One Piece RPG
Chapter I: Was Shing Th ed ick - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Vol 1 - The Soul's Desires
Chapter I: Was Shing Th ed ick - Página 2 Emptypor Arthur Infamus Hoje à(s) 13:42

» Meu nome é Mike Brigss
Chapter I: Was Shing Th ed ick - Página 2 Emptypor Shiro Hoje à(s) 13:41

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
Chapter I: Was Shing Th ed ick - Página 2 Emptypor Veruir Hoje à(s) 13:34

» Um novo recruta: o nome dele é Jack!
Chapter I: Was Shing Th ed ick - Página 2 Emptypor Arrepiado Hoje à(s) 13:09

» The Hero Rises!
Chapter I: Was Shing Th ed ick - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 13:04

» [Mini - Aventura] O Imparável Junichi
Chapter I: Was Shing Th ed ick - Página 2 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:01

» [MINI-XICO] The midnight dawn
Chapter I: Was Shing Th ed ick - Página 2 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:00

» [MINI-Thop] Onde ?
Chapter I: Was Shing Th ed ick - Página 2 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:00

» A primeira conquista
Chapter I: Was Shing Th ed ick - Página 2 Emptypor Rangi Hoje à(s) 05:10

» Bitch Better Have My Money
Chapter I: Was Shing Th ed ick - Página 2 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:54

» Pequeno Gigante
Chapter I: Was Shing Th ed ick - Página 2 Emptypor Teo Hoje à(s) 00:53

» VIII - The Unforgiven
Chapter I: Was Shing Th ed ick - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:41

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Chapter I: Was Shing Th ed ick - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:28

» [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*
Chapter I: Was Shing Th ed ick - Página 2 Emptypor Shideras Ontem à(s) 23:25

» [MINI-Koji] Anjo caído
Chapter I: Was Shing Th ed ick - Página 2 Emptypor Makei Ontem à(s) 22:53

» [M.E.P] Koji
Chapter I: Was Shing Th ed ick - Página 2 Emptypor Makei Ontem à(s) 22:52

» ZORO
Chapter I: Was Shing Th ed ick - Página 2 Emptypor Makei Ontem à(s) 22:52

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Chapter I: Was Shing Th ed ick - Página 2 Emptypor Furry Ontem à(s) 20:16

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Chapter I: Was Shing Th ed ick - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 19:46

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Chapter I: Was Shing Th ed ick - Página 2 Emptypor Kiomaro Ontem à(s) 19:08

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Chapter I: Was Shing Th ed ick

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Chapter I: Was Shing Th ed ick - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Chapter I: Was Shing Th ed ick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Chapter I: Was Shing Th ed ick   Chapter I: Was Shing Th ed ick - Página 2 EmptyTer 30 Out 2018, 15:33

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Nolan Hawk. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Nolan
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Was Shing Th ed ick   Chapter I: Was Shing Th ed ick - Página 2 EmptyTer 22 Jan 2019, 23:29

Enquanto fui entregando as cartas, um a um, percebi que ali o único totalmente pirado ali no QG era o Tenente Jokin, o que me deu um certo alívio. Parece que em todo grupo sempre tem um lunático e eu fico feliz que o nosso é bem divertido. Bem, eu tinha acabado de conhecê-lo, não era para eu estar pensando essas coisas. Balanço a cabeça como que para espantá-los da minha mente. Salvo ele, todos os outros me deixaram uma ótima impressão, e caçar-los pelas dependências do QG me fez conhecê-lo de cabo a rabo.

Com a tarefa cumprida, vou na direção da sala do Capitão Yasuhiro e ao entrar, o atualizo em relação ao cumprimento da tarefa. Ele me indica a próxima etapa do teste, a sala de treinamento do QG, onde os irmãos Lin e Jin me esperavam.

— Obrigado Capitão, vou me apressar para chegar lá! — Batia continência, girava pelos calcanhares e seguia o caminho memorizado a pouco para a sala de treinamentos. Ainda sim, não pude deixar de perceber que ele parecia estar atolado de trabalho. Como uma mania, tentei por o pulso no cabo da espada enquanto me dirigia para a próxima tarefa, mas a mão escorregou pela minha cintura. Ainda não tinha armas e aquilo me incomodava, nos tempos da faculdade eu sempre andava com as katanas de madeira presas ao meu corpo, faziam parte de mim. Sem elas, agora, me sentia quase sem roupa.

Como se o mundo conspirasse para a minha felicidade, ao chegar na sala onde os sargentos me aguardavam, percebi uma mesa onde várias armas de todos os tipos foram postas em sequência e como estava numa sala de treinamento, já imaginava o que poderia estar por vir. Lin e Jin me aguardavam, pareciam estar meio animados, o que me fazia abrir um largo sorriso. O que eu conhecia por Lin me explica que eu precisava mostrar minhas habilidades nos bonecos de treino, escolhendo, claro, uma das armas da mesa.

— Espero que seja paciente comigo, não sou tão novo como já fui. — E dava um risinho. Não é como se eu não fosse confiante em minhas habilidades, só nunca havia sido testado daquela forma. Então, o que mostrar? (...)

Mesmo antes de chegar, eu já avistaria o que queria, uma katana. A pegaria, com bainha e tudo, e me posicionaria em frente ao primeiro boneco de treino. Com a mão esquerda, segurava a bainha, e a direita, deixava posicionada no cabo. Já que eu tinha que surpreendê-los, pensei em algo bem espalhafatoso. Com as mãos nessas posições, eu correria na direção do boneco, mas antes de dar o primeiro ataque, apoiaria com força sobre a minha perna direita e lançaria um salto mortal de costas (famoso back flip) por cima do meu “oponente”, desembainhando a espada em pleno ar e lançando um golpe na cabeça do boneco. Ao cair no chão, estocaria o tronco do boneco e segurando a katana com as duas mãos, lançaria um corte horizontal no flanco do “saco de pancadas” adicionando todo o meu peso, terminando então a exibição de frente para os sargentos.

— Foi o suficiente? Caso queiram eu posso mostrar mais Lin. — Não estava nem um pouco ofegante, pelo contrário, a única coisa que era expressada em minhas feições era a alegria de ter uma lâmina em mãos. Não gostava de usar algo assim displicentemente em outras pessoas, mesmo se elas merecessem, agora em um boneco de treinos? Me sentia completamente livre para me divertir o máximo que eu podia. Colocaria a katana na mesa e seguiria as instruções do Lin para a última parte do teste.

Se ele não estivesse satisfeito, eu correria mais uma vez na direção de outro boneco nos arredores e ao chegar próximo, deslizaria com os joelhos empunhando a katana na mão esquerda, e lançaria um golpe na horizontal na parte de baixo do meu “parceiro de treino”, simulando um ataque nas pernas de um oponente real. Logo após, com a katana ainda na mão esquerda, eu cravaria-a nas costas do boneco e a puxaria com as duas mãos, tentando causar o máximo de dano possível.

— Bom, se dessa vez fiz o suficiente, qual vai ser o próximo teste? — Eu seguiria suas ordens, mas não conseguia deixar de pensar qual seria o próximo teste, já que nunca tive um amigo que fosse marinheiro. Enquanto andasse com ele para onde quer que fosse, me preparava mentalmente para qualquer coisa. Mesmo estando completamente calmo, tinha muita vontade de me provar. Pelo menos eu já estava feliz por ter saído do miasma de chatice que minha vida tinha se tornado.
Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Was Shing Th ed ick   Chapter I: Was Shing Th ed ick - Página 2 EmptySex 25 Jan 2019, 23:57

Narração

Etapas

O teste havia sido proposto e concluído pelo protagonista. Vendo tudo o que se sucedera, ele assentia perante o questionamento do homem. — Você foi animal, cara! — bradou o oficial Lin — Você passou sim! Agora vamos para a última parte do seu exame de admissão! Um quebra pau comigo! —apontou o polegar, cheio de si, para si. Retirando seu casaco, o homem pegava um par de manoplas de metal e as chocando, se animava com o barulho feito. Indicando para Nolan o seguir, o destino era o centro da saleta, onde o homem anteriormente havia treinado. — Muito simples, garotão! Uma luta, um contra um, eu e você! Golpe direto vale um ponto. Quem pontuar três primeiros vence! — bradou ele, animado e com um largo sorriso em sua face.  

A dupla estava agora sobre o tatame principal. Em ambos lados haviam três bonecos de treino. O juiz era o irmão do ali então seu adversário. Atrás haviam as mesas e armários com armamentos. A etapa era simples, um confronto direto contra seu inimigo, que esperava calmamente as ações do protagonista, firmando sua base um pouco aberta, no estilo do boxe tradicional. — Vamos homem! Me mostre o que você tem! — bradava, socando as luvas na espera da ação e Nolan. A distância entre ambos era de quase dois metros, talvez mais, talvez menos.
Spoiler:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SUPER IMPORTANTE:

Nolan
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Nolan

Créditos : 1
Warn : Chapter I: Was Shing Th ed ick - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 27/12/2016

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Was Shing Th ed ick   Chapter I: Was Shing Th ed ick - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2019, 19:28

O último teste me pegou realmente de surpresa. Enfrentar um sargento num ringue não era algo que eu estava esperando. Esperava menos ainda estar com uma arma letal em minhas mãos. A bem da verdade, eu era completamente contra aquilo. Havia um risco muito alto de ambos nos ferirmos seriamente, mas o garoto estava tão confiante que eu parecia não ter outra escolha. Mesmo assim, tentaria convencê-lo a tentar outra coisa:

— Você não acha isso arriscado demais? Se eu pontuar, vou acabar lhe ferindo… — Não achava que aquilo iria convencê-lo e me censurei ao ter perguntado algo algo assim. Não queria que ele visse minha recusa inicial como um insulto a sua honra e habilidade, então decidi levar um pouco mais a sério.— Poderia me dar um segundinho? — Antes que ele respondesse eu me voltaria para a mesa, uma vez mais, e procuraria outra Katana, ou quem sabe uma Dao. Ao achar o que eu desejava, voltaria a passos lentos e me colocaria no mesmo lugar em que estava anteriormente, frente a frente com o meu “oponente”.

— Desculpe se eu lhe ofendi recusando o seu desafio. — Sorria avidamente, eu odiava lutar sem motivos, mas odiava mais ainda ferir a honra de meu oponente. De qualquer forma, me certificaria, caso eu consiga acertar, a não gerar cortes profundos ou alvejar pontos vitais. Como a iniciativa era minha, vou andando em sua direção a passos largos, as espadas desembainhadas em minhas mãos. Ao chegar perto o suficiente, lançaria uma estocada no tronco do Lin com a katana na minha mão esquerda. Haviam várias possibilidades para considerar e contra-ataques para usar. Caso ele segurasse a minha Katana com aquelas luvas de aço, eu usaria a espada em minha mão direita para dar um corte na diagonal, onde eu usaria de uma finta, tentando fazê-lo achar que iria focar em seu ombro esquerdo, enquanto minhas intenções estavam postas em sua perna esquerda.

Como o garoto era um Sargento, um contra-ataque plausível para a minha estocada seria ele se mover para o meu ponto cego, onde eu o aguardaria, girando rápido o corpo para me prostrar de frente ao Lin, lançando-lhe um golpe na vertical, com a mesma mão esquerda que estoquei contra o peito dele, completando com a mesma finta citada anteriormente, buscando causar dano em suas pernas. Caso percebesse que Lin seria mais rápido do que eu, tentaria posicionar as duas espadas formando uma cruz, para tentar bloquear ou ao menos diminuir o impacto de seus socos.

Se ele saísse da minha estocada com passos para trás, eu daria outro grande passo com a perna direita em sua direção, lançando-lhe um golpe na diagonal em seu peito, pronto para bloquear qualquer ataque que ele tentasse lançar com a outra lâmina que estaria livre. Se sua escolha fosse um passo lateral, eu viraria o fio da katana da mão esquerda para a horizontal, apontada para meu oponente, e lançaria um corte rápido, mas sem força, que serviria de finta justamente para um golpe com todo o peso do meu corpo na diagonal, com o intuito de cortar o peito do jovem e impetuoso sargento. Na questão defensiva, me concentraria em bloquear, com as partes planas das espadas, ou simplesmente desviar seus socos, empurrando-os para os lados, também com a parte plana. Caso não pudesse evitar o golpe, tentaria ao menos proteger o melhor possível partes sensíveis, tentando minimizar o dano.

Eu estava focando grande partes de minhas fichas no ataque por não saber o quão rápido ele podia ser, nem o quão forte ele poderia bater. Lutas rápidas não faziam muito o meu estilo, e já que não tinha tempo o suficiente para analisar meu oponente, me contentava com o que eu podia fazer. Independente do resultado, torceria para passar em seu teste, pois não sabia o que faria caso não entrasse na marinha. Se a luta ainda continuasse, me afastaria alguns passos de meu oponente, esperando a próxima rodada de ataques.

Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Was Shing Th ed ick   Chapter I: Was Shing Th ed ick - Página 2 EmptyQui 31 Jan 2019, 02:51

Narração

Seguindo

Nolan recusava de início, mas sentindo a vibração do orgulho do oficial que estava a sua frente, o homem voltava atrás. Mesmo não gostando de enfrentar alguém sem motivos, isso era algo que havia de ser feito. Iniciando o combate, o oficial logo sentiria que o espadachim tinha uma habilidade especial. Prevendo todos os golpes, Nolan lia seu oponente com facilidade, o que assombrava o adversário. Trocas, bloqueios e esquivas, tudo era previsto muito bem pelo experiente gladiador. A luta era lá e cá. As tentativas de Nolan previam novamente a movimentação do ali adversário que sentiu em seu pescoço a leva movimentação do sabre espadachim. — Ponto para Nolan! — bradou o outro homem, indicando que havia sido ponto para o desafiante. Continuando, o espadachim novamente lia os golpes do jovem boxeador a sua frente, conseguindo rapidamente os três pontos necessários para prosseguir.

— Mas... Como assim? Você está lendo minha mente? Hahahaha! Você é sinistro, coroa! — falou ele — Por aqui, você terminou. Pode ir pra sala do Sargento e leve essa luva — falou ele entregando a soqueira da sua mão esquerda — Assim ele saberá que você realmente conseguiu. Parabéns homem! — falou. Nolan então podia se despedir daquela sala e ir em direção a sala do Sargento, responsável pela aprovação da admissão ou que podia solicitar mais alguma tarefa. Enquanto isso, na sala de tr3einamento, o boxeador guardava a sua outra luva, enquanto seu irmão, o qual foi o juiz antes, se aproximava. — Por que fez isso? — questionou ele — Por que o deixou vencer? — prosseguiu, sedento em conseguir suas respostas.

Arrumando suas coisas, o homem apenas riu com o questionamento que lhe foi feito. — Não o deixei vencer, de fato ele conseguiu prever meus golpes, porém, ele tem muito o que aprender ainda. Porém, para o nível que poderia alcançar, optei por aprova-lo. E ainda mais, nem estava com minha arma preferida, você sabe! — argumentou o homem. Por outro lado, o protagonista podia aproveitar e andar pelo Quartel General, ou ir direto a sala do Sargento. Se não soubesse ou lembrasse onde era, haviam pessoas durante seu trajeto, além de placas indicando os locais citados e definidos.

SUPER IMPORTANTE:

Nolan
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Nolan

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Was Shing Th ed ick   Chapter I: Was Shing Th ed ick - Página 2 EmptyQui 31 Jan 2019, 13:02

Mesmo que eu pense naquilo várias vezes enquanto ia na direção da sala do Yasuhiro, não fazia sentido eu ter ganho do Lin. Aquele garoto era realmente forte, e mesmo que eu conseguisse rechaça-lo por um certo tempo, nem em meus sonhos eu ousaria pensar que o venceria. Ainda sim, isso não mudava o fato de eu ter conseguido entrar para a marinha, como era meu desejo. Andava a passos largos com um sorriso besta no rosto, enquanto cumprimentava meus futuros companheiros. Ou já deveria dizer atuais companheiros? Bem… independente do que eu os chamasse, a jornada estava só no início. Faltava muito exercício para recuperar meu antigo vigor de batalha, sei que o garoto não mostrou tudo o que tinha, mas eu também estou bem abaixo do meu verdadeiro eu.

Ao chegar na frente sala do Yasuhiro, dou as três usuais batidas na porta e espero a sua permissão para entrar. Uma vez dentro, faria uma continência meio desleixada e botaria a manopla que o garoto Lin usava na mesa. Sorria de orelha a orelha. Estava tão a vontade que acabei chamando-o pelo primeiro nome. — Conclui as tarefas Yasuhiro, Lin falou que eu estava aprovado e vim falar com o você. Estou ansioso para trabalhar em prol da justiça. — Eu coçava a barba pensativo. — Mas agora que sou um marinheiro, o que devo fazer? Como posso subir de patente na corporação? Como você leu, essa é a minha ambição. — Eu sei, eu sei, era cedo demais para isso, e não é como se eu estivesse extremamente ansioso sobre, é só que quando a gente fica tanto tempo sem fazer nada, vendo uma oportunidade assim na nossa frente, faz a gente querer agarrá-la o mais rápido possível. Escutaria atento tudo o que ele falasse e iria agir de acordo com suas ordens o melhor que eu pudesse.

Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Was Shing Th ed ick   Chapter I: Was Shing Th ed ick - Página 2 EmptySab 02 Fev 2019, 15:46

Narração

Missão

Após ser encaminhado a sala do capitão, logo em seguida a ter se saído bem na última etapa do exame de admissão, Nolan rapidamente caminhava sem muitos rodeios. Ao adentrar na sala, o rapaz dava de cara com uma mulher, com uma blusa branca, calças negras, sapatos também escuros e com um boné banco com o símbolo da marinha, eram claramente trajes de um sargento. — Nolan, correto? — questionou a mulher — Muito bem! Parabéns por sua admissão. Aqui está a comprovação da conclusão de suas etapas, a Marca de Admissão, medalha dadas a todos os concluintes da etapa de admissão. Meus parabéns! — falou dama, entregando a medalha ao homem. Enquanto o homem podia ver a medalha, a mulher se dirigiu a mesa do Capitão, lateralmente, pegando uma pasta com alguns papéis dentro.

— Como você deve imaginar, tudo na vida exige a superação de barreiras e a elevação de patamares, estes sendo fáceis outros não, mas não pense que adentrando aqui, você irá ter o destaques, o status, a fama, não, você é um oficial que lutará pela defesa dos civis, sejam eles famosos ou não, tenha isso em mente, entendido? — questionou ela, séria, com a pasta em mãos, esperando pela reação do homem — Muito bem. Tenho aqui a primeira missão em sua carreira como Marinheiro. Fomos notificados de mais um assalto ontem à noite no perímetro C, próximo a Universidade. Sua missão é simples, porém, nunca mantenha sua guarda baixa, tenha todas as atenções, uma missão simples pode se tornar difícil num piscar de olhos. Investigue o local e consiga o máximo de informações possíveis. Encontre quem vêm fazendo isso nas redondezas. Tudo ok? Boa sorte! — ordenou ela — Pegue algum armamento se quiser no departamento, algum objeto ou mantimento, sinta-se à vontade. No mais, é isso. Mais uma vez, boa sorte!

O perímetro C não seria difícil de encontrar caso você soubesse como eram divididos os perímetros, coisa que apenas os mapas do QG diriam. Nascendo na ilha, ou estando tempo o bastante, saberia encontrar a Faculdade e assim poder encontrar o local. Chegando lá, o homem veria que se trataria de uma pequena casinha onde uma senhora vende ervas medicinais e diversas. Tentando consertar o local, ela segurava um pedaço da porta junto com seu pequeno neto. — Vovó, o que vamos fazer? — questionou o garotinho, olhando para sua vó, que tentava consertar a porta.

SUPER IMPORTANTE:

Nolan
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Nolan

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Was Shing Th ed ick   Chapter I: Was Shing Th ed ick - Página 2 EmptySab 02 Fev 2019, 17:18

Ao chegar na sala do capitão, não era Yasuhiro que estava lá, mas sim uma bela sargento. Ela sabia o meu nome e também que eu havia passado no teste de admissão. Quando a sargento sacou a Medalha que era o sinal de admissão à marinha, não consegui segurar um sorriso de canto de boca que escapou junto a uma expirada rápida. — Muito obrigado Sargento… — Deixei um espaço para ela completar, já que eu não sabia o seu nome.

Depois disso, veio todo aquele papo motivacional de proteger a todos, independente de classe social e de superar seus limites. Bem, não devia ser todo dia que alguém de 40 anos entra na marinha, isso por si só era uma superação. Outro ponto que eu não concordava com a Sargento, era o fato da fama, destaque. Não estava ali por eles, queria me provar, sair da minha zona de conforto. Mesmo assim, não falei nada para ela, apenas concordei com a cabeça, com a cara resoluta, banhada em entendimento e atenção.

Como eu tinha pedido, ela havia me passado uma missão. Investigar um assalto em uma lojinha de ervas perto da faculdade. Parece que aquela área estava sofrendo muitos assaltos recentemente, o que é preocupante. Antes de sair, me viraria para a Sargento e a agradeceria. — Mais uma vez, obrigado pelas palavras. Vou buscar meu armamento e depois vou direto para o local do crime, tenho uma ideia de onde é, já que estudei por muitos anos na Universidade. Bem, boa tarde. — E me viraria, não antes de bater continência em sua presença.

Não me lembrava onde ficava o depósito de armas, então, mesmo depois de sair da sala, voltaria para ela meio desconsertado e perguntaria: — Sargento, onde fica o depósito mesmo? — Com as informações dela, deveria ser fácil achar, e mesmo que não conseguisse de início, buscaria informações em pessoas próximas até chegar ao depósito. Ao chegar lá, pediria primeiramente por uma Dao, mas caso o QG não dispusesse de uma dessas, optaria por uma Katana mesmo, pedindo-a depois de mostrar o broche de comprovação.

Com a espada, seja ela qual for, presa em minha cintura, eu sairia do QG na direção do… do… Ah, não consigo mentir. Na direção da taverna mais próxima para dar uma leve comemorada. Grande ou pequena, entrar na marinha era a minha primeira conquista depois de muito tempo de ociosidade. Ainda sim, tentaria lembrar de um bar nas proximidades da Universidade, nada melhor do que beber e investigar ao mesmo tempo. Caso eu estivesse ruim de memória e esquecesse dos bares próximos a um dos lugares que mais passei tempo em toda a minha vida, me certificaria de perguntar pelo caminho até encontrar um lugar decente para beber. Ao chegar lá, iria até a área do bar e pediria, sentando antes no banquinho, uma garrafa de Sakê. Pagaria a quantia que o taverneiro pedir e botaria uma quantia a mais. Normalmente o ouro deixa a língua das pessoas tão soltas quanto o álcool.

— Você ouviu algo sobre os frequentes assaltos que essa área vem sofrendo? — Falaria baixo para que só ele, ou ela, ouvisse. Enquanto ele pensava em responder, eu prontamente abriria a garrafa de Sakê e tomaria um bom golpe, sem fazer careta alguma, como se aquele líquido transparente fosse nada além de água. Voltava a tampar a garrafa enquanto dava uma boa olhada nas pessoas que estivessem presentes ali. Foi nesse momento que eu lembrei do que a Sargento falou… Uma missão simples pode ficar complicada muito rápido.

Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Was Shing Th ed ick   Chapter I: Was Shing Th ed ick - Página 2 EmptyDom 03 Fev 2019, 01:33

Narração

Parte 1

Quebrando a normalidade das missões, o espadachim partiu diretamente para a taberna mais próxima. Não era de fato perto do local do assalto, mas como os assaltos aconteciam no perímetro já a algum tempo, talvez não houvesse problema de ir procurar em outro local. Adentrando na taverna, pequena por sinal, Nolan pôde ver um trio de homens comando uma caneca de chope, com chapeis largos, típicos de trabalhos na roça. Além deles, estava um homem, um pouco mais robusto, mas já velho, até mais velho que o protagonista, bebendo uma grande caneca de vinho. Ao ser questionado pelo espadachim após servir a bebida desejada e recolher o dinheiro, o homem estranho, mas logo sorriu. — Então você também quer informações? Então a bebida custará o dobro do preço... — falou ele pegando mais dinheiro do que seria o normal pela bebida — Alguns homens vieram saber desse mesmo fato.  Quem, não posso falar, mas aparentam não ser daqui. O engraçado é que todos os assaltos são ao redor da universidade. Se tem algo a ver, não sei. Só sei disso... — falou o homem, olhando de ves em quando, alternando, para os homens da mesa e o outro senhor, sozinho.

Caso Nolan puxasse assunto com os homens desconhecidos, os mesmos apenas se ergueriam e sairiam do local. Seguindo-os, o espadachim veria que caminhavam pelo perímetro próximo a faculdade, mas que em uma das curvas feitas em uma das vielas, eles sumiriam feito mágica em meio aquelas casas. Porém, se o espadachim tentasse contato com o homem mais velho e robusto, o mesmo se mostrava bem receptivo. — Yohoho! — bradaria ele, sorrindo, porém seu olhar se mostrava atento acima de tudo — Como vai, jovem homem com saúde! — prosseguiria tomando um gole de bebida — Interessado nos ladrões? — questionou acerca do que Nolan havia discutido antes com o barman — Como sei? Tenho uma boa audição... Conte me mais desse interesse... — prosseguiu o homem. Entretanto, se o espadachim só saísse dali em busca do local dos assaltos, o barman indicaria claramente o caminho, que seria pacato.

SUPER IMPORTANTE:

Nolan
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Nolan

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Was Shing Th ed ick   Chapter I: Was Shing Th ed ick - Página 2 EmptyQua 06 Fev 2019, 19:53

Mesmo que eu estivesse falando com o taverneiro a procura de informações, tecnicamente aquilo não era a coisa mais importante para mim, pelo menos não naquele momento. Não botava uma gota de álcool na boca desde o dia anterior e já estava sentindo falta daquele ardido na garganta. Ainda sim, a única coisa que ele me falou, foi que outras pessoas tinham ido ali em busca da mesma informação e que eles não pareciam ser da ilha. A segunda informação, eu já havia recebido da Sargento antes de ir. Os assaltos eram corriqueiros nos arredores da Universidade.

A bem da verdade, tinha algumas pessoas estranhas que se destacavam no bar, mas eu estava sozinho e havia grandes chances de acabar se tornando algo complicado para mim, então, decido pelo mais seguro. Guardo as feições dos “suspeitos”, aquele trio de homens sentados juntos e cujas roupas destoava dos demais clientes e daquele homem robusto cujos olhos não desgrudaram de mim. Com isso decidido, eu pagaria a conta ao taverneiro e me dirigiria para fora do lugar, mas com a mão em cima do cabo da espada para poder reagir a qualquer problema… Precaução nunca é demais.

Caso consiga sair de lá sem nenhum incidente, iria agora na direção do lugar onde tinha ocorrido o assalto, mas seria inteligente em manter um pouco de distância das pessoas ao falar, seria uma merda alguém perceber que eu tinha bebido antes de ir trabalhar. Quando enfim achei a loja que havia sido assaltada, vi uma senhora tentando por sua porta no lugar, acompanhada de um netinho. Então, parado a alguns passos de distância, me dirijo a ela com educação:

— Senhora, poderia me contar o que aconteceu com detalhes aqui? Venho do QG da ilha para investigar o ocorrido. — Atentamente, escutaria o relato da velhinha e depois passaria os olhos pela loja em busca de algum sinal, alguma coisa que estivesse fora da normalidade ali. Algum tipo de pista que pudesse nos levar às pessoas que tinham feito aquilo. — Vai ficar tudo bem, vamos prender os responsáveis por fazerem isso! Pode ficar tranquila que este crime não ficará impune. — Falava para tranquilizar um pouco, tentando tranquiliza-la. — Se recuperarmos o dinheiro e/ou mercadorias roubadas, devolveremos à senhora. — Bem, não tinha real certeza daquilo, mas eu estava realmente tentando deixá-la mais calma A depender das informações que eu conseguisse tirar da cena do crime, ou eu continuaria investigando por conta própria, caso pensasse que a pista iria me escapar ou algo assim, ou iria para o QG e procuraria um superior que me ajudasse com a situação.

Histórico:

Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Was Shing Th ed ick   Chapter I: Was Shing Th ed ick - Página 2 EmptySex 08 Fev 2019, 23:26

Narração

Local do Crime

Tentando se manter discreto em sua missão, o espadachim saiu da taberna e vou em direção ao local indicado inicialmente. Após ter seu vício saciado, Nolan tentou ao máximo não dar pinta que havia bebido, coisa que não seria tão claro apenas com um copo de bebida e informações. Aproximando da idosa, o mesmo perguntou. — Oh meu filho que bom que vocês chegaram! — falou ela, emocionada segurando a mão do protagonista. As lágrimas eram evidentes em seu rosto. Talvez pela emoção do acontecido, ou por lembrar o quanto a Marinha ajudou sua família doando cestas básicas para a criação de seus filhos. Aquela mulher tinha muita história a contar naquelas cicatrizes e rugas que o tempo lhe deu. — Entre, vocês sempre serão bem-vindos em minha casa, não é Alfred? — olhando para o pequeno neto que morava consigo, a emoção não era a mesma. Nem tampouco idolatria existia em seu semblante, fechado, que olhava com rancor para o espadachim oficia.

Enquanto adentrava, o marinheiro tratou de acalmar a senhoria, que o carregava por sua mão até o interior. — Sim meu filho, eu confio em vocês, mas agora sente-se... — falou a senhorinha, antes de perceber que os bancos para se sentar estavam em péssimo estados. Todo aquele casebre estava em mal estado. Tudo caindo, com apoios e remendados. Era clara a situação financeira daquela família. — Desculpe pelo estado que tá tudo. Depois que meu filho morreu, não conseguimos mais ganhar uma ajudinha, mas estamos nos mantendo como podemos... — concluiu ela — Então, meu filho, eu não sei de nada que podia ter sido roubado. Quebraram nossa casa por inteiro e escavacaram o terreno dos fundos, mas nada da casa foi roubado — informou ela.

Enquanto os dois falavam, o garotinho caminhava pra o terreno de trás, onde olhava para o buraco e com uma pequena pá, colocava tudo de novo. Ele estava com muita raiva do que havia acontecido e isso era refletido em seus movimentos bruscos ao colocar a terra de volta. Mesmo que alguém chegasse ali, ele não faria nada a não ser ajeitar tudo como estava. — Bem, o Alfred ficou abalado com tudo que aconteceu. Ele só pensa em ajeitar tudo e dar um jeito, já tentei tirar essa ideia dele e acalmá-lo, mas sabe como são as crianças. Ele perdeu os pais muito cedo, e venho cuidando dele até então... — comentou ela, olhando na direção que o garoto estava, mesmo que dali não pudessem vê-lo nem o lado externo. — Mas então, oficial, o que devo a vossa presença em minha humilde residência?

SUPER IMPORTANTE:

Nolan
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Nolan

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Was Shing Th ed ick   Chapter I: Was Shing Th ed ick - Página 2 EmptySex 15 Fev 2019, 14:41

Eu aceitava a gentileza da senhorinha e adentrava na loja, percebendo o quão desarrumada ela estava depois de todo o ocorrido. O lugar era bem pobre, tudo estava desgastado e remendado, o que me fazia pensar o que diabos os ladrões estavam procurando ao invadir o lugar. Ela se desculpava pela situação do lugar e eu prontamente falava: — Fique tranquila, não é nada demais. Sou apenas um soldado e morador desta vila, assim como você, a minha casa não é muito melhor que a sua.

Foi aí que algo chamou a minha atenção. Bem… Não algo, exatamente, mas alguém. O jovem neto, Alfred, caminhava para o quintal da propriedade, enquanto sua avó explicava que não tinham roubado absolutamente nada da casa, apenas revirando o lugar e seguindo justamente para o quintal, onde fizeram um buraco. Parecia que estavam procurando por algo específico, já que não levaram nada da casa. Mas o que podia ser esse item? Parecia que eu não demoraria muito para descobrir…

Indo para o quintal, percebo que o pequeno Alfred jogava, de maneira brusca, a areia de volta ao buraco. Estava visivelmente irritado com o que tinha acontecido, o que me fazia pensar que talvez ele soubesse o que estava escondido naquele buraco. Eu chegaria perto, e de forma amistosa, começaria a falar com ele: — Malditos bandidos, não é mesmo? — Não esperaria uma resposta do garoto, então se essa suspeita se confirmasse, continuaria a falar: — Entram aqui, bagunçam tudo e depois saem na calada da noite, e quando a gente acorda, vê toda a bagunça que fizeram… É realmente um saco. — Sentava do lado dele, no meio da terra, sem me importar muito com a sujeira nas roupas. — Você sabe o que tinha no buraco, não é mesmo? Sabe o porquê deles terem vindo, revirado a loja toda e cavado esse buraco. Saiba também que estou aqui para resolver essa questão e devolver a você o que foi roubado. — E virava para a vovó, que perguntava justamente o que tinha me levado a visitar o lugar:

— Estou aqui para investigar o que foi roubado da propriedade de vocês e possivelmente pegar quem fez isso. — Se o garoto não falasse o que estava escondido no quintal, eu não teria outra escolha a não ser voltar ao QG e reportar aos superiores a atual situação da loja e as minhas suspeitas sobre o tal buraco cavado. Antes de sair, lembrei de algo que eu não tinha perguntado.

— Qual é mesmo o nome do seu filho vovó? Nome e sobrenome por favor. — O que quer que tenha acontecido, parecia ter a ver com o filho dela. Pelo menos era o que eu suspeitava.

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Was Shing Th ed ick   Chapter I: Was Shing Th ed ick - Página 2 Empty

Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: