One Piece RPG
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O Legado Bitencourt Act I
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 3 Emptypor Faktor Ontem à(s) 23:28

» O vagabundo e o aleijado
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 3 Emptypor Tensei Ontem à(s) 22:11

» V - Into The Void
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 17:09

» A Aparição de Mais Um Meio a Tantos
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 3 Emptypor Vincentão Ontem à(s) 15:32

» Unbreakable
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 3 Emptypor Ainz Ontem à(s) 11:23

» O Ronco do Bárbaro
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 3 Emptypor West Ontem à(s) 11:11

» [mini-nickgames1234] *East Blue*
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 06:18

» [Fiction] — The Legend
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 3 Emptypor GM.Noskire Sab 16 Nov 2019, 21:46

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 3 Emptypor Rosinante-san Sab 16 Nov 2019, 20:23

» Mini - Serana
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 3 Emptypor Serana Sab 16 Nov 2019, 19:42

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 3 Emptypor Achiles Sab 16 Nov 2019, 12:37

» [Ficha] Pandora
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Sab 16 Nov 2019, 00:20

» ~ Mudanças Importantes ~
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 3 Emptypor DEV.Ryan Sex 15 Nov 2019, 23:45

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 3 Emptypor Wesker Sex 15 Nov 2019, 22:54

» Apenas UMA Aventura
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 3 Emptypor Van Sex 15 Nov 2019, 22:00

» De pernas pro ar! A revolução de Yumi
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 3 Emptypor Akuma Nikaido Sex 15 Nov 2019, 16:00

» Cap I: Veneno de dois Gume
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 3 Emptypor Noelle Sex 15 Nov 2019, 15:12

» Retornando para a aventura
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 3 Emptypor rafaeliscorrelis Qui 14 Nov 2019, 23:00

» [Mini - Asin] - Seja o Equilíbrio
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 3 Emptypor TheJoker Qui 14 Nov 2019, 14:44

» Desventura 3.5: O treino para Grand Line
Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 3 Emptypor TheJoker Qua 13 Nov 2019, 18:54

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
SagitaryBR
Membro
Membro

Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 3 EmptyQui 22 Nov 2018, 00:42

Então é hora do pau cantar!-Diria isso com um sorriso ansioso.-Sargento, vamos fazer um quadrado, só você e eu, ninguém mais e ninguém menos.-Enquanto tentava dizer isso, eu apontaria minha foice em sua direção com um sorriso animado e calmo.

Se ele aceitar fazer isso, eu começaria dobrando parcialmente ambos os joelhos, posicionando minha perna esquerda para frente e a direita para trás, afim de me preparar para me esquivar, caso ele utilize ataques laterais, e desviaria dando um salto impulsionando minha perna direita para a minha esquerda, e em seguida contra-atacaria ele com um golpe diagonal da esquerda para direita, de cima para baixo, afim de atingir seu peito até o abdômen, caso ele utilize um ataque horizontal eu daria um salto impulsionado também impulsionado pela minha perna direita, só que para trás, e faria um corte lateral vindo de cima para baixo, com a intenção de atingir seu ombro.

Citação :
Essa foi a primeira possibilidade.

Caso ele chame algum outro marinheiro ou caso algum tentasse me dar um ataque surpresa por trás, antes disso, concentraria minha audição em minha retaguarda, assim eu poderia saber se tem alguém atrás de mim tentando me acertar, e atingiria o cabo inferior de baixo para cima, afim de acertar o queixo do marinheiro que tentaria me atacar pelas costas.-Não atrapalhe seu bostinha.-Diria isso ainda olhando para o sargento.-Já que alguém aqui não seguiu as regras do ''quadrado'', eu também vou quebrá-las!-Após tentar dizer isso, eu gritaria:
Ryan, vem pra cá, preciso de ajuda aqui.

Eu aguardaria Ryan chegar e diria à ele:
Proteja minha retaguarda, ataque qualquer coisa que se aproximar.-Dizia isso ainda olhando para o sargento, e então seguiria com a batalha.

Eu começaria a me esquivar dando saltos para trás e para a direita e esquerda, afim de fazê-lo se cansar, e então começaria a fazer uma série de ataques cortantes.
O primeiro ataque seria um corte lateral de baixo para cima, afim de atingir do abdômen até o seu peito.

Já o segundo, eu faria um corte diagonal da direta para a esquerda e de baixo para cima, afim de acertar sua cintura até o seu ombro
E o terceiro seria um corte horizontal, da esquerda para a direita, afim de atingir um de seus braços dos quais ele pode usar para bloquear os meus ataques.

Citação :
Essa foi a segunda possibilidade.

Caso haja atiradores ao meu redor tentando atirar em mim, eu correria e pularia do navio até o mar, e diria ao meu amigo pra gente fugir, e então nadaria com ele até o bote e remaria feito um louco com ele até chegarmos a alguma ilha próxima, e se tiver alguma, eu e Ryan sairíamos do bote e correríamos até alguma floresta que geralmente todas as ilhas devem haver, procuraria alguma catinga, barro ou lama, e diria:

Ryan, use isso, precisamos esconder até nosso cheiro!-Diria isso com um tom desesperado, e passaria em meu rosto e rolaria no barro/lama/catinga e esperaria ele fazer o mesmo e então procuraria alguns arbustos para nos escondermos separadamente.

Citação :
Essa foi a terceira possibilidade

Diálogos
Nota e Off:

Hesss
Civil
Civil

Créditos : 7
Warn : Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 05/04/2018

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 3 EmptySab 24 Nov 2018, 20:18

Narração

Para, Sam, estava ficando tenso e após o Marinheiro perceber você tentando se infiltrar no Navio ele gritava você já percebia que todos haviam ouvido o grito daquele Marinheiro e já vinham se aproximando pois podia-se ouvir os passos de alguns Marinheiros ficando cada vez mais alto e quando eles chegavam o Sargento falava com um tom sarcastico. -Ora, ora, ora quem temos aqui? Você e a pessoa que matou um dos Marinheiros que eu havia designado certo? Sim... Tinha outro com você... Talvez tenha sido ele... Porem cuidarei dos dois de qualquer maneiro, não estava muito confiante de que essa busca daria algum resultado porem, ai está você... Vamos brincar! Logo Sam, podia ver o Sargento pulando e indo na direção dele então agora Sam estava tendo um combate frente a frente.

Assim, Sam falava em direção ao Sargento convidando-o para um duelo de um contra um e assim o Sargento falava sarcastico -Mais esse era o objetivo desde o inicio! Logo o Sargento avançava contra você com a mão levantada e desferia um soco contra Sam errando de primeira porem, Sam estava bem mais ágil agora ele mesmo desferia um golpe contra o Sargento acertando seu Peito, porem fazia efeito e aquele mesmo não percebendo era o objetivo dele assim o Sargento levantava seu braço para desferir um poderoso golpe contra Sam, porem errava e erra jogado para trás, porque? Pois o amigo de Sam havia jogado uma pedra com força bem no meio da cabeça do Sargento o jogando para longe de Sam e meio que ficando tonto por causa da Pedra assim o amigo de Sam dizia -S-Sai de perto dele! Assim, Sam era salvo e o Sargento após recobrar a consciência -AH!!! Assim o ataque de Sam fazia efeito, o Sargento caia ao chão mesmo ainda não morto ele estava desmaiado pelos efeitos do dano causado a seu corpo fazendo de Sam vitorioso.

Aventuras:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
SagitaryBR
Membro
Membro
SagitaryBR

Créditos : 5
Warn : Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 12/10/2018

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 3 EmptyDom 25 Nov 2018, 21:27

Esse homem tem um filho ou algo assim?-Diria isso apontando para o sargento já desmaiado. Caso o filho dele responda ou caso alguém diga que sim, eu diria:
Não se preocupe, não vou matá-lo, não se vocês não saírem desse navio agora mesmo.-Após tentar dizer isso, eu apontaria a lâmina de minha foice em seu pescoço, e em seguida diria:
Os atiradores e outra maioria de vocês vai sair do navio nadando, já o resto, vocês vão pegar o sargento de vocês e irão carregá-lo pra fora desse navio, que agora já é nosso, pois se eu consegui vencer um sargento, vocês já podem imaginar o que aconteceria com vocês se tivessem me enfrentado no lugar dele.-Diria isso com um sorriso intimidador.

Off nessa parte:

Caso eles façam isso, eu diria ao meu amigo:
Valeu por essa, Ryan, agora vamos sair daqui antes que os marinheiros chamem reforços ainda piores.

Então eu ajudaria ele com o que ele precisaria para sair de perto de Shells Town, e caso a gente consiga, eu pediria pra ele me ensinar navegação, caso ele saiba disso, e que eu levaria o tempo que for preciso para aprender.

Citação :
Essa foi a primeira possibilidade.

Caso eles não façam isso, eu começaria a correr em direção ao meu amigo e diria:
Cubra minha retaguarda que eu cubro a sua, cara.
Então eu me posicionaria de costa-a-costa para meu amigo e começaríamos a luta, eu começaria a repelir os golpes horizontais fazendo cortes laterais de cima para baixo e vice-versa, caso sejam ataques laterais, eu faria cortes horizontais da esquerda para a direita e vice-versa, então eu contra-atacaria o adversário com um corte diagonal vindo de baixo para cima e da direita para a esquerda, e inverteria a ordem dos ataques e defesas para que assim os inimigos não descubram meus padrões com facilidade pelo menos.

Citação :
Essa foi a segunda possibilidade.

Diálogos

Gotta Find My Way, Away From This Place.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 3 EmptyQui 29 Nov 2018, 18:52

Narração

Após terminar a Batalha contra o Sargento, Sam agora achava que aquele Homem tinha algum filho algo que do nada veio a sua cabeça como parecendo um sinal ou algo para se perguntar, e com isso, um dos Marinheiros que parecia está a mais tempo na Marinha aparecia jogando seu rifle no chão demonstrando meio que desistência daquela luta. -E-Eu vim em paz! Por favor não mate o Sargento, ele tem um Filho é uma esposa! Após isso, Sam respondia e o Marinheiro se surpreendia com a resposta de Sam, deixa-los ir embora sem mais nem menos? Era uma boa oportunidade e com isso todos jogavam suas Armas no chão e assim iam rumo a fora do Navio enquanto outros pegavam o Sargento caido o levando para o bote do Navio e assim iam embora remando até Shells Town. Assim, Sam conseguia conquistar o Navio e agora partia rumo a LogueTown, alem disso, com ajuda de seu Amigo ele começava a aprender Navegação oque demoraria um tempo.

Aventuras:

SagitaryBR
Membro
Membro
SagitaryBR

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 3 EmptySab 01 Dez 2018, 19:13

Eu então procuraria pela sala do capitão com meu amigo, e como toda sala do capitão tem alguns mapas, mesas e cadeiras, eu assumiria o leme, procuraria um mapa, uma bússola e algum compasso, e diria à Ryan:

Agora tô pronto pra aprender, ensine-me tudo que sabe.-Eu diria isso com um sorriso confiante.

Eu aguardaria as suas instruções para aprender a navegação e seguiria-as. Eu começaria a direcionar o leme para qualquer direção que ele disser, também direcionaria as velas para o lado que ele disser, mediria o vento e em seguida eu começaria a navegar.

Até que alguma ideia surgiu em minha cabeça:
Já sei, que tal enquanto você me ensina a navegar, eu nos levo até Loguetown? Assim poderia ser mais fácil de eu aprender e também chegaríamos mais rápido.

Caso ele aceite, eu pegaria a bússola (Se eu conseguir encontrá-la), e veria em que direção estamos, e também pegaria o mapa, e veria que direção precisaríamos estar para chegar até Loguetown.

Citação :
Essa foi a primeira possibilidade

Caso ele recuse, eu começaria a pedir à ele para afastar o navio de Shells Town, a ponto de ninguém conseguir ver o navio da marinha que roubamos, e então passaria o leme para ele, em seguida, aguardaria ele nos afastar de Shells Town com os braços cruzados e com minhas costas apoiadas no mastro do navio.

Após tentar aguardá-lo, eu diria:
Então como é que vai ser o aprendizado? A gente vai começar a dar voltas com o navio?-Aguardaria a resposta dele ansiosamente.

Diálogos
Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 3 EmptyQua 05 Dez 2018, 23:34

Narração

Logo após, a pergunta de Sam o amigo respondia -Eh primeiro iremos sair de perto de Shells Town, pode demorar um dia ou dois para chegarmos em LogueTown, já nós afastamos bem de Shells Town, não sei oque estou dizendo... Bom estamos relativamente longe. Logo ele ia até o leme do Navio -Vamos assim, quando chegarmos na proxima ilha, lhe ensinarei tudo que sei sobre... Sabe, navegação. Logo aproveitando que as velas já estavam prontas ele checava o vento olhando para as velas e vendo a direção para que elas iam, e então vai que o vento estava favoravel a direção de LogueTown -Oh! Muito bem. Assim o Navio já começava a ir em direção a LogueTown em uma velocidade consideravel, assim ele dizia enquanto colocava a mão na barriga, -Ei, que fome... Sabe se tem suprimentos no Navio? Capitão... Ele falava demonstrando que você já havia conseguido um Navio e que estava com seus primeiros passos a ser um grande Capitão Pirata.

Aventuras:

SagitaryBR
Membro
Membro
SagitaryBR

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 3 EmptySex 07 Dez 2018, 16:29

Capitão Sam, e tive uma ideia, eu procuro comida e você procura pelo dinheiro que deve ter nesse navio.-Então eu procuraria pela cozinha com um sorriso ansioso e, se houver alguma geladeira, eu abriria e procuraria por carne ou algumas frutas caso não haja, em seguida entregaria para meu navegador Ryan, eu voltaria ao leme com a carne ou frutas (Se não houver carne), e daria à ele, e diria:

Então você encontrou algum dinheiro no navio?-Caso ele encontre, eu diria:
Metade para mim e metade pra você, enfim, eu vou procurar alguma coisa pra fazer.-Após tentar dizer isso, eu entraria no convés e procuraria por alguns uniformes da marinha, em seguida, voltaria até Ryan e pediria à ele para vestir o uniforme, para caso de encontrarmos algum outro navio da marinha.

Depois de você vestir isso, me avise se algum navio da marinha estiver por perto, que aí eu me escondo em algum lugar do navio. E qualquer coisa, estarei na sala do capitão

Em seguida, eu entraria na sala do capitão e procuraria por algum livro para ler, só para passar o tempo.

Diálogos

Histórico:

Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 3 EmptyQui 13 Dez 2018, 18:28

Narração

Após você fazer o pedido a seu, amigo, ele te olha com uma cara de tipo surpresa -Capitão... Me desculpe porem estou meio que no leme do Navio, se eu sair ele sai da rota, por favor faz isso por mim Dizia ainda com a mão na barriga demonstrando fome -Porem, tudo bem pode ir lá pegar seu dinheiro deixar seu amigo aqui... E continuava fazendo drama pra você ir pegar a comida dele. O vento estava bom estava demonstrando ir na direção de LogueTown, e seu Navio ia em uma boa velocidade, já sobre procurar alguns Uniformes de Marinheiros havia varios espalhados pelo convés principal, parece que no momento que avistaram vocês estava carregando uma cesta de Uniformes e acabaram derrubando e se preoucupando mais em capturar vocês. Assim que Sam avistou, seu amigo falava -Ei passa um desses uniformes pra mim.

Aventuras:

SagitaryBR
Membro
Membro
SagitaryBR

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 3 EmptyDom 16 Dez 2018, 12:19

Eu então correria até o convés principal e pegaria as peças de uniforme que estiverem limpas e daria ao meu amigo. Eu correria de volta até o leme daria os uniformes à ele. Em seguida, diria:

Caso os marinheiros te vejam e te perguntem onde estão os outros homens, diga à eles que você está indo buscar os outros em Loguetown, ou qualquer outra localização, para despistá-los.-Eu então voltaria ao convés e procuraria por algum dinheiro, eu começaria a procurar debaixo das camas(Se houver) e colocaria a mão por baixo para saber se tem algum baú, ou qualquer outra coisa de interesse.

Caso não encontre, eu procuraria em algum armário, abrindo as portas e gavetas para ver se tem algum maço de dinheiro. E também procuraria por algum cofre, caso eu encontre, eu pegaria minha foice e enfiaria a lâmina no trinco da porta do cofre(Caso haja) e pressionaria para fazer com que o trinco quebre, caso não dê certo, eu procuraria pela chave na sala do capitão, ao tentar entrar, eu procuraria pela mesa, e em seguida vasculharia as gavetas.

Caso eu encontre alguma chave, eu pegaria ela e voltaria ao convés e a testaria, caso não dê certo, eu continuaria a procurar.

Caso eu não encontre, eu então voltaria ao meu amigo Ryan e avisaria a ele sobre um cofre e perguntaria à ele se ele sabe como arrombar fechaduras, assim que ele acabar de mexer no leme é claro.

Citação :
Essa foi a possibilidade de caso eu consiga encontrar algum cofre ou baú.

Caso eu não encontre um cofre, eu caminharia para a cozinha, vasculharia as prateleiras para ver se tem alguma comida enlatada, então eu pegaria quatro delas, duas para mim e duas para Ryan, e em seguida eu procuraria algum abridor de latas pela prateleira ou pela mesa da cozinha, caso eu não encontre, eu utilizaria a lâmina de minha foice para abrir duas das latas.

Após tentar fazer isso, eu então procuraria por duas colheres pela cozinha. Então caso encontre eu pegaria as colheres na cozinha e passaria à ele junto com duas latas, e as outras duas ficariam para mim, e então comeria uma e deixaria a segunda para depois.

Citação :
Essa foi a possibilidade em que eu não encontrei algum cofre ou baú.

Diálogos

Histórico:

Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 3 EmptyDom 16 Dez 2018, 17:40

Narração

Sam, agora pegava os uniformes e corria até o seu amigo os entregando e seu amigo falava -Ok, agora saia daqui vou me vestir. Logo, Sam saia dali e ia até o dormitório dos Marinheiros pois ele já pensava que já que não havia Marinheiro algum naquele lugar porque não rouba-los certo? E na primeira cama que Sam procurou achou um baú destrancado e quando abriu havia apenas roupas e uma foto, do Sargento e de sua familia, e quando procurou no resto do dormitório não achou nada de dinheiro nem nada procurou nos armários mais nada alem de botas e mais alguns uniformes, também procurou por cofres nada e na sala do Capitão ele se deparou com uma sala desorganizada a cadeira caida ao chão papeis pra todo lado e nada de cofre então Sam percebia que aquele navio não era nada alem de um Navio de patrulha comum que foi selecionado para buscar eles. Agora Sam ia até a cozinha e vasculhava pelos armários a procura de qualquer coisa que envolvesse comida, na mesa havia alguns pratos sujos e tinha mais pratos sujos ainda na pia, e também achava comida enlatada oque pelomenos isso tinha naquele navio. Ele pegou duas colheres e utilizou de uma para se alimentar da comida enlatada deixando a segunda lata para depois e mais duas para seu amigo e podia se ouvir lá do leme -Ei! Estou vendo LogueTown! Cade minha comida?!

Aventuras:

SagitaryBR
Membro
Membro
SagitaryBR

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 3 EmptyDom 16 Dez 2018, 18:38

Estou indo, estou indo.-Quando ouvi ele dizer que estamos perto de Loguetown, me animei tanto que não pude conter meu sorriso. Então eu, com a comida em minhas mãos, passei as outras duas latas à Ryan.

Após tentar fazer isso, eu então correria para perto do leme.-Finalmente, chegamos, demorou pra caralho, mas finalmente chegamos.-Quando pensei nisso, eu começaria a saltar de alegria com ambos os braços para cima.-Finalmente!!! Conseguimos, cara.-Gritaria isso ao ver que estamos perto de Loguetown. Eu então aguardaria até chegarmos em Loguetown.

Então, assim que chegarmos, eu então pegaria minha foice, apoiaria ela ao meu ombro esquerdo, e diria:

Finalmente, vou me livrar dessa foice e comprar uma nova.-Então eu desceria do navio com meu amigo.-Certo Ryan, pode ir à qualquer lugar na cidade, nosso ponto de encontro será aqui, no navio.-Após tentar fazer isso, eu procuraria por alguma loja de armas, eu começaria a procurar por placas que indicavam onde havia(m), caso eu não encontre, eu então perguntaria às pessoas onde há. Caso eu encontre uma placa ou alguma pessoa que diga onde está, eu seguiria suas instruções de como chegar até uma loja.

Caso eu encontre alguma loja de armas que esteja aberta, eu abriria a porta e entraria, eu então me dirijo até o a pessoa que está atendendo, e diria:

Gostaria de uma foice, senhor(a), uma barata e boa.-Diria isso apoiado com meu braço direito à mesa e com um sorriso animado. Então eu aguardaria a pessoa dizer o seu preço e pagaria, então aguardaria até a arma chegar. Assim que a minha foice chegar, eu pegaria ela, e quanto à outra foice, eu levaria de volta pro navio e deixaria no convés.

Após tentar isso, eu então procuraria por algum bar, para comemorar o sucesso de conseguir chegar à Loguetown inteiro como pirata. Eu novamente procuraria por placas que indicassem onde há algum bar ou por pessoas que talvez saibam onde ficaria, então eu novamente seguiria suas instruções e caso eu consiga, eu entraria no bar, me direcionaria ao barman e diria:

Gostaria de um copo de alguma cerveja boa e barata por favor, meu bom homem.-Então aguardaria ele dizer o preço e eu adiantaria o pagamento, e aguardaria pela bebida. Assim que a bebida chegar, eu então pegaria o copo e beberia, o gosto amargo da cerveja porém viciante me fazem me sentir à vontade, em seguida, eu sairia do bar e voltaria pra perto do navio, e aguardaria meu amigo Ryan.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras   Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras - Página 3 Empty

Capítulo I: Adeus Tédio, Olá Aventuras
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: