One Piece RPG
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [M.E.P.] Likes: Ghouls
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso Emptypor Likes: Ghouls Hoje à(s) 21:25

» [Mini-Likes: Ghouls] Teoria Humoral
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso Emptypor Likes: Ghouls Hoje à(s) 21:21

» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso Emptypor Sting L3 Hoje à(s) 20:20

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso Emptypor jaum11 Hoje à(s) 20:01

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 19:34

» Ficha~Pierce~
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:04

» [Ficha] Violet
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 18:58

» Violet
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 18:58

» Buki Bijin
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso Emptypor Bijin Hoje à(s) 18:43

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso Emptypor Lind Hoje à(s) 18:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso Emptypor Khrono Hoje à(s) 18:00

» Takamoto Lisandro
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 16:34

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso Emptypor Kyoki Hoje à(s) 16:30

» [Ficha] Hakuho
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso Emptypor Van Hoje à(s) 13:42

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:02

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Ficha] Song Jun Wang
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso Emptypor Visastre Hoje à(s) 0:53

» [Mini - Inim] O errante
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Zeratul
Membro
Membro
Zeratul

Créditos : Zero
Warn : [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso 10010

[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso Empty
MensagemAssunto: [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso   [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso EmptyDom 11 Nov - 19:51

Nome: Kenshi Zeratul
Raça: Humano
Tamanho: 1,80m
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Genialidade
Desvantagens: Cego
Ver perfil do usuário
Dante
Orientador
Orientador
Dante

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso   [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso EmptyDom 11 Nov - 21:38

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

"Teu coração é livre, tenha coragem de segui-lo"

[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso WUmwR0Y

[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso AHxOIBd
Ver perfil do usuário
Zeratul
Membro
Membro
Zeratul

MensagemAssunto: Re: [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso   [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso EmptyDom 11 Nov - 21:48

E ali estava Zeratul. O garoto que há muito tempo havia perdido sua visão graças ao cruel e impiedoso destino, um garoto no lugar errado na hora errada em um encontro que deixaria marcas para o resto de sua vida.

Mesmo assim ele não era do tipo de desistir facilmente. Crescer sem ver nada era complicado e podia acabar com a vontade de qualquer um em fazer qualquer coisa, mas o tempo ensinou que nada era insuperável. Com esse pensamento guiando sua pessoa, não tocado ou corrompido pelas horríveis visões do mundo Zeratul seguia com uma vontade imparável em se tornar o maior flagelo que esse mundo poderia ter.

E então pagar na mesma moeda tudo que acontecera até agora.
Ver perfil do usuário
Dante
Orientador
Orientador
Dante

MensagemAssunto: Re: [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso   [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso EmptyTer 13 Nov - 6:19

E ali de fato, estava Kenshin Zeratul. Talvez perdido em pensamentos que em breve tentasse tornar realidade... Mas ele só estava ali. Parado sem fazer nada além de pensar consigo mesmo.De pé na sua estadia da pousada, ele ficava de frente para a parede com uma expressão neutra. O barulho de lá de baixo era audível, pessoas conversavam e trocavam informações, típico de uma taverna/hospedaria. Lembrava-se de que já estava ali há alguns dias, talvez faltasse algo para ele finalmente iniciar seu maior ideal ou qualquer objetivo que fosse? Bom, uma coisa era certa, a única coisa que se movimentava naquele instante era a camareira batendo a porta já com raiva por não ser atendida. – SERVIÇO DE QUARTO, JÁ ACABOU A HORA MENINO SAI DAÍ, PRECISO ARRUMAR AS COISAS! – Dizia a mulher, impaciente.

O garoto já tinha uma visão clara da cidade, mesmo que literalmente isso não fosse uma verdade. Durante alguns dias por lá, já sabia se localizar e dizer onde estavam as melhores lojas ou bares se quisesse fazer algo, já que tudo que ele tinha por hora eram suas próprias roupas e dinheiro.
Dicas:

Ver perfil do usuário
Zeratul
Membro
Membro
Zeratul

MensagemAssunto: Re: [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso   [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso EmptyTer 13 Nov - 11:41

Meus pensamentos eram cortados de forma repentina por uma voz forte do lado de fora, impaciente dado seu tom. Havia ficado tanto tempo assim pensando? Era impressionante a quantidade de tempo que podia me desligar do mundo imerso em outro não tão real, mas muito mais agradável.

Me levantei da posição sentada em que estava pensando, procurando sair pela porta e, rapidamente, dizer: -Desculpe, senhora, agradeço pela arrumação. E então com calma procurar andar até a saída da Pousada, utilizando as mãos para que pudesse ter alguma noção do espaço em que estava e não sair tropeçando em tudo.

Tentaria em seguida me dirigir até uma das lojas e bares que já havia descoberto na cidade, a vontade de comprar algum equipamento era extrema, apesar de um pouco custosa. Andaria pela cidade com cuidado e muita atenção aos meus arredores conforme minhas mãos
e a audição fossem capazes de angariar informação para locomover-me sem prejuízo.
Ver perfil do usuário
Dante
Orientador
Orientador
Dante

MensagemAssunto: Re: [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso   [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso EmptySex 16 Nov - 6:08

- Desculpe, senhora, agradeço pela arrumação. – Dizia o garoto ao sair do quarto e da estadia finalmente. Guiando-se com o que tinha ainda de sentidos, não possuía tanta dificuldade para sair do local e perceber o mundo a fora que havia daquele estabelecimento. Poderia ouvir um grande número de pessoas na rua passando e falando, algumas até gritavam anunciando seus produtos ou até que compravam cabelo por algum motivo bem estranho que ele não poderia saber no momento. Muitas destas pessoas acabavam percebendo a situação do rapaz e davam espaço, assim facilitando para ninguém esbarrar no mesmo.

Fosse por sua genialidade ou boa memória de algum modo, sabia que estava na área comercial da cidade e na sua frente uma loja de armas e do outro lado da rua uma taverna. Bastava a ele agora escolher qual caminho seguiria. Afinal, quais eram as motivações daquele misterioso rapaz cego, que possuía uma visão de mundo tão obscura quanto? Bom, isso cabia a ele, mas o que não cabia, provavelmente era a presença de um ser com a voz aguda e velha que falava próximo ao ouvido dele. – Olá meu garotinho, você parece bastante perdido por aqui hehehe – Dizia com uma risada bastante amedrontadora, mas que não poderia denunciar muito das intenções daquele homem. – Você é mesmo dessa cidade? E... O que aconteceu com seus olhos? – Dizia o senhor com uma voz rouca carregada por dúvida.
Dicas:

Ver perfil do usuário
Zeratul
Membro
Membro
Zeratul

MensagemAssunto: Re: [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso   [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso EmptySex 16 Nov - 21:43

Conseguia com sucesso, apesar de minha condição especial, sair da Pousada em que estava instalado, meio caminho fora andado afinal. Esperava que meu cérebro continuasse funcionando da forma correta e que o "mapa mental" que fizera da cidade tivesse um mínimo de precisão para que pudesse me dirigir á loja de armas. Que supostamente seria logo na minha frente.

Minha odisseia na direção da loja de armas era de repente interrompida por uma voz, próxima ao meu ouvido. A voz era aguda e me parecia originada de uma pessoa com certa idade, o tom de sua pergunta por um momento me deixou preocupado com o rumo que a conversa tomaria. Preocupação que diminuíra levemente quando o homem continuou.

De fato o homem parecia ter alguma ideia sobre minha pessoa, talvez fosse bem explícito que não pertencia a essa cidade, talvez ele houvesse visto-me sair da Pousada, mas sua pergunta mais importante, e também a quinquagésima quinta vez que ouvira alguém perguntar por minha condição, o suficiente para não me importar mais como respondia.

-É, tá tão na cara que não sou daqui? Eu disse de uma vez e esperaria por alguns segundos para que o homem assimilasse minha questão, para em seguida completar: -Eu fiquei cego há muitos anos, não me pergunte o por quê. Eu diria, tentando manter um mistério por trás da minha condição.
Ver perfil do usuário
Dante
Orientador
Orientador
Dante

MensagemAssunto: Re: [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso   [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso EmptyDom 18 Nov - 22:03

O clima perdia a tensão conforme ambos interagiam, por um segundo, ambos ficaram quietos sem saber o que falar depois que Kenshi respondera o velhaco. Ele não podia ver, mas sentia o mundo inteiro à sua volta... O vento abraçava o seu corpo suavemente, balançando seus cabelos enquanto ambos ficavam parados ali. Ouvia as rajadas cochicharem em seu ouvido algo que não poderia entender, e junto delas, uma última fala do senhor de idade que fazia perguntas demais.

- Tudo bem... Não vou me intrometer nos seus assuntos... Mas percebi que você precisa de ferramentas para lidar com eles... Não é mesmo? – Sentia o som de algo tilintar, como uma bainha sendo retirada da cintura. Por um momento, seu coração bateria com tanta força que poderia senti-lo prestes a saltar para fora da caixola ao imaginar o que poderia estar acontecendo ali. – Oh esse som... Imagino que você o conheça. Não se preocupe, eu quero dá-la a você... – Zeratul sentia como se pudesse ver um sorriso no rosto daquele velho, mesmo que não pudesse ver de fato. – Mas eu preciso que você faça algo por mim em troca. – Na sua mente, esse tal sorriso ficava ainda maior durante a pausa dramática.

O vento soprava mais forte agora, e a cidade parecia estar finalmente em silêncio. – Eu preciso de alguém para recuperar meu dinheiro que um homem pegou me chantageando – Ele começava a tossir, como se estivesse empurrando osso de galinha para fora da garganta – Talvez você não tenha percebido, mas já sou um homem de idade, meus tempos de luta já se foram há um bom tempo. Se você recuperar esse dinheiro para mim, te darei essa espada que já foi da minha família por gerações. – Ele colocava uma mão sobre o ombro de Kenshi, e a outra ele lhe passava a espada para que pegasse.

Se ele aceitasse, o velho então o guiaria até a casa do individuo que lhe falara e ambos parariam ali em frente. Como um homem sem visão, sua audição já estava mais apurada há tempos e ele podia ouvir de lá de dentro o homem andar próximo a porta da casa... Até que um barulho de algo pesado caindo no chão e um grito feminino alto fora ouvido de lá de dentro. O que ele faria agora então?
Dica:

Ver perfil do usuário
Zeratul
Membro
Membro
Zeratul

MensagemAssunto: Re: [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso   [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso EmptySeg 19 Nov - 11:35

Um silêncio se instaurou por alguns momentos entre nós, me deixando um pouco desconfortável com esse fato, a conversa foi retomada pela pessoa que parecia finalmente recuar dos meus "assuntos", não que considerasse eles assim. Com uma reviravolta interessante, o homem parecia oferecer algo, sobre alguma coisa que me ajudaria á lidar com meus problemas, em seguida o som tilintante de uma espada sendo retirada da bainha.

Claramente ficara nervoso, não estava pronto para lutar e fora pego despreparado, o coração acelerado e minha vontade de me proteger aumentando. E tudo isso fora de repente acalmado como fogo ao ser abafado, o homem queria me oferecer sua espada? Era um fato de que estava atrás da loja de armas, mas como ele poderia ter adivinhado que eu era um espadachim? Nunca saberia, mas aceitaria de bom grado esse presente, que imaginava não vir sem um preço.

Como esperado, o velho revelava suas intenções, uma dívida que alguém roubara dele, não sabia o motivo á fundo, mas não me importava muito com isso, não é como se tivesse que matar o homem que lhe deve para cobrar a dívida. Concordaria com a proposta do velho, sendo levado por ele enquanto segurava a arma na mão esquerda.

Minha audição era, modestamente, boa, suficiente para notar o repentino silenciamento da cidade além dos passos de alguém na casa em que meu alvo estaria, era planejado bater na porta e, primeiramente, resolver nas palavras. Mas a revelação repentina de algo pesado caindo no chão seguido por um grito me fizeram rapidamente pensar em alguém caindo ou sendo atacado.

Aceleraria ao máximo que minhas pernas permitiam, aproveitaria minha audição para localizar-me no ambiente e usando a espada á minha frente como um tipo de "bengala" com a qual poderia evitar de obstáculos como escadas ou algo diferente. Quando chegasse na porta iria tentar bater nela para que alguém abrisse, caso não acontecesse tentaria tomar distância e correr contra a porta para utilizar a espada como um ariéte impulsionado pelo meu peso e força para arrombá-la de uma vez.
Ver perfil do usuário
Dante
Orientador
Orientador
Dante

MensagemAssunto: Re: [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso   [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso EmptyQui 22 Nov - 5:09

Se localizar não era um monstro de sete cabeças depois de algum tempo cego, era como engatinhar, não tão efetivo como caminhar ou correr, mas ainda assim funcionava. O jovem espadachim sem espadas que agora possuía uma espada, não tardava para agir e logo tentava arrombar a porta ao ouvir o grito, que, assim que ele encostava na mesma com a espada, abria-se no mesmo instante, como se já estivesse aberta. Ao sentir que a porta cedia ao seu movimento, imediatamente ele ouvia um suspiro e por alguns segundos silêncio. Não demorou e tudo o que começou a ouvir foram passos apressados se afastando progressivamente, estes que, se assemelhavam ao de pés impactando com força sobre uma escada. Ele podia ouvir também uma respiração ofegante vindo próximo dos seus pés. – V-Você é... Cego? – E dessa mesma respiração surgia uma voz feminina dizendo o óbvio pela quinquagésima sexta vez agora.  – Ele subiu... Eu não estou tão machucada. –  

Conseguia ouvir o gemido baixinho de quem estava prestes a chorar, mas que reprimiu o sentimento por um momento – Acho que seria muito abuso pedir para você isso, mas ele foi pegar uma arma lá em cima, esse homem é procurado pela marinha, entregue ele. – Sentia a hesitação naquela voz e por fim um suspiro como se estivesse soltando um fardo muito grande para fora - Por favor, não mate ele, e tome cuidado - Talvez ela estivesse tão impressionada com o fato de ver um espadachim cego que acabava por acreditar nas habilidades daquele rapaz.

Aos poucos ouvia o barulho de passos vindo por trás de si lentamente, por um momento, acabava se assustando de novo até que ouvia uma vez mais a voz do velho. – Vá cuidar disso garoto, eu a ajudo aqui. – Não sabia ao certo, mas sentia que no seu caminho não havia mais nada. Do seu lado, ouvia apenas passos pesados de duas pessoas. – Apenas siga em frente. – Dizia o velho com uma voz calma, mesmo em tal situação de tensão. O que aquela mulher fazia ali, a casa era do procurado mesmo? Ela era alguém próxima à ele?

Off:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso   [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso Empty

[Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: