One Piece RPG
O Dragão de Dino Club - Página 4 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Bellamy Navarro
O Dragão de Dino Club - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:27

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
O Dragão de Dino Club - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:05

» (Mini) Gyatho
O Dragão de Dino Club - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
O Dragão de Dino Club - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
O Dragão de Dino Club - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
O Dragão de Dino Club - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:43

» Mini - DanJo
O Dragão de Dino Club - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:42

» [Extra] — Elicia's Diary
O Dragão de Dino Club - Página 4 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 00:27

» M.E.P DanJo
O Dragão de Dino Club - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:27

» Mini Aventura - No Mercy
O Dragão de Dino Club - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:20

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
O Dragão de Dino Club - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:15

» Retornando para a aventura
O Dragão de Dino Club - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:13

» Começo
O Dragão de Dino Club - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:12

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
O Dragão de Dino Club - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:38

» Aaron DeWitt
O Dragão de Dino Club - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:55

» Apenas UMA Aventura
O Dragão de Dino Club - Página 4 Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 19:08

» [M.E.P] Ichizu
O Dragão de Dino Club - Página 4 Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:38

» [MINI-Ichizu] O Aprendiz de ferreiro
O Dragão de Dino Club - Página 4 Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:37

» Cap I: Veneno de dois Gume
O Dragão de Dino Club - Página 4 Emptypor Noelle Ontem à(s) 13:02

» mini-aventura
O Dragão de Dino Club - Página 4 Emptypor guatemaia Ontem à(s) 09:55



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 O Dragão de Dino Club

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Reinhardt
Membro
Membro


Data de inscrição : 14/05/2018

O Dragão de Dino Club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão de Dino Club   O Dragão de Dino Club - Página 4 EmptySex 18 Jan 2019, 17:01


BAD BLOOD
O sorriso que desenhou-se nos finos lábios da garota eram a expressão mais pura de sua felicidade naquele momento e tivera que contentar-se com aquele simples ato, era o máximo que podia fazer para não desrespeitar o orgulho de sua adversária. Aquele dia havia sido o primeiro onde Hella enfrentava de forma justa uma outra pessoa - de carne e osso -, e sair vitoriosa de um confronto lhe dava uma sensação de poder que nunca pensou que sentira na vida, entretanto aquilo não passava de um treino e tinha quase a certeza de que a oficial havia lhe subestimado, e consequentemente não tinha dado tudo de si naquele confronto.

Suspirou. Levantou-se oferecendo a destra como auxílio para Jamison fazer o mesmo — Obrigada por aceitar ser minha adversária — disse de forma plena enquanto curava seu tronco em sinal de cumprimento, deveria demonstrar respeito por seus senpai uma vez que naquele instante ela não passava de uma iniciada dentro de toda uma organização estruturada em diversas camadas de hierarquia. Ajeitou as mechas do cabelo que lhe caíram ao rosto durante os movimentos do embate e dirigiu-se a Forest, o garoto que lhe dera um golpe e tanto algum tempo atrás, ao que parecia ele também havia conseguido derrotar seu adversário e se tornar um marinheiro — Parece que nós dois passamos e agora somos marinheiros, não é legal?! — A empolgação na voz da Leclerc era clara e sua empolgação contagiante. Lucius finalmente parecia estar contente com o que vira e no lugar das já recorrentes puxadas de orelha, agora ouviam-se elogios e instruções — Obrigada Lucius-sensei! — Assim como fizera com Jamison, repetira o ato para o homem de curvar-se.

Naquele momento tudo que Harriet pensara era em como ficaria em um uniforme da Marinha, quando criança sempre pedira para que o mesmo lhe deixasse experimentar mas a resposta sempre era negativa, naquela época ele realmente parecia se importar com seu trabalho. O homem de bigode deu meia volta e retirou-se do local deixando-os por conta própria, aos olhos da garota aquilo não era um problema, afinal, adoraria explorar as dependências da instalação sem ninguém lhe dizendo o que fazer ou onde ir. Sem perder tempo guardou aquela katana e dirigiu-se aos aposentos como fora ordenado; Tomou um banho quente e permitiu-se demorar mais do que o costume, seu corpo precisava relaxar depois daquela rasteira, porém o ápice de tudo fora vestir o uniforme da instituição. A roupa era branquinha e os detalhes em azul enchiam seus olhos, optou por uma camiseta sem mangas e o lenço em volta do pescoço, a calça azul marinho era simples as botas eram escuras. Frente ao espelho admirava o próprio reflexo — Sou oficialmente uma Marinheira.  

Já se sentindo parte do meio, Hella iria para a sala de Lucius como fora pedido pelo homem ainda na sala de treino, não tivera que passar pela sala de armamentos já que decidira permanecer com aquela mesma katana da qual utilizou nas lutas que antecederam aquele momento. Frente a porta da sala respirou profundamente, ergueu o punho a altura do peito e bateu uma, duas, três vezes na superfície esperando com que fosse chamada para adentrar ou que sua presença fosse permitida.      

Histórico:
 

Objetivos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Forest
Membro
Membro
Forest

Créditos : 6
Warn : O Dragão de Dino Club - Página 4 9010
Masculino Data de inscrição : 16/11/2018
Idade : 23

O Dragão de Dino Club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão de Dino Club   O Dragão de Dino Club - Página 4 EmptySab 19 Jan 2019, 00:24

Kale não estava muito contente com sua “vitória”, apesar de ter cumprido seu objetivo, acreditava que dificilmente seria capaz de vencer aquele homem num combate real. “Completamente desumano… por sorte estamos no mesmo time.” O jovem que não compreendia como alguém poderia ter uma pele tão resistente quanto a de Hudfort, logo teve sua atenção tomada pelo climax da batalha entre Hella e Jamison. “Esse leque de pessoas incríveis que a marinha possui sob controle é absurdo. Espero que ela realmente esteja fazendo bom uso”. Pensava o jovem ao terminar de saciar seu vício e assistir o final surpreendente da batalha.

Ao ouvir a parabenização e as instruções de Lucius, apenas balançou a cabeça em sinal de confirmação.  Perante a aproximação de Hella, Forest ouviria suas palavras no mesmo momento em que aproveitaria para apreciar a rara beleza de seu rosto. — Sim... definitivamente é muito legal. E a propósito, você se move muito bem. — Responderia tentando formar um sorriso para ela. Seria notável que o garoto permanecia um pouco pensativo, apesar de sentir-se animado por ter se tornado oficialmente um marinheiro, afinal, estava um passo a menos da Grand Line.

Pouco após a partida de Lucius, buscaria por seus novos trajes da marinha para em seguida encontrar um lugar para tomar um banho e descansar. Se necessário, o jovem perguntaria sobre a localização de tais lugares para os marinheiros que encontrasse pelo caminho. Após o banho vestiria a camiseta tradicional da marinha e o resto do uniforme, então se deitaria um pouco afim de restaurar suas energias.

Assim que se sentir recuperado, Kale colocaria seu boné branco que seria preenchido apenas por "Marinha" na parte frontal e partiria diretamente para a sala de armamentos, na procura de uma Katana. Ao encontrar uma, amarraria a fita da bainha junto da parte esquerda de sua cintura e finalmente poderia dirigir-se até a sala de seu superior. — Parece que cheguei na hora certa. Vamos entrar? — Questionaria sorridente para Hella na possibilidade de encontrá-la pouco antes de adentrar a sala. — Estou pronto para a primeira missão, senhor. — Afirmaria empolgado, assim que puder ver Lucius.

Objetivos:
 


Histórico:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

Créditos : 4
Warn : O Dragão de Dino Club - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015
Idade : 20
Localização : Farol - Grand Line

O Dragão de Dino Club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão de Dino Club   O Dragão de Dino Club - Página 4 EmptyDom 20 Jan 2019, 18:06




Narração

É hora do show!


A dupla havia passado por todo o ritual que mereciam e que deveria anteceder aquele momento. O protagonista havia chegado primeiro que a garota, que decidira por tomar um banho mais longo e ainda não havia chegado na sala do superior. — Muito bem! Sente-se. Estamos esperando alguém... —falou Lucius. Naquela sala haviam duas prateleiras, uma com premiações e históricos, outra com livros. Além disso, havia a mesa, que ficava a frente das janelas que dava visão do campo de treinamento. O homem estava sentado em sua mesa, lendo alguns papéis. Enquanto isso, no lado externo da sala, Hella preparava-se para adentrar, porém, surpreendida por uma presença, a garota cessava por alguns segundos. — Leclerc — comentou uma voz séria e calma, vendo a garota na porta. Por sua vez, a mesma podia enxergar um homem não muito velho, na meia idade, sério, frio em suas palavras, não demonstrando nenhuma reação acentuada. — Vejo que permitiram sua entrada nesse QG, além disso, deixaram você vestir essa farda... Perdemos totalmente nosso valor... — falou ele ultrapassando a garota e adentrando na sala, onde Forest e Lucius se encontravam.

— Oh, muito bem! Vejo que chegou, oficial Kawasaki! E também veio com a garota Hella. Muito bem, entrem os dois, podemos começar nossa reunião. Sentem-se! — falou o caolho, indicando mais lugares no sofá onde Forest havia sentado. Não era muito grande, então os três meio que teriam que se apertar um pouco para ficarem os três juntos. — Muito bem. Hella Leclerc. Kale Forest. Aqui está a insígnia que demonstram sua admissão na Ordem. Levantem-se e aproximem-se para a receberem! — falou ele. Após ordenado, o homem colocaria as insígnias em seus peitos, e logo após sinalizaria para sentarem novamente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

— Muito bem. Próximo a vocês está o sargento Kawasaki. Vocês o auxiliarão em sua missão. Ele lhes passará todas as informações! — falou o homem, encerrando suas palavras. O sargento, por sua vez, se mostrava incomodado com a situação. Erguendo-se, ele tinha de contestar a decisão. — Com licença senhor! Eu solicito que o senhor repense em sua decisão. Não há motivos para eu liderar ou trabalhar com essa garota, visto o nosso histórico. Solicito a troca de comandado ou comandante para essa situação! — afirmou o homem, solicitando formalmente.

Passado alguns segundos, o homem havia tomado sua decisão. — Minha decisão foi tomada. Questionar isso é ir contra a minha decisão, logo é rebeldia. Sargento, não destrua toda a reputação que criou, além do mais, não perca sua posição, já que está quase sendo elevado. Siga com sua missão e estes dois oficiais estão sob sua tutela. Dispensados! — brado o homem, encerrando qualquer diálogo que pudesse existir ali. Sem ter qualquer assunto a tratar, o sargento se retirou da sala de maneira ríspida. Fora, ainda visivelmente incomodo, começou a andar de um lado a outro, esperando a presença dos dois oficiais que estava agora sob sua tutela. — Muito bem! — falava ao vê-los — Não me atrapalhem que não deixarei vocês morrerem. Oficial Forest, você será de grande ajuda, já você, não morra para não me prejudicar como seu pai fez com minha família! Partiremos da entrada do QG em meia hora. Até lá, você irá pegar os mantimentos que mandei separar no estoque do QG! — falou em direção a Hella, porém, sem olhá-la ou coisa do tipo — E você, oficial Forest, por obséquio, se dirija a sala de inteligência do Quartel e pegue o relatório que solicitei. Dispensados! — afirmou.

As tarefas eram dadas. O sargento Kawasaki se dirigia a saída do QG, enquanto os protagonistas tinham de cumprir as partes e tarefas da missão. Na sala de estoque, estava o senhor Slipy, que conhecia aquela sala como sua vida. A porta era pequena, porém, ao adentrar, o podia ser visto um grande estoque, que não era em tamanho sua grandeza, e sim em informações por ter muita coisa em um local pequeno. Facilmente podia se contar as horas que uma pessoa normal demoraria a achar algo ali. Já na sala de inteligências, estava a oficial Jannet, que era a responsável pela redação dos artigos, relatórios e tudo de informação que saía dali. Seus braços longos ajudavam-na nessa atividade.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


SUPER IMPORTANTE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Forest
Membro
Membro
Forest

Créditos : 6
Warn : O Dragão de Dino Club - Página 4 9010
Masculino Data de inscrição : 16/11/2018
Idade : 23

O Dragão de Dino Club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão de Dino Club   O Dragão de Dino Club - Página 4 EmptySeg 21 Jan 2019, 21:28

Kale sentia-se feliz ao receber sua primeira insígnia como um marinheiro, mas não podia compreender o motivo de tamanho descontentamento de Kawasaki para com Hella. O sargento era obrigado a trabalhar com a garota e Forest estava satisfeito em poder trabalhar com ela. “De fato ele já a conhece" deduzia em sua mente. "O que será que ele tem contra ela?” Pensava o rapaz ao testemunhar toda aquela situação que chegava a ser meio constrangedora.

“Então ele tem se comportado assim por causa do pai dela, hein?" Perguntava a si mesmo ao ouvir as palavras do homem que iria auxiliar, depois de já terem se retirado da sala de Lucius. “Não acho que alguém deva ser culpado pelos atos de seus familiares, mas quem sou eu pra dizer alguma coisa? Eles que se entendam.” Refletia em seus pensamentos, tentando manter uma expressão de indiferença.

— Será um prazer, senhor. — Afirmaria para Kawasaki depois de receber sua função. Após girar sua cabeça em direção a Hella e sussurrar — Boa sorte! — num sorriso meio tristonho devido a situação em que ela se encontrava, partiria para a sala de inteligência. Talvez houvessem sinalizações pelo QG para que o rapaz encontre tal lugar com facilidade, mas se encontrar dificuldades para chegar lá, pediria informação aos outros marinheiros que avistar pelo caminho usando um tom calmo e gentil. — Ei! Por gentileza, você sabe me dizer como chegar na sala de inteligência?

Chegando no destino desejado, o jovem bateria duas vezes na porta na intenção de ser notado, mesmo que esta esteja aberta. — Olá! Sou o oficial Forest. Preciso de um relatório solicitado pelo sargento Kawasaki, você pode me entregá-lo? — Questionaria para a oficial Jannet ou para qualquer um que o receber, tentando mostrar naturalidade, como se não fosse a primeira coisa que fazia depois de se tornar oficialmente um membro da marinha.

— Obrigado! — exclamaria satisfeito, no caso de conseguir o relatório. Imediatamente após obtê-lo, Kale dirigiria-se para a entrada do quartel rapidamente, pois não deveria se atrasar e quanto mais cedo concluir sua tarefa, melhor. — Aqui está o relatório que pediu, sargento. — Diria assim que encontrá-lo, se aproximando e oferecendo-o calmamente ao erguer sua mão.

Objetivos:
 


Histórico:
 



____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por Forest em Ter 22 Jan 2019, 17:47, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Reinhardt
Membro
Membro
Reinhardt

Créditos : 2
Warn : O Dragão de Dino Club - Página 4 9010
Feminino Data de inscrição : 14/05/2018
Idade : 21
Localização : Shells Town

O Dragão de Dino Club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão de Dino Club   O Dragão de Dino Club - Página 4 EmptyTer 22 Jan 2019, 17:18


BAD BLOOD
Harriet estava feliz por ter seus esforços reconhecidos, trajar aquele uniforme era apenas uma consequência do seu trabalho duro. Frente a porta do escritório de Lucius a ruiva preparava-se para anunciar sua chegada, porém fora interrompida por uma voz áspera que pronunciava o nome que a muito tempo era sinônimo de desprezo. Os órbes cor de âmbar fitaram uma figura da qual ela tinha a leve impressão de já ter visto em outra oportunidade, seu dia estava tão corrido que não conseguiu se atentar aos detalhes. Estava prestes a cumprimenta-lo de modo cordial, mas as palavras que vieram em seguida lhe trouxeram um pouco da realidade que esperava encontrar ali dentro. Havia jurado a si mesma que seria forte e não ceder a provocações, não se deixar abalar e ser tomada por sentimentos de tristeza ou raiva, todavia tinha de admitir que estava sendo mais difícil do que previra. Os olhos abaixaram-se encarando o chão. Não disse nada. Apenas seguiu seus passos para o interior da sala com os punhos cerrados e dentes cerrados.

Forest já estava lá, havia sido mais pontual do que ela e aquele homem de certo. Não queria sentar-se, ainda mais pelo tamanho mínimo dos assentos oferecidos, entretanto acatou a solicitação sem deixar transparecer o incômodo que era espremer-se junto a recém conhecido e homem que a odiava apenas por ser quem era. Lucius era um homem sério e anunciava um dos primeiros motivos de estarem ali - receber a primeira honra como marinheiro. Hella deu um salto de êxtase ao receber tal dádiva, era tocante como algo tão simples podia trazer de volta o brilho em seus olhos. O que viera em seguida não poderia tornar o clima mais pesado do que já o encontro posterior havia tornado. Ver uma discussão sobre si, onde conversavam de maneira como se a Leclerc não estivesse presente lhe causava um desconforto indescritível, pior do que isto apenas a indecisão de erguer sua voz e proclamar sua própria presença ou então permanecer quieta e submissa. Por fim decidiu por calar-se. Queria provar que as pessoas estavam erradas a seu respeito mas não com rebeldia e sim por meio de seus atos

[...]

Sim senhor — Disse com firmeza na voz antes de virar-se e acatar as ordens de Kawasaki. Um passo após o outro Hella caminhava pelo QG em busca da sala de estoque; Preferiu por não pedir ajuda e evitar de ser tratada como lixo por outros que compartilhavam dos pensamentos do sargento - que não deviam ser poucos -, atentaria-se a placas, mapas, painéis de informações, era esperado que num lugar grande como aquele as informações fossem de fácil acesso — Bom dia, sou a nova recruta e estou aqui a mando a tutela do sargento Kawasaki. Vim buscar os mantimentos dos quais ele solicitou — Proferiu a ruiva com uma continência para o sujeito presente ali — Aliás, meu nome é Harriet, mas pode me chamar de Hella. É um prazer conhecê-lo — Apresentou-se de forma amigável, talvez se tratasse as pessoas com gentileza e educação junto ao fato de ocultar o nome de sua família as pessoas responderiam de maneira semelhante.  Se não tivesse complicações em retirar o pedido a garota apenas carregaria tudo que lhe fora dado a caminho do portão de saída. Pelo que se lembrava eles deixariam as dependências locais em menos de trinta minutos, logo, seria um ponto óbvio de encontro.
     

Histórico:
 

Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

Créditos : 4
Warn : O Dragão de Dino Club - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015
Idade : 20
Localização : Farol - Grand Line

O Dragão de Dino Club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão de Dino Club   O Dragão de Dino Club - Página 4 EmptyTer 22 Jan 2019, 17:57




Narração

Prontos?


As tarefas eram distribuídas e ambos partiam para realiza-las, cada um com seus pensamentos sobre o ocorrido. O rapaz recorria a questionamentos a pessoas que via a frente, já a garota ia de encontro direto ao local. — Ah, olá oficial Forest! — comentava Jannet, olhando para o rapaz por cima de seus óculos — O relatório... — falava ela deslizando por sua cadeira pelas três mesas que tinha o controle, até exagerado para uma pessoa só. Não achando ela vasculhou algumas coisas pelo local e acabou encontrando. — Aqui está! Desculpe a demora! São tantos relatórios que me perco. Bem, avise-o que tentei conseguir informações a respeito da criança, mas não consegui achar muitas coisas. Até depois! — se despediu ela, voltando a analisar alguns papéis que tinha em sua mesa.

A garota, por sua vez, ia logo de encontro ao velho que cuidava do local desejado. Ao ver a garota, sua reação logo se transformava em espanto. Enquanto ela se apresentava, ele apenas sinalizava positivamente com a cabeça enquanto tremia ao reunir as coisas. Entregando três bolsas, o velho não entendia como a garota as levaria, mas apressou sua tarefa, entregou e ainda mais rápido pediu que ela saísse dali. Ela poderia ter sido a primeira a chegar em seus objetivos, porém, devido ao peso que carregava, chegou na área externa ao mesmo tempo que o seu parceiro de admissão, visto que ele ainda se perde procurando o sargento.

— Muito bem! Espero que não tenha quebrado nada aí dentro, oficial! — bradou, olhando para a garota, que trazia três pesadas bolsas consigo — Oficial Forest, pegue uma para si mesmo, me dê a outra e por fim, a terceira é sua...<;ae1> — falou ele, para uma oficial que se aproximava. Loira, séria e com trajes demonstrando ser apenas um oficial, ela pegava a bolsa e a colocava. Leclerc acabara por ficar sem uma bolsa de mantimentos, porém, pegando uma bolsa menor do que as dos demais, o sargento entregava a sua comandada. v— Esses são os mantimentos que precisará na missão. Agora vamos! Temos pessoas a encontrar no Porto! —afirmou, dando meia volta e indo em direção ao setor portuário da ilha.

O caminho usado pelo quarteto não era muito movimentado. Era monótono. Alguns pescadores caminhando com redes de pesca em seus ombros, mães e filhos indo em direção a tenda de frutas, que ficavam nas ruas, vielas e afins. A formação era simples, o sargento a frente e os três oficias em fila indiana, iniciando pela loira, seguida de Forest e por fim a ruiva. O caminho duraria alguns minutos, estes que os oficiais estavam livres para fazerem o que quisessem enquanto caminhavam na direção indicada. Ao fundo, a imagem do mar cada vez mais se aproximava.

— Muito bem! —alertou o sargento — A frente está a escuna que usaremos. Direi mais informações para vocês em viagem. Oficial Forest, você será encarregado de coordenar os caixotes que entrarão na embarcação, não são muitos, mas ficará sob sua tutela! — ordenou, entregando uma lista ao homem —A Oficial Hawk, você ficará responsável pela organização do armamento bélico da embarcação! — ordenou, indicando com sua mão o local dos canhões — E por fim, você. Você será a responsável pela limpeza da embarcação. Coordene a equipe que você tem. Quero a embarcação limpa antes da reunião. Zarparemos em uma hora, quero tudo brilhando até lá! Dispensada! — afirmou. As tarefas então eram definidas. A loira logo partia em direção ao canhão. Hella podia notar que ao adentrar na embarcação, a sua até então aliada de missão não fazia uma boa cara, porém, nada ainda era visto pela mesma, que estava ainda no porto.

O oficial Forest tinha a missão de organizar a lista que contava com cinco caixotes. Dois de tamanho extragrande, um médio e dois pequenos. Haviam três homens esperando pelas ordens do oficial. Um mais robusto, dois de tamanho médio e um mais frágil. Haviam alguns rótulos nos caixotes, porém, de longe, o que era mais visível era os dizeres “CAUTELOSO” em cada um deles. Já para Hella, a tarefa era um tanto quanto complicada. Esperando-a estava um senhor, já com seus setenta e todos anos, esperando pelas ordens da garota. — Senhorita, a situação lá em cima está feia... — falou ele mostrando. Mais próxima da embarcação, ela podia ver que realmente estava tudo encardido, empoeirado, algumas sujeiras pregadas. Era um caos total. Perto do senhor, estavam alguns esfregões, baldes com água, sabão e panos velhos.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


SUPER IMPORTANTE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Reinhardt
Membro
Membro
Reinhardt

Créditos : 2
Warn : O Dragão de Dino Club - Página 4 9010
Feminino Data de inscrição : 14/05/2018
Idade : 21
Localização : Shells Town

O Dragão de Dino Club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão de Dino Club   O Dragão de Dino Club - Página 4 EmptyQua 23 Jan 2019, 13:25


BAD BLOOD
Por mais que sua tentativa de ser amigável não tivesse surtido o efeito que esperava, ao menos não havia sido destratada como de praxe. O velho homem parecia incomodado com sua presença e não fizera questão alguma de trocar algumas palavras com a ruiva, a pressa em vê-la longe dali ao menos havia agilizado o lado da garota - se não fosse o enorme esforço que teria de fazer para carregar todos os três sacos sozinhas pelo caminho. Os braços finos abraçavam os mantimentos a medida que aplicava uma força rara para impedir que tudo desmoronasse. Passo a pós passos, um mais cauteloso que o outro lhe fizeram chegar em segurança até o portão, todavia isso havia lhe custado tempo e consequentemente era a última dos envolvidos a chegar.

Eu também espero… — comentou mais para si mesma do que propriamente para o sargento. Os punhos repousaram sob a cintura e o nariz erguido eram o sinal de que sua confiança continuava inabalável e seu espírito voraz. A contagem parecia perfeita, uma para cada, isso se não fosse pela chegada de um terceiro elemento que tomou posse do que aparentava ser a última das bolsas. Hella a encarou de cima a baixo, não sabia quem era mas deduziu que estivesse no mesmo patamar dela - recém-admitido -, talvez estivesse ali a um pouco mais de tempo, mas nada que a faria mais experiente. Pelo menos esperava por isso. Diante a pequena bolsa que lhe fora dada comparada aos demais Harriet não sabia ao certo como reagir - revolta seria extremamente compreensível - mas em sua posição seria apenas mais um motivo para ser acusada de insubordinação. De fato não queria problemas logo de cara.

Jogou a bolsa sob os ombros e como única opção seguiu andando junto aos demais para o porto. Durante o caminho não prestara muita atenção a paisagem, pensava em que tipo de missão estariam se envolvendo, aliás nem mesmo Lucius ou Kawasaki lhe deram maiores informações além de ‘Faça isso’, ‘Faça aquilo’, ‘Não me atrapalhem’, ‘Não morram’ e etc; Por mais que sabia que arrependeria-se depois não pôde deixar de questionar seu superior — Em que tipo de missão estamos sendo mandados? Resgate, escolta, procura? — Perguntou com uma curiosidade sincera com a expectativa que qualquer um ali pudessem saná-las. Não satisfeita também desejou saber o que tinha no interior das bolsas — E, o que estamos carregando nessas bolsas? Sabe, elas são bem pesadas para ser apenas comida, e mesmo que seja, por que precisamos disso tudo?! — Ao pronunciar a última palavra olhou a que tinha em mãos, nem de longe poderia dizer o mesmo dada ao tamanho mínimo de sua bolsa de mantimentos. [...] A Leclerc não se espantou com a tarefa que lhe fora dada, por mais que Kawasaki quisesse utilizar daquilo como método de humilhação antes deveria saber que isso não a diminuía de maneira alguma, para Hella todo trabalho era digno. Antes de tomar posse de seus deveres a garota tivera uma má impressão sob a loira recentemente adicionada ao grupo. Sequer havia se apresentado ou trocado algumas palavras de cordialidade e sua feição parecia de insatisfação. Resolveu ignorar por hora.

A espadachim perguntava-se como permitiam que um senhor já tão velho pudesse ser um dos encarregados pela limpeza de uma embarcação. Suspirou. Era inacreditável em como o local estava sujo, parecia que nunca havia sido limpo antes e que agora seria a primeira vez em anos que aquele chão receberia uma boa esfregada, num ato de desorientação levou a destra a testa - tinha apenas uma hora para fazer daquela escuna um ambiente minimamente habitável — Mas como é que vocês deixaram chegar a esse ponto? Quando foi a última vez que limparam este lugar? — Questionou com certa incredulidade. Estalou os ossos dos dedos e do punho e como se não tivesse um problema a resolver colocou um sorriso no rosto. Aproximando-se do velho repousou a mão sob seu ombro — O senhor parece cansado, se quiser pode deixar que eu cuido das coisas, mas em troca poderia sentar-se e me contar alguma boa história que tenha presenciado em sua vida — Não queria forçar um idoso a exercer esforço físico, por mais que gostaria de uma ajuda não tinha como pedir aquilo sem sentir-se mal. Primeiramente pegaria os baldes d’água e jogaria por todo o convés para em seguida revesti-lo com todo o sabão que tinha disponível, com punho forte tomaria os esfregões e começaria a aplicar grande força nos movimentos de vai-e-vem onde tentava erradicar cada pedaço de sujeira que se colocasse em seu caminho — Se tiver alguma dica de como tirar manchas de um chão encardido, seria de grande ajuda também - disse ela carregando um tom divertido em sua voz.
     

Histórico:
 

Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Forest
Membro
Membro
Forest

Créditos : 6
Warn : O Dragão de Dino Club - Página 4 9010
Masculino Data de inscrição : 16/11/2018
Idade : 23

O Dragão de Dino Club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão de Dino Club   O Dragão de Dino Club - Página 4 EmptyQua 23 Jan 2019, 15:42

O clima de Shells realmente estava agradando Kale naquele dia, ou talvez apenas estivesse feliz por estar caminhando entre duas garotas. Seria aquele o trabalho dos sonhos? “Me pergunto se terei oportunidade de conhecê-las melhor…” Cogitava o jovem, distraído. Então repentinamente chacoalhou a cabeça na intenção de parar com aquilo “Foco! É minha primeira missão, posso deixar pra pensar nisso depois.”

Alcançaram seu destino em menos tempo do que Forest esperava, e logo seu superior dividiu as funções. “Bem, coordenar os caixotes é melhor do que ficar lavando uniforme no quartel.” Conformava-se o garoto ao receber a lista de Kawasaki — Entendido. — Afirmou ao se retirar. em seguida aproximaria-se dos caixotes que foram colocados perante sua responsabilidade. Daria uma boa olhada neles buscando algum detalhe que pudesse ajudá-lo na tarefa, além de ler rapidamente seus rótulos, buscando saber com o que estava trabalhando.

— Meu nome é Kale Forest, senhores. — Apresentaria-se ao dirigir-se até os rapazes ali presentes para seu auxílio. — Sou um oficial da marinha e trabalharemos juntos com esses caixotes. Não será tão simples como parece, seu conteúdo pode ser frágil, pesado e perigoso.  — Instruiria o mais claramente que conseguir. — Se um de nós vacilar estaremos todos fodidos! Portanto, preciso que sigam minhas ordens perfeitamente e deem o melhor de si. Eu fui claro?! — Completaria de forma firme e objetiva.

— Ei, você. — Diria se referindo ao rapaz mais magricela. — Hoje é seu dia de sorte, vai poder nos mostrar toda sua inteligência. — Afirmaria sério, olhando em seus olhos. — Sua primeira função será entrar no barco e descobrir os melhores e mais seguros lugares para colocar cada um desses caixotes, começando pelo maior. E quando estivermos carregando-os, preciso que, além de nos guiar, observe e mantenha-se atento para garantir que ninguém tropece ou esbarre o caixote em alguma coisa. Entendido? Agora vá. — Mais uma vez traria toda sua clareza e espírito de liderança em suas falas.

— Começaremos por este. — Afirmaria tranquilo ao se aproximar do caixote extragrande que parece ter maior peso. — Você vai erguer esta ponta aqui. — Mostraria ao mais robusto. Ele mesmo ficaria com a ponta localizada na diagonal da que acabara de mostrar ao homem, então se moveria até lá. — Vocês dois ficam com as pontas que sobraram. — Diria aos rapazes de porte mediano. — Começaremos quando eu voltar. — Finalizaria e caminharia até a entrada do barco, procurando pelo magricela.

Verificaria se cada local escolhido era bom o bastante, se não forem, ajudaria a encontrar outros que parecerem obviamente melhores e imediatamente regressariam até aos caixotes. — É agora, vamos levantá-lo no três. Um, dois... três! — Iniciaria a contagem assim que cada um estiver posicionado no lugar em que ele havia definido. Kale estaria na frente, liderando cautelosamente e desviando calmamente dos obstáculos, fazendo com cuidado os giros necessários na posição do objeto até o destino final, também estaria sempre atento ao que o magricela pudesse vir a alertá-los, assim como os outros, se notarem algo errado. Conforme terminarem o primeiro e todos estiverem devidamente preparados, fariam o mesmo processo com o outro extragrande.

Ao finalizá-los, pegariam o médio e os pequenos. Se Forest notar que para o médio apenas dois homens seriam suficiente, chamaria o mais forte dos homens para ajudá-lo e instruiria os outros dois a pegarem os pequenos, se necessário, apenas um caixote de cada vez, dividindo entre eles o peso de cada um. Caso o médio seja muito pesado, o processo seria o mesmo do extragrande, e para os pequenos, dividiria-os em duas duplas, Forest junto de um porte médio e o robusto com o outro porte médio.

facilitando vidas:
 

Na possibilidade de perceber que ocorria algum problema durante o carregamento, seja cansaço de alguém, um obstáculo imprevisto ou qualquer outra complicação, estaria disposto a instruí-los a parar em algum lugar seguro e colocar delicadamente o caixote no chão temporariamente, para que pudessem resolver e continuar o mais rápido possível. Faria também, se for preciso, pequenas pausas entre um caixote e outro, esperando que os músculos de todos se recuperem um pouco.

Em caso de sucesso, perderia toda aquela formalidade que usava até o momento. — É isso aí galera! Valeu pela ajuda! — Agradeceria a seus ajudantes com um grande sorriso no rosto, satisfeito pelo êxito. Se Kale terminar sua tarefa antes da hora de partida, procuraria pelas oficiais dentro da lacuna, afinal, talvez Hella ou Hawk precisem de alguma ajuda. — Olá, já terminei a minha parte. Você precisa de ajuda? — Perguntaria num tom natural se encontrasse uma delas, buscando apenas passar o tempo sendo útil. Se a ajuda fosse aceita, seguiria suas instruções da melhor forma possível, se não, apenas relataria a conclusão da tarefa ao sargento Kawasaki logo que puder vê-lo. — Tarefa cumprida com sucesso, senhor. Precisa de algo mais?


Objetivos:
 


Histórico:
 



____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

Créditos : 4
Warn : O Dragão de Dino Club - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015
Idade : 20
Localização : Farol - Grand Line

O Dragão de Dino Club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão de Dino Club   O Dragão de Dino Club - Página 4 EmptySab 26 Jan 2019, 13:33




Narração

Tarefas e Atenção


As tentativas aparentes de perseguição do superior aparentavam não surtir efeitos na garota, uma vez que ela estava determinada o bastante para seguir em frente e fazer sua própria história lá. Ouvindo os questionamentos ríspidos da mulher, o senhor titubeava alguns segundos, porém, logo explicava a garota o que havia de fato acontecido. — Essa embarcação estava parada há muito tempo. O sargento solicitou ela por um motivo específico, haviam outras em melhor estado físico e de limpeza... — explicou o homem — Mas nada disso, mesmo velho, essa é minha paixão, dona. Enquanto for vivo, irei cumpri-la, sendo valorizada ou não. Esse é um trabalho honroso para mim! — completou pegando um dos adereços de limpeza que ali estavam ao seu alcance. Ajudando a garota em suas ações, o homem pensava por alguns instantes e logo achava um método de limpeza adequado. — Boa pergunta! Já havia me esquecido que ali dentro tem algo que ajude! — falou o velho indo em direção a parte interna da embarcação e logo voltando com um material líquido que de fato ajudou a remover as machas. Ali dentro, a garota podia avistar a loira arrumando os armamentos, ou pelo menos dando as ordens. Seu semblante era sério.

Já no lado de fora, o homem demonstrava toda sua liderança. Explanando todos os pontos iniciais, ele via a reação um pouco surpresa dos seus ordenados que não questionaram e seguiram o que disseram. O menos robusto dos demais seguiu ao lado interno, onde encontrou com Hella ainda limpando. A garota não o viu, porém, o mesmo seguiu até o interior. Carregando os caixotes, as tarefas dos dois oficiais se alternavam. Os caixotes eram colocados na área já limpa. Porém, curiosamente, um dos homens não havia ajudado em nada, o magricela, havia sumido. Então isso dificultou mais do que o imaginado, pois além de levar os caixotes, eles tinham que procurar por um lugar em pleno levantamento de peso. Após determinado tempo, o sargento retornou e averiguou tudo. — Muito bem. Alguma objeção com as atividades? — questionou. Ouvindo tudo que haviam falado, o homem indicava que um certo grupo de pessoas adentrasse na embarcação. Um homem de idade mais avançada vinha cercado de dois outros homens mais robustos. Uma mulher vinha atrás abraçada com uma criança, uma garotinha.

— Sentem-se aqui vocês! — ordenou o sargento, indicando a sala interna da embarcação — Logo falarei com vocês. Oficiais, a missão de vocês será proteger estes civis. A família Richard. Temos informações de que uma organização criminosa está querendo a sua riqueza sequestrando sua filha, então, temos que protege-los. Iremos leva-los à Loguetown, então será uma viagem longa. Mantenham-se atentos! — falou. Indo em direção a saleta interior, o homem entregava uns papéis a loira antes de ir. A mesma entregava a cada um ali os relatórios da missão.

Citação :
“Relatório de Situação:
A família Richard entrou em contato com o Quartel General solicitando proteção especial devido as constantes ameaças feitas pela Organização Lethal. O grupo que vem sido conhecido por atuarem como mercenários pelos East Blue viu na família a chance de conseguir lucrar bem e o alvo era o sequestro de sua filha e herdeira. A organização responsável por tais ameaças é conhecida por possuir habilidades que vão além das capacidades humanas ou vistas pelo East Blue. Nada mais conhecido, nem seus membros nem atuação.”

Antes mesmo que pudesses ler a última letra, um barulho podia ser ouvido vindo da saleta. O sargento, sério, caminhava como um touro em fúria, olhando para Hella. — O QUE VOCÊ FEZ? VOCÊ MEXEU NOS MEUS PAPÉIS LÁ DENTRO?! — questionou furioso —A TAREFA DE VOCÊS ERA SIMPLES! VOCÊ LIMPAVA O CONVÉS COM O VELHO. VOCÊ E MAIS TRÊS HOMENS CUIDAVAM DO CARREGAMENTO. VOCÊ CUIDAVA DAS ARMAS. ONDE ESTÁ O MEU RELATÓRIO? — questionou furiosamente.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


SUPER IMPORTANTE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Forest
Membro
Membro
Forest

Créditos : 6
Warn : O Dragão de Dino Club - Página 4 9010
Masculino Data de inscrição : 16/11/2018
Idade : 23

O Dragão de Dino Club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão de Dino Club   O Dragão de Dino Club - Página 4 EmptyDom 27 Jan 2019, 19:10

Após serem chamados, Kale juntou-se ao sargento na sala interna de embarcação e sentado ouviu atentamente os detalhes da missão. "Uma missão de escolta… parece divertido" Pensava o garoto ao receber o relatório e dar uma boa olhada na loira que o entregava, afinal, ainda não tinha reparado muito bem nas características da mulher.

Assim que terminou de ler o relatório, pôde ouvir os gritos de Kawasaki que se aproximava deles, olhando diretamente para Hella. Ao ouvir sobre o desaparecimento do relatório, o jovem instintivamente associou o ocorrido ao sumiço do magricela que o havia deixado na mão. Naquele instante tudo fez sentido na mente de Forest, como se um quebra-cabeças se encaixasse perfeitamente, para ele era óbvio que o magrelo era um espião inimigo.

 Não acredito que tenha sido culpa dela, senhor. — Afirmaria ao se levantar e dirigir-se ao sargento. — Um dos homens responsáveis por me ajudar entrou na embarcação enquanto eu e os outros terminávamos o trabalho e desapareceu. Era um rapaz deveras magro, algum de vocês o deve ter visto. — Diria calmamente, um tanto cabisbaixo devido a culpa que sentia por não ter suspeitado de um espião antes. — Não posso garantir, mas meus instintos dizem que foi este homem que furtou o relatório. — Continuaria sério e confiante ao encarar Kawasaki.

Se fosse permitido que Kale continuasse com a palavra, seguiria dialogando — Seu relatório provavelmente contém planos e rotas que usaremos nesta missão, correto? — Questionaria ao tentar entender a situação. — Neste caso, sugiro que permita que o espião tenha sucesso em fugir, se é que já não teve, e apenas finja que atribuiu a culpa a outra pessoa. —  Afirmaria seguro de suas palavras, analisando a expressão de seu superior. — Se acreditarem que não sabemos que possuem tais informações, podemos mudar nossa estratégia ou até mesmo planejar uma emboscada baseada nelas. Talvez nesta situação, um ataque seja nossa melhor defesa.

Depois de todo seu discurso, se Kawasaki gostar de suas sugestões e não for ordenado para que se retirasse dali, voltaria a se sentar e mergulharia em seus pensamentos. "Organização Lethal hein? Espero que sejam oponentes dignos, não vejo a hora de conseguir uma boa luta novamente. Meu objetivo é superar qualquer um, não posso continuar atrás daquele oficial da pele dura". Forest estava claramente empolgado com a missão que tinham para concluir, no fundo sabia que oportunidades para aprimorar suas habilidades não faltariam.




Objetivos:
 


Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Reinhardt
Membro
Membro
Reinhardt

Créditos : 2
Warn : O Dragão de Dino Club - Página 4 9010
Feminino Data de inscrição : 14/05/2018
Idade : 21
Localização : Shells Town

O Dragão de Dino Club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão de Dino Club   O Dragão de Dino Club - Página 4 EmptyDom 03 Fev 2019, 15:48


BAD BLOOD
A concentração em seu trabalho não a permitiu notar o movimento e esgueirar-se de terceiros pelo navio. Ver um homem já tão castigado pelo tempo, porém carregado de vigor para cumprir suas responsabilidades fora uma grata surpresa para Hella que aplicava todas suas forças para erradicar qualquer mancha que insistisse em permanecer na superfície de madeira. Limpou o suor que escorria por seu rosto, sentia a garganta seca e a barriga roncar mas negava-se a pedir qualquer pausa. Tinha um trabalho a ser cumprido, este que com a ajuda do velho senhor não demorou a ser cumprido.

Durante boa parte da tarefa sua mente absorta perguntava-se onde Kawasaki havia ido e o que estava fazendo. Disso apenas podia concluir que apenas uma patente acima já era o suficiente para livrá-lo de trabalhos de limpeza e condução. Quando seus olhos âmbar recaíram sobre o homem que havia surgido subitamente estava preparada para uma reclamação em relação a seu desempenho, todavia parecia que finalmente chegara a hora de todas suas perguntas serem respondidas.

‘Proteger civis. Parece complicado’ pensou ao entender mais da situação. Era sabido que seu desejo de partilhar de missões importantes como aquela era verdadeiro, mas não conseguia deixar de entender a dor da família que era submetida naquela situação por razões tão egoístas. Os punhos se fecharam com raiva. Alvejar uma criança para alcançar objetivos financeiros não era algo que Hella poderia perdoar. O papel que lhe fora entregue estava amassado em meio seus dedos onde a Leclerc sequer havia percebido. Estava completamente imersa em seus devaneios e só voltara ao normal diante os gritos de seus superior — Eu sequer tive tempo para respirar com toda aquela sujeira acumulada, e minha tarefa está concluída. Eu não tenho nada haver com o sumiço de qualquer coisa em seu gabinete. Deveria questionar a responsável pelos armamentos, pelo que sei ela foi uma das pessoas que teve acesso ao interior do navio — Cruzou os braços sobre os peitos retrucando a altura, estava se cansando de ser usada como bode expiatório o tempo todo.
     
Histórico:
 

Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




O Dragão de Dino Club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão de Dino Club   O Dragão de Dino Club - Página 4 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O Dragão de Dino Club
Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: