One Piece RPG
[MINI-MAEL WATER] BEGIN XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[MINI-MAEL WATER] BEGIN Emptypor Sting L3 Hoje à(s) 20:20

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI-MAEL WATER] BEGIN Emptypor jaum11 Hoje à(s) 20:01

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[MINI-MAEL WATER] BEGIN Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 19:34

» Ficha~Pierce~
[MINI-MAEL WATER] BEGIN Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:04

» [Ficha] Violet
[MINI-MAEL WATER] BEGIN Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 18:58

» Violet
[MINI-MAEL WATER] BEGIN Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 18:58

» Buki Bijin
[MINI-MAEL WATER] BEGIN Emptypor Bijin Hoje à(s) 18:43

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[MINI-MAEL WATER] BEGIN Emptypor Lind Hoje à(s) 18:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI-MAEL WATER] BEGIN Emptypor Khrono Hoje à(s) 18:00

» Takamoto Lisandro
[MINI-MAEL WATER] BEGIN Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 16:34

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI-MAEL WATER] BEGIN Emptypor Kyoki Hoje à(s) 16:30

» [Ficha] Hakuho
[MINI-MAEL WATER] BEGIN Emptypor Van Hoje à(s) 13:42

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI-MAEL WATER] BEGIN Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:02

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[MINI-MAEL WATER] BEGIN Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Ficha] Song Jun Wang
[MINI-MAEL WATER] BEGIN Emptypor Visastre Hoje à(s) 0:53

» [Mini - Inim] O errante
[MINI-MAEL WATER] BEGIN Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[MINI-MAEL WATER] BEGIN Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-MAEL WATER] BEGIN Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» Anitha Degar
[MINI-MAEL WATER] BEGIN Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[MINI-MAEL WATER] BEGIN Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-MAEL WATER] BEGIN

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Forest
Membro
Membro
Forest

Créditos : 6
Warn : [MINI-MAEL WATER] BEGIN 9010
Masculino Data de inscrição : 16/11/2018

[MINI-MAEL WATER] BEGIN Empty
MensagemAssunto: [MINI-MAEL WATER] BEGIN   [MINI-MAEL WATER] BEGIN EmptySab 17 Nov - 0:48

Nome: Mael Water
Raça: Humano (normal)
Tamanho: Normal (1,82m)
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Liderança.
Desvantagens: vício 2 (nicotina).

Última edição por pedrocchaves159 em Sab 17 Nov - 2:42, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Warn : [MINI-MAEL WATER] BEGIN 10010
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-MAEL WATER] BEGIN   [MINI-MAEL WATER] BEGIN EmptySab 17 Nov - 1:27

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

VANTAGENS E DESVANTAGENS:

[MINI-MAEL WATER] BEGIN Unknown[MINI-MAEL WATER] BEGIN Imagem4[MINI-MAEL WATER] BEGIN FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Forest
Membro
Membro
Forest

MensagemAssunto: Re: [MINI-MAEL WATER] BEGIN   [MINI-MAEL WATER] BEGIN EmptySab 17 Nov - 3:18

“Como é que fui acabar aqui?” Quando tinha 12 anos fui acordado na praia de Dawn Island, com uma jovem moça que me fazia respiração boca a boca, sem me lembrar de absolutamente nada antes disso, exceto, por algum motivo, minha data de nascimento e alguns flashes que não consigo compreender. Desde então ela fez o que pode pra cuidar de mim, sempre terei uma enorme dívida com ela. Quando criança, a recompensava como podia, dando o menor trabalho possível e batalhando para me tornar independente.

Hoje é meu aniversário, acabo de completar 18 anos. Como combinei comigo mesmo, ao completar dezoito, sairia numa jornada. Por incrível que pareça não estou saindo para procurar respostas do meu passado, até seria legal saber sobre, mas não me importo muito. Só quero conhecer coisas novas e me aventurar. “Quem sabe o que há lá fora? A Grand Line deve ser incrível.”

Certo, e como é que eu vou começar minha tão esperada jornada? Devo entrar para a Marinha? Revolucionários? Meh, eles até tem uns interesses bacanas, mas acho que me sentiria mais vivo e livre pra fazer o que quiser me tornando um grande pirata. Ok, decidido, me tornarei um pirata. “Como diabos devo começar?!”

Eu deveria sair andando pela cidade e procurar algum capitão pirata que seja uma boa pessoa e perguntar se ele me aceitaria em seu bando, talvez eu seja útil pra ajudar a cuidar dos ferimentos da tripulação. Porém, talvez não exista um capitão pirata desse tipo... ou talvez deva procurar alguém legal pra formar um bando comigo? Mas afinal, de que forma eu conseguiria me tornar um pirata sem ter um navio e cometer uns crimes? Também posso tentar me tornar um pirata sozinho com uma canoa. Bom, piratas não são necessarimente do mal e não quero sair por aí infernizando inocentes.

“Ó, céus! Quanta complicação”. Por hora vou fumar mais um cigarro.
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-MAEL WATER] BEGIN   [MINI-MAEL WATER] BEGIN EmptySab 17 Nov - 12:47

~Post NEGADO~

* Olá pedrocchaves159, eu irei te orientar durante a mini-aventura, qualquer dúvida que tiver, pode me enviar MP ou chamar pelo discord: Fanalis B. Ria#8212. Mas agora vamos ao post.

Saiba que ter alguns posts negados é normal, ainda mais para quem está começando no fórum, então não desanime por isso, a mini é um tutorial bem rápido, dependendo apenas de seu empenho, para começar uma aventura. Em seu post, você começa falando sobre o que ocorreu com seu personagem, o que é bem legal, outra coisa é que está destacando os pensamentos com a cor amarela, coisa que facilita a leitura e ajuda bastante, agora vou comentar sobre os motivos de eu ter negado e onde você pode melhorar.

Primeiro, queria destacar que você não cometeu quase nenhum GOD mode, isso é quando a pessoa cria alguma coisa que não havia sido colocada na história pelo narrador no presente, você pode falar a vontade de coisas do passado, mas no presente e futuro, tem que trabalhar com aquilo que foi imposto a você pelo narrador, sempre usando de condicional e do tempo no futuro do pretérito (Verbo+ia. Ex: Andaria, Nadaria, Comeria, etc). Seu erro foi na seguinte frase:

“Por hora só vou terminar meu cigarro e apreciar esta bela madrugada.”

Na aventura você começa sem nada, apenas com as roupas do corpo, ou seja, você não tem um cigarro com você, tudo que pode fazer é TENTAR conseguir um para depois TENTAR fumar, o outro erro é o tempo, você não pode afirmar que está de madrugada até que eu diga, pode ser que esteja de manhã, de tarde, a noite ou de madrugada, quem decide isso é o narrador e não o narrado.

O segundo ponto, é em relação aos seus pensamentos, onde por exemplo você coloca:

“Certo, e como é que eu vou começar minha tão esperada jornada? Devo entrar para a Marinha? Revolucionários? Meh, eles até tem uns interesses bacanas, mas acho que me sentiria mais vivo e livre pra fazer o que quiser me tornando um grande pirata. Ok, decidido, me tornarei um pirata. “Como diabos devo começar?!””

Esse parágrafo todo pode se configurar como um pensamento e não apenas a frase final, foque a parte preto em branco em descrever suas ações e como seu personagem está se sentindo, para a colorida ou amarela, como você decidiu, que representa os pensamentos, coisas como quando você pensa consigo mesmo tomando decisões podem se encaixar, assim como este parágrafo.

A terceira coisa que você precisa trabalhar é a estrutura de seu texto, mas isso é bem simples, vejo que já está espaçando os parágrafos, colorindo os pensamentos, então continue assim, o que deve ser feito é colocar uma cor diferente para as falas, coisa que eu não sei se você já faria e utilizar o código para justificar seu texto, facilitando a leitura das pessoas, é só utilizar este aqui:

Código:
<blockquote>[justify]INSIRA SEU TEXTO AQUI[/justify]</blockquote>

Por fim, o quarto e mais importante ponto são suas AÇÕES, ou seja, suas TENTATIVAS de fazer coisas, onde usando o FUTURO DO PRETÉRITO (VERBO+IA. EX: ANDARIA, COMERIA, FALARIA, ETC), você TENTA realizar suas coisas, como exemplo, vou utilizar sua frase final:

“Eu queria fumar, mas não tinha sequer um cigarro comigo, olharia aos meus arredores para ver se não encontrava alguém fumando, se percebesse alguma pessoa, imediatamente me aproximaria dela, assim que o fizesse, olhando em seus olhos e mantendo o sorriso em meu rosto, pediria tranquilamente por um cigarro ao dizer tentando não demonstrar totalmente a necessidade da qual estava tendo por dentro, meu semblante seria completamente diferente daquilo que sentia em meus pensamentos.

- Olá, será que poderia me dar um cigarro, ah e você tem um isqueiro ou fósforos? –

"Meu Deus, me dá logo esse cigarro, antes que eu parta para cima de você..."

Se a pessoa me desse e acendesse o cigarro, o agradeceria acenando a cabeça em sinal positividade, me encostaria em qualquer parede ou árvore que visse e apreciaria aquele maravilhoso momento no qual passava, enquanto...”

E por ai vai, o importante é que suas ações não podem parar por ai, se não a aventura não vai andar nunca, é sempre importante avançar um pouco mais e tentar ir um pouco mais além em suas ações, depois de fumar o cigarro, o que você vai fazer, se não encontrasse ninguém, o que faria? Se a pessoa se recusasse a te dar por espontânea vontade, faria alguma coisa? E depois, iria atrás de alguma arma? Iria vagar por ai? Iria nadar?

Ações são muito importantes, sempre descrevendo e falando sobre o que seu personagem está sentindo para que ele não se torne um robozinho agindo por impulsos.

Aqui vão algumas aventuras que sugiro ler alguns posts para melhorar e incrementar os seus:

https://www.onepiecerpg.com/t42812p30-troia-parte-4-fury-road#382847
https://www.onepiecerpg.com/t41597-troia-parte-3-pandemonium
https://www.onepiecerpg.com/t34886-1-capitulo-e-melhor-reinar-no-inferno-do-que-servir-no-ceu

Vlws e no aguardo.*

[MINI-MAEL WATER] BEGIN Unknown[MINI-MAEL WATER] BEGIN Imagem4[MINI-MAEL WATER] BEGIN FanalisG

Última edição por Fanalis B. Ria em Sab 17 Nov - 20:29, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Forest
Membro
Membro
Forest

MensagemAssunto: Re: [MINI-MAEL WATER] BEGIN   [MINI-MAEL WATER] BEGIN EmptySab 17 Nov - 15:17

“Como é que fui acabar aqui?” Quando tinha 12 anos fui acordado na praia de Dawn Island, com uma jovem moça que me fazia respiração boca a boca, sem me lembrar de absolutamente nada antes disso, exceto, por algum motivo, minha data de nascimento e alguns flashes que não consigo compreender. Desde então ela fez o que pode pra cuidar de mim, sempre terei uma enorme dívida com ela. Quando criança, a recompensava como podia, dando o menor trabalho possível e batalhando para me tornar independente.

Hoje é meu aniversário, acabo de completar 18 anos. Como combinei comigo mesmo, ao completar dezoito, sairia numa jornada. Por incrível que pareça não estou saindo para procurar respostas do meu passado, até seria legal saber sobre, mas não me importo muito. Só quero conhecer coisas novas e me aventurar. “Quem sabe o que há lá fora? A Grand Line deve ser incrível.”

“Certo, e como é que eu vou começar minha tão esperada jornada? Devo entrar para a Marinha? Revolucionários? Meh, eles até tem uns interesses bacanas, mas acredito que me sentiria mais vivo e livre pra fazer o que quiser me tornando um grande pirata. Ok, decidido, me tornarei um pirata. Como diabos devo começar?!”

Eu deveria sair andando pela cidade e procurar algum capitão pirata que seja uma boa pessoa e perguntar se ele me aceitaria em seu bando, acredito que eu seja útil pra ajudar a cuidar dos ferimentos da tripulação. Porém, talvez não exista um capitão pirata desse tipo... talvez deva procurar alguém legal pra formar um bando comigo. “Mas afinal, de que forma eu conseguiria me tornar um pirata sem ter um navio e cometer uns crimes?” Também poderia tentar me tornar um pirata sozinho com uma canoa. Bom, piratas não são necessarimente do mal e não quero sair por aí infernizando inocentes. ”Ó, céus! Quanta complicação”.

Por hora, preciso fumar. Tentaria avistar algum fumante nas redondezas, poderia até mesmo encontrar pelo forte cheiro de um cigarro aceso. “Ah, sim... aquele cheiro delicioso das folhas de tabaco de corte fino em combustão”. Se conseguisse encontrar alguém, seria o mais gentil e agradável possível em meu pedido: – Oi! Será que o senhor(a) poderia me dar um trago? – Em meus pensamentos, rezaria pra ser uma pessoa generosa e ceder. Caso contrário, numa ultima esperança de comoção, perderia o sorriso de meu rosto e iria lentamente embora, decepcionado, continuando minha busca por um cigarro.

Sempre fui fascinado em técnicas com espadas, definitivamente preciso começar a praticar, afinal, para me tornar um grande pirata preciso de habilidades de luta num nível altissimo. Mas pra isso preciso conseguir uma espada e talvez alguém pra me dar umas dicas nessa arte. Procuraria por um ferreiro local ou algum espadachim conhecido para conseguir informações. “Pode ser que eu consiga uma espada ou dicas de como usar uma em troca de favores ou trabalhos...”

“Como vou chegar na grand line?” Se eu começar a frequentar tavernas, pode ser que eu consiga mais informações sobre como chegar lá. “Quem sabe não encontro alguém com um mapa?”. O próprio dono ou funcionário da taverna ja deve ter ouvido várias histórias sobre isso. Me sentaria no bar e puxaria uma conversa com ele de forma indiferente e num tom normal, mesmo que ele não queira me falar muita coisa, talvez outra pessoa ouça: - Eaí tio, conhece alguém que já deu um pulinho na Grand Line? To querendo ir pra lá. - Dificilmente sairia de lá sem algumas coisas pra pensar.

Spoiler:

Última edição por pedrocchaves159 em Sab 17 Nov - 15:47, editado 2 vez(es) (Razão : tinha escrito níve em vez de nível)
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-MAEL WATER] BEGIN   [MINI-MAEL WATER] BEGIN EmptyDom 18 Nov - 1:59

As estrelas e a Lua brilhavam com bastante intensidade no frio de mais uma silenciosa noite em Dawn Island e apesar de que as ruas estavam praticamente vazias, um homem perambulava por elas a procura de seus objetivos, seu nome era Mael Water e o que ele mais queria naquele momento era um cigarro, o único problema era que devido ao horário não havia ninguém nas ruas da cidade onde o rapaz se localizava, parecendo até mesmo uma cidade deserta, sendo diferenciada de tal apenas por algumas poucas luzes nas residências.

Enquanto andava, ele avistou uma taverna onde parecia ter algum movimento, sendo assim, adentrou rapidamente a mesma a procura de informações, entrando na mesma, pode notar várias pessoas bebendo, conversando, rindo, jogando jogos de carta e se divertindo, embra não houvesse ninguém fumando.

Avistando o balcão do bar, onde se localizava o provável dono do estabelecimento, se aproximou e se sentou de frente para o mesmo. Era um homem careca, com um bigode marrom e bastante acima do peso, usava uma camiseta manga regata com algumas manchas de comida e estava passando um pano no balcão, com a pergunta do jovem, ele parou de passar o pano, o olhando de baixo para cima, então falou de maneira empolgada, como se tivesse gostado da pergunta.

- Ah meu rapaz, então você quer ir para aquele mar amaldiçoado? Conheci pessoas que foram para lá, mas todas que tive notícias, foi de suas mortes, as outras simplesmente desapareceram nunca mais tive notícias delas, com exceção de um pirata, eu já quis ir para lá uma vez, mas quando vi a entrada, dei meia volta com meus homens imediatamente. ZEHAHAHAHA. –

O homem deu uma gargalhada ao final de sua frase, então aproximou seu rosto do garoto, com um dos olhos fechado e o outro bastante aberto e olhando diretamente para o rapaz, então se afastou e falou de maneira simpática, apesar dá aproximação repentina e conveniente ocorrida.

- Me diga, meu jovem, o que vai querer para beber, é por conta da casa? –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Forest
Membro
Membro
Forest

MensagemAssunto: Re: [MINI-MAEL WATER] BEGIN   [MINI-MAEL WATER] BEGIN EmptyDom 18 Nov - 14:44

De fato já era esperando que fosse complicado entrar naquele mar... Mas pelo jeito será mais difícil do que imaginei, precisarei estar muito bem preparado, no mínimo acompanhado de um bom navegador e com uma boa embarcação. Apesar de ter me surpreendido um pouco com sua repentina aproximação e aquela encarada bizarra, apenas sorri, não me senti intimidado pelo homem. Suas palavras me convenceram um pouco mais de que ele era uma boa pessoa.

“Essa risada dele me é familiar, onde foi que ouvi ela antes..?”

– Entendo... bom, eu vou pra lá de qualquer forma, já está decidido. Enfrentarei essa entrada assustadora e definitivamente continuarei vivo, então saiba que em algum momento ouvirá falar de mim! Ahahaha -

"Vai ser uma aventura e tanto hein? Não vejo a hora de chegar lá!"

- Oh! Obrigado senhor. Vou aceitar um copo de leite, e se não for pedir muito, você tem um cigarro e um fósforo? A propósito, meu nome é Mael, Mael Water. E o seu? -  

Se o homem me servir o leite e o cigarro, daria uma golada no leite e com muita felicidade rapidamente acenderia o cigarro. Se ele me der apenas o leite, o beberia numa virada só, como se fosse uma grande dose de cachaça. Caso ele me consiga apenas o cigarro e algo para acender, já estaria muito satisfeito e fumaria desesperadamente, quase o derrubando ao acender devido a felicidade de ter conseguido um cigarro, percebendo que estava agindo estranho só depois de um momento e então passaria a fumar normalmente.

– Desculpe, estou um pouco ansioso. –

Na triste possibilidade de ele não me conseguir nenhum dos dois, pediria por um pouco de água e a beberia rapidamente. Mais uma vez, perguntaria ao homem:

- Por acaso o senhor sabe onde eu poderia conseguir uma espada aqui na cidade? –

Ouviria atentamente o que o homem tiver a dizer e depois de agradecer, voltaria minha atenção ao ambiente. Observaria um pouco as pessoas em busca de algo que chame minha atenção, talvez alguém com um cigarro apoiado na orelha, alguma moça bonita sozinha ou alguma atitude diferente de alguém. Se encontrasse, logo me aproximaria e interagiria, seja cumprimentando alguém com interesse no cigarro visível ou apenas abordando uma garota interessante:

– Boa noite, você vem sempre aqui? –

Se fosse uma pessoa receptiva, prolongaria um pouco o assunto, perguntaria como está indo sua noite e também diria um pouco sobre a minha, que estou procurando por cigarros, uma forma de conseguir uma espada e sobre meu interesse em partir numa jornada. Em todo caso estaria tentando fazer amizade com alguém, afinal, só iria atrás de uma espada pela manhã do dia seguinte.
  Esfregaria os braços e me encolheria um pouco devido ao frio, ao perceber que além de frio já estava ficando tarde, sussurraria a mim mesmo sobre onde poderia passar a noite.

“Talvez ninguém se importe se eu cochilar no cantinho do estabelecimento, em uma dessas cadeiras ou num banco um pouco mais comprido.”

Pela manhã, reuniria todas as informações que obtive e iria em busca de uma espada. Andaria pela cidade atento a alguma espécie de forja, ferraria ou loja de espadas e se necessário, pediria informações as pessoas que encontrasse pelo caminho. Se de alguma forma obter sucesso em minha busca, daria um murrão na cara da pessoa que poderia me ajudar com a espada e em seguida viraria um mortal carpado cumprimentaria a pessoa que possivelmente poderia me ajudar, apontaria pra uma possível espada e explicaria minha situação:

- E aí tio das espadas, você pode me ajudar a conseguir uma dessa? Pretendo partir numa jornada e por isso preciso aprender a manusear uma muito bem. -

Legenda:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-MAEL WATER] BEGIN   [MINI-MAEL WATER] BEGIN EmptyDom 18 Nov - 20:08

O dono do lugar escutou atentamente o que o rapaz pediu, fazendo uma cara de surpreso e não demorou até que ele olhasse para o rapaz de cima em baixo, sendo que logo depois colocou as mãos sobre o abdômen e começou a se contorcer em gargalhadas diante do pedido que lhe fora feito por aquele homem.

- Tsc. ZEHAHAHAHA. Você é engraçado garoto, leite e cigarros? Tudo bem, é para já. Meu nome é Mareshal, mas todos me chamam de Bigode Negro, pode me chamar como quiser garoto. –

Ele andou até uma prateleira, onde pegou o leite e serviu um copo para o homem, então de um de seus bolsos retirou um cigarro entregando para o homem, do outro, pegou um isqueiro e acendeu a ponta do cigarro, enquanto Mael puxava, assim acendendo o tão procurado cigarro e acalmando seu vício por algum tempo. Então Mael o pergunta sobre uma espada, o homem coloca a mão sobre a cabeça a coçando e diz calmamente, enquanto novamente pegou um pano e começou a esfregar o balcão.

- Sim, saindo da loja, virando a direita, vai ver uma ferraria no final da quadra, mas eles só abrem pela manhã, provavelmente. –

Depois de descobrir tal informação, ao invés de agradecer o homem, Mael começou a olhar para os lados procurando por algo interessante, foi quando viu uma bela garota de cabelos longos e brancos sentada no balcão e bastate próxima do homem, ela usava alguns trajes surrados, era muito branca, tinha olhos vermelhos e portava consigo duas katanas ainda embainhadas e pressas em sua cintura, com a pergunta de Mael, ela sequer olhou para ele, abaixou a caneca de cerveja que estava bebendo e falou em um tom um tanto quanto frio e desinteressado.

- É minha primeira vez... O que é isso? Algum tipo de cantada barata? –

- ZEHAHAHAHAHA. –

Enquanto Mael olhava para a garota, o barman soltou uma de suas risadas, talvez por ter presenciado toda aquela situação.

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Forest
Membro
Membro
Forest

MensagemAssunto: Re: [MINI-MAEL WATER] BEGIN   [MINI-MAEL WATER] BEGIN EmptyDom 18 Nov - 23:44

"Uma ferraria tão perto assim, hein? Que ótima notícia!" Quando ia agradecer pela informação, reparei pelo canto dos olhos que havia uma linda garota bebendo sua cerveja perto de mim, era branca como a neve, assim como seus cabelos. Tão bonita que acabei esquecendo de Mareshal.  
  Depois de fazer minha boba pergunta para a moça dos cabelos brancos, sequer consegui manter minha atenção nela para compreender sua resposta, pois antes disso reparei que em sua cintura haviam duas espadas embainhadas. Ao vê-las, fiquei ainda mais maravilhado do que com a beleza da garota. Analisava-as sem piscar enquanto me virava de lado no banco para a sua direção, apoiava um dos braços no balcão e fumava meu cigarro, mantendo-o nos lábios.

"Nossa! Mesmo vendo-as dentro da bainha, parecem ser incríveis! Será que eu seria capaz de usar duas?" Pensaria ao continuar admirando-as com os olhos brilhando. Tiraria meu cigarro da boca, matendo-o entre o dedo indicador e o médio e voltaria minha atenção a garota, ignorando completamente o que ela havia falado, já que nem sabia o que era, além de ter maiores interesses agora.

- Ei, moça, essas espadas... parecem ser realmente incríveis! Pode me mostrar qualquer hora? Onde as conseguiu?

Se ela responder de forma negativa, simplesmente a deixaria em paz por hora, me virando de volta a direção anterior sem dizer nada e terminaria meu cigarro com uma expressão um pouco aborrecida. Mesmo sendo uma bela espadachim, de nada adianta se ela não estiver afim de conversar. Mas se eu de alguma forma notar que despertei um pouco de bom humor nela ao me interessar por suas espadas, diria:

- Você deve ser realmente bem habilidosa pra andar com, não só uma, mas duas espadas por aí, hein?!" Ahahahahah! Ei, ei, pela manhã vou a uma ferraria aqui por perto tentar conseguir uma pra mim! Não gostaria de vir comigo? Talvez você possa me falar um pouco sobre espadas e também sobre você, se quiser.

"Ah, é mesmo, esqueci de agradecer ao tio do bigode preto". Lembraria logo após falar com a garota. Olharia em volta procurando por ele, ao encontrá-lo exclamaria num tom que ele poderia me ouvir sem problemas:

- Ei, tio Bigode! Obrigado pelas informações. Eu realmente não tenho pra onde ir, acha que posso ficar aqui te fazendo companhia até a ferraria abrir ou a taverna fechar? Também poderia ajudar o senhor aqui na sua loja. - Diria com um largo sorriso em meu rosto e juntando as palmas de minhas mãos com os dedos pra cima, como quem implora por um favor.

Podendo de alguma forma ficar na taverna, passaria o tempo ajudando o tio bigode no seu trabalho, lavando louças, limpando mesas deixadas por clientes ou servindo as pessoas e tentando me divertir com quem estivesse por perto. Talvez a garota de cabelos brancos tenha optado por me fazer companhia mais um pouco... ou simplesmente continuado a tomar sua cerveja me ignorando, mas não me importaria, já estava feliz o suficiente pela ideia de ir a ferraria pela manhã. Se por algum motivo não for permitido que eu permaneça todo o tempo na taverna e continuasse sem lugar pra ir durante a noite, procuraria nas redondezas algo como um campo, bosque ou um lugar qualquer que tenha grama e uma árvore. Se encontrasse, deitaria de baixo dela, dobrando meu braço esquerdo e o posicionando atrás da cabeça, usando-o como travesseiro e tentaria aquietar minha mente empolgada pra poder descansar, fecharia meus olhos e aguardaria pela manhã.
Dúvida:

Última edição por pedrocchaves159 em Seg 19 Nov - 18:43, editado 4 vez(es) (Razão : add dúvida e ajuste nas ultimas linhas)
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-MAEL WATER] BEGIN   [MINI-MAEL WATER] BEGIN EmptySeg 19 Nov - 23:24

O espadachim havia perdido um pouco do interesse que tinha pela beleza da garota ao perceber as espadas que estavam em sua posse, com isso a perguntou sobre elas, o que fez com que a bela moça virasse a bebida que estava bebendo em uma golada só, passasse o braço em sua boca, limpando a espuma que havia ficado nela e sacasse imediatamente suas armas, dando um belo sorriso enquanto olhava para elas e fazia alguns movimentos um tanto acrobáticos e até mesmo bonitos para quem vê de longe, não demorando para que olhasse para o rapaz, ainda mantendo seu semblante alegre e falasse empolgada.

- Você gostou, é? Saiba que eu mesma forjei essas belezinhas... –

Foi quando o rapaz começou a falar sobre suas intenções para moça de ir em uma ferraria lá perto no dia seguinte, assim que ele acabou de falar, ela se levantou, pegou um pacote que Bigode havia acabado de deixar sobre o balcão, o conferiu rapidamente e começou a andar, mas logo depois parou, olhando para trás diretamente nos olhos de Mael com seus belos olhos vermelhos, enquanto dizia sorrindo, demonstrando todo seu carisma e segurança, mas gritando brava ao final de sua fala com o dono do lugar.

- Entendi... Eu sou a ferreira que você vai visitar amanhã, abrimos às oito, esteja lá e vou te conseguir uma ótima arma, irmãozinho... EI, BIGODE, ESPERO QUE ESSAS TORTAS DE AMORA ESTEJAM BOAS! –

- ZEHAHAHAHA. MINHAS TORTAS DE AMORA NUNCA DECEPCIONAM, MALDITA! ZEHAHAHA. -

Bigode não deixou barato, gritando com ela no mesmo tom, mas se divertindo enquanto fazia, como sempre, com isso a garota deu mais um sorriso e continuou andando até a saída do lugar e o dono continuou esfregando seu pano, dessa vez em algumas garrafas. Foi então que o espadachim lhe fez mais um pedido, dessa vez sobre poder ficar lá e o ajudar com o estabelecimento. O homem então se aproximou dele e disse de maneira carismática enquanto lhe entregava um esfregão dentro de um balde com água, enquanto apontava para uma porta localizada ao lado do balcão.

- Eu estava mesmo precisando de alguém para limpar lá atrás, é só ir por essa porta, não ligue para o cheiro. ZEHAHAHAHA. –

Aceitando a tarefa, Mael pegou o que lhe foi dado e entrou, achando um lugar totalmente tomado pelo tempo, cheio de mofo e poeira, de modo que ficasse lá limpando por horas, tentando retirar a sujeira que estava no local. O movimento escutado de hora ficou cada vez menor, até que simplesmente cessou, ficando apenas o barulho dele esfregando o chão, se mantendo assim por mais alguns minutos, até que o barulho de garrafas quebrando foi escutado, então o dono entrou pela porta do cômodo onde o jovem espadachim estava, o entregando um sabre mal acabado e dizendo um pouco eufórico, mas mantendo sua risada apesar da situação desesperadora.

- Assassinos, eles vieram me matar, vamos lutar, não tem para onde fugir. ZEHAHAHAHA. Vamos nos esforçar garoto, eu fiz algumas dividas com um certo cafetão no passado, se é que me entende... ZEHAHAHAHA. –

Nesse momento entraram dois homens no lugar, ambos portavam belas katanas, as segurando com as duas mãos, estavam encarando Mael e Bigode estando prontos para partir para cima deles, um era bastante forte, com um cabelo comprido e ruivo, o outro era mais magro, mas era tão careca quanto o dono do bar, sendo que ambos usavam ternos e calças brancas, pareciam bastante bravos com o dono e o ruivo tinha um corte diagonal em seu peito, por onde saia um pouco de sangue.

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-MAEL WATER] BEGIN   [MINI-MAEL WATER] BEGIN Empty

[MINI-MAEL WATER] BEGIN
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: