One Piece RPG
Caminhos revelados - Página 10 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
Caminhos revelados - Página 10 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 01:42

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Caminhos revelados - Página 10 Emptypor Wesker Hoje à(s) 00:25

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Caminhos revelados - Página 10 Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 23:22

» The One Above All - Ato 2
Caminhos revelados - Página 10 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 23:14

» Ficha - Alejandro Martínez
Caminhos revelados - Página 10 Emptypor Domom Ontem à(s) 22:49

» [Ficha] Mika Mizushima (Completa)
Caminhos revelados - Página 10 Emptypor Revescream Ontem à(s) 22:28

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Caminhos revelados - Página 10 Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 22:06

» Xeque - Mate - Parte 1
Caminhos revelados - Página 10 Emptypor Ceji Ontem à(s) 21:57

» ~ Acontecimentos ~ Utopia
Caminhos revelados - Página 10 Emptypor DEV.Ryan Ontem à(s) 21:48

» The Victory Promise
Caminhos revelados - Página 10 Emptypor Hooligan Ontem à(s) 21:36

» Livro Um: Graduação
Caminhos revelados - Página 10 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:02

» Seasons: Road to New World
Caminhos revelados - Página 10 Emptypor Volker Ontem à(s) 20:28

» Lurion
Caminhos revelados - Página 10 Emptypor Lurion Ontem à(s) 20:26

» [Ficha] Alex Fate
Caminhos revelados - Página 10 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:33

» Fran B. Air
Caminhos revelados - Página 10 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:32

» Raven Nevar
Caminhos revelados - Página 10 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:29

» Forxen Dalmore
Caminhos revelados - Página 10 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:26

» Alex Fate
Caminhos revelados - Página 10 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:26

» Thomas Kenway
Caminhos revelados - Página 10 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:21

» Akira Suzuki
Caminhos revelados - Página 10 Emptypor Ceji Ontem à(s) 19:02



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Caminhos revelados

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : Caminhos revelados - Página 10 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

Caminhos revelados - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Caminhos revelados   Caminhos revelados - Página 10 EmptyQui 15 Nov 2018, 23:44

Relembrando a primeira mensagem :

Caminhos revelados

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Shaanti Mochan. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Furry
Game Master
Game Master


Data de inscrição : 27/03/2015

Caminhos revelados - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhos revelados   Caminhos revelados - Página 10 EmptyQui 07 Fev 2019, 17:45




Retribuindo

46


Então, para alívio de Shaanti haveria realmente uma chance de naquele ano as coisas serem diferentes, todavia…

- Errrr, trabalhar com a marinha? - arriou os ombros. - Nem tudo pode ser perfeito.

Todavia ainda eram boas notícias, mas para ter certeza delas teria de ir até o final.

>>><<<

- Hnn.. Vou com você até seu ponto….. Emily iria me infernizar se eu deixasse você sair por aí sem armadura, ferida, toda acabada, mais surrada que pão. - esperava ser interrompida, caso contrário continuaria zoando a loira. - Levando a surra de um ano em um dia. - se finalmente interrompida riria. - Hahahahaha, certo, certo. De toda forma, vou com você.

Não era possível para Shaanti ser apenas gentil, afinal como já devíamos saber a esta altura, a pura gentileza lhe dá alergia e assim sendo um pouco de inconveniência lhe era necessário para manter-se saudável.

Agachada mover-se-ia até a borda do edifício, erguendo-se para olhar o movimento abaixo e acima da rua, mas sem colocar a cabeça para o lado de fora, virar-se-ia para trás.

- Pra que lado é o seu? - iria focar mais atenção em observar a direção que Rin apontasse. - Você vai pro porto certo? Devo ir pra lá. - apontaria com sua mão a direção para a qual recordava ser o seu ponto. - Acho que não tiveram como criar 100 pontos muito espalhados.

Voltou então mais para o meio e concordou com o leão.

- Sim, na premiação.

Antes de todos partirem organizaria novamente as placas. Pegando a sua e a de número 50, entregando para o leão as que foram retirados do alvo dele e olhando para Rin diria.

- Pretende usar todas? Ou só o suficiente? - deixaria a escolha para a garota, independente de qual fosse sua opinião sobre o assunto. Afinal, no lugar dela, usaria todas, mesmo que isso fosse chamar agora grande atenção. Os motivos para isso, seriam apenas satisfação pessoal.

Organizados, a ruiva faria com que o leão partisse primeiro, aguardando novamente algum tempo antes dela própria descer a escada junto com Rin, com suas botas devidamente calçadas.

Então… Será que o instrutor já vai estar lá? Hahahaha, seria um saco chegar lá e ter de esperar mais 4 horas. - a ruiva acreditava que estariam ao menos durante a noite e não só apenas no exato horário da entrega, mas não havia considerado fazer essa pergunta no momento que teve a chance.


Caso a loira tivesse a informação e questionasse ela sobre também não ter perguntado ela logo responderia. - Estava com pressa de voltar pro palanque e ver o sorteio do meu alvo. - a resposta sairia de forma ríspida, já que cutucava um pouco o orgulho dela.


Consegue correr? - ouviria. - Segue na frente ditando o ritmo, eu acompanho.

Durante o trajeto, devido a não necessidade de cuidar para onde estava indo, a tritã manter-se-ia atenta a possíveis perseguidores, ou seja, competidores desesperados dos momentos finais.

Provavelmente estariam correndo em velocidade reduzida e assim sendo era provável que alguns competidores, se existissem ali, fossem capaz de alcançá-las. Se isso ocorresse Shaanti se prepararia para acelerar, pois também não estava provavelmente correndo no seu máximo, e embora Emily não fosse se orgulhar ela usaria Rin de isca, ou melhor dizendo, as plaquetas dela, aproveitando-se possivelmente do fato dos alvos focar nelas diretamente.

Nessas situações Shaanti aproveitaria para acelerar, agarrando o alvo com um puxão para desequilibra-lo enquanto que com o outro braço iria desferir ataques na direção do rosto, ou no joelho quando o primeiro não fosse alcançável.

- Continua, não para. - gritaria para Rin caso a mesma fizesse menção a parar, não permitindo que fizesse. Assim iria tentar só prejudicar a mobilidade ou atordoar aqueles que chegassem perto.

Se necessário usaria o arpão para prender o pé de alguém que fosse sensivelmente mais rápido que ela própria e percebesse não ser possível impedi-lo antes que alcançasse Rin. Durante este tempo também preocupar-se-ia com ataques dirigidos a si e não somente com aqueles a sua companheira. Saltando para o lado oposto ao golpe, com um movimento simples que não lhe fizesse perder muita velocidade.

Acreditava que seria mais fácil apenas evitar estes ataques, já que correndo teriam de atacar saltando para conseguir uma posição mais favorável.


Por fim, espera chegar ao ponto de entrega de Rin e lá com sorte já encontrar o avaliador da mesma a tritã se despediria com pressa. - Nos vemos depois. - dito isso correria.

Evitaria retornar pelo caminho do qual havia chego ali, pois teria sido o local que sofreu a maior parte da agitação, assim sendo a ruiva buscaria avançar um pouco mais antes de buscar a direção do seu ponto de entrega. Suas táticas na fuga solitária seriam similares, mas acreditava que possivelmente correndo sozinha a essa altura da competição e com apenas duas plaquetas estaria ‘segura’. A não ser que seu próprio caçador aparecesse, embora Rin já o houvesse derrotado e Shaanti o tivesse amarrado.


Se no caminho fosse atacada ela tentaria usar o arpão para manter os jogadores afastados enquanto continuava a correr, também o usando para desequilibrar aqueles que saltassem na sua direção. Para estes a ruiva saltaria girando seu corpo e usando o arpão para prender no pé do alvo puxando-o para desequilibra-lo no ar, impedindo seu ataque e também prejudicando sua aterrisagem.


Se chegasse até Sue, provavelmente sem qualquer fôlego, ela se inclinou apoiando-se sobre os joelhos e nesse primeiro momento apenas alcançaria para ele suas duas plaquetas, 99 e 50.


>>><<<

No entanto, caso em qualquer momento fosse-lhe impossível prosseguir ela interromperia seu avanço, sacaria o arpão e assumiria uma postura estática para avaliar suas opções dentro da situação que se encontrasse.




”objetivos”:
 

Histórico:
 

Spoiler:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 53
Warn : Caminhos revelados - Página 10 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

Caminhos revelados - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhos revelados   Caminhos revelados - Página 10 EmptySex 08 Fev 2019, 17:10



Caminhos revelados - 42

As possibilidades apresentadas nem todas eram de fato agradáveis, afinal para uma ex pirata a possibilidade de trabalhar ao lado do governo não era nada atrativa e sua constatação, não era menos do que o esperado por Rin após ver que ela teria problema até mesmo de aceitar uma recompensa da marinha.

Quando a hora chegou Shaanti havia se oferecido a Rin, para que pudesse ajudá-la a chegar em segurança e Emily era a muleta para que ela pudesse usar para não dizer que poderia sim se preocupar e ser gentil por conta própria, algo que eventualmente talvez um dia mudasse ou não, já que mesmo com Emily as vezes posava de durona e ácida, quando no fim as vezes tem umc oração mole e muito doce. A loira teria dado risada após agradecer, não negou a ajuda, pois sabia que suas condições não estavam boas o suficiente para que agisse de outra forma. Olhando o movimento na rua, para a direção apontada por Rin havia uma certa tranquilidade, no entanto havia alguns pontos que parecia a própria zumbilandia de tantas pessoas se degladiando e bem, era para aquela direção que o leão teria apontado para dizer que iria, então organizavam-se com as plaquetas antes de partir. O leão era o primeiro a partir e era notável que pouco depois dele sair uma voz teria sido ouvida bem alto gritando.

- OLHA TEM UM CARA TENTANDO FUGIR ELE TEM VARIAS PLAQUETAS! PEGUEM ELE!

um urro pdoeria ser ouvido, com várias vozes ensandecidas que iriam na direção do leão, ele partir primeiro era algo bom duplamente já que ele chamava a atenção de vários sem placas que procuravam desesperadamente por uma oportunidade de ultima hora. Quando perguntou a Rin sobre as plaquetas, era notável a ver por um momento distraída, olhando na direção do grito, antes que pudesse voltar a atenção a ruiva quanto ao número de plaquetas que ela utilizaria. Ela por um momento olhou para baixo antes que com um sorriso pudesse dizer.

- Acho que é justo que eu use todas né? Eu conquistei... Não é errado, acho. São 10 vagas também...Não é que eu queira prejudicar alguém, mas parece o certo a se fazer.

Diria ela em um tom que demonstrava certa dúvida, quase como se esperasse um pouco da aprovação da tritã e com isso enquanto poderiam já estar a caminho, descendo as escadas, ela teria respondido uma dúvida ao qual ela também teve no começo mas perguntou.

- Minha instrutora disse que nas ultimas 6 horas, quem tivesse as plaquetas poderia dirigir-se até os pontos, que eram as horas mais perigosas pois algumas pessoas esperariam próximas a eles.

Diria ela prestando bastante atenção em cada passo que dava, era visível que a perna direita a ainda a incomodava um pouco para andar, mas ela mesma não parecia incapaz de correr se fosse necessário, apenas estava poupando-se um pouco mais Sabendo do perigo que corriam, eventualmente as duas começaram a correr com shaanti estando um pouco atrás e ao cruzar uma das ruas, uma outra horda de sem placas pareceu gritar como malucos furiosos.

- Olha a loira! Ta correndo engraçado e tem um monte de placas, quem pegar ela pode passar dessa etapa!

Era um grupo grande, deveriam ter 15 pesssoas completamente desesperadas de tamanhos cores e tipos de corpo diferentes, vários armamentos diferentes e eles acabavam se fundindo a Shaanti, já que pensavam que ela corria atrás de Rin pelo mesmo motivo, por ser uma sem placa. Um rapaz com uma pá chegou a tentar socializar com Shaanti ali, enquanto olhava pra frente.

- Você é esperta, pena que não conseguiu capturar a loirinha sozinha haha

Dizia em um tom meio orgulhoso e em meio a aquela perseguição, Shaanti teria derrubado uns de vários jeitos de modo que Rin com dificuldade teria entrado em ume stabelecimento onde havia uma moça de armadura vermelha, quando Rin entrou na porta ela de imediato se fechou e um grande barulho se fez " Pim pom Akiyama Rin, 3ª aprovada!" Um grande caramujo no teto gritou e vários outros começaram a ecoar. Shaanti poderia retornar para os ue ponto por outra rua, e em meio a sua caminhada ela ouviria: " PIM POM 4º aprovado Yakuza Jin" e no momento em que ela chegou ao local teria visto sue e no momento que pisou no local marcado ouviria o próprio nome ser anunciado. " 5ª aprovada Shaanti Mochan"... Como diabos teriam descoberto seu nome?

O rapaz estendeu sua mão e pegou as plaquetas, vendo a possível esbaforida da garota, teria dito.

- Ultimos minutos difíceis né? Vamos entrar, eu fiz algumas coisas pra você, vamos conversar e você me conta bem comof oram as coisas, se esta machucada, se hidratou-se e tudo mais. É meu papel cuidar de ti até que com sorte, você possa representar e passar. A próxima etapa vai ser em 2 dias, você os tem livres, depois desse tempinho aqui comigo.

Diria o senhor em um tom simpático, no momento em que entrassem pela porta do estabelecimento, ele se fecharia e luzes se acenderiam, havia um banquete completo a disposição de Shaanti, bem como um sofa conforável, bebidas diversas e um rapaz simpatico que parecia ser enfermeiro que esperava para checar as condições físicas de Shaanti quando ela permitisse. Ali ela poderia ouvir mais um nome do lado de fora que muito poderia lhe alegrar, pois ela que poderia ter causado isso. " Pim pom, Fofo Liontom, classificado!". Com isso ela poderia concluir que só pôde ouvir aqueles que passaram que tinham pontos de encontro próximos de si.

”Histórico”:
 


____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Furry
Game Master
Game Master
Furry

Créditos : 54
Warn : Caminhos revelados - Página 10 10010
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 28

Caminhos revelados - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhos revelados   Caminhos revelados - Página 10 EmptySex 08 Fev 2019, 19:51




SUE

47


- Você é esperta, pena que não conseguiu capturar a loirinha sozinha haha.


- HAHAHAHAHA, verdade. - diria antes de se livrar do sujeito. - IDIOTA.

A corrida prosseguiu, onde durante esta obteve êxito em conseguir manter Rin segura. - Que bom que vim junto. - avaliando a loucura dos competidores que não haviam pontuado ela acreditava que Rin, nas condições que estava, não seria capaz de superar todos na corrida, teria talvez derrotado mais alguns, mas o tumulto só chamaria mais viralatas.

Vendo que Rin entrou direto no estabelecimento ela mesma entendia o que deveria fazer, que era entrar no local que seu primeiro instrutor havia apontado. Assim correu durante mais algum tempo até que por fim chegava até o seu próprio local de destino.

- Eu disse meu nome? -não lembrava de ter informado seu nome em nenhum momento da competição, o que na verdade era estranho não ter sido pedido. - Exibidos. - só poderia ser isso afinal, não? Eles querendo exibir suas capacidades de descobrir as coisas.

Restava saber de onde haviam descoberto. Sua primeira ideia foi das próprias placas, já que um dos anúncios anteriores havia comentado sobre as mesmas emitir um Bip, e assim era-lhe lógico pensar que se eram capazes de emitir, também eram de transmitir. Todavia o fato de não saberem seu sobrenome lhe indicava ao menos que a descoberta não havia vindo de revirar o seu passado, pois ela não o havia dito até agora para ninguém.

Todavia…. Se fossem as placas… Imediatamente as conversas que teve com Rin e Fofo voltaram a sua cabeça… Conversas onde a palavra tritã havia sido dita em alto e bom som. A dúvida apertou seu coração, esmagando-o com tal força que foi incapaz de pensar em qualquer outra coisa a não ser essa crescente incerteza.

- Foi… foi.. pelas plac...as ? Que descobriram nossos nomes? - somente uma resposta a deixaria aliviada, um belo e sonoro não. - Não há nada que eu possa fazer agora… - arrependeu-se de sua imprudência, pois mesmo a resposta sendo uma negativa ela iria se repreender por não ter considerado a hipótese.

- Sim, entrar. - respiraria fundo deixando assim que a preocupação passasse, embora o aperto no seu peito fosse continuar. - Não estou com fome. Também não preciso de tratamento. - erguer-se-ia finalmente, esticando-se por completo para parecer mais imponente. - Mas.. hehehe, talvez o médico devesse esperar. - talvez Sue fosse precisar.


- Então… Você é o famoso Sue? De Malkihan? - seria a vez dela se vingar, afinal esse jogo de saber nomes poderia muito bem ser jogado por dois. Durante a pergunta a tritã virar-se-ia para o homem, olhando-o com intensidade, mesmo que fosse difícil que seu rosto fosse observado.

O que diria iria provavelmente expor parte do seu passado, mas havia dito a Rick o que faria e seu orgulho não a permitiria agir de outra maneira, independente dos riscos.

- Rick… o nome lhe é familiar? - aguardou para ouvir a resposta do homem. Não sabia exatamente o que esperar, pois em um primeiro momento o homem havia sido simpático então talvez fosse possível que se revelasse contente em ouvir o nome do filho, algo como aquela boa e velha história de: Sinto tantas saudades dele, já é um homem feito a esta altura… Como ele está? Vocês são amigos? AHHH sempre quis voltar para vê-lo, mas nunca tive coragem.

E se esse fosse o caso ela responderia.

- Hehe, sim. Na verdade já está velho e meio acabado cercado por todas aquelas tralhas da loja. Mas soube que ele deu sorte recentemente, algo como uma bela carpinteira. Hahahahaha. - daria um soquinho leve no ombro de Sue, como se fossem velhos amigos. - Ela é bonita mesmo, devia ser florista. Você devia ver. - apoiaria uma mão no ombro do homem. - Talvez eles se casem sabe? UhnHun. AHHHHH!!! Eu quase estava esquecendo. Ele lhe mandou lembranças e pediu pra mim te dar algo. - virar-se-ia completamente de frente para Sue, colocando nesse momento uma mão em cada ombro dele. - Um presente do filho, pro pai. Hnnn. - esperava a deixa, algo como: E então? O que é? Nesse momento, usando-se do apoio nos ombros de Sue ela tentaria aplicar uma violenta joelhada nos países baixos do homem. - HAHAHAHAHAHA. - começaria a rir dirigindo-se já para a saída da loja. - Um lembrete para não abandonar os filhos. Ele é todo seu. - está última parte era dirigida ao médico do lugar.


>>><<<

Mais tarde, já na pousada ela aguardava por encontrar Rin na recepção. Imagina que a mesma logo chegaria, pois era provável que comesse e fosse tratada no local de entrega, diferente de Shaanti que havia saído rapidamente.

A ruiva aguardava sentada em algum sofá, ou melhor seria dizer, atirada em algum sofá com as pernas abertas.

- Como se sente? - era a única pergunta que desejava fazer e então com um acenar de cabeça subiria para seu quarto, onde bateu na porta, esperando ser recebida pelos pirralhos e a possível enxurradas de perguntas, todavia, antes que falassem qualquer coisa ela diria.

- Estou em casa. - Palavras simples, mas que carregavam muito dela, pois sua casa não era um lugar, mas sim, alguém.



”objetivos”:
 

Histórico:
 

Spoiler:
 

____________________________________________________



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 53
Warn : Caminhos revelados - Página 10 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

Caminhos revelados - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhos revelados   Caminhos revelados - Página 10 EmptySex 08 Fev 2019, 20:39



Caminhos revelados - 43
Seria impossível não ter várias perguntas como por exemplo como diabos haviam descoberto seu nome? Era uma pergunta preocupante pois se haviam descoberto mais todo o esforço para chegar lá poderia ter chegado até o fim, afinal aceitariam uma tritã como parte da guarda real? Era muito difícil em especial se pensasse sobre como Rin havia dado a possibilidade que a guarda real acabasse por trabalhar talvez em expedições em nome de Lyvnel aliádas ao governo, por mais que pudesse tentar lembrar, de algum modo não havia feito um registro ou algo formal do tipo para que soubessem seu nome seriam as placas?

Insegura com a possibilidade perguntou a Sue, se havia sido através das placas que haviam descoberto os nomes o velho então teria coçado o capacete, como se fosse possível ter coceira ali, talvez como força do hábito.

- É uma teoria interessante mas, eu acho que não. Quando eu estava no seu lugar, também descobriram meu nome, mesmo que eu o escondesse como a maior vergonha da minha vida. Eu acho que eles perguntam pra pessoas próximas ou algo do tipo, se você me perguntasse sobre como é.

Diria o velho talvez carente de falar com alguém, já que revelava mais do que deveria enquanto falava. Era possível ver certa alegria do homem ao ver que a candidata representada pelo seu nome ali não tinha ferimentos ou fome, era um sinal bom, de que ela poderia talvez ser uma das vencedoras. A alegria logo tornou-se em um semblante que mesmo pela armadura tornava-se evidente.

- Como sabe esse nome?

Pela seriedade era claro que aquele era o seu nome e que não era agradável, quase como um insulto para ele era, pela sua atitude, mas quando ouviu ele teria concordado, perguntando a ela o que havia lhe vindo a cabeça.

- Então conheceu meu filho? Como ele esta? São amigos?

Metralhou de perguntas e de volta receberia várias respostas e em cada uma era possível vê-lo pela postura de seu corpo que ele parecia de certa forma até pomposo com orgulho do filho.

- Oh, então meu filho se deu bem? Sua mãe era bonita também, é uma pena que tenha partido cedo demais, foi quando eu decidi seguir para o meu sonho, nomeei minha espada em sua homenagem, mas não acho que ela teria gostado... Ainda assim a carrego comigo, junto a lembrança. Fui egoista e deixei o filho para trás, mas parece que ele se virou muito bem sem mim.

Ele parecia curioso com o que poderia ter sido entregue a ele como pedido do filho e justo nas kintamas sofreria da justiça de um filho abandonado, o homem teria caído, armadurado ou não, você poderia ter a resistência em lendário e ainda assim seria ali um ponto fraco, parecia até soltar uns ganidos finos, antes que a garota pudesse deixar o estabelecimento.

Eventualmente teria chegado a hospedaria e lá poderia aguardar em algum sofá, Rin levaria aproximadamente uma hora do momento que ela chegou para que a alcançasse a essa altura toda confusão já havia acabado, assim como a prova, a garota voltaria com um semblante sorridente, parecia muito melhor cuidada, parecia até mesmo ter tomado um banho, já que seu cheiro era bem agradável.

- Eu estou bem, eu nem acredito que passamos, eu não consigo deixar de ter flashes das batalhas, acho que vou sonhar com isso... Parece que estamos na fase final. Seu instrutor te explicou direitinho as coisas? Parece que em dois dias teremos um torneio com os melhores, parece que vai ser transmitido e pessoas de vários lugares vão poder assistir! parece super empolgante, eu costumava ir para a praça para assistir nos anos anteriores. Ah, lembra aquilo que eu te dei quando nos conhecemos? É um requisito que leve.

Então se despedindo da loira, logo subiria e derrubada seria quando abrisse a porta, por Emily, seria notável que Gutinho estava bem próximo e gostaria de ter feito o mesmo, mas faltou-he a coragem.

- Eu ouvi! Seu nome, depois que um moço de armadura perguntou sobre seu nome, não muito depois anunciaram você como uma das classificadas!

Diria a garota dissuadindo um pouco do mistéerio de como haviam descoberto seu nome, haviam procurado por hospedarias provavelmente e Emily teria dito seu primeiro nome. Quem teria perguntado agora era Gutinho.

- Como foi? Houveram batalhas intensas?

Perguntou o rapaz que tremeu-se todo, parecia interessado em batalhas, como se ouvir pudesse torná-lo mais forte. E animada Emily ofereceria a mão após se levantar para ajudar a ruiva e então teria perguntado a ela.

- Você sabe qual é a próxima etapa? Será que via ter algo grande com plateia e tudo mais?

Eles tinham milhões de perguntas, apesar de cansada talvez a tritã quisesse acalmá-los um pouco para que pudessem dormir, estava segura, havia agora apenas mais um obstáculo para completar seu objetivo.
”Histórico”:
 


____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Furry
Game Master
Game Master
Furry

Créditos : 54
Warn : Caminhos revelados - Página 10 10010
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 28

Caminhos revelados - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhos revelados   Caminhos revelados - Página 10 EmptySab 09 Fev 2019, 12:39




Lar

48


-Hahahahaha. Então foi assim que souberam meu nome. HAHAHAHAHA. - ria do abraço e do desespero que ambos mostravam, como também do próprio. - Certo, certo. So, posso entrar primeiro? Haha.

Assim faria, primeiro entraria para então começar a despir-se da armadura.

- Hehehe, claro que foram batalhas intensas. - essa constatação se devia a própria consideração dela sobre: qualquer batalha em que ela estava era intensa. - Mas, hehehe, não tive problemas. Afinal.. - ergueu-se em sua postura, colocando os punhos apoiados no quadril e então orgulhosa disse. - Sou eu, Hahahahahahahahaha.


A prova poderia ter durado uma semana, ela poderia estar toda ferida, até mesmo ter sido derrotada, mas ali naquele momento ela se sentia revigorada e feliz, era seu lar, e aquela era a sensação de chegar e sentir-se acolhida. Poderia passar por qualquer coisa se pudesse ver os olhos de Emily brilhar.


- Rin me contou agora a pouco da próxima prova, Hahahahah, acabei não podendo perguntar pro avaliador. - piscou para Emily ao mesmo tempo que indagou. - Adivinha quem era meu avaliador? Hehehe. - observaria com atenção a expressão de Emily antes de confirmar. - Era o pai do Rick, Hahahahaha….. bom… ele recebeu a lembrança de seu filho. HAHAHAHAHAHAHAHA.


Durante um tempo Shaanti daria mais detalhes, falaria de fofo e também da façanha de Rin, iria banhar-se enquanto continuava sua narrativa do chuveiro deliciando-se com a água e com finalmente poder estar fora da armadura.

Não teria vergonha ou pudor sobre Gutinho a ver ali, aos seus olhos era uma criança como qualquer outra, o que infelizmente podia não ser a verdade correta.


”objetivos”:
 

Histórico:
 

Spoiler:
 

____________________________________________________



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 53
Warn : Caminhos revelados - Página 10 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

Caminhos revelados - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhos revelados   Caminhos revelados - Página 10 EmptySab 16 Fev 2019, 21:45

E assim  conversaram e dormiram.






[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Avaliação: Shaanti (Furry)


Perdas:

●Lampião OK
●Picareta OK
●2x 10m de corda (total) OK

Ganhos:

Total de Berries: 8.805.000 OK
●Manopla Antiga (lvl1, Dano: 2) OK
Perícia: Navegação OK
●Compra Bote OK
●Megafone OK
●Armadura OK
●Bússola OK
●Mochila pequena OK
●Botão de Lvnel OK
Adição na personalidade: OK
Citação :

Adição na personalidade: Devido ao entendimento que teve com Emily a tritã acabou por aceitar melhor os seus pecados, mesmo que não totalmente, ainda assim isso reforçou ainda mais seu laço com a garota criando-lhe a percepção de família e do seu dever de criar um lugar para que ambas nunca mais passem pela perda de alguém querido.

Relação de personagens:
● Player faz

Exp: 18 xp
EdC:


Quantidade de posts do(s) Narrador(es):
Alipheese: 44 - 4 Créditos
Mephisto: 3 - Não ganha :(

Localização: Lvnell - North Blue OK
Feedback Player:
 
Feedback Narrador:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Caminhos revelados - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Caminhos revelados   Caminhos revelados - Página 10 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Caminhos revelados
Voltar ao Topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Malkiham Island-
Ir para: