One Piece RPG
[Mini Aventura - Deimmos] XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[Mini Aventura - Deimmos] Emptypor Sting L3 Hoje à(s) 20:20

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[Mini Aventura - Deimmos] Emptypor jaum11 Hoje à(s) 20:01

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[Mini Aventura - Deimmos] Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 19:34

» Ficha~Pierce~
[Mini Aventura - Deimmos] Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:04

» [Ficha] Violet
[Mini Aventura - Deimmos] Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 18:58

» Violet
[Mini Aventura - Deimmos] Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 18:58

» Buki Bijin
[Mini Aventura - Deimmos] Emptypor Bijin Hoje à(s) 18:43

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[Mini Aventura - Deimmos] Emptypor Lind Hoje à(s) 18:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini Aventura - Deimmos] Emptypor Khrono Hoje à(s) 18:00

» Takamoto Lisandro
[Mini Aventura - Deimmos] Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 16:34

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini Aventura - Deimmos] Emptypor Kyoki Hoje à(s) 16:30

» [Ficha] Hakuho
[Mini Aventura - Deimmos] Emptypor Van Hoje à(s) 13:42

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini Aventura - Deimmos] Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:02

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[Mini Aventura - Deimmos] Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Ficha] Song Jun Wang
[Mini Aventura - Deimmos] Emptypor Visastre Hoje à(s) 0:53

» [Mini - Inim] O errante
[Mini Aventura - Deimmos] Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[Mini Aventura - Deimmos] Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini Aventura - Deimmos] Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» Anitha Degar
[Mini Aventura - Deimmos] Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[Mini Aventura - Deimmos] Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini Aventura - Deimmos]

Ir em baixo 
AutorMensagem
Deimmos
Membro
Membro
Deimmos

Créditos : Zero
Warn : [Mini Aventura - Deimmos] 10010

[Mini Aventura - Deimmos] Empty
MensagemAssunto: [Mini Aventura - Deimmos]   [Mini Aventura - Deimmos] EmptyDom 28 Out - 18:32

Nome: Setesh Deimmos
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Ambidestro
Desvantagens: Distraído
Ver perfil do usuário
Dante
Orientador
Orientador
Dante

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Deimmos]   [Mini Aventura - Deimmos] EmptySeg 29 Out - 6:23

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

"Teu coração é livre, tenha coragem de segui-lo"

[Mini Aventura - Deimmos] WUmwR0Y

[Mini Aventura - Deimmos] AHxOIBd
Ver perfil do usuário
Deimmos
Membro
Membro
Deimmos

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Deimmos]   [Mini Aventura - Deimmos] EmptySeg 29 Out - 16:26

Um novo dia começara, e mais uma vez estava procrastinando. Mesmo o enorme desejo de fazer justiça e de me alistar na Marinha não eram páreos para a imensa preguiça que me acometia naquele momento. Mas depois de um bom tempo aproveitando aquele ócio sabia que era necessário agir. Já estava na hora de sair da zona de conforto no qual eu estava e ir atrás de defender meus ideais com meus próprios punhos, ou melhor, com minhas próprias espadas. Entretanto, as minhas queridas lâminas haviam sido destruídas a pouco tempo, o que me motivava mais ainda a me levantar e ir atrás de adquirir novas armas. Arrumando-me superficialmente, pouco atento aos detalhes mais profundos, iria em direção a rua.

Com um caminhar lento, mas com um foco definido, poucas coisas poderiam chamar minha atenção, devido a minha grande dificuldade de concentração e percepção daquilo que não era essencial aos meus objetivos. Mesmo que tentasse, muitas coisas que seriam interessantes para outras passavam despercebido por mim, o que me fazia perder muitas informações, mas também permitia que eu fizesse aquilo na qual estava empenhado com um maior êxito, já que seria mais objetivo em minha busca. Assim, procuraria fixamente por uma loja de armas, na qual pudesse me oferecer algumas katanas. Estava decidido que entraria para a Marinha, mas antes achava necessário um melhor treinamento para que pudesse entrar mais forte e habilidoso na corporação. Além disso, o porte da mesma poderia me ajudar a fazer justiça, sendo as badernas uma das poucas coisas que roubavam meu foco e me  despertavam o senso de ajudar a resolver e findar os conflitos, mesmo que na base da briga.

Portanto, se obtivesse êxito na minha busca por uma loja de armas, adentraria a mesma e objetivamente pediria, cordialmente. - Olá, gostaria de ver alguns modelos de katana, de preferência as mais baratas, por favor. - E assim terminaria de proferir, estando atento aos modelos. Contudo, se não encontrasse a mesma, iria me sentir frustrado e continuaria andando, esperando que, de alguma forma, pudesse obter as minhas armas.
Ver perfil do usuário
Dante
Orientador
Orientador
Dante

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Deimmos]   [Mini Aventura - Deimmos] EmptyTer 30 Out - 4:41

O jovem espadachim iniciava o seu dia de forma costumeira, procrastinando e fazendo coisas que um militar certamente desaprovaria. Levava algum tempo, mas Deimmos finalmente acordava para o mundo, se arrumava e saia de casa em poucos minutos rumo ao seu mais novo objetivo do dia. Seus olhos estavam vidrados num só rumo, e isso o fazia tomar o caminho certo e rápido até a loja de katanas. Era como se só existisse um corredor e ao final dele o grande pote de ouro, que nesse caso, era a loja de armas, e, ao invés de dar-lhe dinheiro, iria retirar-lhe, ironicamente.

- Olá, gostaria de ver alguns modelos de katana, de preferência as mais baratas, por favor. – Ao chegar naquela loja, pequena mas apresentável, percebia num balcão de vidro diversas katanas e outros tipos de espadas visíveis embainhadas lá dentro. Seu ser já era tomado pela primeira meta cumprida no dia, que era encontrar uma loja de armas e conseguir katanas, já que o vendedor imediatamente colocava sobre o balcão uma katana embainhada, puxando-a lentamente para mostrar o metal lindo e afiado que brilhava em seus olhos. – É trinta mil berries meu consagrado. Espero que tenha o dinheiro, afinal, essas belezinhas custam tempo e dinheiro para serem feitas. – Seu tom de voz era calmo e gentil, por mais que em suas palavras carregasse certa ganância. – É a mais barata, mas sua qualidade não peca assim como as mais caras daqui. -
Dicas:

Ver perfil do usuário
Deimmos
Membro
Membro
Deimmos

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Deimmos]   [Mini Aventura - Deimmos] EmptyTer 30 Out - 15:59

Enquanto caminhava, tudo e todos que passavam ao meu redor se tornavam meros coadjuvantes. Pessoas e lugares atraíam minha atenção minimamente, sendo analisados no máximo para adquirir informações à respeito do meu objetivo, no caso, a compra das katanas. Mesmo sendo uma pessoa gentil e educada, que apreciava uma boa conversa nos momentos oportunos, me tornava alguém assustadoramente pragmático assim que estabelecia um objetivo primordial. Como se um corredor se abrisse para mim, continuava andando compassadamente a procura da loja, que não tardara a acontecer.

Adentrando o local, sentia-me mais próximo de alcançar um novo patamar em minha jornada, já que esperava a tempos para a realização do objetivo de fazer parte da Marinha, sendo necessário estar o suficientemente preparado para ingressar na mesma e poder ajudar a população, com a manutenção da ordem e estabelecimento da justiça. "Está chegando a hora, a justiça será feita." Pensava determinado, como se fizesse uma promessa para minha própria pessoa. Avistando o vendedor, me aproximava do mesmo, proferindo quais eram as minhas necessidades, uma espada barata e de qualidade. – É trinta mil berries meu consagrado. Espero que tenha o dinheiro, afinal, essas belezinhas custam tempo e dinheiro para serem feitas. É a mais barata, mas sua qualidade não peca assim como as mais caras daqui. - Proferia o mesmo, de maneira calma, sem deixar de inserir em sua fala a ganância natural dos comerciantes, almejando o lucro. Me apresentando uma katana ainda embainhada, outrora me mostrando a linda e brilhante lâmina que a mesma possuía, realmente me parecia uma espada de ótima qualidade, a um preço acessível.

Assim, de fato fascinado pelo objeto, falaria, com a mesma educação que o vendedor usara. - Realmente, me parece uma katana de ótima qualidade. O preço como sempre nunca é aquilo o que esperamos, mas não foge muito dos padrões que vi em outros tempos. - Dando uma pausa, pediria. - Antes de comprar, você me permitiria manejá-la? - Se a resposta fosse positiva, realizaria alguns cortes no ar com a arma desembainhada, visando sentir a mesma, além do seu peso e encaixe na mão. Caso não fosse permitido, levaria mesmo assim, entregando o dinheiro ao vendedor. - Muito obrigado pelo atendimento, espero fazer bom proveito dessa katana. - E assim, sairia do estabelecimento, ansioso para usar a mesma, seja nos treinos ou até mesmo em combates. Com a realização do meu objetivo de comprar, agora não teria mais um foco tão específico, o que me permitiria analisar melhor os arredores da cidade, principalmente pelo fato de querer muito encontrar alguma confusão no qual pudesse utilizar minha arma, essencialmente em prol da ordem e da justiça.
Ver perfil do usuário
Dante
Orientador
Orientador
Dante

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Deimmos]   [Mini Aventura - Deimmos] EmptyQui 1 Nov - 5:37

O mais novo espadachim acabava se saindo bem nos negócios, visto que podia até mesmo balançar a espada e testá-la antes de pagar e comprar. Com um suingue ou dois, já sábia que a katana era ideal para realizar o único propósito pelo qual ela havia sido feita. Em suas mãos, um metal leve e ágil, porém letal e resistente ao impacto. Isso estava claro tanto esteticamente quanto fisicamente, ao toque. Ao sair da loja e agradecer, era respondido com um sorriso e um aceno.

Observando ao seu redor, se deparava com aquele clima nublado, onde o céu estava parcialmente claro, e uma temperatura nem quente e nem fria o recebia. Um vento calmo passava por sobre seus ombros, enquanto algumas poucas folhas se arrastavam em contraposição a outras que farfalhavam nas árvores próximas dali. Além do clima, algo que notava também era uma movimentação estranha a alguns metros na sua frente. Um homem encapuzado todo esgueirado, enquanto uma mulher passava com sua bolsa despreocupadamente, e não é nem necessário dizer o que mais ocorreu após isso. O homem apenas saia correndo próximo de Deimmos com a bolsa da donzela nos ombros, espatifando-se contra o garoto e quase o derrubando no impacto. – Olhe por onde anda desgraçado! – Ele gritava olhando para trás enquanto corria. A mulher jogava-se ao chão e começava a chorar, soltando dizeres sobre ter bens que não poderia perder de forma alguma em meio a sua melancolia.

Não havia mais ninguém ali além dos três, e o espadachim ainda estava próximo do ladrão se quisesse agir, porém, antes mesmo que ele pudesse pensar, esse mesmo ladrão retornava. Com seu olhar focado na espada do garoto, a qual ele havia visto de relance enquanto correu passando por ele. – Mas que bela arma você tem ai. Gostaria de me emprestar por alguns dias? – Ele esboçava um sorriso malicioso, até semelhante ao do vendedor de certa forma, mas a ganância em seu rosto era muito mais presente e vil. Ele puxava um punhal, e ia se aproximando lentamente, cada vez mais.
Dicas:

Ver perfil do usuário
Deimmos
Membro
Membro
Deimmos

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Deimmos]   [Mini Aventura - Deimmos] EmptyQui 1 Nov - 21:01

Após a aquisição da katana, meu semblante se tornara muito mais alegre e confiante. Empunhando aquela arma, sentia que nada seria capaz de me deter e que estava muito mais próximo do meu sonho, ou melhor, do meu dever de fazer justiça. O dia meio nublado contrastava com minha postura totalmente resplandecente, em que se notava um largo sorriso em minha face e um caminhar com passos muito mais leves e compassados. O vento que soprava acima dos meus ombros, contudo, parecia me dizer que a[quela expressão não iria se manter por muito tempo. E acertara. A minha frente observava algumas ações suspeitas de um sujeito estranho para com uma mulher, que carregava sua bolsa com certa displicência mediante ao perigo que a cercava. "Isso não vai acabar bem". E antes que eu pudesse me antecipar, o sujeito havia furtado a bolsa, e correndo em minha direção, se chocava comigo. – Olhe por onde anda desgraçado! – Bradava o meliante, que quase me derrubara.

Diante do acontecido, surgia dentro de mim uma mistura de raiva, mas ao mesmo tempo de empolgação. Sabia o que tinha que fazer. Contudo ao ver a moça em prantos e o ladrão que corria, me preparava para prestar o auxílio a mesma, até que inusitadamente, para alegria da minha vontade em acabar com a raça daquele maldito, via o indivíduo retornar em minha direção, enquanto fitava obcecadamente a minha katana. Se aproximando de mim, o mesmo proferia. - Mas que bela arma você tem ai. Gostaria de me emprestar por alguns dias? - Falava de maneira gananciosa, apresentando um sorriso vil em sua face. Imediatamente sentia a adrenalina e meu coração batendo mais forte. Não era medo, mas sim uma vontade enorme de vencer aquela luta. Com uma expressão confiante e um sorriso soberbo no rosto, falaria. -Não posso te emprestar, mas se você a quer, tudo bem... - E dando uma leve pausa, diria. - Vou deixar ela bem dentro do seu coração, seu maldito. - Bradaria, com uma voz imponente, procurando irritá-lo.

O mesmo se aproximava de mim. Observara que o ladrão se aproximava de mim com um punhal, uma arma de curto alcance, sendo assim necessário que o mesmo estivesse bem próximo a mim ou realizasse uma investida drástica para tentar desferir um golpe. Contudo, tendo cautela e me mantendo a uma distância média do mesmo, diria. - Moça, por favor, procure algum lugar para ficar. Deixe comigo que eu recuperarei sua bolsa! - Falaria, me certificando de que o mesmo não a usasse como refém, o que prejudicaria minhas investidas. Assim, contaria com o bom senso da moça. Feito isso, focaria minha total atenção no adversário, analisando sua postura e me mantendo em movimentação curta, com passos laterais. Como o mesmo tinha a intenção de roubar minha katana, achava mais correto esperar sua investida para assim contra-atacar. Se o mesmo avançasse contra mim, procurando estocar seu punhal, ou seja, numa linha de ataque reta, recuaria com pulos pra trás até estar longe do alcance da arma e utilizando do impulso do último pulo, procuraria revidar o golpe, desferindo um corte em seu tórax, com um ataque descendente, iniciando no coração até o lado inferior oposto.

Se o mesmo se esquivasse ou não, procuraria continuar os golpes, mantendo-me a uma média distância, enquanto tentaria estocá-lo, exclusivamente em sua região torácica frontal. Caso não tivesse sucesso, voltaria a recuar, procurando me recuperar do esforço realizado e abrindo novamente uma oportunidade para um contra-ataque. Se ele viesse em minha direção e tentasse realizar um golpe, procuraria girar o meu corpo para o sentido oposto no qual começara o movimento dele e assim, me esquivando, utilizaria a katana para desferir um golpe na região lateral do seu tórax. Durante os movimentos, enquanto o meliante estivesse apto para lutar, procuraria sempre me manter a uma distância além do alcance do punhal, estando atento ao seus passos e investidas e utilizando da vantagem de possuir uma arma de maior alcance para contra atacar.

Obtendo êxito contra o sujeito, e me certificando de que o mesmo estivesse impossibilitado de reagir, pegaria o objeto que o ladrão havia roubado da moça, e a procuraria para devolver seus tão estimados pertences. Com um sorriso no rosto e com uma voz tranquila, diria. - Aqui estão suas coisas, moça. Tome mais cuidado, ultimamente o caos tomou as ruas... - Respirando, falaria, como se fizesse uma promessa. - Mas o dia desses delinquentes estão contados, confie em mim. - E assim, procuraria voltar ao lugar em que estava o ladrão. Se ele estivesse lá ainda, procuraria alguma forma de levá-lo até o Q.G para enfrentar a justiça. Contudo, se ele tivesse fugido, voltaria a minha rotina, caminhando pela cidade de Las Camp, feliz pela vitória que havia conquistado.
Ver perfil do usuário
Dante
Orientador
Orientador
Dante

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Deimmos]   [Mini Aventura - Deimmos] EmptySab 3 Nov - 23:31

- Moça, por favor, procure algum lugar para ficar. Deixe comigo que eu recuperarei sua bolsa! – A mulher ouvia Deimmos, e, aos poucos, ia enxugando suas lágrimas e levantando-se do chão lentamente. Em alguns segundos ela já havia saído da rua, entrando em uma taverna próxima ali para observar da porta o que ocorreria a seguir.

Que, no fim das contas, não durava muito tempo. O bandido no fim era só conversa, e no momento em que tentou sua primeira estocada, Setesh foi ágil em se esquivar com um salto para trás, retornando segundos após com um corte no peitoral do homem, que, além de rasgar toda sua roupa, rasgava também sua carne, sendo um corte bem profundo e letal. Sangue jorrava contra o rosto de Deimmos, e sua espada já estava pintada com o liquido vital daquele bandido podre. Com um olhar arregalado, tudo que ele fez foi encarar o espadachim segundos antes de cair para trás, morto, ao chão. O impacto do seu corpo caindo foi a ultima coisa que nosso herói havia escutado após pegar as coisas da mulher e devolver a mesma, falando algumas palavras de motivação.

- O- Obrigada, acho que ele mereceu isso no fim das contas. – Ela enxugava as lágrimas e sorria sutilmente, não estava feliz pelo ocorrido, só um pouco contente com a atitude do espadachim. – Gostaria que houvessem mais pessoas no mundo como você. É a segunda vez já que sou assaltada nessa rua e ninguém faz nada... – Dizia na frente da taverna, enquanto passos pesados eram ouvidos vindo de longe. – Eu só tinha dinheiro para alimentar minhas filhas por mais uma noite, e nada mais. Não sei o que faria se tu não aparecesses. Obrigada de verdade – Ela sorria com os olhos fechados, e aquele clima era quebrado quando uma voz grave e imponente ecoava pela rua.

– Cidadãos! Não se assustem, precisamos que venham até o QG prestar depoimento sobre o ocorrido aqui. – Vários marinheiros armados e um que tomava a frente falava – Acreditamos que se trata de uma gangue de ladrões que está atormentando a cidade, vou precisar que falem todos os detalhes a respeito do que ocorreu aqui, conto com sua contribuição. – Assim, ele levaria Deimmos e a mulher para o QG onde deveriam ter que responder algumas perguntas simples sobre o ocorrido. – Já que estamos aqui, pelo menos posso saber o nome do meu salvador ? – Dizia ela com um sorriso simpático em tom de brincadeira.
Dicas:

Ver perfil do usuário
Deimmos
Membro
Membro
Deimmos

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Deimmos]   [Mini Aventura - Deimmos] EmptySeg 5 Nov - 16:08

Me sentia empolgado com a luta que se iniciara. Sentia que naquele momento, combatendo aquele ladrão, estava mais próximo de conseguir realizar meu sonho. Embora eu estivesse ansioso por aquele combate, minha ansiedade se transformara em vontade de acabar com o meliante. Além disso, meu oponente se mostrara mais voz do que suor, falando bem mais do que conseguira lutar. Assim, com poucos minutos de embate, realizando uma esquiva e posteriormente contra-atacando com um corte no peito, o homem caía ao chão, manchando minha recém comprada katana. Limpando a superficialmente, colocara-a de volta na bainha.

Com o ladrão aparentemente morto, conseguira pegar os pertences da moça e devolvê-la, falando algumas palavras de conforto e segurança. Assim, também estava atento para o que a moça tinha a me dizer. -  O- Obrigada, acho que ele mereceu isso no fim das contas. Gostaria que houvessem mais pessoas no mundo como você. É a segunda vez já que sou assaltada nessa rua e ninguém faz nada... Eu só tinha dinheiro para alimentar minhas filhas por mais uma noite, e nada mais. Não sei o que faria se tu não aparecesses. Obrigada de verdade - Falava a moça, enxugando as lágrimas. Mais do que qualquer recompensa material, ouvir aquelas palavras de agradecimento e a sensação de dever cumprido me deixavam extremamente contente, ficando até visivelmente emocionado, proferindo poucas palavras. - Não há de quê, moça. Eu só fiz o que todos deveriam fazer: ajudar o próximo e fazer o bem. - Falaria, com um sorriso no rosto.

Interrompendo nossa conversa, uma voz imponente tomava conta do lugar. Podia observar alguns marinheiros, enquanto um deles, a frente, era dono da tal voz, que proferia. -  Cidadãos! Não se assustem, precisamos que venham até o QG prestar depoimento sobre o ocorrido aqui. Acreditamos que se trata de uma gangue de ladrões que está atormentando a cidade, vou precisar que falem todos os detalhes a respeito do que ocorreu aqui, conto com sua contribuição. - Respeitando a orientação do marinheiro, ia até o Q.G. Enquanto andava, a moça que eu ajudara parecia querer descontrair um pouco, então perguntara. - Já que estamos aqui, pelo menos posso saber o nome do meu salvador? - Terminava, rindo simpaticamente. - Pode, claro que pode. Meu nome é Deimmos... Setesh Deimmos. Não parece muito um nome de herói, não é mesmo? - Terminaria, dando uma sincera risada, enquanto completaria. - E o seu nome, como é? - Questionaria.

Ouviria atentamente as perguntas, assim, se necessário, explicaria detalhadamente o que acontecera. - Então senhor, eu tinha acabado de comprar essa katana e estava andando tranquilamente pelas ruas. Até que pouco tempo depois, notara que um sujeito estranho estava muito próximo da mulher. - Respiraria, continuando. - Quando fui ver, ele já tinha furtado a bolsa e antes que eu pudesse reagir, o ladrão trombara comigo. Nisso ele ficou interessado pela minha katana, começando a me ameaçar com um punhal. Começamos um embate, no qual ele se demonstrou pouco ameaçador, e a luta acabara com eu desferindo um golpe fatal em seu peito. - Terminando a fala, retornaria. - Foi isso que aconteceu. Qualquer dúvida, estou à disposição, senhor. - Encerraria, demonstrando respeito ao marinheiro.

Se não fosse necessário mais minha presença, me despediria da mulher com um aceno e um sorriso, enquanto sairia do Q.G contente pelo o que acontecera. Sabia que aquele não era o o momento de eu me alistar, necessitaria de mais preparo, portanto me sentia motivado em treinar para voltar ali como um oficial. Assim, caminharia novamente pelas ruas de Las Camp, procurando me divertir um pouco, para depois retornar aos treinos e concretizar o mais rápido possível o meu sonho.
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Dante
Orientador
Orientador
Dante

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Deimmos]   [Mini Aventura - Deimmos] EmptyTer 6 Nov - 4:47

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
-Isso ai, acabamos por aqui. Minhas últimas dicas para você são: Leve bastante tempo na criação da sua ficha oficial, pense bem em como quer narrar e leve sempre acima de tudo sua diversão. Pense, qual EdC você mais gostaria de narrar? Oficio ou pericias, vantagens e desvantagens? Mesmo as desvantagens servem para dar uma aprofundada maior no teu personagem e torná-lo único. A personalidade sempre irá influênciar na tua narração e modo de narrar teu personagem, por isso, pense bem nela e em como quer interpretar depois transmita para a ficha, assim os avaliadores vão entender seu ponto e te dar as melhores notas nas aventuras! E não se esqueça, na história, lembre-se de colocar como adquiriu suas pericias, vantagens, desvantagens e tudo o que for necessário explicar para você ser aprovado de primeira. Leia sempre os tópicos atentamente para não ter problemas! É isso, boa sorte na sua jornada meu consagra [Mini Aventura - Deimmos] 3997999705

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura - Deimmos]   [Mini Aventura - Deimmos] Empty

[Mini Aventura - Deimmos]
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: