One Piece RPG
[MINI- Edward Westbrook] O Vazio XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[MINI- Edward Westbrook] O Vazio Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 18:21

» Suzuk Hamada
[MINI- Edward Westbrook] O Vazio Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 18:00

» Glitzky Platzken
[MINI- Edward Westbrook] O Vazio Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 17:47

» Ficha da velha gagá
[MINI- Edward Westbrook] O Vazio Emptypor ReiDela* Ontem à(s) 16:15

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
[MINI- Edward Westbrook] O Vazio Emptypor Jin Woo Ontem à(s) 15:30

» [M.E.P.] Jin Woo
[MINI- Edward Westbrook] O Vazio Emptypor Khrono Ontem à(s) 00:47

» Kroft
[MINI- Edward Westbrook] O Vazio Emptypor ADM.Hoyu Qui 22 Ago 2019, 22:07

» Hizumy Mizushiro Mayan

» Henry Meursault

» [Ficha] Roxas
[MINI- Edward Westbrook] O Vazio Emptypor Mashx Qui 22 Ago 2019, 12:39

» [Mini - Nine}
[MINI- Edward Westbrook] O Vazio Emptypor Roy Collins Qui 22 Ago 2019, 02:17

» Kit - Ninja mais bonito de Konoha
[MINI- Edward Westbrook] O Vazio Emptypor West Qua 21 Ago 2019, 09:59

» [FICHA] Akito Wanijima
[MINI- Edward Westbrook] O Vazio Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:25

» [FICHA] Bóris Ivanenko
[MINI- Edward Westbrook] O Vazio Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:10

» Bóris Ivanenko
[MINI- Edward Westbrook] O Vazio Emptypor ADM.Senshi Qua 21 Ago 2019, 00:09

» [Mini-Haqim] Maelstrom
[MINI- Edward Westbrook] O Vazio Emptypor Khrono Dom 18 Ago 2019, 21:15

» [Kit - Rikan Motsai]
[MINI- Edward Westbrook] O Vazio Emptypor Blum Dom 18 Ago 2019, 17:04

» Karyo Shen
[MINI- Edward Westbrook] O Vazio Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:38

» Fanalis B. Ria
[MINI- Edward Westbrook] O Vazio Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:08

» Kaleb Blaze
[MINI- Edward Westbrook] O Vazio Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:19

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI- Edward Westbrook] O Vazio

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
killianakira
Membro
Membro
killianakira

Créditos : Zero
Warn : [MINI- Edward Westbrook] O Vazio 10010
Masculino Data de inscrição : 10/11/2018

[MINI- Edward Westbrook] O Vazio Empty
MensagemAssunto: [MINI- Edward Westbrook] O Vazio   [MINI- Edward Westbrook] O Vazio EmptySab 10 Nov 2018, 22:51

Nome: Edward Westbrook
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Boxeador
Grupo: Civil
Vantagens: Aceleração
Desvantagens: Mau Humor
Ver perfil do usuário
Dante
Orientador
Orientador
Dante

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: [MINI- Edward Westbrook] O Vazio   [MINI- Edward Westbrook] O Vazio EmptyDom 11 Nov 2018, 04:41

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

"Teu coração é livre, tenha coragem de segui-lo"

[MINI- Edward Westbrook] O Vazio WUmwR0Y

[MINI- Edward Westbrook] O Vazio AHxOIBd
Ver perfil do usuário
killianakira
Membro
Membro
killianakira

MensagemAssunto: Re: [MINI- Edward Westbrook] O Vazio   [MINI- Edward Westbrook] O Vazio EmptyDom 11 Nov 2018, 09:10

Edward viva sozinho em sua casa. Há cinco anos atrás sua família havia sido assassinada, sua esposa e filha, por um grupo de piratas. Por esse motivo, tudo o que restava em Edward era amargura, tristeza e seu eterno ódio por piratas. Era uma surpresa ele ainda não ter se matado, pois a vontade crescia a cada dia que se passava. Ele passava praticamente o dia inteiro no bar, não trabalhava, mas ainda havia um pouco de dinheiro da época em que era carpinteiro. Seu corpo, apesar da idade e das condições em que se vivia , era bem robusto, era bem alto e com muita massa muscular. Seu rosto tinha um aspecto bruto e maltratado pela vida.

Edward já estava com esse estilo de vida desde que sua família morrera, não irá demorar muito até que faleça. Seu primeiro pensamento ao abrir os olhos foi:

Preciso de rum.
Ver perfil do usuário
Dante
Orientador
Orientador
Dante

MensagemAssunto: Re: [MINI- Edward Westbrook] O Vazio   [MINI- Edward Westbrook] O Vazio EmptyTer 13 Nov 2018, 04:29

~Post NEGADO~

Opa meu caro, tudo bom? É o seguinte, tive que negar seu post por conta da falta de ações presente nele. Tudo o que foi escrito até então está OK, porém o problema é justamente o que não foi escrito. Coloque suas tentativas de ações, diga que vai tentar colocando todas as suas ações no futuro do pretérito para não cometer god-modes. Para poder prosseguirmos, é necessário que faça isso. Basicamente, se o seu personagem está querendo rum, então o que ele irá tentar fazer para conseguir? Transfira para o post. E é isso, boa sorte.

Ver perfil do usuário
killianakira
Membro
Membro
killianakira

MensagemAssunto: Re: [MINI- Edward Westbrook] O Vazio   [MINI- Edward Westbrook] O Vazio EmptyTer 13 Nov 2018, 05:33

Edward viva sozinho em sua casa. Há cinco anos atrás sua família havia sido assassinada, sua esposa e filha, por um grupo de piratas. Por esse motivo, tudo o que restava em Edward era amargura, tristeza e seu eterno ódio por piratas. Era uma surpresa ele ainda não ter se matado, pois a vontade crescia a cada dia que se passava. Ele passava praticamente o dia inteiro no bar, não trabalhava, mas ainda havia um pouco de dinheiro da época em que era carpinteiro. Seu corpo, apesar da idade e das condições em que se vivia , era bem robusto, era bem alto e com muita massa muscular. Seu rosto tinha um aspecto bruto e maltratado pela vida.

Edward já estava com esse estilo de vida desde que sua família morrera, não irá demorar muito até que faleça. Seu primeiro pensamento ao abrir os olhos foi:

Preciso de rum...

Então eu iria para o bar mais próximo. Quando chegasse lá, daria uma olhada detalhada por todo o ambiente, para detectar possíveis ameaças, ou algo interessante.

Então se eu visse algo suspeito, por enquanto só me dirigiria até o balcão do bar e sentaria, mas ficaria alerta. Caso não tivesse nada de suspeito, faria a mesma coisa.

Quando sentasse na cadeira no balcão, diria para o atendente:

Ei homem, traga-me rum! Mas deixe a garrafa aqui comigo.

Então se ele me desse o rum, colocaria no copo e começaria começaria beber, e então tentaria ouvir algo interessante das outras pessoas do local.

Quando já estivesse um pouco bêbado, começaria a lembrar de minha família. Lembraria de todos os momentos felizes, como quando brincava com minha filha, dos jantares deliciosos que minha mulher fazia, etc. Mas então as memórias ruins vinham à tona. O dia em que elas morreram. Um grupo de piratas vieram saquear a cidade, e invadiram minha casa. Tentei defender minha família, mas não consegui. Eles as mataram bem na minha frente, e quando foi a minha vez de morrer, a polícia chegou bem na hora e prendera os piratas. Então eu pensaria:

Já não estou aguentando mais, minha querida-Então meus olhos começariam a lacrimejar, mas eu não choraria, pelo menos não ali.
Ver perfil do usuário
Dante
Orientador
Orientador
Dante

MensagemAssunto: Re: [MINI- Edward Westbrook] O Vazio   [MINI- Edward Westbrook] O Vazio EmptySex 16 Nov 2018, 05:46

O melancólico homem ferido pelo destino que a vida lhe reservara encaminhava-se para o bar como de costume. Sentava-se como se nada estivesse ocorrendo, mesmo que, ao fundo, houvessem dois ou três homens discutindo com uma voz distorcida, característica de quem com certeza não estava sóbrio. Por hora, não parecia que iria acabar dando em algo além de uma simples troca de ofensas e palavras longe de ter sentido. Mesmo o barman ignorava, assim como Edward que se sentava ali ao balcão e recebia uma garrafa de rum. – Você de novo Ed... Olha, eu sei que o que aconteceu com você foi horrível mas... – Ele desviava o olhar, hesitante com o que falaria a seguir. – Beber é como uma fuga, e fugir disso não vai resolver seus problemas em longo prazo. – Dizia enquanto passava um paninho sobre a garrafa, entregando enfim para o beberrão que começava a fazer o óbvio. Beber.

A noção de tempo sumia gradativamente assim como o liquido dentro daquela garrafa. As horas se passavam, sua cabeça começava a ficar mais leve e muitos pensamentos distintos fluíam em sua mente agora. Não estava completamente bêbado, mas poderia ter certeza de que são também não estava. Em meio aos seus pensamentos de tristeza e solidão, notava que a movimentação daquele bar havia ficado cada vez menor. Só havia agora o barman ali e dois homens bêbados discutindo assuntos de pequeníssima importância. Eram apenas dois alucinados soltando palavras da boca para fora. – A piada é o seguinte... – Esse homem cambaleava de um lado para o outro com uma garrafa na mão, e acabava que antes de terminar a frase caísse de cara no chão em cima da própria garrafa. Quebrando-a em cima de sua barriga e desmaiando no ato da queda. – Desgraçado, eu estava pensando em dar isso para o chorão ali – O que ainda estava de pé franzia a testa apontando para o próprio Edward.
Dicas:

Ver perfil do usuário
killianakira
Membro
Membro
killianakira

MensagemAssunto: Re: [MINI- Edward Westbrook] O Vazio   [MINI- Edward Westbrook] O Vazio EmptySex 16 Nov 2018, 09:13

Quando chegou no bar, Edward, enquanto andava para o balcão observou o local, mas não havia nada de muito importante, só alguns homens claramente bêbados. Edward então, sentou-se no banco em frente ao balcão e então veio o barman, lhe entregando a garrafa e dizendo coisas para Edward para com isso, e coisas do tipo. Edward lançaria um olhar raivoso para o barman e responderia:

-Você não sabe nada da vida. Fuga? O que você faria se estivesse no meu lugar? O mesmo! Não venha querer me dizer palavras motivacionais. Sei muito bem o que me aguarda. E nesse momento só há uma coisa que eu possa fazer, que é beber. E não me chame mais de Ed.-diria Edward rispidamente.

O tempo começou a passar, e Edward ja estava em um leve estado de embriaguez. No bar, agora só haviam dois homens falando asneiras. Um de tão bêbado que estava, desmaiou no meio de sua frase, quebrando a garrafa que estava com ele.

-Patético.- pensaria Edward, mesmo já tendo passado por aquilo diversas vezes.

O outro que estava com ele, entretanto, disse algo que Edward não gostou. Então Edward jogaria fora o líquido que estava no copo, e colocaria o copo dentro de seu bolso da calça. Se viraria para o homem, mas sem levantar do banco, e diria:

-O que disse, seu verme?!-lançando um olhar de puro ódio.

OFF
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Dante
Orientador
Orientador
Dante

MensagemAssunto: Re: [MINI- Edward Westbrook] O Vazio   [MINI- Edward Westbrook] O Vazio EmptyDom 18 Nov 2018, 10:14

Frio como o gelo, como poderia não ser? O fardo que aquele homem carregava mais ninguém merecia ter. Esquecer tal passado era como conseguir encontrar uma agulha num palheiro, de olhos vendados. Provavelmente o barman entendia parte disso, e mesmo que não gostasse da grosseria apenas se afastava. Com a garrafa pela metade ainda, não se sentia completamente bêbado. Seu corpo estava mais leve e sua cabeça pendia para os lados vez ou outra, mas ainda conseguia se manter de pé. Talvez não caísse no chão... Se não tivesse puxado uma briga.

O clima ficava ainda mais pesado quando Westbrook retrucava a palavra de um dos bêbados, que se virava para ele com a cabeça inclinada para o lado e uma cara despreocupada – EU GAGUEJEI? – Sua voz ecoava por todo o ressinto em tom de provocação, mesmo que sua expressão fosse vazia. Ele retirava o corpo do outro de cima e pegava a garrafa quebrada para si, estava claro que usaria como arma. – Acho que – Ele soluçava e tropeçava, quase caindo no caminho até o Boxeador mal-humorado. – Erh onde eu parei? Ah sim! Ainda vou te dar isso – Ele estendia sua mão segurando a garrafa.

O Barman parecia não gostar nem um pouco da situação, mas o que ele poderia fazer afinal? Menos alguns centímetros e seria menor que o seu próprio balcão e o maior músculo do seu corpo era menor que o punho dos dois. Ele saia correndo pela porta da própria loja e parecia gritar por ajuda, enquanto o bêbado se aproximava cada vez mais de Edward.
Dicas:

Ver perfil do usuário
killianakira
Membro
Membro
killianakira

MensagemAssunto: Re: [MINI- Edward Westbrook] O Vazio   [MINI- Edward Westbrook] O Vazio EmptyDom 18 Nov 2018, 12:54

Vendo que o barman estava fugindo pedindo por ajuda, Edward tentaria o impedir:

-Ei, homem! Não precisa pedir ajuda, não irá acontecer nada demais!-gritaria Edward, para que o barman o ouvisse, dando assim um sorriso falso.

Se o barman não voltasse, Edward pensaria:

-Merda, não quero que outras pessoas apareçam, por isso terei que ser rápido.-olharia para o homem, veria seu estado, e então veria em qual mão estava a garrafa, fazendo assim uma careta, em sinal de preocupação- Pelo estado em que ele está, não será difícil derruba-lo. Minha unica preocupação é aquela garrafa... tenho que desarma-lo rápido!

Antes do homem chegar muito perto, Edward levantaria e ficaria do lado de seu banco e analizaria seu próprio estado. Veria se ele estaria apto à girar rápido, e não fosse cair por causa da tontura.

Se visse que sim, conseguiria, ele giraria seu tronco rapidamente sempre focado no bêbado, e pegaria o banco e jogaria no homem, se esforçando ao máximo para não errar.

Se percebesse que se fosse girar rápido, cairia, ele faria o mesmo movimento de antes só que um pouco mais devagar, mas não devagar o suficiente para que o homem conseguisse intercepta-lo.

Se conseguisse acertar o banco no homem, Edward iria rapidamente na direção do homem, que provavelmente estaria cambaleando, e seguraria seu pulso bem firme para não dar a chance dele se soltar, daria um rápido e forte chute em suas partes íntimas, e torceria o seu pulso para o bêbado soltar a garrafa.

Se o banco não o acertasse, e o homem viesse correndo em sua direção, Edward pegaria a garrafa que estava bebendo e esperaria o homem o atacar. Se o ataque viesse na lateral, da direita para a esquerda, ou vice versa, Edward flexionaria seus joelhos e abaixaria, se conseguisse desviar do golpe, quebraria a garrafa na lateral da cabeça do homem, e o desarmaria como já foi descrito.

Se o ataque viesse frontalmente,na diagonal, de cima para baixo, ou de baixo para cima, Edward se esquivaria para o lado oposto do ataque, e então rapidamente, daria a volta por trás do homem, com uma mão, seguraria firmemente o pulso que estava a garrafa, e com a outra mão, seguraria por trás da cabeça do homem, batendo com toda sua força, a cabeça do bêbado no balcão, e então desarmaria o homem.
Ver perfil do usuário
Dante
Orientador
Orientador
Dante

MensagemAssunto: Re: [MINI- Edward Westbrook] O Vazio   [MINI- Edward Westbrook] O Vazio EmptyTer 20 Nov 2018, 19:42

O barman corria desesperadamente sem nem olhar para trás, ele sequer imaginava que Edward proferia palavras naquele momento. Além de que, ouvir do homem que estava prestes a iniciar uma luta que nada demais iria acontecer não era bem muito reconfortante. Ele se afastava exponencialmente e lá de fora mesmo poderia ouvi-lo berrando incessantemente. Logo um pequeno grupo de pessoas se reunia na entrada para ver o que estava acontecendo, mas ninguém tomava iniciativa de fazer algo. – Esses dois bêbados vão se matar! – Outro gritava também colocando ambas as palmas ao lado de sua boca para direcionar o som – DOIS VAGABUNDOS! VOCÊS NÃO TEM O QUE FAZER NÃO EIN? – Talvez muitos deles não soubessem os motivos de Westbrook para se embebedar.

Praticamente no mesmo momento em que pensava em não atrair um amontoado de gente, o bar já estava envolto por eles. Irônico não? Talvez o destino não fosse com a cara do beberrão, mas quem sabe ele pudesse mudar a opinião dele com uma boa troca de socos.

Levantou-se e ficou parado por uns instantes, talvez estivesse apenas vendo se conseguia ficar de pé. Era bem estranho, na verdade. O agressor caminhava na sua direção com a garrafa e tentava cravar os cacos afiados direto em seu peito, ele tentava girar o tronco, mas, apesar da tentativa, ainda é ferido mesmo que parcialmente. Pegava de leve no seu braço, fazendo jorrar sangue e uma pequena quantidade de dor era sentida na mesma região. Mesmo que ferido, aproveitava o suingue e pegava a cadeira mais próxima de si e batia contra seu inimigo, fazendo acertar porém parcialmente também. Pegava em suas costas, mas era tão fraco que sequer o faria se desequilibrar. Por mais que este não estivesse tão equilibrado assim devido ao álcool.  – HAHaahaha você bate como uma garotinha! – Ele ria e zombava, provocando ainda mais sua ira.

Por fim, ele agarrava o homem e chutava em suas bolas, mas este também não era um golpe que fazia muito efeito na verdade. Talvez fosse pela habilidade que ele acabava impondo, não fosse tão bom com as pernas e faltasse técnica. – Eu achei que você fosse capaz de fazer mais do que me dar um golpe baixo desses e falhar. Tsc – E assim ele revidava, tentando movimentar a garrafa na horizontal da direita para a esquerda, buscando quebrar a garrafa bem em seu braço, que, por pouco, Edward acabava desviando se abaixando do golpe que passava reto e batia no balcão, fazendo os cacos se quebrarem no próprio rosto do beberrão. – CACETE! Meus olhos, seu emo depressivo dos infernos! – Por pouco ele não estava cego, mais alguns centímetros e atingiria seu olho direito.

Off:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI- Edward Westbrook] O Vazio   [MINI- Edward Westbrook] O Vazio Empty

[MINI- Edward Westbrook] O Vazio
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: