais ações e também tentaria interrogar os suspeitos de modo sigiloso, com perguntas de duplo sentido e intimidação leve. Esperava que funcionasse e esperava também que Wars Island fosse o destino onde, caso eles fossem criminosos, os suspeitos seriam presos.

Também havia a possibilidade, o que era bem maior, deles serem apenas seguranças da moça, seria bem mais fácil e não necessitaria de uma situação tão comprometedora. O loiro apenas ignoraria o que aconteceu e esperaria chegar em seu destino.

Histórico:

ϟ

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Eins - Halte dein Versprechen!   Eins - Halte dein Versprechen! Empty

Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Minion Island-
Ir para: