One Piece RPG
[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Ficha] Hakuho
[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island Emptypor Van Hoje à(s) 13:42

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:37

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:02

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Ficha] Song Jun Wang
[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Joker299
Membro
Membro
Joker299

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island 10010
Masculino Data de inscrição : 12/11/2018

[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island Empty
MensagemAssunto: [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island   [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island EmptyQua 14 Nov 2018, 17:55

Nome:Akira Saber
Raça:Humano
Tamanho:172 cm
Estilo de Combate:Espadachim
Grupo:Civil
Vantagens:Temperamento Calmo(+1)
Desvantagens:Distraído(-1)

Última edição por Joker299 em Qui 15 Nov 2018, 18:07, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 48
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island   [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island EmptyQui 15 Nov 2018, 14:01

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Vantagens e Desvantagens:

[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island Unknown[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island Imagem4[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Joker299
Membro
Membro
Joker299

MensagemAssunto: Re: [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island   [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island EmptyQui 15 Nov 2018, 18:28

Ao chegar a ilha pude perceber alguns rumores vindo por parte dos moradores, parecia ser algo sobre uma espécie de tesouro e um monstro que o protege ou algo do tipo, mas não pude entender muito bem, nenhum deles me contou os detalhes,por alguma razão eu me interessei por isso,não sei ao certo se pelo tesouro ou pelo "monstro" que o protege, o fato é que eu queria encontra-lo.
-Por onde eu deveria procurar? Não acho que algum desses moradores me dirão algo, de qualquer forma, alguém deve dizer alguma coisa!
A busca se inicia,mas eu não sabia exatamente onde procurar,então pensei em procurar alguém para me dar mais detalhes, uma localização talvez, o melhor lugar para isso seria um bar, mas onde teria um? Sou um recém-chegado, não faço a mínima ideia de onde seja o comércio da ilha!! Não há jeito, terei que perguntar de pessoa por pessoa até descobrir aonde há o tal bar para descobrir sobre esse tesouro.
-Há um pequeno grupo de moradores a frente, talvez algum deles possa me dizer algo.
Sigo me aproximando desse grupo misterioso, será que me deram alguma resposta?

Legenda

Ps
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island   [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island EmptyQui 15 Nov 2018, 19:22

~Post NEGADO~

* Olá Joker299, eu irei te orientar durante a mini-aventura, qualquer dúvida que tiver, pode me enviar MP ou chamar pelo discord: Fanalis B. Ria#8212. Mas agora vamos ao post.

Você deve estar se perguntando o porque de eu ter negado seu post, isso se deve a algo muito comum entre os novatos e é o chamado GOD mode, ou seja, quando um narrado cria coisas que não foram descritas pelo narrador, sejam situações, cenários ou NPCs, quem cria essas coisas é o narrador e não o narrado, o narrado apenas TENTA fazer as coisas para ver se elas vão dar certo ou não, vou destacar os trechos que você cometeu GOD mode para que tenha uma melhor visualização:

“Ao chegar a ilha pude perceber alguns rumores vindo por parte dos moradores, parecia ser algo sobre uma espécie de tesouro e um monstro que o protege ou algo do tipo, mas não pude entender muito bem, nenhum deles me contou os detalhes,por alguma razão eu me interessei por isso,não sei ao certo se pelo tesouro ou pelo "monstro" que o protege, o fato é que eu queria encontra-lo.”

Percebe que nesse pequeno trecho, você criou rumores, moradores, um tesouro e um monstro? Esse é o trabalho do narrador, isso se ele decidir que isso realmente vai acontecer e então você continua:

“-Há um pequeno grupo de moradores a frente, talvez algum deles possa me dizer algo.
Sigo me aproximando desse grupo misterioso, será que me deram alguma resposta?”

Dessa vez, você criou um grupo de pessoas para te dar a informação sobre outra coisa que você já tinha criado, o que também é considerado GOD mode, agora vamos as instruções.

Para o primeiro post, sugiro que você conte sobre o passado do seu personagem, ou seja, sua história, o que aconteceu e porque está nessa ilha, o que não é considerado GOD mode, pois são coisas que já ocorreram, então você pode fazer ações, como por exemplo procurar por informações na cidade sobre coisas estranhas ocorrendo ou tesouros dos quais os jogadores já ouviram falar. Essa parte é muito importante, pois é com ela que o narrador vai saber o que você quer fazer e poderá dizer se você conseguiu ou não executar a ação. Poderia iniciar com alguma assim e ir seguindo com duas ou três que dependam ou não dessa dar certo:

“Andaria pela ilha tentando encontrar alguma cidade, isso se já não estivesse em uma, assim que a adentrasse, procuraria por algum morador qualquer e com um sorriso em meu rosto me aproximaria levemente sem jeito falando de maneira calma, mantendo ua das mãos na cintura e a outra com a palma voltada para cima.

- Olá, saberia me dizer algo sobre algum tesouro ou coisa parecida nas redondezas? –

Percebe que nesse texto, eu apenas tentei fazer as coisas e em nenhum momento criei um estabelecimento, pessoas ou uma cidade? Basicamente é isso que você deve fazer, sempre tentando dar o máximo de detalhes possíveis para que seu post fique completo e com bastante qualidade.

Em relação a estrutura de seu texto, gostei que você deu cor aos pensamentos, isso é muito importante para destaca-los em relação ao texto, aconselho que faça o mesmo para suas falas. A única coisa que poderia acrescentar para que fique um texto mais agradável para leitura é o espaçamento de uma linha entre um parágrafo e outro e o uso do código justify na escrita:

Código:
<blockquote>[justify]INSIRA SEU TEXTO AQUI[/justify]</blockquote>

Então peço que refaça seu post seguindo as dicas passadas e o repost aqui, ter o post negado é normal quando está se iniciando nesse maravilhoso fórum, então por enquanto é isso. Vlws e no aguardo.

Aqui vão algumas aventuras que sugiro ler alguns posts para melhorar e incrementar os seus:

https://www.onepiecerpg.com/t42812p30-troia-parte-4-fury-road#382847
https://www.onepiecerpg.com/t41597-troia-parte-3-pandemonium
https://www.onepiecerpg.com/t34886-1-capitulo-e-melhor-reinar-no-inferno-do-que-servir-no-ceu*

Dúvida:

[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island Unknown[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island Imagem4[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island FanalisG
Ver perfil do usuário
Joker299
Membro
Membro
Joker299

MensagemAssunto: Re: [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island   [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island EmptyQui 15 Nov 2018, 20:07

Akira Saber, náufrago, perdi meus antigos companheiros e pertences durante uma tempestade, ideia idiota abandonar uma ilha e navegar em meio a tempestade por causa de uma lenda de uma tesouro no mar, no fim, causou o fim do bando inteiro, por sorte não tive o mesmo azar dos outros, prestes a morrer, dei a sorte de ter um bote boiando na regiões ali perto e pude sobreviver.

-E pensar que depois de todas aquelas aventuras e batalhas vencidas, terminaríamos mortos por uma tempestade por causa de uma lenda idiota, hahaha, o pior é o fato de um ter dado a ideia de ir atrás dele! Como fui idiota!

A deriva, pude ver uma ilha se aproximando, parece ser uma ilha de inverno, ao menos, sua estrutura parece ser feita de gelo, não lembro de ter estado por aqui antes, navegava nas regiões de South Blue, além do mais, não sei ao certo o quanto de tempo estive a deriva, de qualquer forma, é um lugar no qual recomeçar.

Ao atracar na ilha pude perceber que a maioria dos moradores moram em iglus,não entendi bem o motivo, talvez pelo chão ser gelo puro, é estranho e parece meio instável, mas se fosse, não estariam aqui.

-Por onde eu deveria começar? Não conheço nada sobre aqui, se ao menos soubesse onde estou seria mais fácil! Só me resta seguir a procura de alguém para conseguir informações!!

Segui caminho observando aos arredores a procura de alguém que não pareça ocupado e possa me responder, até o momento sem sucesso e andar sobre esse gelo está sendo meio irritante. Sem sucesso decido perguntar a um morador qualquer.

-Olá, desculpe o incômodo, mas o senhor poderia me dizer que ilha é essa? cheguei aqui boiando em um bote e não sei nada sobre aqui e estava precisando de uma ajuda, ficaria grato se pudesse me ajudar!!

Antes mesmo que ele respondesse já estava formulando minhas próximas perguntas, isto é, se ele responder a que fiz a princípio!

-Será que ele sabe me dizer aonde posso conseguir um trabalho ou alguma forma de conseguir dinheiro para me manter na ilha por um tempo? Espero que sim, afinal, ele é um morador da ilha!

Legenda:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island   [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island EmptySex 16 Nov 2018, 05:21

~Post NEGADO~

* Olha Joker299, você está de parabéns, é bem raro que alguém tenha uma mudança tão grande e a melhora do seu último post para esse foi absurda, ele chegou muito perto de ser aprovado, acredito que poderemos avançar com a sua mini-aventura com apenas algumas correções e ajustes que vou pedir que faça.

Em relação a parte estrutural, de espaçamento em parágrafos, uso do justify e destaque de falas e pensamentos, já está perfeito, qualquer coisa acima disso seria apenas gosto pessoal. Então agora vou destacar os pontos que precisam ser melhorados.

Até o terceiro parágrafo estava bem legal, você falou o que aconteceu e como foi parar na ilha, o que destacou que provavelmente você não é nativo de Fernand Ice Island, até ai tudo bem, mas algumas coisas poderiam ser acrescentadas nessa parte para melhorar a qualidade de seu post como um todo e isso é a interpretação de seu personagem somado ao detalhamento das coisas, no caso, você precisa mostrar o sentimentos dele para que não pareça um robozinho que não sente nada e só vive no mundo.

Por exemplo, você disse que perdeu seus companheiros e pertences, mas como seu personagem se sentiu com isso? Eles eram importantes para você? Você não dá a mínima por ter perdido eles? Tem certeza se todos morreram ou simplesmente sumiram? Esse tipo de coisa enriquece o seu post bastante, do jeito que você colocou, já atende o mínimo do fórum, mas queremos atingir um post bom e não algo feito nas coxas, não é mesmo?

O real problema agora, além do que falei antes, que também se enquadra do quarto post em diante, é mais uma vez o GOD mode, essa é a maior dificuldade de muita gente, o primeiro post, exatamente pela questão de não haver um cenário com o qual se trabalhar, ou seja, você teria que fazer tudo na condicional e futuro do pretérito para o que estivesse ocorrendo na ilha, no caso você escreveu:

“Ao atracar na ilha pude perceber que a maioria dos moradores moram em iglus,não entendi bem o motivo, talvez pelo chão ser gelo puro, é estranho e parece meio instável, mas se fosse, não estariam aqui.”

E deveria ser algo como:

"Atracando na ilha, talvez percebesse que os moradores moram em iglus, nesse caso, não entenderia bem o motivo, talvez fosse pelo chão ser de gelo, sendo que se fosse esse o caso me pareceria meio estranho e ao mesmo tempo instável, mas se realmente fosse, provavelmente eles não estariam aqui."

Percebe que eu sempre deixei tudo no condicional? Ou seja, os moradores poderiam morar em iglus de modo que ficasse bem visível, poderiam não estar lá, tudo poderia estar coberto de neve ou mesmo os iglus poderiam nem existir mais devido ao Sol caso surgisse. Outra coisa, eu utilizei apenas o futuro do pretérito (verbo+ia. Ex: andaria, comeria, morreria, nararia, etc.) e o condicional, então as ações não foram realizadas, foram apenas tentativas para que pudessem acontecer, com isso, depois que você fizer suas tentativas, o narrador fala se foram bem sucedidas ou não.

Agora nesta frase:

“Segui caminho observando aos arredores a procura de alguém que não pareça ocupado e possa me responder, até o momento sem sucesso e andar sobre esse gelo está sendo meio irritante. Sem sucesso decido perguntar a um morador qualquer.”

O certo seria você escrever algo assim:

“Seguiria meu caminho observando aos arredores a procura de alguém que não pareça ocupado e possa me responder, se não tivesse sucesso, já com o gelo me irritando, isso se tivesse algum gelo, continuaria andando até que encontrasse alguém. Assim que encontrasse a pessoa, me aproximaria suavemente, como alguém que não quer nada e perguntaria esboçando minha calma e carisma em meu semblante.”

Desse jeito, você não cometeria o God mode de dizer que não encontrou alguém e ainda consegue tentar fazer tudo que você queria, de andar até encontrar alguém no caso.

Por fim, é em relação as duas ações, você colocou apenas que andaria pela ilha até encontrar alguém, mas e se não encontrasse, o que faria? Se você tinha outras perguntas para fazer, porque não fez? E dependendo das respostas o que você faria? Se eu desse um aprovado para você, a única coisa que eu colocaria em meu post seria no máximo que você andou pela ilha, encontrou uma pessoa e ela te disse o nome da ilha, perguntando como poderia te ajudar. Por isso é importante colocar suas ações em forma de tentativas, para que o narrador tenha conteúdo para trabalhar com você, se não a aventura não anda e fica tudo muito feito nas cochas.

Mais uma vez, gostaria de destacar que seu post teve uma melhora bastante significante, se você implementar o que falei, colocando mais detalhes e prestando atenção no tempo verbal de suas ações para que não cometa mais GOD modes, tenho certeza de que será uma mini-aventura bem tranquila e rápida, de modo que logo poderá começar sua aventura. Vlws e no aguardo.*

Ver perfil do usuário
Joker299
Membro
Membro
Joker299

MensagemAssunto: Re: [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island   [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island EmptySex 16 Nov 2018, 18:31

Akira Saber, náufrago, perdi meus antigos companheiros e pertences durante uma tempestade, ideia idiota abandonar uma ilha e navegar em meio a tempestade por causa de uma lenda de uma tesouro no mar, no fim, causou o fim do bando inteiro, por sorte não tive o mesmo azar dos outros, prestes a morrer, dei a sorte de ter um bote boiando na região ali perto e pude sobreviver.

-E pensar que depois de todas aquelas aventuras e batalhas vencidas, terminaríamos mortos por uma tempestade por causa de uma lenda idiota, hahaha, o pior é o fato de um ter dado a ideia de ir atrás dele! Como fui idiota!

Enquanto o bote boiava sem rumo pude ficar relembrando o passado e pensando sobre meus companheiros perdidos, me culpando por querer caçar aquele tesouro no mar.

-Se não fosse por esse tesouro, poderiam estar todos aqui, cantando como sempre fazíamos enquanto íamos a próxima ilha, será difícil me acostumar a navegar sem eles, mas não posso manchar a memória deles abandonando tudo, os piratas Kuro seguiram por mim e as aventuras seram contadas por todos!!

A deriva, pude ver uma ilha se aproximando, parece ser uma ilha de inverno, ao menos, sua estrutura parece ser feita de gelo, não lembro de ter estado por aqui antes, navegava nas regiões de South Blue, além do mais, não sei ao certo o quanto de tempo estive a deriva, de qualquer forma, é um lugar no qual recomeçar.

Ao atracar na ilha, não havia reconhecido o lugar, o que era estranho, havia navegado por todo o South blue, bons tempos de aventura, o capitão Steam Kuro sempre foi justo com o povo e ajudava os outros, e graças a isso  pudemos ter diversas aventuras, espero que estejam vivos. essa era uma ilha estranha e fria, não sabia o que fazer, talvez procurar alguém para me dizer sobre o lugar fosse o começo ideal.

Seguiria meu caminho,atento aos arredores para tentar achar algo familiar para mim, o que parecia impossível, afinal nunca estive naquele lugar, não poderia desistir ainda, seria ridículo para memória dos meus companheiros, só me restaria insistir nessa busca que era infinitamente chata e solitária.

Conforme iria seguindo caminho, ficaria cada vez com mais frio, nada poderia fazer, uma vez que a tempestade me tirou tudo, contudo, caminho a frente, pensaria numa forma de chamar atenção do povo e tentar conseguir ajuda.

-Não imaginei que faria algo assim, mas não vejo outra escolha a não ser gritar, espero que alguém decida me ajudar, apesar de ser um andarilho solitário e estranho aqui.

-HOEE,ALGUÉM PODE ME AJUDAR? ESTOU PERDIDO, NÃO SEI COMO CHEGUEI AQUI,PRECISO DE AJUDA!!

O grito não parecia ter repercutido muito mas de certo haveria alguém efeito no povo ao redor, é isso ou nada!!

Legenda:

dúvidas:
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island   [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island EmptySex 16 Nov 2018, 20:43

Aquele não era apenas mais um dia comum em Fernand Ice Island, estava caindo uma gélida e barulhenta nevasca, os ventos eram tão fortes que sequer parecia que a neve caia do céu, parecia que vinha na horizontal, a temperatura estava bastante baixa, bem abaixo da condição ideal para que seres humanos pudessem sobreviver ou sequer viver naquele lugar, mas a tempestade bizarra não era a única coisa estranha naquela pequena ilha localizada no East Blue e aparentemente abandonada pelos deuses, nela agora também se encontrava um desconhecido, seu nome era Akira Saber, o homem que havia perdido muito do que gostava pouco tempo atrás e agora vagava pela imensidão branca procurando por ajuda.

O vento estava cada vez mais forte e a temperatura de seu corpo cada vez mais gelada, as coisas pareciam que não ficariam bem tão facilmente, de modo que antes que se desse conta, sua visão começou a ficar turva e não resistindo ao frio, começou a gritar na esperança de que alguém o ajudasse em meio ao fim do mundo que ocorria ao seu redor. Não demorou muito até que pelo intenso frio somado a hipotermia que sentia, caiu no chão, mas antes que desmaiasse, viu uma figura aparentemente alta, mas bastante esbelta, mesmo que por alguns segundos, até que perdeu a consciência.

Algum tempo depois, o jovem acordou, aparentemente estava dentro de uma espécie de domo de neve com uma fogueira no centro, até que tinha algum espaço, estava em cima de um colchão, sobre o rapaz estava o que parecia ser a pele de um urso polar e a sua frente, uma garota bastante branca, magra, de cabelos claros, usando com um casaco, sentada sobre as próprias pernas e servindo em duas xicaras o que parecia ser chá pelo cheiro que impregnava o lugar. Ela então deu um sorriso estendendo uma das mãos que segurava uma das xicaras e disse calmamente mantendo seus olhos fechados.

- Você está bem? Ouvi o seu grito e vi que caiu desmaiado na frente da minha porta, qual o seu nome? Ah, meu nome é Nana, aqui, pegue um pouco de chá de camomila, mas cuidado, está muito quente. –
NANA:

ERROS E DICAS:

Última edição por Fanalis B. Ria em Sex 16 Nov 2018, 22:38, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Joker299
Membro
Membro
Joker299

MensagemAssunto: Re: [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island   [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island EmptySex 16 Nov 2018, 21:32

-Obrigado,Nana,desculpe pelo incomodo, eu não sabia mais o que fazer, além do frio, estou perdido, nunca estive nessa ilha, cheguei boiando num pequeno bote e realmente precisava de ajuda.

Ergui minha mão direita a cabeça, estava dolorida e não entendia bem o motivo, tudo estava estranho nesse dia, lugar estranho, frio estranho, pessoas desconhecidos, realmente eu não entenderia tudo aquilo tão cedo.

-Espero que ela possa me esclarecer algumas coisas, seria bom se pudesse descansar por aqui por um tempo, ao menos até a temperatura subir um pouco, o que acho difícil!

Sentaria sobre o colchão no qual estava para facilitar a conversa. Ergueria o braço para aceitar a xícara de chá que Nana havia oferecido. Enquanto beberia diria a Nana as duvidas que tinha com a esperança que pudesse me ajudar.

-Realmente me desculpe o incomodo,poderia me dizer em qual ilha estamos? Aquela tempestade me pegou desprevenido, não sei ao certo nem quanto tempo fiquei a deriva no mar. Se possível, saberia me dizer onde posso conseguir algum dinheiro, um trabalho ou um tesouro, não quero incomoda-la passando muito tempo em sua casa.

Após perguntar sobre tudo que precisava saber, me levantaria aguardando as resposta, me aprontaria para ir embora se tivesse algo comigo, eu realmente estava precisando de ajuda. Com medo do frio me derrubar novamente, teria que mais uma vez pedir algo a moça que já me ajudou sem razão alguma.

-Só mais uma coisa,teria algum agasalho sobrando? Preciso realmente de dinheiro, até mesmo para poder paga-la por me ajudar,além do mais, se precisar de minha ajuda, não exite em pedir, estou a seu dispor senhorita.

Após dizer isso minha cabeça parecia meio zonza, talvez devido ao frio no qual não estou acostumado a passar, de qualquer modo, eu ainda precisaria de dinheiro, estaria disposto a tudo para voltar ao mar e voltar o legado de meus companheiros.

-Mesmo que ela não tenha como me ajudar, irei atrás de alguma forma de ganhar dinheiro e voltar ao mar, mesmo que tenha que enfrentar o inferno inteiro para isso!!

O frio intenso seria realmente um grande problema a enfrentar, mas talvez conseguiria me adaptar a isso e passar por essa ilha estranha e e desconhecida.

Legenda:

Dúvidas:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island   [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island EmptySab 17 Nov 2018, 12:46

Depois de acordar, Akira se sentava sobre o colchão, pegava o chá oferecido e começava a falar com Nana, bebendo o chá aos poucos já que estava muito quente. Com todos os questionamentos do rapaz, Nana deu seu sorriso simpático de sempre, colocou sua mão na bochecha esquerda e começou a falar até que um pouco animada diante do jovem, mas ao final de sua fala, abaixou a cabeça e sua voz começou a ficar cada vez mais baixa enquanto recordava de sua família.

- Não se preocupe com isso, você já está aqui faz três dias dormindo e pode ficar o quanto quiser, estamos em Fernand Ice Island, uma espécie de ilha de inverno do East Blue, bem, em relação ao trabalho, você poderia trabalhar de lenhador, é algo que estamos precisando na ilha, gastamos muita lenha para manter as casas aquecidas... Tesouros, tem uma lenda sobre um navio abandonado na encosta, mas ninguém vai lá por ser recheado de Ursos Polares Gigantes e eles são muito perigosos... Eu perdi minha família para eles... –

Por fim, o rapaz se levantou deixando a xícara no chão, já querendo sair de lá e pediu por um agasalho para que pudesse suportar o frio daquela ilha, de modo que a garota se levantou indo até um pequeno criado mudo, de onde tirou algum tipo de casaco feito de pele do que parecia ser um cervo, um alce ou talvez um empala, o que importa é que ela mais uma vez em um ato de boa vontade estendeu os braços para o rapaz, o oferecendo o casaco, sem esperar nada em troca e falando calmamente, enquanto mantinha seu sorriso habitual.

- Não se preocupe com isso, só peço que tome cuidado, essa ilha é perigosa para quem não a conhece muito bem, principalmente pela questão dos animais. –

Então Akira saiu do iglu, vendo que apesar de não ter o Sol no céu, que estava totalmente nublado, estava amanhecendo e a nevasca já havia passado, além de uma imensidão de neve branca, era possível ver alguns iglus espalhados em todas as direções e alguns grandes carvalhos, sendo que alguns estavam espalhados, mas uma floresta se encontrava bem próxima dali, lá havia um homem relativamente grande, ele segurava um machado e estava cortando um dos carvalhos naquela ilha praticamente deserta onde se encontravam.

ORIENTAÇÕES E DICAS:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island   [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island Empty

[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: