One Piece RPG
[MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução  - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução  - Página 2 Emptypor Sting L3 Hoje à(s) 20:20

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução  - Página 2 Emptypor jaum11 Hoje à(s) 20:01

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução  - Página 2 Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 19:34

» Ficha~Pierce~
[MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:04

» [Ficha] Violet
[MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 18:58

» Violet
[MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 18:58

» Buki Bijin
[MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução  - Página 2 Emptypor Bijin Hoje à(s) 18:43

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução  - Página 2 Emptypor Lind Hoje à(s) 18:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução  - Página 2 Emptypor Khrono Hoje à(s) 18:00

» Takamoto Lisandro
[MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução  - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 16:34

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução  - Página 2 Emptypor Kyoki Hoje à(s) 16:30

» [Ficha] Hakuho
[MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução  - Página 2 Emptypor Van Hoje à(s) 13:42

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução  - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:02

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução  - Página 2 Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Ficha] Song Jun Wang
[MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução  - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 0:53

» [Mini - Inim] O errante
[MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução  - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução  - Página 2 Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução  - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» Anitha Degar
[MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução  - Página 2 Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução  - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rimuru
Orientador
Orientador

[MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução    [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução  - Página 2 EmptyTer 20 Nov - 20:46

Encurralados por um acaso do destino tanto Allen assim como sua atual parceira Félix dispunham se de uma situação nada agradável.Para muitos seria o momento do desespero mas para a dupla  era apenas um acontecimento rotineiro.Banhados pela coragem e determinação ambos prevaleciam em suas estabelecidas posições.A confiança adquirida recentemente reinava e sem duvidar da capacidade do outro levando em conta o vínculo formado, os membros dessa união avançavam em direção dos seus inimigos distintos sem ao menos olhar para trás cientes de que suas retaguarda estavam sob boas mãos.

A batalha em si era a maior prova de igualdade, independente da idade, raça ou estilo desenvolvido todos eram tratados como oponentes a altura.Um bom exemplo disso era a distinção de gêneros conforme o jovem aventureiro avançava em direção da marinheira preparado em sua investida enquanto Félix colidia com o marinheiro por outra via.A lâmina de sua adaga retinia sobre a pressão do porrete,o choque era imenso e  a força de ambos parecia se equilibrar por inteiro.Mas Allen não podia se dar ao luxo de observar pois tinha seus próprios estofos ao presente desfecho.

Seus movimentos eram ligeiros indo da esquerda para a direita com precisão sorrateiro,o corpo ficava rígido a cada passo, ao contato com o chão a sola dos seus pés pareciam ganhar o impulso necessário e em apenas alguns instantes a aproximação havia se dado por encerrada.Mas era claro como o dia que a marinheira não permitiria uma façanha tão ousada e fácil contra sua autoria,sua espada era desembainhada com elegância e sofisticação  e realizava o corte da  esquerda para a direita com precisão.

Agachado, o ataque era evitado passando por cima de sua cabeça como um raio.Allen impulsionava se para cima com força,fechando os seus dedos para um uppercut bem direcionado, seguido de dois socos um no abdômen e o seguinte na região torácica do corpo ambas expostas devido ao solavanco proporcionado com o primeiro impacto.

Um grunhido de dor era o suficiente para demonstrar sua incapacidade em continuar,a moça segurava a área atingida com ambas as mãos conforme desabara caindo sobre o chão.A inconsciência prevalecia e em pequenos instantes nada mais era visto além da escuridão.Seu oponente jazia caído o que ressaltava a necessidade em avançar para o próximo de sua marcação.

Para sua surpresa era tarde demais,sangue escorria pela cabeça de Félix conforme ela gritava com todas as forças de seus pulmões, o porrete do marinheiro se encontrava partido pelas estradas pavimentadas e as gotas vermelhas caiam como chuva de verão.A adaga da garota penetrava cada vez mais a fundo o pescoço do sujeito que se debatia e tentava a todos os custos se salvar do inevitável desfecho.

Tão rápido quanto havia começado a luta encontrará seu fim,o marinheiro era chutado para frente e deixado jogado ao fim:

-Fel? Bem é melhor do que um apelido qualquer, vamos antes que os outros cheguem.

A menina pegava os braços do rapaz e punha se a correr novamente,para o infortúnio de ambos infelizmente, os reforços chegaram.Todos os marinheiros faziam se presentes,alguns dirigindo se até os corpos para verificar as condições de seus companheiros:

-Dominik está morto senhor, mas Alice parece respirar e ainda resistir.

O responsável por aquele esquadrão limpava o rosto com um pano e o arremessava ao rosto de Allen aproveitando se de sua posição e exclamando com sofísticação e autoridade:

-Levem a para o navio para receber tratamento.Seu rosto se virava para Fel fitando a bem nos olhos.Hora hora se não a encontramos finalmente, você tem algo que queremos garotinha,faça um favor para si mesmo e a esse rapaz é entregue esses dados que não lhe pertencem.

Sua cabeça indicava uma ordem para todos os envolvidos e de prontidão armas de fogo eram apontadas de ambas as direções para seus corpos.Rifles de diversos ângulos miravam suas cabeças preparados para atirar a primeira afirmação.A ruiva não se dava por vencido e relutava até mesmo diante de tamanha situação,mesmo sendo uma ocasião difícil ela não estava disposta a trair aqueles que a ajudaram desde então:

-Me desculpe Allen.Devia ter te incentivado a fugir.

Com as veias saltadas para fora da testa e uma fúria inimaginável o sargento exclamava com uma estrondosa irá audível para todos ao redor:

-Fogo! Fel puxava Allen para perto e o abraçava ao foco de protegê-lo com o próprio corpo impedindo que o mesmo enxergasse os acontecimentos.Disparos eram ouvidos para todos os cantos e as mãos dela pareciam apertá-lo com determinado espanto.

É então o silêncio pairava pelo ar nem ao menos uma gaivota se ousava a piar.No entanto bem fluido como uma leve melodia o coração do rapaz pulsava em alegria:

-Vocês já podem abrir os olhos.Respondia uma voz até então desconhecida.

Com a saída de Fel e seu aperto descuidado era possível ver um grupo organizado, todos vestiam trajes modestos com capas marrons presas ao peito.O representante parecia o mais amável e estendeu seu braço.

Fel entregava a carta para o mesmo e um sorriso esposa de seu rosto cintilante:

-Agradecemos pela ousadia e seus serviços prestados a célula Felícia.Ficamos lisonjeados pela sua ajuda os revolucionários têm um tremendo débito com a senhorita.

As bochechas dela viravam em igual tonalidade a seus cabelos e sua compostura voltava de imediato com um simples olhar na direção de seu amigo:

-Eu não teria conseguido sozinha esse é Allen. Allen Dorrus.Ele sonha em algum dia ser um revolucionário.

O homem o analisava de cima para baixo e então gargalhava com certo entusiasmo:

-Ele realmente tem cara de membro opositor.Acho que tenho que prestar os devidos agradecimentos ao senhor também.

Sua aproximação era breve e ele apoiava se sobre os seus ombros sussurrando em seus ouvidos:

-Fique atento aos arredores,não irei lhe candidatar como membro mas irei permitir abrir a etapa de seu recrutamento.Aja com naturalidade e quando menos esperar iremos atrás de você para testá-lo. Com apenas um dos olhos ele piscava como se dando uma dica e afastava se junto aos demais todos fugindo da área às pressas antes que algum curioso se dirigisse até a área restando apenas Fel que mantinha se por último acariciando uma mão na outra olhando o menino com certa admiração:

-Tenho que ir.Espero que nos encontremos novamente no futuro,sem você não teria chegado tão longe.

Um beijo era dado sobre seus lábios, a garota sorria e dava alguns passos para trás correndo para o desconhecido e sumindo sem deixar rastros suas últimas palavras ainda ecoavam em sua mente:

-Estarei esperando pela sua vez.

Deixado sozinho em meio a cena do crime,Allen tinha encontrado finalmente a razão que o fizera sair pela porta de sua casa essa manhã,bastava apenas aguardar para que a ocasião chegasse.
Dicas e Orientações:

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião:
Ver perfil do usuário
Flame Spearrow
Membro
Membro
Flame Spearrow

Créditos : 14
Warn : [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução  - Página 2 10010

MensagemAssunto: Re: [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução    [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução  - Página 2 EmptyQua 21 Nov - 21:36

Logo assim que a batalha acaba diversos marinheiros aparecem, imediatamente o chefe do grupo ordena que sejamos executados, mas no final fomos salvos pelo revolucionários. Fel logo entrega as informações para o líder do grupo e diz que eu acabei sendo de grande ajuda para que ela completasse a missão, e mesmo com o líder me agradecendo e dizendo que devo ficar atento para os sinais deles e eu só conseguia pensar: “Por que estão me agradecendo? Eu nem sequer pude fazer nada contra aquele esquadrão” enquanto isso estava serrando meus punhos.

No fim os revolucionários vão embora sem que eu nem possa dizer nada e logo em seguida Fel também vai embora e só consigo murmurar comigo mesmo: “também espero que nos encontremos de novo Fel”, ficaria um tempo parado enquanto penso em tudo o que ocorreu, assim que voltaria para a realidade retiraria as soqueiras de minha mão e colocaria em algum canto qualquer “será melhor que eu me livre ao menos da arma para não levantar suspeitas”.

Assim que me livrasse das armas eu iria caminhar pelas ruas em direção a minha casa com um sorriso no rosto, por todo o percurso me lembraria dos eventos ocorridos naquele dia e por fim pensaria comigo mesmo “Assim que chegar em casa vou comer alguma coisa, e é melhor que eu preste mais atenção ao meu redor agora. Enfim quais serão as aventuras que eu participarei a seguir?”.

Legenda:

Feedback:

Ver perfil do usuário
Rimuru
Orientador
Orientador
Rimuru

Créditos : 12
Warn : [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução  - Página 2 10010

MensagemAssunto: Re: [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução    [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução  - Página 2 EmptySab 24 Nov - 17:09

Uma solene despedida era feita para Allen e pelo mesmo, seu dia havia se dado por finalizado.Apesar de ainda ter muito tempo a ser percorrido para o anoitecer para o jovem rapaz com o objetivo estabelecido era mais do que satisfatório.Tudo que restava fazer era seguir em frente com força e dedicação preparado para o momento conveniente que chegaria inesperadamente, traçando o sobre novos horizontes e perspectivas diferentes.Apesar de não poder se expressar alguma coisa do olhar da garota antes da despedida dizia que ela sabia como ele se sentia e esse encontro estava na expectativa de ambos que voltariam a se encontrar novamente.

Refletindo os acontecimentos era mais do que na hora de se retirar antes que os problemas fossem trazidos pelo vento,se os revolucionários saíram às pressas era por questões de bom senso e não querendo ser deixado em enrascadas o garoto começava a se movimentar retornando para o mundo físico, suas soqueiras recém adquiridas eram deixadas na própria cena do crime como uma maneira de se livrar  das provas que o condenariam.Se algum indivíduo aparecesse envolta jamais pensaria que ela havia sido utilizada pelos agressores visto a quantidade de balas cravadas aos corpos dos moribundos marinheiros.

Caminhar para a casa nunca tinha sido tão glorioso, uma sensação de realização circulava pelo seu peito a brisa parecia abraçá-lo enquanto o empurrava adiante como se dizendo para continuar sempre adiante.

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

[MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução  - Página 2 Tumblr11[MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução  - Página 2 Transp10
[MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução  - Página 2 Teamfa10

[MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução  - Página 2 Lxqhd10

[MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução  - Página 2 LeSHb1g

Legenda:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução    [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução  - Página 2 Empty

[MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: