One Piece RPG
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [M.E.P] Nash
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 4 Emptypor TsubasaNash Hoje à(s) 13:40

» ~ RESET ~
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 4 Emptypor Jin Hoje à(s) 13:35

» [Kit - Garou]
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 4 Emptypor Ainz Hoje à(s) 12:06

» V - Into The Void
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 4 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:03

» Mini - DanJo
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 4 Emptypor DanJo Hoje à(s) 02:51

» Crisbella Rhode
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 02:48

» A Aparição de Mais Um Meio a Tantos
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 4 Emptypor Wave Hoje à(s) 00:53

» O vagabundo e o aleijado
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 4 Emptypor Ghastz Hoje à(s) 00:40

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:16

» O Legado Bitencourt Act I
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 4 Emptypor Faktor Ontem à(s) 22:16

» Apenas UMA Aventura
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 4 Emptypor Van Ontem à(s) 17:49

» Bellamy Navarro
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 4 Emptypor Greny Ontem à(s) 12:43

» Unbreakable
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 4 Emptypor Ainz Ontem à(s) 11:55

» (Mini) Gyatho
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:43

» [Extra] — Elicia's Diary
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 4 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 00:27

» M.E.P DanJo
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:27

» Mini Aventura - No Mercy
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:20

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
SagitaryBR
Membro
Membro

Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 4 EmptyDom 16 Dez 2018, 18:38

Estou indo, estou indo.-Quando ouvi ele dizer que estamos perto de Loguetown, me animei tanto que não pude conter meu sorriso. Então eu, com a comida em minhas mãos, passei as outras duas latas à Ryan.

Após tentar fazer isso, eu então correria para perto do leme.-Finalmente, chegamos, demorou pra caralho, mas finalmente chegamos.-Quando pensei nisso, eu começaria a saltar de alegria com ambos os braços para cima.-Finalmente!!! Conseguimos, cara.-Gritaria isso ao ver que estamos perto de Loguetown. Eu então aguardaria até chegarmos em Loguetown.

Então, assim que chegarmos, eu então pegaria minha foice, apoiaria ela ao meu ombro esquerdo, e diria:

Finalmente, vou me livrar dessa foice e comprar uma nova.-Então eu desceria do navio com meu amigo.-Certo Ryan, pode ir à qualquer lugar na cidade, nosso ponto de encontro será aqui, no navio.-Após tentar fazer isso, eu procuraria por alguma loja de armas, eu começaria a procurar por placas que indicavam onde havia(m), caso eu não encontre, eu então perguntaria às pessoas onde há. Caso eu encontre uma placa ou alguma pessoa que diga onde está, eu seguiria suas instruções de como chegar até uma loja.

Caso eu encontre alguma loja de armas que esteja aberta, eu abriria a porta e entraria, eu então me dirijo até o a pessoa que está atendendo, e diria:

Gostaria de uma foice, senhor(a), uma barata e boa.-Diria isso apoiado com meu braço direito à mesa e com um sorriso animado. Então eu aguardaria a pessoa dizer o seu preço e pagaria, então aguardaria até a arma chegar. Assim que a minha foice chegar, eu pegaria ela, e quanto à outra foice, eu levaria de volta pro navio e deixaria no convés.

Após tentar isso, eu então procuraria por algum bar, para comemorar o sucesso de conseguir chegar à Loguetown inteiro como pirata. Eu novamente procuraria por placas que indicassem onde há algum bar ou por pessoas que talvez saibam onde ficaria, então eu novamente seguiria suas instruções e caso eu consiga, eu entraria no bar, me direcionaria ao barman e diria:

Gostaria de um copo de alguma cerveja boa e barata por favor, meu bom homem.-Então aguardaria ele dizer o preço e eu adiantaria o pagamento, e aguardaria pela bebida. Assim que a bebida chegar, eu então pegaria o copo e beberia, o gosto amargo da cerveja porém viciante me fazem me sentir à vontade, em seguida, eu sairia do bar e voltaria pra perto do navio, e aguardaria meu amigo Ryan.
Hesss
Civil
Civil

Créditos : 7
Warn : Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 4 9010
Masculino Data de inscrição : 05/04/2018

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 4 EmptyQua 19 Dez 2018, 13:56

Narração

Após tudo isso, eles finalmente chegaram em LogueTown. Sam, alegre e seu amigo comendo as duas latas de uma vez rapidamente -Que s-sabor! um pouco de comida caia de sua boca e da lata e logo após chegar ao porto de LogueTown marinheiros ali por perto chegavam ao Navio com um na frente parecendo um Sargento que comandava o grupo ele se aproximava mais do navio e dizia-Ei! Posso saber onde está a o Capitão de vocês? Ele deve ter uma permissão assinada para atracar aqui neste porto. Logo depois dele responder passos eram ouvidos vindo da parte de armazenamento do Navio e quando viam detalhadamente dava para se notar um Homem alto com uniforme da marinha falando -Eita, eu como Capitão da Marinha não devia perder minha boné no armazenamento. Ele ainda não avistou vocês e o marinheiro após ver o Capitão da Marinha em seu Navio falava -Ah! Ali está ele, podem ir andando se quiserem vou falar com ele. Agora dependia de Sam oque fazer naquela situação.

Aventuras:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
SagitaryBR
Membro
Membro
SagitaryBR

Créditos : 5
Warn : Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 12/10/2018

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 4 EmptyDom 23 Dez 2018, 16:37

Então eu e meu amigo Ryan faríamos o que o capitão havia dito, sairíamos na cautela, eu simplesmente andaria com meu amigo ainda disfarçado, desceria do navio, caso o sargento que está perto do navio pergunte o que eu estava fazendo no navio, eu diria:

Eu só usei o navio pra chegar até aqui. Que bom que meu amigo aqui me deu uma carona.-Como isso não era uma mentira, então não teria problema algum em falar isso, e como eu não havia dito que ele meu amigo Ryan é um marinheiro, então não teria problema algum com essa informação também, pois ele realmente me levou até aqui em Loguetown e também porque eu estaria apenas tentando omitir informações, não mentindo.

Em seguida, eu aguardaria o marinheiro sair de perto, e sussurraria ao meu amigo:

Vamos nos separar, seria meio suspeito um marinheiro e um civil estarem caminhando, não gosto de suspeitas, ainda mais quando acabamos de chegar em outra cidade, não é? Então, assim que nos separarmos, coloque suas roupas casuais e me encontre na maior área comercial da cidade.

Em seguida, colocaria o plano em prática, eu então procuraria por pessoas e perguntaria a elas onde fica a maior área comercial da cidade, eu procuraria por algum prédio e me apoiaria à parede, com a intenção de aguardar a chegada de meu amigo.

Diálogos

Gotta Find My Way, Away From This Place.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 4 EmptyDom 23 Dez 2018, 17:43

Narração

Sam, pensava rápido e aproveitando a oportunidade que haviam lhes dado saia rapidamente em passos longos do Navio da Marinha. E agora adentrava LogueTown, se via casas altas Marinheiros patrulhando civis andando saindo de lojas e havia uma certa felicidade interna no local, mesmo agora sendo um procurado da Marinha, Sam não estava tão famoso a ponto de ser reconhecido no local, afinal, talvez seu cartaz de procurado nem tinha sido feito ainda e mesmo que fosse feito, ainda estava rodeando Shells Town antes de chegar em LogueTown. Oque seria bom para Sam, já que ninguém ficaria incomodando ele muito menos o atacando por ele já ser um procurado. E então, em um pensamento rápido avisava a seu amigo que ficar passeando como Marinheiro e Civil iria trazer certas suspeitas e assim eles se separaram por um certo tempo enquanto Sam se dirigia até um civil e perguntava onde ficava a área comercial da cidade com ele já respondendo -Um forasteiro sim? A área comercial fica bem aqui, você já está nela. E certamente ele já estava lá.

Aventuras:

SagitaryBR
Membro
Membro
SagitaryBR

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 4 EmptySeg 24 Dez 2018, 21:27

Nesse momento, me espantei um pouco com a notícia que o civil havia me dado.-Tudo bem, meu amigo provavelmente vai perguntar á alguém depois de colocar suas roupas, mas até lá, ele vai demorar um pouco.-Após pensar nisso, relaxaria um pouco e em seguida faria ao civil a seguinte pergunta:

Obrigado pela informação, mas pra ser mais específico, gostaria que você me dissesse onde fica o bar mais próximo, por favor.-Em seguida, eu ouviria atentamente às suas instruções e seguiria-as até o bar, caso ele não saiba, eu procuraria por algum outro civil e faria a mesma pergunta.

Em seguida, eu entraria no bar, me sentaria em alguma cadeira em alguma mesa vazia, alguma que não chame atenção de preferência, aguardaria algum garçom/garçonete chegar.

Gostaria de alguma cerveja boa, mas barata por favor. E também gostaria de alguma torta de cereja(Caso haja), por favor.-Em seguida, aguardaria a cerveja e a torta(se houver) chegarem, eu aguardaria uns 15 minutos pelo menos, enquanto isso, eu comeria devagar e beberia também devagar, para não ficar embriagado, assim que terminar e o tempo passar, eu iria até o(a) atendente, e perguntaria:

Quanto é uma torta de cereja e uma cerveja?-Aguardaria ele responder e então eu pagaria o preço.

Em seguida, sairia do bar e voltaria à área comercial, eu olharia para as placas para saber onde fica e me apoiaria até alguma parede assim que eu chegar lá.

Diálogos
Pensamentos

Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 4 EmptyQua 26 Dez 2018, 14:10

Narração

Após isso, Sam pedia mais especificamente onde ficava um bar e o civil respondia -Bom, esse lugar aqui do lado e um bar. Dizia o civil enquanto virava a cabeça para o lado na direção do bar tentando dizer onde ficava.

Após isso, Sam adentrava o bar e sentava em uma mesa que de preferencia não chamasse atenção, uma no canto vazia e em seguida após sentar chamava um garçom e fazia seu pedido, com o garçom respondendo -Uma bebida de 20.000 berries e uma torta de 30.000 berries, entendido senhor, espere aqui. Após isso ele arancava o papelzinho de anotações e o colocava em cima de uma mesa o barman pegava e entregava o pedido ao cozinheiro, após isso era só questão de esperar a comida. Se passou um tempo e o garçom retornava colocando a cerveja e uma torta de cereja em cima da mesa enquanto dizia -Certo, aqui! Uma torta de cereja e uma bebida total de 50.000 Berries. Após isso Sam colocava o pagamento em cima da mesa e o garçom agradecia -Obrigado senhor. Aproveite a comida. E se retirava.

Sam agora, bebia a bebida devagar, era amarga e com um gosto peculiar, não no sentido ruim mais em questão de bebidas ele nunca tinha sentido aquele gosto, e a torta estava boa era uma torta normal. Após sair ele olhava as placas comerciais procurando alguma coisa.

Aventuras:

SagitaryBR
Membro
Membro
SagitaryBR

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 4 EmptyDom 30 Dez 2018, 11:54

Eu estaria olhando as placas à procura de alguma parte da área comercial onde não tenha ninguém, pois assim é mais fácil de eu me encontrar com meu amigo, assim, eu olharia em volta e procuraria por essas lojas.

Caso eu encontre, eu caminharia calmamente até alguma dessas lojas e apenas olharia os itens para vender, e diria que estaria apenas olhando os produtos que estariam vendendo. Eu estaria de costas para a loja em seguida, para que meu amigo consiga me encontrar com mais facilidade.

Caso eu não encontre, eu perguntaria às pessoas onde fica o centro da área comercial. Em seguida eu seguiria as suas instruções e logo estaria assobiando a música Dance Of the Sugar-Plum Fairy enquanto caminhava até lá.

Caso eu não encontre meu amigo lá, eu voltaria até o píer onde estacionamos o ''nosso'' navio, em seguida eu olharia em volta e procuraria e aguardaria em algum beco, para aguardá-lo e também para evitar que algum marinheiro me veja, pois mesmo que sejam crimes muito recentes, eu teria que tomar todo o cuidado possível.

Histórico:

Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 4 EmptyQua 02 Jan 2019, 19:47

Narração

Após sair do Bar, Sam estava extremamente satisfeito pela comida e por agora se concentrava com o objetivo de encontrar seu amigo que antes havia combinado de se encotrar com ele pós trocar suas roupas de marinheiro que havia roubado. E andando pelos locais comercias menos movimentado, pois em seu pensamento ele imaginava que assim seria mais facil encontra-lo e ele nem lá estava, mais Sam podia se ver de longe uma pessoa parecida com seu amigo machucado e escondido, ele havia cortes, e alguns machucados em seu rosto, e encostaod na parede olhava para o lado e via Sam de longe, percebendo que estava olhando diretamente para você ele tentava falar. -S-Sam... Logo sua mão que estava tentando segurar o sagramento de cortes caia ao chão e ele desmaiava, e se olhasse de perto podia se ver ferimentos leves e cortes sem profundidades, e ele estava extremamente cansado, mais sem perigo de morte alguma.

Aventuras:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 4 Empty

Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: