One Piece RPG
[Mini-Theoscelo] The Awakening XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» ficha (esperando reset ser aprovado)
[Mini-Theoscelo] The Awakening Emptypor Ainz Hoje à(s) 09:17

» Começo
[Mini-Theoscelo] The Awakening Emptypor TsubasaNash Hoje à(s) 00:55

» Mini Aventura - No Mercy
[Mini-Theoscelo] The Awakening Emptypor No Mercy Ontem à(s) 22:19

» Retornando para a aventura
[Mini-Theoscelo] The Awakening Emptypor Makei Ontem à(s) 19:36

» Miyamoto Musashi
[Mini-Theoscelo] The Awakening Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 14:10

» [MINI - Nox Valentine]
[Mini-Theoscelo] The Awakening Emptypor Catuios Sab 19 Out 2019, 16:57

» [Mine-Revescream] Prazer Homicida
[Mini-Theoscelo] The Awakening Emptypor Revescream Sab 19 Out 2019, 01:30

» one piece altas aventuras
[Mini-Theoscelo] The Awakening Emptypor Fanalis B. Ria Sex 18 Out 2019, 18:41

» Sophia Aldebaran Rockfeller
[Mini-Theoscelo] The Awakening Emptypor ADM.Ventus Qui 17 Out 2019, 17:18

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
[Mini-Theoscelo] The Awakening Emptypor Rosinante-san Qua 16 Out 2019, 21:41

» Troca de Orientador Mini-Aventura
[Mini-Theoscelo] The Awakening Emptypor Makei Qua 16 Out 2019, 19:35

» [M.E.P]
[Mini-Theoscelo] The Awakening Emptypor Makei Qua 16 Out 2019, 19:35

» [Kit - Kakashi]
[Mini-Theoscelo] The Awakening Emptypor Lostboy Qua 16 Out 2019, 15:40

» David (Sr. Bigodes)
[Mini-Theoscelo] The Awakening Emptypor ADM.Senshi Qua 16 Out 2019, 14:43

» David
[Mini-Theoscelo] The Awakening Emptypor ADM.Senshi Qua 16 Out 2019, 14:42

» Jamal Wonder
[Mini-Theoscelo] The Awakening Emptypor ADM.Senshi Qua 16 Out 2019, 14:34

» Jamal Wonder
[Mini-Theoscelo] The Awakening Emptypor ADM.Senshi Qua 16 Out 2019, 14:32

» [FICHA] Amaya
[Mini-Theoscelo] The Awakening Emptypor ADM.Senshi Qua 16 Out 2019, 14:28

» Amaya
[Mini-Theoscelo] The Awakening Emptypor ADM.Senshi Qua 16 Out 2019, 14:27

» olhaeu de novo
[Mini-Theoscelo] The Awakening Emptypor ADM.Senshi Qua 16 Out 2019, 14:20

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini-Theoscelo] The Awakening

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Theoscelo
Membro
Membro
Theoscelo

Créditos : Zero
Warn : [Mini-Theoscelo] The Awakening 10010
Masculino Data de inscrição : 04/11/2018

[Mini-Theoscelo] The Awakening Empty
MensagemAssunto: [Mini-Theoscelo] The Awakening   [Mini-Theoscelo] The Awakening EmptyDom 04 Nov 2018, 19:55

Nome: Theoscelo
Raça: Humano (normal)
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Lanceiro
Grupo: Civil
Vantagens: Adaptador
Desvantagens: N/A

[Mini-Theoscelo] The Awakening 2YbSTSO
The God of Fightning.
Rimuru
Orientador
Orientador
Rimuru

Créditos : 11

MensagemAssunto: Re: [Mini-Theoscelo] The Awakening   [Mini-Theoscelo] The Awakening EmptyDom 04 Nov 2018, 20:26

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Algumas considerações antes que você possa começar:

[Mini-Theoscelo] The Awakening Tumblr11[Mini-Theoscelo] The Awakening Transp10
[Mini-Theoscelo] The Awakening Teamfa10

[Mini-Theoscelo] The Awakening Lxqhd10

[Mini-Theoscelo] The Awakening LeSHb1g

Legenda:

Theoscelo
Membro
Membro
Theoscelo

MensagemAssunto: [Mini-Theoscelo] The Awakening   [Mini-Theoscelo] The Awakening EmptyDom 04 Nov 2018, 22:42

Yakira Town, uma ilha considerada traiçoeira por Theoscelo, por ele conhecida pela ausência de leis em toda a sua região desde a sua infância. Dez anos atrás, Theoscelo teve o pior dia de sua vida - seus pais foram brutalmente assassinados na sua frente por um grupo de bandidos sedentos por alimentos e bebidas, afinal, a ilha sofria com a escassez de recursos e não havia o suficiente para suprir de forma agradável todos os nativos de lá. Esse evento, dirá a razão, foi apenas o resultado da ganância destes indivíduos por melhores condições de vida às custas alheias. Mas não era assim que Theoscelo pensava na época - em meio às diversas lágrimas que escorriam de seus olhos como a correnteza de um rio estimulado pelo ódio do clima.

Naquele cenário, por trás de uma grande dor influenciada pela perda e tristeza, apagava-se aos poucos a luz de seu coração no despertar de uma escuridão grudenta e atordoante. Depois da fuga que os meliantes deram após a matança realizada ali, Theoscelo prometeu à si mesmo que iria se vingar da morte de seus pais. No mesmo dia, ele pegou uma faca na cozinha de sua casa e encaminhou-se na vastidão de uma noite tenebrosa à caça dos responsáveis pelo assassinato de sua família. Foi um longo tempo até que ele os encontrasse, ao redor de uma fogueira para assar toda carne que fora furtada. Theoscelo enxergou um borrão brevemente pelas bordas da floresta, mas tampouco se importou - a vingança falava mais alto que sua razão.

Ingênuo como toda criança, Theoscelo avançou de forma imprudente com a faca em mãos na direção do grupo de bandidos, planejando acertar pelo menos um deles com a ponta da lâmina. Todavia, a situação não ocorreu como ele esperava - um deles tinha avisado o resto do pessoal da chegada do rapaz, que teria sido recebido com um potente soco pela sua lateral, cedendo ao chão em um instante.
Na maioria dos casos, as pessoas pensariam que era o fim naquele ponto. Mas, por algum acaso do destino, aquele mesmo borrão que fora visto por Theoscelo teria surgido outrora vez na retaguarda dos ladrões, surpreendendo-os com uma série de ataques ofensivos que sequer eram capazes de reagir contra - a lâmina da lança destroçava todos que entravam em seu caminho. O sujeito desconhecido ofereceu a mão para a criança; Theoscelo não tardou em acatar a ação do homem.
- Você está bem? [Dizia o desconhecido, com um sorriso nos lábios]
- A-acho que sim... [Theoscelo gaguejava nesse instante, apavorado]
- Eu vejo nos seus olhos o florescer de um ódio... também vi o que você acabou de tentar fazer. Esse não é o caminho certo, mas posso ensiná-lo se me permitir. [O desconhecido havia analisado Theoscelo por completo, sem deixar quaisquer detalhes de fora.]
- Tudo bem... eu aceito! [Por alguma razão, Theoscelo confiava em suas palavras]

E naquele dia em diante, o rapaz havia se tornado discípulo de um grande lanceiro que lhe ensinou todos os passos necessários para ser um bom lanceiro, guiado pela calmaria, razão e afins, não pelo ódio e qualquer sentimento negativo como este. Todavia, em meio a sua jornada, também teria aprendido um conceito para ajudar a dominar qualquer tipo de arma sem a necessidade de conhecê-los - era o surgimento da vantagem Adaptador.

Atualmente, Theoscelo almejaria encontrar por um ferreiro em Yakira Town de seu agrado - alguém com a capacidade de incluir qualquer detalhe desejado pelo cliente, que tivesse amor pela sua profissão e afins. Num breve suspiro, o rapaz que um dia ascenderia como o seu mestre, assumia alguns pensamentos: "É interessante visualizar o abismo que há entre meu passado e meu presente... e tudo isso graças ao meu mestre. Todavia, ainda preciso cumprir o seu desejo e carregar o legado dele até o dispersar de minha essência vital. Mas, para isso, primeiro preciso de uma lança."
Legenda:

Rimuru
Orientador
Orientador
Rimuru

MensagemAssunto: Re: [Mini-Theoscelo] The Awakening   [Mini-Theoscelo] The Awakening EmptyTer 06 Nov 2018, 20:08

Belíssima seja Yakira Town, com sua riqueza e cultura sem igual.Mas não se engane, não se trata de tesouros, glamour e construções invejosas a vista, coisas inexistentes em um lugar esquecido pelo tempo.Mas sim das fortes mentes desenvolvidas em meio a um cenário de desgraças e sofrimento.

Banhados todos os dias pela miséria do mundo em um ambiente caótico.O encantadora Yakira Town, transbordando o ódio de seus residentes em cada olhar e relance,fitando suas vítimas a serem consumidas pelas sombras.

Em meio a esse berço que podia ser chamado de lar.Theo caminhava pelas ruas ardidas repletas de areia.Uma jóia rara entre poucas existentes, que manteve se firme para não cair no abismo da loucura.Tudo graças a seu mestre, um exibio lanceiro que deixará sua marca no mundo.

Querendo manter o seu legado,realizar o seu desejo é ascender perante os mares, seus passos iniciais eram finalmente dados, o começo de uma jornada rumo ao desconhecido.

Era essa a razão que o trazia até ali, um estabelecimento decaído porém notório, onde até mesmo os mais violentos e gananciosos não ousavam ir devido ao medo de seu proprietário.

A madeira que o mantém de pé era gasta e imunda,as janelas quebradas eram o palco para uma imensa cortina de fumaça saindo de seu interior.

O retinir do martelo ecoava pelos seus ouvidos conforme abria a porta apenas com um leve movimento de suas mãos, facilitado pela ausência de  maçaneta.

Havia apenas uma figura em seu interior em uma sala recheada com as mais diversificadas armas,todas jogadas ao chão com a ausência de mesas ou estantes para sua coletânea.

Seu criador apoiava uma lâmina aquecida contra o fogo usando o gancho que substituirá sua mão direita, sua concentração era tremenda mas nem por isso lhe trazia falta de atenção aos arredores:

-O que deseja entrando em minha casa rapaz?

Perguntava a ferreira ruiva desviando o olhar de sua criação momentaneamente,encarando o jovem com ambos os olhos vibrantes.

Dicas e Orientações:

Legenda:

Theoscelo
Membro
Membro
Theoscelo

MensagemAssunto: Re: [Mini-Theoscelo] The Awakening   [Mini-Theoscelo] The Awakening EmptySex 09 Nov 2018, 22:12

Conforme Theoscelo encaminharia-se para o estabelecimento, ele poderia visualizar uma grande quantia de fumaça dispersando-se pelas janelas quebradas, o que faria com que Theoscelo estranhasse aquilo. Todavia, ele não se deixaria por abatido - aproximaria-se da loja, que por sua vez, estava aos prantos - parecia que estava abandonada, mas não era o que a cortina de fumaça dizia.

Próximo da porta, Theoscelo empurrava-a gentilmente com a mão esquerda para entrar no recinto, tendo sido um processo facilitado pela ausência de maçaneta. Aparentemente, na perspectiva do lanceiro, o proprietário da ferraria (que viria a ser mais tarde uma mulher) não tinha dinheiro para consertar os diversos problemas que assolavam a construção. Subitamente, o som metálico e agudo atravessava as respectivas "portas" dos membros auditivos de Theoscelo, sendo assimilado pelo cérebro do jovem. Os olhos do rapaz guiariam-se para a figura desconhecida que estaria a trabalhar em uma de suas criações após entrever os diversos armamentos largados de maneira desorganizada pela madeira imunda e gasta do estabelecimento.

Finalmente, Theoscelo havia dado o seu primeiro passo para seguir com o legado de seu mestre, ao chegar naquela notória loja. Um sorriso se desenharia nos lábios do lanceiro, que por sua vez, estaria encantado com a estética provinda das obras da ferreira. Em uma única palavra, Theoscelo responderia a garota:
- Ascender.
Spoiler:

The God of Fightning.
Rimuru
Orientador
Orientador
Rimuru

MensagemAssunto: Re: [Mini-Theoscelo] The Awakening   [Mini-Theoscelo] The Awakening EmptyQua 14 Nov 2018, 21:45

As labaredas da chama cruzavam rente ao rosto de seu progenitor a garota cintilava seu olhar com total seriedade analisando Theo de cima para baixo como se estivesse verificando a qualidade de um metal ou até mesmo a maleabilidade do usuário.Por fim como se não tivesse condições de se segurar, suas bochechas inflavam e uma pequena gargalhada saia de sua boca a qual tentava frequentemente segura-la:

-Desculpa, isso foi simplesmente inesperado flarflarflarflarflarflar. Geralmente os residentes deste fim de mundo entram por essas portas interessados em saquear meus pertences ou até mesmo barganhar por uma arma que mudará o rumo de suas vidas.Nunca pensei que viveria o suficiente para ver algo tão inesperado quanto isso.

As risadas sanavam e seu humor durão restabelecia após uma breve tosse ou duas,a lâmina a qual forjava era resfriada e o gancho em sua mão era usado para segurar o material ainda quente como se fosse uma mera atividade frequente:

-Então você procura ascender sobre o mundo e veio até mim para isso.Por acaso está procurando uma nova mestra para guiá-lo em sua trajetória, veio pedir minha mão em casamento ou até mesmo a fabricação de uma arma lendária para sua incrível jornada rumo a glória? Vamos garoto eu não sou clarividente, embora seja capaz de ver e interpretar o destino dos metais muito bem.Ela esclareceu com sarcasmo amassando um minério de cobre em meio a chapa para liberar o recipiente utilizável.

-Seja mais objetivo e exato para que eu possa te compreender.

Interrompendo a conversa como se dentro do habitual a porta se abria novamente com a entrada de um freguês peculiar.Suas vestes eram todas rasgadas e esfarrapadas, cheio de rendas e cortes nos mais diversos lugares.Em suas costas jazia o peso de uma enorme mochila repleta de bugigangas inimagináveis.Diferente da lojista seu humor parecia fixamente animado e agitado,seu corpo estava em constante movimento remexendo os polegares um com os outros passando reto pelo jovem Theo como se nem ao menos tivesse notado sua presença:

Daisy, minha menina,como vão as coisas? Heroherohero. Espero que não tenha perdido a habilidade desde aquele pequeno incidente.

A menção do ocorrido fazia a ferreira franzir os dentes e segurar a trava de sua mão postiça com certa distinção, revirando os olhos para o lado como se não quisesse entrar em uma conversa estressante logo cedo,suas palavras eram disparadas como lanças ao peito:

-A ausência de um membro de nada me fará falta diferente do coração de seu parceiro.Diga me Claus como foi o enterro?

A picada parecia ter surtido efeito e o homem que parecia inabalável começava a endurecer as veias de sua testa como se prestes a eclodir,sua palma batia contra a parede em forma de um punho e o eco soava por toda a loja:

-Eu só vim para dizer que este será seu último dia.Aproveite bem o quanto lhe resta.Viremos para buscá-la.

Tão rápido como surgiu, igualmente partiu deixando a ferreira desamparada que encostava sobre a superfície de seu lar escorregando ao chão lentamente e sentando ali mesmo com os pensamentos ao vento:

-Então,você tinha algumas coisas a me dizer antes do ocorrido,quando irá começar?
Dicas e Orientações:

Legenda:

Theoscelo
Membro
Membro
Theoscelo

MensagemAssunto: Re: [Mini-Theoscelo] The Awakening   [Mini-Theoscelo] The Awakening EmptyQui 15 Nov 2018, 19:49

THE AWAKENING
[Mini-Theoscelo] The Awakening S16vUSj
""Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz, Theoscelo."

Conforme Theoscelo prestaria atenção nas labaredas de chamas que quase alcançavam o rosto de Daisy, poderia visualizar-se que o lanceiro estava numa espécie de transe, como se estivesse relembrando alguns momentos do seu passado - o dia em que perdera os seus pais.
A sua distração interromperia-se após a exímia ferreira completar a sua pergunta, que por ventura, faria com que Theoscelo voltasse os seus olhos para o rosto da ferreira e por fim, complementaria o ato com um sorriso largo e flexível. O rapaz tomaria fôlego e responderia de forma precisa o questionamento de Daisy.

- Eu já tenho um mestre, mas não negaria algumas dicas suas, se você tiver. Enfim, respondendo precisamente a sua pergunta, eu tenho uma última missão antes de continuar o seu legado... tornar-me a arma. Em outras palavras, preciso de uma lança que se encaixe com as minhas características, de modo que em vez de ser uma extensão, seja a minha própria vida, a minha própria alma. As sobrancelhas de Theoscelo rebaixariam-se e as pupilas do jovem aprendiz ficariam inertes, como se demonstrasse a sua seriedade. Daisy poderia notar a determinação por parte do lanceiro, caso fosse capaz de ler as emoções humanas apenas pela sua expressão facial.

Tendo a conversa interrompida pela entrada de um desconhecido, Theoscelo visualizaria a silhueta do indivíduo de cima a baixo para avaliar se ele não era uma ameaça à lojista e a ele mesmo. Após as atitudes demonstradas pelo sujeito raivoso, o lanceiro buscaria resolver-se com o mesmo antes da chegada do amanhã. Theoscelo se encaminharia à diretriz da garota e se ajoelharia com apenas uma das pernas, mantendo o outro com o pé suspenso no chão. O jovem ofereceria a sua mão para ela se levantar adjunto dele, conforme iria lhe respondendo novamente, visto que ela não teria lembrado e, para complementar, uma pergunta seria efetuada à ferreira.
- Eu tenho uma última missão antes de continuar o legado de meu mestre... tornar-me a arma. É por isso que preciso de uma lança que se encaixe comigo, que se torne a minha vida e a minha alma. Eu não quero que ele seja apenas uma mera extensão. Diria ele, nesta vez, com uma expressão facial de preocupação.
- Quer que eu cuide daquele rapaz? Eu não gostei dele, de toda forma. O rosto de Theoscelo viraria-se em direção à porta, como se soubesse o que aguardava ele e o sujeito que acabara de sair.
Legenda:

The God of Fightning.
Rimuru
Orientador
Orientador
Rimuru

MensagemAssunto: Re: [Mini-Theoscelo] The Awakening   [Mini-Theoscelo] The Awakening EmptySab 17 Nov 2018, 23:27

A ferreira recebia as mãos de Theo com satisfação,sem inseguranças,apenas certezas usando se do apoio oferecido como uma maneira mais segura de se levantar.Seu toque era macio embora tivesse mãos ásperas e repletas de fuligem devido ao grande trabalho árduo.Conforme escutava as palavras objetivas do jovem rapaz Daisy parecia gostar do que ouvia,seja pela maneira confiante ou o apego ao garoto pelo seu fadado mestre.

Sua única mão soltava se do toque de seu auxiliador empurrando seu peito um pouco para trás e indo em direção a uma das muitas pilhas jogadas por ali.A tarefa era difícil, a todo custo ela evitava usar o gancho para que o mesmo não danificasse suas obras primas.Diversos equipamentos diferentes eram deixados ao lado,desde espadas,martelos,adagas e escudos.Até que finalmente em meio a toda aquela bagunça centralizada uma que se destacava entre todas as demais era puxada para fora.

Sua haste era de ferro com runas de significado oculto agravadas sobre sua superfície,escritas com o banhar do cobre, em seu centro uma única pedra reluzia a brilhar com um profundo e glamoroso azul escuro que cativa aos olhos do curiosos chamando suas atenções para o utensílio ali exposto.Uma única ponta jazia a frente fina como uma pena no entanto em uma breve demonstração de habilidade, a garota rodopiava a arma em seus dedos firmando a em breves instantes para dar uma estocada em uma das armaduras por ali.

A lança não só atravessou o material como deixou diversas crateras e rachados em volta da área de impacto.Sorrindo de maneira feliz e com culpa, Daisy logo dizia os motivos de sua satisfação:

-Um trabalho perfeito digno de uma grande artesã.Aqui ela e toda sua para utilizá-la como bem entender.

O equipamento era arremessado em pleno ar na direção de Theo, de maneira facilitada para ser adquirida.Arrumando seus cabelos e olhando fixamente para o fogo um pequeno sarcasmo saia de seus lábios como se tudo aquilo lembrasse um passado a muito distante:

-Preciso começar a fazer armaduras tão boas que consigam sustentar os golpes de minhas próprias armas, flarflarflarflarflarflar. Quem sabe em minha próxima vida.

Em meio a tamanha comoção ela começava a organizar todo o ambiente,deixando tudo em perfeita ordem mesmo que sendo trabalhoso, o suor escorria pelo seu rosto mas ela parecia não se importar,nada mais parecia importar.Quando tudo se dava por concluído ela virava para trás surpresa que o garoto ainda estava ali:

-Eu sei que exclamou na melhor das intenções,mas não precisa me ajudar, você já tem o que precisa é um dos meus melhores trabalhos. Seu suspiro era calmo e passageiro enquanto ela desmontava o apetrecho que mantinha o gancho rente ao seu corpo.Conforme a vestimenta de couro saia revelando o cotoco com algumas leves queimaduras grotescas:

-Mas eu não vou pedir a um estranho seguir o caminho do túmulo junto ao meu lado.Minha hora chegou e isso foi decorrente de minhas ações. Uma breve lágrima escorria pelo canto do olho,mas ainda assim a felicidade não saia de sua face revelando seu conforto em meio a tamanha situação desesperadora.

-E eu não tomaria nenhuma decisão diferente flarflarflarflarflarflar.Você e livre para fazer o que quiser ao sair desta porta.Mas eu gostaria que me deixasse sozinha em meus momentos finais.

A forja era novamente aquecida e lingotes de diversos materiais e estruturas eram postos a trabalhar,prontos para serem utilizados uma última vez:

-Obrigado por ser meu último cliente espero que utilize bem do meu pertence.Considere por conta da casa,não vejo razões para solicitar um pagamento devido às circunstâncias.Até mais garoto trate de se dedicar ao seus sonhos.

O clima ficava abafado ,tornando se difícil respirar tranquilamente a fumaça era expelida a todo vapor e Daisy brilhava como nunca depositando todo seu esforço em uma ferramenta nunca antes vista,deixando Theo aberto a inúmeras escolhas.

Dicas e Orientações:

Legenda:

Theoscelo
Membro
Membro
Theoscelo

MensagemAssunto: Re: [Mini-Theoscelo] The Awakening   [Mini-Theoscelo] The Awakening EmptySab 24 Nov 2018, 18:16

THE AWAKENING

[Mini-Theoscelo] The Awakening S16vUSj

""Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz, Theoscelo."

A expressão de preocupação se manteria no rosto de Theoscelo, porquanto não poderia ignorar as atitudes do desconhecido. Assim que era afastado pela ferreira, o rapaz contemplaria a beleza provinda do armamento que era cuidadosamente apanhado por Daisy - de alguma maneira, ele sabia que aquela obra-prima bélica seria perfeita em suas mãos - tudo o que era de seu desejo.

"Esta lança..."

Instantaneamente os olhos do sujeito voltariam-se para a pedra reluzente que cativaria a sua atenção por um bom tempo. Em seguida, o que tomaria a sua atenção seria as runas desconhecidas que engolfavam o haste da lança que, por alguma razão, despertariam uma viagem aos pensamentos de Theoscelo, podendo ele, imaginar todo o seu futuro com aquele equipamento, inclusive a sua morte honrosa com ele.

"Sim, é definitivo o meu pensamento. É essa lança que vai carregar toda a essência de minha alma... é ela que irá me completar."

Conforme a lança era dispersa das mãos da garota em direção de Theoscelo, o lanceiro não tardaria em levantar a mão esquerda para capturar em pleno ar o armamento bélico. Os dedos de Theoscelo se entrelaçariam no centro do cabo que constituí o instrumento de guerra e um giro seria efetuado para dispor a peça por trás de suas costas. Em seguida, lembraria-se o rapaz das crateras deixadas pela perfuração de sua lâmina em uma das armaduras de Daisy.

"Uma lança tão poderosa... agora nas mãos de um lanceiro compatível com o seu desejo de sangue. Afinal, o propósito da arma é apenas o de ferir e matar."

Conforme as ações e falas de Daisy eram efetuadas, mais pensativo tornaria-se Theoscelo. O lanceiro admirava o ato da garota em entregar uma de suas melhores criações para ele, dito como uma atitude bondosa e isso não poderia ser simplesmente ignorado pelo mesmo. É claro que ele iria tentar retribuir da melhor forma possível, e dadas as circunstâncias, a única maneira de fazê-lo era salvando a sua vida. A expressão facial de preocupação dispersaria-se e uma de solidariedade ocuparia o seu lugar num piscar de olhos, agora ele estaria determinado em ajudá-la. Um sorriso se desenharia nos seus lábios e, pouco-a-pouco, os olhos ficariam cada vez mais fechados para erguer a amabilidade de seu ser.

- Daisy... se é que posso chamá-la assim... não se preocupe. Por mais que seu desejo seja estar sozinha em seus últimos momentos, não posso ignorar a situação. Não permitirei que eu seja o seu último cliente seja eu, pois você ainda tem um futuro brilhante pela frente! Não sei o que o futuro nos aguarda quando encontrarmos o desconhecido e seus aliados, mas sei que enfrentaremos isso juntos e sofreremos do mesmo destino.

Theoscelo aproximaria-se da ferreira em passos largos, permanecendo com a expressão facial anterior. A mão disponível era levantada em direção a um de seus ombros, apoiando-se e chamando a atenção da garota durante a sua forja. Não sabia se podia de fato interromper, mas já não mais se importava com aquilo.

- E lembre-se, eu estarei usando esta bela obra-prima que você me deu. Espero que você tenha confiança em suas próprias criações, pois eu tenho... é difícil de explicar, mas tive uma conexão com esta lança.

O rapaz afasta a sua mão de seu ombro para oferecer-lhe após a fala, de forma convidativa. É como se ele pedisse para ela selar o seu destino ao dele e confiar em suas futuras ações, já que ele próprio estava confiante e determinado em salvar a ferreira.
Legenda:

The God of Fightning.
Rimuru
Orientador
Orientador
Rimuru

MensagemAssunto: Re: [Mini-Theoscelo] The Awakening   [Mini-Theoscelo] The Awakening EmptyQua 28 Nov 2018, 07:27

As pessoas podem vir a repetir ou até mesmo indagar a respeito disso, se convencendo de inúmeras maneiras e depositando as mais diversas provas sobre a mesa de que independente de se você estiver evitando ou até mesmo cabulando o sinistro para que nenhuma adversidade o arraste para uma surpresa, as aventuras virão cedo ou tarde para atazana-lo com seus mais profundos desejos.No entanto em situações diferentes do habitual podemos acabar sendo os próprios responsáveis em puxar tais delitos em nossas vidas.Caso semelhante acabava de ser colocado em prática pelo jovem Theo que apesar de ser notificado e até mesmo solicitado fazia questão de permanecer ao ambiente é assim proteger a ferreira responsável pela sua primeira e única arma até o momento.

Uma ação como essas podia ser questionável,mas a garota parecia não se importar com isso,pelo contrário se encontrava determinadamente feliz que em algum momento em sua árdua vida um rapaz demonstrará interesse em protegê-la.Ela que havia se recusado a seguir os padrões da sociedade executando serviços em um ramo taxado como exclusividade masculina.Quebrando todas as barreiras da diferença de gênero ela não apenas provará ser a melhor no que faz como abriu inúmeras portas para futuras pretendentes:

-Pode me chamar como quiser, provavelmente essas serão suas últimas palavras.Ela respondia rindo com gosto,se aquilo não se passava de uma brincadeira ou não era impossível de se notar mas sua mão boa recolocava o gancho na outra,buscando em meio a todas as suas armas uma que servisse ao seu propósito acabando por sendo uma escopeta de cano serrado perfeitamente esculpida e trabalhada.As balas eram alojadas uma por uma até que estivesse completamente carregada e preparada se posicionando então da maneira que lhe permitisse maior mobilidade.

Do lado de fora era possível ouvir passos pesados e alguém esmurrava a porta com extrema força de vontade.Daisy se aproximava afastando Theo para trás,seguido de um silêncio momentâneo a um tremendo estrondo a porta sem se partia é disparos foram ouvidos sem uma gota de pesar.O primeiro inimigo se debatia de agonia conforme seu corpo sangrava perdidamente devido ao ferimento ocasionado.Como se nem um pouco preocupados com a situação de seu colega, Claus acompanhado de mais dois homens,armados com espadas em suas mãos e revólveres em seus devidos coldres perto da cintura, invadiram o estabelecimento com as armas erguidas para o confronto:

-Então você ainda deseja demonstrar um pouco de resistência?Vamos ver até onde sua indulgência irá te levar.

Daisy aparentava ser uma nova pessoa,suas mágoas foram embora e seu rosto parecia uma bola de fogo ardente de pura satisfação,como se nada mais houvesse de rebaixa-la.As palavras a ela transmitidas eram nada além de piadas e como se a empolgação refletisse de seu interior ela retrucava como se a língua fosse uma profunda navalha:

-Provavelmente ao seu funeral.Sua atenção se voltava para Theo por súbitos instantes com aquilo que seria sua última manifestação para ele até o final do combate se ambos sobreviverem.Espero que o destino que tenha planejado para nós seja melhor do que um buraco na terra.
Dicas e Orientações:

Legenda:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Theoscelo] The Awakening   [Mini-Theoscelo] The Awakening Empty

[Mini-Theoscelo] The Awakening
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: