One Piece RPG
Chapter I: Was Shing Th ed ick XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Chapter I: Was Shing Th ed ick Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 4:14 pm

» Seagull Newspaper - Tiranos
Chapter I: Was Shing Th ed ick Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 4:02 pm

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Chapter I: Was Shing Th ed ick Emptypor K1NG Hoje à(s) 3:58 pm

» BOOH!
Chapter I: Was Shing Th ed ick Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 3:44 pm

» [M.E.P][MINI-doflamingoPDC]-Busca por orientador
Chapter I: Was Shing Th ed ick Emptypor Doflamingo pé de caximbo Hoje à(s) 3:19 pm

» Kenzö Tenma
Chapter I: Was Shing Th ed ick Emptypor K1NG Hoje à(s) 3:14 pm

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
Chapter I: Was Shing Th ed ick Emptypor Doflamingo pé de caximbo Hoje à(s) 3:12 pm

» 10º Capítulo - Parabellum!
Chapter I: Was Shing Th ed ick Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 3:06 pm

» Um Destino em Comum
Chapter I: Was Shing Th ed ick Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 3:01 pm

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Chapter I: Was Shing Th ed ick Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 2:33 pm

» The Hero Rises!
Chapter I: Was Shing Th ed ick Emptypor Achiles Hoje à(s) 2:29 pm

» Ideias para missões/plots - Utilidade pública
Chapter I: Was Shing Th ed ick Emptypor Skÿller Hoje à(s) 12:34 pm

» MEU TOPICO
Chapter I: Was Shing Th ed ick Emptypor ZORO.MP3 Hoje à(s) 11:24 am

» ZORO
Chapter I: Was Shing Th ed ick Emptypor ZORO.MP3 Hoje à(s) 11:21 am

» [KIT] Hisoka
Chapter I: Was Shing Th ed ick Emptypor Veruir Hoje à(s) 11:06 am

» [LB] O Florescer de Utopia III
Chapter I: Was Shing Th ed ick Emptypor GM.Midnight Hoje à(s) 10:43 am

» Kit kenshin
Chapter I: Was Shing Th ed ick Emptypor Blum Hoje à(s) 8:46 am

» Bitch Better Have My Money
Chapter I: Was Shing Th ed ick Emptypor Kylo Hoje à(s) 3:54 am

» The One Above All - Ato 2
Chapter I: Was Shing Th ed ick Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 2:16 am

» Seasons: Road to New World
Chapter I: Was Shing Th ed ick Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 12:33 am

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Chapter I: Was Shing Th ed ick

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Chapter I: Was Shing Th ed ick 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Chapter I: Was Shing Th ed ick Empty
MensagemAssunto: Chapter I: Was Shing Th ed ick   Chapter I: Was Shing Th ed ick EmptyTer Out 30, 2018 3:33 pm

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Nolan Hawk. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Nolan
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Nolan

Créditos : 1
Warn : Chapter I: Was Shing Th ed ick 9010
Masculino Data de inscrição : 27/12/2016

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Was Shing Th ed ick   Chapter I: Was Shing Th ed ick EmptySab Nov 03, 2018 1:21 pm

Tinha uma frase ou sei lá, um ditado popular, que meu pai sempre me dizia, e ele era: “antes tarde do que nunca”. Como de certa forma eu sempre fui um ótimo ouvinte, ainda mais quando quem falava era justamente o meu pai, me apeguei a essa frase e mesmo com quarenta anos na cara, comecei a me aprontar para a minha aventura. Raspei o tacho para sugar até as últimas economias que eu havia guardado e para ser sincero, não era grande coisa. 50.000 Berries no total. Olho para o quarto desarrumado e suspiro. “Cadê meu sakkat (é tipo um chapéu de palha grande…)?!” Ainda sim, estou bem tranquilo, começo a remover os entulhos e acho tanto o meu chapéu, quanto o meu kimono florido favorito. Não deixo de sorrir para aquilo. Parece que os ventos estavam finalmente soprando ao meu favor. Visto-os e não deixo de sorrir, eles traziam tantas lembranças a tona… Era impossível não levá-los comigo.

Quando passo pela porta da casa onde morei minha vida toda, não esqueço de agradecê-la por me dar abrigo por tanto tempo. Eu com certeza sentiria saudades da calmaria que foi a minha vida, mas algo dentro de mim clamava por uma aventura. Vou a passos largos na direção do QG local enquanto ignoro um pouco o que acontecia ao meu redor. No caminho, eu também começava a pensar na escolha que eu estava prestes a fazer : “Ser pirata não combinava comigo, muito menos caçador de recompensas. Não era discreto para ser revolucionário e muito menos agente do governo. Só me restou ir para a Marinha mesmo, ainda sim, é uma ótima escolha.” Caso eu chegasse lá sem problemas ou interrupções por quaisquer motivos, eu procuraria um marinheiro e lhe pediria informações:

— Eeeeh, como faço para me alistar? — Tentaria ser o mais tranquilo possível e faria aquela pergunta com um sorriso sincero no rosto. Era uma pergunta básica e com a sua resposta, seguiria suas instruções para me juntar a talvez outros novatos que estivessem ali pelo mesmo motivo que eu. Não encontrando nenhum marinheiro caminhando próximo a entrada, tentaria, uma vez dentro do prédio, procurar um balcão de informações e fazer a mesma pergunta, seguindo do mesmo modo quaisquer instruções direcionadas para mim. Sinceramente? O início da minha jornada parecia burocrático demais para mim, porém, tudo tem que começar de algum lugar, não é mesmo?

Objetivos:

Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

Créditos : 83
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Was Shing Th ed ick   Chapter I: Was Shing Th ed ick EmptySex Nov 09, 2018 9:47 am

Las Camp
25°

Las Camp é uma daquelas ilhas que foi completamente arrasada pela passagem de piratas. Algo que aconteceu muito nos últimos anos e agora tentavam se reconstruir, deixando para trás as feridas enquanto recuperavam-se das mortes e criavam uma defesa mais forte para evitar algo do tipo. Nolan já havia passado por tudo isso, podendo até mesmo ter visto de perto o ataque da deusa da morte, que acabou por matar o ex-marido de Madoka, a antiga prefeita da ilha. No momento tudo estava se arrumando e parecia o momento perfeito para que qualquer um tentasse a sorte na marinha, pois eles estavam precisando de toda força necessária, principalmente de pessoas poderosas para ir até a Grand Line. A última vez que sairia de sua casa, o definitivo adeus daquele local onde tinha morado tanto tempo. Uma vida simples, porém calma e interessante para a maioria das pessoas que gostavam de algo mais distante e tranquilo. Qualquer um que ouvisse a decisão de Nolan poderia achar ele um louco, pois largar uma vida tão boa como a dele não seria o que todos escolheriam.

Caminhar até o QG não foi um grande problema. Poucas pessoas apareciam nas ruas naquele momento, deixando apenas o vento bater nas vestes do espadachim e balançar as mesmas. Era um clima agradável, não estava nem frio nem quente, equilibrando bem para os dois lados e qualquer um poderia aproveitar aquele belo dia. Alguns marinheiros patrulhavam a rua com suas armas na cintura, costas ou mãos e parecia que tinham saído agora do QG, dando para perceber que finalmente estava chegando ao quartel general sem problemas. Nolan via dois marinheiros na entrada do local, estes estavam de guarda com olhares atentos para qualquer um se aproximando da construção. Entrando sem ninguém para impedir sua entrada, encontrou por lá uma recepção onde tinham duas pessoas sendo atendidas por uma garota com as vestimentas da marinha, deixando de lado apenas o boné, que ficava preso em sua cintura. Ela tinha cabelos dourados e olhos azuis, poderia ser considerada muito bonita aos olhos de qualquer um, chamando atenção de quem passava por ali.

A dupla que parecia preencher um tipo de formulário conversava o tempo inteiro com a garota, os dois ali eram homens e estavam obviamente cortejando ela em um nível excessivo. Nolan chegava para salva-la, mesmo sem querer isto, acabava por atrapalhar os dois homens e fazer com que a garota conseguisse livrar-se da conversa inútil com eles. – Bom dia! – A voz dela era doce e seu sorriso encantaria qualquer um, talvez por isso aqueles dois estivessem tão interessados nela. – O senhor precisa apenas preencher este formulário aqui, o restante já devemos ter acesso. – Delicadamente as pequenas mãos dela deslizavam um papel por cima da madeira que separava ela e os civis. Assim que o formulário foi entregue ela retornou até a dupla, pegando os papeis deles e indicando um caminho por onde poderiam seguir sem dizer mais nada. Novamente ela voltava até Nolan, sorrindo e continuando com a explicação. – Quando terminar de preencher isto, poderá seguir até aquela porta. – Com a mão direita a mesma apontava para uma porta comum que possuía a placa com dizendo "Cap. Yasuhiro". – Bata três vezes na porta e aguarde a permissão para entrar. Lá encontrará o Capitão Yasuhiro, será ele que fará os testes para aprovar sua inscrição na marinha. – Dito isto, restava apenas o preenchimento do formulário e tudo estaria pronto para começar os testes.

Formulário escreveu:
Nome:
Motivo de querer se alistar:
Ambições dentro da organização:
Estilo de combate utilizado:
Conhecimentos fora de combate:
Estilo de abordagem preferido em missões:
Quais são seus pontos negativos e positivos:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Nolan
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Nolan

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Was Shing Th ed ick   Chapter I: Was Shing Th ed ick EmptySab Nov 17, 2018 3:42 am

A caminhada até o QG de Las Camp me trouxe muitas lembranças acerca do passado. Era fácil dizer que a ilha estava se recuperando de certa forma de toda a destruição causada por tumultos do passado, tanto que eu estava até confiante que acabariam por me aceitar na marinha, já que eles precisavam de toda a ajuda possível, não só no nosso blue, mas também na Grand Line. O tempo estava agradável e tanto ele quanto a minha decisão a entrar naquilo de cabeça me deixava com um ótimo humor, o que de certa forma continuou quando cheguei lá. Quando entrei pelas portas do quartel, foi até fácil perceber onde eu devia ir. Havia um balcão para atendimentos onde uma jovem e bonita moça atendia dois caras que assim como eu, pareciam estar ali para se alistar. Quando cheguei no balcão, ela me atendeu super bem. Tinha um sorriso encantador, era uma jovem realmente bonita. Eu abaixava meu chapéu em forma de cumprimento e ouvia tudo o que ela tinha a dizer. Com o papel em mãos, começava a lê-lo linha por linha e começava a preencher:

Nome: Nolan Hawk
Motivo de querer se alistar: Anseio de viver algumas aventuras, conhecer outros lugares e navegar por esse oceano vasto enquanto ajudo as pessoas o máximo que posso.
Ambições dentro da organização: Desejo subir o mais alto que puder.
Estilo de combate utilizado: Espadachim
Conhecimentos fora de combate: Técnicas de intimidação, redação e acrobacias de todo o tipo.
Estilo de abordagem preferido em missões: Não tenho um estilo preferido, apenas não desejo para mim missões furtivas, não sou uma pessoa muito discreta.
Quais são seus pontos negativos e positivos: Começando pelos negativos, vivo pelo código dos caçadores, então terão certas coisas que me negarei a fazer (mesmo achando que não irá chocar com qualquer missão da marinha), perdi a visão de um olho e não gosto de me meter em lutas desnecessárias. Como pontos positivos eu destaco minha lealdade aos meus companheiros, meu temperamento calmo diante de adversidades e um instinto de liderança que pareço ter, além de ser ambidestro.

— Muito obrigado por me atender, estou indo para a sala do capitão. —Entrego o papel para ela e retribuo mais uma vez seu sorriso. Seguindo suas instruções, me dirijo à porta do Capitão Yasuhiro, a mesma que os dois homens antes de mim entraram. Eu realmente estava certo, eles vieram, assim como eu, se alistar para a marinha. Dou as três batidas “toc, toc, toc…” e espero a permissão para entrar. Lá dentro, manteria meu corpo ereto, mas com nenhum peso no olhar. Me preocupava em não passar certa “indiferença” ou arrogância. Até porque, era um capitão que estava na minha frente, respeitá-lo não era nada mais do que minha obrigação.

Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

Créditos : 83
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Was Shing Th ed ick   Chapter I: Was Shing Th ed ick EmptyTer Nov 20, 2018 5:55 am

Inicio da manhã
Las Camp
23°

Sem muito tempo para perder Nolan preenchia o formulário e entregava de volta a marinheira, que nem mesmo olhava o que o homem havia escrito, jogando este em um compartimento por baixo da bancada. Deslizando por tal passagem, desaparecendo da visão de todos. Novamente ela mostrava um belo sorriso e despedia-se do futuro marinheiro, acenando com bastante sinceridade. – Boa sorte. –  Dizia vendo as costas do homem que havia a salvo mesmo sem perceber isso, aguardando que este conseguisse entrar na sala do capitão, que dava a autorização de imediato. Ao abrir a porta Nolan encontrava duas cadeiras na frente de uma mesa grande e larga, além disso, outra cadeira estava atrás da mesa e sentado nela provavelmente era o capitão. Um sofá na direita, uma estante de madeira cheia de livros que percorria a sala completamente de um ponto ao outro do lado esquerdo.

Assim que Nolan fechava a porta e aproximava-se do capitão um papel surgia em sua mesa, saindo de uma caixa preta. – Nolan Hawk... – Dizia sem olhar diretamente para o homem na sua frente, observando muito mais o formulário. – Muito bem, parece que você é um bom candidato, mas... Por qual motivo demorou tanto para seguir este caminho? – Por alguns segundos ele pensou e acabou não ligando muito para a resposta, mesmo que esta fosse dada. – Não importa muito... Não estou aqui para julgar seus motivos, mas sim suas habilidades. – Com bastante cuidado Yasuhiro guardava o formulário em um envelope e o guardava na gaveta de sua mesa, começando a buscar algo no meio dos papeis completamente organizados na mesa.

Com a parte inicial do alistamento terminada, Yasuhiro pegava alguns envelopes brancos com o símbolo azul da marinha e os organizava em ordem. – Para testar o que você pode fazer precisarei lhe dar algumas tarefas, elas são básicas e não há necessidade de se preocupar muito. – Com cuidado o capitão deslizava pela mesa cinco envelopes para Nolan. – Sua primeira tarefa será entregar estes envelopes para alguns tenentes e sargentos que estão no QG agora, basicamente você terá de encontrar cada um deles, pois não sei a localização exata de todos atualmente. – Nos envelopes existiam os nomes de cada um dos marinheiros com sua patente, tudo isto abaixo do símbolo da marinha.

A sequência de envelopes era bem simples. Primeiramente estava o Tenente Jokin, seguido dele tinha o Tenente Lawel e terminando com mais um da mesma patente seria o Tenente Kai. Os outros dois só podiam ser sargentos, Lin e Jin eram os nomes em sequência. Existiam diversas possibilidades de localizações e Nolan teria o trabalho de encontrar todos eles, podendo simplesmente perguntar para alguém ou ir até o dormitório de cada um, já que marinheiros no QG poderiam estar treinando, comendo ou descansando de alguma missão.

Histórico:

Nolan
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Nolan

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Was Shing Th ed ick   Chapter I: Was Shing Th ed ick EmptyDom Dez 23, 2018 5:21 pm

Depois de entregar o formulário à atendente, me despeço com um acenar educado e sigo para a sala do Capitão Yasuhiro que me atende assim que bati em sua porta. Não sabia muito o que esperar, mas duvidava muito que ele não me aceitasse. Contudo, a minha idade causou certa estranheza nele, mas antes que eu respondesse a sua pergunta sobre demorar tanto para entrar na marinha, ele decidiu relevar esta questão e me incubiu de uma tarefa simples para testar-me, a de localizar alguns de meus futuros superiores no QG e entregar-lhes uns envelopes. Eram exatamente cinco superiores e eu não fazia a mínima ideia de onde estavam. Com uma reverência polida eu me despeço do Capitão e saio de sua sala a procura deles.

Já fora da sala, paro e começo a pensar em como posso encontrá-los de maneira rápida. Não era como se eu não gostasse da tarefa, entregar envelopes me parecia muito melhor do que simplesmente limpar o chão, carregar caixas ou capinar mato. Então algo me vem à cabeça. “Talvez a atendente saiba o paradeiro de ao menos um deles, isso já seria um começo.” Sendo assim, me dirigiria mais uma vez até a bancada e perguntaria a garota com um sorriso no rosto

— Eeeh, com licença moça. Não quero te atrapalhar, mas eu preciso achar os Tenentes Jokin, Lawel e Kai e os Sargentos Lin e Jin. A senhorita viu algum deles hoje? Eu te agradeceria muito se pudesse me ajudar nisso.

Tentando seguir o melhor possível suas dicas, caso ela tivesse conseguido ajudar, eu primeiro passaria pelas cabines deles, batendo em suas portas e chamando-os, primeiro pela patente e depois pelo nome. Quando eu terminasse de checar lá, caso eu ainda tivesse cartas para entregar, começaria a buscar-los mais amplamente pelo QG. Passaria pelo setor onde os marinheiros treinavam, pelas áreas de convívio, refeitório, etc. Pediria informações a quem estivesse ao meu redor, sempre de forma educada e com um sorriso no rosto. Se a pessoa que eu abordasse tivesse alguma informação da localização de um dos superiores que eu procurava, primeiro perguntaria se ele não poderia me mostrar o caminho, para depois ir sozinho caso respondesse negativamente. Aproveitaria essa oportunidade para conhecer as pessoas que um dia eu chamaria de companheiros, até por que é muito mais fácil você lutar pelo homem do seu lado quando você o conhece.

Quando eu conseguisse concluir a tarefa que me foi dada, voltaria à sala do Capitão Yasuhiro e lhe informaria do êxito da “missão”. Então, me dirigindo educadamente à ele, perguntaria: — Entreguei todos os envelopes ao seus respectivos donos senhor, qual é a próxima tarefa?— Ansioso não era a palavra certa para descrever como me sentia naquele momento, mas o meio maior desejo era que tudo aquilo acabasse de forma rápida para eu começar a ser realmente útil, mesmo assim, eu esperava que ele não percebesse tal impaciência.

Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Was Shing Th ed ick   Chapter I: Was Shing Th ed ick EmptySeg Jan 07, 2019 10:24 pm

Narração

Entrega de Cartas

A vida de um marinheiro sempre guardava emoções e surpresas. Em sua mente você podia imaginar estar sendo o protetor de uma família de nobres e ser glorificado por isso, outrora você podia servir de garoto de recados de um superior. Os extremos dessa profissão eram bem cômicos. Ao retirar-se da sala superior, o caolho caminhou pelos corredores e, ao avistar uma faxineira, jovem — quebrando todo o paradigma de que faxineiras são só tiazinhas — o rapaz aderiu a dica dada inatamente e a abordou a cerca da localização dos Tenentes. Colocando a mão em seu queixo, a garota iniciou um período em que seus pensamentos estavam a mil. Todo o cansaço daquele dia trabalhado contrastava à sua tentativa de lembrança de algum dos nomes e figuras citados pelo protagonista. — Bem... — ainda vasculhando em seus pensamentos, a garota pausou novamente para ter mais uma certeza do que falaria — O Sargento Jokin estava como de costume na ala de treinamento. Nesse horário ele prefere treinar. Os demais não faço ideia, mas se quiser chegar lá, só você ir até o fim do corredor. Na sala à direita. Seguindo as placas você também consegue chegar até lá! — concluiu ela.

Concluída a procura de informações, o homem agradeceu sua ajuda e seguiu as direções dadas pela garota e com sucesso encontrou a área de treinos e adentrou na mesma. Lá, de fato era uma área de treinos. Estavam alguns oficiais treinando exercícios singulares, de musculação, enquanto outros apenas descasavam após uma maratona cansativa de treinamentos. Porém, diferente de todos, estava um homem, pálido, sentado em uma mesa, no canto do local. Não tinha erro, aquele homem, pálido, de aparência um tanto quanto estranha para os padrões da Marinha era o Tenente Jokin. — Tenente! — bradou um dos oficiais que ali se preparavam para retirar-se — Terminamos nosso treino diário e estamos nos retirando até a sauna. Pedindo dispensa em nome de todos! —afirmou o oficial, em guarda. O homem, olhando para cada um que estava ali, e ainda tateando as cartas que estavam espalhadas em cima da mesa, sacou uma das cartas e, mostrando-a para eles, respondeu a solicitação. — O às. A fruta coringa. Ela pode ser usada de várias formas, até como resposta para dispensa. Dispensados... — falou calmamente.

Nolan cruzava o caminho com os oficiais que partiam dali. Os comentários de como o tenente era estranho podia ser ouvido pelo homem, porém, o seu objetivo era maior e se aproximando, o mesmo entregava o que era sue objetivo ao superior, que ainda desconfiado, aceitava. — As cartas já me disseram o que irá acontecer... Na verdade estou interessado no que elas têm a dizer para você... Vamos ver, está interessado? Não importa! —bradou, excedendo sua natural calma, característica principal — Humn... Corrida, Espadas e Equilíbrio... Está última está representada com o Ying e o Yang. Entendo. O que procura está correndo... — falou, guardando seu baralho e retirando-se do local — As coisas irão ficar bem animadas, puruhuhu! — riu a figura curiosa. Nolan agora tinha a missão de encontrar os outros destinatários de suas cartas, para assim terminar o que era a primeira parte de sua admissão à Marinha.

Enquanto isso, nos corredores

— Puruhuhu! Então eles começaram a se mover. Sabia que aquela mudança de clima, aquele estrondo que foi noticiado nas mensagens vindas da Grand Line, tudo isso as cartas me disseram — falou Jokin, colocando sua mão em sua boca, como de costume faz ao rir — O fim disso não será nada bom... Puruhuhu! — concluiu enquanto se dirigia a sua sala.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Esta é a aparência e a imagem que você pode ter da situação:

Acho que a roupa, digo, o traje que ele irá usar será esse:

SUPER IMPORTANTE:

Nolan
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Nolan

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Was Shing Th ed ick   Chapter I: Was Shing Th ed ick EmptyTer Jan 08, 2019 2:02 pm

A minha intenção, quando saí da sala do comandante, era ir até aquela doce atendente de antes para pedir informações de onde estavam os superiores que eu deveria achar para entregar-lhes as cartas, mas ao me virar, logo que fechei a porta, encontrei uma jovem faxineira que me deu uma ótima informação de onde o Tenente Jokin poderia estar. E ainda mais, me disse como chegar até lá. Enquanto caminhava, tentava marcar bem todos os lugares do QG, já que de certa forma, aquela seria a minha casa, pelo menos por enquanto.

Seguindo as instruções da linda faxineira, acabo por chegar na área de treinamento, onde o próprio Tenente Jokin supervisionava o trabalho. Enquanto me aproximava, percebia que um dos marinheiros ia se prostrar diante dele e depois saia, com todos os outros, para outro canto do quartel. “Parece que o treino acabou… Realmente cheguei numa ótima hora”. Eles passavam por mim e eu escutava certas reclamações, não… Não é a palavra certa. Comentários que eles talvez não falariam na frente dele. É, assim está melhor. Não eram nada demais também, já que nos tempos da faculdade, me chamavam muito de estranho também.

Ao chegar perto, percebo que o Tenente me parecia mais jovem do que eu, e por incrível que pareça, bem mais excêntrico. Aquilo de certa forma me deixou alegre. Então me aproximava e depois de uma continência, entregava-lhe o envelope que me foi mandado. Ele tinha um baralho nas mãos e depois que entreguei-lhe o pacote, disse que iria tirar a minha sorte. Não fui contra, e o esperei apenas para escutar coisas sem sentido. Coisas que não cheguei nem perto de entender. Eu o agradecia e voltava mais uma vez a minha atenção à caça aos outros nomes.

Eu ainda precisava entregar mais quatro envelopes, então tentaria me apressar. Mesmo que eu não ligasse em ser o garoto de recados do Capitão, não era pra isso que eu tinha me alistado. De qualquer forma, eu ainda estava nas tarefas básicas, todo mundo devia passar por aquilo. Antes de procurar diretamente nas cabines dos superiores que tinham seu nome nos envelopes, decidi andar mais pelo QG, indo no refeitório, nas áreas de convívio (sejam elas saunas, locais para descanso ou sala de recreação), para então ir em suas cabines. De qualquer forma, perguntaria a todo marinheiro que passasse por mim, da forma mais respeitável possível, se ele ou ela tinha visto um dos nomes da lista, tentando achar, de dica em dica, o paradeiro de todos.

Quando os achasse, até porque não devia ser algo tão difícil assim, bateria continência e estenderia o envelope, dizendo que estaria entregando-o como ordem do Capitão Yasuhiro para depois pedir-lhes licença e me retirar de onde fosse que nós estivéssemos. Com a tarefa cumprida, eu iria na direção da sala do Capitão a passos largos e daria as 3 usuais batidas na porta para entrar. Dentro da sala, tive que me conter para não o chamar apenas pelo nome, aquela era uma grande mania minha, o que me fez me enrolar um pouco antes de falar.

— Yasu… Capitão Yasuhiro, tarefa cumprida, todos receberam seus envelopes, o que devo fazer agora? — Eu era velho demais para ficar ansioso, mas ainda sim ficava curioso sobre o que viria a seguir.

Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Was Shing Th ed ick   Chapter I: Was Shing Th ed ick EmptyQui Jan 10, 2019 8:17 pm

Narração

Segunda Etapa

O começo da estadia de Nolan no quartel foi um tanto quanto estranha. Primeiramente ele foi designado a entregar algumas cartas a umas personalidades excêntricas do quartel general, tudo isso orquestrado pelo Capitão Yasuhiro. O primeiro deles foi o Tenente Jokin, um dos mais irreverentes e excêntricos, porém, o restante foi fácil de encontrar, sem muitas dificuldades. O próximo a encontrar foi o Tenente Lawel.

Imagem Referência:

O mesmo estava treinando na pista de corridas até que interrompido pelo recém testado a admissão, além de protagonista. —  Carta para mim? —questionou o homem que por mais que fosse alto, era bem viril. Seus músculos estavam dilatados, talvez ele estivesse correndo há bastante tempo, porém, não havia nenhum sinal de que ele estava ofegante. — Entendo... Obrigado homem. Agora tenho que terminar meu treinamento. Até mais ver! — bradou, continuando a correr. O próximo alvo de Nolan era o Tenente Kai, porém, o mesmo foi surpreendido pelas presenças dos sargentos Lin e Jin.

Imagem de Referência:

Os mesmos estavam na área de treinamento, que se situava no caminho de busca do protagonista. Os referidos procurados duelavam na sala de treinamento de combate, cada um com uma arma de lâmina. Lin, portando uma espada de lâmina larga, totalmente exagerado, travava disputas com Jin, mais recluso, portando uma katana. — Por que está atrapalhando meu treino, homem? — questionou o robusto homem, olhando para Hawk. O outro, por sua vez, apenas olhava todo aquele desenrolar, calado, guardando sua arma na bainha que carregava na cintura. Percebendo mais próximo, os dois eram bem parecidos, porém, tinham tipos corporais diferentes. Eram irmãos gêmeos, porém, tinham estilo de vida diferentes. — Muito obrigado... —agradeceu Jin, curvando-se em agradecimento. — Valeu! — bradou, por sua vez, Lin.

Por fim, faltava encontrar apenas o Tenente Kai. Procurando na sauna, Nolan tinha o sucesso esperado. Sentado lá, bem quieto, de olhos fechados em uma posição de relaxamento, aparente, estava o Tenente Kai. Este era mais silencioso que os demais.

Imagem de Referência:

O calor era intenso ali, o vapor obrigava Nolan a suar mais que o normal, entretanto, a missão era feita. A carta estava entregue ao referido alvo. Kai, por sua vez, nada falou, mal olhou para o entregador, apenas a recebeu esticando seu braço e calado, ficou meditando. Pronto, Nolan voltou à sala do superior que designou suas atividades iniciais. Suas vestimentas estavam pouco molhadas, devido a sauna, porém, isso não foi problema. Solicitando a entrada, o homem voltou ao lugar de início para apresentar seus resultados ao oficial. — Yasu… Capitão Yasuhiro, tarefa cumprida, todos receberam seus envelopes, o que devo fazer agora? — questionou o homem, olhando para o Capitão.

Analisando alguns relatórios, o homem demorou a se tocar que Nolan havia retornado. — Ah, olá homem! —falou ao perceber a presença de Hawk ali — Muito bem! Acho que você já deve ter conhecido as dependências do Quartel General o suficiente, certo? Então sua próxima etapa será na sala de treinamento de combates. Fale com o Lin, ele tem todas as ordenas dadas na carta que entregou. No mais, dispensado! — bradou, voltando a analisar os papéis que tinha nas mãos. Dada a tarefa para Nolan, agora era mais simples: chegar à sala onde se era treinado os combates armados, antes já avistada e visitada pelo mesmo.

Ao retornar até lá, novamente encontraria Lin e Jin, porém, dessa vez estavam aparentemente esperando o protagonista. — Então você voltou! Eu serei o responsável por sua próxima etapa! Eu sou o Sargento Jung Son Lin e vamos direto ao ponto! A próxima etapa do seu teste de admissão é quebrar geral no treinamento de combate. Na mesa ali — apontou para uma mesa que estava próxima ali, antes não percebida pelo protagonista — Você encontrará alguma arma do seu interesse e é simples, você terá que treinar sozinho e com bonecos que lembram adversário. Eu irei analisar sua habilidade com a arma que julga manusear bem. Está sentindo a pressão?! — questionou, abrindo um largo sorriso — ESTÁ SENTINDO A PRESSÃO?! ENTÃO COMECE! — bradou ele, animado, cruzando os braços enquanto esperava o aspirante ir para a sua tarefa.

SUPER IMPORTANTE:

Nolan
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Nolan

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Was Shing Th ed ick   Chapter I: Was Shing Th ed ick EmptyTer Jan 22, 2019 10:29 pm

Enquanto fui entregando as cartas, um a um, percebi que ali o único totalmente pirado ali no QG era o Tenente Jokin, o que me deu um certo alívio. Parece que em todo grupo sempre tem um lunático e eu fico feliz que o nosso é bem divertido. Bem, eu tinha acabado de conhecê-lo, não era para eu estar pensando essas coisas. Balanço a cabeça como que para espantá-los da minha mente. Salvo ele, todos os outros me deixaram uma ótima impressão, e caçar-los pelas dependências do QG me fez conhecê-lo de cabo a rabo.

Com a tarefa cumprida, vou na direção da sala do Capitão Yasuhiro e ao entrar, o atualizo em relação ao cumprimento da tarefa. Ele me indica a próxima etapa do teste, a sala de treinamento do QG, onde os irmãos Lin e Jin me esperavam.

— Obrigado Capitão, vou me apressar para chegar lá! — Batia continência, girava pelos calcanhares e seguia o caminho memorizado a pouco para a sala de treinamentos. Ainda sim, não pude deixar de perceber que ele parecia estar atolado de trabalho. Como uma mania, tentei por o pulso no cabo da espada enquanto me dirigia para a próxima tarefa, mas a mão escorregou pela minha cintura. Ainda não tinha armas e aquilo me incomodava, nos tempos da faculdade eu sempre andava com as katanas de madeira presas ao meu corpo, faziam parte de mim. Sem elas, agora, me sentia quase sem roupa.

Como se o mundo conspirasse para a minha felicidade, ao chegar na sala onde os sargentos me aguardavam, percebi uma mesa onde várias armas de todos os tipos foram postas em sequência e como estava numa sala de treinamento, já imaginava o que poderia estar por vir. Lin e Jin me aguardavam, pareciam estar meio animados, o que me fazia abrir um largo sorriso. O que eu conhecia por Lin me explica que eu precisava mostrar minhas habilidades nos bonecos de treino, escolhendo, claro, uma das armas da mesa.

— Espero que seja paciente comigo, não sou tão novo como já fui. — E dava um risinho. Não é como se eu não fosse confiante em minhas habilidades, só nunca havia sido testado daquela forma. Então, o que mostrar? (...)

Mesmo antes de chegar, eu já avistaria o que queria, uma katana. A pegaria, com bainha e tudo, e me posicionaria em frente ao primeiro boneco de treino. Com a mão esquerda, segurava a bainha, e a direita, deixava posicionada no cabo. Já que eu tinha que surpreendê-los, pensei em algo bem espalhafatoso. Com as mãos nessas posições, eu correria na direção do boneco, mas antes de dar o primeiro ataque, apoiaria com força sobre a minha perna direita e lançaria um salto mortal de costas (famoso back flip) por cima do meu “oponente”, desembainhando a espada em pleno ar e lançando um golpe na cabeça do boneco. Ao cair no chão, estocaria o tronco do boneco e segurando a katana com as duas mãos, lançaria um corte horizontal no flanco do “saco de pancadas” adicionando todo o meu peso, terminando então a exibição de frente para os sargentos.

— Foi o suficiente? Caso queiram eu posso mostrar mais Lin. — Não estava nem um pouco ofegante, pelo contrário, a única coisa que era expressada em minhas feições era a alegria de ter uma lâmina em mãos. Não gostava de usar algo assim displicentemente em outras pessoas, mesmo se elas merecessem, agora em um boneco de treinos? Me sentia completamente livre para me divertir o máximo que eu podia. Colocaria a katana na mesa e seguiria as instruções do Lin para a última parte do teste.

Se ele não estivesse satisfeito, eu correria mais uma vez na direção de outro boneco nos arredores e ao chegar próximo, deslizaria com os joelhos empunhando a katana na mão esquerda, e lançaria um golpe na horizontal na parte de baixo do meu “parceiro de treino”, simulando um ataque nas pernas de um oponente real. Logo após, com a katana ainda na mão esquerda, eu cravaria-a nas costas do boneco e a puxaria com as duas mãos, tentando causar o máximo de dano possível.

— Bom, se dessa vez fiz o suficiente, qual vai ser o próximo teste? — Eu seguiria suas ordens, mas não conseguia deixar de pensar qual seria o próximo teste, já que nunca tive um amigo que fosse marinheiro. Enquanto andasse com ele para onde quer que fosse, me preparava mentalmente para qualquer coisa. Mesmo estando completamente calmo, tinha muita vontade de me provar. Pelo menos eu já estava feliz por ter saído do miasma de chatice que minha vida tinha se tornado.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chapter I: Was Shing Th ed ick   Chapter I: Was Shing Th ed ick Empty

Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: