One Piece RPG
O Dragão de Dino Club - Página 3 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Bellamy Navarro
O Dragão de Dino Club - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:27

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
O Dragão de Dino Club - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:05

» (Mini) Gyatho
O Dragão de Dino Club - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
O Dragão de Dino Club - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
O Dragão de Dino Club - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
O Dragão de Dino Club - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:43

» Mini - DanJo
O Dragão de Dino Club - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:42

» [Extra] — Elicia's Diary
O Dragão de Dino Club - Página 3 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 00:27

» M.E.P DanJo
O Dragão de Dino Club - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:27

» Mini Aventura - No Mercy
O Dragão de Dino Club - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:20

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
O Dragão de Dino Club - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:15

» Retornando para a aventura
O Dragão de Dino Club - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:13

» Começo
O Dragão de Dino Club - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:12

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
O Dragão de Dino Club - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:38

» Aaron DeWitt
O Dragão de Dino Club - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:55

» Apenas UMA Aventura
O Dragão de Dino Club - Página 3 Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 19:08

» [M.E.P] Ichizu
O Dragão de Dino Club - Página 3 Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:38

» [MINI-Ichizu] O Aprendiz de ferreiro
O Dragão de Dino Club - Página 3 Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:37

» Cap I: Veneno de dois Gume
O Dragão de Dino Club - Página 3 Emptypor Noelle Ontem à(s) 13:02

» mini-aventura
O Dragão de Dino Club - Página 3 Emptypor guatemaia Ontem à(s) 09:55



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 O Dragão de Dino Club

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ZnorLAX
Narrador
Narrador


Data de inscrição : 12/07/2015

O Dragão de Dino Club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão de Dino Club   O Dragão de Dino Club - Página 3 EmptySex 21 Dez 2018, 01:11




Narração

Treinamento


Muitos questionamentos ficavam na mente dos dois jovens, que ali eram colocados para treinar entre si. A aspirante a marinha, que tinha um passado tortuoso de seu pai nas costas ainda tinha a dúvida do que havia visto anteriormente. Não era todos que via um vaso flutuar. Já o rapaz, teimava em batalhar com aquela bela — e sagaz — mulher, já que o seu objetivo era Lucius. Não restando opção, os dois começaram o treinamento. Hella, talvez por confiar sem suas habilidades, não respondeu aos ataques do seu adversário. Erguendo sua katana e golpeando a garota, o rapaz esperava o mínimo de reação da mesma, porém, suas expectativas logo foram quebradas. O golpe acertava a garota em cheio e a derrubava no piso do tatame de treinamento. — Que belo golpe, rapaz... — comentou Lucius, vendo tudo aquilo se suceder a sua frente. O rapaz, por sua vez se aproximava da garota e oferecia ajuda para a mesma se erguer. — Não acho que tenha sido um bom treinamento. Apenas um lado de fato treinou. Vamos! Levante-se mulher! É assim que pretende seguir o rumo da Marinha? Caindo perante um mero treinamento? Eu espero aqui um bom treinamento com a arma que deseja usar, então façam isso! — questionou seriamente o superior, mantendo sua postura calma e direta. — Senhor! — bradou um marinheiro adentrando na sala de treinamento — O campo já está pronto para a próxima etapa! — avisou o homem.

Explicação:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Forest
Membro
Membro
Forest

Créditos : 6
Warn : O Dragão de Dino Club - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 16/11/2018
Idade : 23

O Dragão de Dino Club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão de Dino Club   O Dragão de Dino Club - Página 3 EmptyQua 02 Jan 2019, 21:42

“O que será que houve? Eu me precipitei?” Kale se perguntava. O rapaz estava sem jeito, levemente corado e sem saber pra onde olhar. Sentia-se surpreso por ter acertado o golpe com tanta facilidade enquanto oferecia a mão para ajudá-la a se levantar. Apesar de estar sendo forçado a lutar contra ela, o último desejo dele era causar dor a uma jovem tão bonita quanto Hella, por isso se sentia arrependido de ter avançado tão rapidamente contra a garota.

Depois do sermão do marinheiro sob Hella, sem dizer nada na intenção de não ofendê-la de alguma forma, o garoto se afastaria um pouco. Mais uma vez ergueria sua espada com a mão esquerda na direção dela e afastaria seus pés, mantendo um bom equilíbrio. Dessa vez apenas aguardaria suas investidas atentamente, pronto para desviar de seus ataques e fazendo o possível para se manter sempre de frente para a garota.

Se Hella desferir golpes verticais ou estocadas, altas ou médias, desviaria se abaixando e institivamente contra-atacaria suas pernas com outro golpe horizontal vindo da esquerda. Se estes ataques vierem baixos, desviaria pulando por cima de sua arma ao mesmo tempo que desferiria um golpe de cima, diagonal, sob seu ombro direito.

Percebendo um golpe vertical ou diagonal, desviaria do golpe se direcionando para o mesmo lado da origem deste e contra-atacaria com um golpe horizontal na altura da cintura, vindo do lado contrário ao ataque que a garota teria acabado de desferir.

Kale usaria toda sua aceleração para desviar de ataques velozes. Se mesmo assim perceber que não teria velocidade para escapar de algum, ficaria atento para chocar com força a espada que segura em sua mão esquerda contra qualquer coisa usada para prejudicá-lo. Em último caso, usaria seu braço direito num bloqueio, para evitar maiores danos. De toda forma, sempre estaria analisando as aberturas deixadas por Hella, procurando uma oportunidade clara para atacar de volta.

Na possibilidade da luta se tornar acirrada, o jovem começaria a calcular o tempo que a garota leva para fazer seus movimentos, podendo assim deduzir os melhores momentos para fazer seus próprios movimentos, sejam de defesa ou de ataque.

Se esta parte do treino for finalizada, diria ofegante ao olhar para Lucius - Ei, senhor, antes de continuarmos, posso fumar um cigarro? - Caso seu pedido for atendido, se afastaria pro local que julgasse mais apropriado, de preferência aberto. Procuraria algum lugar qualquer para se sentar ou se apoiar, sacaria um de seus cigarros e o colocaria na boca. Daria um grande suspiro com ele em seus lábios enquanto pegaria seu isqueiro com a mão esquerda, aproximaria da ponta do cigarro e o riscaria ao mesmo tempo que começaria a tragar, podendo finalmente relaxar um pouco, refletindo sobre a batalha que acabara de ter. Guardaria seu isqueiro e voltaria para perto deles assim que terminasse de fumar.


Objetivos:
 



Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Reinhardt
Membro
Membro
Reinhardt

Créditos : 2
Warn : O Dragão de Dino Club - Página 3 9010
Feminino Data de inscrição : 14/05/2018
Idade : 21
Localização : Shells Town

O Dragão de Dino Club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão de Dino Club   O Dragão de Dino Club - Página 3 EmptyQui 03 Jan 2019, 16:18


BAD BLOOD
O chão era gelado e Hella sabia disso porquê estava caída sob o mesmo após um golpe que seus reflexos por alguma razão não conseguiram responder a tempo, mas para a ruiva não existia problema nenhum em estar naquela posição, entendia muito bem suas limitações e sabia desde que decidira sair de casa que encontraria pessoas muito mais fortes que ela. Balançar a espada em movimentos repetitivos, como fizera por anos, sequer poderia ser considerado um treinamento naquela altura. Estendeu a destra aceitando de bom grado a ajuda que lhe fora dada e mais uma vez colocou-se em pé. Um sorriso simples se desenhava no canto de seus lábios - não, ela não estava feliz por ter sido derrubada daquela forma -, estava prevendo uma nova oportunidade de mostrar o que sabia. Talvez o acontecimento fizesse o garoto pensar que Harriet fosse fraca, e por sua vez, baixasse a guarda. Seria perfeito para devolver na mesma moeda.

Moveu os ombros em movimentos circulares e estalou alguns dedos das mãos, por fim suspirou de olhos fechados como se buscasse, no entrar e sair do ar em seus pulmões o segredo para relaxar. Quando reabriu os olhos estava com a mente vazia e tudo o que importava era aquele confronto, as palavras de Lucius lhe foram de muita ajuda para fazê-la lembrar a razão pela qual se submetia àquele teste. Tomou a lâmina em sua mão esquerda e colocou-se em posição — Desculpe senhor, não vai acontecer de novo.

Os passos necessários para finalmente ter o garoto como alvo seriam dados. Pés devidamente espaçados e joelhos flexionados, a katana anteriormente segura apenas pela mão esquerda agora era tomada por ambas as mãos que se encontravam muito próximas a lateral esquerda de seu quadril. A lâmina pendia diagonalmente por todo seu tronco até que terminasse com sua ponta próxima de seu ombro direito.

I. Harriet daria passo após passos e seus olhos estariam atentos a qualquer movimento de seu adversário, a respiração devidamente controlada e a espada funcionando como uma extensão de seu corpo e calmamente esperaria até que o primeiro ataque fosse desferido contra si. Quando o inimigo desferisse o fio de sua lâmina contra si, Hella observaria sua trajetória simultaneamente ao seu próprio movimento, tentaria chocar ambas as armas carregando o máximo de força e impulso que pudesse reunir naquele intervalo pequeno, o objetivo era simples mas funcional, desequilibrar o oponente.

II. Segurando sua espada com ambas as mãos, Hella, aproveitaria do pequena brecha que havia construído - caso tivesse de fato conseguido -, dois passos rápidos seriam dados para a direção oposta à qual o garoto segurava a arma. Com o lado da espada onde o fio não pudesse causar ferimentos, aplicaria um golpe lateral na região acima de seu quadril e abaixo de suas costelas.

III. Ao ver suas ofensivas falharem por 'n' razões, Harriet buscaria sempre afastar-se o máximo do alcance do inimigo, daria passos para trás ao mesmo tempo em que colocaria sua espada a frente dos golpes que buscassem lhe atingir, entretanto, não se limitaria a bloquear e defender. Ao perceber um momento oportuno, algo como o recuo da espada inimiga para a iniciação de uma nova investida, Hella tentaria desviar de antemão, rolaria para a lateral esquerda buscando ficar o máximo fora da visão do garoto para então concentrar seu contra ataque naquela mesma região;  


Histórico:
 

Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

Créditos : 4
Warn : O Dragão de Dino Club - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015
Idade : 20
Localização : Farol - Grand Line

O Dragão de Dino Club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão de Dino Club   O Dragão de Dino Club - Página 3 EmptySab 05 Jan 2019, 23:30




Narração

Que foi isso?!


A batalha se tornava mais uma guerra fria. Os ali adversários se entreolhavam e esperavam um o ataque do outro, porém, nenhuma iniciativa foi tomada. O responsável por aquela parte do treino, abismado com tamanha falta de interesse, tentava dar mais uma chance aos dois, principalmente à garota, que mais sofria com o treinamento usando seu armamento predileto. — Já chega com isso tudo. Vocês estão de brincadeira comigo? Guardem suas armas. Vão ficar de paquera no meio do treinamento? É o que parece. Nenhum toma iniciativa. Ficam covardes, esperando o movimento inimigo. Em situações, vocês serão obrigados a tomar a iniciativa correta, pois esperar será decretar a morte de se esquadrão. Forest, o que você tinha feito de bom nos minutos antes, cagou tudo agora. E você, garota? Patético. Se continuarem assim, na próxima etapa ficarão por terra. Sigam-me! — bradou, totalmente estarrecido com o ocorrido.

Os parceiros de treino haviam adotado uma postura defensiva, cada um esperando a movimentação do outro, porém, como nenhum tomou iniciativa, a dupla ficou parada, um a frente do outro. O caminho que o superior seguia era simples. Saindo da sala e indo em direção a esquerda, o grupo chegaria no campo de treinamentos. Era nada surpresa, já que a placa no topo indicava isso, além do brilho do sol, que aumentava a cada passada em direção ao local. — Oficial! — bradou Lucius (acho que é esse o nome) para um dos homens que o acompanhava. Ao mesmo tempo que clamava pelo ajudante, o homem retirava seu sobretudo da Marinha e mostrava que por baixo, havia uma regata branca. Talvez fosse o calor, mas o homem aparentava se preparar para exercitar-se.

Pronto, o homem seguiu para o campo de treinamento, onde esperou ser seguido pelos dois aspirantes. No centro do campo, numa temperatura um pouco mais elevada, estavam dois homens, esperando as ordens do superior responsável pela admissão de Forest e Hella. — Muito bem. Aqui estão os oficiais Jamison e Hudfort. Eles serão seus adversários neste momento. Espero que tenham mantido suas armas consigo. Simples. Para adentrar na Marinha, vocês têm que vencerem eles. Como vencem? Simulando uma situação de morte de seu adversário ou fazendo seu adversário desistir. Como é uma simulação de morte? Simples... — enquanto explicava, Lucius sacou uma espada e chutando a perna de um dos oficiais, o obrigou a ajoelhar-se e colocando sua arma em seu pescoço, prosseguiu — Assim que se simula. Definam quem enfrentará quem e comecem! — bradou.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


SUPER IMPORTANTE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Forest
Membro
Membro
Forest

Créditos : 6
Warn : O Dragão de Dino Club - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 16/11/2018
Idade : 23

O Dragão de Dino Club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão de Dino Club   O Dragão de Dino Club - Página 3 EmptyDom 06 Jan 2019, 18:58


"Bom pra mim… Não queria lutar contra ela mesmo.” Imaginava o garoto ao disfarçar um sorriso em seu rosto, enquanto Lucius terminava de reclamar. Forest deu uma última encarada na garota soltando mais um de seus sorrisos e uma piscadela com seu olho direito. Sem esperar uma reação, apenas apoiou a parte cega de sua espada em seu ombro esquerdo e calmamente começou a seguir seu instrutor.

Ao chegar no campo, Kale deu uma analisada no terreno e nos marinheiros que ali estavam e ouviu atentamente as instruções de Lucius. “Tudo que preciso fazer é derrotar um oficial hein? Vai ser divertido.” Imediatamente o garoto fincaria a ponta de sua espada no chão, e percebendo o calor, removeria sua camiseta. Localizaria algum canto que não parecesse muito sujo para jogar sua roupa e pouco antes de lançá-la, diria de forma animada - Olá oficial Hudfort, podemos começar? -

O jovem iniciaria o combate assim que o oficial parecer pronto. Removeria sua espada do chão empunhando-a na mão esquerda e já fazendo proveito de sua aceleração se aproximaria o mais rápido possível de Hudfort, desferindo um forte golpe na diagonal visando seu ombro direito e peito. Caso fosse bloqueado, se possível, continuaria forçando o ataque para nesse momento chutar sua perna direita na intenção de derrubá-lo ou desequilibra-lo para em seguida desferir outro golpe de espada, dessa vez horizontal, visando seu pescoço, atento para não matá-lo caso notasse que não seria capaz de se defender. Simulando desta forma a morte de seu oponente.

Na possibilidade do oficial se esquivar ou evitar suas investidas, a partir dali Forest passaria a analisar o tempo de reação de seu oponente, usando esse timing a favor de seus movimentos. Também focaria em usar sua aceleração para se esquivar de seus contra-ataques para que possa atacar de volta.

Sofrendo ataques verticais ou estocadas, altas ou médias, desviaria se abaixando e instintivamente contra-atacaria suas pernas com outro golpe horizontal vindo da esquerda. Se estes ataques vierem baixos, desviaria pulando por cima de sua arma ao mesmo tempo que desferiria um golpe de cima, cruzado, sob seu ombro esquerdo.

Percebendo um golpe vertical ou diagonal, desviaria do golpe se direcionando para o mesmo lado da origem deste e contra-atacaria com um golpe horizontal na altura do pescoço, vindo do lado contrário ao ataque que o homem teria acabado de desferir, parando apenas poucos centímetros antes de atingir, se notar que seu oponente seria atingido em cheio.

Caso Kale note que não teria velocidade para escapar de algum golpe, ficaria atento para chocar com força a espada que segura em sua mão esquerda contra qualquer coisa usada para prejudicá-lo. Em último caso, usaria seu braço direito para agarrar a arma ou parte do corpo usada para atacá-lo, segurando-o e contra-atacando ao mesmo tempo com uma estocada sob seu peito.

Diante de disparos de arma de fogo, o jovem manteria o combate a curta distância, evitando ao máximo que seu oponente saia de seu alcance e evitaria sempre entrar em sua mira. Tentaria impedir seus disparos ao atacar incessamente da melhor forma possível até seu oponente desistir ou ter uma lâmina diante de seu pescoço.

Provocaria seu oponente com uma expressão de ironia, induzindo-o a atacar de forma imprudente no caso de ambos os lados ficarem sem ação. - O que foi? Já está cansado senhor oficial? Ou seria apenas medo? - A prioridade de Kale seria finalizar o combate o mais rápido possível, voltando toda sua atenção para não ser atingido e em aproveitar as brechas deixadas por Hudfort, para que possa imediatamente posicionar sua lâmina próxima a seu pescoço, simulando sua morte.

Obtendo sucesso de alguma maneira, se afastaria para perto de onde estava sua roupa e fincaria novamente sua espada sob o solo. Sacaria um de seus cigarros, levando-o até a boca e daria um grande suspiro com ele em seus lábios enquanto pegaria seu isqueiro com a mão esquerda, aproximaria da ponta do cigarro e o riscaria ao mesmo tempo que começaria a tragar. Caso a luta de Hella ainda não houvesse sido finalizada, analisaria atentamente sua maneira de lutar enquanto termina seu cigarro.



Objetivos:
 



Histórico:
 



____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Reinhardt
Membro
Membro
Reinhardt

Créditos : 2
Warn : O Dragão de Dino Club - Página 3 9010
Feminino Data de inscrição : 14/05/2018
Idade : 21
Localização : Shells Town

O Dragão de Dino Club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão de Dino Club   O Dragão de Dino Club - Página 3 EmptyTer 08 Jan 2019, 17:21


BAD BLOOD
Harriet entendia bem sua posição, como aspirante a marinheira deveria estar pelo menos mostrando as coisas que sabia naquele momento e tudo que tinha entregado a Lucius até o momento fora um grande e vazio nada, entretanto sua mente mantinha-se centrada no caminho que tanto sonhara em trilhar. Seus olhos cor de âmbar fitaram o chão durante boa parte do caminho, estava sim preocupada com o que viria a seguir e como lidaria com seus fracassos ainda recentes, respirou profundamente e ergueu a cabeça, tornou seu tronco ereto e andou com o maior ar de superioridade e confiança que conseguia demonstrar naquele momento.

Lucius era um homem sério e ainda muito misterioso na concepção de Harriet, a cena do vaso flutuante ainda era vívida em sua cabeça, todavia era algo a ser descoberto depois. Ouvindo atentamente cada instrução percebera que todo o cenário não mudara completamente, em vez de enfrentar o outro recruta, dessa vez teria de combater alguém já dentro da organização e muito provavelmente mais capacitado no domínio das lâminas, porém engana-se quem pensa que isso a assusta, pelo contrário, faz com que sinta cada vez mais vontade de demonstrar que não é apenas uma pilha de ossos carregando um pedaço de ferro.

Assistiu a Forest tomar a iniciativa e prostrar-se como desafiante, a Leclerc tentava adivinhar qual fora o critério para que o garoto escolhesse Hudfort ao invés de Jamison, entretanto era um pensamento qualquer, para ela não havia diferença entre ambos — Nesse caso serei eu contra você, sobramos — comentou a ruiva se colocando em frente ao seu adversário. Sentia-se leve, de alguma forma aquelas broncas a fizeram estar bem consigo mesma, contraditório porém verídico. A katana repousava sob sua palma direita e seus finos e pequenos dedos se enrolavam em sua empunhadura. Estava pronta para começar. 

I. [...] Sob as devidas pré exigências Hella entendia que diferente de antes não poderia esperar pelo adversário e agora tinha de dar lugar ao estilo mais ofensivo que pudesse encontrar dentro de si — Simulação de Morte ou desistência, qual o mais efetivo? — A espadachim analisava a situação com cautela, talvez fosse sua última chance de ingressar na organização e cada decisão importava. Referente as suas chances de fazê-lo desistir tudo parecia complicado demais, teria de mostra-se muito superior em técnica, força e velocidade e não tinha certeza se poderia subjuga-lo de uma forma tão dominante, todavia, com um pouco de criatividade poderia sim ter a extensão de sua espada ameaçando sua vida;

Com ambas as mãos seguraria a espada que lhe fora dada, alocaria-a ao lado direito do corpo e iniciaria uma investida contra seu veterano, quando entrasse em sua alcance começaria buscando encurrala-lo numa sequência de ofensivas e esperava com isso obriga-lo a se defender sem espaços para contra-atacar; Os golpes viriam sem padrões - para que seu adversário não pudesse identifica-lo e encontrar brechas - ao mesmo tempo que não seriam totalmente aleatórios. Tudo começaria com uma estocada, um golpe com a ponta de sua espada em direção a peito - não estava tentando matar ninguém, com um golpe óbvio estaria buscando forçar com que Jamison recuasse alguns passos -, concretizando tal objetivo, Hella seguiria com cortes diagonais de cima para baixo, de baixo para cima, horizontalmente, da esquerda para a direita e etc.

Quando por fim entendesse que o inimigo estivera recuando e bloqueando seus ataques simultaneamente o padrão de ataques que antes se concentravam na região média de seu corpo, agora se depararia com uma ofensiva em baixo nível, a lâmina de sua katana alternaria para golpes abaixo da cintura, visando principalmente seus joelhos. Esperaria que a quebra de um padrão o pegasse de surpresa e assim causasse um desequilíbrio que lhe faria cair, se assim conseguisse colocaria seu corpo sobre o dele e sua espada sob sua garganta — Touché

II. Com o inimigo tomando a iniciativa indo para cima de si, Hella buscaria manter distância, um salto para trás e um bloqueio - bloquearia sem tentando atacar sua lâmina, um golpe em sua lâmina em curso -, emendaria em suas ações recentes um rolamento vertical que lhe fizesse sair do alcance de ataque de Jamison, se ele portasse sua espada na mão direita, rolaria para a esquerda, se ele portasse na mão esquerda, rolaria para a direita.

Naquele momento estaria buscando retardar as reações do oponente - sua ofensiva viria num corte curto em seu braço, debilitando seus membros talvez pudesse vir a obter vantagem para iniciar uma ofensiva [...]


Histórico:
 

Objetivos:
 

Fight:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

Créditos : 4
Warn : O Dragão de Dino Club - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015
Idade : 20
Localização : Farol - Grand Line

O Dragão de Dino Club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão de Dino Club   O Dragão de Dino Club - Página 3 EmptyQui 10 Jan 2019, 21:58




Narração

Combate


A próxima etapa se iniciava para a dupla de marinheiros. Retirando sua camiseta, Forest se aproximava de Hudfort. O rapaz se aproximava com sua arma do mesmo. O grande homem, de pele branca e cabelos loiros, com um destacável bigode da mesma cor gostava da atitude e, num piscar de olhos, largou seu casaco, expondo todos seus músculos definidos e corpo robusto, além de belíssimas manoplas que ressoavam o dano que o espadachim iria tomar, ao chocá-las uma contra a outra.

Imagem Padrão:
 

— MUITO BEM, JOVEM FOREST! EU APRECIO SUA VIRILIDADE E JUVENTUDE, MAS VOCÊ IRÁ SOFRER COM A MARIETA DE LA FONSE E A PIETRA VAN HOLDEN! — bradou ele, indicando que aqueles nomes se referiam as suas manoplas, destacando uma após a outra, esquerda e posteriormente direita — AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! VAMOS CAUSAR UMA EXPLOSÃO DE JUVENTUDE E MASCULINIDADE AQUI! — bradou, fazendo posições, além de caras e bocas. Em continuidade, retirando a capa que lhe cobria estava uma bela mulher, porém com semblante sério, era A oficial Jamison.

Imagem Representação:
 

A curiosidade do motivo de considera-la um homem era tremenda, porém, Hella logo descobriria. — Falastes com um tom um tanto quanto debochado para uma mulher fraca. Eu sou o cara desse quartel, esses homens são fracos, medrosos e molengas e você? É pior que eles! Eu, Jamison Van Iceland serei a responsável por lhe dar um choque de verdade! — ameaçou, sacando sua arma e a apontando em direção a protagonista, que também portava uma.

Kale começava com tudo, assim como fez contra sua parceira. Usando de sua aceleração, que aparentemente era maior que a do adversário, o espadachim segurou sua espada com sua mão canhota e desferindo um golpe em horizontal, o homem viu seu golpe sendo bloqueado pela junção das duas manoplas de seu adversário. Não cessando sua movimentação, de maneira astuta o espadachim acertou a perna de apoio de Rud em seguida, balançando sua base e, girando seu corpo, o mesmo deslizando sua arma na densidade do ar, levou-a para o outro lado, para enfim golpear seu adversário novamente, com um golpe superior. O soar dos metais se chocando era a comprovação de que mais um bloqueio feito pelo gigante branco era efetivo. — AAAAAAAAAH! A EXPLOSÃO DA JUVENTUDE ME CONTAGIA! — bradou Ford, empurrando o espadachim para longe e bradando com todas suas energias.

Tomando a dianteira dos golpes agora, o brutamonte demonstrava uma velocidade maior do que o espadachim esperava, porém, nada fora do normal. Uma sequência de socos era dada em direção a Kale. Direita, esquerda, direita, era uma sequencia forte, porém, pouco rápida. De maneira exímia, o espadachim conseguia esgueirar-se dos golpes com sucesso, e se não bastasse isso, achava uma brecha para contra-atacar com um golpe superior que novamente era bloqueado pelo bigodudo, que abria mão de atacar para se defender rapidamente. Os movimentos voltavam a se repetir, sequência de socos, esquivas por parte de Forest, e o contra-ataque que parava no bloqueio do oficial, porém, agora os golpes de Rud acertavam o espadachim, que desviava de um ou outro, no entanto, nenhuma dor era sentida pelo protagonista.

— O que foi? Já está cansado senhor oficial? Ou seria apenas medo? — provou o espadachim. As palavras aparentavam ter causado um efeito curioso em Rudfort. Calado, o homem se mostrava cabisbaixo. Cerrando seus punhos, ele começava a tremer seus braços, fazendo força sem suas mãos, fechadas, até todo aquele sentimento se esvair. —AAAAAAAAAAAAAAAAH A JUVENTUDE! TODO ESSE SENTIMENTO EM BATALHA! TODA ESSA MANEIRA CEGA DE LUTAR! A FLOR DA IDADE ESTÁ NO AUGE EM VOCÊ! VAMOS TERMINAR ESSA LUTA AGORA?! ME MOSTRE SEU MELHOR GOLPE E TORÇA PARA ELE ME DEITAR, SE NÃO VOCÊ SOFRERÁ O PODER DAS MINHAS GAROTAS! — bradou mostrando suas manoplas para Forest.

Enquanto os homens duelavam por suas juventudes varonis, as mulheres travavam sua batalha pessoal do seu jeito. A oficial não era tão extravagante quanto seu parceiro, muito pelo contrário, ela totalmente diferente. Ranzinza e séria, era como se fosse traçado um paralelo entre personalidades. Hella tomava a dianteira e partia para cima de sua adversária. Segurando firmemente o cabo de sua espada com ambas as mãos, a mulher notava que diferente do que havia pensado, a loira a sua frente não titubeava minuto algum. Suas investidas era como nada para a valorosa adversária. As estocadas iniciavam e contrariando o que a protagonista pensava, a oficial a sua frente não recuava em nenhum momento. Em guarda, segurando seu sabre em sua mão destra, ela manuseava com louvor sucintos bloqueios, que de maneira elegante funcionavam perante a falta de padrão de ataque.

— Você vai ter que fazer mais que isso se quiser tocar em mim! — afirmou a loira, mesmo bloqueando, agora ela começava a pressionar Hella. Caminhando e se aproximando, a protagonista começava a sentir a pressão da figura da oficial. Vendo que as tentativas não estavam funcionando, Leclerc não hesitou e mudando mais uma vez o padrão de ataque, a garota buscou atingir os membros inferiores da oficial a sua frente, porém, a mesma com tremenda habilidade, bloqueou os golpes com sua arma, porém, a brecha que a herdeira do nome Leclerc queria, se abriu. Rotacionando a sua lâmina, Hella buscava acertar o pescoço de sua inimiga, porém, astutamente, a loira, com uma rasteira, derrubou a protagonista, encerrando qualquer tentativa de ataque. — Vejo que tem boas ideias, mas vai precisar mais para passar! Me mostre seu real valo! Me mostre a garra de querer servir — bradou a mulher, irada.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


SUPER IMPORTANTE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Reinhardt
Membro
Membro
Reinhardt

Créditos : 2
Warn : O Dragão de Dino Club - Página 3 9010
Feminino Data de inscrição : 14/05/2018
Idade : 21
Localização : Shells Town

O Dragão de Dino Club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão de Dino Club   O Dragão de Dino Club - Página 3 EmptyDom 13 Jan 2019, 19:07


BAD BLOOD
Era esperado que a luta não fosse resolvida com um simples movimento, porém, ainda sim Hella não esperava que tudo que havia tentado fora respondido de maneira tão esplêndida e eficaz, com certeza era algo a ser admirado mesmo que o momento não parecesse ser o mais propício — Ora, mas porque está tão irritada? Estou dando meu melhor, tá okay?! — Protestou a desafiante buscando entender o porquê de tanto mal humor por parte da oficial, a ruiva sentia-se deveras empolgada com a oportunidade de colocar tudo o que sabia - mesmo que esse tudo ainda fosse pouco - a prova diante um adversário tão qualificado, encontrar frustração nas palavras de Jamison era quase um banho de água fria para a ruiva que limitou-se a dizer apenas aquilo, sabia que os olhares que caiam sobre si julgavam cada atitude e seria péssimo se pensassem que a Leclerc mais falava do que agia.

Depois da troca intensa de brados entre suas lâminas Harriet poderia analisar um pouco melhor sua oponente, a primeira coisa que ficara evidente assim que disse sua primeira palavra havia sido sua personalidade, ranzinza e mal-humorada a loira parecia descontente por estar sendo submetida a aquilo, era uma pena já que Hella aproveitava cada segundo assim como uma criança aproveita um bom dia de sol para brincar. Era necessário admitir que também era uma mulher solene, não havia cedido sequer um minuto para sua investidas e assim desfazendo seus planos que agora eram refeitos.

Recuperou-se dá rasteira tornando a se levantar com um salto, ambos pés fixos no chão e a postura de combate mais uma vez prostrada junto do fervor em seu sangue a colocava mais uma vez pronta. Deixou com que todo o peso do ferro recaísse sobre sua destra, se daria mais liberdade manuseando a lâmina com apenas uma mão e tornando seu corpo o eixo de seus movimentos. Avançaria novamente mantendo a mesma ferocidade, porém com a consciência de que Jamison lidava e executava muito bem seus bloqueios.

I. Imaginando que dessa vez a mulher quisesse devolver na mesma moeda, Hella observaria sua movimentação, principalmente sua jogada de pés para poder buscar entender suas intenções - a espada em sua mão então se adiantaria para chocar-se ferro contra ferro, a jovem ainda tentaria manter-se ali numa disputa de força bruta, implicaria ali então, dessa vez com suas duas mãos, a força necessária para manter-se no páreo - se Jamison não partisse para cima, Hella o faria para provocar tal choque;

Sustentando aquela disputa, a ruiva com um sorriso travesso em sua face faria aquilo que ela julgava ser a coisa mais arriscada que faria desde que fora posta em combate. O fio de sua katana deslizaria sob a superfície férrea da arma portada pela loira, seguiria a direção de sua ponta, quando próxima do seu limite Harriet executaria um giro sob os próprios calcanhares visando contornar o corpo da oficial e rapidamente lançar sua arma contra o pescoço da mulher;

II. Se a tentativa de chegar às costas da oficial fosse contestada Hella flexionaria seus joelhos agachando-se para esquivar da lâmina inimiga, aproveitando de seu novo posicionamento a garota utilizaria da malícia que o combate ia lhe proporcionando junto a adrenalina que tomava conta de si, assim como fora acometida minutos antes, Hella buscaria dar uma rasteira na marinheira, se sua jogada tivesse se efetivado com sucesso, tomaria o mais rápido possível o controle da situação resguardando sua katana contra a garganta da mesma.


Histórico:
 

Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Forest
Membro
Membro
Forest

Créditos : 6
Warn : O Dragão de Dino Club - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 16/11/2018
Idade : 23

O Dragão de Dino Club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão de Dino Club   O Dragão de Dino Club - Página 3 EmptySeg 14 Jan 2019, 02:16

O duelo trazia toda uma saciação de batalha, a qual Forest procurava. Seu adversário mostrava o valor de um oficial da marinha. Toda a concentração do garoto situava-se na batalha, já não pensava em mais nada além dela, sequer focava em tentar simular a morte dele, pois tudo que desejava naquele momento era batalhar usando todas as suas forças.

Totalmente empolgado com o duelo, Kale se divertia também com os estranhos discursos sobre masculinidade e juventude. - HAHAHAH você é doido, cara. Gostei de você, mas é bom começar a rezar para continuar de pé nos próximos minutos! - Exclamaria com um largo sorriso de excitação em seu rosto. Imediatamente traria sua mão direita a sua espada, empunhando-a com ambas as mãos e partiria a toda velocidade na direção de seu oponente.

Ao se aproximar, sua expressão se tornaria um tanto ameaçadora, o rapaz realmente estaria partindo com tudo. Ergueria sua espada acima de sua cabeça e usaria a velocidade da corrida para saltar diante de Hudfort, desferindo seu ataque na vertical, visando sua cabeça e peito, ou caso suas manoplas fossem postas a frente para outro bloqueio, estas seriam seu alvo. Forest usaria o máximo de sua força, precisão, aceleração e confiança neste golpe.

Naquele momento o garoto sentia como se fosse capaz de cortar qualquer coisa, pois colocava toda sua alma em seu golpe, seu sangue fervia num frenesi pertinente a emoção do desafio. Caso seu movimento corresponder as suas expectativas, sendo efetivo, gritaria - SHAZAM CARAI, TOMA ESSA MALANDRO - Se apesar de seu êxito, não for suficiente para derrotá-lo, diria a frase ao mesmo tempo em que se afastaria o mais rápido possível num salto para trás, e sem deixar com que o marinheiro tomasse a dianteira, voltaria a atacar.

Novamente com sua arma empunhada apenas na mão esquerda, se aproximaria, e manipulando perfeitamente todo o braço e ombro esquerdo, aplicaria um corte cruzado vindo de cima, da esquerda para a direita, sem muita força, pois esperaria por um bloqueio. Logo que sua lâmina se aproximasse do bloqueio de Hudfort, Kale dobraria um pouco seu cotovelo, trazendo sua espada para mais perto de si, apenas o suficiente para deslizar sua arma pela do oponente e iniciar um giro sobre seu pé esquerdo, aproveitando o impulso do ataque.

Assim que iniciar o giro, começaria a dobrar seu joelho esquerdo e a esticar parcialmente seu braço direito, se abaixando e usando o braço para se equilibrar. Arquearia também sua perna direita para jogá-la vigorosamente contra as pernas de seu adversário, na expectativa de desequilibra-lo ou derrubá-lo. Sem aguardar, finalizaria seu movimento de aproximadamente 360º usando sua espada com  toda sua força restante, aplicando-a junto de todo o impulso que acabara de conseguir durante o giro para cortar a parte de mais mais fácil acerto do corpo do marinheiro naquele momento, golpeando-o rapidamente durante sua provável instabilidade.

Durante sua rotação, estaria disposto a apoiar-se com a mão direita no chão, seja devido a falta de equilíbrio ou para interromper tudo e se mover para evitar um improvável ataque. Sua expectativa é que seu oponente desista, mas se tiver uma oportunidade clara ou ele recusar a se render, tentaria se acalmar. Então, atentamente, posicionaria sua lâmina contra seu pescoço para finalizar a luta no instante em que afirmaria tranquilamente - Foi uma ótima luta, parceiro. Mas ela já terminou.

Obtendo sucesso de algum modo, antes de tudo, afastaria-se para perto de onde está sua camisa e a apanharia, colocando-a sobre seu ombro esquerdo. Então fincaria sua espada no solo, sacaria um de seus cigarros, levando-o até a boca e com ele já em seus lábios, daria um intenso suspiro enquanto pegaria seu isqueiro com a mão esquerda, aproximaria este da ponta do cigarro e o riscaria, começando a tragar logo em seguida. Caso a luta de Hella ainda não houvesse sido finalizada, analisaria atentamente o duelo das garotas enquanto termina de fumar.

Objetivos:
 



Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

Créditos : 4
Warn : O Dragão de Dino Club - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015
Idade : 20
Localização : Farol - Grand Line

O Dragão de Dino Club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão de Dino Club   O Dragão de Dino Club - Página 3 EmptyQua 16 Jan 2019, 14:00




Narração

Falhas?


O combate persistia e Forest partia com tudo para cima do seu oponente. Mostrando um lado tão inflamado quanto seu adversário, o espadachim tinha em mente que detinha o poder de cortar o que almejasse e assim fez. Desferindo um golpe superior, o protagonista encontrou-se com a manopla do musculoso oficial, protegendo a área que era alvo. — Bom golpe, garoto! Mas agora é a minha chance! — bradou o homem, resistindo no bloqueio e colocando cada vez mais forças. Em certo momento, realmente pareceu que o bigode loiro ia vencer, porém, com uma pequena faísca de luz refletindo em seus olhos, o boxeador teve sua atenção tomara por alguns milésimos, o necessário para sofrer com seu próprio golpe. O corte de Forest foi tremendo ao ponto de fazer as próprias mãos do oponente acertarem seu rosto. Perdendo o equilíbrio, mais um choque de metais era dado em mais um golpe do espadachim, só que dessa vez, vendo a falta de equilíbrio do inimigo, ele agira diferente, quase que como em uma finta, ele apenas deslizava sua lâmina sobre a do oponente, abrindo brechas para o real ataque.

Golpeando as pernas de Rudfort, Kale conseguiu desestabilizar o brutamonte, que desprevenido, viu o espadachim dançar uma apresentação mortal a sua frente, no que acabou sendo um potente golpe no pescoço de seu adversário. Todos que assistiam se impressionavam com aquilo e por um momento esqueciam da característica peculiar do grande homem, característica essa que logo seria notada por Forest. — Belo golpe rapaz... — falou ele com a lâmina de encontro a pele de seu pescoço. Por mais que tivesse sido um golpe com todas suas forças, o espadachim não havia conseguido atravessa a dura pele do oficial a sua frente. Essa era a Pele de Aço Rudfort. — Acho que a demonstração terminou. Em uma pessoa normal, esse golpe havia sido fatal... — falou ele, erguendo-se e limpado sua roupa. Recolhendo seus trajes e sacando um cigarro, Kale assistia o finalizar da luta de sua parceira de admissão, Hella.

Jamison de fato havia partido para cima, como a protagonista havia previsto. Com um largo salto, a loira partia para o choque de espadas, o que causava um certo ressoar, além da medição de forças que claramente favorecia a oficia. Tentando evitar tal derrota, a infame garota deslizava sua lâmina com a da inimiga e, rotacionando seu corpo, se colocou à suas costas. A marinheira, já temendo isso, não pestanejou e, cravando sua arma com certeza em seu punho, aplicou um golpe giratório. — Você é muito novat... — antes que percebesse ao rotacionar, Hella já estava lhe aplicando uma rasteira e antes mesmo que notasse, a arma da aspirante já estava posta em ameaça ao seu pescoço. Aquela era uma ameaça de morte clara. — Droga... —resmungou a oficial.

Observando tudo, o oficial responsável pela admissão da dupla tinha um parecer de acordo com os fatos ocorridos. Se aproximando das lutas, na verdade do campo onde acontecia, Lucius tomava sua decisão. — Muito bem. Pelo que vi, pela evolução que os dois tiveram, pelo lado que não haviam demonstrado, sou obrigado a dar os parabéns. Vocês foram admitidos em nossa organização. Vocês agora são marinheiros! — afirmou — Agora descansem, guardem os armamentos e se dirijam a minha sala. Estarei os esperando lá! — ordenou — Não se esqueçam de tomar um belo banho, pegarem seus trajes, uma arma de suas escolhas na sala de armamentos, pois não irão descansar na primeira missão de vocês. Entendidos? Dispensados! — bradou o superior, se retirando do local.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


SUPER IMPORTANTE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Reinhardt
Membro
Membro
Reinhardt

Créditos : 2
Warn : O Dragão de Dino Club - Página 3 9010
Feminino Data de inscrição : 14/05/2018
Idade : 21
Localização : Shells Town

O Dragão de Dino Club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão de Dino Club   O Dragão de Dino Club - Página 3 EmptySex 18 Jan 2019, 17:01


BAD BLOOD
O sorriso que desenhou-se nos finos lábios da garota eram a expressão mais pura de sua felicidade naquele momento e tivera que contentar-se com aquele simples ato, era o máximo que podia fazer para não desrespeitar o orgulho de sua adversária. Aquele dia havia sido o primeiro onde Hella enfrentava de forma justa uma outra pessoa - de carne e osso -, e sair vitoriosa de um confronto lhe dava uma sensação de poder que nunca pensou que sentira na vida, entretanto aquilo não passava de um treino e tinha quase a certeza de que a oficial havia lhe subestimado, e consequentemente não tinha dado tudo de si naquele confronto.

Suspirou. Levantou-se oferecendo a destra como auxílio para Jamison fazer o mesmo — Obrigada por aceitar ser minha adversária — disse de forma plena enquanto curava seu tronco em sinal de cumprimento, deveria demonstrar respeito por seus senpai uma vez que naquele instante ela não passava de uma iniciada dentro de toda uma organização estruturada em diversas camadas de hierarquia. Ajeitou as mechas do cabelo que lhe caíram ao rosto durante os movimentos do embate e dirigiu-se a Forest, o garoto que lhe dera um golpe e tanto algum tempo atrás, ao que parecia ele também havia conseguido derrotar seu adversário e se tornar um marinheiro — Parece que nós dois passamos e agora somos marinheiros, não é legal?! — A empolgação na voz da Leclerc era clara e sua empolgação contagiante. Lucius finalmente parecia estar contente com o que vira e no lugar das já recorrentes puxadas de orelha, agora ouviam-se elogios e instruções — Obrigada Lucius-sensei! — Assim como fizera com Jamison, repetira o ato para o homem de curvar-se.

Naquele momento tudo que Harriet pensara era em como ficaria em um uniforme da Marinha, quando criança sempre pedira para que o mesmo lhe deixasse experimentar mas a resposta sempre era negativa, naquela época ele realmente parecia se importar com seu trabalho. O homem de bigode deu meia volta e retirou-se do local deixando-os por conta própria, aos olhos da garota aquilo não era um problema, afinal, adoraria explorar as dependências da instalação sem ninguém lhe dizendo o que fazer ou onde ir. Sem perder tempo guardou aquela katana e dirigiu-se aos aposentos como fora ordenado; Tomou um banho quente e permitiu-se demorar mais do que o costume, seu corpo precisava relaxar depois daquela rasteira, porém o ápice de tudo fora vestir o uniforme da instituição. A roupa era branquinha e os detalhes em azul enchiam seus olhos, optou por uma camiseta sem mangas e o lenço em volta do pescoço, a calça azul marinho era simples as botas eram escuras. Frente ao espelho admirava o próprio reflexo — Sou oficialmente uma Marinheira.  

Já se sentindo parte do meio, Hella iria para a sala de Lucius como fora pedido pelo homem ainda na sala de treino, não tivera que passar pela sala de armamentos já que decidira permanecer com aquela mesma katana da qual utilizou nas lutas que antecederam aquele momento. Frente a porta da sala respirou profundamente, ergueu o punho a altura do peito e bateu uma, duas, três vezes na superfície esperando com que fosse chamada para adentrar ou que sua presença fosse permitida.      

Histórico:
 

Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




O Dragão de Dino Club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Dragão de Dino Club   O Dragão de Dino Club - Página 3 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O Dragão de Dino Club
Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: