One Piece RPG
Megalovania XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Phill Magestic
Megalovania Emptypor Muffatu Hoje à(s) 10:17

» Proteus Matchinglines
Megalovania Emptypor Gaiden Hoje à(s) 10:10

» [Mini-Dori] Antes do começo
Megalovania Emptypor Dori Hoje à(s) 09:30

» Sette Bello
Megalovania Emptypor Pippos Hoje à(s) 06:36

» 10 Anos de OPRPG - Olimpíadas
Megalovania Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 05:40

» Timbre Mudo
Megalovania Emptypor Wesker Hoje à(s) 04:16

» There's no good man in the west
Megalovania Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:01

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
Megalovania Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 03:43

» Contos lunares - O Mercador e o Ifrit
Megalovania Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 01:24

» II - Aliados
Megalovania Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 01:17

» I - Pseudopredadores
Megalovania Emptypor Lurion Hoje à(s) 01:16

» O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores
Megalovania Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:38

» Galeria Volker ~
Megalovania Emptypor Axell Ontem à(s) 22:45

» Bastardos Inglórios
Megalovania Emptypor Dante Ontem à(s) 21:35

» O bando nasce! Nobreza contra ralé!
Megalovania Emptypor Aesop Ontem à(s) 21:10

» Capítulo I - Despedida
Megalovania Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 19:28

» CAP. 2 - Preparação para a escalada
Megalovania Emptypor Palitinho Ontem à(s) 18:00

» Cap. 2 - The Enemy Within
Megalovania Emptypor King Ontem à(s) 17:56

» Tidus Belmont
Megalovania Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 17:40

» Fanalis B. Ria
Megalovania Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 17:30



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Megalovania

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 44
Warn : Megalovania 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

Megalovania Empty
MensagemAssunto: Megalovania   Megalovania EmptyTer 30 Out 2018, 22:55

Megalovania

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marine Noskire M. Hughes. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Noskire
Sargento
Sargento
GM.Noskire

Créditos : 29
Warn : Megalovania 10010
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 28
Localização : Limbo

Megalovania Empty
MensagemAssunto: Re: Megalovania   Megalovania EmptySex 02 Nov 2018, 01:56




Megalovania



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ao abrir os olhos e ver o familiar teto do seu quarto, o jovem Hughes sorriu. Apesar do ocorrido a alguns dias, estava vivo e a sua família estava bem, o que mais poderia pedir? Jogou as cobertas para o lado e levantou-se, sentindo um incômodo em suas costas. Sorriu novamente, desta vez com uma expressão infeliz. No dia do pesadelo, havia enfrentado vários oponentes e foi golpeado inúmeras vezes. Suas cicatrizes permaneciam como uma lembrança fúnebre que teria de carregar por sabe-se lá quanto tempo. "Espero que não muito."

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Alisando o antebraço direito sem nem perceber, afugentou tais reminiscências e seguiu até o banheiro, onde faria suas necessidades e tomaria um rápido banho. De toalha ao redor da cintura, voltaria ao quarto, onde vestiria seu uniforme da marinha e calçaria suas botas. Prenderia o boné ao lado da calça, por enquanto, e pegaria sua medalha, admirando-a brevemente antes de colocá-la em um de seus bolsos. Também pegaria suas luvas e sua ocarina, guardando-as em outros bolsos, antes de sair de seu quarto e ir direto para a cozinha.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Desceria as escadas sem fazer barulho para evitar acordar a sua irmã que deveria estar dormindo. Mas se caso a sua irmã já estivesse acordada, tentaria aproximar-se dela sorrateiramente e, conseguindo, a assustaria fazendo cosquinha. Caso ela o visse antes, iria normalmente e a abraçaria com força, amassando a bochecha dela contra a sua. — Olá! Como vai a minha irmã favorita, ein?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Se sua mãe já estivesse de pé, iria até ela e a abraçaria gentilmente; Ela também ainda estava machucada. — Bom dia! Está melhor? — A beijaria na testa e afastaria seu rosto do dela brevemente, para poder avaliar sua expressão. As memórias macabras daquele dia tentavam voltar à sua mente, mas o jovem lutava para impedir isso. "Talvez, se eu negar o suficiente, aquele dia se torne apenas um pesadelo e nada mais!" Após a resposta, a beijaria novamente na testa e faria uma refeição leve. — Você deveria descansar mais alguns dias antes de voltar ao trabalho.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Após terminar de comer seu café da manhã, limparia a boca e as mãos, vestiria suas luvas, colocaria seu boné e beijaria as duas mulheres da sua vida na testa (se estivessem acordadas). Com um alto e contente  — Ittekimasu! —, fecharia a porta atrás de si e, puxando sua ocarina com cuidado, a levaria até sua boca após uma longa inspiração, começando a tocar uma música animada.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]E, assim, feliz e serelepe, começaria mais um dia. "Que este seja todo assim..." Pensou, enquanto suas memórias desagradáveis desvaneciam com a música que vinha de seu precioso instrumento e seus pés levavam-o em direção ao QG.



Legenda:
Narração (#FFFFFF)
— Fala (#3399FF)
"Pensamento (#FF970B)"
— Fala da Elicia (#C7B299)


Histórico:
 

OFF:
 

Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por Noskire em Qui 08 Nov 2018, 23:25, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wild Ragnar
Narrador
Narrador
Wild Ragnar

Créditos : 38
Warn : Megalovania 10010
Masculino Data de inscrição : 24/06/2014
Localização : Rio de Janeiro

Megalovania Empty
MensagemAssunto: Re: Megalovania   Megalovania EmptyQui 08 Nov 2018, 20:00


Mais um dia tinha começo na pacata Wars Island. Um marinheiro cheio de ferimentos despertava em sua casa e após um banho vestia seu uniforme e descia as escadas. A casa estava silenciosa, indicando que tanto sua irmã quanto sua mãe ainda estavam dormindo, ou talvez tivessem saído.

Após uma rápida refeição, ele saía em direção ao Quartel General da Marinha tocando sua ocarina e desejando que aquele fosse um bom dia. Um dia pacífico. Animado, ele chegava sem maiores desafios ao seu objetivo, mas assim que entrasse no compacto QG local seria possível perceber que havia algo de errado. O clima estava pesado com pessoas andando rapidamente de um lado para o outro, seus rostos franzidos mostrando a tensão que sentiam.

- Não acredito que esses bastardos ousaram fazer algo do tipo!! O Tenente já foi lá tentar negociar a rendição, mas eu não acho que vá dar certo. Malditos!! – No saguão do prédio principal, um marinheiro com braços demasiadamente longos praguejava durante a conversa que tinha com uma mulher que era a recepcionista do local.

- Se ao menos não houvessem reféns, tudo seria bem mais simples, mas desse jeito... nós já sabemos quem são os assaltantes? – Com um tom de tristeza a moça respondia enquanto colocava a mão na testa como se estivesse pensando em como resolver a situação.

- Não, ainda não, nem mesmo sabemos se são apenas quatro deles... e pensar que alguém tentaria roubar o banco de Wars Island, tão próximo ao QG!! Isso é uma humilhação!! – Indignado, o homem de braços longos batia com a mão no balcão, fazendo com que alguns olhares lhe fossem lançados, mas ninguém comentava mais nada.
off:
 

____________________________________________________


Hao:INSPIRE VIDA | EXPIRE MORTE
"Pensamento"
- Fala -



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

code by sant
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Noskire
Sargento
Sargento
GM.Noskire

Créditos : 29
Warn : Megalovania 10010
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 28
Localização : Limbo

Megalovania Empty
MensagemAssunto: Re: Megalovania   Megalovania EmptySex 09 Nov 2018, 21:37




Megalovania



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O seu dia havia começado com um péssimo presságio! Qual havia sido a última vez em que havia saído de casa sem ao menos ver sua mãe e irmã? Não conseguia se lembrar. Sentia-se inquieto por, basicamente, qualquer motivo desde o pesadelo e não vê-las foi um motivo mais do que o suficiente. Com o intuito de afastar o agouro de sua mente fragilizada levou sua ocarina à boca e começou a tocar uma música animada.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Minutos depois, seus passos tornaram-se mais lentos até pararem à entrada do QG. Sua ocarina foi silenciada a abaixada lentamente enquanto o marinheiro observava em apreensão. No dia anterior, havia visto dezenas de marinheiros cansados e suados, mas suas expressões eram de esforço físico, descontração e realização. Hoje, via apenas expressões de nervosismo, descontentamento e raiva. Seu nariz formigou, prevendo desastre.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Após respirar fundo, guardou sua ocarina, tomou coragem e deu seu primeiro passo em direção à recepcionista, tenso. No caminho, ouviu brevemente uma conversa entre ela e um marinheiro, o qual deveria ter alguma doença excêntrica, pois seus braços eram tão compridos que suas mãos chegavam próximas aos joelhos. "Coitado..." Aparentemente, quatro pessoas haviam invadido o banco e estavam com reféns. Isso explicava a tensão do ambiente, embora ainda não fosse o suficiente para acalmar completamente Noskire. Próximo a recepcionista, bateria continência brevemente antes de anunciar-se.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Bom dia! Soldado Noskire à sua disposição!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Queria ser enviado ao banco e salvar a todos, mas não era mais tão sonhador e inocente como antes. O pesadelo havia o tornado capaz de ver a maldade em um mundo antes utópico aos seus olhos. Triste, via-se apenas como um estorvo. Mesmo assim, não se desmotivou. Reconhecia a sua fraqueza e isso o deixaria mais forte. Portanto, se não lhe dessem nenhuma ordem de imediato, indagaria:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sabe me dizer onde está a Sgt. Akane? Ela me pediu para procurá-la assim que meus ferimentos melhorassem.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Seguiria obedientemente as indicações ou ordens recebidas. Se viesse a se encontrar com Akane, acenaria em sua direção, gritando: — YO! — Bateria continência novamente, desta vez mantendo sua postura por alguns segundos antes de trazer suas mãos de volta à lateral do corpo. Embora ela fosse sua superiora direta, de acordo com ela própria, não a conhecia muito bem, então não sabia como agir ou o que esperar da própria. Se nada fosse dito por alguns segundos, diria a primeira coisa que viesse à sua cabeça, o que seria:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Já conhece a minha irmã? — Puxaria de seu bolso algumas fotos da sua irmã e as mostraria à sargento. — Ela é tão lindinha! Own...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Caso não soubessem lhe informar o paradeiro de Akane e nem lhe dessem nenhuma ordem, Noskire agradeceria com um sorriso e sairia do QG, indo até o banco mundial por conta própria. Lá, procuraria entre os marinheiros algum conhecido, como Svein ou Hikaru, e iria até eles. Com um largo sorriso no rosto, apesar de sua inquietação, diria em alto e bom som:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]YO! Quer uma ajudinha aí?



Legenda:
Narração (#FFFFFF)
"Pensamento (#FF970B)"
Fala (#3399FF)
Fala da Elicia (#C7B299)


Histórico:
 

Objetivos:
 

OFF:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wild Ragnar
Narrador
Narrador
Wild Ragnar

Créditos : 38
Warn : Megalovania 10010
Masculino Data de inscrição : 24/06/2014
Localização : Rio de Janeiro

Megalovania Empty
MensagemAssunto: Re: Megalovania   Megalovania EmptySab 10 Nov 2018, 21:03

 

Noskire se aproximava do balcão e batia continência, fazendo com que a conversa entre a recepcionista e o humano de braços longos chegasse ao fim. Ouvindo a pergunta do jovem a sua frente, a moça o respondia com educação e cordialidade. – Ela se dirigiu até o banco mundial para ajudar com a situação lá. Pelo menos quatro homens invadiram o local e fizeram reféns vários funcionários da fábrica que haviam ido receber seus pagamentos no local.

Seguindo para o local buscando encontrar sua superiora, não demorava muito para que ele a avistasse. – YO – Acenava ele para a mulher batendo continência em seguida. A Sargento Akane por sua vez acenava levemente para ele, indicando que poderia ficar a vontade.

Ao lado dela haviam outros três marinheiros e dois homens com roupas de guardas da Kurama Factory. De fato, eles não eram os únicos presentes. Outros marinheiros e guardas faziam um verdadeiro cerco ao banco, impedindo a passagem de civis. Para além deles, logo a frente da entrada do banco, havia uma tenda onde o Tenente Kim provavelmente se encontrava.

- Já conhece... – As palavras que começavam a sair da boca de Noskire eram interrompidas por um tumulto repentino. No teto do banco, uma fileira de sete pessoas aparecia lado a lado. Elas eram reféns e davam as mãos uma as outras, seus rostos desesperados e seus corpos trêmulos. De trás deles, vinha uma voz como se estivesse sendo falada por um megafone.

- ATENÇÃO CÃES IMUNDOS!! TEMOS CONOSCO QUINZE REFÉNS!! A CADA HORA QUE NÃO ATENDEREM NOSSAS DEMANDAS, UM DELES IRÁ MORRER!! SE TENTAREM INVADIR, MATAREMOS A TODOS DE VEZ!! A PRIMEIRA HORA JÁ PASSOU, E COM ISSO... BANG!!

Um disparo, um estouro, uma vida. Um senhor de idade que era o primeiro da direita para esquerda tinha a cabeça perfurada por uma bala, e seu corpo sem vida caía para frente, dois andares abaixo na rua que levava ao banco.

Dos seis reféns que restavam, alguns poderiam reconhecer seus rostos. Noskire por exemplo, certamente reconheceria o rosto da quinta refém da direita para esquerda. O rosto de sua mãe.

Ao menos sua irmã não estava presente entre eles. Mas estaria a garota dentro do banco com o restante?



____________________________________________________


Hao:INSPIRE VIDA | EXPIRE MORTE
"Pensamento"
- Fala -



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

code by sant
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Noskire
Sargento
Sargento
GM.Noskire

Créditos : 29
Warn : Megalovania 10010
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 28
Localização : Limbo

Megalovania Empty
MensagemAssunto: Re: Megalovania   Megalovania EmptyDom 11 Nov 2018, 00:54




Megalovania



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não conseguia retirar aquele aperto insuportável de seu coração. Era como se todo o seu ser gritasse que algo estava errado, mas o jovem apenas tentava ignorar com ainda mais empenho. "O pesadelo me afetou mais do que imaginei! Preciso me acalmar… Respire fundo… Drux está morto, Marco está preso… Aquilo já acabou, ponto final!" Imagine então a sua surpresa ao olhar para o topo do banco e ver entre os reféns nada mais, nada menos, do que a sua mãe.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]MAS PUTA QUE O PAR

*BANG*

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O filho de Hughes olhou para a cena que desenrolava-se à sua frente incrédulo. Por um momento, era como se o tempo houvesse diminuído seu ritmo ao arrastar de uma lesma. Sem nada que pudesse prepará-lo para aquilo, viu a cabeça de um senhor, um dos reféns, se despedaçar após o estrondo e seu corpo, inerte, cair até atingir a calçada sólida.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O que levava alguém a fazer aquilo? A matar alguém, um inocente? E para quê? Como ele, quem quer que fosse o dono daquela voz, poderia ter jogado uma vida tão preciosa fora por um motivo tão banal? E, se ele havia feito aquilo com o senhor, o que o impediria de fazer o mesmo com os outros reféns? Com a sua mãe? Sentiu seu corpo arder enquanto sua mente oscilava entre fúria e desespero!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]SEU DESGRAÇADO!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Embora julgasse impossível, correria até o senhor e usaria suas habilidades básicas em medicina para determinar se ele ainda estava vivo. Se estivesse, faria os primeiros socorros e perguntaria num tom que fosse possível ser escutado por quem estivesse próximo, mas não por quem estivesse no banco:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Alguém pode levá-lo ao hospital? — Caso ele tivesse morrido, pediria: — Alguém traga um lençol para cobrí-lo!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Após atender o idoso, voltaria em busca de Akane. Seu desejo era entrar no banco como um touro, atropelando quem quer que ousasse entrar em seu caminho até arregaçar o vilão no topo do prédio, salvando os demais reféns e vingando o senhor. Todavia, reconhecia com desgosto que não tinha o poder ou a habilidade para fazer isso. Portanto, humildemente iria até Akane ou a qualquer outro superior que encontrasse e diria:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Por favor, me diga o que preciso fazer para salvá-la! Para salvá-los! — E seguiria as ordens lhe dadas obedientemente. Aquele era o seu segundo dia oficial como marinheiro e aquela era a segunda vez que a sua mãe encontrava-se em perigo. Abalado, começava a indagar-se se ele próprio não seria o responsável pelos ocorridos à sua mãe e irmã. E, por falar em sua irmã, rezava à Rhosta para que a mesma estivesse em casa ou na escola. Ou em qualquer outro lugar que não fosse ali! "Que a minha irmãzinha esteja bem... pelo menos isso!"



Legenda:
Narração (#FFFFFF)
"Pensamento (#FF970B)"
Fala (#3399FF)
Fala da Elicia (#C7B299)


Histórico:
 

Objetivos:
 

OFF:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wild Ragnar
Narrador
Narrador
Wild Ragnar

Créditos : 38
Warn : Megalovania 10010
Masculino Data de inscrição : 24/06/2014
Localização : Rio de Janeiro

Megalovania Empty
MensagemAssunto: Re: Megalovania   Megalovania EmptyDom 11 Nov 2018, 17:49


O grito de Noskire era apenas um entre os muitos que se erguiam em protesto aquela situação. Marinheiros e guardas da fábrica tinham seus olhos arregalados por um instante em espanto, para então tremerem e gritarem em fúria. Ainda assim aquilo não parecia abalar os assaltantes.

- VOCÊS FORAM AVISADOS! UMA HORA, UMA VIDA!! NOS DÊ O QUE PEDIMOS E TODOS OUTROS FICARÃO BEM!! –
A voz de antes se erguia sobre os gritos, se calando mais uma vez.

Noskire por outro lado reagia mais rápido que a maioria, até mesmo do que a Sargento Akane. Em um piscar de olhos ele tinha conseguido penetrar a área do cerco e corria até o corpo do falecido, verificando sua condição e gritando por um pano para cobrir o corpo. E era nesse instante que de dentro do banco, pela janela, tiros consecutivos eram disparados. Felizmente para os reféns, não contra eles, mas sim contra o jovem marinheiro que havia se aproximado demais da entrada do banco.

“BANG! BANG! BANG! BANG!”

Dos quatro disparos dois erravam batendo no chão a sua volta, mas outros dois o acertavam em cheio, um no ombro esquerdo e um no antebraço esquerdo. Antes que mais disparos fossem realizados, uma mão agarrava a gola da camisa do rapaz e o puxava para trás, o afastando dali.

- O QUE ESTÁ TENTANDO FAZER MARINHEIRO!?! QUER PERDER SUA VIDA!?! – Vinha uma voz potente de trás de si enquanto o puxava como se fosse um boneco de pano até a tenda que havia sido armada. – MEDICO!! PRECISAMOS DE MEDICOS AQUI!!

Ao mesmo tempo que isso ocorria, um grito de – NÃÃÃÃO!! – Vinha do teto do banco. A mãe de Noskire havia reconhecido o rapaz, e ao vê-lo sendo baleado, não conseguia evitar de dar um grito e cair em prantos, liberando as lágrimas que tinha conseguido prender até então.

Rapidamente um médico da marinha chegava na tenda com um kit para socorrer o rapaz, assim como a Sargento Akane. Vendo a mulher, mesmo estando naquela situação, o jovem ainda dizia. — Por favor, me diga o que preciso fazer para salvá-la! Para salvá-los! —

– Senhor, desculpe, esse é um novato que caiu debaixo do meu comando. É minha culpa. – Mas ao invés de responder ao garoto, a Sargento se dirigia ao homem que tinha socorrido Noskire e chamado pelo médico. O homem em si era jovem, não devia ter mais de vinte e cinco anos, mas em sua roupa havia uma insígnia que mostrava sua patente.

Aquele era o líder do QG de Wars Island, o Tenente Charles Kim!

- Tudo bem, o garoto quis fazer bem. Felizmente não perdeu a vida. Agora mais importante que isso, precisamos resolver essa situação dentro de uma hora se não quisermos mais uma baixa. Quais são nossas opções?

Respondendo em um tom mais calmo agora, ele olhava em volta para aqueles ali presentes na tenda, a maioria sendo sargentos. Era claro que ele não estava falando com Noskire, mas se o jovem tivesse alguma ideia, aquela seria a hora de tentar convencer seus superiores.

____________________________________________________


Hao:INSPIRE VIDA | EXPIRE MORTE
"Pensamento"
- Fala -



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

code by sant
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Noskire
Sargento
Sargento
GM.Noskire

Créditos : 29
Warn : Megalovania 10010
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 28
Localização : Limbo

Megalovania Empty
MensagemAssunto: Re: Megalovania   Megalovania EmptyDom 11 Nov 2018, 23:16




Megalovania



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Enquanto tentava manter-se firme ao constatar o falecimento do senhor, observando seus ferimentos da queda e do tiro em sua cabeça, o vilão no topo do prédio abriu fogo novamente. Desesperado, olhou para cima esperando mais corpos caírem, mas os tiros eram direcionados à si e dois deles o atingiram. Ambos atingiram seu lado esquerdo, prendendo-o ao chão devido à dor e ao impacto, deixando-o incapaz de se mover ou pensar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Aquela sensação de dor trouxe-lhe de volta a mente o seu último confronto com um atirador e os seus antigos ferimentos comicharam com a recordação. Sentiu-se sendo puxado e logo foi arremessado para dentro de uma tenda por um marinheiro que gritava com ele enquanto concomitantemente clamava que um médico o atendesse.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Akane estava ali, além de vários outros marinheiros. Todos traziam com si insígnias que demonstram sua patente e nenhum era soldado, exceto Noskire. Sentou-se desajeitadamente, evitando usar o braço esquerdo, enquanto um médico se aproximava e começava seu trabalho. Normalmente, observaria com atenção com o intuito de aprender mais sobre a área que desejava atuar. Todavia, tinha coisas mais importantes a se atentar agora.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O grupo de marinheiros começaram a conversar sobre o que fazer, sem parecerem dispostos ou preparados para invadirem o local de imediato. "Mas que droga!" O grito de sua mãe ainda ecoava em seus ouvidos, e ele teria que ficar ali, esperando? Mais uma vez, no espaço de uma única semana, sentiu-se completamente impotente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Contudo, apesar do seu desejo, o que poderia fazer? Como poderia impedir o vilão e seus comparsas de matarem mais reféns? O que tinha a oferecer aos superiores ali presentes? Como lutaria agora, com seu braço esquerdo ferido? Estalou a língua reprovando a si próprio. "Realmente, não estou nem perto do que o meu pai era. Que herói eu sou? Que escudo eu sou? Se em uma situação como essa eu me torno completamente inútil?" Mas, se havia algo que seu pai havia lhe ensinado, era a nunca desistir! Ajustando seus óculos com a mão direita, diria:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sei que não será fácil por ser manhã e estar tão claro, mas se vocês conseguirem deixar o interior do banco escuro, eu poderei ser útil. Pois verei tão bem como se não estivesse! — Sabia que estava sendo impertinente, mas o que era mais importante? Ser completamente submisso ou salvar vidas? — Com a ajuda de mais uma ou duas pessoas, devo ser capaz de retirar os reféns de lá rapidamente. — Esperaria por um segundo, permitindo que os ouvintes absorvessem completamente a sua ideia antes de passar para a próxima. — E em relação aos reféns no topo do prédio… E se  colocarmos algo que apare as quedas deles, como um lençol ou algo elástico. Eles pulariam antes de serem atingidos e, se o vilão tentar atirar neles durante a queda, nós podemos revidar o fogo e obrigá-lo a se proteger até retirarmos os reféns da zona de perigo. — Aproveitando que já deveria ter quebrado umas vinte regras de protocolo, complementaria com: — Se conseguíssemos uma planta do local e estimássemos as posições dos reféns e vilões, seria melhor ainda!



Legenda:
Narração (#FFFFFF)
"Pensamento (#FF970B)"
Fala (#3399FF)
Fala da Elicia (#C7B299)


Histórico:
 

Objetivos:
 

OFF:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wild Ragnar
Narrador
Narrador
Wild Ragnar

Créditos : 38
Warn : Megalovania 10010
Masculino Data de inscrição : 24/06/2014
Localização : Rio de Janeiro

Megalovania Empty
MensagemAssunto: Re: Megalovania   Megalovania EmptyTer 13 Nov 2018, 23:43

Com a pergunta do Tenente, para a surpresa de todos o primeiro a responder era o único novato presente, Noskire.

- Você n... – Começava a interromper um mink gorila de forma ríspida, mas com um levantar da mão do Tenente ele engolia as palavras e permitia ao jovem de óculos a terminar de expor suas ideias. Sangue escorria pelos braços do rapaz, e era obvio que deveria estar cheio de dor, mas ainda assim estava tentando ajudar da forma que podia, e isso era levado em consideração por Kim, mas ainda assim ele não respondia de imediato, apenas olhando para os outros presentes.

- Se fosse tão simples escurecer lá dentro sem deixar que os bandidos percebam nossas ações, já teríamos feito isso. A não ser que o “aspira” tenha alguma forma em mente, vai ser difícil prosseguir por esse caminho, e obviamente não podemos esperar até a noite para agir. – Dessa vez o Mink falava com sua voz grossa sem fazer questão de mostrar uma certa antipatia por Noskire, provavelmente devido as ações do rapaz até ali.

– Ao meu ver temos três caminhos a tomar, invadir o local tentando não causar baixas aos reféns, entrar em acordo com os piratas e ataca-los quando estiverem a caminho do navio que estão demandando, resgatando os reféns nesse momento, ou armar uma emboscada dentro do navio para resgatar os reféns quando todos embarcarem e prender os criminosos. – Fazendo uma análise mais compreensiva dos caminhos possíveis a serem tomados, a Sargento Akane se manifestava fazendo com que o Tenente Kim acenasse em concordância.

Nesse momento o médico, um homem de cabelos brancos devido a idade e um cigarro na boca, já tendo retirado a camisa de Noskire e avaliado as feridas, os interrompia informando ao Tenente. – Felizmente a ferida no ombro foi apenas de raspão, e a bala que atingiu o antebraço errou o osso e atravessou. É um rapaz de sorte.

Sem dizer muito mais, o homem começava a trabalhar limpando e esterilizando as feridas, para então costurar. Uma injeção era aplicada acima da ferida no ombro e aos poucos o rapaz perdia a sensação naquele braço, de forma que não sentia dor durante o tratamento. – Vai ficar algum tempo sem conseguir utilizar o braço até o efeito do remédio passar, e mesmo depois terá que utilizar ele com cuidado se não quiser abrir os ferimentos novamente.

Claro que durante o seu tratamento, o Tenente e Sargentos presentes não ficavam parados esperando. – Vocês tem meia hora para avaliar qual das opções é mais viável e representa menos riscos aos civis envolvidos. – Ordenava o Tenente saindo da tenda em seguida.

A Sargento Akane e o Sargento com aparência de gorila imediatamente entravam em um debate, ela achava melhor uma emboscada no navio, ele uma emboscada no meio do caminho. Um terceiro Sargento, um homem com cabelos negros penteados para trás e um bigode lustroso para combinar, analisava um papel em cima de uma mesa, era a planta do Banco.
Planta:
 
Off:
 

____________________________________________________


Hao:INSPIRE VIDA | EXPIRE MORTE
"Pensamento"
- Fala -



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

code by sant
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Noskire
Sargento
Sargento
GM.Noskire

Créditos : 29
Warn : Megalovania 10010
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 28
Localização : Limbo

Megalovania Empty
MensagemAssunto: Re: Megalovania   Megalovania EmptySex 23 Nov 2018, 00:04




Megalovania



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Forçou seus músculos tensos e levantou-se, indo até um marine próximo que observava a planta do banco. Seu braço esquerdo, narcotizado, balançava-se inerte a cada passo, o que era estranho e perturbador simultaneamente. "Será que ele não podia ter me dado ao menos uma tipóia?" Aliado à isso, ainda havia o fato do suposto “médico” aplicar a anestesia APÓS limpar e costurar os ferimentos do soldado. Ou ele era mais incompetente do que o próprio Noskire, ou ele havia punido o jovem sabe-se lá o porquê. " ’Deixa ele sentir dor, deve gostar!’ "

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Voltando seu foco para a planta do banco, algo que havia requisitado durante seu falatório, percebeu que não compreendia praticamente nada do que via. Reconheceu o que parecia ser mesas, cadeiras e dois pares de escadas. Mas o que eram aqueles números? E aquelas marcações sem forma? "E onde fica a entrada, pelo amor de Rhosta?!" Acreditava que os meliantes haviam estudado a estrutura do imóvel, ou dificilmente teriam obtido sucesso naquele assalto. Percebeu o quão ignorante foi seu plano inicial: Complexo demais, ousado demais, perigoso demais!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Restavam as duas outras alternativas: Embosca-los no caminho ou no navio. Akane e o gorila mau-humorado discutiam, cada um defendendo uma das opções. Noskire foi para o lado de sua superiora e olhou para os olhos do primata, indagando:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Se fizermos uma emboscada no caminho, o que garante que eles irão pelo percurso que queremos que eles sigam? Se os emboscarmos no navio, ao menos teremos a certeza de que eles estarão lá! — Apesar de gostar da ideia de dar suporte à Akane e de confrontar o gorila, realmente acreditava que aquela seria a melhor opção. — E se esperarmos um pouco, até o navio começar a navegar, os civis podem se jogar ao mar quando nós começarmos nosso ataque. Sei que é uma medida um pouco desesperada, mas poderia evitar mais casualidades.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Esperaria pela resposta dos dois sargentos, provavelmente uma réplica mal-humorada do primata e uma concordância breve de Akane. Ouviria seus argumentos atentamente e tentaria dar suporte aos argumentos da Sargento sempre que possível, mas não sempre. Não era e nem queria parecer um baba-ovo. Apenas comentaria quando tivesse algo a acrescentar a discussão.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Após eles decidirem onde emboscariam o bando de malfeitores, atentaria-se as informações a respeito da operação: Como se esconderiam, quando e como atacariam, quais seriam suas prioridades, quantos civis e quantos bandidos haviam, além de qualquer outra informação que captasse seu interesse.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Se dessem a entender que algum marine teria que levá-los até o local da emboscada, diria prontamente: — Deixe-me levá-los! — Assumiria uma postura ereta, uma expressão determinada e diria com a voz mais confiante que conseguisse: — Irei desarmado para evitar suspeitas e, se for necessário, poderei lutar normalmente, pois sou boxeador. — Olharia para o primata, já esperando a sua desaprovação, antes de concluir. — Posso ser novato e inexperiente, mas não me falta determinação para proteger os mais fracos! — E ficaria de costa para os presentes. Ainda sem camisa, eles poderiam ver as marcas suaves dos vários tiros que levara a algumas semanas. — Nem isso pôde me parar, esses vermes também não irão!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Apesar do indício de raiva em sua voz, preocupava-se cada vez mais com a sua mãe. "Só mais um pouco e irei salvá-la! Só mais um pouco!" Vestiria sua camisa e prepararia-se para o que quer que viesse a seguir.



Legenda:
Narração (#FFFFFF)
"Pensamento (#FF970B)"
Fala (#3399FF)
Fala da Elicia (#C7B299)


Histórico:
 

Objetivos:
 

OFF:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Megalovania Empty
MensagemAssunto: Re: Megalovania   Megalovania Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Megalovania
Voltar ao Topo 
Página 1 de 15Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Wars Island-
Ir para: