One Piece RPG
[Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro. - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro. - Página 2 Emptypor Sting L3 Hoje à(s) 20:20

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro. - Página 2 Emptypor jaum11 Hoje à(s) 20:01

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro. - Página 2 Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 19:34

» Ficha~Pierce~
[Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro. - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:04

» [Ficha] Violet
[Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro. - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 18:58

» Violet
[Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro. - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 18:58

» Buki Bijin
[Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro. - Página 2 Emptypor Bijin Hoje à(s) 18:43

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro. - Página 2 Emptypor Lind Hoje à(s) 18:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro. - Página 2 Emptypor Khrono Hoje à(s) 18:00

» Takamoto Lisandro
[Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro. - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 16:34

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro. - Página 2 Emptypor Kyoki Hoje à(s) 16:30

» [Ficha] Hakuho
[Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro. - Página 2 Emptypor Van Hoje à(s) 13:42

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro. - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:02

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro. - Página 2 Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Ficha] Song Jun Wang
[Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro. - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 0:53

» [Mini - Inim] O errante
[Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro. - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro. - Página 2 Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro. - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» Anitha Degar
[Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro. - Página 2 Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro. - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 [Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata


Data de inscrição : 30/11/2017

[Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro.   [Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro. - Página 2 EmptyDom 25 Nov - 18:20


Bigodinhos se empolgava com as palavras da garota, se tinha algo que ele não esperava era que o próprio Brook a quem ele tanto idolatrava fosse o pai da garota, diante daquele fato, guardou a guitarra e se pôs aos pés da moça, enquanto digeria a informação que lhe fora dada em relação ao pai dela, estava emocionado, pegando as mãos da garota, mas não derrubando o cigarro dela, já que o mesmo havia sido colocado em sua boca pouco tempo antes.

Logo depois ele se levantou, se soltando da garota e após se ajeitar, perguntou sobre o valor da guitarra para a garota, ela por sua vez, levantou o sinal com o indicador, como se fosse para que ele aguardasse um momento, pegou um livro e foi folheando algumas páginas. Nesse meio tempo, Bigodinhos ficou andando pela loja para analisar melhor as guitarras ao tocar um pouco uma ou outra, até que escutou a voz da garota falando com seu modo sensual de sempre.

- Achei, aquela que você estava é a nossa mais barata, ela custa 3.000.000 B$. –


Vendo que não tinha dinheiro e estando quase na saída da loja, ele deu um longo suspiro e disse que não tinha dinheiro, sem olhar para a lojista para não mostrar suas lágrimas, ele saiu da loja. A questão é que no momento que saiu, viu uma roda de pessoas que não tinha percebido até então, estavam assistindo alguma coisa, foi quando ouviu a voz de um homem gritando bem alto.

- VENHAM TODOS, ESTAMOS TENTANDO DIVULGAR O FESTIVAL DE ESPADACHINS QUE VAI OCORRER SEMANA QUE VEM, ESTAMOS COM UMA GRANDE PROMOÇÃO, QUEM GANHAR DESTE HOMEM COM AMBOS UTILIZANDO UMA ESPADA DE BAMBU, LEVA PARA CASA 3.500.000 B$, VINTE JÁ TENTARAM E VINTE PERDERAM, VENHAM PARTICIPAR! BASTA VENCER O ZORRO! –

O homem que gritava era gordo, careca e tinha um bigode arredondado um tanto quanto estiloso, ele apontava para um rapaz ao seu lado, este usava uma camisa branca com alguns botões abertos, uma calça levemente esverdeada, brincos em uma das orelhas e tinha um cabelo verde que se destacava da multidão, ele segurava uma espada de bambu e fazia alguns movimentos no ar.

DICAS E ORIENTAÇÕES:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Informaticbug
Membro
Membro
Informaticbug

Créditos : Zero
Warn : [Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro. - Página 2 10010
Data de inscrição : 24/03/2018

[Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro.   [Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro. - Página 2 EmptySeg 26 Nov - 10:15


“Será esta a minha grande oportunidade?” – Pensaria Bigodinhos enquanto estaria de frente para aquela roda de pessoas enquanto ao mesmo tempo estaria a ouvir o que aquele homem gordo gritava.

“Conseguirei ganhar aquele rapaz? A minha técnica ainda não esta perfeita” – Pensaria a nossa personagem com os olhos fechados e a abanar a cabeça enquanto ao mesmo tempo estaria com uma das suas mãos a esfregar o seu queixo.

Oportunidades daquelas não apareciam todos os dias, no momento em que ele precisava de dinheiro para comprar uma guitarra, uma ocasião daquelas aparecia a sua frente. Mas este sabia claramente que não iria ser uma vitória fácil, o seu oponente parecia ser extremamente forte, devido aos movimentos que este estaria a fazer com a espada de bambu.
Mas ali não era tempo para pensar ou refletir demais, o sonho comanda a vida, por isso estava na hora de agir, ganhar força e ir em frente.

-Aqui! AQUII! AQUIIIII! Eu luto! – Gritaria Bigodinhos efusivamente enquanto ao mesmo tempo estaria a abanar o seu braço esticado para o ar, só daquela forma é que o homem que estaria a anunciar o desafio conseguiria vê-lo no meio daquela roda de pessoas.
Tendo sido aceite pelo desafiador, a nossa personagem principal iria tentar ir para a beira do rapaz que estaria ao lado daquele homem gordo.

“Estou pronto.” – Pensaria enquanto olharia para todos os lados em procura da sua espada de bambu para poder defrontar aquele sujeito, caso a encontrasse pegaria nela e iria-se por de frente para o seu oponente com a sua mão direita a segurar a espada e a empunha-la para cima ficando esta mais ou menos ao com a ponta ao nível dos seus olhos.
Caso não a encontrasse, este iria pedir ao anunciador que a desse para a mão para poder enfrentar o seu oponente, ficando após de a ter na mesma posição descrita anteriormente.

Estando os dois prontos para o “combate” avançaria com uma considerável velocidade em direção ao seu oponente com a espada a ser segurada pela sua mão direita este iria desferir um golpe com ela de cima para baixo tentando acertar com esta na cabeça do seu adversário.
Tendo este efetuado este ataque com sucesso iria continuar a desferir golpes no seu adversário nas várias partes do corpo.

Caso após o sucesso do primeiro ataque, o seu oponente conseguir bloquear algum dos seus ataques, Bigodinhos iria rapidamente dar um pequeno salto para trás para ganhar distância e conseguir alguma folga para o contra-ataque do seu adversário. Se este não desse tempo para a pequena esquiva que Bigodinhos teria tentado, a nossa personagem iria rapidamente por a sua espada a frente do seu corpo para poder bloquear o ataque do seu adversário.
Se tivesse tido sucesso no bloqueio, Bigodinhos com a sua mão iria tentar dar um soco na parte abdominal do seu oponente numa tentativa de o incapacitar por breves segundos para poder então atacar uma vez mais, mas desta vez dando uma forte cotovelada na cara do seu oponente para posteriormente dar com a sua espada no peito dele.

Não tendo conseguido bloquear o ataque, o nosso herói iria levar com o ataque diretamente, o que faria com que este caísse no chão. Tentando não perder a desvantagem por estar caído no chão, Bigodinhos procuraria rapidamente com as suas mãos um pouco de areia para atirar aos olhos do seu oponente tentando com que este ficado incapacitado por breves segundos para este poder rapidamente levantar-se e desferir um ataque com a sua espada no peito do seu adversário.

Caso não tivesse encontrado a areia, este iria tentar encontrar uma pequena ou média pedra para poder lançar ao seu adversário, só na tentativa de este poder bloquear para Bigodinhos poder se por a pé e recomeçar novamente o combate.

Senão tivesse encontrado nem uma coisa nem outra e caso o seu oponente tentasse atacado, Bigodinhos tentaria rebolar para o lado contrário do ataque ou dos ataques até conseguir ganhar distância suficiente para poder-se levantar. Se o seu oponente não atacasse este simplesmente levantaria-se e ponha-se novamente pronto para um novo ataque.

Não tendo acertado no seu oponente com o golpe na cabeça por este ter bloqueado o ataque, Bigodinhos enquanto estariam os dois com as espadas juntas uma na outra, iria tentar com a sua perna direita tentar derrubar o seu adversário com um chute na perna de apoio.

Tendo sucesso, o seu adversário iria perder o desequilíbrio dando tempo para Bigodinhos desferir um ataque com a sua espada no peito do seu oponente tentando incapacita-lo.
Caso o seu oponente tivesse esquivado do ataque, Bigodinhos iria novamente investir para cima deste até conseguir acertar nele ou fazer com que este bloqueasse o ataque para após seguir uma das vias atrás descritas.

Caso o desafiador não tivesse aceite a proposta de Bigodinhos para tentar ganhar o prémio que ele tinha anunciado, a nossa personagem simplesmente seguiria em frente por alguma rua em direcção a saída da cidade, caso existisse alguma ou este tivesse conseguido encontrar.

Spoiler:
 

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Warn : [Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro. - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017
Idade : 23
Localização : The Wonderful Land

[Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro.   [Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro. - Página 2 EmptyTer 27 Nov - 11:19


Com a aproximação e a fala de Bigodinhos, o apresentador lhe olhou dos pés à cabeça, o entregando uma espada de bambu em mãos, exatamente como a que o homem de cabelo verde empunhava, as pessoas ficavam impressionadas com a facilidade daquele desconhecido em concordar com o desafio, cochichando umas com as outras palavras que Bigodinhos não conseguia escutar. Com isso, o homem disse apontando uma marcação branca no chão, para que o desafiante se posicionasse.

- VENHA CÁ, GAROTO. –

- COMECEM. -


Com tudo ajeitado, Bigodinhos se posicionou e o homem gritou empolgado, de modo que o primeiro a fazer o movimento foi aquele que buscava pelo prêmio para comprar sua guitarra. Seu ataque foi bastante previsível, uma tentativa de golpe vertical, que foi facilmente bloqueada por seu adversário, que deixou a espada na frente para impedir o movimento. Vendo a maestria de Zorro, Bigodinhos deu um salto par atrás, se distanciando levemente.

Logo depois, vendo que seu adversário não estava vindo a seu encontro, já que o mesmo se mantinha parado, aguardando o próximo movimento de Bigodinhos. O jovem rapaz decide pegar areia no chão, a jogando diretamente no rosto de seu oponente, fazendo com que o homem gordo e careca falasse bem alto para que todos que observavam a luta escutassem.

- UM GOLPE BASTANTE SUJO, ESSE HOMEM É MESMO UM ESPADACHIM? –

O único problema foi que quando a areia ia acertar o homem, ele rodou sua espada ao fazer alguns malabarismos, repelindo a areia lançada com bastante maestria, de modo que quando Bigodinhos foi tentar sua estocada no peito do adversário, ele bateu na espada do atacante com a sua, desviando o ataque para o lado, de maneira que ele errasse.

DICAS E ORIENTAÇÕES:
 

____________________________________________________

[Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro. - Página 2 Unknown[Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro. - Página 2 Imagem4[Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro. - Página 2 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Warn : [Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro. - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017
Idade : 23
Localização : The Wonderful Land

[Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro.   [Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro. - Página 2 EmptyDom 2 Dez - 21:02

Mini-Aventura CANCELADA...


Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

____________________________________________________

[Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro. - Página 2 Unknown[Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro. - Página 2 Imagem4[Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro. - Página 2 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




[Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro.   [Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro. - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Mini-Bigodinhos] - O segundo começo, o verdadeiro.
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: