One Piece RPG
[MINI-Recruta]- Personagem XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Nakamura Blumayden
[MINI-Recruta]- Personagem Emptypor Blum Hoje à(s) 21:39

» [M.E.P.] Likes: Ghouls
[MINI-Recruta]- Personagem Emptypor Likes: Ghouls Hoje à(s) 21:25

» [Mini-Likes: Ghouls] Teoria Humoral
[MINI-Recruta]- Personagem Emptypor Likes: Ghouls Hoje à(s) 21:21

» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[MINI-Recruta]- Personagem Emptypor Sting L3 Hoje à(s) 20:20

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI-Recruta]- Personagem Emptypor jaum11 Hoje à(s) 20:01

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[MINI-Recruta]- Personagem Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 19:34

» Ficha~Pierce~
[MINI-Recruta]- Personagem Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:04

» [Ficha] Violet
[MINI-Recruta]- Personagem Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 18:58

» Violet
[MINI-Recruta]- Personagem Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 18:58

» Buki Bijin
[MINI-Recruta]- Personagem Emptypor Bijin Hoje à(s) 18:43

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[MINI-Recruta]- Personagem Emptypor Lind Hoje à(s) 18:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI-Recruta]- Personagem Emptypor Khrono Hoje à(s) 18:00

» Takamoto Lisandro
[MINI-Recruta]- Personagem Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 16:34

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI-Recruta]- Personagem Emptypor Kyoki Hoje à(s) 16:30

» [Ficha] Hakuho
[MINI-Recruta]- Personagem Emptypor Van Hoje à(s) 13:42

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI-Recruta]- Personagem Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:02

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[MINI-Recruta]- Personagem Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Ficha] Song Jun Wang
[MINI-Recruta]- Personagem Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[MINI-Recruta]- Personagem Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[MINI-Recruta]- Personagem Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Recruta]- Personagem

Ir em baixo 
AutorMensagem
recruta
Membro
Membro
recruta

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Recruta]- Personagem 10010
Masculino Data de inscrição : 19/11/2018

[MINI-Recruta]- Personagem Empty
MensagemAssunto: [MINI-Recruta]- Personagem   [MINI-Recruta]- Personagem EmptyTer 20 Nov 2018, 00:11

Nome: Recruta
Raça: humano
Tamanho: 1 metro e 80 centímetros (normal)
Estilo de Combate: -Atirador
Grupo: civil
Vantagens: Ambidestro (Gasta 1 ponto)
Desvantagens:Coração Mole (1 Ponto)
Objetivos :

aparência do personagem:
:

Ver perfil do usuário
Dante
Orientador
Orientador
Dante

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: [MINI-Recruta]- Personagem   [MINI-Recruta]- Personagem EmptyQui 22 Nov 2018, 05:25

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

"Teu coração é livre, tenha coragem de segui-lo"

[MINI-Recruta]- Personagem WUmwR0Y

[MINI-Recruta]- Personagem AHxOIBd
Ver perfil do usuário
recruta
Membro
Membro
recruta

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 19/11/2018

MensagemAssunto: Re: [MINI-Recruta]- Personagem   [MINI-Recruta]- Personagem EmptyQui 22 Nov 2018, 16:05

o som de pássaros se torna cada vez mais alto, réstias de sol vão surgindo por baixo do chapéu que lhe cobre o rosto, um vento gélido mas agradável, forçava a mão sobre a grama, mas alto estava estranho, uma dor forte em sua cabeça, o lado direito estava com um pouco de sangue e muito dolorido, forçando a memoria não conseguia se lembrar de muitas coisas, apenas do cheiro e som do mar.
Se escorando na arvore em que encostado vai se levantando aos poucos, pegando equilíbrio e estabilidade, passando a mão por seu corpo procurando mais ferimentos, apalpando cada parte de sua roupa.
Apos verificar que sua unica lesão era na cabeça, ele coloca seu chapéu sobre ela, coloca ele angulado de modo que cobrisse o ferimento e qualquer mancha.
agora acordado procuraria alguma estrada, para que pudesse se dirigir a alguma cidade se existisse por perto.
para assim poder começar a entender o que poderia ter acontecido com ele.
Ver perfil do usuário
Dante
Orientador
Orientador
Dante

MensagemAssunto: Re: [MINI-Recruta]- Personagem   [MINI-Recruta]- Personagem EmptyDom 25 Nov 2018, 09:08

~Post NEGADO~

Opa, eae tudo bom meu consagrado? Antes de tudo, gostaria de dizer pra você não se preocupar muito com esse post negado afinal é algo bastante normal de ocorrer numa mini-aventura, e eu vou te explicar por que ocorreu e como resolver.

Vamos começar pelo God-Mode, o que é God-Mode? Trata-se de você afirmar onde está, no caso o cenário, afirmar ações que influênciam bastante na trama, dizer que tem itens ou que está machucado do nada sem que o narrador/orientador tenha dito que alguma dessas coisas tenha acontecido. No fórum aqui, você narra somente seu personagem, as emoções, pensamentos dele e as TENTATIVAS de ações. No caso, o único momento em que você não afirmou algo foi ali no final, no qual você disse que PROCURARIA alguma alguma estrada, no futuro do pretérito. E bem, é justamente isso o que eu iria te dizer para resolver o god-mode, fora cortar a parte na qual você narra o cenário e algo que não aconteceu ainda, é justamente colocar suas ações no futuro do pretérito e/ou com o verbo tentar antes, assim você vai garantir que não vai cometer qualquer erro.

E bem, você deve estar se perguntando agora, o que colocar num post então? Não se preocupe meu caro, primeiro post não costuma ter tanto conteúdo assim de inicio pra quase todo mundo, mas com o tempo você vai pegando. Vou te dar o macete aqui, procure colocar, principalmente, uma motivação do seu personagem. Talvez um sonho, um objetivo mais simples como só sair da mesmice ou da ilha em que está ou até comprar uma arma. Um background é o segredo para qualquer inicio, afinal ele vai ter proporcionar uma profundidade no personagem e objetivos para você ter que cumprir. Além disso, você também poderia acrescentar suas tentativas de fala com NPCs, como por exemplo escrever o que vai falar pra alguém caso encontre no caminho perguntando onde fica a cidade e tudo o mais.

Quando houver um cenário, você poderá narrar suas impressões e reações para com ele, mas só quando eu colocar em meu post que será o próximo, ok? Não se preocupe, estamos aqui para melhorar cada vez mais e eu vou te ajudar apontando qualquer coisa que pode melhorar, dizendo como fazê-lo também.

Ver perfil do usuário
Dante
Orientador
Orientador
Dante

MensagemAssunto: Re: [MINI-Recruta]- Personagem   [MINI-Recruta]- Personagem EmptyTer 04 Dez 2018, 09:53

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Recruta]- Personagem   [MINI-Recruta]- Personagem Empty

[MINI-Recruta]- Personagem
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: